LATERAL SAINDO/GABIGOL EM DEFINITIVO/FLA QUER COMPRAR OUTRA PARTE DE RODRIGO CAIO/FLA X LDU

Deixem seu like, seu comentário, se inscreva no canal e ative o sininho!!!

SITE DO CANAL RAFLA MENGO:
Mais notícias do Flamengo, faça seu registro e se torne membro do site para receber várias notícias em primeira mão!
► www.raflamengo.com.br

REDES SOCIAIS DO CANAL:
► INSTAGRAM: instagram.com/raflamengooficial/
► TWITTER: twitter.com/RaFlamengo81
► FACEBOOK: web.facebook.com/raflamengo/
CANAL SECUNDÁRIO:
► Rafla News: br-channel.com/usname-raflanews
ENTREVISTA RAFLAMENGO NO SPORTV:
► RAFAEL MELLO NO REDAÇÃO SPORTV: sportv.globo.com/redacao-sportv/videos/v/rafael-mello-fala-sobre-canal-que-mantem-sobre-o-flamengo/7083944/

PARCEIROS DO CANAL RAFLA MENGO:
► Maito Games: br-channel.com/usname-maitogames
► Julie Fla: br-channel.com/usname-juliefla
► Emershow Santos: br-channel.com/usname-emershowsantos10

Comentários

  1. Boran Guendion

    Boran Guendion

    Mês atrás

    O flamengo tinha q comprar o jorge

  2. gdjd Andrdejzjzk

    gdjd Andrdejzjzk

    Mês atrás

    Rapaz essa parada aí do jogo de botão maior paia Raflamengo queimou teu vídeo mano na boa bota mais isso aí não que quase saio do vídeo pensando que tinha acabado seu canal e show🤗

  3. Valdilr Barros

    Valdilr Barros

    2 meses atrás

    RAFA-SHOW

  4. Shinhiti Sakamoto

    Shinhiti Sakamoto

    2 meses atrás

    O Flamengo tem comprar outra metade do Rodrigo Caio pois essa é a hora pois o São Paulo está precisando de dinheiro e compra fácil que São Paulo vende a outra metade na hora .

  5. Edir Rocha

    Edir Rocha

    2 meses atrás

    Uma ideia! Porquê o Flamengo não acerta com Maracanã que quando isso acontecer, coloca eles no camarote, eles ganham mordomia e o mengão enche o maraca com carga total, O que vc acha?

  6. Pousada Spa Ventos do Camburi

    Pousada Spa Ventos do Camburi

    2 meses atrás

    vao ajuda o mengao contruir seu estadio , se nos contribuir com uma quantia chegamos la

  7. Rodrigo -

    Rodrigo -

    2 meses atrás

    Duvido muito que tenha exigido fortuna pro Wesley, sendo que nunca jogou profissionalmente. Aposto que é especulação. Clube deveria ter feito força pra ficar com ele... é o melhor prospecto do país e joga na nossa posição mais carente.

  8. CARLOS

    CARLOS

    2 meses atrás

    Primeiro comentário na vida q assisto com o comentarista com raça.

  9. Rodolfo

    Rodolfo

    2 meses atrás

    Seus videos animam meu dia queridão!!! Diretamente de Curitiba!!!

  10. Karleone Silva

    Karleone Silva

    2 meses atrás

    ER7 destruíu

  11. Karleone Silva

    Karleone Silva

    2 meses atrás

    Leo Duarte pegou muita técnica com Juan

  12. Leandro Dos Santos

    Leandro Dos Santos

    2 meses atrás

    A globo diz que o melhor do jogo foi o Gabriel na minha opinião foi mentira o melhor foi o Arão

  13. Luis Gomes Produções Produções

    Luis Gomes Produções Produções

    2 meses atrás

    Amigos tenho uma sugestao para nos resolver a construção do nosso estadio... Bora fazer uma campanha. O Nome da Campanha sócio torcedor estádio: Nos somos 40 milhões de torcedores em todo Brasil Basta criar um plano de 12 meses de validade. Valor do plano R$ 10 00 a mensalidade, que da um total de R$ 120,00 a plano inteiro Tenho certeza que vai arecardar fácil, facil neste 12 meses o dinheiro da construção do osso estádio próprio Tá ir a solução para contrição do nosso Estádio

  14. ld comesuappk

    ld comesuappk

    2 meses atrás

    Cara é muito emocionado kkkkkkkkkkkkkkkkk melhor time do mundo ?

