Jogos

NOVOS TRUQUES Escondidos no WHATSAPP

Smartphones usado neste vídeo:
-Asus Zenfone 5
-Motorola Moto Z2 Play
Outras dicas para você:
-Outro vídeo que citei no vídeo: Truques escondidos no WhatsApp 2018: br-channel.com/vision/video-CDR_Z-Q_g_o.html
-Ganhe dinheiro com seu Celular Android: br-channel.com/vision/video-m1uUxeWCNIU.html
-Wallpaper que estou usando no meu Android: br-channel.com/vision/video-sPRstpX-hH0.html
-Gosta deste canal? Se inscreva também no Canal do Márcio Oliveira: bit.ly/PLAYandroidCANAL2
Novos Truques Escondidos para o WhatsApp:
-Ouvir áudio antes de enviar para contato: 01:17
-Enviar mensagem via assistente de voz do Google: 03:14
-Responda mensagens sem entrar no aplicativo: 04:29
-Ouça a mensagem de áudio sem o remetente saber: 05:41
-Adicionar um atalho para câmera do WhatsApp na tela inicial: 08:55
-Sair de vários grupos ao mesmo tempo: 10:07
-Saiba com quantos chats contatos estão abertos: 11:27
Estou aqui também:
Grupo: bit.ly/PLAYandroidGRUPO
Facebook: bit.ly/PLAYandroidFANPAGE
Twitter: bit.ly/PLAYandroidTWITTER
Instagram: bit.ly/PLAYandroidINSTAGRAM
Obrigado por estar aqui volte sempre... Até o próximo vídeo!

Comentários

  1. Zane Keller Geremias

    Zane Keller Geremias

    Dia atrás

    Tá ótimo o seu vídeo!👏👏👏

  2. Jhon Lennon Pinheiro

    Jhon Lennon Pinheiro

    Dia atrás

    Como eu faço pra escrever o nome Azul sem as brasileiras

  3. maria ybia vaz

    maria ybia vaz

    Dia atrás

    a quantidade de chats abertos no meu zap deu 2054 chts abertos

  4. Cida Soares

    Cida Soares

    2 dias atrás

    Legal gostei

  5. Fernando Dib

    Fernando Dib

    2 dias atrás

    Muito bom.

  6. wellington vidal

    wellington vidal

    3 dias atrás

    cara vc é dez show de apresentação

  7. Paulo Silva

    Paulo Silva

    3 dias atrás

    Eu não consigo fazer essa operação do áudio antes de enviar.kkkk

  8. Mariza Estrella

    Mariza Estrella

    4 dias atrás

    Ótimas dicas. Obrigada!

  9. Elaine Avila

    Elaine Avila

    5 dias atrás

    Tem como ouvir também antes de enviar, no modo Podcast?

  10. Elaine Avila

    Elaine Avila

    5 dias atrás

    Popap

  11. DANIEL JACK GOODMAN

    DANIEL JACK GOODMAN

    6 dias atrás

    Tem um truque muito escondido, que quando a pessoa bloqueio vc, vc pode desbloquear o WhatsApp que a pessoa bloqueio.

  12. Camile roberto

    Camile roberto

    6 dias atrás

    Toda vez que vc fala ok google aciona o meu google assistente kkkkkk

  13. Rafael Lima

    Rafael Lima

    6 dias atrás

    Mano! Valeu kkk

  14. canal da madha

    canal da madha

    6 dias atrás

    ✔️como faço pra por no watts

  15. Arthur batera

    Arthur batera

    6 dias atrás

    Me ajudou muito

  16. Dih Ramos

    Dih Ramos

    6 dias atrás

    Muito top !!!

  17. Rodrigo Bomber

    Rodrigo Bomber

    6 dias atrás

    Como q eu faco p eu visualiza as mensagem e ficar so um risquino... Como se n tivesse lido

  18. AstuciaSkateBoard

    AstuciaSkateBoard

    6 dias atrás

    Muito bom.

