Entretenimento

Nanatsu no Taizai Capitulo 303 / Review Completo /Anime Underground

Método Fan Art 2.0 ► bit.ly/2CiD3lD
Capítulo 303 traduzido pela JBC adquira:
amzn.to/2T4j8wc
Link do meu instagram ► instagram.com/aund100k/
Como se tornar um apoiador do canal►
apoia.se/aund
Na mente do Meliodas, os pecados e elizabeth transmitem seus sentimentos para seu capitão, eles se tornam a fonte do seu poder contra o rei dos demônios!
Isso e muito mais neste super review!!
E não esqueçam de deixar o like e compartilhar com os seus amigos!! tmj!!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬AGRADECIMENTOS▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Compre os mangas de Nanatsu no Taizai Editora JBC ►
goo.gl/b3AENS
Instagram do desenhista e colorista
instagram.com/animes8000/
Instagram do desenhista e colorista
Daniel► instagram.com/d4n_arts/
Instagram do desenhista e colorista
instagram.com/emanoele_al/
Instagram do desenhista e colorista
Leandro► instagram.com/leandrodesenhos_/

Credits for images Artists DeviantArt
CrisZeldris1: bit.ly/2UW4KaQ
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬REDES SOCIAIS▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Meu twitter ► twitter.com/Marceloaund
Grupo do canal no facebook ► goo.gl/LvqjXL
Pagina oficial do canal ► migre.me/tBvKN
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬MUSICAS USADAS▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
▬▬▬▬▬▬▬▬AMINO NANATSU NO TAIZAI▬▬▬▬▬▬▬
Link para meu perfil ► aminoapps.com/p/v31mik
▬▬▬▬▬▬▬▬▬PARCEIROS DO CANAL▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Parceiro do canal: repuplicadoanime.blogspot.com.br/
Parceiro do canal: republicadoanime.wix.com/anime
#Nanatsunotaizai #Animeunderground
Assuntos Abordados no video ►
Manga Nanatsu No Taizai Capitulo
Manga Seven Deadly sin
Capitulo 303 Nanatsu no Taizai
Capitulo 303 Completo

Comentários

  1. Anime Underground

    Anime Underground

    6 dias atrás

    Bom dia Galera!! Como de Lei, quinta feira, tem aquele super review para vocês! Espero que gostem, e bora fazer o curso metodo fan art 2.0, e me manda seus desenhos la no meu instagram. Link do curso: bit.ly/2CiD3lD

    • Luan Christyan

      Luan Christyan

      4 dias atrás

      Ainda tô em duvida sobre qual estilo de vídeo é melhor kajskakaksjsk, o antigo já era bom, mas o novo apresenta uma ideia mais original

    • Gotinha Br

      Gotinha Br

      5 dias atrás

      Sou só eu que ainda tem esperança de que o Arthur vai voltar?

    • Vitor Franco

      Vitor Franco

      5 dias atrás

      👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  2. Paulo Martins

    Paulo Martins

    5 horas atrás

    Meliodas e nem Eu estou acreditando no que estou vendo ( 1:48 ) Diane nessa posição meu Deus... desculpa focaremos na review que está top

  3. Ana Yukari Oyama

    Ana Yukari Oyama

    6 horas atrás

    ❤️

  4. Bruno Rodrigues

    Bruno Rodrigues

    17 horas atrás

    pq os sites nao estao mais postando scans dos capitulos?

  5. iSnowler YT

    iSnowler YT

    19 horas atrás

    MELHOR ANIME

  6. Zangaduu #Zangado

    Zangaduu #Zangado

    Dia atrás

    Essa musica do god of war kkkkkkkk

  7. Lagimas

    Lagimas

    Dia atrás

    Caralho mael é o mais forte, ta com a graça, ta de manha, e não ta fazendo PORRA NENHUMA MANO

  8. John John

    John John

    Dia atrás

    Tê amo, probrema... kkkkkk

  9. Davy Cavalcante

    Davy Cavalcante

    Dia atrás

    Manda o capítulo 304

  10. Goku BlackBr

    Goku BlackBr

    Dia atrás

    Porque você excluiu os outros reviews de Nanatsu no taizai?

