Jogos

MEU GATO CAGOU NA MINHA CAMA

LENOVO LEGION:
bit.ly/lenovoy530
Gostaram do vídeo? então caceta o like
é isso rapaziada!
VENHA ASSISTIR MINHAS LIVES:
facebook.com/sircalango/
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/Calango
Instagram: instagram.com/calaaaango/
CAMISETAS DO CANAL:
www.lolja.com.br/calango_qO31112794XtOcxSM
#Calango #Ziggy

Comentários

  1. Gm gabiador

    Gm gabiador

    21 dia atrás

    Que jogo e esse . MT bom. Kkk

  2. HANK ANDERSON

    HANK ANDERSON

    27 dias atrás

    Galera o maluco que o Calango entro no carro parece o mesmo que pego o Alanzoka kskkssk

  3. Juh Chan

    Juh Chan

    28 dias atrás

    Eu fui do "Obrigado Tiago." Para "MEU GATO CAGOU NA MINHA CAMA"

  4. Tornado Clash

    Tornado Clash

    28 dias atrás

    Se fico mais gay volta a joga clash royale e miniscraft

  5. Anne Araújo

    Anne Araújo

    28 dias atrás

    Mano eu amo essa musiquinha de final de vídeo

  6. Luis Sarmento

    Luis Sarmento

    29 dias atrás

    O fone dele é o corsair hs50 ou hs70?

  7. z0li

    z0li

    29 dias atrás

    esse noot é 5000 reais

  8. Kim LiA

    Kim LiA

    29 dias atrás

    Po tu e incrível, eu sempre rio vendo teus vídeos/compilados socorrokjjkj

  9. David 乡

    David 乡

    29 dias atrás

    7:03 calango bodybuilding

  10. miso!

    miso!

    Mês atrás

    Pqp kakakaka ele espalhou pra todo mundo que o gato cagou no forro kakakakakak aiai Ziggy

  11. Vitoria_4G

    Vitoria_4G

    Mês atrás

    k

  12. D a d d y

    D a d d y

    Mês atrás

    De novo ????

  13. 123manoissoaetlgdsucomanoseiluowww

    123manoissoaetlgdsucomanoseiluowww

    Mês atrás

    n to acreditando ate agr q o nome do seu gato eh o mesm q o meu

  14. LU NAR

    LU NAR

    Mês atrás

    Cu de pato kkkk

  15. Vovo- Play

    Vovo- Play

    Mês atrás

    DUVIDO tu fazer a propaganda do not tomando banho

  16. zeus57 57

    zeus57 57

    Mês atrás

    Calango virou pai agora não dá pra fazer a barba kkk mas nois calanguis sou teu fã manoo

  17. vitinn _ pongotom

    vitinn _ pongotom

    Mês atrás

    Calanguinn gravaaa um vídeo jogando gta com Dilera , por favor

  18. PK- Daniels

    PK- Daniels

    Mês atrás

    CALANGO VC TAVA JOGANDO FORT ONTEM DE NOITE

  19. FLX - CS:GO

    FLX - CS:GO

    Mês atrás

    Gato fidaputa kkkkkk

  20. TheRoyal Dreyar

    TheRoyal Dreyar

    Mês atrás

    Tudo tem uma primeira vez ;3

  21. Erick Araujo

    Erick Araujo

    Mês atrás

    chegai o cu de pato kkkk

  22. Erick Araujo

    Erick Araujo

    Mês atrás

    cade o jão

  23. Erick Araujo

    Erick Araujo

    Mês atrás

    cade o Jão?

  24. Straicker

    Straicker

    Mês atrás

    1:15, "é terremoto n,é um carro que ta explodido la atras" "ah,tranquilo" entao ta tranquilo ne ve,tem que se preocupar com o terremoto

  25. rafa plays

    rafa plays

    Mês atrás

    Calango,em agosto eu vou compra um PC game so que eu nao entendo porra nenhuma de pc se alguem puder me ajd,agradeço

    • coxinha gameprays

      coxinha gameprays

      Mês atrás

      Eu n sei se no meu roda

  26. João Pedro Bernini

    João Pedro Bernini

    Mês atrás

    Desiste da w7m , nick ja desistiu de tu cara , n tem ngm p te carregar mais

  27. Mask Android Edits

    Mask Android Edits

    Mês atrás

    Primeiro o Cachorro do Josefino (Rei Dos Bacon/Rei Das Minhoca) caga no quarto dele Agora o Gato do Calango caga na cama dele

  28. Pb00K7 the Gamer

    Pb00K7 the Gamer

    Mês atrás

    Calango

  29. Mv Coladello

    Mv Coladello

    Mês atrás

    honra esse w7m

  30. Mv Coladello

    Mv Coladello

    Mês atrás

    volta pro fort pls

  31. Potterizando Brasil

    Potterizando Brasil

    Mês atrás

    eu amo rp mas quase não assisto o vídeo pq não tinha "GTA" nem no título e nem na thumb... entrei pq gosto de gato

  32. Largatixa

    Largatixa

    Mês atrás

    Minha gata fez isso com meu sofa

  33. AndreW_1225 _

    AndreW_1225 _

    Mês atrás

    N entendo essa intro do languin x1 n é multiplayer?

