O ATAQUE DAS ABELHAS FINAL

Acompanhe mais novidades e vídeos no app Brasil Selvagem.
Acesse: www.brasilselvagem.tv/aplicativo

Comentários

  1. antonio alexandre da silva

    antonio alexandre da silva

    11 horas atrás

    parabens pelos os videos.um abraçao pra todos.pinheiral RJ......

  2. Carlos Eduardo Conceição Medrado

    Carlos Eduardo Conceição Medrado

    11 horas atrás

    Nego burru da porra

  3. alfredo De Almeida

    alfredo De Almeida

    12 horas atrás

    Cara o melhor canal de BR-channel que já vi esse negão é muito engraçado kkkkk

  4. tiago Souza marquês

    tiago Souza marquês

    12 horas atrás

    Que bosta em

  5. KIKO MARTINS

    KIKO MARTINS

    14 horas atrás

    Ces vão acabar "Intochicando" o Negão.

  6. Gener Naufel

    Gener Naufel

    16 horas atrás

    Esse negão é um sarro

  7. giovane silva

    giovane silva

    17 horas atrás

    Esse negão é ruim de roda a se loko

  8. ツzMr'joão

    ツzMr'joão

    18 horas atrás

    Ksksksk intoxica 😹

  9. Aô Suléra

    Aô Suléra

    19 horas atrás

    Aí eu encontro a voz do Whindersson

  10. Manoel lealdo

    Manoel lealdo

    21 hora atrás

    Esse negão é uma resenha

  11. johnson jeronimo

    johnson jeronimo

    23 horas atrás

    O negão merece tudo de bom, grande homem do sertão nordestino.

  12. Tom chapado ;-;

    Tom chapado ;-;

    23 horas atrás

    O cara vai balançar as Gaia kkkkkk

  13. Joandre Sousa

    Joandre Sousa

    Dia atrás

    Eu tinha jogado uma pedra e tinha corrido. Kkkkkkk

  14. Paulo Diacso

    Paulo Diacso

    Dia atrás

    Este negão é uma comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Edson Silva

    Edson Silva

    Dia atrás

    Deixava ele leva mais ferruada

  16. Edson Silva

    Edson Silva

    Dia atrás

    Os caba ruim kkkk

  17. Everton Medeiros

    Everton Medeiros

    Dia atrás

    Que frescura do caralho pra não tirar uma abelha.🖕🤔

  18. Thalis Satus

    Thalis Satus

    Dia atrás

    Esse negão e só resenha parabéns ótimos seus vídeos Charles recks

  19. André Luís

    André Luís

    Dia atrás

    Esse Negão é ator

  20. orlando dias

    orlando dias

    Dia atrás

    Tá loucoooo

  21. Waner Matos Alves

    Waner Matos Alves

    Dia atrás

    Muito bom

  22. Antonio Batista Alves

    Antonio Batista Alves

    Dia atrás

    Kkkkk.o negao da uma de mala mais so ta se lascando kkk

  23. Francimauro Rodrigues

    Francimauro Rodrigues

    Dia atrás

    Meu primo vc vai matar esse nego mentiroso qualquer hora. Rapaz rindo até 2050

  24. fsl brasileiro

    fsl brasileiro

    Dia atrás

    Melhor parte rí muiiiito 6:20

  25. Adonias Santiago

    Adonias Santiago

    Dia atrás

    Vlw, boa

  26. Gerson Souza

    Gerson Souza

    2 dias atrás

    Charles, quem um amigo como vc não precisa de inimigo. Kkkkkkkkkk

  27. Hamilton Sousa

    Hamilton Sousa

    2 dias atrás

    O nego ten corage viu

  28. Hamilton Sousa

    Hamilton Sousa

    2 dias atrás

    Kkk batalha de quen ganhou mais ferroada kkk

  29. Sergino Moraes

    Sergino Moraes

    2 dias atrás

    Negão lança uns PORRA, eu racho. 😂😂😂😂

  30. Davino Silvs

    Davino Silvs

    2 dias atrás

    nego ....fresco.kkk da gota ??

  31. Davino Silvs

    Davino Silvs

    2 dias atrás

    essa camisa do nego rasgou d baixo braço. kkkkk

  32. liana Nogueira

    liana Nogueira

    2 dias atrás

    Ai é ixu de pote ñ abelha😂😂😂

  33. Patrick Lima

    Patrick Lima

    2 dias atrás

    Que maldade!

