Entretenimento

NÃO ATROPELE A CAIXA ERRADA 😱💥

A Caixa que o Douglas escolher tem que atropelar! Então ele NÃO pode escolher a caixa errada. Será que deu ruim???
📫 Quer me mandar mimo, cartinha?!
CAIXA POSTAL: 77690
CEP: 26255-970
Nova Iguaçu - RJ
💻 Redes sociais!
- Instagram: instagram.com/ingredybarbi/
- Fan Page: facebook.com/ingredybarbioficial
- Blog: ingredybarbi.com/
💞 Contato para Parcerias!
- E-mail: assessoria.ingredybarbi@gmail.com
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💜 Recadinho pra quem já é inscrito!
O BR-channel não está mais enviando os vídeos novos a todos os inscritos. Para que isso não aconteça com você, clique na engrenagem que aparece ao lado do botão "Inscrito" e marque a opção de "Enviar atualizações". Assim você não perderá nenhum vídeo. Super beijo!

Comentários

  1. Kauã brennan

    Kauã brennan

    2 horas atrás

    Ele só escolheu a certa

  2. motivos para sorrir

    motivos para sorrir

    5 horas atrás

    gostei muito

  3. Maria Dubiela

    Maria Dubiela

    20 horas atrás

    Amo vc❤

  4. mundo da Elis

    mundo da Elis

    20 horas atrás

    Nova inscrita❤

  5. Susana Fernandes

    Susana Fernandes

    20 horas atrás

    Coitado

  6. Laryssa do Carmo Soares

    Laryssa do Carmo Soares

    20 horas atrás

    Eu amei o vídeo

  7. Laryssa do Carmo Soares

    Laryssa do Carmo Soares

    20 horas atrás

    Pinta o cabelo de azul

  8. Michelly Almeida

    Michelly Almeida

    Dia atrás

    Gostei ele ficou bem aflito 😂😂😂😂

  9. Andressa Aurea

    Andressa Aurea

    Dia atrás

    Isso ai😂😂😂kkkkk

  10. yara Yasmin C. grubano

    yara Yasmin C. grubano

    Dia atrás

    Coitado ele so jogou suas coisas na agua e vc pede pra ele destrui as coisas dele

  11. Augusto Nascimento

    Augusto Nascimento

    Dia atrás

    Nesse video rola alguma coisa Por que ele sempre escolhe as coisas mais ruins Tem nada a ver isso

  12. Yasmin Cristine Alencar

    Yasmin Cristine Alencar

    Dia atrás

    Kkkkk tá dinho

  13. canal da Aninha cavalho Pacheco

    canal da Aninha cavalho Pacheco

    Dia atrás

    Oi

  14. Lara Lemes

    Lara Lemes

    2 dias atrás

    Eu prefiro que ela fais com ele

  15. Glitter e cia

    Glitter e cia

    2 dias atrás

    Nem um crédito para a Morgana Santana pq ela fez igual isso 😘 não é crítica mas eu só estou dando my opinião

  16. icaro vlogs

    icaro vlogs

    2 dias atrás

    atuação perfeita o top fake

  17. Bruna Souza Lopes

    Bruna Souza Lopes

    3 dias atrás

    Amei 😍😍😍😍

  18. Laryssa Fátima

    Laryssa Fátima

    3 dias atrás

    Amo seu canal

  19. Maria Betiza

    Maria Betiza

    3 dias atrás

    Faz the sims 4

  20. O paraiso da heliane

    O paraiso da heliane

    3 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  21. Beatriz Vitoria Martins

    Beatriz Vitoria Martins

    4 dias atrás

    Nao atropele a caixa errada 2

  22. Lene Lima

    Lene Lima

    4 dias atrás

    Douglas faz com ela o não martele a caixa errada pra ser uma vingança aí coloca as maquiagens dela, o telefone, o computador se ela tem, tudo que ela mais ama.

