Esportes

Grêmio 6 x 0 Avenida - Gols & Melhores Momentos COMPLETO - Campeonato Gaúcho 2019

GANHE DINHEIRO trabalhando na Internet com um Método 100% Garantido acesse aqui 👉🏻 bit.ly/novosricoslancestv
Grêmio 6 x 0 Avenida - Gols & Melhores Momentos COMPLETO - Campeonato Gaúcho 2019
Como de praxe, o Grêmio sobra no Gauchão diante das equipes menos tradicionais sendo a vítima da vez o Avenida. Em jogo válido pelo estadual e também pela Recopa Gaúcha, o Tricolor foi impiedoso e aplicou 6 a 0 no atual campeão da Copa Wianey Carlet para ficar com o título pela primeira vez em sua história.
Pensando na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho, a equipe de Renato Portaluppi é o ponteiro isolado com 16 pontos ganhos.
A JATO!
Um minuto. Foi esse o tempo que o Grêmio demorou para fazer seu habitual trabalho de intensa movimentação, troca de passes e a infiltração nos espaços vazios para, em cruzamento de Marinho, Luan testar no extremo canto esquerdo de Andrey. 1 a 0 para os donos da casa e festa na Arena.
RISCO CONTROLADO
Mesmo nos momentos em que o Avenida ensaiava lances ofensivos, situações onde o Periquito mostrava qualidade, a cobertura defensiva gremista esteve bem postada. Ao ponto de, a cada toque, pelo menos dois a três homens do Tricolor estarem próximos para fazer a retomada já armando o contra-ataque.​
ACELEROU E GUARDOU
Se na parte intermediária do primeiro tempo a opção dos anfitriões foi de manter o embate em ritmo mais cadenciado, após os 30 minutos o Tricolor aumentou a pressão e novos lances de perigo surgiram em cabeçada de Luan além de chute perigoso dado por Jael.
Já aos 41 minutos, Everton recebeu passe de primeira dado por Jael em excelentes condições e, ao ver a aproximação do goleiro Andrey, não hesitou ao dar um toque de pura categoria por sobre o arqueiro do Avenida e ver a bola morrer no fundo das redes.
CHUTAÇO

Depois de voltar do intervalo, o ritmo do certame não se alterou de maneira alguma. O Grêmio seguia soberano na partida e mal precisava acionar seus zagueiros, já que a cobertura do meio-campo parecia suficiente para neutralizar os ataques do Avenida.
Para deixar a situação ainda mais cômoda, Leonardo recebeu passe para tabelar no ataque, porém decidiu bater direto no gol de Andrey e acertou um excelente chute no ângulo, 3 a 0 Tricolor.
E VIROU PASSEIO!
A intensidade que o time de Porto Alegre não aplicou na etapa inicial parece ter feito a diferença na questão de chegar mais "inteiro" que o oponente no tempo complementar. Os espaços apareceram com mais frequência e, em um deles, Walter Montoya achou bem a entrada de Luan na área que bateu de esquerda e fez o quarto do Grêmio.
Ainda deu tempo de, para coroar mais uma atuação de gala do Tricolor em seus domínios, Everton fazer o segundo dele no jogo e o quinto da equipe porto-alegrense enquanto Felipe Vizeu, vindo do banco, esbanjou sua qualidade batendo de fora da área com o pé esquerdo e encobrindo Andrey.

Comentários

  1. vagner garoffo

    vagner garoffo

    2 dias atrás

    ganhar da avenida é fácil, quero ver ganhar de uma rodovia

  2. Bola Na Rede FC

    Bola Na Rede FC

    3 dias atrás

    Só golaços

  3. jp arena

    jp arena

    5 dias atrás

    ( ͡° ͜ʖ ͡°) to vendo gremio jogar sempre timão

  4. Tacyane Lima

    Tacyane Lima

    7 dias atrás

    *TIME* *SEM* *VERGONHA* *ESSE* *DO* *GRÊMIO* *KKKKKKKK*

  5. Tacyane Lima

    Tacyane Lima

    7 dias atrás

    *SÓ* *BATE* *EM* *TIME* *PEQUENO* 😂😂😂😂

    • Tio Bera dos S

      Tio Bera dos S

      6 dias atrás

      Verdade, inclusive no inter de 5 x 0 kkk

  6. Gisele ariadne Lima

    Gisele ariadne Lima

    8 dias atrás

    Ganhar do avenida é fácil, quero v ganhar do maior do Brasil.

