Melhores memes do futebol (tente não rir) #15

Gostou do vídeo? Então deixe seu gostei, inscreva-se e compartilhe! Vlw
Baixe Grátis o ONEFOOTBALL para ANDROID e IOS!! Clique no Link: tinyurl.com/fifa-mil-grau-02

Quer ganhar um Xbox One e outros prêmios? Inscreva-se no canal Sonho de Jogador! Logo mais terá um mega sorteio!!
br-channel.com/canal/UCxOpIjy6-EAp29drRM7lfWA

Créditos:
Beats:
Canal Sr Nescau: br-channel.com/canal/UCMeQ_j2FMk3obQD6Xc76GOA
Memes:
Gold Memes: br-channel.com/usname-nevemnegra
PES MIL GRAU: br-channel.com/canal/UCS2Ww5hKnagN8n1uJQryY1
Pro Gamer: br-channel.com/canal/UC9km4lN7JCBSlg1tWAGrkBw
FUT10 MEMES: br-channel.com/canal/UCASCNriv3Voi9KlgI3zt6fw

Nossa pagina no Facebook:
facebook.com/FIFA-MIL-GRAU-219389262153374/?ref=settings
Copyright © 2018 FIFA MIL GRAU

Comentários

  1. Catharina Jamardo

    Catharina Jamardo

    9 horas atrás

    Melhor canal so as moças dao like

  2. Lucaslocco pedroso

    Lucaslocco pedroso

    14 horas atrás

    Qual o nome da música 6:55?

  3. ༺Arthur༒Castro༻

    ༺Arthur༒Castro༻

    Dia atrás

    N entendi ali em 8:02

  4. SAULO SARAIVA

    SAULO SARAIVA

    Dia atrás

    Bora jogar free fire

  5. Roberto Silva

    Roberto Silva

    Dia atrás

    Esses vídeos são ótimos mas seria perfeito se evitasse ao máximo essas batidas estranhas e chatas que outros denominam ser funk

  6. Nada pra fazer ;-;

    Nada pra fazer ;-;

    Dia atrás

    7:53

  7. Zedão

    Zedão

    Dia atrás

    1:00 qual o nome da música?

  8. VicToR.! F*kZin.

    VicToR.! F*kZin.

    Dia atrás

    Só eu que dou Like no começo do vídeo por causa da Pitanguinha ? Kkkkkk

  9. LKingRafael GamePlays156

    LKingRafael GamePlays156

    2 dias atrás

    alguem sabe o nome dessa musica? 0:52

  10. TIORIZANDO

    TIORIZANDO

    2 dias atrás

    *O ÚLTIMO NÚMERO A DA LIKE VAI DECIDIR COM QUAL JOGADOR VC É* 1- NEYMAR 2- CRISTIANO RONALDO 3-KAKÁ 4-MESSI 5- DI MARIA 6- MODRIC 7- VINICIUS JUNIOR 8- PELÉ 9- MARADONA 0- CAVANI ❤Quem gostou Passa Lá No Meu Canal Falta Só 1 Pra Minha Meta❤

  11. TIORIZANDO

    TIORIZANDO

    2 dias atrás

    *O ÚLTIMO NÚMERO A DA LIKE VAI DECIDIR COM QUAL JOGADOR VC É* 1- NEYMAR 2- CRISTIANO RONALDO 3-KAKÁ 4-MESSI 5- DI MARIA 6- MODRIC 7- VINICIUS JUNIOR 8- PELÉ 9- MARADONA 0- CAVANI ❤Quem gostou Passa Lá No Meu Canal Falta Só 1 Pra Minha Meta❤

  12. TIORIZANDO

    TIORIZANDO

    2 dias atrás

    *O ÚLTIMO NÚMERO A DA LIKE VAI DECIDIR COM QUAL JOGADOR VC É* 1- NEYMAR 2- CRISTIANO RONALDO 3-KAKÁ 4-MESSI 5- DI MARIA 6- MODRIC 7- VINICIUS JUNIOR 8- PELÉ 9- MARADONA 0- CAVANI ❤Quem gostou Passa Lá No Meu Canal Falta Só 1 Pra Minha Meta❤

  13. Thiago Rovares Schiefer

    Thiago Rovares Schiefer

    2 dias atrás

    qual musica do 0:54

  14. PlayerShot Br

    PlayerShot Br

    2 dias atrás

    Pq não faz um vídeo dizendo do Santos 7x1 Altos

  15. Gabiti

    Gabiti

    2 dias atrás

    essa musica bad dos memes è bad msm pqp vey

  16. Z3M3CK 02021

    Z3M3CK 02021

    2 dias atrás

    agm sabe o nome da msc do primeiro meme

  17. LUIZ CFM

    LUIZ CFM

    2 dias atrás

    0:24 ALGUEM SABE O NOME DA MUSICA

  18. leandro silva

    leandro silva

    2 dias atrás

    Ou

  19. Mateus Cirino

    Mateus Cirino

    2 dias atrás

    2:35 qual o nome desse remix?