  23. Lene Lima

    Lene Lima

    4 dias atrás

    Ela pegou muito pesado dessa vez não gostei dela prefiro ele ela é maldosa por isso prefiro ele

  24. Thaynara Kelly

    Thaynara Kelly

    4 dias atrás

    Melhor vídeo kkkkk 😍😍😣

  25. Thaynara Kelly

    Thaynara Kelly

    4 dias atrás

    Que dó do Douglas hahahaha

  26. Gabriel Br

    Gabriel Br

    4 dias atrás

    Agora e seu namorado tem que pegar pesado ele só pegou leve e vc pegou pesado agora e a vez dele de apelar☺️

  27. canal Gamer

    canal Gamer

    4 dias atrás

    Vo me descrever so pq vc fez isso

    • cry army

      cry army

      3 dias atrás

      Quando é o marido pode ne? Ela n pode fazer isso

  28. Maria Carolina

    Maria Carolina

    5 dias atrás

    Agora ele aprendeu a nunca brincar com a ingredy ... pq essa foi pesada kkkk❤😊

  29. Tauane M

    Tauane M

    5 dias atrás

    A ingridy foi pior que ele, que maldade 😅

  30. Kennya Martins

    Kennya Martins

    5 dias atrás

    Quem ai acha q foi combinado?

  31. leticia lele

    leticia lele

    6 dias atrás

    ahhh vc tem o mesmo fone do que eu!!

  32. Myllena Azevedo

    Myllena Azevedo

    6 dias atrás

    Coitadinho do Douglas

  33. Gabryella Rodrigues Brandão

    Gabryella Rodrigues Brandão

    6 dias atrás

    Nossa, que sacanagem ! Mas q bom q vocês têm dinheiro pra comprar ou outros

  34. Ayane Barros

    Ayane Barros

    6 dias atrás

    Não gostei

  35. Ayane Barros

    Ayane Barros

    6 dias atrás

    Pegou pesado demais ele não fez isso com vc ter que quebra as coisas

  36. Rafaela Diz

    Rafaela Diz

    6 dias atrás

    oi me ajuda no meu canal, sou nova por aqui. obrigada

  37. Eduarda Xavier

    Eduarda Xavier

    7 dias atrás

    Meu Deus Ingrindy vc foi demais , kkkkkkkkkk,tadinho....mais GOSTEI❤😂💙

  38. Madu Barbosa

    Madu Barbosa

    7 dias atrás

    Coitado

  39. Sara Sanches

    Sara Sanches

    7 dias atrás

    ahhh achei sem graça, foi combinado..

  40. luarakook vlogs

    luarakook vlogs

    7 dias atrás

    seu cabelo ta maravilhoso te amo ❤💙

  41. kids família dan e bel

    kids família dan e bel

    7 dias atrás

    😂😂🤣🤣

  42. Maria Dos santos

    Maria Dos santos

    7 dias atrás

    Kkkkk

  43. mundo kawaii

    mundo kawaii

    7 dias atrás

    Faz 24 horas comendo doces e faz martelando as coisas da ingrid de revamche

  44. Kezia Vitoria

    Kezia Vitoria

    7 dias atrás

    Qro revanche Douglas

  45. Sabrina Oliveira

    Sabrina Oliveira

    7 dias atrás

    como vc é metida

  46. Lis Caroline Kuntz

    Lis Caroline Kuntz

    7 dias atrás

    Adoreiiiii.... Faz mais vídeo como esse!!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  47. Sergio Ferreira

    Sergio Ferreira

    8 dias atrás

    Gostei

  48. aleee rafaelly

    aleee rafaelly

    8 dias atrás

    Ingrid deixa de ser falsa só que imita fun Babe e morgana Santana vc e muito errada devia perder todos o inscritos para deixá de ser imitona