  34. Givanildo Souza

    Givanildo Souza

    2 dias atrás

    Senta emcima dele. Negao

  35. Givanildo Souza

    Givanildo Souza

    2 dias atrás

    Vcs nao sao do nordeste nao

  36. Givanildo Souza

    Givanildo Souza

    2 dias atrás

    Vai besta

  37. Givanildo Souza

    Givanildo Souza

    2 dias atrás

    Ai e burro

  38. Givanildo Souza

    Givanildo Souza

    2 dias atrás

    Ai e bom uma coivara

  39. Givanildo Souza

    Givanildo Souza

    2 dias atrás

    Tu nunca tirou exu na vida nao

  40. Djones Conceicao

    Djones Conceicao

    2 dias atrás

    Rapaz o negócio é resenha de mais home

  41. aventureiro dá BR

    aventureiro dá BR

    2 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  42. Stenio Menezes Stenio

    Stenio Menezes Stenio

    2 dias atrás

    Este negão é fantástico

  43. Venilson Moura

    Venilson Moura

    3 dias atrás

    Alguém ensina o negão a capturar as abelhas e fazer miogueiras.

  44. Enoch Navarro

    Enoch Navarro

    3 dias atrás

    Esse negão é ótimo. Morro de rir com ele. O patrão também é ótimo. Acho os dois muito criativos. Afinal, quem cria os textos? Muito inteligente e engraçados. Parabéns!

  45. Tiago Baia

    Tiago Baia

    3 dias atrás

    Esse negão me mata de rir, conseguiu mas um escrito.

  46. Samoel Barbosa

    Samoel Barbosa

    3 dias atrás

    É a primeira vez que vejo alguem quere da uma pisa nas abelhas kkkkkkk

  47. Rapha Bermudes

    Rapha Bermudes

    3 dias atrás

    Q merda esse cara que filmou, nada a ver

  48. PLAY MUSÍCA

    PLAY MUSÍCA

    3 dias atrás

    Esse negao e muita foda

  49. Miria Rodrigues

    Miria Rodrigues

    3 dias atrás

    O negão é a graca de todos seus vídeo ele é muito engraçado kkk

  50. Junior Rezende Rezende

    Junior Rezende Rezende

    3 dias atrás

    Esse negão e uma figura 😂😂😂

  51. Tarcisio henrique20

    Tarcisio henrique20

    3 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmm

  52. Adair Lino

    Adair Lino

    3 dias atrás

    Bah o. Crioulo é. Da. Faca. 🔪. Na. Bota

  53. Nilma Menescal

    Nilma Menescal

    3 dias atrás

    Te cuida que o negão vai te pegar!!! Kkkkkkkkkk

  54. Nilma Menescal

    Nilma Menescal

    3 dias atrás

    Coitado nego kkkk

  55. Luiz jose muito bom esses seriados é bom relembrar

    Luiz jose muito bom esses seriados é bom relembrar

    3 dias atrás

    Toca fogo nessa porra seu bicha

  56. Aline Silva

    Aline Silva

    3 dias atrás

    Essa brincadeira foi muito engraçada mais arriscada de mais não gostei do video

  57. bibibi zuleiker

    bibibi zuleiker

    4 dias atrás

    vamo procura uns Rubis nessas montanhas ai

  58. bibibi zuleiker

    bibibi zuleiker

    4 dias atrás

    a tecnica de assobio era usada nas caçadas de ceva de pombas antigamente, quando tinha 50 pombas comendo a ceva o peao dava um assovio,assobio ,quando os pombos levantam a cabeça pra olhar ai da um tiro mata muitas assim

  59. Paulo Jr

    Paulo Jr

    4 dias atrás

    Negão tá intoxicado de tanta picada.kkkk

  60. andre silva

    andre silva

    4 dias atrás

    negão gente boa

  61. Belmiro Reis

    Belmiro Reis

    4 dias atrás

    Trabalho Fela da puta, dizer que se assubiar a abelha não morde kkkkkkkkkk

  62. Belmiro Reis

    Belmiro Reis

    4 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. Roberto Leite

    Roberto Leite

    4 dias atrás

    Vc é retardado em charlers meu deus.

  64. canal megalondon

    canal megalondon

    4 dias atrás

    Cara chato tirar mel de abelha e uma tradição milenar acreditava -se que o mel era o que curava tudo e ele vem falar que não pode mexer que tem lei meu deus ...

