Meus Amigos Estavam Comigo Por Causa Do Meu Dinheiro

★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO: bit.ly/2QAFI3k
Esta é a Britney, uma garota de sorte, pois veio de uma família bem rica. Mas ela não está aqui para se gabar. Infelizmente, todo mundo tem seus próprios problemas e os dela não são menores do que os de ninguém.
Britney não se acha arrogante, esnobe ou qualquer outra coisa que as pessoas costumam pensar sobre os filhos de famílias ricas. O pai dela é uma pessoa muito simples, um homem que construiu sua fortuna sozinho, que deseja que seus filhos trabalhem para construir a vida deles também. Isso não significa que eles têm uso limitado de dinheiro - a ideia dele é que os filhos invistam tempo e esforço para estudar e trabalhar como qualquer pessoa. É por isso que todos sempre levaram uma vida simples, morando em uma casa comum, e não em uma mansão. Seu pai também insistiu para que eles não fossem para escolas particulares top de linha, mas para colégios comuns.
Quando era criança, Britney nem notava a diferença entre as outras crianças e ela. Todos compartilhavam os mesmos estudos e brincadeiras. Ela é muito sociável, então nunca teve problemas para fazer novas amizades. Mas quando virou adolescente e mudou de escola, ela percebeu que as coisas tinham mudado. Todo mundo estava dividido em grupos e classes - não havia mais um grupo de crianças. Agora eram os nerds, os atletas, as líderes de torcida, os valentões, os patetas e daí por diante. Ela não gostava desse conceito de classificação humana, mas todo mundo precisa se adaptar para conseguir aproveitar sua vida.
Como Britney é bem fácil de lidar, ela acabou se encaixando no grupo das “celebridades”. Esse não era seu objetivo, claro, mas ela era nova na escola e só queria fazer novas amizades. E simplesmente foi convidada a andar com elas, então pensou: “por que não?” Elas pareciam ser pessoas legais. Conversavam muito sobre roupas de grife, aparelhos eletrônicos e tudo o mais que estava na moda. Foi aí que descobriu que seus novos amigos de alguma forma já sabiam quem ela era e de que família vinha. E então começou desconfiar deles. Ela não é boba - sabe que às vezes as pessoas podem escolher seus amigos com algum interesse próprio.
Britney começou a observá-los com mais atenção. Seu pai a ensinou que é preciso prestar bem atenção nas pessoas para só depois confiar nelas, mesmo que não tenha havido alguma experiência que recomendasse desconfiar delas. Mas tudo parecia ok. Era um grupo bem grande: eram 8 pessoas, cada uma com uma personalidade diferente. Pessoas comuns com personalidades diferentes, tudo bem, ela pensou. Eles passavam muito tempo juntos, se encontravam fora da escola também e, à medida que o tempo foi passando, Britney não notou nenhum interesse deles na situação financeira da família dela.

Quando as coisas começaram a mudar, ela nem percebeu. Quando eles saíam, uma ou duas amigas pediam para a Britney pagar o ingresso do cinema ou um café e juravam que iram devolver o dinheiro depois. Elas nunca pagavam, e Britney achava aquilo muito insignificante para cobrar. Mas o apetite dos amigos só foi crescendo. Ás vezes, a pediam para pagar uma rodada de boliche ou um lanche pra todo mundo. Britney não achava aquilo justo, mas eram seus amigos e ela ficava sem graça de discutir por causa de dinheiro. Mas começou a ficar irritada com aquela situação e pensou: “E se eles tiverem feito amizade comigo só por causa do meu dinheiro? E se eles nem gostarem de mim?”
Chega um momento em que pensar demais sobre essas coisas deixa a gente meio paranoico. Britney queria saber se eles gostavam mesmo dela ou apenas do seu dinheiro. Ela já tinha tido problemas relacionados à confiança, e achou melhor ficar sozinha do que com amigos interesseiros. Então, um dia encontrou com eles, com o semblante supertriste, dizendo que seu pai tinha perdido um negócio importante e que ele teve que cortar a mesada dela.
Britney viu todos trocarem olhares, mas não disseram nada. Tudo estava normal, e ela tinha respirado aliviada. Mas quando resolveram ir ao cinema, ela pediu a alguém para pagar para ela. “Eu tô sem dinheiro”, disse, “desculpa gente, eu pago vocês assim que puder”. Eles trocaram olhares de novo. “Olha, nós não somos ricos como você e não podemos te bancar, desculpa. Talvez seja melhor você ir ao cinema uma outra hora.”

