Meu Disabafo

Comentários

  1. Jhenifer Ribeiro

    Jhenifer Ribeiro

    21 minuto atrás

    vovô nilson, se o seu canal te faz bem continue fazendo vídeos!! nos amamos ❤️

  2. Misaki Design

    Misaki Design

    32 minutos atrás

    Vovô não liga para essas pessoas. Infelizmente aqui nesse youtube tem muita gente maldosa. Continue sendo o que você é. Dando atenção aos pequeninos! Dando valor a presença de uma criança. E o senhor não é um estorvo, Deus cuida de todos seus filhos, apesar das dificuldades de ter mais idade o senhor é forte e continuará sempre em frente.

  3. Tay Santos

    Tay Santos

    32 minutos atrás

    Você e incrível 😍😍seu lugar e onde você quiser ❤ te admiro muito

  4. Nikoly gacha

    Nikoly gacha

    34 minutos atrás

    Oii!! Não ligue para os outros eles é tem INVEJA mas não ligue bjss

  5. Sou Kethinha

    Sou Kethinha

    35 minutos atrás

    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  6. Sou Kethinha

    Sou Kethinha

    35 minutos atrás

    NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS VOVO NILSON

  7. Sou Kethinha

    Sou Kethinha

    36 minutos atrás

    NEM JESUS AGRADOU TODO MUNDO MAIS FAZER O QUE ESSE POVO SO GOSTA DE CRITICAR O QUE NAO DEVE NAO RECONHECE O MEU O SEU DE TODOS O NOSSO ESFORÇO MAIS FICA TRANQUILA POR QUE ISSO E UM DESAFIO QUE PODE SER DIFICIL MAIS EU GARANTO QUE VOCE VAI CANTAR O HINO DA VITORIA POR QUE VOCE PISOU NESSE HAKERS

  8. carolina Sousa

    carolina Sousa

    37 minutos atrás

    Não inporta oque os outros dizem e o que você gosta é quer fazer não de ouvidos aos outros mas sim a quem gosta de você ❤️

  9. Sou Kethinha

    Sou Kethinha

    38 minutos atrás

    CONTINUA POR FAVOR EU GARANTO QUE TUDO ISSO VAI PASSAR E SO UMA LIÇAO DA VIDA VC NAO FEZ ESSE CANAL POR FAZER SE VC FEZ ESSE CANAL E POR QUE VC TEM MUITA COISA PELA FRENTE NAO DESISTA VOVO NILSON POR FAVOR ESTAMOS CONTIGO

  10. Sou Kethinha

    Sou Kethinha

    40 minutos atrás

    voce e otimoooooo porfavor nao pare nao e so por que voce tem 70 anos que vc nao pode ser feliz eu queria muitooooooooooooooooooooooooo ser sua neta e um maior prazer fico triste em saber que vc esta assim ... deus conforte seu coracao ele vai te ajudar

  11. brigadeiro do carlos

    brigadeiro do carlos

    48 minutos atrás

    Seu Nilson não ligue está pessoas e inveja o senhor e o vovó mas lindo do planeta terra #amo o senhor Nilson quem concorda curte

  12. Fate '-'

    Fate '-'

    54 minutos atrás

    Te amo Vô Nilson

  13. Marcelo

    Marcelo

    54 minutos atrás

    Força, Sr. Nilson! Estamos com você! Abraço!

  14. Patrícia Veríssimo

    Patrícia Veríssimo

    56 minutos atrás

    Vovô não fica triste por favor 🙏🏻 eu amo vc em ❤️❤️❤️❤️

  15. Ana Clara

    Ana Clara

    Hora atrás

    Vc e muito fofo e muito ruim ser desprezado eu já passei por isso eu sei como é vcs que falam isso tomam vergonha na cara e parar com preconceito porque eu tenho 9 anos eu tenho muita honra de chamar ele de vovó quando eu mostro para a minha mãe eu falo mãe olha o vovó Nilson mesmo. Nao sendo meu vó

  16. Retrate Central

    Retrate Central

    Hora atrás

    Ei meu vovô papainho pare não viu, minha filha sua netinha gosta muito de seus video se você para eu vou ai heim rsrs, abraço vovô!