  7. EL_ GATØ

    EL_ GATØ

    8 dias atrás

    Time copeiro e outro nivel

  8. SrImnuub I

    SrImnuub I

    8 dias atrás

    SÓ TAPA DE QUALIDADE, MEU DEUS!!

  9. Portman

    Portman

    9 dias atrás

    Amo esse time, pqp é bom demais ser Grêmista véi!!!!!!!!!!!!!!

  10. Joao Victor

    Joao Victor

    9 dias atrás

    Flamengo deu muito mole de n querer mais o Vizeu

  11. Erivelton Pires

    Erivelton Pires

    9 dias atrás

    Vizeu é mito,obs! sou flamenguista!

  12. Pes 18

    Pes 18

    9 dias atrás

    O time q eu mais admiro jogar é p Grêmio, joga bonito demais, passes excelentes, só golaços, só monstros!! Lembrando q sou Atleticano, Galo Doido!

  13. Lula Silva

    Lula Silva

    9 dias atrás

    5×1 grenal

  14. ME AJUDE A DEIXAR DE SER UM LIXO!

    ME AJUDE A DEIXAR DE SER UM LIXO!

    9 dias atrás

    sou avenida até morrer, salve pra rapaziada de scs

  15. L M

    L M

    9 dias atrás

    O Grêmio joga um futebol invejável, vale a pena assistir, mesmo não sendo torcedor, todo jogo é só golaço. pqp!!!

  16. Lucas Sousasousas

    Lucas Sousasousas

    9 dias atrás

    luan link arrascaenta comenta

  17. o cebolinha é foa

    o cebolinha é foa

    9 dias atrás

    Quase que o avenida ganha

  18. dede Silva

    dede Silva

    9 dias atrás

    Pega um time fraco é faço kkkkk

  19. zeca urubu

    zeca urubu

    9 dias atrás

    gremio só joga com esses timinho ve o inter na frente abrem as perninha

  20. Lotus Feet

    Lotus Feet

    9 dias atrás

    Tricolor é fuoooodaaaaa.....

  21. Vradisu

    Vradisu

    9 dias atrás

    Cebolinha joga demaaaais

  22. Andrei Barboza

    Andrei Barboza

    9 dias atrás

    Vamos tricolooooor

  23. TV Coríntians de Caicó-RN

    TV Coríntians de Caicó-RN

    9 dias atrás

    Desfilou na avenida

  24. Wendell Costa santos

    Wendell Costa santos

    9 dias atrás

    Às hinchadas lota e abarrota estádio de Paysandu e remo tuna luso PA bragantino PA é barra brava tipo argentinos

  25. Wendell Costa santos

    Wendell Costa santos

    9 dias atrás

    Viva ao futebol paraense é barra brava tipo argentinos

  26. M4Th3Us '-

    M4Th3Us '-

    9 dias atrás

    Vizeu fez o gol que Salah fez que ganhou o Puskas

  27. André Bezerra

    André Bezerra

    9 dias atrás

    Meu avenida é grande força kkkkkkkk

  28. Gabriel77751

    Gabriel77751

    9 dias atrás

    Maior do Sul

  29. anilton c.

    anilton c.

    9 dias atrás

    Sou Flamenguista ,mas uns do melhores times do Brasil e o grêmio sempre gostei do grêmio,se não fosse flamenguista seria grêmio.

  30. Esse Cara

    Esse Cara

    9 dias atrás

    Santos x Grêmio o que esperar?🤔

  31. leonardo farias

    leonardo farias

    9 dias atrás

    É o trem!

  32. Artur Olivé

    Artur Olivé

    9 dias atrás

    A melhor parte do time do Grêmio é que não tem o bressan

  33. Mateus Ítalo

    Mateus Ítalo

    9 dias atrás

    Kkk o pessoal fala que o compeonato cearense é fraco? Mas vamos ser realistas kkk, esse campeonato gaúcho também não é diferente.Fora o Grêmio e o Internacional tem quem?