Então era isso mesmo. Agora ela tinha certeza! Como pôde imaginar que alguém poderia não ter interesse no dinheiro dela?! A garota ficou ali, decepcionada, olhando eles virarem as costas e irem embora. Ela percebeu que apenas a Lia tinha ficado ao seu lado. “Olha”, ela disse, “você precisa de ajuda? Quer conversar? Eu entendo que isso é difícil”. Lia se ofereceu para pagar para a Britney quando elas foram tomar um café. Britney agradeceu de todo o coração, pois, de alguma forma, Lia tinha restaurado sua fé nas pessoas. Elas viraram amigas, e Britney nunca mais voltou para o grupo de celebridades.
Música por Epidemic Sound: www.epidemicsound.com

Comentários

  1. Mah Generoso

    Mah Generoso

    2 horas atrás

    Tinha uma menina que era da minha sala de aula,eu convidava ela para tudo,ela ia na minha casa por causa da minha piscina,e por causa que eu sempre dei presentes bons,ela sabia que meu pai é Rico,e quis se aproveitar de mim,tudo que acontecia com ela,alguma briga eu que era a culpada,mas daí eu percebi que ela só era minha amiga por interesse,então minha mãe me avisou que ela era falsa,mas eu não acreditei,até um hora que ela falou mal de mim em um aplicativo ,e eu respondi,ela falou para todas as meninas da minha sala,e eu fiquei sozinha no Recreio um mês,até uma hora que percebi como lidar com esse tipo de pessoa.

    • Mah Generoso

      Mah Generoso

      2 horas atrás

      Vocês conhecem alguém falso?Me:sim

  2. Gessi Bohrer

    Gessi Bohrer

    3 horas atrás

    Eu sou rica e tenho muitos amigos mas isso nunca aconteceu comigo

  3. fakes numeros ativos

    fakes numeros ativos

    3 horas atrás

    Eu sou rica e já tive esse problema mais eu achei a Pamela era virou minha melhor amiga eu pensei igual VC bjs

  4. alessandro miranda

    alessandro miranda

    3 horas atrás

    Eu tenho uma amiga que só aproveita de mim só porque eu tenho muito brinquedos e uma cadinha

  5. Rosana S Nakanishi Campanatti

    Rosana S Nakanishi Campanatti

    Dia atrás

    Pelo menos vc ficou com uma amiga

  6. Ana SOFIA lacerda

    Ana SOFIA lacerda

    2 dias atrás

    No Brasil e sem risco é tudo pobre fudido

  7. serpente naja

    serpente naja

    2 dias atrás

    Já tive amigos assim mas não era pelo dinheiro e sim pela idade

  8. Li Áries

    Li Áries

    3 dias atrás

    Eu não, e. Se é uma coisa que eu não tenho na minha vida é dinheiro 💵 😢😢😒😒😒😒

  9. Pedro Tadeu Silva

    Pedro Tadeu Silva

    4 dias atrás

    *Bei be do biru leibe leibe*

  10. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    4 dias atrás

    White people problem

  11. DKHUNTER yt maximos

    DKHUNTER yt maximos

    4 dias atrás

    Para de mentir

  12. mundo da Bárbara Lindsay

    mundo da Bárbara Lindsay

    6 dias atrás

    Eu tinha uma melhor amiga a gente brigo e fico sendo só amiga mas não muito perto ela conheceu uma outra menina e eu também e quando eu tenho as coisas ela puxa assunto e fica do meu lado e quando a amiga dela falta aff

  13. Gustavo Böhm

    Gustavo Böhm

    7 dias atrás

    Minha vida kkkkkkk quando eu fui pra escola e viram o carro do meu pai foi a pior coisa 🙄 falaram que eu era " playboy " e "riquinho " aff odeio julgamentos sem me conhecerem.

