Música

Jorge & Mateus - Propaganda [Terra Sem CEP] (Vídeo Oficial)

Essa é a faixa "Propaganda" do DVD "Terra sem CEP", de Jorge & Mateus.
Para comprar ou baixar esse álbum, clique no link: SomLivre.lnk.to/TerraSemCEP
Siga a dupla Jorge & Mateus nas redes sociais!
Facebook: facebook.com/jorgeemateus
BR-channel: br-channel.com/usname-jorgeemateus
Instagram: instagram.com/jorgeemateus/
Twitter: twitter.com/jorgeemateus

Siga a dupla Jorge & Mateus nas redes sociais!
Facebook: facebook.com/jorgeemateus
BR-channel: br-channel.com/usname-jorgeemateus
Instagram: instagram.com/jorgeemateus/
Twitter: twitter.com/jorgeemateus
Propaganda
(Henrique Casttro / Os Parazim / Márcia Araújo / Diego Silveira)
Ela queima o arroz
Quebra copo na pia
Tropeça no sofá
Machuca o dedinho e a culpa ainda é minha
Ela ronca demais
Mancha as minhas camisas
Dá até medo de olhar quando ela tá naqueles dias
É isso que eu falo pros outros
Mas você sabe que o esquema é outro
Só faço isso pra malandro não querer crescer o olho
Tá doido que eu vou fazer propaganda de você
Isso não é medo de te perder, amor
É pavor, é pavor
É minha, cuido mesmo, pronto e acabou

Comentários

  1. Jorge & Mateus Oficial

    Jorge & Mateus Oficial

    22 dias atrás

    Já conferiu "Tijolão" nos apps de música? Clique aqui e confira: somlivre.lnk.to/Tijolao_AoVivo

    • valdirene cardoso

      valdirene cardoso

      3 dias atrás

      Jj

    • valdirene cardoso

      valdirene cardoso

      3 dias atrás

      Jorge & Mateus Oficial ul

    • rafael correa

      rafael correa

      9 dias atrás

      Jennifer

    • Poliana Desa

      Poliana Desa

      9 dias atrás

      LIDESAVTGBHFKCIGIYKHKBVLBUGKJVHGYTUHYOBJIVJHUGIIJOKOIPL🎂🎂🎂🎂🍰🎂🍰🍰🍰

    • Evandro Batista

      Evandro Batista

      9 dias atrás

      Oi

  2. Nandão sempre Nandão

    Nandão sempre Nandão

    16 horas atrás

    Eu te amo .

  3. ludmilla Gomes da Silva

    ludmilla Gomes da Silva

    22 horas atrás

    Parabéns

  4. ludmilla Gomes da Silva

    ludmilla Gomes da Silva

    22 horas atrás

    Lindos

  5. For Everton

    For Everton

    2 dias atrás

    Queria fazer propaganda da minha namorada, mas ela nem existe.

    • max frazao

      max frazao

      11 horas atrás

      Caralho, esse carrapato dos infernos até em vídeo de pirocanejos aparece com essa foto ridícula e esses comentários de bosta.

    • Gabi Lima

      Gabi Lima

      23 horas atrás

      For Everton 😂😂

  6. Yago Junior

    Yago Junior

    2 dias atrás

    aowww modao bom,alguem escutando em junho de 2019 ?

    • ola meninas

      ola meninas

      2 dias atrás

      euuuu passa o watss ksksks

  7. Aline Almeida

    Aline Almeida

    2 dias atrás

    Essa música é extremamente machista, as mulheres não precisam ser cuidadas, elas podem fazer isso sozinhas. Essa música degrada a mulher como se servissem pra agradar aos homens e pra ficarem na cozinha. Não tem nada de romântico, não somos de ninguém, não precisamos do amor desses machistas. Deviam tirar essa música do you tube por ser tão ofensivo as mulheres.

  8. carol alves

    carol alves

    2 dias atrás

    Isso é muito eu 💓

  9. Canal da Isadora Dias

    Canal da Isadora Dias

    3 dias atrás

    E minha ... cuido mesmo pronto e acabou!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 e as mulheres gostam de ser cuidadas!!!

  10. Luana Martins

    Luana Martins

    3 dias atrás

    Minha dupla preferida.