  20. Lucas Barbosa

    Lucas Barbosa

    2 dias atrás

    Ai fifa mil grau seus videos sao brabros faz um do vasco poxa

  21. kinho08 Carneiro filho

    kinho08 Carneiro filho

    2 dias atrás

    Qual a música do 3:50?

  22. WolfNinjaGameplay

    WolfNinjaGameplay

    2 dias atrás

    Vai toma no seu cu o Santos é bom sim ganhou do são Paulo

  23. Julinha Studio

    Julinha Studio

    3 dias atrás

    Qual e o nome da musica vai vai pisa o chao funk

  24. tudo sobre games

    tudo sobre games

    3 dias atrás

    Qual o nome da .música do segundo meme

  25. Mateus Cirino

    Mateus Cirino

    3 dias atrás

    2 : 35 nome do remix

  26. Memes de futebol !?

    Memes de futebol !?

    3 dias atrás

    Galera estou com um canal de memes criei hoje por favor quem poder dar uma forcinha lá eu agradeço desde já

  27. Rael TV

    Rael TV

    3 dias atrás

    Tava tão feliz zuou o Santos aí é foda eu fui mas risada msm sendo santista

  28. KS MITO

    KS MITO

    3 dias atrás

    Namoral alguém se escreve no meu canal faço vídeos De free fire Sem mendigar valeu se quiser que eu inscrevo no ceu

  29. CANAL FORTALEZA GAMER

    CANAL FORTALEZA GAMER

    3 dias atrás

    Eu sou o Ronaldo realidade

  30. Glauco 09

    Glauco 09

    3 dias atrás

    Qual a música 7:05

  31. Rv Games

    Rv Games

    3 dias atrás

    Santos + posse de bola + chutes a gols E perde o jogos inadmissível

  32. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius

    4 dias atrás

    0:55 nome da música? Pfv

  33. los memes

    los memes

    4 dias atrás

    Galera visitem meu canal de memes,o nome dele é los memes

  34. Milton Vinícius Murbach Dias

    Milton Vinícius Murbach Dias

    4 dias atrás

    Olha então chupa 7×1 fika falando mal do santos. Mais vcs se são palmeiras eu te ajudo com 3 mundial a se for o corinthas o juiz joga. Junto

  35. Naize Ramos

    Naize Ramos

    4 dias atrás

    Só falam da bicicleta do Diego e não a do Gilberto do Bahia ?

  36. KingSolazy_

    KingSolazy_

    4 dias atrás

    Rapaziada tenho Uma Meta de Bater 200 Subs se Voce poder me ajudar DEUS TE ABENÇOE !!

  37. lucas gabriel

    lucas gabriel

    5 dias atrás

    Duvido que algum outro time vai consegui a libertadores eo SP vai continua sendo o melhor campeão internacional do Brasil

  38. ᎦᏋᎪᏞ ηίηϳα

    ᎦᏋᎪᏞ ηίηϳα

    5 dias atrás

    QUAL O NOME DA PRIMEIRA MUSICA

  39. Biel sou demais

    Biel sou demais

    5 dias atrás

    Como éo nome ies que a morena passa e VC esta treinando expeguitatica

  40. Joao Vitor

    Joao Vitor

    5 dias atrás

    Foda a intro e o vídeo e as musicas 👍🏽⚡️⚡️⚡️

  41. Michelle Soares Santos Batista

    Michelle Soares Santos Batista

    5 dias atrás

    Qual é essa musica

  42. PEDRO MELLO

    PEDRO MELLO

    5 dias atrás

    2:04 "ela ta tão na sua" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. authenticgreen 19087

    authenticgreen 19087

    5 dias atrás

    #SAD!

  44. Luan Santos

    Luan Santos

    5 dias atrás

    A intro do vídeo tá bacana

  45. Luiz Eduardo Rodrigues

    Luiz Eduardo Rodrigues

    5 dias atrás

    Qual o nome da música 2:37?