  14. pandora castro

    pandora castro

    9 dias atrás

    Coitadinha

  15. Tayla Maria

    Tayla Maria

    9 dias atrás

    que foi 700 R$$$

  16. Tayla Maria

    Tayla Maria

    9 dias atrás

    Moro em uma casa de praia

  17. Tayla Maria

    Tayla Maria

    9 dias atrás

    jura a keyla a rute e a luiza são assim menos a luiza só por que eu sou a menina mais rica da escola

  18. Orival do Carmo Gonçalves

    Orival do Carmo Gonçalves

    10 dias atrás

    Sou Isadora quando era filha única todos gostavam de mim, más quando meu irmão nasceu tudo foi um pesadelo ,vou na casa das amigas da minha vó e elas só falam dele e ainda mente que eu pisava na cabeça dele,antes tinha raiva dele tudo para ele quando só era eu ganhava pilhas de brinquedos,agora ganho só 4 presentes as únicas pessoas que ligam para mim são os meus padrinhos #escolheaminha

  19. Julia Costa

    Julia Costa

    10 dias atrás

    eu tenho uma super história para contar acontecel ontem eu vou contar no Instagram@Júlia Borba oito

  20. Adriano lira lima

    Adriano lira lima

    10 dias atrás

    Como seria popular em escola plubica 1leve lache bom todo dia 2divida como todos E pronto vc e popular

  21. Filha de VKook

    Filha de VKook

    11 dias atrás

    Britney? Cara, ela é muito a Betina! ( aparência e "personalidade" )

  22. Selma Nunes

    Selma Nunes

    11 dias atrás

    Meu nome é Júlia tenho problemas com a minha amiga ela fala porque as coisas mas eu não tenho muito o que falar por favor aí para mim transferir contatos na minha história foi assim eu era muito amiga dela quer dizer eu era amiga de uma menina chamada Júlia só que ela só queria trabalhar na história com muita ajuda até que nos tornamos novas amigas e segundo ano do ela disse que não da Júlia foi embora até até que ela conseguiu se aproximar de mim mas também foi por causa de dinheiro para ela muitas coisas para ela se vocês acham que eu estou contando a mesma a mesma história não foi bom E aí eu pagava várias coisas para ela minha amiga Maria Lídia um dia e ela também é um dia eu fico com raiva por causa dela porque ela falou não deixa a minha amiga Maria Eduarda sentar com a gente mas eu falei tá bom eu fui embora com ela bom a minha tia Selma que é aquele que fica lá na minha escola e ficou falando sobre mim e falou que era mentira e aí ela aí ela não ela rasgou sabe tipo o papelzinho E aí eu tenho muito problema de confiança mas espero que um dia ela seja

  23. Selma Nunes

    Selma Nunes

    11 dias atrás

    meu nome é eu tenho um problema de confiança com a minha amiga Gostaria muito que vocês comparecessem identificar e estar em qualquer problema de consciência vamos foi assim minha amiga me conta muitas coisas que passa um tempinho e ela esquece de tudo bom ela só fala mentiras para mim ela que o garoto que bom que vocês podem inventar o resto da história mas é sério que vocês não queriam inventar uma bela história por favor eu estou muito decepcionada com a minha amiga parei de ser amiga dela há muito tempo só que

  24. Diario da Carol Silva

    Diario da Carol Silva

    11 dias atrás

    Nossa muito obrigado

  25. vania santos

    vania santos

    11 dias atrás

    eu vou numa van quando eu chego da escola um menino pega minha lancheira e pega as coisas que sobram.

  26. Fernando De Paulo Fernando

    Fernando De Paulo Fernando

    13 dias atrás

    Eu não tenho amigos e nem amiga elas só gostovam de mim causa do dinheiro era um grupo de 4 eu vez meu pai perdeu seu dinheiro aí nos tínhamos marcado sorvete aí tava sem dinheiro a eu pedi para eles pagar o meu açai ninguém quis foi só o meu melhor amigo o yuri e nos somos amigos até hoje e eu tenho 30 anos

  27. ZZTIME LOL

    ZZTIME LOL

    14 dias atrás

    Isso se chama interesseiros(a)

  28. Elisa Barata

    Elisa Barata

    15 dias atrás

    As mimhas a miga fala nao de mim

  29. Yōkïitö-Chän -Tïičôlēë

    Yōkïitö-Chän -Tïičôlēë

    15 dias atrás

    ESSE CANAL E MELHOR QUE ( MINHAS HISTÓRIAS) AQUILO E ANIMAÇÃO MUITO ESCROTA

  30. lorrane cat

    lorrane cat

    15 dias atrás

    1:15

  31. Renan victor

    Renan victor

    16 dias atrás

    Epa eu não botei o !

