GINCANA DO LUCCAS COM URSO GIGANTE DE VERDADE !!

O Parque dos Sonhos: Sessões especiais a partir do carnaval nos cinemas. Confira a programação: bit.ly/OParqueDosSonhosJogo
FICHA TÉCNICA:
Direção: Luccas Neto
Cinegrafista: Luiz Mad
Segunda Câmera: Guilherme Gonçalves (Guijo)
Coordenação de Artes: Roni Ficher
Direção Roteiro: Luccas Neto
Roteiristas: Adriana Brandão e Andressa Tristão
Produção Artística: Malu Aguiar
Ass de Produção Artistica: Leonardo Brito
Coordenação de Produção Executiva Theodora Chevalier
Supervisão de Produção: Márcio Magalhães
Ass Produção: Leandro Siqueira, Hebert Cezar, Dayane Oliveira e Karol Alves
Edição e Finalização: David Israel, Vitor Foguel e Pablo Gonzalez
ELENCO:
Aventureiro Azul: Luccas Neto
Aventureira Vermelha: Giovanna Alparone
Boomer
Espero que curtam! Todo mundo usando a imaginação e a criatividade para viver um mundo de magia e fantasia!
Todos os menores de idade que participam deste vídeo são acompanhados de seus representantes legais, no set de filmagem, durante a gravação. Caso o representante legal não seja o próprio pai, terá sido indicado formalmente, por contrato, pelos pais ou responsáveis para representá-los nas gravações.
Atenção: Além do conteúdo lúdico e de entretenimento, este vídeo contém publicidade.
Atenção: Giovanna Alparone é uma atriz contratada, com direitos de imagem reservados à sua agência.

Comentários

  1. LUCCAS NETO - LUNES

    LUCCAS NETO - LUNES

    2 meses atrás

    A GINCANA DO LUCCAS VOLTOU !!! QUEM GOSTOU DEIXA O LIKEEEE

    • Gracileide Cordeiro

      Gracileide Cordeiro

      17 dias atrás

      😍💏❤🙂😘🤩

    • Gracileide Cordeiro

      Gracileide Cordeiro

      17 dias atrás

      AMOR

    • Milena Ballastreri Schimpl

      Milena Ballastreri Schimpl

      18 dias atrás

      Lucas netos é meu anversario é fiz 8anos o bolo era de nutella e meu nome é mirela

    • Antonio Pereira

      Antonio Pereira

      22 dias atrás

      oi Lucas que n ta falande a filha do Antonio i eu ja fui no seu show e ti dei um s6 chocolate s

  2. Elsa Dias

    Elsa Dias

    18 dias atrás

    Da e maio

    • Elsa Dias

      Elsa Dias

      18 dias atrás

      Sa e maio

  3. Helton Johnson

    Helton Johnson

    20 dias atrás

    R

  4. Antonio Pereira

    Antonio Pereira

    22 dias atrás

    oi Lucas eu ja fui no seu show e ti dei ums6 chocolates quen iesta falando e a filha do Antonio

  5. paranorman Ciências

    paranorman Ciências

    23 dias atrás

    Bom dia

  6. Rafael Lopes

    Rafael Lopes

    24 dias atrás

    ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu teamo muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiimtoooooooooooooooo luccas néto luccas néto luccas néto e filipi néto💕💕💕💕💕💕💞💞💞💞💞💞💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖👅💖💖💖💖💙💙💙💙💚💚💚💚💛💛💛💛💛💜💜💜💜💜💜💛💙💚💚💙💛💚💚💛💙💚💚💛💙💚💚💛💙💚💚💛💙💚💛💙💚💚❤️💚💛💙💚💚💛💙💚💚💛💙💚💛💚💚💛💚💘💙💚💚💗💖💕💓❤️💙💚💛💜🖤💝💞💟

