Comédia

MAIOR EXÉRCITO DE SOLDADINHOS DO MUNDO

INSTA: @Enaldinho ou instagram.com/enaldinho/
Meu segundo canal: goo.gl/oA3ErZ
★ Siga nas redes sociais:
Twitter: twitter.com/Enaldinho1
FACE: facebook.com/enaldo.lopes.1
SNAP: Enaldinho
PAGE: facebook.com/EnaldinhoO?f...
Musicas de fundo:
"Monkeys Spinning Monkeys"
Kevin MacLeod (incompetech.com)
Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0
creativecommons.org/licenses/by/3.0/

Comentários

  1. Enaldinho

    Enaldinho

    Anos atrás

    So quem é fodaaa vai me seguir no instagram >> Enaldinho

    • Gameplays BR

      Gameplays BR

      Mês atrás

      Eu tenho mais soldados

    • Vitor Santiago

      Vitor Santiago

      2 meses atrás

      É muito top

    • Drevy Io

      Drevy Io

      2 meses atrás

      Ent eu n sou foda

    • Luiz Biel

      Luiz Biel

      8 meses atrás

      Enaldinkkkkkkkkk

    • canal abandonado

      canal abandonado

      9 meses atrás

      Enaldinho eu já tive alguns desses bonequinhos

  2. Thânya Aparecida

    Thânya Aparecida

    3 horas atrás

    Enaldinho não está dando para dar o like

  3. Aline Daitx

    Aline Daitx

    7 dias atrás

    😂meu amigo tem

  4. Gabriel Tesdesco De Oliveira

    Gabriel Tesdesco De Oliveira

    9 dias atrás

    jóquei do prédio

  5. UMarcos

    UMarcos

    9 dias atrás

    I EU AKI QUERO UNS BONEQUINHO DESSE PRA ENFEITAR MEU QUARTO KKKKK*

  6. breno Silva

    breno Silva

    13 dias atrás

    Já vi

  7. Marcos nunes Nunes

    Marcos nunes Nunes

    16 dias atrás

    É um gato Meu amigo

  8. Luiz Fernando goularte

    Luiz Fernando goularte

    18 dias atrás

    fdp

  9. Andréa Vieira

    Andréa Vieira

    20 dias atrás

    Eu já vi

  10. Peter buzetudoh

    Peter buzetudoh

    22 dias atrás

    10:35 a vingança de 06

  11. Alisson345 Gamer

    Alisson345 Gamer

    25 dias atrás

    Como tu pegou o barco

  12. Juliana Domingues

    Juliana Domingues

    26 dias atrás

    Não gostei disso é muito triste brinquedos muitos brinquedos são muito caros e um beijinho amor de verão feito isso não é 😫😫😫😫😫😫😫😓😓😓😓😓😫😫😫😫😮😮😮😮😮😮

  13. lena rodrigues

    lena rodrigues

    27 dias atrás

    me dar um

  14. Nicolas Valle bezerra

    Nicolas Valle bezerra

    27 dias atrás

    Onde vc comprou esses soldados? ??

  15. Ricardo Soares

    Ricardo Soares

    27 dias atrás

    Que top.

  16. Fábio Ferreira

    Fábio Ferreira

    28 dias atrás

    O enaldo matou o soldado pepi

  17. Renato renato siva

    Renato renato siva

    Mês atrás

    Não

  18. Leandro Moura filho

    Leandro Moura filho

    Mês atrás

    Eu tenho 9 anos e bricolage come esses soldadinhos

  19. Adelvan Oliveira

    Adelvan Oliveira

    Mês atrás

    Cara eu tenho coleção desses bonequinhos de chumbo e eu tenho mais ciúmes deles doquê da minha própria namorada ? E os caras destrói os soldados assim. Enaldinho vcs não vão ganhar um escrito e nem lake neste vídeo. 😣😣😣😣

  20. Junior Menezes

    Junior Menezes

    Mês atrás

    Joga. No. Prédio 😀😄

  21. Luizinho eduardo bastos p mae joana

    Luizinho eduardo bastos p mae joana

    Mês atrás

    Ernaldo finje que pai da çua namorada

  22. Luizinho eduardo bastos p mae joana

    Luizinho eduardo bastos p mae joana

    Mês atrás

    Joga do predio

  23. Luizinho eduardo bastos p mae joana

    Luizinho eduardo bastos p mae joana

    Mês atrás

    Ernaldo fas uma guerra de exercito com nicolas luiz pain

  24. canal aleatorio

    canal aleatorio

    Mês atrás

  25. Rafinha Terto

    Rafinha Terto

    Mês atrás

    Não gostei vocês dispendida brinquedos e quem não tem que te e não tem 😔

  26. Cecilia rotina da tarde da bey alive

    Cecilia rotina da tarde da bey alive

    2 meses atrás

    Kkkkkkkkk

  27. Victtor Souza

    Victtor Souza

    2 meses atrás

    Oi E

  28. Victtor Souza

    Victtor Souza

    2 meses atrás

    Oi

  29. MATHEUS GAME OVER

    MATHEUS GAME OVER

    2 meses atrás

    Eu adoro esses soldadinho

  30. o night games

    o night games

    2 meses atrás

    Desculpa mas eu tenho um exercito muito maior entra no meu canal e vou gravar um video do meu exercito