  32. Renan victor

    Renan victor

    16 dias atrás

    Da uma boneca neles esses ****

  33. Pedro H. Duarte

    Pedro H. Duarte

    16 dias atrás

    Todo lugar diferente que eu vo no máximo eu faso1 amigo.

  34. Fernanda Beck Soares Barbacho

    Fernanda Beck Soares Barbacho

    17 dias atrás

    Eu não sei porque ela colocou esse nome no canal dela

  35. Fernanda Beck Soares Barbacho

    Fernanda Beck Soares Barbacho

    17 dias atrás

    Tudo isso é mentira

  36. Pandinhagame S

    Pandinhagame S

    17 dias atrás

    Can i sell real slime videos

  37. Isabelle Maia

    Isabelle Maia

    17 dias atrás

    Já aconteceu a mesma coisa comigo sou de uma família muito rica daí eles só ficavam comigo por causa de dinheiro

  38. nosso mundo pink

    nosso mundo pink

    18 dias atrás

    Tem gente que só quer ser seu amigo quando se vc é estudiosa ou tem Algum bem financeiro ,Eu sou estudiosa mas não sou besta de ter amigos que só querem a minha ajuda e quando eu preciso não tem

  39. Luis José

    Luis José

    18 dias atrás

    I minha professora sempra tentava ela ou enzo qui e me batia pra direto mais consigia

  40. Luis José

    Luis José

    18 dias atrás

    Minha hostoria eu sofria minha na escola um colega da minha sala ele mi batia mim chamada de bebezona

  41. Ana Beatriz Soares

    Ana Beatriz Soares

    18 dias atrás

    Eu vou família bem rica mas minha mãe ela é muita rica meu pai também é rico aí a gente mora numa mansão de mansão né Aí ele viaja para qualquer canto e ainda vir aqui na minha casa tem piscina muito parecidas a gente viaja para o prédio por qualquer coisa que meus amigos só precisa do meu dinheiro só pensa no dinheiro que lá na minha escola tem uma Cantina né e eu compro um bocado de coisa que tem na cantina aí eles vão pedir meu dinheiro ele disse que não tem mais ele tem Mas é isso mesmo depois eu falo mais

  42. Murilo Dias ;-;

    Murilo Dias ;-;

    19 dias atrás

    Uma vez levei um saco cheio de chocolate da Laka para escola em um passeio... Broto 2.000 pessoas querendo ser meus amigos, até gente que eu nem sabia o nome :v

  43. ania barros

    ania barros

    19 dias atrás

    Amooo seuss vídeoooos

  44. VERDADEIRO DEUS GAMER

    VERDADEIRO DEUS GAMER

    20 dias atrás

    É melhor ficar sozinho

  45. Lila gacha

    Lila gacha

    21 dia atrás

    Relaxa aq no Brasil Semo tudo pobre memo kkkk

  46. Fernanda Araujo

    Fernanda Araujo

    21 dia atrás

    Oi feios dos comentarios

  47. Sophia de Oliveira Rosa Gonçalves

    Sophia de Oliveira Rosa Gonçalves

    21 dia atrás

    Sim. Pessoas da minha sala só são minhas amigas porque sou inteligente a vezes levantam só para ver meu livro

  48. Claroca Pipoca

    Claroca Pipoca

    21 dia atrás

    Eu tenho problemas de confiança também ! É sobre o mesmo lançe do dinheiro 😐 mas hoje tenho amigas que não se importão com isso ☺

