Comédia

IMPROVÁVEL O RAFAEL CORTEZ SER HUMORISTA com OS BARBIXAS

Os geniais Barbixas vieram aqui NO MEU CANAL, e fizemos todos os jogos que eles e EU sabemos e somos muito bons.
------------------------------------------------------
INSCREVA-SE NO LOVE TRETA! bit.ly/1NtJgcI
------------------------------------------------------
Vídeos novos toda terça e quinta às 19h!
Facebook: facebook.com/RafaCortezOficial
Instagram: instagram.com/rafaelcortez
Twitter: twitter.com/cortezrafa

Comentários

  1. Dany lok

    Dany lok

    16 minutos atrás

    To tão confusa kksksksk

  2. Isadora Primo

    Isadora Primo

    12 horas atrás

    Fala galera eu sou Whinderson Nunes Kkkk a melhor parte.

  3. Deme

    Deme

    12 horas atrás

    O WINDERSON NO FINAL FEZ EU SOLTAR COCA PELO NARIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Joilton Dantas

    Joilton Dantas

    13 horas atrás

    3:12 Poxa, Rafa, me colocando no meio da história assim do nada? kkkkkkk

  5. Thainá

    Thainá

    15 horas atrás

    a risada do Dani é a melhor coisa 😍😍

  6. Diego Maciel

    Diego Maciel

    16 horas atrás

    O Anderson podia ter, ao menos, tirado o chiclete...

  7. Mika

    Mika

    18 horas atrás

    Daniel é muito lindo

  8. Bruno Pinheiro

    Bruno Pinheiro

    19 horas atrás

    K. K. K. K

  9. Matheus Mello

    Matheus Mello

    20 horas atrás

    ALGUEM TEM QUE DAR UM PONTO PRO RENAN SENAO EU NAO VEJO O PROX VIDEO

  10. Matheus Mello

    Matheus Mello

    20 horas atrás

    OS BARBIXAS FICARAM MT VERDADEIROS COM O CORTEZ. ELE É MO DAORA EM SOLTAR AS PESSOAS. É MO FODA VER OS CARAS TAO NATURAIS XD

  11. Betina Friedrich

    Betina Friedrich

    21 hora atrás

    Barbixas ❤️

  12. Riti Jesus

    Riti Jesus

    23 horas atrás

    Passando só pra dizer que ontem fui no espetáculo improvável e foi simplesmente sensacional 😍😍😍 haha Raafa, grava de novo com eles ms fazendo bate papo pleeease , nunca te pedi nada rss😢😢😢

  13. TioDePai Original

    TioDePai Original

    Dia atrás

    4:36 "É porque você não tá acostumado..." Dani pegando pesado como sempre kkkkkk

  14. Well A.R

    Well A.R

    Dia atrás

    Tem Barbixas eu ja chego no like, esse trio é fodastico

  15. Jaquelane Abreu

    Jaquelane Abreu

    Dia atrás

    Gente, o Andy tá muito gatinho 😻

  16. Huann Cruz

    Huann Cruz

    Dia atrás

    O rap foi genial. Só faz raps que vai ser bacana

  17. Andreia Costa

    Andreia Costa

    Dia atrás

    Famosos claro. Os melhores OS BARBIXAS.

  18. Wendrel Souza

    Wendrel Souza

    Dia atrás

    Nossa o Rafael Cortez é MT chato!!! Só vim pelos barbichas

  19. Brunx Brubs

    Brunx Brubs

    Dia atrás

    AH, BARBIXAS 💛

  20. Karen Laissa

    Karen Laissa

    Dia atrás

    Esse trio mano!!! Melhores pessoas do mundo

  21. Matheus Lamha

    Matheus Lamha

    Dia atrás

    O Andy e o Rafael arrasaram nas rimas

  22. Silvana Kameyama

    Silvana Kameyama

    Dia atrás

    Andy 13:34 hahahahahhahaha

  23. Mariana Martins

    Mariana Martins

    Dia atrás

    13:34 KKKKKKKKKKKKKKKKK Q Q FOI ISSO, EU TO RINDO MT

  24. Mariana Martins

    Mariana Martins

    Dia atrás

    AI COMO EU AMO O DANIEL AAAA

  25. Laiany Barbosa

    Laiany Barbosa

    Dia atrás

    Eu amo tanto os barbixas

  26. Dan Zenon

    Dan Zenon

    Dia atrás

    Mano.. quê?

