Música

Henrique e Juliano - BEIJADAMENTE CALCULADO - DVD Menos é Mais - IG henriqueejuliano

Deezer 👉🏻 www.deezer.com/es/album/74532742
Spotify 👉🏻 open.spotify.com/album/0oMdQJsCjyasZI6T8ojBGB
BR-channel Music 👉🏻 music.br-channel.com/list-OLAK5uy_lt9eLHgp00UsUTxNF2UT1_6uI31n7HZBo
TIDAL 👉🏻 listen.tidal.com/album/95989784
Sua Musica 👉🏻 www.suamusica.com.br/cidadevizinha
Apple Music 👉🏻 itunes.apple.com/mx/album/menos-%C3%A9-mais-ao-vivo/1437830301
Claro Música 👉🏻 www.claromusica.com/album/5873192
Palco MP3 👉🏻 www.palcomp3.com/henriqueejulianooficial/
Henrique e Juliano - BEIJADAMENTE CALCULADO - DVD Menos é Mais
Direção de Vídeo Fernando Trevisan
Direção de Áudio Eduardo Pepato
BEIJADAMENTE CALCULADO ( Letra )
Compositores: Philipe Pancadinha, Daniel Caon, Vinicius Poeta, Junior Gomes
Pra quem tinha coleção de amores falhados
Corações quebrados
Me apaixonar não era opção
Olha a situação que eu me encontro
Mas você foi deixando
Um sorriso e outro
E uma peça de roupa
E uma saudade boa
Me deixando dependente da sua boca
Foi beijadamente calculado
Que cê entrou na minha vida e fez estrago
E deu um show de amor gostoso no meu quarto
Como é que eu largo
Foi beijadamente calculado
Que cê entrou na minha vida e fez estrago
E deu um show de amor gostoso no meu quarto
Como é que eu largo
#henriqueejuliano #BeijadamenteCalculado#dvdmenosémais

Comentários

  1. Henrique e Juliano

    Henrique e Juliano

    2 meses atrás

    Olá! Tudo bem com vc?

    • Márcio Coelho

      Márcio Coelho

      6 dias atrás

      Sim

    • Lucilene Faria De Jesus Santos

      Lucilene Faria De Jesus Santos

      7 dias atrás

      Sou fã incondicional 👏👏👏👏👏🥰

    • Nanda Lokaa

      Nanda Lokaa

      23 dias atrás

      Ja ouvi essa música tantas vezes que ta grudado na minha mente EU AMO VCS D MAIS DA CONTA. 😘😍💙

    • Thais Cardoso

      Thais Cardoso

      23 dias atrás

      Oi

    • Daniele Nascimento

      Daniele Nascimento

      27 dias atrás

      😍

  2. ⟦SEAL⟧ • V I C K

    ⟦SEAL⟧ • V I C K

    3 horas atrás

    Eu não aguento mais Henrique e Juliano 😍😪

  3. Regiane Valadares

    Regiane Valadares

    16 horas atrás

    A parte mais gostosa 1:49 a voz do Juliano fez um efeito maravilhoso nessa parte

  4. Daniel Oliveira

    Daniel Oliveira

    Dia atrás

    Que hino 💥💥💥como eu amo Henrique e Juliano que dvd Lindo do inicio ao final tudo perfeito ❤❤❤👏👏👏👏🎶🎶🎶🎶🍻🍻🍻🍻🍻

  5. Saulo sabino

    Saulo sabino

    Dia atrás

    1.1 mil pessoas não foram beijadamente calculadas, pra dar deslike kkkk

  6. Jhenifer Santana

    Jhenifer Santana

    Dia atrás

    a parte que o juliano canta me arrepia

    • La S

      La S

      Dia atrás

      Jhenifer Santana nos arrepiamos então 😔❤️

  7. Ana Caroline Santo

    Ana Caroline Santo

    5 dias atrás

    😍❤️

  8. Milena Araújo

    Milena Araújo

    5 dias atrás

    Aôooo, Eles só fazem músicas pra rasgar o coração e arrastar o chifre no asfalto

  9. Larissa Ferreira

    Larissa Ferreira

    6 dias atrás

    Só eu que tô viciada nessa música?😍

    • La S

      La S

      5 dias atrás

      Larissa Ferreira naoooo! 😍😍😍

  10. eduardo aquino

    eduardo aquino

    6 dias atrás

    Nutelas débeis mentais...🤣🤣🤣🤣🤣😈

  11. eduardo aquino

    eduardo aquino

    6 dias atrás

    Mérda...super Mérda...🤣🤣🤣🤣🤣

    • La S

      La S

      6 dias atrás

      eduardo aquino recalcado do inferno

  12. eduardo aquino

    eduardo aquino

    7 dias atrás

    Mérda colossal

    • La S

      La S

      6 dias atrás

      eduardo aquino seu cuu

  13. eduardo aquino

    eduardo aquino

    7 dias atrás

    É u cu mesmo essa bosta ...