  34. B r u n o X a v 3 s

    B r u n o X a v 3 s

    9 dias atrás

    SOU FLAMENGUISTA🔴⚫️🔴 MAIS ESSE GRÊMIO JOGA UM FUTEBOL😱 OFENSIVO COM MUITOS GOLS DO GEITO QUE TODO TORCEDOR GOSTA👍 👏👏👏 PARABÉNS GRÊMIO🔵⚫️🔵

  35. Davi Bispo

    Davi Bispo

    9 dias atrás

    Que time foda esse do grêmio

  36. SINCERO 100 % A VERDADE DOI

    SINCERO 100 % A VERDADE DOI

    9 dias atrás

    AVENIDA ???? NA MORAL O ÚNICO CAMPEONATO QUE PRESTA É O CAMPEONATO PAULISTA O RESTO É TUDO CAMPEONATO DE VÁRZEA, TINHA QUE ACABAR COM ESSAS MERDAS.

  37. Lucas Vaz Aragao

    Lucas Vaz Aragao

    9 dias atrás

    Por isso que chama avenida

  38. Jairo Santiago

    Jairo Santiago

    9 dias atrás

    É grande favorito ao brasileiro junto com palmeiras e flamengo, ..

  39. Juarez Costa dos Santos

    Juarez Costa dos Santos

    9 dias atrás

    Só golaço ! 😂

  40. Pai Da América

    Pai Da América

    9 dias atrás

    *ESSE TIME TÁ SIMPLESMENTE AVASSALADOR*

  41. Olá Tudo bem?

    Olá Tudo bem?

    9 dias atrás

    Prefiro o Jael sinto muito mas o Jael é uma lenda

  42. Pietro César Rossetto

    Pietro César Rossetto

    9 dias atrás

    Vizeu > Coutinho

  43. Jairo Lima

    Jairo Lima

    9 dias atrás

    Vizeu fez um gol de FIFA

  44. Alexandre Nunes

    Alexandre Nunes

    9 dias atrás

    Sou colorado respeito os gremistas só teria que tirar do time mandar embora o Luan pipoqueiro provalecido que só joga contra time pequeno la contra o Real Madri ficou igual uma mariquinha uma franguinha amarelou luam é um covarde nem merece usar a camisa dum time do Rio Grande do Sul Kako medroso foi fazer vergonha no mundial o Luan é uma vergonha para o grêmio repito ele não é digno de usar a camisa do grêmio.e nem é digno de jogar junto geromel ou com os outros que se esforçaram la no mundial

  45. Mateus Pereira

    Mateus Pereira

    9 dias atrás

    grêmio passou ó carro no avenida

  46. iluminatis iluminados

    iluminatis iluminados

    9 dias atrás

    AVENIDA e aqui perto de casa kkkkk

  47. Fulas Souza

    Fulas Souza

    9 dias atrás

    Acho que por isso colocaram o nome do time de "Avenida" pqp kkkkkk

  48. Samuk vídeos

    Samuk vídeos

    9 dias atrás

    Avenida, nome sugestivo

  49. douguinha do free fire

    douguinha do free fire

    9 dias atrás

    Elenco bom Com o melhor futebol do Brasil *Já posso começar a me iludir???*

  50. Igor Giovane Biaco de Castro

    Igor Giovane Biaco de Castro

    9 dias atrás

    Esse jogo virou passeio

  51. Nilton Rocha

    Nilton Rocha

    10 dias atrás

    chocolate com Pimenta kkkkkkk na avenida gaúcha

  52. Rosangela De JESUS BGR

    Rosangela De JESUS BGR

    10 dias atrás

    Parabéns timi Muito orgulho

  53. Renan Machado

    Renan Machado

    10 dias atrás

    Kkkk reservas do avenida

    • Airan

      Airan

      9 dias atrás

      Grêmio já goleou outros times nesse ano com seus titulares,

  54. Ricardo FS

    Ricardo FS

    10 dias atrás

    "Na manhã de domingo,esperando o Gre-nal..."