  11. edson gabriel castro braz

    edson gabriel castro braz

    4 dias atrás

    Amooooo vcs

  12. Ahysllah Lima

    Ahysllah Lima

    5 dias atrás

    Será que eu sou a única apaixonada pelo Jorge? Vontade de pegar colocar no colo e encher essa criatura fofa de beijos e cafuné. 🐼🐼🐼🐼 mais lindo

    • Rose Crisanto

      Rose Crisanto

      3 dias atrás

      Verdade ahysllah Lima 😘😘

  13. Claudecy Silva

    Claudecy Silva

    5 dias atrás

    Adoro de paixão esses dois 😍🤩🤩❤❤

  14. Ligia Freitas

    Ligia Freitas

    5 dias atrás

    😍😍😍

  15. Carlos Alberto Nascimento

    Carlos Alberto Nascimento

    6 dias atrás

    Alguém aí 2019 galera ✌️

  16. Sara Vitória

    Sara Vitória

    6 dias atrás

    Eu falo isso pra malandro não querer crescer o olho 👏😍 Vem conhecer meu canal 😘

  17. Marcia Muniz

    Marcia Muniz

    6 dias atrás

    Muito show

  18. Canal da Isadora Dias

    Canal da Isadora Dias

    6 dias atrás

    Canta muito!!!

  19. Flavio Santos de Medeiros

    Flavio Santos de Medeiros

    7 dias atrás

    Que eu vou fazer propaganda de vc amo esse a parte gente link

  20. Camila Araújo

    Camila Araújo

    7 dias atrás

    Tirando o ronco, eu faço tudo isso mesmo. Sou péssima dona de casa mesmo, graças a Deus, não nasci pra isso. 😂😂

  21. Leleko Requebra

    Leleko Requebra

    7 dias atrás

    brabo

  22. Andrea Vaz

    Andrea Vaz

    8 dias atrás

    como eu amo esses dois, até choro

  23. val sales

    val sales

    9 dias atrás

    affs kkkkk se leu, tem que curtir

  24. rian carlos silva

    rian carlos silva

    9 dias atrás

    Alguem sabe dizer qual é a marca e o modelo do violão que usaram nessa musica ?

  25. Gabriela Silva

    Gabriela Silva

    9 dias atrás

    Alguém já veio pelo signo? Kkk o meu ta essa msc 06/06/19

  26. brendinha silva

    brendinha silva

    9 dias atrás

    To viciada nessa música

  27. MS Produções

    MS Produções

    12 dias atrás

    Uma linda homenagem de Bielzinho Catalão de 6 anos para Gabriel Diniz br-channel.com/vision/video-rke63-hOS5M.html

  28. Cristiane Benjamin

    Cristiane Benjamin

    12 dias atrás

    me descreveu toda rsrs...''ela'' faz isso tudo mesmo rsrsrs

  29. Amarildo Moreira

    Amarildo Moreira

    13 dias atrás

    Só o oro

  30. Andreia Oliveira

    Andreia Oliveira

    13 dias atrás

    E doido que eu vou fazer propaganda de vc. Isso ñ e medo de te.perder e a Amor💞💫

  31. Sophya Fernandes

    Sophya Fernandes

    14 dias atrás

    " o esquema é outro..."

  32. Sophya Fernandes

    Sophya Fernandes

    14 dias atrás

    Que delícia de ouvir!

  33. Marcela Pereira

    Marcela Pereira

    14 dias atrás

    misericórdia💜💜💜💜💜 que amorrrrrr💝

  34. Natalia Ramos

    Natalia Ramos

    14 dias atrás

    Mt linda amo mmmmmtttttttt

  35. Max Cs

    Max Cs

    15 dias atrás

    Música de corno, por isso eu curto escutar

  36. Daciane silva Silva

    Daciane silva Silva

    15 dias atrás

    Aí amo esa mucica

  37. Suellen Silva

    Suellen Silva

    16 dias atrás

    Oi

  38. Suellen Silva

    Suellen Silva

    16 dias atrás

    Oi

  39. joao victor nascimento

    joao victor nascimento

    17 dias atrás

    kkkk

  40. Jean Silva

    Jean Silva

    18 dias atrás

    Eu não canso de ouvir essa música 😍😍

  41. Dyjhonson Cavalcante

    Dyjhonson Cavalcante

    18 dias atrás

    Esse som romântico va para todas mulheres meninas e moças apaixonadas de 29/05/2019

  42. A Música gato amarelo

    A Música gato amarelo

    18 dias atrás

    legal ! olá , sou o cantor e compositor gato amarelo e vim deixar um oi junto com uma reflexão:,Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor. seja feliz!ps por favor deixa um oi no meu canal e Escute a música Meu amor e a mesma voz do cantor e compositor gato amarelo