  15. Missionário Esdras Santos

    Missionário Esdras Santos

    2 meses atrás

    A comebol considerou gabigol como melhor do jogo.. Otimo jogador, mais claro que nao foi o melhor em campo, O melhor pra mim foi o Renner, leo duarte, Everton, Cuella!!!

  16. Marcus Filipi Marcola

    Marcus Filipi Marcola

    2 meses atrás

    Só lembrando, com Cyclope expulso no último jogo, e Vitinho no dept médico, talvez o Arrascaeta consiga jogar na posição dele tão amada, tomara que renda, porque será a oportunidade dele de dizer: "Olha, eu sou referência aqui também."

  17. Marcelo Colbert

    Marcelo Colbert

    2 meses atrás

    O estádio tem ser com 100 mil lugares, em lugar acessível, mas os órgãos competentes tem que ajudar....

  18. Leonardo Trindade

    Leonardo Trindade

    2 meses atrás

    Bem legal o esquema tático

  19. Wagner Castro

    Wagner Castro

    2 meses atrás

    O Flamengo acaba de comprar o Gabigol junto a Inter de Milão por 15 milhões de euros !

  20. Wagner Castro

    Wagner Castro

    2 meses atrás

    Calma

  21. Nicób Silva

    Nicób Silva

    2 meses atrás

    Cara, apesar dos erros que, com certeza tem que ser corrigidos, o Mengão jogou muito. Mengão forte na Liberta. Vamos que vamos Mengão.

  22. Wesley Melo

    Wesley Melo

    2 meses atrás

    Essa dupla de Zahar vai ser á melhor do mundo

  23. Rinaldo Nobrega

    Rinaldo Nobrega

    2 meses atrás

    Não dá mais para tirar o Léo Duarte do time titular!!!!

  24. Mário Báfica

    Mário Báfica

    2 meses atrás

    Rapha vc está de sacanagem dizer que o Everton Ribeiro é o melhor do Flamengo

  25. starry matador

    starry matador

    2 meses atrás

    Kd o estádio do "maior do mundo" kkkk

  26. Canal do Homem do Campo

    Canal do Homem do Campo

    2 meses atrás

    Diego Ribas e Arão os piores em campo

  27. Canal do Homem do Campo

    Canal do Homem do Campo

    2 meses atrás

    Gabriel erro um gol de cara aquele gol até eu fazia

  28. Airton Savio

    Airton Savio

    2 meses atrás

    Flamengo jogou muito jogou demais, e raflamengo pra vcs não fizeram a narração do jogo??

  29. Janiel Cunha

    Janiel Cunha

    2 meses atrás

    Raflamengo Parabéns, pela análise com muita emoção e esperito de torcedor. Aqui é mengão. Linda vitória, William arão passiou ali no meio, belo jogo.

  30. Edysson Garcia

    Edysson Garcia

    2 meses atrás

    Mengão é raça

  31. santos dos Santos

    santos dos Santos

    2 meses atrás

    Diego ribas jogou para caralho

  32. Maria Jose

    Maria Jose

    2 meses atrás

    Parabéns pelo canal vc é show eu sou sua fã moro em Esperança PB

  33. Bruno Geiger

    Bruno Geiger

    2 meses atrás

    Meu capitão veste a 8???

  34. jackson jose silva

    jackson jose silva

    2 meses atrás

    Gabigol tem que finalizar melhor hein

  35. paulo gogle

    paulo gogle

    2 meses atrás

    O flamengo de ontem destruiu a LDU

  36. paulo gogle

    paulo gogle

    2 meses atrás

    A zaga Leo Duarte e Rodrigo Caio estam jogando bem na zaga kk,que contunuem eles na zaga

  37. Charles Quintino de Souza

    Charles Quintino de Souza

    2 meses atrás

    vamos que vamos Mengão com rafla mengo. Estamos jogando muito, parabéns para nós flamenguistas.

  38. Will Fs

    Will Fs

    2 meses atrás

    Eu tentava usar William arao, na lateral direita, ele é bom em infiltração e no passe cruzamento, e a gente não tem lateral direito. Os técnicos não tenta novidades, lá fora isso é normal daí sai até uma opção boa pro local q não tem. E dava pra colocar o arrascaeta...

  39. Rodrigo Dutra

    Rodrigo Dutra

    2 meses atrás

    Tá .. mas onde o Arrascaeta jogou bem ?

