No video
Entretenimento

LEVA OU NÃO LEVA PARA O QUARTO? com JON VLOGS

• CLIPE “GAEL”: br-channel.com/vision/video-fll3WocHQSY.html
• "GAEL" NO SPOTIFY: open.spotify.com/track/4SR3TNkDzE6XvxXuMsWZtd
• MEU LIVRO NOVO: goo.gl/yEVNUm
• INSTAGRAM: instagram.com/christian_fig
• FACEBOOK: www.fb.com/christian.figueiredo
• TWITTER: twitter.com/christian_fig
• EU FICO LOKO PRIVÊ NO FACEBOOK: facebook.com/groups/199760913941573/
• FICHA TÉCNICA
Produção: Kevin Rocha
Edição: Nando Almeida
Arte: Rodrigo Tucano
www.euficoloko.com.br/

Comentários

  1. Paulo Carica

    Paulo Carica

    34 minutos atrás

    Aiiii

  2. Thai• lima

    Thai• lima

    2 horas atrás

    😂😂😂😂Que babado sei viiiu levou a Fran pro Quarto né Babadoooooooooo 😂😂😂

  3. Rebecca show

    Rebecca show

    3 horas atrás

    Mano até eu pegaria super o Jon

  4. Bruna Souza

    Bruna Souza

    5 horas atrás

    Agora emilly ta com o Jerry e super shippo

  5. karol Souza

    karol Souza

    5 horas atrás

    Trás a Emily

  6. Alan Alves

    Alan Alves

    8 horas atrás

    mano estou vendo esse video pela terceira vez so por causa desse Aaaii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Fábio Palmeira

    Fábio Palmeira

    10 horas atrás

    5:53 OBRIGADO

  8. Anderson Garcez

    Anderson Garcez

    11 horas atrás

    A palavra mais usada no vídeo e *Aiiiiiiiii* do jon

  9. Leeh Monielly

    Leeh Monielly

    11 horas atrás

    “Tem muitaaas” “qual delas” ksksksksksksk

  10. Alexandre Souza

    Alexandre Souza

    23 horas atrás

    A Emilly é muito linda doido.

  11. Maria Mulambo

    Maria Mulambo

    Dia atrás

    PERDEU MANÉ JON,A EMILY NÃO TE QUER MAAAIS,KKKKKKKKKKK...

    • Kaue Gomes

      Kaue Gomes

      12 horas atrás

      Ele vai bem morrer por isso né... kkkk, o Jon pega umas e outras minas rpz

    • Adriele Alves

      Adriele Alves

      18 horas atrás

      Boaaaa gosteii ksksksksk

  12. Felipe Hatake

    Felipe Hatake

    Dia atrás

    Jon é comédia kkkkkk

  13. cauanmuniz

    cauanmuniz

    Dia atrás

    Se o Cristian favor fize-se isso com as mina todas iam querer só olhar pra BMW I8 KAKAK

  14. Letícia Sousa

    Letícia Sousa

    Dia atrás

    Amei o “AAAIIIIIIIIIIIIIIII”

  15. 24 horas Emanuelle

    24 horas Emanuelle

    Dia atrás

    Mdsss jonn ama a emily mdsss fla logoooooo fdp

  16. Gabrielly Rosa

    Gabrielly Rosa

    Dia atrás

    Pena q ela nao levaria kkk shippo tantooo

  17. Marcos GUSTAVO

    Marcos GUSTAVO

    Dia atrás

    MEU DEEEEEEEEEUS

  18. Mario F

    Mario F

    Dia atrás

    3:30 da break acho que nao kkkkkkk

  19. Dark

    Dark

    Dia atrás

    ELE NAO E MAIS DA BREAKMEN

  20. Fernanda Brasil

    Fernanda Brasil

    Dia atrás

    AAAAIIIIIIIII

  21. Gustavo Cordeiro

    Gustavo Cordeiro

    Dia atrás

    Perdeu papangu,não deu assistência,perdeu pra concorrência,quem está luxando agora é o Jerry Smith.

