Entretenimento

INVADI A CASA DO FELIPE NETO!! NETOLAND!! (Ft. Ingrid Ohara e Isabela Barreto)

INVADI A CASA DO FELIPE NETO!! NETOLAND!! (Ft. Ingrid Ohara e Isabela Barreto) | Todas minhas rede sociais são: @GregoryKessey ou se preferir:
► INSTAGRAM ➜ instagram.com/gregorykessey/
► TWITTER ➜ @Gregory_Kessey ou twitter.com/gregory_kessey
► FACEBOOK ➜ facebook.com/GregoryKessey
CANAL DA INGRID OHARA: br-channel.com/canal/UC2e5AMksbrJ-gKaPMfYiBnA
CANAL DA ISABELLA BARRETO: br-channel.com/usname-simplesmentebelinhac
► E-MAIL DE CONTATO PROFISSIONAL: gk.contato@outlook.com ou gregory@brasileradigital.com.br
► Quer me enviar uma carta ou um presente pelo correio? Ou dinheiro? KKK
➜ Caixa Postal: 8184
➜ CEP: 31330970
➜ Belo Horizonte - MG
Geralmente mostro tudo que recebo no stories do meu instagram, podem enviar o que quiser no endereço postal acima que chega pra mim!
► ASSISTA MEU VÍDEO ANTERIOR ➜
► Se Inscreva no canal clicando aqui ➜ goo.gl/aXDwvP

Comentários

  1. Elisangela Caire

    Elisangela Caire

    5 dias atrás

    OI

  2. Dudatuber\ Duda

    Dudatuber\ Duda

    16 dias atrás

    Kk amo vcs

  3. Carollina Santos Morais

    Carollina Santos Morais

    18 dias atrás

    Eu acho muito errado!!imagina invadindo a sua casa

  4. Alicerdhyjnjkj Lima

    Alicerdhyjnjkj Lima

    19 dias atrás

  5. MUNDO DAS IRMÃS ALVES

    MUNDO DAS IRMÃS ALVES

    19 dias atrás

    Quem gosta do felipe curti quem gosta do Gregory comenta

  6. Ana teen top

    Ana teen top

    19 dias atrás

    TE AMO GREGORY 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

  7. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    20 dias atrás

    Te adoro muito seus vídeos são da hora

  8. Tudo sobre jogo

    Tudo sobre jogo

    27 dias atrás

    Te amo Gregory kessey 💓💓

  9. João Vitor

    João Vitor

    28 dias atrás

    Se fosse eu iria bater na porta feito maluca e abraçar a casa (bater para ver o Felipe)

  10. Diana Pereira

    Diana Pereira

    28 dias atrás

    Que ama o Gregory deixa like👍

  11. Gih Soüza

    Gih Soüza

    Mês atrás

    Gente vamos no canal do Felipe pedir pra ele gravar com o Gregory, e no Instagram encher o saco marcando ele.

  12. Gih Soüza

    Gih Soüza

    Mês atrás

    Aaaaa amo Felipe Neto.