  40. Jackson Nascimento

    Jackson Nascimento

    2 meses atrás

    @RáfIa mengo

  41. edmun

    edmun

    2 meses atrás

    Diego segura e carrega demais a bola, força muitas jogadas de lançamento e o restante do ataque é rápida e letal. Arrascaeta no lugar de Diego e centraliza o everton ribeiro

  42. Renata Rodrigues

    Renata Rodrigues

    2 meses atrás

    O Sormani até gaguejou p falar do Flamengo. Ai para variar puxou uma historia do passado p criticar. Muito duro, hein! Já imaginou quando nós formos campeões da liberta. ..Acho q ele passa mal

  43. michael maikinho

    michael maikinho

    2 meses atrás

    Pode compra gabigol ,realmente vestiu a camisa do Mengão

  44. Renata Rodrigues

    Renata Rodrigues

    2 meses atrás

    Concordando com o que o canal do VVP falou. Vamos apoiar as midias serias rubro negras que lutam contra essa midia anti- flamenguista. Vamos dar likes para estes caras que são a verdadeira voz da nação. Parabéns Rafa pelo trabalho.

  45. luiz duarte santana

    luiz duarte santana

    2 meses atrás

    O TIME DO FLAMENGO RAFA É.: D. ALVES, L. DUARTE, R. CAIO, CLEBINHO, TRAUCO, CUELLAR, DIEGO, ARRASCAETA, E. RIBEIRO, B. HENRIQUE E GABIGOL.

  46. o maigod ,.

    o maigod ,.

    2 meses atrás

    # Diego banco

  47. adalberto oliveira

    adalberto oliveira

    2 meses atrás

    Está ficando cada vez mas difícil escalar nosso Mengão, ontem brincaram de jogar, só falta perder menos gols!

  48. leandrinhoizabelense dj

    leandrinhoizabelense dj

    2 meses atrás

    cara ainda acho que o gabigol ta muito lento pra correr parece q ta pesado ele tipo sem ritmo de jogo precisa treinar mais ele

  49. Igo Sena Carvalho

    Igo Sena Carvalho

    2 meses atrás

    Discordo Diego fez uma das suas melhores partidas n ficou com aquela de voltar bola pra trás sempre pra frente

  50. onivaldo santos

    onivaldo santos

    2 meses atrás

    Queremos o nosso Estádio!!!! Chega de encher os bolsos dos políticos com o maraca. A torcida do Flamengo, merece o seu próprio estádio.

  51. Djalma Oliveira carneiro

    Djalma Oliveira carneiro

    2 meses atrás

    Torcida do flamengo não tem explicação e surreal

  52. BrunoMatheus

    BrunoMatheus

    2 meses atrás

    Melhores do jogo por ordem em minha opinião: 1-Everton Ribeiro 1-Renê 1-Cuellar 1-Rodrigo Caio 1-Léo Duarte 1-GabiGol 1-Arão 1-Pará 1-Diego Alves 2-Diego Ribas 2-Bruno Henrique

  53. Nadson Ângelo

    Nadson Ângelo

    2 meses atrás

    A dupla de zaga tem que ser Léo Duarte e Rodrigo Caio, contrata mais um zagueiro foda pra ficar na segurança pq ficar com Rodolfo como primeiro reserva dos dois não dá.

  54. Diego Dias

    Diego Dias

    2 meses atrás

    Flamengo jogou bem , porém o Placar poderia ter sido 3x3 . 2 pênaltis e 1 chute do w Arão. Um time grande não pode dar essas chances . Cuejar é um monstro. Arão não é volante e sim atacante. Everton Ribeiro o melhor jogador do Flamengo. Renê muito bom lateral. Rodrigo Caio e Léo Duarte é a defesa ideal. Só falta acertar a dupla com cuejar. Na minha opinião é o piris ou Ronaldo.

  55. BrunoMatheus

    BrunoMatheus

    2 meses atrás

    Isso é uma vergonha!!! 20 mil lugares pra 32 cabeças 😠😠😠😠

  56. Israel Junio Nepomuceno Tavares

    Israel Junio Nepomuceno Tavares

    2 meses atrás

    Esse é o meu Flamengo

  57. BrunoMatheus

    BrunoMatheus

    2 meses atrás

    Saaaalve Rafãoo ( FlaGoiânia)

  58. Estevao Jorge Antunes

    Estevao Jorge Antunes

    2 meses atrás

    Fora Arão

  59. Renato Andrade

    Renato Andrade

    2 meses atrás

    Vc é fera Rafa o Flamengo é o maior do mundo mesmo.