  22. Miguel Carmanhanis

    Miguel Carmanhanis

    Dia atrás

    Cara Jon larga a Emily ela gosta do Greg e o Greg e um talarico

  23. Renato desafios caseiros

    Renato desafios caseiros

    Dia atrás

    jon volta com emily 👰👰👰👰👰👰👰👰 casa

  24. Rayane Alves

    Rayane Alves

    Dia atrás

    Cristian faz com a Emilly também por favor 👏🏼👏🏼❤️

  25. Lara Cavalcante

    Lara Cavalcante

    Dia atrás

    50%= “levei pra conhecer a mansão” 50%=“AII”

  26. yasmin Espanha

    yasmin Espanha

    2 dias atrás

    ❤amei kkkk

  27. Rafael De Moura

    Rafael De Moura

    2 dias atrás

    Fignaja

  28. Joao Lucas Marinho

    Joao Lucas Marinho

    2 dias atrás

    Gente???? Vocês viram o que eu vi na calça do jon? 😂😂😂😂😂

  29. Garota Legal

    Garota Legal

    2 dias atrás

    Era pro editor ter colocado uma ft deles dois na hora que o Chris falou Emily

  30. Anny Melo

    Anny Melo

    2 dias atrás

    Uruuuullll eu apoioooooooooo emily e jonnn

  31. Mateus Silva Rocha

    Mateus Silva Rocha

    2 dias atrás

    (E TBM A NOTICIA JHON FALA QUE LEVA EMELY GARCIA PARA A CAMA) KKkkkkkk

  32. Maria Eduarda Carvalho Guimarães

    Maria Eduarda Carvalho Guimarães

    2 dias atrás

    Jon:independente do que seja/pau na emilyzinha😈❤

  33. Ana Clara

    Ana Clara

    2 dias atrás

    Chama a Emilly e o Jon Pra Gravar Leva Ou Não leva pro quarto

  34. Thyago Carvalho

    Thyago Carvalho

    2 dias atrás

    Ela tá namorando o Jerry Smith acabou pra ele.