  65. Rodolfo Ferrera Ferrera

    Rodolfo Ferrera Ferrera

    4 dias atrás

    Esse negao e só atrapalhação oh bicho e doido kkkkkk

  66. Murilo Pereira

    Murilo Pereira

    4 dias atrás

    Oh negão doido

  67. Murilo Pereira

    Murilo Pereira

    4 dias atrás

    O negão agora é tudo moderno kkkkkkk

  68. Marcos Leandro

    Marcos Leandro

    4 dias atrás

    Cara muito loco kkkkkkkkkkk

  69. Marcos Leandro

    Marcos Leandro

    4 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂

  70. Marcos Leandro

    Marcos Leandro

    4 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  71. Marcos Leandro

    Marcos Leandro

    4 dias atrás

    O negão besta kkkkkkkkkkkk

  72. Marcos Leandro

    Marcos Leandro

    4 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂

  73. Samuel Ridrigues

    Samuel Ridrigues

    4 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkk negão é uma peça

  74. Ana Rodrigues

    Ana Rodrigues

    4 dias atrás

    O xarlis tu vai matar a boba do rato

  75. Carlos Antonio Dantas Dantas

    Carlos Antonio Dantas Dantas

    4 dias atrás

    Muito bom os vídeos. O nega8 é uma resenha.

  76. Francisco Assissilvaneto

    Francisco Assissilvaneto

    4 dias atrás

    Não paro de rir.mais e burro.nu assovio ele vai chamar jumento.kkkkk.

  77. Diego Cabral

    Diego Cabral

    5 dias atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  78. kleverton Oliveira

    kleverton Oliveira

    5 dias atrás

    Kkkk

  79. Uilton Santos

    Uilton Santos

    5 dias atrás

    Rapaz aí tinha que ter chamado alaércio quer quem fez curso para mexer com isso só aguenta essas ferroadas aí Quem que fez curso de relevar ferroado

  80. Reis Rebouças

    Reis Rebouças

    5 dias atrás

    2:00 - Negão é SÁBIO.

  81. Robert Trinity

    Robert Trinity

    5 dias atrás

    Meu deus eu nunca ri tanto na vida KKKKJJ. Melhor canal !

  82. fabio garcia poiatti

    fabio garcia poiatti

    5 dias atrás

    Esse negão é macho mesmo klkk

  83. fabio garcia poiatti

    fabio garcia poiatti

    5 dias atrás

    Kkkkkkkk

  84. fabio garcia poiatti

    fabio garcia poiatti

    5 dias atrás

    Bom É a camisa do negão kkkkkk

  85. Joao Rodrigues

    Joao Rodrigues

    5 dias atrás

    negão doido da porra kkk

  86. Euclides Silva

    Euclides Silva

    5 dias atrás

    Óia aqui na pestana do zoi aqui, kkkkkkkkkk parabéns pelo vide Brasil selvagem nota 10....

  87. Francisco Ramos de souza

    Francisco Ramos de souza

    5 dias atrás

    Muito bom ou cabra mole Kkkkkk

  88. Nivaldo Gregorio

    Nivaldo Gregorio

    5 dias atrás

    O negão é doido 😂😂😂😂😂😂😂😂

  89. Joao Pereira

    Joao Pereira

    5 dias atrás

    O negao tem que trocar a camisa

  90. Del Amorim

    Del Amorim

    5 dias atrás

    Esse negão e retado mesmo com ume peixeira na mão e correu das abelha! Abraços a todos vocês fique com. Deus. Del Amorim. Muritiba,Bahia

  91. Denyson Pontes

    Denyson Pontes

    5 dias atrás

    Essa camisa do negão tá apanhando mais do que ele kakakakak...

  92. Gledson Tomaz

    Gledson Tomaz

    5 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂,esse negão é um comediante, que nem disse o negão,as abelhas me morderam

  93. Francelio Alves

    Francelio Alves

    5 dias atrás

    Vc e de onde?

  94. Paulo Robson

    Paulo Robson

    5 dias atrás

    o richard deveia chamar vc pra um video

  95. leon gameplay

    leon gameplay

    5 dias atrás

    3 . 0 p abelhas

  96. Eduardo Oliver

    Eduardo Oliver

    5 dias atrás

    Hahahahahaha! Nossa, ri muito aqui com esse negao! Ele e um figuraca!

  97. Alissonramosmedeiros@hotmail.com Ramos

    Alissonramosmedeiros@hotmail.com Ramos

    5 dias atrás

    Kkkkkkk

  98. joao Ailton

    joao Ailton

    5 dias atrás

    Kkkkkkk e muita sacanagem que vcs faz com o negão

  99. joao Ailton

    joao Ailton

    5 dias atrás

    Estou rindo até agora

  100. joao Ailton

    joao Ailton

    5 dias atrás

    Kkkkkkk negão eo primo eles e bobo de mais

Próximos vídeos