Libertadores 2019 - Talleres 2x0 São Paulo

Vinheta de abertura, escalações e melhores momentos da derrota tricolor no primeiro jogo da segunda fase da Taça Libertadores da América de 2019 (também conhecida como "pré-Libertadores".
Narração de Galvão Bueno com imagens da Rede Globo e todos os direitos reservados a seus detentores.
Ficha Técnica:
TALLERES 2x0 SÃO PAULO
Data: 06/02/2019
Estádio: Mario Alberto Kempes
Cidade: Cordoba (Argentina)
Público: não divulgado
Árbitro: Wilmar Rondan (COL)
Escalação: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes (Willian Farias); Nenê, Pablo e Everton. Técnico: André Jardine
Gols: Juan Ramirez (aos 12') e Pochettino (aos 41 minutos do segundo tempo)

Comentários

  1. Elias Nascimento

    Elias Nascimento

    3 horas atrás

    Esse Guinazu é mostro.

  2. Jefferson Cabral

    Jefferson Cabral

    Dia atrás

    O Pablo e uma merdaa !!!

  3. Janna Andrea

    Janna Andrea

    3 dias atrás

    Sin vaselina talleres te metio 2 pepasos. 😍 Grande talleres de mi vida

  4. Daishinkan Sama

    Daishinkan Sama

    4 dias atrás

    Kkkkkkkkk

  5. Misael sousah

    Misael sousah

    4 dias atrás

    O flamengo não é vítima, foi o algoz desses pobres garotos. Tem muito a explicar. Um contêiner com os 42º do Rio, com ar condicionado incendiário (imagina como estavam as instalações elétricas pra isso acontecer) pra abrigar garotos de até 14 anos.... Isso num clube que acabou de lucrar quase 300 milhões na venda de dois jovens vindo desse meio

  6. Anderson Silvaa

    Anderson Silvaa

    5 dias atrás

    Luxemburgo quer uma chance ,como foi com Felipão .Dna do são Paulo sempre foi o toque de bola ,mais sei que esse treinador tem algo amais

  7. Antonio Guedes

    Antonio Guedes

    5 dias atrás

    Eu sou cruzeirense e gosto muito do São Paulo é o meu segundo time, por causa do hino do São Paulo que é o mais bonito do Brasil, na década de novena e 2.000 fazendo grandes jogos internacionais e conquistas, outra coisa treinador pro são Paulo no momento é o Cuca pra melhorar esse time como sou cruzeirense e saopaulino eu ofereço o Dedé pra colocar respeito nessa zaga!

  8. Jean Roque

    Jean Roque

    6 dias atrás

    são Paulo vai classificar

  9. Zyron X Gamer

    Zyron X Gamer

    6 dias atrás

    Se Ficar esse Tecnico acho que esse Time Cai

  10. Adilson Batista da Costa

    Adilson Batista da Costa

    6 dias atrás

    O Jardine e um grande treinador. Tem que ficar. Deixa o homem trabalhar.

  11. Góes Darllan

    Góes Darllan

    6 dias atrás

    É melhor ir se acostumando com a humilhação de ser eliminado na pré libertadores. Isso ñ dá.

  12. Enzo Tognola

    Enzo Tognola

    6 dias atrás

    Aguante talleres papaaaaa

  13. potim tim

    potim tim

    7 dias atrás

    Falem o que quiser do Galvão mas a voz dele é marcante

  14. Breno Silva

    Breno Silva

    7 dias atrás

    Jucilei sempre sendo o Jucilento e sem vontade. Hudson o mesmo padrão de sempre e Nenê de meia já não joga nada, de ponta pior ainda. Mudar só o treinador não vai adiantar nada.

  15. luiz antonio Almeida

    luiz antonio Almeida

    7 dias atrás

    TALLIMA

  16. jubisclineto trese

    jubisclineto trese

    7 dias atrás

    Desde a epoca que se apelidaram de soberano só vem passando vexame

  17. Mario Lisboa

    Mario Lisboa

    7 dias atrás

    São Paulo, Galvão Bueno e Casa Grande tudo combinou kkkkkkkkkkkkk

  18. Asr Asr

    Asr Asr

    7 dias atrás

    Tem que perder mesmo pra tirar a marra do everton cardoso

  19. Mario Celso

    Mario Celso

    7 dias atrás

    Pagou pela soberba .Acha que é juventos da Itália?Quem não respeita adversário e entra de salto alto tem q se fode mesmo.