    • Rafael Lopes

      Rafael Lopes

      24 dias atrás

      a do rei

  7. Edson Alves Dos Reis

    Edson Alves Dos Reis

    24 dias atrás

    xxxxxx a CCTV

  8. Ana paula Araujo

    Ana paula Araujo

    27 dias atrás

    Kkkkkkuso

  9. Ana paula Araujo

    Ana paula Araujo

    27 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkk

  10. Cristina Franca Mendonca

    Cristina Franca Mendonca

    28 dias atrás

    Lucas eu javi o fiume o parque dos sonhos no cinema

  11. Adriene de afatima Aguiar Santos

    Adriene de afatima Aguiar Santos

    29 dias atrás

    lucas o meu cachorrinho morreu

  12. Levani Melikishvili

    Levani Melikishvili

    29 dias atrás

    Eu já vi esse filme

  13. Moema Lotufo Lofehdtufo

    Moema Lotufo Lofehdtufo

    Mês atrás

    Não ué Lucas neto eu sou amigo

  14. Moema Lotufo Lofehdtufo

    Moema Lotufo Lofehdtufo

    Mês atrás

    Não ué seu amigo eu sou amigo Lucas neto não urso nada ne

  15. Moema Lotufo Lofehdtufo

    Moema Lotufo Lofehdtufo

    Mês atrás

    Aeeeeeeeee aeeeeeeee

  16. rafaela Monteiro lustosa

    rafaela Monteiro lustosa

    Mês atrás

    Eu tenho uma caneta muito parecida com essa amei esse vídeo

  17. Bryan kairo

    Bryan kairo

    Mês atrás

    Eu já assisti o parque dos sonhos

  18. lu souzza

    lu souzza

    Mês atrás

    tia amor luccas neto

  19. Juninho Magalhães

    Juninho Magalhães

    Mês atrás

    Bumer é um homem do seriado Sam e Cat

  20. Erica Aparecida da Silva Melo

    Erica Aparecida da Silva Melo

    Mês atrás

    Lixo

  21. Adryanne Carrigle

    Adryanne Carrigle

    Mês atrás

    NÃO VIIOUTROCOLUCCSNETO

  22. Maria Dienife

    Maria Dienife

    Mês atrás

    Cadê o Roni e a gi 🤔

  23. Ceicão Aparecida

    Ceicão Aparecida

    Mês atrás

    O NOME TODO DA GI É GIOVANNA ALPARONE BOOMER?

  24. Silvani Gomes

    Silvani Gomes

    Mês atrás

    O Lucas me dá dois espiner raros e min responde

  25. LiLiuciene filme caminhão tuuciene Nery

    LiLiuciene filme caminhão tuuciene Nery

    Mês atrás

    Luccas neto seus video. É muito legal eu adoro

  26. Mércia Rocha

    Mércia Rocha

    Mês atrás

    Thially

  27. Bianca Xavier

    Bianca Xavier

    Mês atrás

    eu gostei do video meu sonho e ir na manção netoland eu amei esse video

  28. Daniel gagliardo

    Daniel gagliardo

    Mês atrás

    Luccas vc se estragou tou dececionado com vc sabia que isso ai acontecer um dia agora seu público alvo e criança estragou seu canal infelizmente vc acabou com seu vugo que vc supere isso

  29. Daiane Bunho

    Daiane Bunho

    Mês atrás

    Vamos pular vamos pular pular pular pular 🤣🤣🤣🤣🤣😘😘😘😘🤗🤗🤗

  30. Vii Zedek

    Vii Zedek

    Mês atrás

    Olha que louco! Eu dublei esse filme! :o

  31. Liliane Lili

    Liliane Lili

    Mês atrás

    Oi Lucas neto

  32. Ricler and mordyr

    Ricler and mordyr

    Mês atrás

    Eu gosto de Luccas neto pq ele rico, quem tá em 2019999 dx o laiqui

  33. Newtonfilho123456 Vale

    Newtonfilho123456 Vale

    Mês atrás

    Boa fantasia

  34. livia Games

    livia Games

    Mês atrás

    Já assisti parque do sonhos e muito lega assisti no cinema com minha prima julia e minha mãe