    • Sr Fernando Tuto

      Sr Fernando Tuto

      2 dias atrás

      +Luiz Eduardo Rodrigues vai canal de nescau

    • Luiz Eduardo Rodrigues

      Luiz Eduardo Rodrigues

      4 dias atrás

      +ronielly Neris não precisa responder se não sabe viu 👍

    • ronielly Neris

      ronielly Neris

      4 dias atrás

      Sla

  46. Droid Plays

    Droid Plays

    5 dias atrás

    Nome da música.. 0:22?

  47. Leandro Ferreira

    Leandro Ferreira

    5 dias atrás

    eu sou bom

  48. Lucas Pinheiro neves

    Lucas Pinheiro neves

    5 dias atrás

    1 - Acordei 2 - Fui pra escola 3 - Beijei a morena 4 - Estou namorando ela Achou que ia pedir para você ler uma ordem né? Achou errado otário !

    • Lucas Pinheiro neves

      Lucas Pinheiro neves

      Dia atrás

      +Zedão se fudeu kskksks

    • Zedão

      Zedão

      Dia atrás

      Kk filho da pu**

  49. Edileusa Calado vai

    Edileusa Calado vai

    5 dias atrás

    salve Flamengo dessa bike

  50. Mateus Gamer

    Mateus Gamer

    5 dias atrás

    O que é melhor Mendigo de like:Atire em si mesmo Hater:se joga de um prédio Faltam 1 bilhão de inscritos pra bater minha meta ajuda aí quem for imbecil Haters e mendigos ao inferno

  51. Vitor Styler Games _ 997

    Vitor Styler Games _ 997

    5 dias atrás

    Qual e o nome dessa música 4:46

  52. Vitor Styler Games _ 997

    Vitor Styler Games _ 997

    5 dias atrás

    Qual e o nome dessa música 00:46

  53. Guga Bianchi

    Guga Bianchi

    5 dias atrás

    Sabe o nome da música 2:43

    • ronielly Neris

      ronielly Neris

      4 dias atrás

      Musicas dos menhores memes

  54. canal do futebol

    canal do futebol

    5 dias atrás

    dei like no vídeo cadê minha pitanguinha

  55. E SE FOSSE NO BRASIL?

    E SE FOSSE NO BRASIL?

    5 dias atrás

    Faltou colocar os créditos do meu canaaaal KKK 7:46

  56. Davi Sousa Soares

    Davi Sousa Soares

    5 dias atrás

    0:55 qual é o nome da música

  57. AlexandreGam3r0202

    AlexandreGam3r0202

    6 dias atrás

    Como só o nome da música 0:52

  58. MAICON MOURA

    MAICON MOURA

    6 dias atrás

    Pitanguinha

  59. Victor Souza Lenner

    Victor Souza Lenner

    6 dias atrás

    Qual musica do 2:00

  60. Victor Souza Lenner

    Victor Souza Lenner

    6 dias atrás

    1:16 faz do 7 x 1 tbm o filha da puta

  61. Jardel Deu

    Jardel Deu

    6 dias atrás

    Se vc manga do meu time se seu time não tem nem historia se lembra do 7a1

  62. canal aleatório

    canal aleatório

    6 dias atrás

    Muito top ksksksk

  63. Bieuh Player

    Bieuh Player

    6 dias atrás

    Como posso achar a voz daquele cara rindo

  64. Zueirinha M1L GR4L

    Zueirinha M1L GR4L

    6 dias atrás

    Qual é o nome da musica 7:05

  65. Guilherme Veiga Da Silva

    Guilherme Veiga Da Silva

    6 dias atrás

    7:03 alguem sabe ??

  66. gabrielle goes

    gabrielle goes

    6 dias atrás

    7 x 1 pro peixão quero vê alguém fala agora!!

    • Nação Gremista FC

      Nação Gremista FC

      5 dias atrás

      Vc pediu pra falar agora: Agora

    • Victor Souza Lenner

      Victor Souza Lenner

      6 dias atrás

      Então neh

  67. Henrique Pereira

    Henrique Pereira

    6 dias atrás

    Treix reaixx

  68. El kalirys

    El kalirys

    6 dias atrás

    Qual o nome da música 0:22?

  69. AGENTE _ 098

    AGENTE _ 098

    6 dias atrás

  70. El kalirys

    El kalirys

    6 dias atrás

    Qual o nome da música 0:26?

