NINGUÉM DAVA NADA POR ESSE RIO, MAS OLHA QUE FARTURA!!! Pescaria e peixe assado.

Pescamos e depois assamos o peixe na barranca do rio.

Quer ver mais sobre minhas pescarias? segue lá no instagram: sergio bravo_sb instagram.com/sergio_bravo_sb/
Material:
Barco Piapara Plat 5000
Motor Yamaha 15hp
Motor el´trico Minn Kota 34lb
Bateria EMG Pesca 125ah
Vara Hilux 14lb, Carretilha curado 71hg,Linha Multi 0,19mm
Iscas: Top Minnow da Yara e Savage da Marine Sports
Camisa Presa Viva modelo SB cinza
Imagens Gopro Hero 5 Black

Comentários

  1. ROSANA LIMA

    ROSANA LIMA

    Mês atrás

    Que delícia 👏👏👏👏👏

  2. Oshiton Silva

    Oshiton Silva

    Mês atrás

    Os carras vai perga no criatorio e fala q e rio vcs toma vergonha na cara.... Perca num rio e mostra ai si vai ser bonito....

  3. TRAÍRA NA LINHA

    TRAÍRA NA LINHA

    Mês atrás

    Que massa a avaliação do peixe machucado. Se infelizmente parece fatal a ferida, o que pode acontecer, não soltam somente pra pregar esportividade. Também se come peixe. Mas vendo q estava estável soltaram. Parabens

    • Sergio Bravo - SB

      Sergio Bravo - SB

      Mês atrás

      Sim, quando percebo que o peixe teve ferimentos mais grave, não solto ele logo, espero alguns minutos com ele na água. Caso percebo que ele não tem condições de sobreviver, levo para casa.

  4. Jose picardi

    Jose picardi

    Mês atrás

    Aonde que pega robalo.

  5. Leir Pettene

    Leir Pettene

    Mês atrás

    Boa noite Segio estou começando agora vc não tem uma camisa bem usada e um boné pr fazer um presente pr mim eu sou seu fã eu pesquei aqui no mangue de Maria Ortiz durante 15 anos mais era de iscas viva ai eu vendi o barco e o motor e comprei um caiaque usado e estou tentando fazer minhas próprias iscas vou ver no que vai dar um abraço Leir

  6. Raphael Pezzutto

    Raphael Pezzutto

    Mês atrás

    Top

  7. Gleison santos

    Gleison santos

    Mês atrás

    Isso q é pescaria 👏👏👏👏👏

  8. Ivanete Gomes Alves

    Ivanete Gomes Alves

    Mês atrás

    Sérjio bravo onde fica este Rio que ninguem dava nada Maravilha smri seu vídeo adoro pescaria muinto bom.parabrms

  9. Os pranada da pesca

    Os pranada da pesca

    2 meses atrás

    School parabens pela pescaria

  10. pescadores de timburé OliCast

    pescadores de timburé OliCast

    2 meses atrás

    Caramba muito top meu amigo meu sonho pescar em uns rios tops desses

  11. Pancada na superfície Daivison Harley

    Pancada na superfície Daivison Harley

    2 meses atrás

    Grande Sérgio bravo comprei uma vara Hilux da sumax,mas estou achando ele meio lenta.E assim mesmo.comprei a 14 libras 1.68.sabe me dizer se ela e uma vara media

  12. ademir zamforlin

    ademir zamforlin

    2 meses atrás

    Primeira vez que vejo, pegar robalo e tucunaré, na mesma água, pra mim é novidade !!

  13. Natan Amigos e Teras

    Natan Amigos e Teras

    2 meses atrás

    SB , estou meio confuso aqui rsrsrs Tucunaré e robalo no mesmo rio ? esse rio é de aguá doce ou salobra ?

  14. Dr. Marcos Soares

    Dr. Marcos Soares

    2 meses atrás

    Boa Sérgio. Parabéns.