  11. Erick Allan

    Erick Allan

    Dia atrás

    a minha pergunta é EO arthur pendragon! onde ele encaixa ai no final?

  12. GOD Viniih

    GOD Viniih

    Dia atrás

    O próximo episódio vai ser Chatô o hawk vai acabar com o rei demonio

  13. king rei das fadas

    king rei das fadas

    Dia atrás

    *SERÁ QUE O ZELDRIS VAI MITAR*

  14. Sarah Felipe Costa

    Sarah Felipe Costa

    Dia atrás

    aquilo do meliodas nao poder ficar mais de um dia no munndo real e um truque do rei demonio ou e verdade

  15. Vito Sousa

    Vito Sousa

    Dia atrás

    8:41 olha a música do God of War.

  16. Merascylla Da Fé

    Merascylla Da Fé

    2 dias atrás

    Gente para quem gosta de nanatsu no taizai AMV eu tenho três feitos lá no meu canal pode ir lá ver tá, se você quiser, tipo não estou pedindo não, mas se você quiser eu deixo de boa pode ir😉😉😉😘😘😂

  17. Lucas

    Lucas

    2 dias atrás

    ME ARRUPIEI TODO NA HORA QUE O ZELDRIS ENTROU NA PARADA

  18. Fernanda Perera

    Fernanda Perera

    2 dias atrás

  19. Christian Souza

    Christian Souza

    2 dias atrás

    Cadê o demônio primordial?

  20. Vitor Motta

    Vitor Motta

    2 dias atrás

    Um dia parei pra ler o mangá sem ver o review.. Fiquei decepcionado haha..

  21. kill br

    kill br

    2 dias atrás

    kkk

  22. KUKRI_GG [PROS]

    KUKRI_GG [PROS]

    2 dias atrás

    Traz o episódio 304 pfv.Salve

    • Anime Underground

      Anime Underground

      2 dias atrás

      Segunda ou terça deve sair o preview do cap, e na quinta o review completo.

  23. Raphaela Victoria Lopes Quirino

    Raphaela Victoria Lopes Quirino

    3 dias atrás

    Vai ter o capítulo 304

  24. Bruno Sá da Silva

    Bruno Sá da Silva

    3 dias atrás

    O rauk vai chamar o ser mais forte a mamae rauk

  25. Urubatan de Deus Veiga Brandão Neto

    Urubatan de Deus Veiga Brandão Neto

    3 dias atrás

    Ban mito

  26. mangá XXI

    mangá XXI

    3 dias atrás

    No no meu apareceu a Betina?kkkk

  27. NANATSU Dublado Br Pt

    NANATSU Dublado Br Pt

    3 dias atrás

    FODA MANINHO BELO VIDEO

  28. Victor Paterno

    Victor Paterno

    3 dias atrás

    N acho o cap 301 para ler? alguém sabe onde eu possa ler?

  29. Alexandre PT

    Alexandre PT

    3 dias atrás

    espero n ser o unico a pensar que a arma sagrada do ban ainda possa aparecer

  30. Mustang Senpai

    Mustang Senpai

    3 dias atrás

    a se o Ban ainda fosse imortal

  31. meliodas san

    meliodas san

    3 dias atrás

    Mais outro reviw sika

  32. Samilton Souza

    Samilton Souza

    3 dias atrás

    Simplesmente maravilhoso...

  33. SCOOBY GAME DAORA

    SCOOBY GAME DAORA

    3 dias atrás

    Cadê vez que eu vejo um review e uma forte emoção ainda mais quando são seus review qualidade muito bom quando vc decidiu mudar a forma de review eu achei muito legal mesmo sempre te apoie parabéns pelo seu trabalho!!

  34. Ricardo Henrique

    Ricardo Henrique

    3 dias atrás

    Cada dia fica melhor..... Muito massa o melhor dos melhores animes

  35. Heitor Carneiro

    Heitor Carneiro

    3 dias atrás

    Meliodas e Zeldris contra o poder de seu pai é muito Devil May Cry 3, onde o Dante e o Vergil lutam contra Arkham que possui o poder do pai deles, e os irmãos o superam.