  49. Edileide Virginio

    Edileide Virginio

    8 dias atrás

    Coitadinhooo ingredy

  50. julia Silva f

    julia Silva f

    8 dias atrás

    Nossa ele so escolheu a caixa certa 😒😂e tambem as caixas tava difente na abertura o dela foi pior

  51. Diario das primas

    Diario das primas

    8 dias atrás

    Eu preferia quando ela falava oi meus amores antes sem gritar

  52. Jean Silva

    Jean Silva

    8 dias atrás

    Manda porque dia 12 é meu aniversário

  53. Ieticia Correia Jeremias

    Ieticia Correia Jeremias

    8 dias atrás

    Casal mais fofo ❤

  54. Jucelino Cavalcante

    Jucelino Cavalcante

    8 dias atrás

    Ingredy faz um vídeo de the sims 4 da casa colorida e faz no hoour fliper e ingredy dá pra ti dirá uma foto tua e mandar pro jogo e fica salvado no cado do jogo e na outra casa que tu compra faz um escritório colorido a funbabe já fez por favor ingredy Quem prefere Ingredy:comenta Douglas: curte Ingredy e Douglas:comenta e curte melhor casal bjs

  55. Nicolly França

    Nicolly França

    8 dias atrás

    Nossa q dó dele !😂

  56. Laah Santos

    Laah Santos

    8 dias atrás

    Vc mora na mesma cidade do que eu 😀

  57. Laryssa Fumes

    Laryssa Fumes

    8 dias atrás

    😄😄😄😄😄😄bobo

  58. Anna clara Santos

    Anna clara Santos

    8 dias atrás

    Nossa

  59. Rafaelli Antonio

    Rafaelli Antonio

    8 dias atrás

    Feiosa

  60. Rafaelli Antonio

    Rafaelli Antonio

    8 dias atrás

    😠😠😠

  61. hello gëøvännä

    hello gëøvännä

    8 dias atrás

    Doceeeee

  62. Eduarda Oliveira

    Eduarda Oliveira

    8 dias atrás

    Amei vcs dois

  63. Sarah Marchezelli

    Sarah Marchezelli

    8 dias atrás

    Casal bonito

  64. mundo franky andrade

    mundo franky andrade

    8 dias atrás

    Vai la no meu canal ingrid fiz um video youtubes que gosto voce ta la no video e outros youtubes tambem

  65. Julio Cesar Oliveira

    Julio Cesar Oliveira

    8 dias atrás

    Vc parece a katy castricine e imita ela

  66. Teresa Silva

    Teresa Silva

    8 dias atrás

    Ela fes de prepósito para ele não escolher a caixa errada pq ela sabia que ele ia iscolher a primeira caixa

  67. Isabeli Tauane

    Isabeli Tauane

    8 dias atrás

    Ingrid faz ultimo a parar de come

  68. Rute Ramos

    Rute Ramos

    8 dias atrás

    Fiquei com dó dele.. kkkkkkkkk maldade

  69. Rute Ramos

    Rute Ramos

    8 dias atrás

    Vcs são lindos ❤️

  70. tudo da Evelyn tuber Oficial

    tudo da Evelyn tuber Oficial

    8 dias atrás

    atropela as makes da igredy

  71. Gabrieli Frangiotti

    Gabrieli Frangiotti

    8 dias atrás

    Pego pesado .tadinho dele

  72. Elaide silva

    Elaide silva

    9 dias atrás

    Tudo combinado! 😒 tem nem graça

  73. Larah Lorenna

    Larah Lorenna

    9 dias atrás

    VCS SÃO TÃO FOFOS😍😍😍

  74. Nazia Santos

    Nazia Santos

    9 dias atrás

    Ameiii bjs

  75. luisa briga

    luisa briga

    9 dias atrás

    Faz um canal de the sims

  76. Bruna kariny

    Bruna kariny

    9 dias atrás

    Coitado do Douglas 😂😂 .