  20. Paulo dias

    Paulo dias

    7 dias atrás

    Acho que esse Raí deve tá comendo a irmã ou filha do Jardine. Não e possível esse cara continuar no cargo!

  21. TRADER LUIZ

    TRADER LUIZ

    7 dias atrás

    a so foi dois a zero 😢a tudo bem semana que vem tem mais.

  22. Greiciana Souza Silva

    Greiciana Souza Silva

    7 dias atrás

    Alemão andorinha. São Paulo não tem laterais goleiro volante gordo saga fraca não tem meia armador.400 milhões anuais e não consegui montar um time q presta.esse ano eu infarto.e nois

  23. Leoziin_99

    Leoziin_99

    7 dias atrás

    Ridículo esse time do Talleres e conseguem a proeza de perder

    • omar hugo Zabala

      omar hugo Zabala

      7 dias atrás

      É tão ridículo esse time que o são Paulo ficou mais ridículo ainda achando que era melhor...kkkk

  24. Moises Venites

    Moises Venites

    7 dias atrás

    Subestimaram os caras, esse time tá crescendo muito na Argentina quem acompanha sabe.

  25. Henrique Moreira

    Henrique Moreira

    7 dias atrás

    Jucilei não tem condições de ser jogador do São Paulo,gordo e ruim

  26. Felipe Fernandes de lima

    Felipe Fernandes de lima

    7 dias atrás

    Que milagre a globo estar com o placar oficial da libertadores

    • Tech IINFO

      Tech IINFO

      7 dias atrás

      Forçado em kkkkk

  27. Cláudinei Pereira

    Cláudinei Pereira

    7 dias atrás

    Eee antes era facil hj quero ver ganhar libertadores e mundial

  28. Cláudinei Pereira

    Cláudinei Pereira

    7 dias atrás

    Volta cidao

  29. Emerson Martins Fernandes

    Emerson Martins Fernandes

    7 dias atrás

    Fora Jardine Venha Luxemburgo, Marcos Paquetá ou Juan Antonio Pizzi

  30. Hey Dan

    Hey Dan

    7 dias atrás

    Na thub tá ali em cima "acredita sempre" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  31. Aelson Fontes

    Aelson Fontes

    7 dias atrás

    Carneiro no ataque. Pra dar uma raça aí mano 👊

    • Leoziin_99

      Leoziin_99

      7 dias atrás

      Raça e velocidade

  32. Aelson Fontes

    Aelson Fontes

    7 dias atrás

    Time gordo kkkk. Diego Souza Bruno Peres Reinaldo e principalmente jucilei kkkkkkkkk. Só falta Walter kkkkkkkkk 😂. Tomar no cu

  33. Robson Lima dos santos

    Robson Lima dos santos

    7 dias atrás

    Cara o Galvão bueno tomou de vez a faixa do Mick jagger

  34. Victor Matheus

    Victor Matheus

    7 dias atrás

    Kkkkkkkk

  35. Leonardo Barbosa Santos

    Leonardo Barbosa Santos

    7 dias atrás

    esse time do São paulo é horrível ainda mais quando vir q era Galvão bueno o narrador tive certeza q perderia! esse desgraçado é pé frio,podem observar q todo jogo q ele narra de brasileiros perdem tem varios exemplos!

  36. Rhyann Games play

    Rhyann Games play

    7 dias atrás

    Uma vergonha! São Paulo se apequenando. Parabéns ao Leco e sua trupe que afundaram o tricolor

  37. Alisson Michel

    Alisson Michel

    7 dias atrás

    Miséria de time, joga com raça rapaziada, vocês ganham né 1 salário não, porém a verdade é que mesmo com o melhor técnico do mundo, se os jogadores não jogarem com raça e entusiasmo, jamais voltará a ganhar títulos.

  38. Gil Fernandes

    Gil Fernandes

    7 dias atrás

    Vendeu prato e perdeu as talhers

  39. Mogueira Santos

    Mogueira Santos

    7 dias atrás

    Tire esse cara do time

  40. Rozenilde Camara

    Rozenilde Camara

    7 dias atrás

    T.volpi toda bola que vai no gol è gol ruim demais

  41. Anso BR

    Anso BR

    7 dias atrás

    Time de cuzao

  42. Mario Mattana

    Mario Mattana

    7 dias atrás

    É, projeto de colocar um técnico sem nenhuma experiência para disputar uma libertadores, não merece nem comentário. É o cúmulo da burrice, vai só queimar o cara! E tem gente q ganha uma fortuna lá e percebeu ainda!