  31. renan gabriel

    renan gabriel

    2 meses atrás

    eu ja tive esess bonecos

  32. Arlene Fabiana

    Arlene Fabiana

    2 meses atrás

    Índiota enfelis filho da puta

  33. janaelton Barbosa

    janaelton Barbosa

    2 meses atrás

    Eu tenho

  34. Pablo Henrique

    Pablo Henrique

    2 meses atrás

    ✌✌✌✌✌✌✌✌👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  35. oi jop melnome tony limar

    oi jop melnome tony limar

    2 meses atrás

    vocês estão destruindo os bonecos

  36. Arthur Araújo

    Arthur Araújo

    2 meses atrás

    Joga do prédio

  37. Pedro Gamerbr

    Pedro Gamerbr

    2 meses atrás

    8:16 ele jogou o navio ne munito 8:33 ele tá com o navio vou ver esse mistério

  38. Pedro Gamerbr

    Pedro Gamerbr

    2 meses atrás

    Esses soldadinhos eu pegava sacolas ou um pano pequeno fazia um paraquedas e pegava um linha kkkkkk

  39. Pedro Gamerbr

    Pedro Gamerbr

    2 meses atrás

    O loco mano não sou viado mais o nicolas Gomes ta bonito na moral

  40. Josivan Parnaiba

    Josivan Parnaiba

    2 meses atrás

    Faz ou. Tro. Video. Com. Os. Soldados.

  41. nikolas plays

    nikolas plays

    2 meses atrás

    Joga

  42. Luiza Berlamino

    Luiza Berlamino

    2 meses atrás

    Gente o Nicola ficar mais bonito com o cabelo cortado quem acha da like 👌🖒🖒👏👏👏👄

  43. Profaire Profaire

    Profaire Profaire

    2 meses atrás

    Meu insta adriell_carvalho.

  44. HISTORIAS DA AVIAÇÃO NA WW2

    HISTORIAS DA AVIAÇÃO NA WW2

    2 meses atrás

    E o exército americano no início da segunda guerra Mundial so 100 milhões contra os 600 milhões de Hitler

  45. Camila Unglaub

    Camila Unglaub

    2 meses atrás

    Eu Tenho

  46. _4NDRO1D_G4MER

    _4NDRO1D_G4MER

    3 meses atrás

    Eu tenho um desse até hj kkkkk

  47. collorfull 00

    collorfull 00

    3 meses atrás

    Kkkk cara eu já tive um balde CHEIO disso

  48. Josias Da Silva Souza

    Josias Da Silva Souza

    3 meses atrás

    Pó galera se você é foda clica no gostei e ajuda o canal do enaldinho a crescer mais😎😎

  49. Felipe Neto

    Felipe Neto

    3 meses atrás

    Oi

  50. Jardel Santos

    Jardel Santos

    3 meses atrás

    A parte do barco😹😹😹

  51. Jane Do Carmo

    Jane Do Carmo

    3 meses atrás

    O barquinho aguentou 6 soldadinho

  52. eduardo luis mepolimeto fifa

    eduardo luis mepolimeto fifa

    3 meses atrás

    😎😎😎⚽🚷

  53. eduardo luis mepolimeto fifa

    eduardo luis mepolimeto fifa

    3 meses atrás

    Jogar o boneco com pára-quedas de verdade pelo alto

  54. tt games

    tt games

    3 meses atrás

    2019?

    • James Gamer

      James Gamer

      3 meses atrás

      Nao to em 2016

  55. Kaua Scarello

    Kaua Scarello

    3 meses atrás

    joga de umpredio

  56. Francisco José Garcia Villar

    Francisco José Garcia Villar

    3 meses atrás

    O enaldinho fazer a qual é primeiro veículos você tinha um xipi cader o jipi

  57. silvia souza leal

    silvia souza leal

    3 meses atrás

    vc Tá desperdiçando um brinquedo tem tanta criança sem brinquedo e vocês fazem isso deslike

  58. Gabriel Alexandre

    Gabriel Alexandre

    3 meses atrás

    e pra ser 2 anos atrás porque já e 2019 e não 2018

  59. Força Expedicionária Bonequinhos

    Força Expedicionária Bonequinhos

    3 meses atrás

    é um crime fazer isso com os soldadinhos kkkk

  60. cris constantino

    cris constantino

    3 meses atrás

    20000000millike

  61. samuel Rocha.

    samuel Rocha.

    3 meses atrás

    Você pode testa os soudadinhos em um teste de sobre vivensia

  62. Iracema Gomes

    Iracema Gomes

    3 meses atrás

    Meu Deus vc colocou o barco na privada!!!!!!!!!!