  34. Meridium

    Meridium

    Mês atrás

    Ainda bem que não tenho gato, e meu cachorro só fica no meu quarto quando eu estou com ele.

  35. Vinicius Guimaraes

    Vinicius Guimaraes

    Mês atrás

    Rip fortnite

  36. hyzer

    hyzer

    Mês atrás

    Qual o server q o languin joga?

  37. Y34H SILV4

    Y34H SILV4

    Mês atrás

    kkkk melhor parte -DEITA DEITA -nao é terremoto nao, e so um carro explodindo ali -ata. rlx tranquilo

  38. Kawe gg

    Kawe gg

    Mês atrás

    Posta outro hoje calago pfv Mano... Galera deixa like aq para ele ver pfv tô em deprecao e os vídeos dele me anima

    • Danielle Carvalho

      Danielle Carvalho

      Mês atrás

      Melhoras man❤️

  39. Gabrimel

    Gabrimel

    Mês atrás

    Musiquinha do Pokemon no inicio.

  40. monetizasao

    monetizasao

    Mês atrás

    Tudu lanqui tudu di boa

  41. samuel jesus

    samuel jesus

    Mês atrás

    Tira o. M do título olha no gue da

  42. livia capatto

    livia capatto

    Mês atrás

    Gostei de ti, ganhou uma inscrita

  43. keaper 77

    keaper 77

    Mês atrás

    e languin,controla esse bixo

  44. Augusto Angoleri

    Augusto Angoleri

    Mês atrás

    N é terremoto não, é só um carro explodindo la atras, fica tranquilo

  45. Luis 094

    Luis 094

    Mês atrás

    Galera nem imagina o tempo que foi pra limpar isso

  46. yago gamer 02

    yago gamer 02

    Mês atrás

    Languim já falou tanto desse notebook que já tou na vontade de comprar ksksks

  47. ツTheNiicxBøy

    ツTheNiicxBøy

    Mês atrás

    Cd o fortnite?

  48. RayPulse

    RayPulse

    Mês atrás

    6:46 hora da cagada de nada

  49. 🔥Moreno 🔥

    🔥Moreno 🔥

    Mês atrás

    MELHOR FINAAAL JSJSJSKK

  50. Itz NargsBoy

    Itz NargsBoy

    Mês atrás

    até hj nao acredito que matei o calango na world cup

  51. joao vitor

    joao vitor

    Mês atrás

    Mano esse vídeo e de uma live antiga pra Caraí kkkk

  52. mta gta sa so grave

    mta gta sa so grave

    Mês atrás

    Afff pensei q era rp

    • mta gta sa so grave

      mta gta sa so grave

      Mês atrás

      Agora q Vi que era rp

  53. Irineu

    Irineu

    Mês atrás

    Tinha q ser um video longo tipo, uns 30 min de rp Qm concorda da like

  54. KAU

    KAU

    Mês atrás

    os maluco conversando bem de boas e o calango limpando a merda KKKKKK

  55. Danilo -_-

    Danilo -_-

    Mês atrás

    traz uns jogos aleatorios

  56. ICEstron-

    ICEstron-

    Mês atrás

    Dei like, mas está saindo sozinho mano

  57. CAC WGA

    CAC WGA

    Mês atrás

    Acho q o Enzo deve ta vendo as live do calango, pq ele sempre fala q crime so da problema, e o calango sempre fala q n vai parar.Nao para com os golpe mesmo não languin, eh a parte mais legal do jogoo!!!

  58. Luis Felipe

    Luis Felipe

    Mês atrás

    Onde ele faz live?

    • Danielle Carvalho

      Danielle Carvalho

      Mês atrás

      No Facebook

  59. LDS Skull

    LDS Skull

    Mês atrás

    Esse clip é antigo Faz umas 3 semanas

  60. ICEstron-

    ICEstron-

    Mês atrás

    Cachorro>>>gato

  61. Yuri Martins

    Yuri Martins

    Mês atrás

    Vai pra polícia

  62. Jose Henrique

    Jose Henrique

    Mês atrás

    Quem é o jão na vida real?