  43. Luiz Henrique Gaspar

    Luiz Henrique Gaspar

    7 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂

  44. valtamar mendes

    valtamar mendes

    7 dias atrás

    A Galvão azarado putz

  45. Roberto Santos Costa

    Roberto Santos Costa

    7 dias atrás

    Se tomar um golzinho que seja do talheres na outra quarta,JÁ ERA.

  46. Nep Nepomuceno

    Nep Nepomuceno

    7 dias atrás

    Time 100 vergonha. ...

  47. Alex Henriques

    Alex Henriques

    7 dias atrás

    Dá ódio ver o Jucilei jogar. Um a menos em campo. Não marca, não passa, não corre. Jogador inoperante em campo.

  48. Esdra Lima

    Esdra Lima

    7 dias atrás

    Goleiro do São Paulo mão de alface pega nada bola no meio

  49. ufc classes

    ufc classes

    8 dias atrás

    Vamos ser realistas kkkkk quando galvao e casagrande tao juntos narrando o jogo de libertadores sempre os times brasileiros perde er incrivell issooo ao menos nos últimos jogos foi assim kkkkkkk oooh bicho pe frio viu !!!😂😂😂

  50. Ednaldo Viana

    Ednaldo Viana

    8 dias atrás

    Vai levar de 3 no próximo jogo kk

  51. Wanderson Ribeiro

    Wanderson Ribeiro

    8 dias atrás

    Esse Jucilei e esse Hudosn 🤦‍♂️

  52. Honoratina Maria

    Honoratina Maria

    8 dias atrás

    MN o são Paulo perdeu pro time de 3 divisão , aí os Cabaços fica criticando meu galo vão tomar no c.......

  53. FAMILIA TRICOLOR

    FAMILIA TRICOLOR

    8 dias atrás

    😡😡😡😡😡😡😡😡bando de jogadores bunda mole

  54. Geovanni Costa Vieira

    Geovanni Costa Vieira

    8 dias atrás

    Dois chutaços.. o São Paulo tá uma bosta. So passa vergonha.

  55. Chorosmo #TvRafasteam2014

    Chorosmo #TvRafasteam2014

    8 dias atrás

    O Maior do Brasil passando vexame. Parabéns aos envolvidos. Eu vi essa escalação, e sabia que iria dar merda. Sou flamenguista, e sei como é complicado aguentar esses técnicos estagiários.

  56. Tony Liberato

    Tony Liberato

    8 dias atrás

    Pré libertadores né...

    • Tony Liberato

      Tony Liberato

      7 dias atrás

      Têm 6 times brasileiros já classificados, o Galo, que é Atlético Mineiro e o São Paulo ainda estão batalhando pra entrar, a mídia é que quer dar ênfase, mas é uma pré libertadores sim...

    • Vitor Canestraro

      Vitor Canestraro

      8 dias atrás

      Pré fase de grupos. Não existe pré libertadores. Essa fase já conta como libertadores oficialmente, números e tudo mais

  57. Araujo Silva

    Araujo Silva

    8 dias atrás

    Engraçado.esee tal d jucile..dois gol foi jogada em.cima dele.. Hudson..nao serve nem pra.ocupar vaga..ainda faz.o.favor d ser expulso.. tá difícil com esses dois..ai..

  58. Mario baloteli

    Mario baloteli

    8 dias atrás

    São Paulo acho que era o Juventus

  59. Wan Rushador

    Wan Rushador

    8 dias atrás

    #DiegoShowzaTitular porra pablo ñ fez nada😒😑

  60. Wan Rushador

    Wan Rushador

    8 dias atrás

    Everton ñ tá jogando nd😪

  61. Guilherme Henrique Kelly

    Guilherme Henrique Kelly

    8 dias atrás

    São Paulo tá fodaaaaaa uma porcaria mais um ano sem ganhar nada

  62. Eduardo Legband

    Eduardo Legband

    8 dias atrás

    Ramires capitão do São Paulo kkkkk Esse Galvão

    • Breno Silva

      Breno Silva

      7 dias atrás

      Foi exatamente um Ramires que fez falta nesse meio de campo morto do São Paulo, Jucilei e Hudson horrorosos e Bruno Peres então é campeão em pouca vontade.