  19. Doris De Oliveira Ferreira

    Doris De Oliveira Ferreira

    7 dias atrás

    Olá, muito bom seu canal. Preciso de um " como gravar automaticamente uma chamada no wathsapp" ? Meu filho tem apenas 8 anos e eu gostaria de monitorar as chamadas quando não estou em casa, é possível ?

  20. Patrícia Gms Silvaa

    Patrícia Gms Silvaa

    7 dias atrás

    Gostei😊

  21. Marcos Paulo

    Marcos Paulo

    7 dias atrás

    Igualzinho mc CREW!!!

  22. ednaldo farias

    ednaldo farias

    7 dias atrás

    Parabéns amigo play Android uma dúvida como recuperar conversas do zapp sem o numero,perdi o celular,porem achei o mesmo só que o zap atualizou e não tenho o numero ou seja inspirou foi cancelado

  23. Maria Maria

    Maria Maria

    9 dias atrás

    tenho um amigo que envia mil emojis de uma so vez,ja cansei de perguntar como ele faz e ele nao conta.alguem aqui sabe qual o truque?

  24. Rose Vieira

    Rose Vieira

    9 dias atrás

    Malandragem kkk

  25. Fabio Silveira

    Fabio Silveira

    9 dias atrás

    Como ler uma mensagem sem que o remetente saiba, é possível?

  26. alcibaldo oliveira

    alcibaldo oliveira

    10 dias atrás

    Muito legal as dicas

  27. Solange Martins

    Solange Martins

    10 dias atrás

    Você é uma bênção ❤

  28. Jacqueline Maria

    Jacqueline Maria

    13 dias atrás

    Melhores dicas fiquei de boca aberta 👏👏👏

  29. Jane Aparecida porto ciriaco

    Jane Aparecida porto ciriaco

    13 dias atrás

    Ótimo sempre aprender

  30. Ismael show Show

    Ismael show Show

    14 dias atrás

    Muito bom gostei mano

  31. Maria Jose

    Maria Jose

    15 dias atrás

    Taí gostei muitoooo

  32. Zeus

    Zeus

    16 dias atrás

    QUANDO EU TÔ NA CHAMADA DE VOZ É EU VOU JOGAR FREE FIRE COM OS MEUS AMIGOS A CHAMADA CAI PQ A CHAMADA CAI VC SABE ME AJUDAR ???

  33. Paula Jessica Ferreira Leite

    Paula Jessica Ferreira Leite

    16 dias atrás

    Perdi para por 50 tenho 213

  34. Silvia Hellena

    Silvia Hellena

    17 dias atrás

    Simplesmente top 😆 👏👏👏

  35. GUIA RESPLENDOR

    GUIA RESPLENDOR

    17 dias atrás

    Trabalhos Espirituais para todos os fins com garantias em documento registrado em cartório. www.umbandabrasil.com.br

  36. Sonia Crist soninha

    Sonia Crist soninha

    18 dias atrás

    Adorei 👍 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  37. Renato Ribeiro toledo

    Renato Ribeiro toledo

    19 dias atrás

    Mto boa as dicas 👏👏👏

  38. Claudia Guimarães

    Claudia Guimarães

    20 dias atrás

    A dica do enviando mensagens pelo ok google eu testei e aprovei kkkk

  39. karlos matos Matos

    karlos matos Matos

    21 dia atrás

    Mano eu dou like mas não confirma não sei o que é isso

  40. Vanessa Ruiz

    Vanessa Ruiz

    21 dia atrás

    Valeu pelas ótimas dicas vc é mt inteligente cara

  41. richard 006

    richard 006

    21 dia atrás

    Voce usa whatsapp sim ~nao~

  42. Lenilson JLS

    Lenilson JLS

    21 dia atrás

    Eu gostei desse vídeo muito bom aprender muito

  43. Jucy Galvão

    Jucy Galvão

    22 dias atrás

    Adoreeei esse vídeo agora sim vou resolver os problemas kkk top demais 👏👏👏

  44. Magda Coelho

    Magda Coelho

    22 dias atrás

    Show de bola! Adorei!! 😉

  45. Magda Coelho

    Magda Coelho

    22 dias atrás

    Alguém pode me dizer como fazer para q meu WhatsApp nao mudei de toque sozinho, por favor? Seleciono um toque, dou ok e saio do WhatsApp, e dps qdo entro de novo tá o toque padrão

  46. Adriana Vasconcelos

    Adriana Vasconcelos

    22 dias atrás

    Cara já te falaram q você é a cara do Creu....😂mais valeu pelas dicas!!!