  63. SNIPER NØØB

    SNIPER NØØB

    Mês atrás

    Nem fudendo Além do gato cagar na cama a Net tá uma merda

  64. JHOW

    JHOW

    Mês atrás

    *SÓ NOS PATROCÍNIO PESADO!! SE LOKO* ❤️❤️

  65. Br Designer

    Br Designer

    Mês atrás

    0:00 Ai sim porra, viva o capitalismo é isso ai caralho, que vc enriqueça e seja feliz. Tu oferece um produto bom, quem tem grana compra e no final das contas todo mundo fica feliz.

  66. Churros Gameplay

    Churros Gameplay

    Mês atrás

    BITGAMER/Pacote sempre participando dos videos,sempre falando algo no fundo. Pode pesquisar GTA V RP Pacote Bitigamer no BR-channel.

  67. ZNX _Roney

    ZNX _Roney

    Mês atrás

    Vc faz live aonde e quando ???

    • ZNX _Roney

      ZNX _Roney

      Mês atrás

      @Danielle Carvalho obrigado ,Mais eu ja assistir uma ontem um amg meu me falou que era no face

    • Danielle Carvalho

      Danielle Carvalho

      Mês atrás

      Ele faz live no Facebook

  68. Sir Dedizinh

    Sir Dedizinh

    Mês atrás

    Gato gagão

  69. Rafael Carvalho

    Rafael Carvalho

    Mês atrás

    Ele grava em live

  70. R0M4

    R0M4

    Mês atrás

    mano, eu n vejo mais o languin jogando, gosto dele e tal, mas acho q devia sair da W7M

    • R0M4

      R0M4

      Mês atrás

      só to falando q comparado ao começo, ele meio q se afastou depois q o nicks parou de ser o duo dele, eu gostava de ver ele jogando

    • Gabriel dos Santos Lages Soares

      Gabriel dos Santos Lages Soares

      Mês atrás

      qq tem a ver

  71. JHard

    JHard

    Mês atrás

    CALANGO DEIXA O NOME DOS JOGOS DOS VÍDEOS NO TÍTULO

    • FORT RUN

      FORT RUN

      Mês atrás

      @JHard pse

    • JHard

      JHard

      Mês atrás

      @FORT RUN mas aí nao ta

    • FORT RUN

      FORT RUN

      Mês atrás

      Ele deixa na thumb sempre

  72. HSk Lopes

    HSk Lopes

    Mês atrás

    Cada vídeo o calango ta em um lugar diferente fazendo a propaganda ,-,

  73. Pudim

    Pudim

    Mês atrás

    6:47 o filho dele caga

  74. LukeBlox ツ

    LukeBlox ツ

    Mês atrás

    O meu eo caga na areia

  75. gustavo medeiros

    gustavo medeiros

    Mês atrás

    6:50 a cagada (literalmente)

  76. JUST DOO!!

    JUST DOO!!

    Mês atrás

    pão é melhor que gato

  77. Erion100 xbox

    Erion100 xbox

    Mês atrás

    Cagao

  78. LUCKY THE DOG AMAZING!!

    LUCKY THE DOG AMAZING!!

    Mês atrás

    Imagina CE os pingos da chuva fossem pingo de BUCETA HAHAHAHAHAHA

  79. GBlake

    GBlake

    Mês atrás

    Quero comprar esse notebook muito mas não tenho órgãos o suficiente pra isso

  80. Foxxin

    Foxxin

    Mês atrás

    HUEHUEHUE meu gato já fez isso na minha cama Fede demais senhor

    • Foxxin

      Foxxin

      Mês atrás

      @anajogs pqp kkkk

    • anajogs

      anajogs

      Mês atrás

      Foxxin ™ a minha mijou do lado da cama e bem do lado onde fica o travesseiro ainda.Foi assim q eu descobri o quanto xixi de fede pqp

  81. atrevido jogos

    atrevido jogos

    Mês atrás

    Defecação gatal

  82. Guilharte

    Guilharte

    Mês atrás

    Eu do risada do calango fazendo merchan , eu não aguento akakakakak

    • Fazendo Ronaldisse

      Fazendo Ronaldisse

      Mês atrás

      KKKKKK parece que ele tem vergonha

  83. Felipe Magalhães dos Santos

    Felipe Magalhães dos Santos

    Mês atrás

    Carai Calangão, essa propaganda já nível Betina

  84. Natalia Just Being Fabulous

    Natalia Just Being Fabulous

    Mês atrás

    "Caiu de maduro"

  85. lil malicia

    lil malicia

    Mês atrás

    Esse notebook e bom porem n tenho rim pra isso

    • FORT RUN

      FORT RUN

      Mês atrás

      @THAYSON-KUN TM eu vendi 1 pra compra o quebra nozes o outro só n vendi pq ai n ficaria vivo

    • FORT RUN

      FORT RUN

      Mês atrás

      Vsf paguei 4k no meu pc (parcelado obvio hehe) e as config é melhor do q desse not por 6k slk vale a pena n

    • THAYSON-KUN TM

      THAYSON-KUN TM

      Mês atrás

      Vendeu os 2 pra comprar v-bucks?