  13. aminhafoida Ana Belo Rodrigues

    aminhafoida Ana Belo Rodrigues

    Mês atrás

    Ea ingrid

  14. Betina

    Betina

    Mês atrás

    Tomara q um dia desse voces gravem junto.❤ ❤

  15. Betina

    Betina

    Mês atrás

    Melhor canal,melhor youtuber.❤

  16. Gabriele Webber

    Gabriele Webber

    Mês atrás

    Já que ele tá solteiro porque não fica com a lorrayne Oliveira 💑

  17. Ester Torres

    Ester Torres

    Mês atrás

    Grava com a pam e pimentinha vc vai gostar delas são lindas

  18. Rosangela Braganca

    Rosangela Braganca

    Mês atrás

    Você é muito fofo

  19. José Nilton Waladares

    José Nilton Waladares

    Mês atrás

    Sério véi ! Como vc sabe que a casa do Felipe Neto tem um nome gigante Netolande

  20. Fanaticos por Gacha variedades

    Fanaticos por Gacha variedades

    Mês atrás

    Adorro os dois

  21. Kauã vlog oficial

    Kauã vlog oficial

    Mês atrás

    Ficou top o vidio mano brou

  22. Juliana Chaib

    Juliana Chaib

    Mês atrás

    Copião rssssrs

  23. Elizabeth da Zueira

    Elizabeth da Zueira

    Mês atrás

    Excuse mano liga pra polícia, isso é invasão domiciliar caraio slk

  24. Layza Nalerio

    Layza Nalerio

    Mês atrás

    Oi Gregory eu tô falando aqui só para ver se tá confirmado

  25. Larissa Gulart

    Larissa Gulart

    Mês atrás

    O meu sonho é conheser você eu dou simsera eu acho você é um gatinho😍😻

  26. Ryan super craft

    Ryan super craft

    Mês atrás

    (Olha tem ate LIXEIRO) kkkk qual a casa que não tem lixeiro kkk

  27. Maralila Sousa Rocha

    Maralila Sousa Rocha

    Mês atrás

    Meu sonho é te conhece😋🤙

  28. Vïtinhø_ 77

    Vïtinhø_ 77

    Mês atrás

    Eu gosto mais do whindersson ele e mais foda💝

  29. Galaxy zuero Br

    Galaxy zuero Br

    Mês atrás

    Meu nome e gregori😣

  30. Joaopaulo Dutra

    Joaopaulo Dutra

    Mês atrás

    caraca vc esta doido maluco. caraca gosteis para cara caraca do seu video

  31. Victor José Victor

    Victor José Victor

    Mês atrás

    E mesmo né ?😕😕

  32. Arthur SAM

    Arthur SAM

    Mês atrás

    Não pode fazer isso

    • Victor José Victor

      Victor José Victor

      Mês atrás

      E mesmo porra

  33. Roseane Sales

    Roseane Sales

    Mês atrás

    Queria conhece o Gregório e o Felipe E o meu sonho cara Mais a minha tia disse que os sonho a contece cara profesora Ver mais Bernadete Oliveira

  34. O mundo invertido da Anna Gabriela

    O mundo invertido da Anna Gabriela

    Mês atrás

    Te amo ❤

  35. Wyclef Kauã

    Wyclef Kauã

    Mês atrás

    Eu sou escrito no canal do felipe eu vou dizer a ele

  36. Srz DzN

    Srz DzN

    Mês atrás

    Já isolei uma bola na casa dele kkk,pq vou nesse condomínio direto

  37. Agatha camilly

    Agatha camilly

    Mês atrás

    Kkkkkkk Ingrid é loquinha

  38. Otaku Br

    Otaku Br

    Mês atrás

    O Felipe Não é Mt Legal Quando invadem a casa dele skksks

  39. Carolina Monteiro

    Carolina Monteiro

    Mês atrás

    Cabelo tá zuado kkk

  40. nobre 1

    nobre 1

    Mês atrás

    Deixa o like aqui se for novo ❤

  41. kaliane eloisa

    kaliane eloisa

    Mês atrás

    Mano quando sua mãe penso em ter vc ela falo - vou fazer o menino mais bunito do mundo ..... E não é que fez mesmo

  42. Luan Martins

    Luan Martins

    Mês atrás

    Tututurururuturururututuru taram taram tata misão impossível agora começando tatatatattatatatatta vai dar treta maluco doido vai ser preso mas vai taratratratratara tatattatatat

  43. Augusto doidinho. 6

    Augusto doidinho. 6

    Mês atrás

    Para filho da puta de invadi a casa do felineto neto seu troxa

  44. maniella games pro

    maniella games pro

    Mês atrás

    Te sigo no ista

  45. Rita Miranda

    Rita Miranda

    Mês atrás

    Seu bosta mentiroso

  46. ray santoos

    ray santoos

    Mês atrás

    Esse namorado da Isa pelo amor de Deus!!

