IMPRIMI UMA SCARLAITI DE ORR DO FORTNITE PRO ALANZOKA

Com certeza vocês viram esse meme sensacional do nosso querido Alanzoka: Fabinho e a Scarlait de orr. Então eu resolvi imprimir em tamanho real um Scar e nego, deu trabalho demais, mas o resultado foi sinistro! Se liga no mistério dourado e não esquece do like gordo! He-he!
#Impressão3D #Fortnite #Alazonka
VIDEO DO ALAN: br-channel.com/vision/video-pOpJ124j0gQ.html&
Contato comercial: contato@ratoborrachudo.com.br
Instagram: /ratoborrachudo
Facebook: /ratoBorrachudo
Twitter: @Rataoborrachudo

Comentários

  1. alanzoka

    alanzoka

    2 meses atrás

    Caraioooo!! Curti ratãooo, cola em SP que eu quero esse lindeza hein, é nois cariao

    • Silver Klain

      Silver Klain

      15 dias atrás

      Naturalidade 100% KKKK

    • Alas Vieira Biangulo

      Alas Vieira Biangulo

      Mês atrás

      Tava na live quando ele comentou Tentando ser natural

    • PEDRO SOLIANI

      PEDRO SOLIANI

      Mês atrás

      Vim pelo seu vídeo alan

    • Gabriel Gamerplay

      Gabriel Gamerplay

      Mês atrás

      Aí ss em Alan agora vc tem que retribuir o favor 😂😉😎

    • Arthur d Andr4d

      Arthur d Andr4d

      Mês atrás

      o cara ficou meia hora pensando em uma simples frase para agradecer kkkk

  2. Brenda game

    Brenda game

    5 horas atrás

    Uma espada de diamante do minecraft pro sr pedro 😃

  3. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    9 horas atrás

    Renato Garcia faz um Camaro 3d

  4. Arthur Eismann

    Arthur Eismann

    10 horas atrás

    Faz uma a em pro piuzinho

  5. CazaquiGamerBr

    CazaquiGamerBr

    11 horas atrás

    Imprime um martelo do Sledge para o Zigueira (R6)

  6. Pablo Fernandes

    Pablo Fernandes

    12 horas atrás

    Imprime o mundial do palmeiras aí eles estão precisando

  7. Jampa UBER

    Jampa UBER

    13 horas atrás

    É pra pintar com a lata 100% da vertical, se não vai aparecer esses pingos! Dá próxima vez pinta com a arma pendurado

  8. Alícia Pereti Torres

    Alícia Pereti Torres

    15 horas atrás

    Faz um presente pro T3ddy

  9. Manuel Lúcio

    Manuel Lúcio

    16 horas atrás

    Faz um kinder ovo para o drizzy

  10. DUPLA DE TRÊS TTM

    DUPLA DE TRÊS TTM

    18 horas atrás

    Faz uma desert eagle

  11. Pedro Nascimento

    Pedro Nascimento

    Dia atrás

    O governador do Rio adorou essa "Guarda-Chuva" !

  12. Mauricio polita beck

    Mauricio polita beck

    Dia atrás

    borrachudo faz uma m24 pro netenho

  13. rino Gamer

    rino Gamer

    Dia atrás

    Faz uma coruja pro Felipe neto

  14. ciência do pardal

    ciência do pardal

    2 dias atrás

    Faz uma para o patriota também

  15. HACKER

    HACKER

    2 dias atrás

    Emprime uma trombeta e dá para o Tio lu, por causa da volta do Filho do Pai.

  16. Vitor Carleto

    Vitor Carleto

    2 dias atrás

    Ratão imprime uma caveira farol 3d para a moto mad max diesel do leandro torneiro! Abrax

  17. Eliane Pereira Silva

    Eliane Pereira Silva

    2 dias atrás

    Ratão faz o boneco do authentic e manda para ele

  18. Eliane Pereira Silva

    Eliane Pereira Silva

    2 dias atrás

    Então faz o boneco do authentic e dá para o

  19. Samuel Garcia

    Samuel Garcia

    2 dias atrás

    Sorte q foi só um pouco 16:41 kkkkk

  20. Rafael

    Rafael

    2 dias atrás

    aviões e músicas por favor

  21. the gamer

    the gamer

    2 dias atrás

    Uma fimose para o Pedro do canal:tio Orochi

  22. Milton Nonato

    Milton Nonato

    2 dias atrás

    Um mini pagani pro lipao

  23. Milton Nonato

    Milton Nonato

    2 dias atrás

    Ratão faz pro lipao profissa

  24. Silas Oliveira de Moraes Moraes

    Silas Oliveira de Moraes Moraes

    2 dias atrás

    Faz sua máscara,ratao quero ver se vai ficar da hora

  25. Jhonata play

    Jhonata play

    2 dias atrás

    Uma coruja para o Felipe neto

  26. Computrol

    Computrol

    3 dias atrás

    felipe neto um bangela com a furia da luz ou com o soluço em cima

  27. num tenho nome

    num tenho nome

    3 dias atrás

    faz uma tardis pro cellbit

  28. vegetto 80000

    vegetto 80000

    3 dias atrás

    Faz uma Awm para o piuzinho

  29. ordep Music

    ordep Music

    3 dias atrás

    Imprimi um pc gamer com um gtx 2080 pra meu BR-channel ele se chama eu , preciso '-'

