Música

Henrique e Juliano - BEIJADAMENTE CALCULADO - DVD Menos é Mais - IG henriqueejuliano

Deezer 👉🏻 www.deezer.com/es/album/74532742
Spotify 👉🏻 open.spotify.com/album/0oMdQJsCjyasZI6T8ojBGB
BR-channel Music 👉🏻 music.br-channel.com/list-OLAK5uy_lt9eLHgp00UsUTxNF2UT1_6uI31n7HZBo
TIDAL 👉🏻 listen.tidal.com/album/95989784
Sua Musica 👉🏻 www.suamusica.com.br/cidadevizinha
Apple Music 👉🏻 itunes.apple.com/mx/album/menos-%C3%A9-mais-ao-vivo/1437830301
Claro Música 👉🏻 www.claromusica.com/album/5873192
Palco MP3 👉🏻 www.palcomp3.com/henriqueejulianooficial/
Henrique e Juliano - BEIJADAMENTE CALCULADO - DVD Menos é Mais
Direção de Vídeo Fernando Trevisan
Direção de Áudio Eduardo Pepato
BEIJADAMENTE CALCULADO ( Letra )
Compositores: Philipe Pancadinha, Daniel Caon, Vinicius Poeta, Junior Gomes
Pra quem tinha coleção de amores falhados
Corações quebrados
Me apaixonar não era opção
Olha a situação que eu me encontro
Mas você foi deixando
Um sorriso e outro
E uma peça de roupa
E uma saudade boa
Me deixando dependente da sua boca
Foi beijadamente calculado
Que cê entrou na minha vida e fez estrago
E deu um show de amor gostoso no meu quarto
Como é que eu largo
Foi beijadamente calculado
Que cê entrou na minha vida e fez estrago
E deu um show de amor gostoso no meu quarto
Como é que eu largo
#henriqueejuliano #BeijadamenteCalculado#dvdmenosémais

Comentários

  1. Henrique e Juliano

    Henrique e Juliano

    14 dias atrás

    Olá! Tudo bem com vc?

    • Ricardo Silvestre

      Ricardo Silvestre

      Dia atrás

      Me da coracao

    • Ricardo Silvestre

      Ricardo Silvestre

      Dia atrás

      Siimmmmmm

    • canal da juju

      canal da juju

      Dia atrás

      Sim

    • brendag caroline

      brendag caroline

      3 dias atrás

      Oi eu so muito fã de vcs😊

  2. Enzo Martins

    Enzo Martins

    3 horas atrás

    Canta de mais

  3. marcia cristina sinha

    marcia cristina sinha

    7 horas atrás

    Foiii beijadamente calculado,que cê entrou naa,minhavida e fez estragoo como é que eu largoo🎶🎵

  4. samuel gois

    samuel gois

    19 horas atrás

    Já to viciado nessa musica😍😍😢😢

  5. Camila Fortunato

    Camila Fortunato

    Dia atrás

    Musica Show 😙👏👏👏👏👏👏

  6. Rayra Oliveira

    Rayra Oliveira

    Dia atrás

    ❤🎶

  7. Vinicius Da Silva

    Vinicius Da Silva

    2 dias atrás

    Esse DVD em questão de produção tá melhor q o anterior mais as música do DVD anterior são as a melhores umas das música chiclete desse novo DVD foi essa "três corações"

  8. Chrystopher Andrade

    Chrystopher Andrade

    2 dias atrás

    Tem q lança fim ou intervalo é palmas pro amor

  9. ANTONIA ANGELICA DA PENHA

    ANTONIA ANGELICA DA PENHA

    2 dias atrás

    Antônia Angélica

  10. Dante Ronaldo Dos Santos

    Dante Ronaldo Dos Santos

    3 dias atrás

    HENRIQUE E JULIANO EU SOU PARAGUAYO MAIS EU AMO SUAS MÚSICAS,EU SE DE MEMORIA TUDO

  11. Marcio Kesties

    Marcio Kesties

    3 dias atrás

    E que estrago...