  35. o mundo de free Fire angelo

    o mundo de free Fire angelo

    Mês atrás

    Oi Lucas eu quero participar do seu vidios

  36. Brennda Rodrigues

    Brennda Rodrigues

    2 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Brennda Rodrigues

    Brennda Rodrigues

    2 meses atrás

    que considenca

  38. Brennda Rodrigues

    Brennda Rodrigues

    2 meses atrás

    luccas eu te nho é ca caneta luccas

  39. Maria moria

    Maria moria

    2 meses atrás

    Oi Lucas neto eu Como segurar Você no istagra

  40. lorelay -78

    lorelay -78

    2 meses atrás

    No dia 2 de março e meu aniversário

  41. Leonardo Stein

    Leonardo Stein

    2 meses atrás

    Meu filho gosta muito de você lucas neto

  42. Flávia Pereira

    Flávia Pereira

    2 meses atrás

    Lírica não se fala

  43. SulamitaBezerra Reis

    SulamitaBezerra Reis

    2 meses atrás

    Feio

  44. Neidinha Monteiro

    Neidinha Monteiro

    2 meses atrás

    Lucas seu burro já passou o filme

  45. Tete Cabral

    Tete Cabral

    2 meses atrás

    Você é o melhor BR-channel do mundo inteiro e eu amo você muito muito muito muito muito mais muito muito muito muito mais muito muito muito muito muito muito mais muito muito muito mais muito muito muito mais muito muito muito muito muito muito mais muito muito muito mais muito muito muito beijos

  46. Yasmin França

    Yasmin França

    2 meses atrás

    Luccas no prossimo vídeo faz da mulher maravilha

  47. Yasmin França

    Yasmin França

    2 meses atrás

    Luccas faz seu show no rio de janeiro no center shopping

  48. Yasmin França

    Yasmin França

    2 meses atrás

    Luccas faz um vídeo 28 de março especial é meu aniversário sou sua fã sou Yasmin vou fazer 8 anos tchau

  49. Nome Sobrenome

    Nome Sobrenome

    2 meses atrás

    Minha mãe gosta. Muito de azul

  50. Larissa Vitoria

    Larissa Vitoria

    2 meses atrás

    oi lucas neto eu a doro ceus vidios.

  51. UNIVERSO DA CRINÇA

    UNIVERSO DA CRINÇA

    2 meses atrás

    Eu vou assistir esse filme

  52. maria clara Nunes da Silva

    maria clara Nunes da Silva

    2 meses atrás

    Vc so é criança por dentro luccas e eu amo a seu jeito sou sua fã

  53. Felipe Camargo

    Felipe Camargo

    2 meses atrás

    Lucas esse filme vai ser muito legal foi Verde nos cinemas

  54. Felipe Camargo

    Felipe Camargo

    2 meses atrás

    Lucas o Parque dos Sonhos vai ser muito legal eu vou envenene no cinema

  55. beatrix alho

    beatrix alho

    2 meses atrás

    Eusou usigido

  56. beatrix alho

    beatrix alho

    2 meses atrás

    Vailuccas

  57. beatrix alho

    beatrix alho

    2 meses atrás

    EuDeijeiulaik

  58. beatrix alho

    beatrix alho

    2 meses atrás

    Ola

  59. beatrix alho

    beatrix alho

    2 meses atrás

    EuRoni

  60. seife baliana

    seife baliana

    2 meses atrás

    Lucas jogar Minecraft

  61. Manuella Sales

    Manuella Sales

    2 meses atrás

    Amo video do Lucas neto

  62. Jéssica Alencar

    Jéssica Alencar

    2 meses atrás

    Legal

  63. Jéssica Alencar

    Jéssica Alencar

    2 meses atrás

    Legal

  64. zelao Rocha

    zelao Rocha

    2 meses atrás

    Tiamo lucas

  65. Neusa Araújo

    Neusa Araújo

    2 meses atrás

    😆😆😆😆😆😆😆😆

  66. Michelly Cledone

    Michelly Cledone

    2 meses atrás

    luccas neto mida duas beyblade e dois lasador

  67. Vanessa Magalhaes

    Vanessa Magalhaes

    2 meses atrás

    Eu sou muita sua fã

  68. Vanessa Magalhaes

    Vanessa Magalhaes

    2 meses atrás

    Luccas fala seu número de WhatsApp

  69. Sissa Ribeiro

    Sissa Ribeiro

    2 meses atrás

    Lucas eu quero ser um aventureiro e fazer um vídeo com você...sou o Júnior e sou um de seus fãs!