  49. Paulo Jr

    Paulo Jr

    21 dia atrás

    Eu também acho isso eu ouvi falar que já posso levar meu celular para escola com 9 anos os meus amigos alguns colegas da minha classe ficaram mais interessados interessados em mim mas eu já sabia que eles não estavam interessados em mim em sim no meu celular que tem muitos jogos por isso eles pediram para jogar todos eu joguei para eles verem Mas eu percebi então parei de levar meu celular para escola tá bom eu ainda levo mas só jogo na hora da saída eles esperam meus pais chegarem E quando alguém me pede para jogar eu digo não eu só deixei a minha melhor amiga Alice jogar porque ela sim é minha amiga às vezes nós brigamos mas depois fazemos as pazes

  50. Pedro Maldonado Jr

    Pedro Maldonado Jr

    21 dia atrás

    Mc Magrão diferença entre amigo e colega o amigo é aquele que sempre ajuda você quando você tá aí ele te ajuda levantar já o colega ele quando você cair ele deixa você lá e ainda de novo isso nunca aconteceu comigo mais às vezes eu não tenho não

  51. sandra teixeira

    sandra teixeira

    22 dias atrás

    Tenho 4 melhores amigas 👯👯 e uma menina quer fazer inveja com uma delas elas também a acham chata mas eu acho irritante 😠 Nessas horas eu sinto-me assim 🤬🤯 e ela é muito falsa éramos melhores amigas e ela abandonou esse sentimento agora estou com depressão profunda

  52. Julia Saraiva

    Julia Saraiva

    22 dias atrás

    O que eu mais tive foram amizades por interesse. Sempre fui “boazinha” demais!

  53. Ana Santiago

    Ana Santiago

    22 dias atrás

    Eu tenho uma amiga e ela e muito falsa e ela inda falo pra umas amigos meu pra fazer um agrupo e nao me colocar ela e muito falsa

  54. heloisa Lima

    heloisa Lima

    23 dias atrás

    Meu nome e Heloisa e tenho 10anos tenho uma melhor Amiga ana Paula faço o 6ano e tem uma meninas da minha sala que so senta perto de Mon e da ana Paula Eu não sabia porque,ai Eu e ana Paula percebemos q elas sentavam Ali por causa que Todo dia nos combinava de trazer algo practice comer ou dinheiro para comprar geladinho. Toda be essas "meninas" pediam o nosso Lange HELOISA MIDA UM POQUINHO DI PIPOCA Todo dia e isso .hoje Eu tava comendo com a ana Paula,ai elas apareceram e pidio um pouco Eu Raleigh que não e elas mi deu Dede Eu não mom importei, e toda que algem mi pidir algo Eu fall NÃO