  63. Eduardo Legband

    Eduardo Legband

    8 dias atrás

    🦌🍴🍴🤣🤣🤣🤣🤣

  64. Cassiano Barbosa

    Cassiano Barbosa

    8 dias atrás

    Sócrates lixo tbm nunca ganhou nada foda se

  65. Cassiano Barbosa

    Cassiano Barbosa

    8 dias atrás

    Até quando esse lixo do Raí e jardine

  66. Erica Juliana

    Erica Juliana

    8 dias atrás

    Fora jardine

  67. Erica Juliana

    Erica Juliana

    8 dias atrás

    Fora jucilei

  68. Enops engenharia

    Enops engenharia

    8 dias atrás

    na boa, jucilei e hudson não dá mais, campanha luan e liziero já, jucilei andando nos dois gols, não merece vestir essa camisa

  69. Anselmo Araujo

    Anselmo Araujo

    8 dias atrás

    É o Galvão gritou o gol do time argentino que nem time brasileiro ele é corintiano e famenguista deu azar pro São Paulo kkkkkkkkkkk

  70. Anderson Sacramento

    Anderson Sacramento

    8 dias atrás

    Time sem raça! Os filhos da puta ganhando bem e em dia, jogando essa bosta! Tomar nu c... Vergonhaaaaa

  71. ANIMOTV !

    ANIMOTV !

    8 dias atrás

    O juiz trapaciou

  72. Driano Jorge

    Driano Jorge

    8 dias atrás

    Mais uma vergonha para nois são Paulino

  73. Cristian Juan da Silva

    Cristian Juan da Silva

    8 dias atrás

    Galvão pé frio hein

  74. Gonza Moyano

    Gonza Moyano

    8 dias atrás

    Giñazu = TALLERES

  75. Davi Sousa

    Davi Sousa

    8 dias atrás

    Nossa esse técnico é um lixo não sabe arrumar o time tudo bagunçado quem acha da um like

  76. Fabiano Venancio

    Fabiano Venancio

    8 dias atrás

    SINCERAMENTE JUCILEI NAO DÁ MAIS, ZAGA UMA BABA, MAS..... TALLERES NAO É NDA ASSUSTADOR , DA PRA REVErTER

  77. pai mengo

    pai mengo

    8 dias atrás

    infelizmente sp ta eliminado com certeza

  78. elder Rodrigues

    elder Rodrigues

    8 dias atrás

    Jucilei , nenê, Diego Souza, Hudson,boa viagem para vcs não dá para continuar! !!!!

    • Breno Silva

      Breno Silva

      7 dias atrás

      Penso o mesmo que no próximo jogo Jardine leve mais garotos da base, afinal de contas não há mais o que perder. Hudson, Jucilei e Bruno Peres que vazem do São Paulo, bando de mortos vivos em campo.

  79. Junior Benedito

    Junior Benedito

    8 dias atrás

    Saudades daquele são Paulo de antigamente,prefiro assistir o jogos de antes pelo BR-channel,da gosto de ver

  80. SPFC NOW

    SPFC NOW

    8 dias atrás

    São paulo foi Horrível! Time perdido! Tecnico perdido! Foi mais um vexame, time sem criatividade alguma, não consegue armar uma jogada. Se nao ganhar na próxima Quarta prevejo dias piores se não houver alguma mudança. Oque mais me preocupa e se nao passar da pré libertadores , vão ter que vender jogadores para bancar esse elenco caro! E vocês já sabem quais jogadores vão ser vendidos ne! Os da base. Helinho, Anthony, Liziero etc. Galera da uma ajuda la no meu canal! Um abraco.

  81. Francisco Alves Medeiros Neto

    Francisco Alves Medeiros Neto

    8 dias atrás

    Volta Sidão...

  82. Eduardo Matos

    Eduardo Matos

    8 dias atrás

    Pode colocar os jogadores do real Madri no São Paulo o time não consegue ganhar nada Glória ao tempo de Muricy

  83. leandro barbosa

    leandro barbosa

    8 dias atrás

    Cara depois de tantos vexames anteriores perdir indignação com o SPFC de perde pra times sem relevancia nenhum no futebol mais isso tem culpa é nomes chamado Leco safado que levou 25 sem vergonha igual a ele pra comer churrasco ,e vinho dos mais caros o Rai um bunda Mole trouxe um bando de pé de ratos lixos de serie C fique com pena do Hernanes que merecia um time com elenco de qualidade igual ao Palmeiras , Flamengo , Cruzeiro pq esses bananas lixos como Hudson , Jucilei ex jogador gordo ,lento o Guinazu com 100 dando show correndo , dando carrinhos , chutando a gol o B.Peres esse cara tenho dúvida se é profissional não sabe dominar uma bola quanto mais cruzar Nenê de lado morto caindopelas tabelas amigos chegamos a apequenamento esperem uma serie B estamos no nivel Vasco rumo a Portuguesa estão acabando com a história ,glóriosa do SPFC de grandes jogadores titulos faz 13 anos que não visto minha camisa do SPFC de vergonha de zoações dos rivais sem titulos sem ganhar clássicos @ LECO FORÁ RAI FORÁ DIRETÓRIA TODOS SAFADOS !