  36. Francisca Santana

    Francisca Santana

    3 dias atrás

    O zeldris a te que enfim tá do lado serto

  37. Rafael Henrique

    Rafael Henrique

    3 dias atrás

    Problema* não poblema

    • Rafael Henrique

      Rafael Henrique

      3 dias atrás

      Tá legal men segundo vc eu que escutei errado então vou fingir que vc não mentiu na sua defesa e que se pronunciou certo no vídeo

    • Anime Underground

      Anime Underground

      3 dias atrás

      Bom, é dito problema, mas se você ouviu poblema , fazer o que ne, de toda forma, é simples detalhe.

  38. Eugenio Miguel

    Eugenio Miguel

    3 dias atrás

    Meu deus que capitulo fida

  39. Obito S356

    Obito S356

    3 dias atrás

    Quando tem o preview do prox?

    • Obito S356

      Obito S356

      3 dias atrás

      +Anime Underground valeu mano você é fodaaaaa

    • Anime Underground

      Anime Underground

      3 dias atrás

      Segunda ou terça.

  40. Jakeline Vitoria

    Jakeline Vitoria

    3 dias atrás

    Meu Deus, arrepio total durante esse Review maravilhoso ❤️❤️

  41. [KzK]Vnddl d #kzk500k

    [KzK]Vnddl d #kzk500k

    4 dias atrás

    Betina maldita

  42. Foquei Errado

    Foquei Errado

    4 dias atrás

    porra ban cadê o festival da caça ou a caçada fisica ? seca a magia do rei dos demônios crl

  43. Pao De ferno

    Pao De ferno

    4 dias atrás

    Ta pohrra to todo arrepiado men

  44. Meliodas Bolado

    Meliodas Bolado

    4 dias atrás

    Foda

  45. Wellington Dos Santos

    Wellington Dos Santos

    4 dias atrás

    Faz review de Black clover por favor 😫

  46. Dark Kitsune

    Dark Kitsune

    4 dias atrás

    sera q era so eu q estava esperando o zeldris ir pro lado do meliodas e dos pecados?

  47. sotnas santos

    sotnas santos

    4 dias atrás

    que episodio foda mano

  48. Nathália Seifried

    Nathália Seifried

    4 dias atrás

    Vai ter a 3 temporada de nanatsu No taizai na netflix???

  49. zFuriouzAnony

    zFuriouzAnony

    4 dias atrás

    Vai toma no cu Betina

  50. canal dln

    canal dln

    4 dias atrás

    eu acho que o hawk vai chamar a mae dele kkk

  51. sexy animes

    sexy animes

    4 dias atrás

    Zeldris e mito

  52. João Carlos

    João Carlos

    4 dias atrás

    Parece que eu estou vendo o anime slk

  53. Arthur ramos

    Arthur ramos

    4 dias atrás

    Uso a musica do god of war

  54. Cledinaldo santos

    Cledinaldo santos

    4 dias atrás

    *dane-se se a Betina tem um milhão de reais*

  55. lulu _gamer

    lulu _gamer

    4 dias atrás

    *O YOUBUG NÃO MIM AVISOU DA REVIEW*

  56. Cali Potato

    Cali Potato

    4 dias atrás

    Mano... quem ve isso... naum é humano... LÊ O MANGÁ PORAAAA

    • Cali Potato

      Cali Potato

      4 dias atrás

      +Anime Underground que bom, mas ainda existe gente que assisti apenas o review

    • Anime Underground

      Anime Underground

      4 dias atrás

      +Cali Potato , bom ja fiz pesquisas aqui no canal e no instagram, e mais da metade das pessoas assistem o review apois ou depois de ler o manga.

    • Cali Potato

      Cali Potato

      4 dias atrás

      +Anime Underground cara, eu to ligado que é seu ponto de vista, mas existe muita gente que ve apenas os reviws e não leem o mangá, e tipo né

    • Anime Underground

      Anime Underground

      4 dias atrás

      Ue, se a pessoa ler o manga, ela não pode ver o video??? fique sabendo que 70 por centos das pessoas que assistem o video, leram o manga, e que 50 por cento compram o mangá. ate o por que o video, não é idêntico ao manga, é meu ponto de vista sobre os acontecimentos.