  27. Trio De Cinco

    Trio De Cinco

    Dia atrás

    😍

  28. gaje souza

    gaje souza

    Dia atrás

    Kkkkkk Elidio é o bichão mesmo heim.. Terrível kkkkk

  29. O Comentador

    O Comentador

    Dia atrás

    Sim, realmente uma grande porcaria

  30. joyce fã do felipe neto

    joyce fã do felipe neto

    Dia atrás

    O Elísio fez um touro mecânica n um breake

  31. Evellyn (Evy)

    Evellyn (Evy)

    Dia atrás

    Eu não entendi porra nenhuma do que aconteceu mas gostei

  32. Sidekool

    Sidekool

    Dia atrás

    Vim só pelos Barbixas, depois vou embora.

  33. jonatab batista

    jonatab batista

    Dia atrás

    Kkk eles nao

  34. Douglas Luz

    Douglas Luz

    Dia atrás

    Pra os impacientes, a batalha de rap começa em 13:5 Obrigado, de nd

  35. Onde Eu Tô

    Onde Eu Tô

    Dia atrás

    Eles são mt perfeitos mano 💗💗💗💗

  36. Ana oliver

    Ana oliver

    Dia atrás

    Amo amo amo eles

  37. Marcelo Costa

    Marcelo Costa

    2 dias atrás

    Foi mal mas o rei do rap é o Emicouto!

  38. Fernanda Alves

    Fernanda Alves

    2 dias atrás

    MANO OQ TÁ ACONTECENDO NESSE VÍDEO? KKKKKKKKKKK

  39. Júnior Dantas!

    Júnior Dantas!

    2 dias atrás

    Só vim por causa dos Barbixas 😂

  40. Felipe Araujo

    Felipe Araujo

    2 dias atrás

    Cortez entrou na snack por cotas, não é possível.

  41. Carol Segantin

    Carol Segantin

    2 dias atrás

    Melhor vídeoooooo

  42. Carlos Eduardo Silva

    Carlos Eduardo Silva

    2 dias atrás

    O do Renato Albani foi mais torpson com os Barbixas br-channel.com/vision/video-n4WkbeutSvc.html O melhor do stand-up com os melhores comediantes Fazer comédia não é stand-up kkkk so quem assistiu lá pra entender

  43. Ranissa Miranda

    Ranissa Miranda

    2 dias atrás

    Os barbixas vem em abril para Belém, pela 1° vez, fazer um espetáculo e eu estou super emocionada esperando esse dia

  44. apenas um canal

    apenas um canal

    2 dias atrás

    Os caras que fazem a população brasileira ainda ir no teatro

  45. Liana Semim

    Liana Semim

    2 dias atrás

    Vim pelo barbixas

  46. cros19

    cros19

    2 dias atrás

    Só vim aqui por causa dos Barbixas.

  47. Tairielle Lima

    Tairielle Lima

    2 dias atrás

    só vim por causa dos barbixas

  48. Aline Silva

    Aline Silva

    2 dias atrás

    AAAAAA SOU APAIXONADA

  49. Ana Andrade

    Ana Andrade

    3 dias atrás

    Se os barbixas fizerem um vídeo sobre matemática , vai ficar top ! Pq tudo que eles fazem é top !

  50. Qualquer Coisa Qualquer

    Qualquer Coisa Qualquer

    3 dias atrás

    Gente o dani é muito chique. 😍😍😍🤣🤣

  51. Marcelo Cortês

    Marcelo Cortês

    3 dias atrás

    "Eu fiz um flan!" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  52. Drikaa Elf