  55. Marcelo Bastos de Oliveira

    Marcelo Bastos de Oliveira

    10 dias atrás

    Por que o nome do time é avenida "todo mundo passar "

  56. valmir Santos

    valmir Santos

    10 dias atrás

    NÃO TINHA RADAR ESSA AVENITA 😹

  57. Guilherme Jesus

    Guilherme Jesus

    10 dias atrás

    Grêmio jogando o fino da bola tá com um time bem fodido parabéns aí Grêmio pelo futebol saudações alviverdes

    • Guilherme Jesus

      Guilherme Jesus

      9 dias atrás

      +Gollinho19 Gollitos Mitoo sim

    • Gollinho19 Gollitos Mitoo

      Gollinho19 Gollitos Mitoo

      9 dias atrás

      Torce pro Palmeiras mano??

    • Gollinho19 Gollitos Mitoo

      Gollinho19 Gollitos Mitoo

      9 dias atrás

      Valeu mano, Grêmio tá demais msm!!

  58. Hey Dan

    Hey Dan

    10 dias atrás

    Queria saber qual o gol mais bonito que isso

  59. Hey Dan

    Hey Dan

    10 dias atrás

    Chora binter

  60. Nathan Hugo

    Nathan Hugo

    10 dias atrás

    O que houve com a venda do Everton,pensei que ele iria para Europa. O que aconteceu???

  61. Cauê R047

    Cauê R047

    10 dias atrás

    *_Sou Flamenguista, e vim agradece a todos os gremistas que estão apoiando o mengo nessas piores horas_*

    • Carlos Sacco Sacco

      Carlos Sacco Sacco

      9 dias atrás

      E dever nosso Flamengo e Grêmio juntos

    • Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno

      Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno

      10 dias atrás

      Tmj mano, todos estão torcendo para que as famílias daqueles jovens prodígios do Flamengo consigam se reerguer!

  62. Diogo Memes

    Diogo Memes

    10 dias atrás

    Passou o trator

  63. The Robson

    The Robson

    10 dias atrás

    Simplesmente AVASSALADOR

  64. igor souza

    igor souza

    10 dias atrás

    SÓ GOLAÇO 😱

  65. edna Conceição

    edna Conceição

    10 dias atrás

    Que golaço de Vizeu

  66. Lucas Fiedler

    Lucas Fiedler

    10 dias atrás

    Vizeu tá aonde ? Vizeu tá aqui

  67. theverson boese

    theverson boese

    10 dias atrás

    dó do goleiro no último gol

  68. Antonio Silva

    Antonio Silva

    10 dias atrás

    Valeu meu gremiooooo

  69. Raphael Rodrigues

    Raphael Rodrigues

    10 dias atrás

    Cebola joga dms sou palestra

  70. Valdeson Neto

    Valdeson Neto

    10 dias atrás

    eu torço para o galo mais sempre gostei do futebol do grêmio joga bonito

  71. Jose Silva

    Jose Silva

    10 dias atrás

    Esse teme ta mas pra tabajara fultibol clube se não for ta sendo patrocinado pelo o tabajara kkkkkkk

  72. Vanderson Diogo

    Vanderson Diogo

    10 dias atrás

    Eu não sei porque as pessoas dizem "força flamengo", pra mim é força família das vítimas!

    • Vanderson Diogo

      Vanderson Diogo

      10 dias atrás

      +Umbra Veritatis vdd, falou tudo

    • Umbra Veritatis

      Umbra Veritatis

      10 dias atrás

      Correto. Ninguém disse "Força Vale" depois da tragédia de Brumadinho.