  17. Foxi XD

    Foxi XD

    Hora atrás

    Vamo vovô

  18. Gamer Max

    Gamer Max

    Hora atrás

    Vovô essas pessoas são haters e eles não aceitam ninguém que cresce no BR-channel porque eles querem crescer e só porque o senhor conseguiu o sucesso ele vão te perturbar, mas não desista porque seus netinhos te amam, não se abale com eles que eles sempre vão existir. Um beijoooooo #netaodovovo

  19. Aline Souza

    Aline Souza

    Hora atrás

    Ooooo seu Nilson, não fica triste. Essa gente que tem tempo pra vir falar merda aqui é porque só tem isso dentro de si: MERDA! Se não têm nada mais útil pra fazer, são só dignos de pena. São infelizes!! Merecem ser ignorados, só isso! Eles se alimentam da sua tristeza. Não lhes deixe te atingir!! Não dê a eles esse gostinho!! Que história é essa de que velho não dá pra mais nada????? O senhor tá aqui fazendo a alegria da gente!!!

  20. Larissa Mendonça

    Larissa Mendonça

    Hora atrás

    quem apóia o sinhor Nilson deixa o like

  21. Larissa Mendonça

    Larissa Mendonça

    Hora atrás

    você serve para tudo

  22. Clara Dias

    Clara Dias

    Hora atrás

    Eu amo o senhor, vovô ❤

  23. Mario Patti

    Mario Patti

    Hora atrás

    Mas você é muito topi não liga para eles eles estão com inveja porque você tem um canal no BR-channel

  24. Cintia Emilia

    Cintia Emilia

    Hora atrás

    Não liga pra eles, Nilson!!

  25. Dani Ionara

    Dani Ionara

    Hora atrás

    Nao fica assim o senhor é o melhor YOTUBER 🗻💞

  26. Operacao Loucos

    Operacao Loucos

    2 horas atrás

    Vovo se voce continuar nois iremos te ajudar, e com nossa ajuda, nao tem felipe neto que possa te derrubar!😍

    • gato retardado

      gato retardado

      Hora atrás

      ;-;

  27. Michael Soares

    Michael Soares

    2 horas atrás

    Nunca deixe que te digam o que fazer vô! Nós te amamos! Nunca desista seu Nilson! O senhor é o melhor ❤️

  28. Ana Beatriz Fernandes

    Ana Beatriz Fernandes

    2 horas atrás

    Vovô não ligue para essas pessoas que ficam falando essa bobeiras, você é muito mais do que os outros pensam!

  29. gabriel gam3 b

    gabriel gam3 b

    2 horas atrás

    voce e muito bom

  30. free fire free fiee

    free fire free fiee

    2 horas atrás

    Meu vo da slime que eu amo tanto considero vc como um rei da slime

  31. Lorrane Fernanda

    Lorrane Fernanda

    2 horas atrás

    Eu particularmente adoro você e seu canal, não se importe com esse povo chato não, você é muito legal! Continua com o canal porque isso me deixa feliz

  32. Nicole Kimberly

    Nicole Kimberly

    2 horas atrás

    Pode ser coque lugar

  33. Juh Pereira Silva

    Juh Pereira Silva

    2 horas atrás

    Você e melhor, sou seu fã!

  34. Carlos br dias

    Carlos br dias

    2 horas atrás

    Nossa vovó continue em frente siga o seu sonho não dessista tem gente que tem inveja e fãs tudo pra abaixa os outros mas não ligue pra ele

  35. joelma barbosa de carvalho

    joelma barbosa de carvalho

    2 horas atrás

    😣😥😪

  36. Carlos br dias

    Carlos br dias

    2 horas atrás

    Você é foda vovo

  37. Dany Marques Macêdo

    Dany Marques Macêdo

    2 horas atrás

    Seu Nilson esse povo e doente mental! Viva Sr Nilson 🙏🏻🙌🏻

  38. Catarina Jacob

    Catarina Jacob

    2 horas atrás

    Te amooo vô Você é um dos melhores avôs para mim

  39. KunHeart

    KunHeart

    2 horas atrás

    Vovô Nilson, eu adoro você,

  40. Vitória Dos santos

    Vitória Dos santos

    2 horas atrás

    Esse povo que fala isso e otario e troxa liga não eles tem inveja de vc e vc é um ótimo BR-channelr vc é incrível

  41. Lucas Bordião

    Lucas Bordião

    2 horas atrás

    Você é fera vovô, não desista dos seus sonhos!