  15. Renato Kowaslki Policeno

    Renato Kowaslki Policeno

    2 meses atrás

    Esses peixes q vcs soltam morre quase 90% oq adianta judiar dos peixes fosse eu comia tudo já q vai morrer msm

  16. Andre Alves

    Andre Alves

    2 meses atrás

    Pesca muito boa

  17. Caixa de Pesca

    Caixa de Pesca

    2 meses atrás

    O pescaria boa hein! Parabéns Sergio.

  18. Marcio Fernandes

    Marcio Fernandes

    2 meses atrás

    Kd o riozinho?

  19. Laerte M

    Laerte M

    2 meses atrás

    Aí Sergio, mais uma pescaria top. Deu um show ou matou a pau com essa isca da dona Sônia. Parabéns!

  20. Dé Alvez

    Dé Alvez

    2 meses atrás

    essa pescaria e em itanhaem litoral paulista?

    • Sergio Bravo - SB

      Sergio Bravo - SB

      2 meses atrás

      Não amigo é no Espírito Santo

  21. Ray Waughon Fish pescador

    Ray Waughon Fish pescador

    2 meses atrás

    Outra pescaria sensacional parceiro robalo Tucunaré mais o assado meu amigo Bravo e bom de mais valeu Cachoeira 🎣🐟🦐

  22. Pesca Selvagem

    Pesca Selvagem

    2 meses atrás

    Como eu queria fazer pesca de robalo na artificial deve ser incrível. .

  23. Fernando Lima

    Fernando Lima

    2 meses atrás

    O lugar ai e top em galera boa pescaria

  24. Fernando Lima

    Fernando Lima

    2 meses atrás

    Pescaria top amigo

  25. André Salles - Matogrosso

    André Salles - Matogrosso

    2 meses atrás

    Que pescaria top heim Sérgio!!! 👏👏👏👏

  26. Pesca e Emoção

    Pesca e Emoção

    2 meses atrás

    E sempre um show suas pescarias parabens

  27. TRAÍRAS NA WEB

    TRAÍRAS NA WEB

    2 meses atrás

    Tucunaré e robalo no mesmo rio é muita benção de Deus. E o peixinho assado deu água na boca. Mais um like pra conta.

  28. Rodrigues pescador

    Rodrigues pescador

    2 meses atrás

    Show de pescaria irmão. Grande abraço

  29. Noel silva

    Noel silva

    2 meses atrás

    Olá amigo ajude meu canal crescer inscreva se obrigado

  30. Alisson Camelo

    Alisson Camelo

    2 meses atrás

    Aoooo meu amigo, só bicho bonito hein, ta doido sô !!! Topzeira meu camarada, com direito a um assado especial,LIKE TMJ 🎣🎣😎😎

  31. Jerfeson Machado

    Jerfeson Machado

    2 meses atrás

    Adoro seu canal muitos bom👏👏👏gostei tbm do boner 😍

  32. Emerson Gumboski

    Emerson Gumboski

    2 meses atrás

    Show Sergio, tranquilaço, e baita pescaria heim, boa demais!!!!!

  33. Everaldo Guedes

    Everaldo Guedes

    2 meses atrás

    Meu amigo parabéns, ai sim, pescaria, peixe assado, tdo de bom👏👏

  34. Henrique Andrade

    Henrique Andrade

    2 meses atrás

    Traíra aí deve te de toneladas kkk

  35. Bruno negreiro

    Bruno negreiro

    2 meses atrás

    Sempre devolver pra agua

  36. Guilherme Cassius

    Guilherme Cassius

    2 meses atrás

    Linda pescaria meu amigo só peixe bruto coisa linda rios bem preservados e peixes brutos ... Deus abençoe você e seu canal ...

  37. No caminho da pesca

    No caminho da pesca

    2 meses atrás

    Caramba KKK show

  38. Natan Henrique Pinheiro Lacerda

    Natan Henrique Pinheiro Lacerda

    2 meses atrás

    Mais uma pescada top pra conta hem SB, peixinho fresco e feito na beira do rio não tem preço! Abraço

  39. Marta Ferreira

    Marta Ferreira

    2 meses atrás

    Bom dia Sergio,o tucunaré tem uma beleza sem igual

  40. pesca con Jesús

    pesca con Jesús

    2 meses atrás

    Saludos a migo

  41. Osvaldo Spineli

    Osvaldo Spineli

    2 meses atrás

    SHOW DE PESCARIA ,SE BOBIAR O SÉRGIO PEGA ATÉ SALMÃO.KKKKK,PRA MIM SÓ TEM DOIS CANAIS DE PESCA,BACA É SÉRGIO BRAVO,PARABÉNS RAPAZIADA...