  55. Maria Help

    Maria Help

    23 dias atrás

    Como mts nao veem os comentarios: Esta é a Britney, uma garota de sorte, pois veio de uma família bem rica. Mas ela não está aqui para se gabar. Infelizmente, todo mundo tem seus próprios problemas e os dela não são menores do que os de ninguém. Britney não se acha arrogante, esnobe ou qualquer outra coisa que as pessoas costumam pensar sobre os filhos de famílias ricas. O pai dela é uma pessoa muito simples, um homem que construiu sua fortuna sozinho, que deseja que seus filhos trabalhem para construir a vida deles também. Isso não significa que eles têm uso limitado de dinheiro - a ideia dele é que os filhos invistam tempo e esforço para estudar e trabalhar como qualquer pessoa. É por isso que todos sempre levaram uma vida simples, morando em uma casa comum, e não em uma mansão. Seu pai também insistiu para que eles não fossem para escolas particulares top de linha, mas para colégios comuns. Quando era criança, Britney nem notava a diferença entre as outras crianças e ela. Todos compartilhavam os mesmos estudos e brincadeiras. Ela é muito sociável, então nunca teve problemas para fazer novas amizades. Mas quando virou adolescente e mudou de escola, ela percebeu que as coisas tinham mudado. Todo mundo estava dividido em grupos e classes - não havia mais um grupo de crianças. Agora eram os nerds, os atletas, as líderes de torcida, os valentões, os patetas e daí por diante. Ela não gostava desse conceito de classificação humana, mas todo mundo precisa se adaptar para conseguir aproveitar sua vida. Como Britney é bem fácil de lidar, ela acabou se encaixando no grupo das “celebridades”. Esse não era seu objetivo, claro, mas ela era nova na escola e só queria fazer novas amizades. E simplesmente foi convidada a andar com elas, então pensou: “por que não?” Elas pareciam ser pessoas legais. Conversavam muito sobre roupas de grife, aparelhos eletrônicos e tudo o mais que estava na moda. Foi aí que descobriu que seus novos amigos de alguma forma já sabiam quem ela era e de que família vinha. E então começou desconfiar deles. Ela não é boba - sabe que às vezes as pessoas podem escolher seus amigos com algum interesse próprio. Britney começou a observá-los com mais atenção. Seu pai a ensinou que é preciso prestar bem atenção nas pessoas para só depois confiar nelas, mesmo que não tenha havido alguma experiência que recomendasse desconfiar delas. Mas tudo parecia ok. Era um grupo bem grande: eram 8 pessoas, cada uma com uma personalidade diferente. Pessoas comuns com personalidades diferentes, tudo bem, ela pensou. Eles passavam muito tempo juntos, se encontravam fora da escola também e, à medida que o tempo foi passando, Britney não notou nenhum interesse deles na situação financeira da família dela. Quando as coisas começaram a mudar, ela nem percebeu. Quando eles saíam, uma ou duas amigas pediam para a Britney pagar o ingresso do cinema ou um café e juravam que iram devolver o dinheiro depois. Elas nunca pagavam, e Britney achava aquilo muito insignificante para cobrar. Mas o apetite dos amigos só foi crescendo. Ás vezes, a pediam para pagar uma rodada de boliche ou um lanche pra todo mundo. Britney não achava aquilo justo, mas eram seus amigos e ela ficava sem graça de discutir por causa de dinheiro. Mas começou a ficar irritada com aquela situação e pensou: “E se eles tiverem feito amizade comigo só por causa do meu dinheiro? E se eles nem gostarem de mim?” Chega um momento em que pensar demais sobre essas coisas deixa a gente meio paranoico. Britney queria saber se eles gostavam mesmo dela ou apenas do seu dinheiro. Ela já tinha tido problemas relacionados à confiança, e achou melhor ficar sozinha do que com amigos interesseiros. Então, um dia encontrou com eles, com o semblante supertriste, dizendo que seu pai tinha perdido um negócio importante e que ele teve que cortar a mesada dela. Britney viu todos trocarem olhares, mas não disseram nada. Tudo estava normal, e ela tinha respirado aliviada. Mas quando resolveram ir ao cinema, ela pediu a alguém para pagar para ela. “Eu tô sem dinheiro”, disse, “desculpa gente, eu pago vocês assim que puder”. Eles trocaram olhares de novo. “Olha, nós não somos ricos como você e não podemos te bancar, desculpa. Talvez seja melhor você ir ao cinema uma outra hora.” Então era isso mesmo. Agora ela tinha certeza! Como pôde imaginar que alguém poderia não ter interesse no dinheiro dela?! A garota ficou ali, decepcionada, olhando eles virarem as costas e irem embora. Ela percebeu que apenas a Lia tinha ficado ao seu lado. “Olha”, ela disse, “você precisa de ajuda? Quer conversar? Eu entendo que isso é difícil”. Lia se ofereceu para pagar para a Britney quando elas foram tomar um café. Britney agradeceu de todo o coração, pois, de alguma forma, Lia tinha restaurado sua fé nas pessoas. Elas viraram amigas, e Britney nunca mais voltou para o grupo de celebridades.

  56. SPEED FLASH FLASH

    SPEED FLASH FLASH

    23 dias atrás

    E aí bettina

  57. Newt Dreche

    Newt Dreche

    24 dias atrás

    mano quando eu estava no segundo ano do ensino medio eu quase morria para conseguir um crachá(pq tinha uma fila enorme),uns colegas faziam com o que as pessoas mais falavam sobre vc,era muito doido,eu era a "pessoa que quando fala alto e comportado mas quando sussurra e um diabo" (pq quando eu estava com professores eu era santo mas com os amigos não)e mano tinha um que era o "roedor de caneta" ksks o que eu mais gostava e que n era obrigatorio ter esse crachá mas todos tinham :3

  58. antoniaaimi 125

    antoniaaimi 125

    24 dias atrás

    O nome dela é betina, ela tem 22 anos e mais de um milhão de reais! Quem entendeu a referência?