  84. Rafael Teutu

    Rafael Teutu

    8 dias atrás

    EEEEEEEEEEEEEEE DO TALHERESSSSS

  85. Rafael Monteiro

    Rafael Monteiro

    8 dias atrás

    Porque não colocou ums dos dois garotos pra jogar? Tem que ter paciência com esse jardine.

  86. Rafael Teutu

    Rafael Teutu

    8 dias atrás

    OS PAULISTA TEM TUDO QUE SE ELIMINADO

  87. tony Vieira

    tony Vieira

    8 dias atrás

    Esse Pablo ate agr nada

  88. tony Vieira

    tony Vieira

    8 dias atrás

    Esse jucilei e um lixo merece banco faz tempo

  89. Diego CHG

    Diego CHG

    8 dias atrás

    #ForaJardine

  90. Júnior Davi Duarte Filho

    Júnior Davi Duarte Filho

    8 dias atrás

    Poise Mais o time num consegui criar num consegui jogar num consegue evoluir Muito MAU TATICAMENTE A culpa NÃO é só Dó jardine esses jogadores aí tem que jogar Mais esse tecnico aí NÃO tá preparado pra treinar o spfc

    • Jose Vieira

      Jose Vieira

      6 dias atrás

      Comedouro programável para gatos

  91. Allan Almeida

    Allan Almeida

    8 dias atrás

    Que chance foi essa 6:16 Pablo quase marca um gol

  92. Alan Dourado

    Alan Dourado

    8 dias atrás

    que zaga fuleira, deixaram os cara chutar na frente do gol

  93. Marcos reis

    Marcos reis

    8 dias atrás

    Nao adianta fica esperando o sao paulo do passado porque nao vai ter mais nao viu fica falando q tem 3 isso 3 da quilo nao vai ganha titulo

  94. Rafael Teutu

    Rafael Teutu

    8 dias atrás

    TEM QUI TIRAR O NENE TA MATANDO O TIME

  95. Paullo Reis

    Paullo Reis

    8 dias atrás

    O São Paulo continua uma merda! Sem vontade, sem criatividade e sem futebol. Mais uma temporada sofrida. Se essas desgraças jogassem com raça pelo menos. Já não dá pra aguentar esses **lixo** de jogadores!

    • Uiliam Freitas

      Uiliam Freitas

      7 dias atrás

      Paullo Reis até que tem um bom time, mas sem um bom comandante não dá certo

    • Anderson Silvaa

      Anderson Silvaa

      8 dias atrás

      É só contratar. Luxemburgo ,quero. Ver e fazer uma reunião pacto , pelo menos 2 anos sem perder no murumbi

  96. CHAMA O SARGENTO!!!

    CHAMA O SARGENTO!!!

    8 dias atrás

    Quero Galvão narrando o jogo de estreia do mengão na Libertadores.....

    • CHAMA O SARGENTO!!!

      CHAMA O SARGENTO!!!

      7 dias atrás

      Mayarafelix Felix narrou ano passado e o Flamengo ganhou de 4 do San Lorenzo...

    • Mayarafelix Felix

      Mayarafelix Felix

      7 dias atrás

      CHAMA O SARGENTO!!! N ai o fla perde esse galvao e pe frio demais

  97. Jairo Lima Mortari

    Jairo Lima Mortari

    8 dias atrás

    Até quando passaremos vergonha com essas múmias em campo? Chega desse técnico perdido,essa diretoria burra e esses bando de pipoqueiros que não honram a camisa do tricolor.

  98. Ricardo R

    Ricardo R

    8 dias atrás

    Técnico muito ruim

  99. Greiciano costa madeira Costa

    Greiciano costa madeira Costa

    8 dias atrás

    O Volpi fica muito adiantando no gol Não serve para carta no gol do sao paulo

  100. Greiciano costa madeira Costa

    Greiciano costa madeira Costa

    8 dias atrás

    Tira o Volpi do gol E colocá o gear para carta no gol

Próximos vídeos