  47. sthefany kawiii

    sthefany kawiii

    Mês atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkoooooooo

  48. Luni life

    Luni life

    Mês atrás

    Mano eu não acredito que eu moro na mesma cidade que você e eu NUNCA te vi ent...tipo, eu entendo porque você quer tanto ver o Felipe até porque eu tbm adoraria ver o Felipe

  49. Thais Silva

    Thais Silva

    Mês atrás

    Um mito fã de outro mito❤

  50. manuhzeira manuhzeira

    manuhzeira manuhzeira

    Mês atrás

    queria que eles realizam o sonho de conhecer o Felipe Neto e eu queria realizar o meu de conhecer eles 💔😭

  51. Fadinha lokaaa

    Fadinha lokaaa

    Mês atrás

    Imitando Isabeli Barreto

  52. Jarede A

    Jarede A

    Mês atrás

    aff fica de gracinha depois da policia

  53. Marina Arruda

    Marina Arruda

    Mês atrás

    8:46 se fosse na minha cidade o menino iria pensar que era um sequestrador kkkkk

  54. irmãs Assis

    irmãs Assis

    Mês atrás

    Eu amo,amo,amo e amo muito o Felipe Neto

  55. Vitória Alicia

    Vitória Alicia

    Mês atrás

    Q sonho tá dentro da casa do Felipe neto😊😊

  56. ivhy vlogs

    ivhy vlogs

    Mês atrás

    Gregory me da um coração e me responde por favorrrrr Eu gosto muito de você como vc gosta do felipe neto Por favorr♡♡♡

  57. Marian Filadelfo

    Marian Filadelfo

    Mês atrás

    Nao foi legal eu

  58. Guaxinim Do Game

    Guaxinim Do Game

    Mês atrás

    Sempre tem clickbat

  59. Elissandra Fernandes

    Elissandra Fernandes

    Mês atrás

    taaaa

  60. Diário da Júlia pietra carvalho

    Diário da Júlia pietra carvalho

    Mês atrás

    Eu sou fa do Lucas Neto

  61. yasmin Fonseca

    yasmin Fonseca

    Mês atrás

    OoooOoo

  62. Gabriella Dias

    Gabriella Dias

    Mês atrás

    Vei esse menimo loiro e muito lindo

  63. maysa Vitoria

    maysa Vitoria

    2 meses atrás

    Seu idiota

  64. Maria gomes da silva

    Maria gomes da silva

    2 meses atrás

    Lindo vc e muito lindo

  65. Severina Pereira08

    Severina Pereira08

    2 meses atrás

    Meu fio tem pente pra que

  66. Moraes Moraes

    Moraes Moraes

    2 meses atrás

    Mentiroso lá na legenda estava escrito assim invadir a casa do Felipe Neto e deu polícia Aham sei

  67. Kaka Dutra

    Kaka Dutra

    2 meses atrás

    Eu tbm AMO o Felipe

  68. Manoel Ribeiro

    Manoel Ribeiro

    2 meses atrás

    da qui a pouco tá indo até o Lula na casa do Felipe Neto

  69. Roblox da su

    Roblox da su

    2 meses atrás

    Felipeeeeeeeeee reageeeee

  70. Gerarda Sousa

    Gerarda Sousa

    2 meses atrás

    Mano me levaaaaaaaaaa

  71. o lado bom da vida da larissa sousa

    o lado bom da vida da larissa sousa

    2 meses atrás

    Lindo gregore quero você pra mim😘

  72. lolo games

    lolo games

    2 meses atrás

    Nossa tenha vergonha na cara e privacidade dele queria ver se focê ao contrário 😡