  42. Claudemir Rodrigues

    Claudemir Rodrigues

    2 meses atrás

    Show de bola a pescaria!...... Muito top..mesmo.... Parabéns SB!

  43. Alberico Alves Do Sacramento Junior

    Alberico Alves Do Sacramento Junior

    2 meses atrás

    Linda pescaria Sérgio! Tudo que o verdadeiro pescador deseja: os melhores peixes esportivos e um almoço Top. Parabéns turma!

  44. Hohann Pacheco

    Hohann Pacheco

    2 meses atrás

    5:20 so eu q escutei a lambu cantando kkkk

  45. Felippe Caçula

    Felippe Caçula

    2 meses atrás

    Boa Sergio ... paraíso dos robalos

  46. TILÁPIA NA LINHA

    TILÁPIA NA LINHA

    2 meses atrás

    Muito bom essa pescaria . Abraço

  47. George Fernando Fisherman

    George Fernando Fisherman

    2 meses atrás

    Show de pescaria amigo 👍🎣

  48. Rodrigo Bissoli Amorim

    Rodrigo Bissoli Amorim

    2 meses atrás

    Filé meu camarada. Como sempre excelentes exemplares

  49. Vamos a Pesca

    Vamos a Pesca

    2 meses atrás

    Pescaria sensacional meu amigo lindos tucunas!!

  50. Fabiano José Defanti da Cruz

    Fabiano José Defanti da Cruz

    2 meses atrás

    Parabéns! Show de pescaria.

  51. Emerson Hinkel

    Emerson Hinkel

    2 meses atrás

    Pescaria top Sérgio. Como faço para adquirir sua camisa? Forte abraço e Deus abençoe

  52. kaiaqueiro iniciante 01

    kaiaqueiro iniciante 01

    2 meses atrás

    Q lugar em .top. sem comentários Essa isca e matadeira demais Eos arremesso. naka na veia

  53. Bruno Dotti

    Bruno Dotti

    2 meses atrás

    Essa deu boa em!!! Parabéns!!!

  54. Gabriel jovêncio

    Gabriel jovêncio

    2 meses atrás

    Show de pescaria

  55. O Conservador

    O Conservador

    2 meses atrás

    que lugar de paz e lindo!

  56. Rafael Generoso

    Rafael Generoso

    2 meses atrás

    Como sempre dando Show nas pescarias top ,👏👏👏👏👏

  57. Luciano Dom

    Luciano Dom

    2 meses atrás

    Show mi amigo pescar y comer a la vera del río no tiene precio. video my lindo un abrazo

  58. Wederson Cardoso

    Wederson Cardoso

    2 meses atrás

    O cara nao responde ninguem. Ta todo mundo querendo saber que local é esse.

  59. PARENTES DA PESCA

    PARENTES DA PESCA

    2 meses atrás

    Mais uma pescaria sensacional meus parabéns um abraço parentes da pesca

  60. Telma Lúcia Silva

    Telma Lúcia Silva

    2 meses atrás

    Que boa pescaria, vcs são muito bons parabéns

  61. Damaris Feliciano

    Damaris Feliciano

    2 meses atrás

    Ótima pescaria parabéns.E um privilégio de lugar

  62. Juninho Caiaqueiro

    Juninho Caiaqueiro

    2 meses atrás

    Maravilha de pescaria ... tucunaré e robalo junto... Muito top

  63. Emmanuel Jardim

    Emmanuel Jardim

    2 meses atrás

    Boa noite pescador. Vídeo TOP. Esse Rio e no ES ?.

    • Sergio Bravo - SB

      Sergio Bravo - SB

      2 meses atrás

      Sim, é no ES

    • Wederson Cardoso

      Wederson Cardoso

      2 meses atrás

      Emmanuel Jardim quem dera se fosse. Ja is preparar as tralhas. Tambem quero saber onde é esse local.