  57. De Tudo

    De Tudo

    4 dias atrás

    porque é que o ban não usou a gift contra o rei dos demónios?

  58. Cleiton Novinho

    Cleiton Novinho

    4 dias atrás

    Espero seus Reviews ansiosamente, mais a metade do Review só fala do "EP" anterior e a outra metade fala sabre o atual. Queria q fosse assim: ep 304 só falasse sobre o ep 304 msm... N ficar colocando a metade do ep 303 e a outra metade do ep 304. Pq eu só queria q o vídeo falasse mais coisas novas n sobre oq vc já falou no Review passada. Espero q entenda. ❤❤

    • Cleiton Novinho

      Cleiton Novinho

      4 dias atrás

      +Anime Underground (NOSSA PESSO DESCULPAS) agr q eu vi q esse Review fazia parte do Review anterior, os dois Reviews é 303, Eu ESTAVA ACHANDO que era 302 e esse agr era 303... Pesso desculpas de coração ❤ (ESPERO Q ENTENDA DE❤)

    • Anime Underground

      Anime Underground

      4 dias atrás

      Cleiton Novinho , acho que você esta confundindo os canais ai, em nenhum momento nesse review ou em qualquer outro review eu falo do cap anterior, o video começa com a primeira pagina do cap 303 e ter,mina com a ultima pagina do cap 303, e assim é com todos os outros, não teria nem sentido, eu falar de um cap anterior.

  59. Magno Sant

    Magno Sant

    4 dias atrás

    Bettina Bettina Bettina pqp ja chega poha

  60. Pudim Mirabolante

    Pudim Mirabolante

    4 dias atrás

    Eu te amo

  61. Carvão Doce

    Carvão Doce

    4 dias atrás

    Mano,sua voz e mt boa de ouvir da ate vantade de ficar umas 1 mil veses amo esse canal melhor canal tmj

  62. Graziele gomes

    Graziele gomes

    4 dias atrás

    tem uma criatura que pode encarrar o Rei dos dêmonios que seria a Mama hawk o Hawk poderia ter ido chamar a MãeMãe

  63. Jluis Paranhos

    Jluis Paranhos

    4 dias atrás

    PQP mano, poder da amizade? Sério? Que bosta! Espero que a luta não seja só isso, pq se for eu perdi meu tempo lendo mais de 300 capítulos

  64. hudson souza ribeiro

    hudson souza ribeiro

    4 dias atrás

    Cade o primordial

  65. lucas.h santos

    lucas.h santos

    4 dias atrás

    nesse anime já viro moda trair o proprio pai

  66. Lusquinha Nut3la

    Lusquinha Nut3la

    4 dias atrás

    Certeza q o Deus Hawk foi chamar a mãe dele

  67. Bigodao

    Bigodao

    4 dias atrás

    Queria que o Mael devolvesse a graça para Escanor e ele mitasse dnv '-'

  68. gamer iluminati 2.0

    gamer iluminati 2.0

    4 dias atrás

    o pior é que a musica do god of war combinou certinho com o clima da cituação

  69. Gabriel Cipher

    Gabriel Cipher

    4 dias atrás

    Caraca ja no inicio ja vem a diane com uma pose daquela

  70. PAPINI s2 GUI

    PAPINI s2 GUI

    4 dias atrás

    Sera que rydoshell vai dar seu poder para zeldris

  71. Lucas ormundo gomes

    Lucas ormundo gomes

    4 dias atrás

    Top demais, cada dia melhor

  72. The Craft

    The Craft

    4 dias atrás

    Simplesmente otimo

  73. kdin pein Gamer

    kdin pein Gamer

    4 dias atrás

    Ja vi tudo zeldris vai morrer. Para salvar tds Tomara q ñ pq zeldris é fóda

  74. Samuel Lima

    Samuel Lima

    4 dias atrás

    Por que não está tendo mais os mangas online traduzidos?