  12. Adriana Maciel de Assis

    Adriana Maciel de Assis

    3 dias atrás

    Por favor posta a música Completa ai com a Marília

  13. Monica Bonifacio

    Monica Bonifacio

    3 dias atrás

    Coldplay

  14. arthur lira

    arthur lira

    3 dias atrás

    Henrique & Juliano😍

  15. arthur lira

    arthur lira

    3 dias atrás

    Henrique & Juliano😍

  16. Edvania Viana

    Edvania Viana

    3 dias atrás

    Aqui não Henrique e Juliano

  17. Matheus Rodrigues

    Matheus Rodrigues

    3 dias atrás

    Vcs são foda

  18. Ronaldo Junio

    Ronaldo Junio

    3 dias atrás

    Só lança hino esses caras

  19. Wlademir Da Silva Veiga

    Wlademir Da Silva Veiga

    3 dias atrás

    Da vontade de liga pra morena🍺💟

  20. Ingred Crislaine

    Ingred Crislaine

    3 dias atrás

    Amo muito ♥♥♥

  21. Rômullo Antonio

    Rômullo Antonio

    3 dias atrás

    cada vez pior,,,,,cade as top,,,aquelas de rasta o cu na brita;;;;;kkkkkk

    • La S

      La S

      2 dias atrás

      CADA VEZ MELHOR! RECALQUE!

  22. Lucelita Monique De Lima Dias

    Lucelita Monique De Lima Dias

    3 dias atrás

    Música linda 💗

  23. Matheus Santana

    Matheus Santana

    4 dias atrás

    Minha favorita do dvd

  24. Belvits Teatro

    Belvits Teatro

    4 dias atrás

    OS MELHORES DO BRASIL SEM DÚVIDAS !!!!

  25. Jessica Andrade

    Jessica Andrade

    4 dias atrás

    Essa segunda voz do Juliano é tão perfeita!!

  26. Tainara Riam

    Tainara Riam

    4 dias atrás

    Que musica perfeita, já pode virar HINO😱❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  27. Maria Iraci Dos Santos

    Maria Iraci Dos Santos

    4 dias atrás

    Riu suseguei

  28. Ari Dias

    Ari Dias

    4 dias atrás

    essa maldita me deixou dependente da boca dela, odeio sentir paixão kkkkkk

  29. Ivanildo Ramos

    Ivanildo Ramos

    4 dias atrás

    É bom demais bora bora

  30. Suuh Moraes

    Suuh Moraes

    5 dias atrás

    🎶❤️👏🏻

  31. leticia alves

    leticia alves

    5 dias atrás

    Queria me apaixonar por alguém q preste pra essas músicas fazer sentido.

    • Mateus Rosa

      Mateus Rosa

      3 dias atrás

      Meu sonho kkkk

  32. mariana moura

    mariana moura

    5 dias atrás

    ❤❤❤

  33. Renan Nogueira

    Renan Nogueira

    5 dias atrás

    Cadê Kleyton Farney no baixo?

  34. Laysla Karem

    Laysla Karem

    6 dias atrás

    Música linda❤Amei❤

  35. Wellington Quintana01

    Wellington Quintana01

    6 dias atrás

    Eles sao lindo

  36. Wellington Quintana01

    Wellington Quintana01

    6 dias atrás

    A melhor mudica do dvd essa tinha q ser de trabalho

  37. marcia gomes

    marcia gomes

    6 dias atrás

    É para dançar, arrochar e flutuar.❤️

  38. Jayh Santos

    Jayh Santos

    6 dias atrás

    👏👏👏👏❤

  39. rafaelasousa92

    rafaelasousa92

    6 dias atrás

    Apaixonada por essa dupla 😍 Show de interpretação, essas letras...💓

  40. Leandro Maineri

    Leandro Maineri

    6 dias atrás

    Dale! pra quem gosta de viajar e curtir a vida aproveito para mostrar esse clipe. obrigado e abraços e nele viagem a vontade. ​@​

  41. Leandra Da Cunha

    Leandra Da Cunha

    6 dias atrás

    Gente pelo amor de Deus a voz do Juliano é maravilhosaaaaaa!!!!!!!!

  42. ELIAS STADLER.

    ELIAS STADLER.

    6 dias atrás

    Beijo 😘 calculado 😁😂.

  43. ELIAS STADLER.

    ELIAS STADLER.

    6 dias atrás

    Tudo calculado 😎.

  44. ELIAS STADLER.

    ELIAS STADLER.

    6 dias atrás

    Tudo calculado 😎.