  42. noob na área

    noob na área

    3 horas atrás

    o vovo papinho continue vc e o melhor eu adoro vc 💖💖

  43. Lane Moraria

    Lane Moraria

    3 horas atrás

    não ligue vó esses haters você sempre vai ser meu vó

  44. ana lucia

    ana lucia

    3 horas atrás

    Ñ é verdade isso, não tem idade pra ficar no BR-channel, vc e muito legal sr Nilson 😀

  45. MR.GAMES ZUERA

    MR.GAMES ZUERA

    3 horas atrás

    cara se pode ter canais de crianças de 4 anos porque não pode um idoso de 60 pessoal somos todos humanos, todos podemos chorar, ficar feliz e ficar bravo todo mundo é como todo mundo

  46. Tatiane Ferreira De Jesus

    Tatiane Ferreira De Jesus

    3 horas atrás

    Fica em paz seu Nilson, não ligue para os comentários maldosos dessas pessoas invejosas e pobres de espírito.

  47. Marcos Adriano

    Marcos Adriano

    3 horas atrás

    Tu é o cara, e não pode parar por causa de pessoas ruins. Espero um dia poder ficat velho e fazer o que o senhor faz. Parabéns e nós que agradecemos!!

  48. Fernanda Muller

    Fernanda Muller

    3 horas atrás

    Euuuuuuuuuuuuu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooeu amo idosos de toda idade eu amo VC eu fui no asilho dar balas para os idosos eu amo vc 😭😭😭😭

  49. Júlia Sancassani Marquetto

    Júlia Sancassani Marquetto

    3 horas atrás

    Não fica assim é tudo inveja vc é maravilhoso e seu lugar não é no asilo é a qui com a gente no BR-channel

  50. Ana Banana

    Ana Banana

    3 horas atrás

    Vc é o melhor

  51. marta morais

    marta morais

    3 horas atrás

    Vc é uma boa pessoa Deus te ilumine ❤ os humilhados serão exaltados✌é nois vovó

  52. Ana Banana

    Ana Banana

    3 horas atrás

    Fique firme vovô

  53. Fábio Ferreira

    Fábio Ferreira

    3 horas atrás

    Não ligue são uns cabada de invejosos

  54. Fábio Ferreira

    Fábio Ferreira

    3 horas atrás

    Nilson sucesso parabéns

  55. Vinícius Grisostomo

    Vinícius Grisostomo

    3 horas atrás

    Todos nós somos seus fãs,não liga pra essas pessoas,todos nós gostamos de você.

  56. Irmãos Do Grau

    Irmãos Do Grau

    3 horas atrás

    O seu lugar é no coração de cada um aqui ❤️❤️

  57. Fernando Br

    Fernando Br

    3 horas atrás

    Esse povo e tudo bobo ta e com inveja do senhor so pq o sei canal ficou com muitos inscritos

  58. k v a unicórnio

    k v a unicórnio

    3 horas atrás

    Não liga eles têm inveja

  59. mayara sabrina pertille Maya

    mayara sabrina pertille Maya

    3 horas atrás

    Não desanima não seu Nilson!

  60. Thiago Da silva

    Thiago Da silva

    3 horas atrás

    Você é uma Dádiva Divina. A inveja se incomoda

  61. Kalinne tecladista

    Kalinne tecladista

    3 horas atrás

    Aqui é seu lugar seu Nilson, esse mundo tá perdido, mais o senhor é um senhor muito educado, nos trás muita alegria...

  62. Helena Fernandes

    Helena Fernandes

    3 horas atrás

    É tudo inveja!!!, você é um ótimo BR-channelr, eles ficam falando que você é isso e aquilo, mas se eles tivessem falando a verdade que seu lugar é no azilo, você não estaria com mais de 3 milhões de inscritos😉

  63. ana veiga

    ana veiga

    4 horas atrás

    Seu Nilson, procure ver somente o lado bom, se apegue aos milhares de comentários carinhosos que o senhor recebe a cada vídeo e descarte aqueles que procuram lhe magoar. Infelizmente existem pessoas que vivem só para destilar veneno, são infelizes que não sabem o que é ser amado,pois se soubessem não pensariam em magoar os outros. Quando se sentir triste peça a Deus para confortar seu coração e tocar o desses coitados que lhe agridem. Fique com deus e não desista das coisas que lhe fazem bem, pois é isso que os invejosos querem do senhor. Um abraço bem forte e fique com Deus, meu querido.