  71. Esdras Alves Costa

    Esdras Alves Costa

    6 dias atrás

    A bola não ia entrar eu acho

  72. Gustavo Luz

    Gustavo Luz

    6 dias atrás

    CHUPA seus Antis agr posta ó 7×1

    • DuhDles

      DuhDles

      5 dias atrás

      Mds esses santistas sem noção querem comparar futebol do Nordeste com o de sp é foda, da 7a1 em time de sp q talvez tenham alguma moral

  73. SANITY TUTORS

    SANITY TUTORS

    6 dias atrás

    Deslike seu canal só da crítica aos times isso é errado cara não tem graça vc vai tomar straike não estou bricando

  74. Diversos Games

    Diversos Games

    6 dias atrás

    #LUTO FLAMENGO

  75. Primos se divertem

    Primos se divertem

    6 dias atrás

    Olha se faz um favor para mim nunca mais mexe com meu time tá você sabe qual é o meu time é o peixe O Peixe é muito melhor que certos times por aí só esse favor que você me faz Depois dessa nunca mais vou ver seus vídeos tá

  76. G G99

    G G99

    6 dias atrás

    Futsal e futebol aqui se inscrevam

  77. Tube Tv

    Tube Tv

    6 dias atrás

    Respeita o santos

  78. Guixter

    Guixter

    6 dias atrás

    Olá, FIFA MIL GRAU, tudo bom? Meu nome é David e eu faço parte de uma agência de designers chamada Guixter! E nós estávamos a olhar o seu canal, e pensámos em uma promoção super exclusiva para você! De graça!!!!! Pois é, você pode adquirir um banner de ótima qualidade, com total segurança e responsabilidade por parte de nossa agência, se aceitar está imperdível proposta. Só pedimos em troca algo muito sútil, e que não irá lhe custar nada! Pedimos apenas que você, nós recomende em um vídeo, do seu Canal, e também recomende em contatos seus do WhatsApp apenas divulgando nossa lista de preços, para os seus amigos e também em grupos; Assim todos nós saímos ganhando... Você com um novo visual, e nós com uma pequena divulgação. E então aceita? Esperamos que sim, estamos ansiosos para receber sua resposta Att: David designer - Guixter

  79. L U K A O N A A R E A

    L U K A O N A A R E A

    6 dias atrás

    KKKKKKK o último fico foda que eu ri pra caramba.melhor canal veh

  80. ღČÄRØLღ

    ღČÄRØLღ

    6 dias atrás

    #VimpeloNescau 🔥😂

  81. Sweet Johnson

    Sweet Johnson

    6 dias atrás

    2:37 musica??

  82. Samuel Bernardo

    Samuel Bernardo

    6 dias atrás

    Canal foda mano

  83. Gustavofour Br

    Gustavofour Br

    6 dias atrás

    Nome da musica 6:12 ??

  84. Gustavofour Br

    Gustavofour Br

    6 dias atrás

    Kkkkkkk

  85. mychel Gamer

    mychel Gamer

    6 dias atrás

    Essa música 2:00 e do todo mundo odeia o Chris

  86. Gustavo 23454

    Gustavo 23454

    6 dias atrás

    6:36 nome da musica

  87. Gordo 1232

    Gordo 1232

    6 dias atrás

    hahaha falando do Santos não entendi pq não colocou A vitória dele sobre o Altos???

    • DuhDles

      DuhDles

      5 dias atrás

      Com um goleiro 50% melhor n teria dado metade dos gols 😘

  88. Isaque Gamer

    Isaque Gamer

    6 dias atrás

    Voçe e corinthiano eu sou

  89. CalelChannel TV

    CalelChannel TV

    6 dias atrás

    Canal top da porra

  90. Samuel logan Rodrigues da Silva

    Samuel logan Rodrigues da Silva

    6 dias atrás

    4:44 nome da música, alguém sabe?

  91. edu sousa

    edu sousa

    7 dias atrás

    vem pero nescau

  92. Mr. Doraemon

    Mr. Doraemon

    7 dias atrás

    #VimPeloNescau!! 💙👌

  93. Nosso Canal

    Nosso Canal

    7 dias atrás

    Vídeo muito toppppp manooo

  94. Nosso Canal

    Nosso Canal

    7 dias atrás

    Kkkkkkkk

  95. Joao Guilherme

    Joao Guilherme

    7 dias atrás

    #vimpeloNESCAU

  96. XXX BART

    XXX BART

    7 dias atrás

    #vimpelonescau

  97. South BR memes BR

    South BR memes BR

    7 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TENTE NAO RIR 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👇👇👉br-channel.com/vision/video-XIXUam0KIqQ.html

  98. Kaguei pra Vida!!!

    Kaguei pra Vida!!!

    7 dias atrás

    Tooop kkk

Próximos vídeos