  64. Cowboy Pescador

    Cowboy Pescador

    2 meses atrás

    Mais uma pescaria top e mais um vídeo pra playlist dedo no like, segundando pra ver se dá pra curtir duas vezes, grande abraço a vocês tamo junto !

  65. Miguel Kruger

    Miguel Kruger

    2 meses atrás

    Vai come o tucunaré também ???

  66. João Neto

    João Neto

    2 meses atrás

    SB pelos seus vídeos já sei aonde é o ponto dos bons flechas. Hahahahah. Quando tá chegando próximo da casa na beira do rio, tem uma galhada que já é certeza, esse já é bem o quarto vídeo que vejo ocorrer a ação na mesma galhada. Tenho certeza que esse ponto já foi batizado. Shooow meu amigo!

    • Sergio Bravo - SB

      Sergio Bravo - SB

      2 meses atrás

      Já marcou meu pontinho né kkkkkkkk. Valeu João Neto! Abraço.

  67. Trairas w v e Cia

    Trairas w v e Cia

    2 meses atrás

    Nossa meu amigo espetáculo dos robalos e Tucunas lindo vídeo amigo abraço e sucesso parceiro!!!!

  68. Geremias Peixoto

    Geremias Peixoto

    2 meses atrás

    Camarada q LUGAR é esse? Muito top a pescaria, Parabéns.

  69. Phillip Freitas Brandao

    Phillip Freitas Brandao

    2 meses atrás

    Top Sérgio pescaria fantástica parabéns

  70. Jhonatan Santos Bartolomeu

    Jhonatan Santos Bartolomeu

    2 meses atrás

    mais uma bela pescaria show demais vejo essas pescarias só me da mais vontade de pescar kkkkk

  71. Zanata Pesca

    Zanata Pesca

    2 meses atrás

    Showww meninos, parabéns a dupla, mas quem é Igor?? Kkk

  72. brutos pesca

    brutos pesca

    2 meses atrás

    Peguei uns grandes também. Domingo em linhares. No rio pequeno

  73. juliano fukuda

    juliano fukuda

    2 meses atrás

    Bela pescaria

  74. Traíras Sem Carimbo

    Traíras Sem Carimbo

    2 meses atrás

    que bela pescaria..parabens!

  75. Eduardo Andrade

    Eduardo Andrade

    2 meses atrás

    que tipo de tucunaré é esse

    • Sergio Bravo - SB

      Sergio Bravo - SB

      2 meses atrás

      Tucunaré Amarelo (kelberi)

  76. Adriano Severino

    Adriano Severino

    2 meses atrás

    🔝🔝🔝

  77. Silas Fisherman SF

    Silas Fisherman SF

    2 meses atrás

    Eu resolvi o problema de saber se a GoPro tá ligada. Tenho um espelhinho

    • Sergio Bravo - SB

      Sergio Bravo - SB

      2 meses atrás

      Rapaz, o espelhinho deve resolver mesmo kkkkk

    • Silas Fisherman SF

      Silas Fisherman SF

      2 meses atrás

      Eu tenho usado também o timer regressivo do relógio p fazer varias gravações e facilitar o trabalho com os vídeos.

  78. Robinho Pesca

    Robinho Pesca

    2 meses atrás

    Robalo assado desse jeito a boca tava parecendo uma mina d'água, kkkkk

  79. Robinho Pesca

    Robinho Pesca

    2 meses atrás

    Rapaz esses Robalos tavam com tudo, Bela pescaria meu irmão, abração aí amigão

  80. Família do Mar

    Família do Mar

    2 meses atrás

    Rapazzzzzzz que paraíso.... 2 peixes super esportivos como robalo e tucunaré no mesmo lugar é surreal!!! E esses arremessos ? Tem sangue Nakamura aí misturado né??? Kkk

    • Sergio Bravo - SB

      Sergio Bravo - SB

      2 meses atrás

      Tentando aprender um pouco com nosso mestre Nakamura kkkk, ele faz arremessos mágicos rsss. Muito obrigado parceiro, Tmj!