  60. nizio Brito

    nizio Brito

    2 meses atrás

    Urubu levantando voo

  61. Irenildo Figueiredo

    Irenildo Figueiredo

    2 meses atrás

    Aí Rafla tamo junto, Mengo arrasou ontem, top, melhor atuação do ano, mas... Vamos com calma pois é só o começo e devemos preparar pra ganhar tudo neste ano kkkk

  62. Anderson Souza

    Anderson Souza

    2 meses atrás

    Não entendi. O Rafa começou falar em comprar em definitivo o GabiGol e só nada começou a falar de comprar os 45% do passe do Caio.. não entendi nada. Vai tentar comprar ou não o GabiGol. Responde aí Rafa. Melhor Canal sobre o Mengao.

  63. Willyane Silva

    Willyane Silva

    2 meses atrás

    Diego Ribas erra muito passe e marca errado fica so correndo atoa pra passa de esfossado já deu pro Diego já tá na hora de ele meter o pé.

  64. Binho Lima

    Binho Lima

    2 meses atrás

    Diego comandou o meio campo ontem comeu a bola !!!

  65. Anderson Souza

    Anderson Souza

    2 meses atrás

    Não esquecer do Uribe. Entrou e em 25 segundos fez o gol.

  66. Euvaldo Milhomens da Costa

    Euvaldo Milhomens da Costa

    2 meses atrás

    Trauco azarou muitos bolão 🤖 Brasil torcida do Flamengo

  67. Anderson Souza

    Anderson Souza

    2 meses atrás

    Pra mim Diego Ribas Jogou muito. É inteligente, e na minha opinião o pênalti que dizem que ele cometeu, não existiu.

    • Rodrigo alves

      Rodrigo alves

      2 meses atrás

      O cara valorizou tbm né , pênalti claro

  68. Anderson Souza

    Anderson Souza

    2 meses atrás

    Rafa o Mengao meteu três, mas perdeu muitos gols.... Poderia facilmente ter sido 5 a 1.

  69. Adle.MarioClavello

    Adle.MarioClavello

    2 meses atrás

    Olha n podemos continuar perdendo gols...o resto tá bom👍🔴⬛

  70. Paulo Cesar Cruz

    Paulo Cesar Cruz

    2 meses atrás

    Pq DIEGO RIBAS fica nervoso e deixa o time inteiro pilhado??? ...todos os jogos q precisamos de resultados,ele pilha todo o time e coloca até a partida em risco... tem q chamar a atenção dele,nessas horas...esta muito mais preocupado com plasticas a fazer somente o necessario e util !!!!

  71. João Batista Vicente do Nascimento

    João Batista Vicente do Nascimento

    2 meses atrás

    Tu gosta de queimar o Arão ehin Rafla. Dizer que jogou pro gasto? Deu de cabeça pra Uribe fazer, correu, marcou, etc

  72. JONATHAN SOUSA

    JONATHAN SOUSA

    2 meses atrás

    sem som na hora do reikraus!

  73. ORLANDO BERRIO RACA FLA

    ORLANDO BERRIO RACA FLA

    2 meses atrás

    Tô com vc,,RAFLA MAIS TODOS ESTÃO DE PARABÉNS 👏👏👏 ATE AGENTE

    • M.K de Paris

      M.K de Paris

      2 meses atrás

      Agente secreto

  74. Glaydson Pedrosa

    Glaydson Pedrosa

    2 meses atrás

    Que notícias top Rafa. Tmjuntao ai Mengaooo na veia

  75. Alexsandro Santos

    Alexsandro Santos

    2 meses atrás

    É gostar de pegar no pé do TRAUCO kkkkkk,como se o pênalti foi uma coisa absurda nossa!!

  76. Alexsandro Santos

    Alexsandro Santos

    2 meses atrás

    Kkkkk o Diego perde um gol e foi um elemento diferente do time ,o Gabriel perde um gol mais feio e tem tudo pra ser ídolo.

  77. ZACK #SRN

    ZACK #SRN

    2 meses atrás

    Rodrigo Caio e Léo Duarte, mano q dupla meus amigos ... Q dupla!!!

  78. Juliana Nascimento

    Juliana Nascimento

    2 meses atrás

    Queremos nosso estádio.

  79. Leandro Leandro

    Leandro Leandro

    2 meses atrás

    Time jogou bem Demas Mas ainda precisamos de uns 2a3 reforços pro Ano

  80. Juan Carlos

    Juan Carlos

    2 meses atrás

    Rafla tem alguma informação se o flamengo vai contratar mais um zagueiro?