  47. Aline R. Dos Santos

    Aline R. Dos Santos

    22 dias atrás

    Como faço pra não mostrar que eu visualizei o status e a pessoa não saber que eu visualizei as mensagens?

  48. Estefany Chagas

    Estefany Chagas

    23 dias atrás

    Vc é um gênio no meu WhatsApp tem muita gente chata que fica mandando Audio pra essa dica vai ser mas que útil vc merece um Oscar parabéns 👏

  49. ファックイーアックOroChinn

    ファックイーアックOroChinn

    23 dias atrás

    Truques do zapkkkkk

  50. Pedro Henrique Oliveira

    Pedro Henrique Oliveira

    23 dias atrás

    Boa, muito útil.

  51. Lindomar Geraldo

    Lindomar Geraldo

    25 dias atrás

    Muito Boa Dicas no WHATSAPP

  52. Samuca Do Mobile

    Samuca Do Mobile

    26 dias atrás

    Na hora que ele falou ok Google meu celular abriu o Google skskskskskskskksksk Boa Mn

  53. Michael Dias

    Michael Dias

    26 dias atrás

    Top.... gostaria de saber como apagar apenas os áudio de grupo..... apenas os áudio...

  54. Luciana Leide Lucy

    Luciana Leide Lucy

    28 dias atrás

    Amei obrigada vc e top

  55. Vanderlei Dos Santos e Juliana

    Vanderlei Dos Santos e Juliana

    28 dias atrás

    muito leigal essas dicas gostei muito de mandar mensagem pelo OK Google cara vc é de mais mande mensagem pra mim amigo no meu Whatsapp 041 95210501

  56. Valdir Santana oficial

    Valdir Santana oficial

    Mês atrás

    br-channel.com/vision/video-Jp3FoKgxo08.html olha a nossa maquina

  57. Ev.André Rocha

    Ev.André Rocha

    Mês atrás

    show . muito bom . obgado pelas dicas gostei principalmente da do google mensagem voz top

  58. Jovino Ribeiro

    Jovino Ribeiro

    Mês atrás

    Oi amigos bom diá...

  59. marco pollo

    marco pollo

    Mês atrás

    12:05 AQUI DEU 494 CONVERSAS KKKK

  60. Vívian Santos

    Vívian Santos

    Mês atrás

    muito bom varias dicas aproveitosas

  61. Aluan Santos

    Aluan Santos

    Mês atrás

    Todas que você falou eu já sabia

  62. Martins Martins

    Martins Martins

    Mês atrás

    GOSTEI negócio do aldio

  63. Lucas Lima 10

    Lucas Lima 10

    Mês atrás

    Recomendo,

  64. Sandra Nogueira Bastos

    Sandra Nogueira Bastos

    Mês atrás

    Tem como recuperar mensagens apagadas do ZAP ,fotos ou SMS?

  65. Nandinha Cat

    Nandinha Cat

    Mês atrás

    Eu sabia essa do aldiio

  66. Elisabeth Labella

    Elisabeth Labella

    Mês atrás

    Boa!!

  67. Hélder Pelágio

    Hélder Pelágio

    Mês atrás

    Valeu meu irmâo, muito ogrigada 😉👌

  68. Nilton Gonçalves

    Nilton Gonçalves

    Mês atrás

    você é fera mesmo Marcio!!!!!