    • La S

      La S

      7 dias atrás

      eduardo aquino Teu cu! Eles são os melhores, seu recalcado!

  14. Laura Pereira

    Laura Pereira

    7 dias atrás

    Como é q eu largo o vício dessa musica?

    • La S

      La S

      7 dias atrás

      Laura Pereira eu passo o dia ouvindo mdssss

  15. Laura Camila

    Laura Camila

    8 dias atrás

    ❤️❤️❤️❤️

  16. Pri Dias

    Pri Dias

    9 dias atrás

    Só quero saber o que esse pessoal q não curte essas músicas pensam a respeito...

  17. Franciele Montoani

    Franciele Montoani

    11 dias atrás

    Perfeição ❤❤❤❤

  18. Ari Dias

    Ari Dias

    11 dias atrás

    Foi fudidamente calculado, que você entrou na minha vida e fez estrago, me deu um chá de buceta do caraio, como é que largoooooooh 🎶❤

  19. Letícia Santos

    Letícia Santos

    12 dias atrás

    Amei,amei,mill vezes amei😍😍😍😍😍😍

  20. Heloisa Evangelista

    Heloisa Evangelista

    12 dias atrás

    A musica que não sai da cabeça 😍❤

  21. Suelen Alves

    Suelen Alves

    13 dias atrás

    Amooo 💕

  22. Lari Maria

    Lari Maria

    15 dias atrás

    Vcs podiam fazer uma música de amor na Adolescia que durasse até a ficarem adultos né

    • nanda silva

      nanda silva

      14 dias atrás

      Quer um pau

  23. Lari Maria

    Lari Maria

    15 dias atrás

    Ameiii

  24. Rodrigo Lima

    Rodrigo Lima

    17 dias atrás

    Beijadamente Calculado Henrique & Juliano Pra quem tinha coleção de amores falhados Corações quebrados Me apaixonar não era opção Olha a situação que eu me encontro Mas você foi deixando Um sorriso e outro, e uma peça de roupa E uma saudade boa Me deixando dependente da sua boca Foi beijadamente calculado Que cê entrou na minha vida e fez estrago E deu um show de amor gostoso no meu quarto Como é que eu largo Foi beijadamente calculado Que cê entrou na minha vida e fez estrago E deu um show de amor gostoso no meu quarto Como é que eu largo Mas você foi deixando Um sorriso e outro, e uma peça de roupa E uma saudade boa Me deixando dependente da sua boca Foi beijadamente calculado Que cê entrou na minha vida e fez estrago E deu um show de amor gostoso no meu quarto Como é que eu largo Foi beijadamente calculado Que cê entrou na minha vida e fez estrago E deu um show de amor gostoso no meu quarto Como é que eu largo Foi beijadamente calculado Que cê entrou na minha vida e fez estrago E deu um show de amor gostoso no meu quarto Como é que eu largo Foi beijadamente calculado Que cê entrou na minha vida e fez estrago E deu um show de amor gostoso no meu quarto Como é que eu largo E deu um show de amor gostoso no meu quarto Como é que eu largo

  25. Mayara Alves

    Mayara Alves

    17 dias atrás

    01:48 😍♥️

  26. Tainara Simas

    Tainara Simas

    18 dias atrás

    Não entendo como esse DVD tá com tão pouca visualização... Ele tá simplesmente incrível, todas as musicas sem exceção! Obrigada meninos ❤️❤️❤️

  27. Karolinee Rocha

    Karolinee Rocha

    21 dia atrás

    Melhor música ❤❤❤

  28. Mariana Mary

    Mariana Mary

    22 dias atrás

    Melhor musica

  29. Rony Britto

    Rony Britto

    24 dias atrás

    eh tao gostoso ouvir o juliano cantar sozinho

  30. Andressa Araújo

    Andressa Araújo

    24 dias atrás

    Amooooooooo😍😍

  31. isabel Fernandes

    isabel Fernandes

    24 dias atrás

    Essa música ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  32. Raygleidson Calixto

    Raygleidson Calixto

    24 dias atrás

    Ainda bem ja tenho todas as musicas desse Cd (menos e mais )Arrebentaram H&J😍👏❤

  33. Aretha Chagas

    Aretha Chagas

    24 dias atrás

    Se o Henrique quisesse eu casava com ele agora... muito meu love .

  34. Thais Amorim

    Thais Amorim

    25 dias atrás

  35. Jtalita@gmail.com Talita

    Jtalita@gmail.com Talita

    26 dias atrás

    Amei 🤠

  36. Rayene Vilela

    Rayene Vilela

    28 dias atrás

    foi beijadamente calculado cê entrou na minha vida e fez estrago 🎶🎶

  37. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    28 dias atrás

    Muito Boa amei❤

  38. Dariana Vale de Avila

    Dariana Vale de Avila

    28 dias atrás

    Como é que larga rapaz??