  81. Kauan Petrus

    Kauan Petrus

    2 meses atrás

    A imprensa deve tá muito feliz, vendo que Rodrigo Caio tá jogando demais no mengão. 😁😂

  82. Joel Haese

    Joel Haese

    2 meses atrás

    O time jogou muito bém

  83. Ronaldo Junior

    Ronaldo Junior

    2 meses atrás

    Mas arrascaeta não pode ficar no banco não mano

  84. Paulo Sergio Mello

    Paulo Sergio Mello

    2 meses atrás

    Vamos valorizar Diego Ribas foi suma importância primeiro gol pela amor de Deus.

  85. joalisson Novaes

    joalisson Novaes

    2 meses atrás

    Arrascaeta neste momento e banco não tem jeito os jogadores q estão de titular estão muito bem e aquele negócio né em time q está ganhando não se meche

  86. marcos antonio dos santos

    marcos antonio dos santos

    2 meses atrás

    Flamengo tem que comprar o gabigol em definitivo

  87. Bonjuh Culinária

    Bonjuh Culinária

    2 meses atrás

    Estádio , precisamos de um estádio para 100 mil torcedores. Ingresso custando 50 Reais e 25 meia , da uns 3,75 milhões de reais por jogo lotado

  88. miguel angelo vieira

    miguel angelo vieira

    2 meses atrás

    Rafla ,fala sério ,, essas camisas verdes aí eram do palmeiras KKK adidas nao tinha o q fazer com elas e mandou pra nós pqp

  89. Laran Jinha

    Laran Jinha

    2 meses atrás

    Só não quero que o Rodovidro volte ao time titular depois que melhorar da lesão.

  90. Pedro L.Dias

    Pedro L.Dias

    2 meses atrás

    Graças à Deus o Flamengo tá se acertando e indo bem, até o parazinho tá d+!

  91. Jefferson Farias

    Jefferson Farias

    2 meses atrás

    Amigo Rafa vc não está exagerando não daqui a três meses teremos a melhor zaga do Brasil, até pq a zaga do Grêmio está em queda.

  92. Mauricio Brito Dos Santos Brito

    Mauricio Brito Dos Santos Brito

    2 meses atrás

    I olha que o ingresso não era barato ,quero ver colocar esse público com o ingresso nesse valor ,só o mengo mesmo

  93. Jose Aguiar

    Jose Aguiar

    2 meses atrás

    Gabgou I Everton Ribeiro cuellar I bruno Henrique I Renê Diego ribas pára Diego Alves I Uribe tem o D N A do mengao!

  94. Joel Vieira

    Joel Vieira

    2 meses atrás

    Jogaso parabéns pra torcida foi show o time show do goleiro ao atacante todos estão de parabéns é esse o mengao que nós queremos ver isso aqui é flamengo

  95. joalisson Novaes

    joalisson Novaes

    2 meses atrás

    Já passou da hora do Flamengo fazer um sócio torcedor pra quem não e do Rio no valor de 10 sem benefícios só pra nós ajudar mesmo pq 30 reais pra não ir nos jogos não da

  96. Vinicius Galvão

    Vinicius Galvão

    2 meses atrás

    muito lindo o gabigol cantando a musica do flamengo enquanto comemorava

  97. Rogerio Feitosa

    Rogerio Feitosa

    2 meses atrás

    uribe já ganhou meu respeito já se esforça pra falar português tá na cara que vai fazer história no mengão

  98. ricardo da silva santos

    ricardo da silva santos

    2 meses atrás

    Com relação ao Arrasca, os times europeus compram jogador caro e põem no banco. O Flamengo pode fazer o mesmo, uma hora ele vai entrar pra ajudar. São muitos jogos, o campeonato brasileiro nem começou. Sabemos que não dá pra um time só jogar todas as partidas

  99. Carlos Macedo

    Carlos Macedo

    2 meses atrás

    Pelo que estou vendo o Flamengo vai ter que Fazer uma proposta milionária e comprar o Maracanã do governo...

  100. Rogerio Feitosa

    Rogerio Feitosa

    2 meses atrás

    Deus escalando nossa zaga porque se fosse pelo inútil do Abel Braga seriam Rodrigo caio e Rodolfo falta o arrascaeta entrar no lugar do D.Ribas pra ficar show

Próximos vídeos