    • ɖɑռıεl Ԁıṃıṭяı

      ɖɑռıεl Ԁıṃıṭяı

      Mês atrás

      Vamo fazer uma parceria? Vendo 5 rins é vc vende mais 5,aí dá para compra o notebook

  86. ̶l̶a̶r̶i̶s̶s̶a̶ ̶ ̶s̶o̶a̶r̶e̶s̶ ̶

    ̶l̶a̶r̶i̶s̶s̶a̶ ̶ ̶s̶o̶a̶r̶e̶s̶ ̶

    Mês atrás

    aaaaaaaaaaaaaaa

  87. Márcio André Conceição

    Márcio André Conceição

    Mês atrás

    Dei LIKE de número de 957. Eu mereço beijo no BUMBUM

  88. lolokdjg fdrt

    lolokdjg fdrt

    Mês atrás

    Cada like é um pau no cu de first

    • W7M CORNO

      W7M CORNO

      Mês atrás

      Comentário em geral

    • W7M CORNO

      W7M CORNO

      Mês atrás

      Cada comentário e um pau no cu dos mendigo do like

  89. Nick Ghost

    Nick Ghost

    Mês atrás

    Estiloso por fora poderoso por dentro ligion by lenovo

  90. Who I DhusKy

    Who I DhusKy

    Mês atrás

    Ai ai

  91. FURÃO CHORÃO

    FURÃO CHORÃO

    Mês atrás

    O gato da minha prima cagou no meu banheiro ,e eu dei um chute na barriga dele Muitos vão me chingar

    • FURÃO CHORÃO

      FURÃO CHORÃO

      Mês atrás

      @OCarinhaQueMoraLogoAli_ BR é difícil ser filho da Rochelle ? Kkk

    • OCarinhaQueMoraLogoAli_ BR

      OCarinhaQueMoraLogoAli_ BR

      Mês atrás

      @FURÃO CHORÃO tudo bem kkk

    • FURÃO CHORÃO

      FURÃO CHORÃO

      Mês atrás

      @OCarinhaQueMoraLogoAli_ BR kkkk errei desculpa Chris

    • OCarinhaQueMoraLogoAli_ BR

      OCarinhaQueMoraLogoAli_ BR

      Mês atrás

      Xingar?

    • Artur Maciel

      Artur Maciel

      Mês atrás

      Q

  92. leokgy

    leokgy

    Mês atrás

    Pra quem veio pelo titulo= 6:47

    • Sem Criatividade

      Sem Criatividade

      Mês atrás

      Nada de capa

    • Beth Santos

      Beth Santos

      Mês atrás

      @André Santos 🙄

    • Enzo Pereira

      Enzo Pereira

      Mês atrás

      Thanos you

    • ALEX BR

      ALEX BR

      Mês atrás

      @André Santos vdd o homem aranha não usa o pantera negra nao usa etc

    • André Santos

      André Santos

      Mês atrás

      Nem todo herói usa capa mitoo

  93. henry dog

    henry dog

    Mês atrás

    mano, esse notbook custa 6k?

    • Plutonita Gamer

      Plutonita Gamer

      Mês atrás

      5k

  94. Natalia Just Being Fabulous

    Natalia Just Being Fabulous

    Mês atrás

    Tava só esperando notificação do príncipe

  95. Wellington Silva

    Wellington Silva

    Mês atrás

    E esse titulo ECAA

  96. Batata roxa ._.

    Batata roxa ._.

    Mês atrás

    Esse notebook e foda mais n tenho como comprar

  97. NoRRys

    NoRRys

    Mês atrás

    Krl os cara tava jogando bomba pq? Dkkddkd

  98. Matheus O. Rodrigues

    Matheus O. Rodrigues

    Mês atrás

    Sdds do Marcos kkkk

  99. LeoAbbadi

    LeoAbbadi

    Mês atrás

    Ziggy muito fofis e cagao

  100. Eduardo Milione

    Eduardo Milione

    Mês atrás

    Calango ele cagou pra Caraí ou não

Próximos vídeos