  73. Tai Sperotto

    Tai Sperotto

    10 dias atrás

    GRÊMIO PASSOU A 1000 POR HORA LITERALMENTE NO AVENIDA KKKKK ESSE TIME SÓ ME ORGULHA🇪🇪🇪🇪💙

    • Pablo Oliveira

      Pablo Oliveira

      9 dias atrás

      Dalee Grêmio 🔵⚪⚫

  74. sangue azul

    sangue azul

    10 dias atrás

    GRÊMIO MAIOR DO SUL,SAUDAÇÕES AO MAIOR DE MINAS 💙💙💙

    • sangue azul

      sangue azul

      Dia atrás

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂pois é né isso não é pra qualquer um ,Tem muitos clubes por ai q a muitos anos nem sabe falar a palavra CAMPEÃO KKKKKKKKKK Q A MUITO TEMPO NÃO GANHA NADA 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • Ricardo

      Ricardo

      Dia atrás

      Essas Marias são cheia das viadagens

    • Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno

      Campeão Do Mundo ಠ_ಠ #BBinterCagãoEterno

      10 dias atrás

      Saudações Gigante de Minas!

  75. Cinha Silva

    Cinha Silva

    10 dias atrás

    Campeonato gaúcho o mais fraco do Brasil

  76. Leonel Richard

    Leonel Richard

    10 dias atrás

    Galera fiquem a tentos o trator bloqueo a avenida numero 6.0

  77. Walter Juninho

    Walter Juninho

    10 dias atrás

    Campeonato não tem ninguém kkkkjjkk

  78. TICOLE É MUITO BOM

    TICOLE É MUITO BOM

    10 dias atrás

    Se eu não fosse flamenguista eu seria gremista,tenho um carinho por esse clube também

    • TICOLE É MUITO BOM

      TICOLE É MUITO BOM

      8 dias atrás

      +Jonathan Souza Grêmio na minha opinião é o time mais difícil de se enfrentar no Brasil

    • Jonathan Souza

      Jonathan Souza

      8 dias atrás

      @iverson rossi eu adoro o Grêmio também e atualmente prefiro ver os jogos do Grêmio do quê do Corinthians.

    • oi pandinhas

      oi pandinhas

      8 dias atrás

      🇧🇼💙

    • Álef Alves

      Álef Alves

      8 dias atrás

      +TICOLE É MUITO BOM sempre pai 💪

    • TICOLE É MUITO BOM

      TICOLE É MUITO BOM

      8 dias atrás

      +Álef Alves flamengo primeiramente 🔴⚫

  79. Eduardo Filipe

    Eduardo Filipe

    10 dias atrás

    Não é a toa que esse time tem nome de Avenida

  80. Foloi Free

    Foloi Free

    10 dias atrás

    Eu tava no jogo uhullll

  81. Diego Oliveira

    Diego Oliveira

    10 dias atrás

    Tá explicado o nome do time.

  82. Iury Oliveira

    Iury Oliveira

    10 dias atrás

    Esse Vizeu e mercenário não tem amor ao Flamengo não, beija o escudo de um time qui acabou de chegar e nem fez homenagem ao Flamengo já o Everton qui não passou pelo Flamengo fez parabéns Everton a nação te abraça 👏👏

    • Iury Oliveira

      Iury Oliveira

      9 dias atrás

      +Airan acabei de ver nesse estante eu sei qui ele se comoveu só não gostei dele ter beijado os escudo de um time qui ele acabou de chegar ,nem escreveu a história dele no clube ainda já beija logo ele qui só falava qui era só Flamengo e tal mais aí e com ele mesmo cada um tem sua cabeça

    • Airan

      Airan

      9 dias atrás

      Iury Oliveira man mas não precisa necessariamente ir as câmeras mostrar uma faixa escrito força flamengo . Todos se comoveram com o ocorrido e o vizeu falou e se emocionou na entrevista coleitiva. Hoje ele falou de novo, procura ver os gols do fantástico oq ele disse

    • Iury Oliveira

      Iury Oliveira

      9 dias atrás

      Não vi ele falando depois do jogo não , mais que ele e mercenário e pq ele se declarava ao Flamengo e nao tem nem um mês e já beija o escudo de outro time ele devia homenagiar na hora do gol tbm igual ao Everton do Grêmio e a o Paquetá

    • Airan

      Airan

      10 dias atrás

      Vizeu falou em entrevista coletiva no dia do ocorrido e hoje depois do jogo falou novamente

  83. Lucas Baia

    Lucas Baia

    10 dias atrás

    Vizeu nem dedicou aos mlks do incêndio diferente do Paquetá que de lá da Itália prestou homenagem!