  59. Filomena Goncalves

    Filomena Goncalves

    24 dias atrás

    As minhas amigas são interseitas

  60. Ane Tuber

    Ane Tuber

    25 dias atrás

    Eu sou igual a você

  61. suricate player

    suricate player

    25 dias atrás

    Que fdps

  62. Dona Batata

    Dona Batata

    25 dias atrás

    Ah,meu deus como é complicado ser rica!

    • Amanda

      Amanda

      25 dias atrás

      Aiiinn kkkk

  63. Gonçalo gamer

    Gonçalo gamer

    26 dias atrás

    Filhos da puta

  64. tudo um pouco

    tudo um pouco

    26 dias atrás

    a vida é assim mesmo meus amigos são falsos comigo 😣

    • tudo um pouco

      tudo um pouco

      26 dias atrás

      Alguém quer ser meu amigo ?

  65. michele ferreira

    michele ferreira

    26 dias atrás

    eu adorei

  66. Mine-Animator

    Mine-Animator

    26 dias atrás

    Ela é tipo a Betina

  67. Luiz Fernando Ribeiro

    Luiz Fernando Ribeiro

    26 dias atrás

    "Meus problemas nao são menores que os de ninguém" Minha filha, se um dia vc tiver que trabalhar das 7 as 7 pra pagar as contas no fim do mês e colocar comida na mesa, você vai saber o quanto os seus problemas nesse vídeo ai são insignificantes

    • Jararaca

      Jararaca

      24 dias atrás

      exatamente. problemas de gente padrãozinha

  68. Maria Elena Maia

    Maria Elena Maia

    26 dias atrás

    Quando eu ia sair com minhas amigas elas que se ofereciam pra pagar tudo ou a mãe ou pai delas

  69. FLash doidão pedro

    FLash doidão pedro

    26 dias atrás

    Eu sou rico mas eu não me gabo

    • Amanda

      Amanda

      25 dias atrás

      Migo eu tava vendo seu canal,sua casa e vc não é rico Mas eu tambem não sou então tudo bem👍

  70. Bomber Frinds

    Bomber Frinds

    26 dias atrás

    Ninguém me pede nada :/

  71. Nem tudo é cor de rosa

    Nem tudo é cor de rosa

    26 dias atrás

    ELA TÁ SERTA😍😍😍

    • Amanda

      Amanda

      25 dias atrás

      *Certa

  72. Lillicia Vl

    Lillicia Vl

    26 dias atrás

    O pior é que eu já passei por isso:/ Eu me senti tão lixo...dps ainda tive problemas em confiar nas pessoas

  73. luciana kohler kohler

    luciana kohler kohler

    26 dias atrás

    Sera que alguem queer ser amiga da Bettina? Kkkk brinks

  74. evelly santos

    evelly santos

    26 dias atrás

    Posta mais vídeo deses

  75. Zion Bogéa

    Zion Bogéa

    26 dias atrás

    Já aconteceu essa comigo também

  76. Roberio Medeiros

    Roberio Medeiros

    26 dias atrás

    Gente essas histórias são reais ou n parece ser conto de fadas

  77. Letícia Lopes

    Letícia Lopes

    26 dias atrás

    Eu não tenho amigos na escola na verdade tenho so que eles so querem ser meus amigos pelo meu material e também porque eu já fui para fora do país eu fico bem chateada por não ter ninguém para desbafar

  78. Leo Mckay

    Leo Mckay

    26 dias atrás

    Acho q meu melhor amigo só gosta de mim por causa do meu vídeo game ;-;

  79. Pedro henrique de Freitas moreira

    Pedro henrique de Freitas moreira

    26 dias atrás

    Eu sou rico e não tenho amigos falsos

  80. Vitor Ferraz

    Vitor Ferraz

    27 dias atrás

    Sei muito bem como é....

