Comédia

MEU MATERIAL ESCOLAR 2019 - CANAL SENSACIONAL

Meu Instagram: @sensacionalofc ( goo.gl/hbjjjK )
Email Profissional: canalsensacional12@gmail.com
►Canal do meu irmão mais velho: goo.gl/xoCUyb
Meu Facebook: facebook.com/thiago.fernando.165685

Comentários

  1. joao Victor silva

    joao Victor silva

    11 horas atrás

    Na minha cidade tem o caderno do lá casa de papel so q nao tinha de 10 matérias

  2. Izabel Cristina dos Reis Reis

    Izabel Cristina dos Reis Reis

    23 horas atrás

    Gostei muito d o seu material 😍😎😎😎😎

  3. Larissa Nunes

    Larissa Nunes

    Dia atrás

    Cadê a mochila

  4. Su Oli

    Su Oli

    Dia atrás

    Os tres sao retardados

  5. Catariny Figueira Paulilo

    Catariny Figueira Paulilo

    Dia atrás

    mano esse caderno da la casa de papel é muito lindo eu tenho ele eu me arrependi de comprar uma da sereia para eu poder comprar da la casa de papel

  6. Os Três Mosquiteiros

    Os Três Mosquiteiros

    2 dias atrás

    O caderno que o vanthie gostou é do mesmo do meu

  7. Iasmim Macedo

    Iasmim Macedo

    2 dias atrás

    E da fábrica castelo

  8. Iasmim Macedo

    Iasmim Macedo

    2 dias atrás

    Os meus de cor tem 48 lápis

  9. Otávio Dutra

    Otávio Dutra

    2 dias atrás

    Em um só vídeo, eles falam mas de 10,000 vezes parça.

  10. Rodrigo borba

    Rodrigo borba

    3 dias atrás

    15:03 eu tenho esse caderno depois passem lá no meu canal e olhem o vídeo dos meus materiais escolares

  11. tio_goten -

    tio_goten -

    4 dias atrás

    Eu tenho o caderno do fortnite e do esquadrão suicida

  12. crescendo com miloka

    crescendo com miloka

    4 dias atrás

    Adoro vcs

  13. Mitos Sem Batina

    Mitos Sem Batina

    4 dias atrás

    material pamonha

  14. Raphael Henrique

    Raphael Henrique

    4 dias atrás

    😮😮😮😐😮😮😮😮😮😮😮😮😮

  15. Raphael Henrique

    Raphael Henrique

    4 dias atrás

    fourth night eu queria tanto ter forte night como onde que você comprou esse forte night caderno fourth night é muito massa meu

  16. Evilyn PEPPES

    Evilyn PEPPES

    4 dias atrás

    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  17. fabricio o.r

    fabricio o.r

    4 dias atrás

    Quem tá no sétimo ano da like

  18. Danielly Cantanhede

    Danielly Cantanhede

    5 dias atrás

    Material escolar bem sensato igual ao canal do meu pamonha fofo😍😍😊😊❤❤❤❤

  19. Milly Rocha

    Milly Rocha

    5 dias atrás

    GENTE QUEM CONSIDERA O TIAGO CRUSH DA LIKE❤

  20. Milly Rocha

    Milly Rocha

    5 dias atrás

    O GRITO DELE É O MELHOR KSKSKSKS

  21. Mara Silva

    Mara Silva

    5 dias atrás

    Manoo eu tô amando esse canal e esse menino genteeeeee ele é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Gato mil grau loco

    Gato mil grau loco

    5 dias atrás

    O meu caderno do Fort cheio de figurinhas da temporal e várias

  23. Julyana Cecilia

    Julyana Cecilia

    5 dias atrás

    Invejoso o caderno igual o meu

  24. ChocBr-ChB

    ChocBr-ChB

    5 dias atrás

    Meu caderno é exatamente igual ao seu...ksksksk (O do LA CASA DE PAPEL)

  25. Zaak240 Fortnite

    Zaak240 Fortnite

    6 dias atrás

    eu tbm comprei o do FORTNITE igual o seu

  26. Luan Pietro silverio soares gamer br

    Luan Pietro silverio soares gamer br

    6 dias atrás

    Fortniteeeeeeeeeeeeeeee

  27. Mojang meu ovo

    Mojang meu ovo

    6 dias atrás

    Mano.... Q bosta sksksksk

  28. janelinha vidro leite

    janelinha vidro leite

    6 dias atrás

    wtffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff canal e sensacional mesmo

  29. A.R.M.Y BTS

    A.R.M.Y BTS

    6 dias atrás

    Kkkkk me identifiquei nuncq vi star wars

  30. Jose Victor Da Silva Araujo Victor

    Jose Victor Da Silva Araujo Victor

    6 dias atrás

    Hora q ele mostrou o caderno do arrow eu tava assitindo arrow

  31. Aline Botelho

    Aline Botelho

    6 dias atrás

    O caderno da lá casa de papel eu também tenho amei teu material ❤

  32. Marina Morais

    Marina Morais

    6 dias atrás

    Vdd ano passado minha colega robo meu marca texto na minha frente

  33. Sarah Martins

    Sarah Martins

    6 dias atrás

    Eu também tenho 12 anos e tô no 7° Estudo em Colégio Militar é muito chato 😞

  34. Paulo Cavalheiro

    Paulo Cavalheiro

    7 dias atrás

    Top +1 Inscrito. Tenho o mesmo caderno de La Casa De Papel!