  45. Helen Mathias

    Helen Mathias

    6 dias atrás

    Amo demais 😍

  46. Ana Julia Souza

    Ana Julia Souza

    6 dias atrás

    Henrique e Juliano sempre Arasa ❤️

  47. EDILEIDE JESUS

    EDILEIDE JESUS

    7 dias atrás

    Linda está música 👏👏❤️

  48. PH

    PH

    7 dias atrás

    Tô sofrendo de amor Aí aparece essa música

  49. Julia na area

    Julia na area

    7 dias atrás

    Vcs são o melhor do Brasil

  50. Dirceu Lima

    Dirceu Lima

    7 dias atrás

    Putakipariu...saudade de ex é pior que pernilongo, pá num dexá agente durmi.......😳😳

  51. Guadalupe Rodrigues

    Guadalupe Rodrigues

    7 dias atrás

    Aaaaaaaa quero is no shooow saudades

  52. Sherlaine. Gonçalves

    Sherlaine. Gonçalves

    7 dias atrás

    Não sei o que é mais linda, se a letra...ou vcs!! Totalmente dependente dessa música!!

  53. Juliana moreira

    Juliana moreira

    7 dias atrás

    A melhor das últimas músicas lançadas.... Essa acerto

  54. Fernanda De Jesus

    Fernanda De Jesus

    7 dias atrás

    Foi beijadamente calculado,vc entrou na minha vida e fez estragoooo

  55. HG Media Br - Na Balada Jovem Pan

    HG Media Br - Na Balada Jovem Pan

    7 dias atrás

    Melhores do que Zé Neto e Cristiano!!!

  56. Joyce Carolina

    Joyce Carolina

    7 dias atrás

    Sou muito apaixonada!!! 💗💗💗

  57. Jackson Muriel Da Silva

    Jackson Muriel Da Silva

    7 dias atrás

    Uma noite mal dormida Com fome do teu calor Minha alma está vazia Sem você eu tou que tou

    • La S

      La S

      7 dias atrás

      Jackson Muriel Da Silva eitaaaaaa

  58. Jackson Muriel Da Silva

    Jackson Muriel Da Silva

    7 dias atrás

    Um mar de sentimentos eu sinto Toda vez que eu à vejo Dos meus pés sobe um desejo E da minha cabeça você não sai Eu gosto demais , demais De você , De você

  59. Beeg Lima

    Beeg Lima

    8 dias atrás

    Respeita os homi ! Mais um álbum de sucesso !

  60. Fernanda Silva

    Fernanda Silva

    8 dias atrás

    Que musicão!

  61. Kleicyane Loira

    Kleicyane Loira

    8 dias atrás

    Eles são tops demais, cantam demais! Sucessos atrás de sucessos...👏👏👏😍😍

  62. CARLEANE SOUSA

    CARLEANE SOUSA

    8 dias atrás

    *DEMAIS ESTE DVD*

  63. TonyB

    TonyB

    8 dias atrás

    Parabéns ao dois

  64. Chrystopher Andrade

    Chrystopher Andrade

    8 dias atrás

    Vcs são ótimos pra compor musicas

  65. Camila Pereira de Oliveira

    Camila Pereira de Oliveira

    8 dias atrás

    Amo muito muito as música todas deles 😍😍😍😍😘😘😘😘😘🤩🤩😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘😘😘

  66. Josue Silva

    Josue Silva

    8 dias atrás

    Phillipe Pancadinha q Fala Né ? 📝😍😍

  67. Hudson Cardoso Lisboa

    Hudson Cardoso Lisboa

    8 dias atrás

    Postem Arruma um cantinho minha preferida

  68. Juane Livotto

    Juane Livotto

    8 dias atrás

    Amo vcs e essa musica

  69. Maria Mazarin

    Maria Mazarin

    8 dias atrás

    😍😍

  70. Bruna

    Bruna

    8 dias atrás

    Eita, como tirar essa música da cabeça? Logo agora que estava conseguindo tirar as outras kkkkkkkk, H e J assim cês mata nós😴

  71. SERTANEJO LANÇAMENTO 01

    SERTANEJO LANÇAMENTO 01

    8 dias atrás

    QUEM JA ESCUTOU MAIS DE UMA VEZ CURTI AQUI

  72. Elizangela Reis

    Elizangela Reis

    8 dias atrás

    Como larga eu não sei mas larga e fica comigo e dou show no quarto tbm amo vc Henrique

  73. Dj Hao - Musicas Electronicas

    Dj Hao - Musicas Electronicas

    8 dias atrás

    so cool

  74. Joyce Ferreira

    Joyce Ferreira

    9 dias atrás

    Meus deuses gregos vcs cantam demais só música boa AMO MUITO VCS . Te desejo todo o sucesso do mundo