  69. Joelma muniz dos santos

    Joelma muniz dos santos

    Mês atrás

    Eu apenas desligo os dados moveis, e assim eu ouço sem ele saber 😎 depois saiu do watssapp e ativo novamente os dados moveis, dá super certo😎

  70. Marcos Vinisios

    Marcos Vinisios

    Mês atrás

    Caramba esse outro que você falou aí bixa é top demais aí na hora que você estava falando aí eu ia lá e confirmar nossa top demais gostei

  71. sad juniar

    sad juniar

    Mês atrás

    Eu já sabia de todos esses..

  72. Gisele Silva

    Gisele Silva

    Mês atrás

    Eu ja sabia 95% das dicas mas algumas eu aprendi 2 eu acho

  73. José Jivaldo Lima

    José Jivaldo Lima

    Mês atrás

    Aprendi muito... parabéns!!!

  74. LESANDRO FERRAZ

    LESANDRO FERRAZ

    Mês atrás

    🤙

  75. Maria angela batista

    Maria angela batista

    Mês atrás

    Gostei tu e fera

  76. Maria angela batista

    Maria angela batista

    Mês atrás

    Rapaz tu e bom

  77. Savio de Jesus

    Savio de Jesus

    Mês atrás

    Que legal

  78. Julianobrounordeste Brou Nordeste

    Julianobrounordeste Brou Nordeste

    Mês atrás

    Instagram @julianobrounordeste

  79. Luciana Silva

    Luciana Silva

    Mês atrás

    Gostei dos truques

  80. Denilson Brito

    Denilson Brito

    Mês atrás

    Mas um escrito no seu canal

  81. Denilson Brito

    Denilson Brito

    Mês atrás

    Amei

  82. Khetlen Mayara

    Khetlen Mayara

    Mês atrás

    Ele falou "ok google" ativou a minha assistente do google kkkkkkk

    • Vinicius Rocha

      Vinicius Rocha

      Mês atrás

      Kkkkkk o meu tbm

  83. marco luz

    marco luz

    Mês atrás

    - ok 😁😁😂☝👍👍☝

  84. Rendersons Marcondi Marcondi

    Rendersons Marcondi Marcondi

    Mês atrás

    show essas dicas parceiro muito bm explicado valeu tô aguardando as próximas dicas vlew

    • Elza Santos

      Elza Santos

      Mês atrás

      Gostei das dicas ouvir os áudios hahaha legal

  85. Rosidete Mafra Lopes

    Rosidete Mafra Lopes

    Mês atrás

    Gostei muito!!!

  86. 22 Bits

    22 Bits

    Mês atrás

    O maluco tem 33 contatos bloqueados kkkk se irrita fácil em

  87. Ikke

    Ikke

    Mês atrás

    Aquele To love-ru de leve

  88. lucas marino

    lucas marino

    Mês atrás

    Valeu pelas dicas✌

  89. lucas marino

    lucas marino

    Mês atrás

    Bem útil

  90. Savio Santos

    Savio Santos

    Mês atrás

    Amém

  91. Savio Santos

    Savio Santos

    Mês atrás

    Manda ai

  92. PAULO CESAR MONTEIRO

    PAULO CESAR MONTEIRO

    Mês atrás

    Muito bom like

  93. Crnaldo Cavalcante

    Crnaldo Cavalcante

    Mês atrás

    Ganhou mais um inscrito!!!

  94. Márcia Balduino

    Márcia Balduino

    Mês atrás

    QUERIA APRENDER COMO COLOCAR FOTO TIPO STICKER NO WHATS

  95. Yanna Gomes!

    Yanna Gomes!

    Mês atrás

    Sabia de todas e descobri sozinha kkkk

  96. Iarleypietro Games

    Iarleypietro Games

    Mês atrás

    video iz esse tuturial

  97. Lucas Carlos

    Lucas Carlos

    Mês atrás

    Mim dar seu número

  98. Lucas Carlos

    Lucas Carlos

    Mês atrás

    Gostei demais top

  99. Jiddu Saldanha

    Jiddu Saldanha

    Mês atrás

    Parabéns, ótimo astral, gente muito boa...

  100. Jakelyne Silva

    Jakelyne Silva

    Mês atrás

    Boa amei

Próximos vídeos