    • Thai• lima

      Thai• lima

      Hora atrás

      Kkk nossa sera se eles estão namorando msm

    • Bruna Souza

      Bruna Souza

      5 horas atrás

      Exato

  35. ᴇᴠᴏʟᴋᴇ ᴊʀ

    ᴇᴠᴏʟᴋᴇ ᴊʀ

    2 dias atrás

    Aiiiinnn

  36. M.A.N.I T.O

    M.A.N.I T.O

    2 dias atrás

    Quem tbm acha q a Vi Tube gosta do Jon comenta ai

  37. Maria Vitoria Piazza Bispo

    Maria Vitoria Piazza Bispo

    2 dias atrás

    Cris faz tira ou nao tira aliança com rezende

  38. JØNH TV

    JØNH TV

    2 dias atrás

    Emily chupa pinto

  39. Ale Sousa

    Ale Sousa

    2 dias atrás

    Jon tem que volta com os vlog. Nem que seja no Brasil fã número 1

  40. Costelinha Top #FānDoGrudeNaTela

    Costelinha Top #FānDoGrudeNaTela

    2 dias atrás

    Manooo o joooon ama elaaaaaa aaaaaaaa

  41. Ney Ramos

    Ney Ramos

    2 dias atrás

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍topy jon issso Amigão

  42. Célia Eliane

    Célia Eliane

    3 dias atrás

    Gente o Jon é muito bonito Jesus taporraa

  43. Camili Saraiva

    Camili Saraiva

    3 dias atrás

    Vcs precisam fazer mais vídeos juntos, adorei kkkkk

  44. Bruno Gabriel

    Bruno Gabriel

    3 dias atrás

    e já vemm a noticiaaaaaaaaaaaa kkkkk

  45. isac gameplays

    isac gameplays

    3 dias atrás

    Da qui a pouco vou tei com minha es

  46. Aline Ferrarezi

    Aline Ferrarezi

    3 dias atrás

    Faz com Luiz Maris se ele leva ou não leva a viih tube pro quarto

  47. Erikah Olïvëirä

    Erikah Olïvëirä

    3 dias atrás

    AII

  48. Vitoria Santos

    Vitoria Santos

    3 dias atrás

    AGORA FAZ COM A EMILY

  49. Berg Otaro

    Berg Otaro

    3 dias atrás

    5:59 nossa, que nojento, nmrl

  50. lucas torres

    lucas torres

    3 dias atrás

    Jon joga fácil

  51. shazam lixo

    shazam lixo

    3 dias atrás

    Cris tu tinha q ter perguntado assim come ou n come dnv aiiiii

  52. Denner Silva

    Denner Silva

    3 dias atrás

    Acho que o John tem que gravar com o falcão...lá no buteco dos cornos... Oloko bicho

  53. Luiz Felipe

    Luiz Felipe

    3 dias atrás

    Aiiiiiii

  54. italo ferreira

    italo ferreira

    3 dias atrás

    aiiiii UQ

  55. FPL Fra_cer

    FPL Fra_cer

    3 dias atrás

    Tô indo pro treta News

  56. Adha Miranda

    Adha Miranda

    3 dias atrás

    N entendo se gosta pq terminou cm ela plmds

  57. Ah, Eu Não Fumo!

    Ah, Eu Não Fumo!

    3 dias atrás

    *AAAAAAAIIIIIIN*

  58. Vanusa Lima

    Vanusa Lima

    3 dias atrás

    Jon volta com elaaaaaaaa 😂😭💔❤🧖‍♀️

  59. Hathus Nietzsche

    Hathus Nietzsche

    3 dias atrás

    2:55 OLHEM Ô VOLUME DO JON

  60. Avakin meu mundo

    Avakin meu mundo

    3 dias atrás

    John vlogs e muito lindo né quem concorda?

    • Gustavo Cordeiro

      Gustavo Cordeiro

      Dia atrás

      Ele só queria saber de um moi de macho e do Rabico dele kkkkkkkj,brincando esconde esconde

  61. sσυsα

    sσυsα

    3 dias atrás

    Qual homem que não levaria a Emilly pro quarto 😂😂

    • Hector Farto Jr

      Hector Farto Jr

      2 dias atrás

      O homem que tem medo de DST's!

  62. Marco Reus

    Marco Reus

    3 dias atrás

    Grava com o Lincoln Lau, Fnx

  63. Gustavo Vorpagel

    Gustavo Vorpagel

    3 dias atrás

    aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  64. Reii Dos Dislike

    Reii Dos Dislike

    3 dias atrás

    trás mais vídeo com ele kkkkkk

  65. madu dt

    madu dt

    3 dias atrás

    não queria que eles voltassem, era tóxico pra emylly, ela merece tudo de bom e ele tb