  63. Iracema Gomes

    Iracema Gomes

    3 meses atrás

    Wtfk

  64. tania mara da costa silva

    tania mara da costa silva

    3 meses atrás

    Eu quero soldadinhos

  65. tania mara da costa silva

    tania mara da costa silva

    3 meses atrás

    Eu quero soldadinhos

  66. Felipe Almeida Freitas

    Felipe Almeida Freitas

    3 meses atrás

    Como ele pegou o paquinho

  67. Lailla Larissa

    Lailla Larissa

    3 meses atrás

    Quedodos sp

  68. levi game 100 game 100

    levi game 100 game 100

    3 meses atrás

    Sim. Pipuvo

  69. play Harde

    play Harde

    3 meses atrás

    Enaldinho eu sonhei que eu te encontrei vc o paizeiro e o nicolas

  70. Elizangela Ferreira

    Elizangela Ferreira

    3 meses atrás

    você ficou bonito com a faixa sim

  71. Maria Lourdes

    Maria Lourdes

    3 meses atrás

    EunucoS VIVOSE

  72. Maria Lourdes

    Maria Lourdes

    3 meses atrás

    M

    • Maria Lourdes

      Maria Lourdes

      3 meses atrás

      ME UNOME E MATEUS

  73. Denilson Junior

    Denilson Junior

    3 meses atrás

    burruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  74. JP kl8

    JP kl8

    3 meses atrás

    Tenho mais que isso e muitas pessoas tem muito mais então não é o.maior

  75. Laranjo

    Laranjo

    3 meses atrás

    que nostalgia eu ficava implorando pra minha mae comprar um saco de soldadinho

  76. Osmar junior Osmar

    Osmar junior Osmar

    3 meses atrás

    DESE

  77. Osmar junior Osmar

    Osmar junior Osmar

    3 meses atrás

    EU TENHO UM ESRSESITO

  78. Léia Tia Léia

    Léia Tia Léia

    4 meses atrás

    Enaldinho Em que ano você nasceu Quantos anos você tem

  79. Arthur Dos Games

    Arthur Dos Games

    4 meses atrás

    Eu tenho 9 anos e também tenho

  80. pietro passaro

    pietro passaro

    4 meses atrás

    joga joga joga joga 😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀

  81. Lourdes Bacamellis

    Lourdes Bacamellis

    4 meses atrás

    enaldo terrorista kkkkkkkkkkkkkkk

  82. Coberto de Razão

    Coberto de Razão

    4 meses atrás

    Nossa mano tenho 13 anos mas brinquei muito com esses soldadinhos eu e meu pai

  83. moises gamer

    moises gamer

    4 meses atrás

    Eu tenho esses soudados de duas cor preto e vede e um tanque vede

  84. James Gamer

    James Gamer

    4 meses atrás

    Eu tenho mais o seu nao e maior tenho artilharias tanques helicopteros e muitas outras coisas

  85. StarBricioBR

    StarBricioBR

    4 meses atrás

    Enquanto eu querendo ele está queimando😖😞 Sorteia um saco de soldadinhos😉por favor

    • RyanGamer Zika

      RyanGamer Zika

      Mês atrás

      Se vai ter um dia rlx

  86. Dayane A

    Dayane A

    4 meses atrás

    eu temnho

  87. Raul Brayn

    Raul Brayn

    4 meses atrás

    O Payne por um dia

  88. Raul Brayn

    Raul Brayn

    4 meses atrás

    Enaldinho faz um vídeo irritando o pau por um dia inteiro

  89. Vitor Coutinho

    Vitor Coutinho

    4 meses atrás

    Eu quero

  90. Thiago Carneiro Ferreira

    Thiago Carneiro Ferreira

    4 meses atrás

    joga o avião pela janela

  91. Joao Mendes

    Joao Mendes

    5 meses atrás

    rghijj

  92. André Misasi

    André Misasi

    5 meses atrás

    Eu tenho esses bunecos

  93. Liziana De Camargo Liziana

    Liziana De Camargo Liziana

    5 meses atrás

    Kkk. Oi

  94. Liziana De Camargo Liziana

    Liziana De Camargo Liziana

    5 meses atrás

    Oi

  95. Liziana De Camargo Liziana

    Liziana De Camargo Liziana

    5 meses atrás

    Oi

  96. JANAYNE AGUIAR MARIANO RIBEIRO

    JANAYNE AGUIAR MARIANO RIBEIRO

    5 meses atrás

    Otário

    • JANAYNE AGUIAR MARIANO RIBEIRO

      JANAYNE AGUIAR MARIANO RIBEIRO

      5 meses atrás

      Desculpa quem gosta de ladinho mas é por causa que com esses brinquedos de soldadinho aí eu tenho dodge desculpa

  97. é o mal da família é o mal da Cjfdy

    é o mal da família é o mal da Cjfdy

    5 meses atrás

    Enaldo trolla o painho quando ele tiver dormindo você joga um balde de água em cima dele

  98. mundo do futebol soccer FC

    mundo do futebol soccer FC

    5 meses atrás

    Que perda de dinheiro

  99. Otavio Souza

    Otavio Souza

    5 meses atrás

    Comida de gelatina vs reau

  100. LEO FAISCA GAMER

    LEO FAISCA GAMER

    5 meses atrás

    700,anos

Próximos vídeos