  35. Vitória Silva viih

    Vitória Silva viih

    7 dias atrás

    Ese vídeo foi sensacional

  36. AnaTuber Gacha

    AnaTuber Gacha

    7 dias atrás

    Vc comprou os mesmos lápis de cor que eu

  37. vtk 'zluisin

    vtk 'zluisin

    7 dias atrás

    Grava seu material escolar 2.020

  38. fabiana gomes caetano

    fabiana gomes caetano

    7 dias atrás

    Eu comprei lapis de cor de 24 cores também

  39. firegamer oficial

    firegamer oficial

    7 dias atrás

    Eu to no 7° ano

  40. Piri Cutinho

    Piri Cutinho

    7 dias atrás

    12:22 É O FUCKIN THANOSS

  41. Cristal Games

    Cristal Games

    7 dias atrás

    Eu rainha vista um cardeno date lacasa De papaya master era 20 materia

  42. Fabiana Martins

    Fabiana Martins

    8 dias atrás

    Eu tenho um estojo assim mais é azul

  43. Tiah Zoldyck AMV's

    Tiah Zoldyck AMV's

    8 dias atrás

    Lapis branco serve pra usar pra passar na pintura d outro lapis pra eliminar os pontos brancos kkk

  44. Pamell Salvador

    Pamell Salvador

    8 dias atrás

    Te amo. Amo. Serio so. Escrita

  45. pedro batata12

    pedro batata12

    8 dias atrás

    Agente chama de figurinha não colante

  46. tah Geovana

    tah Geovana

    8 dias atrás

    Meu irmão mora ai em sertaozinho conhesem a marcenaria Mendes

  47. Gustavo Furlanrto

    Gustavo Furlanrto

    8 dias atrás

    Eu tenho um da la casa

  48. Gabrielli gacha

    Gabrielli gacha

    8 dias atrás

    Eu comprei me material hoje

  49. melissa silva

    melissa silva

    8 dias atrás

    Meu estojo é igual o seu mais e rolsa...... Quis escrever Rosa assim mesmo

  50. Luiz Gameplays

    Luiz Gameplays

    8 dias atrás

    O caderno do fortinite é igual ao meu mais o meu é de 10 materias

  51. Tiago Galvão

    Tiago Galvão

    8 dias atrás

    Teu caderno do Lá Casa de Papel é igualmente ao meu

  52. GustavoGamer

    GustavoGamer

    8 dias atrás

    Parça parça parça parça parça parça parça parça parça parça parça🤣🤣🤣

  53. h g

    h g

    8 dias atrás

    Mn um caderno do lá casa de papel aqui em paranagua tá 30 reais cara kkkk

  54. Felipe Rodrigues

    Felipe Rodrigues

    9 dias atrás

    para de falar parça

  55. RRV GAMES

    RRV GAMES

    9 dias atrás

    Ti no setimo ano tmb

  56. ze pequena pereira

    ze pequena pereira

    9 dias atrás

    Quem e mamutinho curte quem e mamutinha comenta #mamutinha

  57. mundo da Rafaela Renganeschi

    mundo da Rafaela Renganeschi

    9 dias atrás

    Eu tenho 100 cores

  58. Coringuinha

    Coringuinha

    9 dias atrás

    Seu caderno de la casa de papel é igualzinho ao meu :)

  59. Kellyn Russy Freitas

    Kellyn Russy Freitas

    9 dias atrás

    arqueiro verde

  60. Denise Gonçalves Freitas

    Denise Gonçalves Freitas

    9 dias atrás

    Oi

  61. Eduardo o anjo do inferno

    Eduardo o anjo do inferno

    9 dias atrás

    Muito legpal

  62. Kauã Borges

    Kauã Borges

    9 dias atrás

    Arqueiro e fodaaaa

  63. LP 080

    LP 080

    9 dias atrás

    Vc tá na sala do meu melhor amigo GUILHERME HENRIQUE DA SILVA

  64. Paulo BR031

    Paulo BR031

    9 dias atrás

    Eu também comprei esse caderno de la casa de papel mais é de 16 matérias mais é o mesmo o meu foi 41 reais