  77. Elissandra Bispo Puschmann

    Elissandra Bispo Puschmann

    9 dias atrás

    Tudo combinado 😒

  78. Larissa Gabrielly Freitas da Silva

    Larissa Gabrielly Freitas da Silva

    9 dias atrás

    Faz o dua inteiro comendo coisas só com a letra i

  79. Uma Mina Qualquer

    Uma Mina Qualquer

    9 dias atrás

    Faz 24 Hrs comendo só doces😂😂! Te muita gente pedindo

  80. Leonel Lopee

    Leonel Lopee

    9 dias atrás

    lngrid faz 24 horas comendo azul 🍔🍊🍍🍋

  81. Nathaly Silva Soares

    Nathaly Silva Soares

    9 dias atrás

    Ingredy faz comendo só comidas Amarelas por 24 horas

  82. Yasmmin Azevedo

    Yasmmin Azevedo

    9 dias atrás

    Parabéns

  83. Claudia Silva

    Claudia Silva

    9 dias atrás

    Faz ñ coma a caixa errada Cada caixa tera uma comida e a que vc escolher tem que comer

  84. Eduarda Silveira

    Eduarda Silveira

    9 dias atrás

    Ingridi amooo os seus videos

  85. Samara Silva

    Samara Silva

    9 dias atrás

    Lindooooos, amo vocês ❤

  86. Diário da Lívia

    Diário da Lívia

    9 dias atrás

    Nossa vcs estão no shopping que eu mais gosto e o shopping de nova Iguaçu

  87. Tah silva

    Tah silva

    9 dias atrás

    Adorei essa revanche 😂♥️ "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". Ingredy, o Douglas teve sorte 👌🏼😂😂😂

  88. Ana Luiza Cardoso

    Ana Luiza Cardoso

    9 dias atrás

    nossa pegou pesado nessa em caraca meu amei o video

  89. diário da vitoria Prado Matter

    diário da vitoria Prado Matter

    9 dias atrás

    Manda beijo para mim

  90. Estella Cristo

    Estella Cristo

    9 dias atrás

    Ensina a gente fazendo slime 😍

  91. Erlainne lopes Tuber

    Erlainne lopes Tuber

    9 dias atrás

    Nossa você e tão linda demais

  92. Lenira Barboza

    Lenira Barboza

    9 dias atrás

    Linda me dá seu número do WhatsApp

  93. Leticia Oliveira

    Leticia Oliveira

    9 dias atrás

    Adoro os seus vídeos são todos muito legal. Já sou uma escrita do canal .

  94. Coisas com a Meme Eduarda

    Coisas com a Meme Eduarda

    9 dias atrás

    Vcs gostam do canal da Ingrid ? Sim : curte Não : ingnore Passa lá no meu canal eu vou retrebuir pufavor .

    • Edilene Fonseca

      Edilene Fonseca

      17 horas atrás

      Sim 🤩😘😍😍😍😘🤩🤩

  95. Luiza Fernandes Vieira Fernandes Vieira

    Luiza Fernandes Vieira Fernandes Vieira

    9 dias atrás

    igridy faz 24 horas comendo doces

  96. MARIA CLARA SANTOS

    MARIA CLARA SANTOS

    9 dias atrás

    Ingrid faz 24h comendo só chiclete Branco

  97. luma reis

    luma reis

    9 dias atrás

    Ingrid faz um video de 24 horas comendo chocolate

  98. Mazinha Poli

    Mazinha Poli

    9 dias atrás

    Nunca dei um nao gostei..esse foi o primeiro...pesado demais pois com vc foi água e ele teve q destruir os deles. Vc ia gostar? Chateada com vc... vcs devem ganhar muito pra fazer isso.

  99. Dani Gonçalves

    Dani Gonçalves

    9 dias atrás

    Ingrid faz 24 hrs comendo bala por favor

  100. Graziele Domingues

    Graziele Domingues

    9 dias atrás

    A do controle foi de doe o coração

Próximos vídeos