  70. Rosangela Sousa

    Rosangela Sousa

    2 meses atrás

    ❤️

  71. Alice Boraschi

    Alice Boraschi

    2 meses atrás

    Que legal né Luccas 😘

  72. isabel cristina

    isabel cristina

    2 meses atrás

    TE AMO MUITO LUCAS NETO

  73. Fabiana CRUZ

    Fabiana CRUZ

    2 meses atrás

    Lucas você é o melhor BR-channelr do mundo😍❤

  74. frostytundra 350

    frostytundra 350

    2 meses atrás

    Lucas vc comentou em um vídeo de 2 anos atrás do Felipe a 2 anos atrás que ele estava dançando vc comentou isso o pi to balançando que vergonha hahahohuho

    • frostytundra 350

      frostytundra 350

      2 meses atrás

      Tb tenh0 vergonha hahahaohob

  75. SOCORRO ARAUJO

    SOCORRO ARAUJO

    2 meses atrás

    2:00 que errado

  76. Maria Clara

    Maria Clara

    2 meses atrás

    Luccas Te amooooooooo e se vcs tbm gostam deixa like

  77. Damiana Costa

    Damiana Costa

    2 meses atrás

    Lu eu te amo na Onde tem o boneco 😘😘

  78. Alexandre Gamepreis

    Alexandre Gamepreis

    2 meses atrás

    Kkk faz uns 4 meses Eu acho que eu parei de assisti o Luccas e ainda não saiu dos 23 m kk

  79. Gamer Pro

    Gamer Pro

    2 meses atrás

    Como tu Não tem medo de viajar de aviao

  80. Pablo Oliveira

    Pablo Oliveira

    2 meses atrás

    Como você sabe

  81. Pablo Oliveira

    Pablo Oliveira

    2 meses atrás

    E o urso do parque dos sonhos

  82. o mundo dá. esteffany fefi

    o mundo dá. esteffany fefi

    2 meses atrás

    Deixa de ser criança Luccas Neto

  83. berado 25

    berado 25

    2 meses atrás

    Canal merda roteiro merda pessoas merdas urso merda lucas merda todo mundo é um merda nessa poha vtmc como o youtube da 23 m de inscritos pra um bebezao do crlh sem sacanagem eu gostava de vc lucas seu conteudo era legal mas vc agora é uma criança com mais de 20 anos

  84. Nao Temos Culpa De Ser

    Nao Temos Culpa De Ser

    2 meses atrás

    Aáaaaaaaaaaaaaaaaa aáaaaaaaaaaaaaaaaa e você de tio Lucas

  85. Fabrício Oliveira

    Fabrício Oliveira

    2 meses atrás

    Urso do parque dos sonhos

  86. CWB BRAZIL

    CWB BRAZIL

    2 meses atrás

    Aventureira buceta rosa! Luccas de cú é rola! Cú, buceta!

  87. Guilhermina Rosa

    Guilhermina Rosa

    2 meses atrás

    👍

  88. Lucia Pacifico

    Lucia Pacifico

    2 meses atrás

    Luccas fás seu show ne guanambi

  89. Lucia Pacifico

    Lucia Pacifico

    2 meses atrás

    💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

  90. vem brica com yasmim

    vem brica com yasmim

    2 meses atrás

    PoR Que o nome e foCa

  91. Georgia s

    Georgia s

    2 meses atrás

    viva😃😃😃😃😃😃😃😀😀😀😎😱

  92. MARCUS FONSECA

    MARCUS FONSECA

    2 meses atrás

    Luccas volta com a gincana do Luccas porfavor

  93. Stephanie Nascimento

    Stephanie Nascimento

    2 meses atrás

    💖💖💖

  94. Stephanie Nascimento

    Stephanie Nascimento

    2 meses atrás

    Luccas me responde vom um coracao sou muito sua fa temhon7 anos me chamo Stephanie

  95. Maria Adani

    Maria Adani

    2 meses atrás

    😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘

  96. Sirley Santos

    Sirley Santos

    2 meses atrás

    O melhor yotuber quem acha da o like

  97. Leonardo Martins

    Leonardo Martins

    2 meses atrás

    Eu também esa caneta luccas

  98. Filmes Disney channey e outros

    Filmes Disney channey e outros

    2 meses atrás

    Legal

  99. Ana Carolina

    Ana Carolina

    2 meses atrás

    Luccas queria te conhecer queria não queroooo amo vc

  100. Estefany Samara

    Estefany Samara

    2 meses atrás

    Oiii lucas se vc me responder meu recado vou ficar muito feliz , Dês de 4 anos até os 9 anos Fico muito feliz em ti assistir Gosto muito de vc moro Em Divinópolis moro na Rua Airton sena prédio 202 Último andar❤❤❤⚘

Próximos vídeos