  75. Flavio Donizeti Da Silva

    Flavio Donizeti Da Silva

    9 dias atrás

    Essa música é top

  76. Zebrão

    Zebrão

    9 dias atrás

    QUE ISSO QUE MUSICA BOA DO CRLH KK

    • Lynix

      Lynix

      6 dias atrás

      Jooj

  77. Ni cinha

    Ni cinha

    9 dias atrás

    Amei

  78. Vanessa Passos Maruchi

    Vanessa Passos Maruchi

    9 dias atrás

    Foi td calculado entrou na minha vd e fez estrago,mais foi um estrago bom,te amo mais e mais a cd dia Rodrigo Negresco meu nego...

  79. Ket

    Ket

    9 dias atrás

    Top

  80. Amanda Ramos

    Amanda Ramos

    9 dias atrás

    Amei queroooooo escutar tds os dias viciei 🤣🤣🤣🤣

  81. Elisangela Margarida

    Elisangela Margarida

    9 dias atrás

    Linda música ❤

  82. FELIPE COXA

    FELIPE COXA

    9 dias atrás

    a voz desse maluco ta muito ruim cigarro ta acabando com o cara

    • La S

      La S

      7 dias atrás

      FELIPE COXA E tu larga de ser idiota

    • FELIPE COXA

      FELIPE COXA

      7 dias atrás

      +La S voz muito anasalada laga de ser fanboy

    • La S

      La S

      7 dias atrás

      FELIPE COXA Tá é vendo, é? Kkkkk. Nada a ver!

  83. Adriele Dores

    Adriele Dores

    9 dias atrás

    Será que esse amor que tanto se fala nas músicas existe mesmo?? Pq sinceramente... Eu não acredito

  84. Mikaelly 🌹

    Mikaelly 🌹

    9 dias atrás

    quero toma um litrão já!!

  85. Dariana Vale de Avila

    Dariana Vale de Avila

    9 dias atrás

    Todas as músicas.... sem comentários 👏🍺❤️

  86. Valdirene Val

    Valdirene Val

    10 dias atrás

    Tudo bem graças a Deus fofos lindos AMAMOS VCS bjs

  87. Ericka wanessa Marques Ribeiro

    Ericka wanessa Marques Ribeiro

    10 dias atrás

    Meu Deus do céu...é incrível o poder que vcs tem de cantar minha vida...😍😍😍😍😍

  88. juliana silva

    juliana silva

    10 dias atrás

    Todas as músicas deles são maravilhosas 💜

  89. bell almeida

    bell almeida

    10 dias atrás

    Me apaixonar não era a opção 😊😑😍

  90. Mariah S.

    Mariah S.

    10 dias atrás

    Aaaaammmmmooooooooo!!!!!!!!!! Foi beijadamente calculado, que cê entrou na minha vida e fez estrago 🤦🏾 eitha menino!!!

  91. nessa gta

    nessa gta

    10 dias atrás

    Top essa musica 😎😍

  92. Canal Rayssa Santos

    Canal Rayssa Santos

    10 dias atrás

    Hit porra❤❤

  93. Sérgio santos

    Sérgio santos

    10 dias atrás

    Essa é pra explodir o coração dos apaixonados 😍😘

  94. #valber Borges

    #valber Borges

    10 dias atrás

    Sou fã de vcs e não consigo parcipa de uma DVD como esse

  95. jeferson paulo

    jeferson paulo

    10 dias atrás

    sempre eles fazendo música boa!!!!

  96. Tâmara sousa

    Tâmara sousa

    10 dias atrás

    Vocês são demais amo muitoo... 😍😎

  97. Tâmara sousa

    Tâmara sousa

    10 dias atrás

    😍😍😍😍😍😍

  98. Leonardo Teixeira

    Leonardo Teixeira

    10 dias atrás

    Que DVD é esse... Não tem uma música ruim? Partiu boteco pra encher a cara e escutar essas músicas

  99. Marcelo Marques

    Marcelo Marques

    10 dias atrás

    HAHA

  100. Maria Madalena Ferreira

    Maria Madalena Ferreira

    10 dias atrás

    Oooooo tremmmm😍😍 foi beijadamente calculado vc entrou na minha vida ....

Próximos vídeos