  64. Bárbara Chambela

    Bárbara Chambela

    4 horas atrás

    não liga pra isso não Sr Nilson !!

  65. Bárbara Chambela

    Bárbara Chambela

    4 horas atrás

    seu lugar é onde você se sentir bem !!!

  66. unicórnio magico

    unicórnio magico

    4 horas atrás

    Não é verdade ,seu lugar é no BR-channel sim

  67. Bruh Gomess

    Bruh Gomess

    4 horas atrás

    Vovô, não fica assim... Nos te amamos... O seu lugar é a onde vc quiser, não a onde as pessoas querem! Essas pessoa são tudo idiotas. O importante é que o senhor está feliz recebendo o carinho de nós, inclusive eu! O senhor é o melhor BR-channelr! Quem ama esse vovô ai curti. 😍 *NÃO IMPORTA A SUA IDADE!*

  68. Maria Carolina da Silva

    Maria Carolina da Silva

    4 horas atrás

    Muito obrigada por esse vídeo! Ele é muito necessário. Isso é muito importante ser falado. Continue fazendo o que o senhor quiser. A internet pode ser muito cruel, mas saiba que as pessoas boas também estão aqui para te apoiar. Obrigada. Você é muito importante para o mundo. ❤️❤️❤️

  69. Djane Palhares

    Djane Palhares

    4 horas atrás

    Vc precisa entender que o mundo é mal ,não de ouvidos ao maligno, seja feliz, vc é uma pessoa maravilhosa delete estes comentários daqui ,da sua cabeça e do seu coração,e não esmoreça porque os malvados querem que vc entre em uma depressão ,acabe com o seu canal ,vou estar orando por vc e sua família, Deus lhe abençoe 🤗😍

  70. Nathan Gabriel

    Nathan Gabriel

    4 horas atrás

    Eu amo muitoooo

  71. Nathan Gabriel

    Nathan Gabriel

    4 horas atrás

    Graças a deus que vc está vivo e essas pessoas que não tem amigos não fassa mais ta

  72. Marcos Henrique

    Marcos Henrique

    4 horas atrás

    Sou o seu fã

  73. Isabella da Silva Silva

    Isabella da Silva Silva

    4 horas atrás

    Não liga pro que eles falam , eles só querem te desanimar , que acha que eles deviam parar de desanimar os outros da like , quem concorda comenta.😘😘😘😘😘

  74. Sandra Brito

    Sandra Brito

    4 horas atrás

    Eu já sou um nétinho de carteirinha 😘

  75. CANAL SUPERANDO A VIDA SYLVA

    CANAL SUPERANDO A VIDA SYLVA

    5 horas atrás

    Não liga são uns bandos de invejosos... todos tem k pensar k a juventude não dura para sempre 😠😠😠😠😠😠😠😠

  76. Irmãos Gamers

    Irmãos Gamers

    5 horas atrás

    É um vovó chato com mais de 4 milhões de inscritos E mais de 1 milhão de visualizações 😂😉✌️😑❤️

  77. Irmãos Gamers

    Irmãos Gamers

    5 horas atrás

    Nossa Senhora eu já tô cansada desses Haters(não sei escrever) se ele não gosta do senhor pq fica assistindo?Se o lugar dele e no asilo vai lá ver se ele tá lá! Não tá? Então vc não vai obriga ele ir

  78. Ronny Vaquero

    Ronny Vaquero

    5 horas atrás

    Sigaoseu solho. Deus abençoe

  79. maria rita Moraes

    maria rita Moraes

    5 horas atrás

    Vovo te amo nao liga para eles

  80. Paula Souza

    Paula Souza

    5 horas atrás

    VÔ O SENHOR É O MAXIMO!!! SOU SUA ADMIRADORA CONTINUE NO BR-channel. PORFAVOR VÔ NÃO DESISTA DO SEU CANAL.