  84. cristiano pilatti

    cristiano pilatti

    10 dias atrás

    Mais também contra os reservas do avenida aí fica fácil tudo normal

    • Airan

      Airan

      10 dias atrás

      Qual seu time Adriano? Bom, acho que todos times grandes estão enfrentando times bem abaixo em questão de qualidade técnica. Então nao venha com essa que era os reservas. Se fosse os titulares deles o grêmio ia amassar tbm

    • FELIPELOKO12

      FELIPELOKO12

      10 dias atrás

      cholaaaa maissss não consegue ganhar sem ter o juiz ajudando

  85. Eduardo Mantoan

    Eduardo Mantoan

    10 dias atrás

    Luan resolveu jogar bola foi?

  86. Henrique Bitencourt

    Henrique Bitencourt

    10 dias atrás

    Gol de Vizeu o mais bonito

  87. Saulo Augusto

    Saulo Augusto

    10 dias atrás

    Grêmio tá jogando fácil

  88. jeferson santos

    jeferson santos

    10 dias atrás

    Chocolate

  89. Ednaldo Santos

    Ednaldo Santos

    10 dias atrás

    Vizeu voando pqp pega banco pro pereba do jael ? Não entendo

  90. Astelio Correa

    Astelio Correa

    10 dias atrás

    # segue o liderrrrrrr

  91. RafinhaMS

    RafinhaMS

    10 dias atrás

    O grêmio passeou na avenida

  92. Aqui e Corinthians

    Aqui e Corinthians

    10 dias atrás

    Grêmio passou na avenida direto kkkkkkkk

  93. Otávio Fideliz

    Otávio Fideliz

    10 dias atrás

    Sou palmeirense mais é bom demais ver jogos do grêmio e do cruzeiro

    • Gollinho19 Gollitos Mitoo

      Gollinho19 Gollitos Mitoo

      9 dias atrás

      Sou gremista, e concordo com vc, é muito emocionante msm, parece o real Madrid mano

    • Francisco Jeferson

      Francisco Jeferson

      10 dias atrás

      Verdade dois timaço sensacional

    • Guilherme Jesus

      Guilherme Jesus

      10 dias atrás

      Com certeza mano sou palmeirense também

  94. Rafaツ

    Rafaツ

    10 dias atrás

    *só golaço 🇪🇪*

  95. Joao Hiram

    Joao Hiram

    10 dias atrás

    vamos ser campeão de tudo

  96. THE ROCK MONSTER

    THE ROCK MONSTER

    10 dias atrás

    Essa zaga e uma avenida literalmente

  97. Robson leandro Ferreira

    Robson leandro Ferreira

    10 dias atrás

    Não sou gremista mas é o meu segundo time. Fico imaginando pq o Flamengo liberou o Viseu pra comprar dourado e urib. Q time atrasado

    • Airan

      Airan

      10 dias atrás

      Mas qql clube gostaria de ter o dourado pelo oq ele fez pelo Flu, aqui no grêmio muitos queriam ele pro nosso atk

    • Robson leandro Ferreira

      Robson leandro Ferreira

      10 dias atrás

      +Mr. Schäeffer vasco da Gama

    • Mr. Schäeffer

      Mr. Schäeffer

      10 dias atrás

      Qual teu time?

  98. lowt game

    lowt game

    10 dias atrás

    Só gol bonito pqp kkk

  99. Alberio SV Berio

    Alberio SV Berio

    10 dias atrás

    As marionetes vermelhas estão com medo e emvegosas kkk dali grêmio 💙

    • Alberio SV Berio

      Alberio SV Berio

      9 dias atrás

      +Renan Machado com certeza coisa que o inter não faz não goleia ninguém enquanto o grêmio sobra kkk

    • Renan Machado

      Renan Machado

      10 dias atrás

      Kkkk parabéns por vencer os reservas do avenida. Coitado.

  100. Luiz Bzn

    Luiz Bzn

    10 dias atrás

    campeonato gaúcho é mais fácil do que roubar bolacha da mão de recém nascido. 😊

Próximos vídeos