  81. allam game blox

    allam game blox

    27 dias atrás

    Os meus colegas da escola gostam de min por causa de dinheiro eu compro lanche eles pede pede pede pede pede pede pede pede eu não deixo

  82. Sonia Maria

    Sonia Maria

    27 dias atrás

    eu também sou rica so que eu do dinheiro para os pobres eu tenho pena e do e me sinto muito feliz mais eu so tenho uma amiga por que meus amigos so querian meu dinheiro

  83. mundo das aventuras

    mundo das aventuras

    27 dias atrás

    Meus amigos queriam meu dinheiro

  84. mundo das aventuras

    mundo das aventuras

    27 dias atrás

    Kkkkk aconteceu comigo TBM!!!

  85. the gamer

    the gamer

    27 dias atrás

    Já aconteceu comigo 1 vez só porque acabaram vendo que eu na verdade eu era rico eu mentia mais ainda assim me chamavam de rico

  86. sayori e vida

    sayori e vida

    27 dias atrás

    Britney Spears? ?????

  87. fofura mineblox

    fofura mineblox

    29 dias atrás

    Minha amiga fica comigo porcausa de dinheiro e cópia eu e esfregando tudo na cara eu escondo isso dela

  88. Juliane Caroline Giannetti

    Juliane Caroline Giannetti

    29 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-0_B6UL0eAgc.html

  89. stela venancio

    stela venancio

    29 dias atrás

    Eu to no celular de minha mamãe q mane mamãe é mãe 8 anos e sim tenho problema um idiota me provocava e comessou a se sentar cmg e eu fiquei feliz e eu já sei de tudo ele só me quer porque sou popular

  90. uma Helena- fofa no gacha

    uma Helena- fofa no gacha

    29 dias atrás

    Oi

  91. 人 Bielzin 機

    人 Bielzin 機

    29 dias atrás

    É A BETTINA

  92. Jhenifer Loren Ramos Arancibia

    Jhenifer Loren Ramos Arancibia

    29 dias atrás

    vdd mana tinha amigos assim

  93. Marta Sofia

    Marta Sofia

    Mês atrás

    Entereçeiros há muitos

  94. Gerciana Lalor De Sa

    Gerciana Lalor De Sa

    Mês atrás

    É VERDADE TEM JENTE ASSIM MESMO÷/

    • Amanda

      Amanda

      25 dias atrás

      *Gente

  95. Iago Brum

    Iago Brum

    Mês atrás

    Moral: Amigos de verdade ficam com vc por que querem realmente sua amizade e não por interesse

  96. Larissa Oliveira #Larissa

    Larissa Oliveira #Larissa

    Mês atrás

    Quando eu tinha 6 anos,Eu fingia ter bastante dinheiro e portar ter tubarões e jacarés como bichinhos de estimação,Todos queriam ser meus amigos! Mas um dia souberam que eu não portava nada disso,é se afastaram de mim! Hoje tenho 9,é tenho amigos melhores!!

    • Amanda

      Amanda

      25 dias atrás

      Mas acho que eles ficaram chateado porque vc mentiu né?

  97. Selma marfil

    Selma marfil

    Mês atrás

    Ela é a bettina;-;

  98. divirta-se com jennifer

    divirta-se com jennifer

    Mês atrás

    Tenho amigas interesseiras só pq sou gringa é querem catar minhas caneta tudo da mo raiva

  99. Kpopera_doidjia Kpop

    Kpopera_doidjia Kpop

    Mês atrás

    MEUS AMIGOS PEDIAM PARA EU PAGAR O ALMOÇO DE TODO MUNDO QUANDO FAZÍAMOS CURSO E PARA MANDAR RESPOSTA DO DEVER DE CASA: tomei uma decisão e disse não para todos os pedidos indesejáveis!!!! Tinha cansado de tanta exploração. (Obs.: não sou rica, mas eles me exploravam mesmo assim, parecia um complô do mal, todos contra mim)

  100. Yuni Neko

    Yuni Neko

    Mês atrás

    Eu tenho problemas em confiança, pois é tantas pessoas que fez amizade com migo e depois saiam de perto de mim, quando ia fala com eles,eles simplesmente dava as costas para mim, e quando eu tinha alguma coisa que era legal ou que eles precisavam eles viam e pedia. Eu não sei em acreditar pq parece que todos tão contra amim.

Próximos vídeos