  73. Emmanuella Ferreira

    Emmanuella Ferreira

    2 meses atrás

    Vc é doído kkkkkk

  74. Rodrigo Duarte

    Rodrigo Duarte

    2 meses atrás

    Hoje eu faço anos

  75. Nocas Histórias

    Nocas Histórias

    2 meses atrás

    Eu tb sou muito fã mas sou de Portugal

  76. LéonardoBR Gomes

    LéonardoBR Gomes

    2 meses atrás

    Quem Entrou Nesse Vídeo So Porque Vai Invadir A casa do felipe neto? SIM ( LIKE ) NÃO ( IGNORA )

  77. Lavinia Silva

    Lavinia Silva

    2 meses atrás

    Sou mt apaixonadaaaa ❤

  78. julia e luana Garcia rota

    julia e luana Garcia rota

    2 meses atrás

    Deu polícia Hhhhhhhhhhhhh

  79. darkinha chan

    darkinha chan

    2 meses atrás

    Quem acho que na Tam era o Gabriel da bibi tatto

  80. Ana Br

    Ana Br

    2 meses atrás

    Só eu que pensei que ele estava procurando a netoleb?

  81. Julia Vitoria

    Julia Vitoria

    2 meses atrás

    Não gostei por você em vadi a casa do meu fan eu amor u Felipe Neto

  82. Nicole Silva Bee

    Nicole Silva Bee

    2 meses atrás

    Vc era mais bonito com cabelo preto

  83. Chakira Antonio

    Chakira Antonio

    2 meses atrás

    Gregory vc podia pedir na Fran ela já foi pra lá vei

  84. ༺ƑƛƃƖŌ༒ ƧƬĄřš༻

    ༺ƑƛƃƖŌ༒ ƧƬĄřš༻

    2 meses atrás

    So querem ser os irmãos berti

  85. juliana medeiros

    juliana medeiros

    2 meses atrás

    *Tenta gravar com ele*

  86. Wando Smiths

    Wando Smiths

    2 meses atrás

    Netoland não acredito? Felipe Neto é youtuber famoso ao ator de filme 🎥🎬👀

  87. daniela pietra

    daniela pietra

    2 meses atrás

    Coonheço a ingrid

  88. Leonardo FF

    Leonardo FF

    2 meses atrás

    quem acha o Gregory parecido com o mc pedrinho no vídeo de lorrayne Oliveira no Vídeos meus 15 Anos ele tava atrás dela no vídeo oxente a lorrayne Oliveira conhece o mc pedrinho kkkkkkk

  89. Michele Matias

    Michele Matias

    2 meses atrás

    Adoro os seus vídeos mas tira sua foto ta atrapalhando

  90. mini gatinha sophia

    mini gatinha sophia

    2 meses atrás

    Tu ta loico la na lugar do felipe tem camera

  91. Nick Game

    Nick Game

    2 meses atrás

    O seu sonho é conhecer um filipe neto não precisa perturbar ele

  92. Nick Game

    Nick Game

    2 meses atrás

    Sonho é conhecer o pip neto não precisa pertubar ele

  93. caio maral

    caio maral

    2 meses atrás

    Seu lixo

  94. Yasmin Demidio

    Yasmin Demidio

    2 meses atrás

    Gregory eu tbm sou fã do Felipe 😃😃😃😃😃😃😃😃😃

  95. almir luz guedes

    almir luz guedes

    2 meses atrás

    Te amo muito

  96. giulia alves

    giulia alves

    2 meses atrás

    Eu sei aonde que e a casa dos neto

  97. jujuba soriano

    jujuba soriano

    2 meses atrás

    Doido

  98. CR7PLAY 157

    CR7PLAY 157

    2 meses atrás

    Mano VC ta muito Viado

  99. LAILLA Minigames

    LAILLA Minigames

    2 meses atrás

    Eu tambem amo o felipe neto muito💝💝💝💝💝💝💝💝💝😍😍😍😍😍😍

  100. Bia santos

    Bia santos

    2 meses atrás

    Ai queria ta aiiiii😭💖

Próximos vídeos