  43. Pablo Ferroni

    Pablo Ferroni

    19 dias atrás

    Isso já virou pra mim uma grande febre KKK ameeeeeei

  44. Josué Souza

    Josué Souza

    19 dias atrás

    Quem tem uma pequeninha pra chamar de sua tem de cuidar mesmo ❤

  45. Lucilane da silva gomes

    Lucilane da silva gomes

    20 dias atrás

    Carinha sapeca destes dois

  46. iSlaifer

    iSlaifer

    21 dia atrás

    Estos tipos de canciones que hacen los brasileros son mis PREFERIDOS. No hay ningún tipo de musica en el mundo que me produzca tantas ganas de vivir como la brasilera♥♥ Hagan más canciones asíiii ♥♥

  47. Marcos Alves

    Marcos Alves

    21 dia atrás

    Algum gado ouvindo tbm?

  48. Maria Mariana de França

    Maria Mariana de França

    21 dia atrás

    Eu só doida por vc Jorge 😍

  49. Silmara Teixeira

    Silmara Teixeira

    21 dia atrás

    VINIC

  50. ecilene maciel

    ecilene maciel

    21 dia atrás

    Música tope uruuuuuuuuuu

  51. ecilene maciel

    ecilene maciel

    21 dia atrás

    Lindos

  52. Pamela Moura

    Pamela Moura

    21 dia atrás

    E o Jorge solteiro 😏

  53. Sergio im

    Sergio im

    22 dias atrás

    Complicado mas minhas propaganda será assim

  54. Fãn clube do Lucas lira Amo

    Fãn clube do Lucas lira Amo

    22 dias atrás

    Essa musica define minha mãe (alguém em 2019 de maio

  55. Andrielle Claudia

    Andrielle Claudia

    22 dias atrás

    AMOOOO VCSS DEMAISSSS

  56. Maurício Silva

    Maurício Silva

    22 dias atrás

    Alguém em 2019??

  57. Isa Santtos

    Isa Santtos

    23 dias atrás

    Eu amo muito ❤️

  58. LORENA CRISTINA GOMES

    LORENA CRISTINA GOMES

    23 dias atrás

    AMEI ESTÁ MÚSICA

  59. Suelaine Oliveira

    Suelaine Oliveira

    23 dias atrás

    ❤️❤️❤️❤️👏👏👏 ótimo

    • Lica Lica

      Lica Lica

      20 dias atrás

      Boas noites Sandra

  60. Breninho teixeira breninho

    Breninho teixeira breninho

    24 dias atrás

    Eu ,canto largado trasa dona maria maus bocados.

  61. Berry GirlBr

    Berry GirlBr

    25 dias atrás

    to fazendo uma apresentação cm essa musica!! decorei ela td! vim aki só pelo a presentação e agr não paro de ouvir ksks Ótima musica, Parabéns!

  62. Yasmin Freitas

    Yasmin Freitas

    25 dias atrás

    Da até medo de olhar quando ela tá naqueles dias ❤❤❤

  63. Pedro Costa

    Pedro Costa

    25 dias atrás

    Quem ta vindo por causa do Torneio Leiteiro?

  64. Luciana Santos

    Luciana Santos

    26 dias atrás

    😍❤😍

  65. Emylle Chaves

    Emylle Chaves

    27 dias atrás

    Essa música foi feita pra mim " Ela queima o arroz, quebra copo na pia, tropeça no sofá" 😂😂😂😂😂

    • Emylle Chaves

      Emylle Chaves

      24 dias atrás

      @Fabiana Carvalho 😂

    • Fabiana Carvalho

      Fabiana Carvalho

      24 dias atrás

      😂😂😂

  66. Rabecão

    Rabecão

    27 dias atrás

    Alguém ouvindo em 2020?

  67. Diná Oliveira

    Diná Oliveira

    27 dias atrás

    Melhores 😍😍😍😍

  68. Ivone Aparecida

    Ivone Aparecida

    27 dias atrás

    Aí sim mlk vcs é presença em Jorge machuca o dedinho é só vcs mesmo

  69. Sheyla do Casal

    Sheyla do Casal

    27 dias atrás

    É meu cuido mesmo, pronto e acabou!❤️

  70. Dyjhonson Cavalcante

    Dyjhonson Cavalcante

    27 dias atrás

    Eu amo eßa música... só falor isso pa malandro não crescer olho kkk 👏👏😉

  71. raissa

    raissa

    27 dias atrás

    Sertanojo

  72. kenia silva

    kenia silva

    27 dias atrás

    O dupla maravilhosa sou fã de carteirinha

  73. Francisca Maria

    Francisca Maria

    28 dias atrás

    Eu amo Jorge e Mateus. Eles cantam p mim👏👏👏👏👏👏😍😍😍😍.Maravilhosamente os melhores😍😍😍🤗🤗🤗🌹🌹🌹