  75. uni raibonw

    uni raibonw

    4 dias atrás

    Hawk o verdadeiro herói desse anime kkkk

  76. Marcelo Vitor

    Marcelo Vitor

    5 dias atrás

    Já tava na Hora do Zeldris aparecer Mano Kkkk, DK ta na hr de passar Mal.

  77. Franklin silva

    Franklin silva

    5 dias atrás

    melhores de 2019!! ?

  78. RAFAEL POMPEU

    RAFAEL POMPEU

    5 dias atrás

    W T F KKK

  79. King

    King

    5 dias atrás

    Mt foda parabéns👏👏❤❤

  80. Carlos Andre

    Carlos Andre

    5 dias atrás

    Ele deve ter ido buscar o tesouro sagrado do Ban

  81. Allex San

    Allex San

    5 dias atrás

    Demais

  82. Leonardo Pellerin

    Leonardo Pellerin

    5 dias atrás

    Sera q o Hawk foi buscar o tesouro sagrado do Ban?

  83. Leo Amorim

    Leo Amorim

    5 dias atrás

    Zeldris chegando com a musica do god of war

  84. MAIROALENDA 01

    MAIROALENDA 01

    5 dias atrás

    Todos sabemos que o tal poder da amizade não é o verdadeiro poder dele ,mais sim uma vontade de lutar por seus amigos é mulher amada ,algo que ele daria sua vida com todo prazer é algo que dar força a qualquer ser humano nas horas mais difícil

  85. Flamengo Maior do Rio

    Flamengo Maior do Rio

    5 dias atrás

    Vai ta na netflix

  86. bat man

    bat man

    5 dias atrás

    Foda foda foa

  87. Erick Gabriel

    Erick Gabriel

    5 dias atrás

    Acho que o hawk foi chamar a mãe dele

  88. Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo

    5 dias atrás

    Quando falou da silhueta eu rezei pra ser o Arthur putasso Mas esqueci que eles esqueceram o Arthur e deixaram ele morto sem nenhum motivo Vai se fudeeee

  89. Noah Cyrus

    Noah Cyrus

    5 dias atrás

    Pulei os 100 cápitulos depois da segunda temporada até o episódio 280 não me arrependi.

  90. Bat Games 7708

    Bat Games 7708

    5 dias atrás

    LANÇA A REVIEW DO 304 POR FAVOR!!!! ESTOU ADORANDO

  91. O Mito Da Famas

    O Mito Da Famas

    5 dias atrás

    Vai acabar no Cap.305

    • O Mito Da Famas

      O Mito Da Famas

      5 dias atrás

      +Anime Underground Vlw pela informação

    • Anime Underground

      Anime Underground

      5 dias atrás

      O manga ira acabar no volume 40, por volta do cap 350

  92. Laah_ Gacha

    Laah_ Gacha

    5 dias atrás

    Melhor Reviw meu Deus❤❤

  93. fusion comic tv

    fusion comic tv

    5 dias atrás

    Amei

  94. Marcos Carvalho

    Marcos Carvalho

    5 dias atrás

    Foda demais.....

  95. alison rodrigues

    alison rodrigues

    5 dias atrás

    Cadê o rei Artur

  96. Coisas de Fã

    Coisas de Fã

    5 dias atrás

    Essa volta do zeldris ai tá na cara que vão força a barra pra ele viu ~SÓ ACHO

  97. Gusta Santos

    Gusta Santos

    5 dias atrás

    Eu sabia que zeldris iai ajudar o irmão ele são muitos parecidos fariam qualquer coisa pra salva a amada deles

  98. Pedro Vinícius

    Pedro Vinícius

    5 dias atrás

    Já cansei de enrolação quero ver o desfecho logo

  99. Rafael Alves

    Rafael Alves

    5 dias atrás

    Man incrível totalmente demais

  100. Mississipi Morf

    Mississipi Morf

    5 dias atrás

    Triste ainda gosto do Arthur pena que ele não vai voltar pensei que era o Arthur mais é o zeldris que não deixa de ser louco

Próximos vídeos