  30. Miguel Lins

    Miguel Lins

    3 dias atrás

    Da um presente pra malena

  31. Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo

    3 dias atrás

    Renato Garcia

  32. rafael jacques

    rafael jacques

    4 dias atrás

    Imprimi um banguela pro Felipe Neto

  33. Nicolas Vitor

    Nicolas Vitor

    4 dias atrás

    Eu quero que vc emprima uma coruja para o Felipe Neto

  34. Rafael Montoro

    Rafael Montoro

    4 dias atrás

    Imprime um tomas o trem

  35. Eu e Ela

    Eu e Ela

    4 dias atrás

    Faz um dino para o Play Hard

  36. Renato sw Fininho

    Renato sw Fininho

    4 dias atrás

    Inprimi uma gema do the sims para a malana

  37. Renato sw Fininho

    Renato sw Fininho

    4 dias atrás

    Faz um para a malena 0202

  38. Fernanda Batista Santos

    Fernanda Batista Santos

    4 dias atrás

    Imprime M79 pro el gato

  39. Davi free fire

    Davi free fire

    4 dias atrás

    Imprimi o escudo do Capitão América

  40. GabrielGamer_2

    GabrielGamer_2

    4 dias atrás

    Imprime uma bazuca e da para qualquer um

  41. carlos moura

    carlos moura

    4 dias atrás

    já sei pra quem você da o presente, da pra mim ;-;

  42. João Victor

    João Victor

    4 dias atrás

    Faz uma M4A1 POR FAVOR

  43. Dimitry Testa

    Dimitry Testa

    5 dias atrás

    Você é o melhor BR-channelr

  44. Dimitry Testa

    Dimitry Testa

    5 dias atrás

    Imprime uma mp40 para você

  45. e nois na fita

    e nois na fita

    5 dias atrás

    Alguém sabe qual é o nome do site que o rato entrou no começo do vídeo?

  46. Gabriel Melo

    Gabriel Melo

    5 dias atrás

    10:27 melhor parte 😂😂😂😂😂😂

  47. Gabriel Game

    Gabriel Game

    5 dias atrás

    Imprime uma peruca do Felipe neto por favor 🙏🏻

  48. Nelson Pereira Chaves

    Nelson Pereira Chaves

    5 dias atrás

    Dá uma sniper pro tecnosh

  49. Soi Br_Games

    Soi Br_Games

    5 dias atrás

    Faz uma coruja pro felipe neto

  50. Alexandre

    Alexandre

    5 dias atrás

    imprime uma coruja para o filipe neto

  51. Ricardo Alves Jonathan Rafael

    Ricardo Alves Jonathan Rafael

    6 dias atrás

    Flakes power

  52. Rafael rd

    Rafael rd

    6 dias atrás

    eu

  53. Avestruz60

    Avestruz60

    6 dias atrás

    FAZ ALGO PRO HEITOR DO VCSELBRA

  54. tio DL

    tio DL

    6 dias atrás

    Faz uma coruja de rubir para o Filipe neto kkkkk

  55. Melque Porra é essa?

    Melque Porra é essa?

    6 dias atrás

    Bela casa

  56. Dr. JhonP

    Dr. JhonP

    6 dias atrás

    RATO VOCÊ MUITO HUMILDE! Vai presentear o Dava?

  57. LeozinhoX D

    LeozinhoX D

    6 dias atrás

    Dá um presente pra tigresa vip 🐅

  58. felipe Boguinha

    felipe Boguinha

    6 dias atrás

    Prime images.a k47 pro bit gueime

  59. Michael Mariano da silva

    Michael Mariano da silva

    6 dias atrás

    Imprimi uma privada bong pra galera do #umdois

  60. Litoral Fighters

    Litoral Fighters

    7 dias atrás

    Blz amigo deixa eu te perguntar qual a impressora que você usou ? Show de bola os vídeos acabei de me inscrever no canal Abraço

  61. Weed Roman

    Weed Roman

    7 dias atrás

    Cade a groza do free

  62. Cinemark cinema

    Cinemark cinema

    7 dias atrás

    Cara maluco fala do palavrõe

  63. mateus augusto

    mateus augusto

    7 dias atrás

    Colorgin é uma marca boa man, tu que não sabe usar a parada kkkk, mas ficou massa

  64. Anderson Schons

    Anderson Schons

    7 dias atrás

    Uma M24 pro netenho quem apoia deixa o like ai

  65. Saulo Time Pc

    Saulo Time Pc

    8 dias atrás

    usa pc virtual no ratão viral.