  66. Júlia Galdino

    Júlia Galdino

    3 dias atrás

    O Chris é uma najaaaaaaaaaaa !!!! Kkkkkkkkkk

  67. Camilly garcia

    Camilly garcia

    3 dias atrás

    Faz o da emilly

  68. Renan Åhr

    Renan Åhr

    3 dias atrás

    Poha jon parece eu tenta esquecer mas não da kkkkkk

  69. Bruno Silva

    Bruno Silva

    3 dias atrás

    Aiiiiiiiiiii🤣

  70. Blena Gabriely

    Blena Gabriely

    3 dias atrás

    Ele nem respondeu se sim ou não levaria de verdade

  71. Benn IOS

    Benn IOS

    3 dias atrás

    Aiiiiiii😂😂😂

  72. Eduardo Da Silva Rodrigues Costa

    Eduardo Da Silva Rodrigues Costa

    3 dias atrás

    Esquerda tudo q ela te fez e q você fes para ela e volta

  73. Gustavo Henrique

    Gustavo Henrique

    3 dias atrás

    2:02 Música de um anime, acho q é Captaim Tsubasa

    • dg 57

      dg 57

      Dia atrás

      Melhor anime

  74. Coealb

    Coealb

    3 dias atrás

    aaiiiin

  75. melhores filmes

    melhores filmes

    3 dias atrás

    Aaaaaaaaiiiiiii

  76. Júlia Christiny

    Júlia Christiny

    3 dias atrás

    E hoje a Emily assume com o Jerry Smith kkk tadinho :(

  77. P o n t i m

    P o n t i m

    3 dias atrás

    Título 5:55

  78. Sam Lino

    Sam Lino

    3 dias atrás

    Aiiiiiiiiiiii

  79. Portilho

    Portilho

    3 dias atrás

    Video é velho ou o cris ta falando A mansão errada

  80. fabinho pr0z1n

    fabinho pr0z1n

    3 dias atrás

    mais engraçado é ver que o crish não sabe que o jon saiu da break

  81. SABIOTARADO

    SABIOTARADO

    3 dias atrás

    mds mano larga da mina, acho q mina é feito pra dar views e like

  82. M.A.N.I T.O

    M.A.N.I T.O

    3 dias atrás

    Quem tbm acha q a Vi Tube traio o namorado dela com o Jon vlogs comenta

  83. M.A.N.I T.O

    M.A.N.I T.O

    3 dias atrás

    3° vez q assisto esse vídeo já e fico rindo kkkkk

  84. Sampaio

    Sampaio

    3 dias atrás

    Aiiiiiii

  85. Carol Bandeira

    Carol Bandeira

    3 dias atrás

    Emily laaa, já tô vendo o chifre do Bruno da China kk

  86. Gnomodenarnia

    Gnomodenarnia

    3 dias atrás

    Esse é do tau do boi manço

  87. Luis Filipe

    Luis Filipe

    3 dias atrás

    Esse aiiiiin dele tá no foda ksksksk

  88. Wil Bruxo

    Wil Bruxo

    3 dias atrás

    Esse eo FAMOSO GADUUUU KKKKKKKKO

  89. henrique nunes

    henrique nunes

    3 dias atrás

    Boizao

  90. Daniel

    Daniel

    3 dias atrás

    só eu que fiquei meio bravo do chris ficar falando da mansao break?

  91. Joshua Robert

    Joshua Robert

    3 dias atrás

    #volta joemy

  92. R Rocky_zY R

    R Rocky_zY R

    3 dias atrás

    Aiiiiiiiii

  93. Amanda Carvalho

    Amanda Carvalho

    3 dias atrás

    Oq adianta ele ter se aberto e fazer a msm coisa que fez antes, aí não dá né ! É sentimentos que a Emily tem que ele não teve com ela!

  94. MR Generalll

    MR Generalll

    3 dias atrás

    Mano os dois ainda se gosta muito eles se amar

  95. Loliloe Santos

    Loliloe Santos

    3 dias atrás

    Aiiiiiiiiiiiiii

  96. NightM Heckler

    NightM Heckler

    3 dias atrás

    Aiiiiih

  97. renanQ1

    renanQ1

    3 dias atrás

    os caras são foda demais kkkkkkkkkkkk

  98. Patrícia  Jamilleem

    Patrícia Jamilleem

    4 dias atrás

    A fila andou.... não deu valor #jemy

  99. molly w.w

    molly w.w

    4 dias atrás

    PULEI PRA CARAI AQUI NA HORA DA EMILLY 😹😹😹😹😹😹

  100. Fernanda Braga

    Fernanda Braga

    4 dias atrás

    #Franjon♥️

Próximos vídeos