    Drikaa Elf

    3 dias atrás

    O que aconteceu com o Andy pra ele estar tão hiperativo? Gostei

  53. Gabriel Villar

    Gabriel Villar

    3 dias atrás

    Cortez ta se transformando em Michael Keaton

  54. Alice Carvalho

    Alice Carvalho

    3 dias atrás

    HAUAHAUAHAHAHAHHAUAHA os Barbixas são demais, meu Deus

  55. Luana Winkelmann

    Luana Winkelmann

    3 dias atrás

    Os melhores convidados até hoje!!! Muito engraçado kkkkkkk

  56. DOUGLAS BARBOSA

    DOUGLAS BARBOSA

    3 dias atrás

    BARBIXAS SÃO DEMAIS 👏👏👏❤

  57. Nicolas Gonçalves

    Nicolas Gonçalves

    3 dias atrás

    Esse cara é humorista mesmo? se sim, fico ate mais entusiasmado em abrir meu próprio canal agora kkkkk

  58. Fatima De Sá

    Fatima De Sá

    3 dias atrás

    Que visual esquisito o do Cortez, um cabelo que parece de detento ou portador de sofrimento mental recém saído de uma internação

  59. Lauro Kenji Oshiro

    Lauro Kenji Oshiro

    3 dias atrás

    ???

  60. Isaac Foster

    Isaac Foster

    3 dias atrás

    A risada do Elídio é mt contagiante

  61. Ricardo Mark

    Ricardo Mark

    4 dias atrás

    Vim pelos Barbixas

  62. du

    du

    4 dias atrás

    Depois do D é E! 🤔🤔😂

  63. Beatrice Witt

    Beatrice Witt

    4 dias atrás

    Andy de meia

  64. Thais Amorym

    Thais Amorym

    4 dias atrás

    Não entendo essas pessoas que dizem que não entenderam o vídeo

  65. Flavio Cesar do Carmo Santana

    Flavio Cesar do Carmo Santana

    4 dias atrás

    antes do you tube onde que as pessoas que saia da tv ia parar ???

  66. Ana Julia Aquino Teixeira

    Ana Julia Aquino Teixeira

    4 dias atrás

    Gente, o Dani tá muito lindo com esse cabelo grisalho!!!!!!

    • Bia Mendes

      Bia Mendes

      Dia atrás

      Tá gato demais mesmo

  67. Luiza

    Luiza

    4 dias atrás

    dani é muito fofo sem condições

  68. Carol Ribeiro

    Carol Ribeiro

    4 dias atrás

    1 - Barbixas são muito vinho, pelamor. Quanto mais o tempo passa, melhor. 2 - O cabelo do Andy estava simplesmente perfeito nesse vídeo. 3 - O vídeo mais sem pé nem cabeça. Gosto. ❤️

    • Aline Silva

      Aline Silva

      2 dias atrás

      E o Dani ficando grisalho???? Deus me livre, que coisa mais linda

  69. Renata Xavier

    Renata Xavier

    4 dias atrás

    O Anderson com os pezinhos de meia em cima do sofá *-*

    • janaina pessoa

      janaina pessoa

      Dia atrás

      Lindo

  70. Melissa Emilly

    Melissa Emilly

    4 dias atrás

    Andy se empolgando DEMAIS no rap kkkkkkkk

  71. Mariana Ribeiro

    Mariana Ribeiro

    4 dias atrás

    Barbixas 😍😍😍😍

  72. Adriana Mara Rá

    Adriana Mara Rá

    4 dias atrás

    Muito bom! Ri muito! 👏👏👏

  73. Nat Santos

    Nat Santos

    4 dias atrás

    Os Barbixas são fodas

  74. Queco Bum

    Queco Bum

    4 dias atrás

    Kkkk👏👏👏👏👏

  75. Katiuscia Mizokami

    Katiuscia Mizokami

    4 dias atrás

    Kkkkkk

  76. pawegs

    pawegs

    4 dias atrás

    Cortes muito chato.

  77. Alyne Araujo

    Alyne Araujo

    4 dias atrás

    AI MEU DEUSSS EU AMO ESSES 3 😍

  78. Mariana Burgos

    Mariana Burgos

    4 dias atrás

    Esse quartetoooo 💜💜💜💜💜 eles têm que voltar mais vezeees

  79. Sara Cristina

    Sara Cristina

    4 dias atrás

    Socorro o Andy na parte do rap kkkkkkkk

  80. Sara Cristina

    Sara Cristina

    4 dias atrás

    4:35 essa risada do Lico mds 😂🤣🤣

  81. Michele Moura

    Michele Moura

    4 dias atrás

    Amoooooooo esse quarteto. Meu filho autista ama o vídeo da imitose.