  74. Egberto Fantin

    Egberto Fantin

    28 dias atrás

    🎶🎵🎵🎵🎶

  75. Genivaldo Pereira Da Cruz

    Genivaldo Pereira Da Cruz

    28 dias atrás

    Jorge e Mateus e Zé neto e Cristiano os melhores

  76. Wilson Donizete

    Wilson Donizete

    28 dias atrás

    Música Bnita e Bem Feita Também

  77. boulevar bacacheri

    boulevar bacacheri

    29 dias atrás

    O nome dela e Jennifer

  78. Patricia Paty melody

    Patricia Paty melody

    29 dias atrás

    É pavor

  79. Eliane Teixeira

    Eliane Teixeira

    29 dias atrás

    quem assistir lendo os comentário

  80. Lidiane Deus é fiel

    Lidiane Deus é fiel

    Mês atrás

    Amei essa música

  81. Eloafernanda Dasilva

    Eloafernanda Dasilva

    Mês atrás

    Vocês são lindos cantando juntos amo vocês

  82. Cristina Pompeu

    Cristina Pompeu

    Mês atrás

    Que delícia de música... Para cantar, dançar e ouvir 🎶🎵💞💖🎤💑😚😍🌸🎶🎵

  83. EDSON ESTOLANO

    EDSON ESTOLANO

    Mês atrás

    Alguém me fala uma música do Jorge e Mateus que seja ruim, pois não estou achando!

  84. Douglas Lima

    Douglas Lima

    Mês atrás

    Muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk like muito legal

  85. Genilton Brito Andrade

    Genilton Brito Andrade

    Mês atrás

    **********/ilhabela litoral norte sp

  86. Lucas Gabriel Nunes

    Lucas Gabriel Nunes

    Mês atrás

    br-channel.com/vision/video-HPWvG8son9E.html meu cover #Propaganda

  87. Rosemary Simões de souza Simões

    Rosemary Simões de souza Simões

    Mês atrás

    Quem tá ouvindo em 2019 ? Dia 12 de maio deixe o like aki

  88. ronny Silva

    ronny Silva

    Mês atrás

    Alguém 2019?

  89. Lidionor Oliveira

    Lidionor Oliveira

    Mês atrás

    Jorge.e.mateus.e.onumero.1.no.certanejo

  90. Gustavo Luiz

    Gustavo Luiz

    Mês atrás

    Xvb

  91. Audrey Helfstiger

    Audrey Helfstiger

    Mês atrás

    Se quer cinema eu sou par perfeito Quer curtir balada, já tem seu parceiro Ou ficar em casa amando o dia inteiro Dividir comigo o seu brigadeiro nessa vida agora somos dois, três, quatro Quantos você quiser A partir de hoje eu sou o homem de uma só mulher

  92. Fabricio Guilherme de Assis

    Fabricio Guilherme de Assis

    Mês atrás

    Jorge e Mateus tem que fazer participações com Zé Neto e Cristiano ou Henrique e Juliano, pois são as melhores duplas.

  93. Raquel Oliveira

    Raquel Oliveira

    Mês atrás

    Linda está musca

  94. Mateus T.

    Mateus T.

    Mês atrás

    G

  95. Luma Gabi

    Luma Gabi

    Mês atrás

    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  96. Miguel Garcia

    Miguel Garcia

    Mês atrás

    Mesmo não fazendo propaganda de vc eu te perdi amor😭😭😭

  97. Rayane Camargo

    Rayane Camargo

    Mês atrás

    Quem ai ama essa musica?😍

  98. André Gustavo

    André Gustavo

    Mês atrás

    CD Léo Benni - Mesa de Bar: br-channel.com/list-PL0EATvrq2CYOGSHNNCj9ZWBdu9UnrBEIM

  99. André Gustavo

    André Gustavo

    Mês atrás

    Fala, galera! Quem gostar de música sertaneja raiz ou universitária e quiser ir no meu canal dar uma olhada, agradeço a todos! CD Léo Benni - Mesa de Bar: br-channel.com/list-PL0EATvrq2CYOGSHNNCj9ZWBdu9UnrBEIM

  100. Vitória Luiza

    Vitória Luiza

    Mês atrás

    Abril de 1992

Próximos vídeos