  66. ian diferenciado

    ian diferenciado

    8 dias atrás

    IMPRIME UM DILDO E DA PRO FELIPE NETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  67. FŁ3ŇÜŇ 1923

    FŁ3ŇÜŇ 1923

    8 dias atrás

    Da um action figure do skorpion magrelao pro dava jonas

  68. ;-; xSaid •

    ;-; xSaid •

    8 dias atrás

    Faz um danone pro games eduuu

  69. Gustavo Bevilaqua

    Gustavo Bevilaqua

    8 dias atrás

    Imprime um danone pro games edu

  70. vinicius nogueira

    vinicius nogueira

    8 dias atrás

    faz uma mini xj6 dourada pro renato garcia

  71. Carlos Alves

    Carlos Alves

    9 dias atrás

    Faz algum bagulho maneiro pro Dava Jones.

  72. Miles Tails Prower

    Miles Tails Prower

    9 dias atrás

    Imprimi a mascara da Puppet para o Renan Souzones HueStation

    • Magodrac oficial

      Magodrac oficial

      7 dias atrás

      Up

  73. wallace souza

    wallace souza

    9 dias atrás

    faz um bagulho por yoda sou fa dele

  74. MultiFredymercury

    MultiFredymercury

    9 dias atrás

    Qual a sua impressora ratão ?

  75. Francisco Neuto

    Francisco Neuto

    10 dias atrás

    Felipe neto uma coruja

  76. Eduardo Palma

    Eduardo Palma

    10 dias atrás

    não fica fazendo a esfera de dentro da garrafa bater no pico seu arrombado , faz a esfera girar so na parte de baixo da latinha, tmj ratão

  77. Alan Martins Xavier

    Alan Martins Xavier

    10 dias atrás

    Awp dragon lore pro Fallen

  78. El lobo TV

    El lobo TV

    10 dias atrás

    Malena

  79. Lucas Alves

    Lucas Alves

    11 dias atrás

    Faz o Mijonir e o stormbreaker pro Caio

  80. Gabriel

    Gabriel

    11 dias atrás

    Quero um controle de PS4 com as cores que estão no canal dele...(azul,laranja pro Molusqueti

  81. Uchiha Yuri

    Uchiha Yuri

    11 dias atrás

    Um danonao Grosso pro gameseduuu

  82. 《HD》 MILPS

    《HD》 MILPS

    11 dias atrás

    Faz a espada de minecraft para o GAMESEDUUU com o nome "MOGANG MEU OVO''

  83. Jodiel Junior

    Jodiel Junior

    11 dias atrás

    Uma XJ6 pro Renato Garcia

  84. Henrique Dalpias

    Henrique Dalpias

    11 dias atrás

    da pro julio cocielo da um bone ou um cigarro ou uma garrafa de drik kkkkk quem ja se matou de lanca deixa o likeeeeeee

  85. Ghost Anime

    Ghost Anime

    12 dias atrás

    Rato pinta a ponta de Laranja, se não vc vai se ferrar no aeroporto

  86. luiz fernando

    luiz fernando

    13 dias atrás

    jazzgost

  87. Danieli Lopes

    Danieli Lopes

    13 dias atrás

    Authenquegames

  88. Noob_master69

    Noob_master69

    13 dias atrás

    faz uma arma do Overwatch para o damiani:)

  89. teteus goku gamer br 2019

    teteus goku gamer br 2019

    14 dias atrás

    E uma escada de ouro pro Flames pawer

  90. Savio Ferreira

    Savio Ferreira

    14 dias atrás

    Ja ti matei no garena nomekkkkkk ratofrito

  91. o pao

    o pao

    14 dias atrás

    Faz um mini ratao para vc por que vc é meu youtuber favorito 🙂

  92. Dráuzio Pereira

    Dráuzio Pereira

    14 dias atrás

    Passa verniz nela

  93. Higor Cardoso

    Higor Cardoso

    14 dias atrás

    Quando eu vi a combinação Spray + Isopor. Já pensei humm, vai derreter tudo.

  94. Paulo Borges

    Paulo Borges

    15 dias atrás

    porra,o rato ta gordao

  95. Luís Otávio gameplay Corsini Lima

    Luís Otávio gameplay Corsini Lima

    16 dias atrás

    Imprimi um quadro e da pro jvnq

  96. Diego Azevedo

    Diego Azevedo

    18 dias atrás

    Ratão imprimi uma Kombi

  97. Murilo Araujo Motta Lilo

    Murilo Araujo Motta Lilo

    19 dias atrás

    emprime algo para a malena

  98. Gabriel cunha

    Gabriel cunha

    19 dias atrás

    Deveria ter dado essa arma pro menino da "scarlaiti" que estava no vídeo do Alan pq o herói do vídeo foi o garoto né...

  99. Guilherme Galaverna

    Guilherme Galaverna

    19 dias atrás

    imprimi a logo do Coisa de nerd para o leno e a nilce

  100. CARLOS ANTONIO CARMONA FEREIRA

    CARLOS ANTONIO CARMONA FEREIRA

    20 dias atrás

    Da o presente pro Felipe neto

Próximos vídeos