  65. Vidinha Mira

    Vidinha Mira

    9 dias atrás

    Amo esse canal sensacional

  66. Vidinha Mira

    Vidinha Mira

    9 dias atrás

    Eu também tô no sétimo ano

  67. Guilhermy Gameplays

    Guilhermy Gameplays

    10 dias atrás

    O meu caderno e da la casa de papel

  68. edison rosa

    edison rosa

    10 dias atrás

    parça parça parça hahahahahahahaha

  69. Arlindo Gabriel Modena Florencio

    Arlindo Gabriel Modena Florencio

    10 dias atrás

    Quanto caderno mn Na minha escola é só um caderno de 10 matérias E eu já tô no 8°ano

  70. Juliana Silva

    Juliana Silva

    10 dias atrás

    *_Acreditem se quiser,mas moro na mesm cidade que eles, vou estudar na mesma escola que o Thiago e na mesma série!_*

  71. ꧁༺Chrome༻꧂

    ꧁༺Chrome༻꧂

    10 dias atrás

    Não eh colante é figurinha

  72. de tudo um pouco

    de tudo um pouco

    10 dias atrás

    Gente comprei uma caixa de lápis de cor de 36 cores não vou levar para a escola Se não rouba

  73. Matheus Ferreira

    Matheus Ferreira

    10 dias atrás

    Só eu que achei legal a parte dele cantando a música do lá casa de papael 15:7

  74. GAMER TOP

    GAMER TOP

    10 dias atrás

    Estojo igual o meu mais o meu é roxo

  75. MALOKA NO AVAKIN life

    MALOKA NO AVAKIN life

    10 dias atrás

    Mano eu tenho um caderno idêntico a o seu o do La Casa de Papel manooo, Igualzinhooo

  76. Luckymcginge gamer

    Luckymcginge gamer

    11 dias atrás

    6:10 melhor parte

  77. Anonymou On-line

    Anonymou On-line

    11 dias atrás

    CANAL SENSACIONAL é sensacional

  78. gacha gatinhas

    gacha gatinhas

    11 dias atrás

    Requa de slmane

  79. Jessica pedra

    Jessica pedra

    11 dias atrás

    🔊🔒🎈

  80. coisas da katiuscy

    coisas da katiuscy

    11 dias atrás

    EA mochila

  81. Mariana Silva

    Mariana Silva

    11 dias atrás

    Eu to no sexo e tenho 10 anos parça eu sou a mais nova da sala pq as outras crianças tem 11 anos

  82. Suellen Dos santos

    Suellen Dos santos

    11 dias atrás

    Vc é lindo tô neste canal e quero saber quantos anos vc tem ,😍😍😍😍😘

  83. KelvinVinicius Machado

    KelvinVinicius Machado

    11 dias atrás

    Mano ele comprou um caderno igual a o meu é a que lê da liga da justiça

  84. KelvinVinicius Machado

    KelvinVinicius Machado

    11 dias atrás

    Por que vocês só falam parsa

  85. Itz_ Gab

    Itz_ Gab

    11 dias atrás

    eu tenho uma régua dessa ;-;

  86. Evelin Carvalho Casburgo

    Evelin Carvalho Casburgo

    11 dias atrás

    Parçaaaaaaaaa vc é incrível, eu amo vc rs ❤️

  87. Socorro assem Assem

    Socorro assem Assem

    11 dias atrás

    também

  88. brink com a sara

    brink com a sara

    11 dias atrás

    Eu gosto de pamonha 😂😂

  89. Jefferson batista

    Jefferson batista

    11 dias atrás

    Oiiiii q fofos

  90. Marcos Paulo

    Marcos Paulo

    11 dias atrás

    Kkkkkk

  91. Marcos Paulo

    Marcos Paulo

    11 dias atrás

    Basa

  92. Guilherme Araujo

    Guilherme Araujo

    11 dias atrás

    19:03 isso ta top d+

  93. polarzinho gamer

    polarzinho gamer

    11 dias atrás

    eu demorei bastante para ver este video

  94. gean phelipe

    gean phelipe

    11 dias atrás

    parça

  95. gean phelipe

    gean phelipe

    11 dias atrás

    meu caderno também é do fortnite e a régua é igualzinha a sua

  96. Pyetra Fc Lala

    Pyetra Fc Lala

    11 dias atrás

    No rio pl mns e figurinha ou adesivo kkkk

  97. Abner Silva

    Abner Silva

    11 dias atrás

    Meu cadaerno e o meus mo que o seu

  98. 007therx

    007therx

    11 dias atrás

    O caderno do Batman eo mesmo que o meu

  99. dudu game

    dudu game

    11 dias atrás

    Não velho vc e muito engraçado

  100. CANAL ZUERANDO

    CANAL ZUERANDO

    12 dias atrás

    Sou mamutinho

Próximos vídeos