  81. Thaysa Fiúza Makeup

    Thaysa Fiúza Makeup

    5 horas atrás

    Nao liga pra isso... existe muita gente ruim no mundo, não deixe que elas atinjam o senhor... O senhor pode sim ser youtuber, não há idade definida pra fazer o que se gosta , não abaixe a cabeça, o bem sempre vai prevalecer!!!

  82. VITOR G4MES

    VITOR G4MES

    5 horas atrás

    Mano quem tem coraguem de falar isso mano, na moral mano quem tem corajem de falar isso meresse se torturado pelo menos ums 1 mes de tortura isso e coisa de babaca quem tem corajem de fala isso para um vovô tao fofo que nem ele

  83. minemine123 mituiti

    minemine123 mituiti

    5 horas atrás

    howm

  84. Jackeline Pedrosa

    Jackeline Pedrosa

    5 horas atrás

    Nós amamos o senhor.🌷

  85. Elizama Oliveira

    Elizama Oliveira

    6 horas atrás

    Continue vovô Nilson, veja as críticas como motivação. Você não está sozinho. Queremos ver mts vídeos aqui no seu canal !!!

  86. Nicoly Nik Silva

    Nicoly Nik Silva

    6 horas atrás

    Nunca desista nos te amamos muito vovô

  87. Debora nicoly Gomez

    Debora nicoly Gomez

    6 horas atrás

    😥😰coitado meu quero choraaaaaaaa

  88. Nicoly Nik Silva

    Nicoly Nik Silva

    6 horas atrás

    Nós te amamos e Jesus também

  89. Rayane Mattos

    Rayane Mattos

    6 horas atrás

    Vovô Nilson seu lugar é no BR-channel !!! ❤️ Não ligue para as pessoas que não tem respeito nem pelo próprio futuro. Que é ficar velho !! Essas pessoas vai sofrer! E o senhor é iluminado! Amamos vc

  90. Free fire Garmer play

    Free fire Garmer play

    6 horas atrás

    Nossa mano estão julgando ele eles estão é com inveja o senhor é muito querido por seus escritos já os outro que estão fazendo isso com vc é por que a mãe não da disciplina #NÃODEIXESEABALARPORISSO

  91. Darlan Honorato

    Darlan Honorato

    6 horas atrás

    Fica assim não cara, continue com seu canal, continue com suas brincadeiras... sempre vão existir haters! Ignora esse tipo de gente e segue com teus projetos, teus ideais! Tem muito mais gente que gosta do seu canal, força Nilson o/

  92. Livia Cani Figueira

    Livia Cani Figueira

    6 horas atrás

    Infelizmente a internet é assim mesmo. Tem muita gente maldosa, mas tem muito mais gente que te adora!!! E se hoje estão cuidado de você, é porque você cuidou delas primeiro

  93. Cantinho da Lara goiana

    Cantinho da Lara goiana

    7 horas atrás

    Não fique assim. Vc está incentivando mais pessoas a seguir em frente . não é verdade galera? 😍🤗

  94. Bruna Raphaela

    Bruna Raphaela

    7 horas atrás

    Falta de respeito 😡... nem se importe, pessoas infelizes só querem que todos sejam iguais.

  95. Leonice Silva

    Leonice Silva

    7 horas atrás

    😪😥😥😫😭😭

  96. Boneca Arteira

    Boneca Arteira

    7 horas atrás

    Como se ninguém fosse ficar um dia velho... oras...quem não quer ficar velho que morra cedo então e deixem os outros serem feliz. Vovô...se você chegou onde chegou...é porquê merece! Ninguem viveu sua história seus sofrimentos... agora tu está aí no BR-channel e nós te amamos. Estaremos aqui a cada vídeo seu💕 te amamos💕

  97. Nilda Elizeu da Silva Grünfeld

    Nilda Elizeu da Silva Grünfeld

    7 horas atrás

    Sr Nilson.... As pessoas são invejosas e recalcadas Vc é um amor de pessoa, tem alma pura e muito amado por todos nós 🤗

  98. Lobo Garcia

    Lobo Garcia

    7 horas atrás

    Não para vovô! O senhor é nota 1000!....❤

  99. Weriquis Santos

    Weriquis Santos

    7 horas atrás

    Pq que ele fala só "Minhas amigas" e "Meus amigos " não?

  100. mundo da Kawaii

    mundo da Kawaii

    7 horas atrás

    Cada like é um abraço para ele

Próximos vídeos