  81. Juvenal Oliveira

    Juvenal Oliveira

    2 meses atrás

    Show de bola!!!!!

  82. Francisco Pires da Mota Filho

    Francisco Pires da Mota Filho

    2 meses atrás

    Eita vídeo top. Tem; baita lugar, 2 peixes sonho do pescador esportivo , rango simplesmente fantástico, mais uma vez parabéns .👏👏👏👏

  83. Atagne Rodrigues da Silva

    Atagne Rodrigues da Silva

    2 meses atrás

    WhatsApp Grupo de PESCA !!! Clique no Link para entrar no Grupo. chat.whatsapp.com/FeGpvf0RPMEJuGohkyuRBN

  84. moacir castoldi

    moacir castoldi

    2 meses atrás

    Caramba cara e você fala que é um riozinho, kkkkk, lugar lindo próprio para pescar, muito bom.

  85. Alexandre Da Silva Ford

    Alexandre Da Silva Ford

    2 meses atrás

    ESTA TURMA SABE VIVER.

  86. GPW9000

    GPW9000

    2 meses atrás

    Essa pescaria foi no rio reis magos ?

    • Sergio Bravo - SB

      Sergio Bravo - SB

      2 meses atrás

      Sim

  87. Jose Luzia

    Jose Luzia

    2 meses atrás

    Q show essa pescaria cara valeu

  88. Pedro Ivo

    Pedro Ivo

    2 meses atrás

    Esse Tucunaré amarelo é lindo demais né?! Você é de onde Sérgio?

    • Sergio Bravo - SB

      Sergio Bravo - SB

      2 meses atrás

      É muito lindo mesmo! Sou de Aracruz, ES. Abraço Pedro.

  89. SkilL Designer

    SkilL Designer

    2 meses atrás

    O borrachudo e o Tucuna no mesmo lugar?! Esse lugar é meu sonho. Só faltou o Tarpon pra fechar com chave de ouro esse lugar 👏👏👏👏😂 04:38 meteu a isca na porta do garoto, ele saiu bravo e brigou bonito👏👏👏

    • Danilo Alvernaz

      Danilo Alvernaz

      Mês atrás

      E pior que existe uma lugar que tem tarpon, tucunaré, robalo e traíra... Pena que é rede Pura msm assim a gente consegue pegar os 4!

  90. Wanderkley Melo Santiago

    Wanderkley Melo Santiago

    2 meses atrás

    Parabéns meu amigo lindos peixe e que belo almoço ai e bom de mas!!

  91. Wilson ## amantedapesca##

    Wilson ## amantedapesca##

    2 meses atrás

    Top so falta a cerveja gelada kkk

  92. Tayrones Pesca

    Tayrones Pesca

    2 meses atrás

    *sera que é so a minha região que nao tem uns lugar top assim*

  93. emerson ferreira

    emerson ferreira

    2 meses atrás

    Cara vc foi humilde quando falou,riozinho né !☺️

  94. Elvis eoca pescador na pedra.

    Elvis eoca pescador na pedra.

    2 meses atrás

    Boa pescador Tmj e joinha garantindo

  95. wanderson

    wanderson

    2 meses atrás

    Top em se morace ai eu iria

  96. Willian Queiroz Rodrigues

    Willian Queiroz Rodrigues

    2 meses atrás

    Show parceiro Tmj tucunaré e Robalos no mesmo local show parabéns

  97. Leonardo Halfeld Placido

    Leonardo Halfeld Placido

    2 meses atrás

    Suas pescarias são sensacionais Serjão. Poderia ter levado dois robalos pra não ter que dividir kkkkk

  98. Pesca Na Lagoa

    Pesca Na Lagoa

    2 meses atrás

    Maravilha de Lugar ...parabens

  99. Maxvitordesouza Souza

    Maxvitordesouza Souza

    2 meses atrás

    Parabéns brow só peixe bruto bela pescaria show 🎉🎊🎉🎊👏👏😎👍

  100. Ramon Andrade

    Ramon Andrade

    2 meses atrás

    Você broca mano, cê Loko 👏👏👏👏

Próximos vídeos