  82. Ariane Bocoly

    Ariane Bocoly

    4 dias atrás

    Òtiiiimo convidados!!!!!!!!!!!!!!! Deviam ser convidados mais pra tudoooooo!!

  83. Pequeno Gafanhoto

    Pequeno Gafanhoto

    4 dias atrás

    Nss no espetáculo n da pra ver q o Daniel tem cabelo branco

  84. Brenda Silva

    Brenda Silva

    4 dias atrás

    Barbixas brincando de jogar verdades na cara

  85. alysson alves

    alysson alves

    4 dias atrás

    Os cortes no videos estão me deixando doido

  86. DANIELA TAVARES

    DANIELA TAVARES

    4 dias atrás

    Bjssss Cortez !!!!!! segue... vc é a estrela e junto com as outras estrelas brilha mas ....Se vc gosta, se vc tem prazer no que faz não deve prestar atenção na inveja alheia.

  87. c n

    c n

    4 dias atrás

    Geniais, mano 😂😂

  88. DANIELA TAVARES

    DANIELA TAVARES

    4 dias atrás

    Me desculpe Cortez acho que alguém da sua produção fumou maconha pra ser pior do que eu em ser inconviniente.

    • DANIELA TAVARES

      DANIELA TAVARES

      Dia atrás

      Como assim ???? Eu tenho 37 então não deve ser eu né ????

    • Li Parolini

      Li Parolini

      Dia atrás

      +DANIELA TAVARES Pra mim tem sido remédio faz uns 20 anos hahaha

    • DANIELA TAVARES

      DANIELA TAVARES

      Dia atrás

      Eu nunca fumei !!! Mas se remédio for maconha ?

    • Li Parolini

      Li Parolini

      2 dias atrás

      Vc fuma mt maconha? kkkkkkkk

  89. DANIELA TAVARES

    DANIELA TAVARES

    4 dias atrás

    Querido Cortez notei que tudo ficou bom aí, mas vc não fala mas comigo !!! Eu fala muito coisa chata ? ou sou um pé no saco ? Cortez tenho a obrigação de dizer que vc tem tudo pra ser um professor de poesia .

  90. c n

    c n

    4 dias atrás

    "é que você não tá acostumado, mas é porque foi engraçado" kkkokkkl morri. Melhores pessoasss ❤️

  91. Alessio Paiva

    Alessio Paiva

    4 dias atrás

    Esse rap me lembrou o 'studart, o anao radioativo' AHHAHAHA

    • Kalline Silver

      Kalline Silver

      Dia atrás

      Kkkkkkkkkkk

    • Liana Semim

      Liana Semim

      2 dias atrás

      Verdade kkkkkk

    • Júlia Borges de Lima

      Júlia Borges de Lima

      3 dias atrás

      Esse é o Stuart contaminado por Cesio kkkkk

  92. Thuany Sousa

    Thuany Sousa

    4 dias atrás

    não entendi nada, adorei

  93. Lorena Teixeira

    Lorena Teixeira

    4 dias atrás

    Rafael Cortez unica pessoa possivel de tornar os barbixas chatos

  94. Letícia Santos

    Letícia Santos

    5 dias atrás

    Daniel meu crush da adolescência!

  95. Darahee Kim

    Darahee Kim

    5 dias atrás

    Eu amo um homem: Anderson Bizzocchi 💜💚💛

  96. Luis Henrique

    Luis Henrique

    5 dias atrás

    EU NÃO ENTENDI FOI PORCARIA NENHUMA! !!!

  97. Linda Inês Pinheiro

    Linda Inês Pinheiro

    5 dias atrás

    Daniii está com cabelos brancos 😱😱😱

  98. Fernanda Abreu

    Fernanda Abreu

    5 dias atrás

    Como assim o tempo passou e o Dani tá com cabelinho branco?

  99. Carol Lamar

    Carol Lamar

    5 dias atrás

    Caraaaiii os Barbixas com Rafa Cortez, lembrei de É Tudo Improviso! Melhores ❤️

  100. Marina silveira

    Marina silveira

    5 dias atrás

    quem tem amigos...

Próximos vídeos