  39. Gustavo Pinheiro

    Gustavo Pinheiro

    29 dias atrás

    Que música gentee😍😍😍

  40. Eduardo Oliveira Fernandes

    Eduardo Oliveira Fernandes

    Mês atrás

    Q muisca linda

  41. Alesandra Martins

    Alesandra Martins

    Mês atrás

    Foi beijadamente calculado que cê entrou na minha vida e de estrago 💔

  42. Gabriel Korol

    Gabriel Korol

    Mês atrás

    Foi feito onde esse show?

  43. Andressa Dourado

    Andressa Dourado

    Mês atrás

    Foi beijadamente calculado😍😍😍amo mto vcs❤❤

  44. Beatriz Lima

    Beatriz Lima

    Mês atrás

    Pra quem tinha coleção de amores falhados Corações quebrados Me apaixonar não era opção Olha a situação que eu me encontro Você foi deixando um sorriso e outro Uma peça de roupa e uma saudade boa Me deixando dependente da sua boca Foi beijadamente calculado Que cê entrou na minha e fez estrago E deu um show de amor gostoso no meu quarto Como é que eu largo Foi beijadamente calculado Que cê entrou na minha e fez estrago E deu um show de amor gostoso no meu quarto Como é que eu largo 🎶♥️

  45. Patricia Freitas

    Patricia Freitas

    Mês atrás

    Vontade de arrastar o chifre no asfalto só pra sair faísca 😚😉

  46. jefferson Silva

    jefferson Silva

    Mês atrás

    Foi um estrago msm viu ,😂💜

  47. Giovana Victória

    Giovana Victória

    Mês atrás

    Amoooooooo demais 😍😍😍😍😭💕

  48. Adrieli.matos@gmail.cim 10021992

    Adrieli.matos@gmail.cim 10021992

    Mês atrás

    Música linda Música boa Parabéns pela música

  49. Luiza Petry

    Luiza Petry

    Mês atrás

    😍😍😍😍

  50. Giovana Adely

    Giovana Adely

    Mês atrás

    Amo essa música ❤

  51. ingred crislaine

    ingred crislaine

    Mês atrás

    Henrique e Juliano é sempre assim uma música foda atrás da outra💥 amo vcs dois

  52. Camili Vitoria

    Camili Vitoria

    Mês atrás

    Amei❤ Só susseso hem! 💥Arrasou

  53. Dayce Queiroz

    Dayce Queiroz

    Mês atrás

    Aow Guenta Coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Só Sucesso 💥 só amo e vcs ? Haha

  54. Ismael Dos Santos

    Ismael Dos Santos

    Mês atrás

    Essa música da vontade de mete o chifre no chão até sair água kkkjk

  55. Emilly Jordany

    Emilly Jordany

    Mês atrás

    Aiii meus chifree

  56. Emanuelle Leite

    Emanuelle Leite

    Mês atrás

    Dá até vontade de se apaixonar kk😍

    • Emanuelle Leite

      Emanuelle Leite

      Mês atrás

      +La S kkkk

    • La S

      La S

      Mês atrás

      Emanuelle Leite não da não. Kkkk 🖤

  57. Emanuelle Leite

    Emanuelle Leite

    Mês atrás

    Como faz pra desviciar dessa música 😍

  58. Jhuliaraquel Muniz

    Jhuliaraquel Muniz

    Mês atrás

    Fooi beijadamente calculado que cê entrou na. Minha vida e fez estrago

  59. Thais Simionato

    Thais Simionato

    Mês atrás

    Boa demais essa música

  60. Anderson Riã

    Anderson Riã

    Mês atrás

    É boa essa aí

  61. Mara Rubia Oliveira

    Mara Rubia Oliveira

    Mês atrás

    Oi povo😍😍

  62. cheila Ribeiro

    cheila Ribeiro

    Mês atrás

    Lindos 😗😗

  63. Camila Pereira de Oliveira

    Camila Pereira de Oliveira

    Mês atrás

    Amo

  64. Maria Eduarda oliveira

    Maria Eduarda oliveira

    Mês atrás

    A voz do juliano e tao suave💗💗💗

  65. Rone Marques

    Rone Marques

    Mês atrás

    Musicao ❤️

  66. Aline Goes

    Aline Goes

    Mês atrás

    ...E deu um show de amor gostoso no meu quarto, como é que eu largo?

  67. cristiane raniele

    cristiane raniele

    Mês atrás

    Já tô viciada❤😍😍😍🎶🎶

  68. cissa Vieira

    cissa Vieira

    Mês atrás

    Beijadamente calculado

  69. Rejane Pimenta De Oliveira

    Rejane Pimenta De Oliveira

    Mês atrás

    Foi beijadamente calculado entrou na minha vida e fez estrago

  70. Mariaclara leal campos

    Mariaclara leal campos

    Mês atrás

    Beijadamente cauculado ❤️🎶

  71. Rosana Alves

    Rosana Alves

    Mês atrás

    Amo essa música 😍

  72. Lucas Waltrich

    Lucas Waltrich

    Mês atrás

    Como tem nego que consegue ouvir esse tipo de merda? kkkkkkk puta que pariu é insuportável

    • Lucas Waltrich

      Lucas Waltrich

      Mês atrás

      É esse o melhor argumento do povo que escuta música ruim? Kkkkkkkk

    • João Vitor

      João Vitor

      Mês atrás

      Gosto é igual cu, cada um tem o seu!

  73. Claudinha Valverde

    Claudinha Valverde

    Mês atrás

    Como assim, cantar minha situação atual?! Vcs são os melhores..... 😍😍😍😍

  74. Rafael Toledo

    Rafael Toledo

    Mês atrás

    OS MELHORES SEMPRE

  75. juh Assunçao

    juh Assunçao

    Mês atrás

    😍❤

  76. Luiza Vilde

    Luiza Vilde

    Mês atrás

    Gente..meu canal tá começando agora!! Quem quiser dá uma passadinha lá!! Aquele vídeo pra sua autoestima!😙❤

  77. aldizio lima

    aldizio lima

    Mês atrás

    Uma moda boa, é uma moda boa né!

  78. Daniela Canedo

    Daniela Canedo

    Mês atrás

    Foi beijadamente calculado Que cê entrou na minha vida e fez estrago E deu um show de amor gostoso no meu quarto 🎶😍🤦🏻‍♀️

  79. ingred crislaine

    ingred crislaine

    Mês atrás

    Música da pohaa , amo 😍😍😍

  80. Laura Santos

    Laura Santos

    Mês atrás

    🤭❤️❤️❤️

  81. Raquel sousa

    Raquel sousa

    Mês atrás

    🤩😍

  82. Ranna Drumond

    Ranna Drumond

    Mês atrás

    ❤🔥🎶 foi beijadamente calculado

  83. Jair Pereira Marins

    Jair Pereira Marins

    Mês atrás

    Top

  84. Walter Domingos

    Walter Domingos

    Mês atrás

    Amo muito ♥♥♥

  85. Naime Fernanda

    Naime Fernanda

    Mês atrás

    Esse dvd só vai trazer mais chifres e vamos beber o dobro !! !♥

  86. #canal juju

    #canal juju

    2 meses atrás

    Simmmmmm

  87. #canal juju

    #canal juju

    2 meses atrás

    Simn

  88. Enzo Martins

    Enzo Martins

    2 meses atrás

    Canta de mais

  89. marcia cristina sinha

    marcia cristina sinha

    2 meses atrás

    Foiii beijadamente calculado,que cê entrou naa,minhavida e fez estragoo como é que eu largoo🎶🎵

  90. samuel gois

    samuel gois

    2 meses atrás

    Já to viciado nessa musica😍😍😢😢

  91. Camila Fortunato

    Camila Fortunato

    2 meses atrás

    Musica Show 😙👏👏👏👏👏👏

  92. Rayra Oliveira

    Rayra Oliveira

    2 meses atrás

    ❤🎶

  93. Vinicius Da Silva

    Vinicius Da Silva

    2 meses atrás

    Esse DVD em questão de produção tá melhor q o anterior mais as música do DVD anterior são as a melhores umas das música chiclete desse novo DVD foi essa "três corações"

  94. Chrystopher Andrade

    Chrystopher Andrade

    2 meses atrás

    Tem q lança fim ou intervalo é palmas pro amor

  95. ANTONIA ANGELICA DA PENHA

    ANTONIA ANGELICA DA PENHA

    2 meses atrás

    Antônia Angélica

  96. Dante Elias Villalba Rahal

    Dante Elias Villalba Rahal

    2 meses atrás

    HENRIQUE E JULIANO EU SOU PARAGUAYO MAIS EU AMO SUAS MÚSICAS,EU SE DE MEMORIA TUDO

  97. Marcio Kesties

    Marcio Kesties

    2 meses atrás

    E que estrago...

  98. Adriana Maciel de Assis

    Adriana Maciel de Assis

    2 meses atrás

    Por favor posta a música Completa ai com a Marília

  99. Monica Bonifacio

    Monica Bonifacio

    2 meses atrás

    Coldplay

  100. arthur lira

    arthur lira

    2 meses atrás

    Henrique & Juliano😍

Próximos vídeos