Esportes

O CONFRONTO | HORSE X JAPA

===================================================
Seja bem-vindo a #IntegralTV, o canal oficial da Integralmédica Suplementos Nutricionais!
Aqui a gente fala sobre #suplementação, #fisiculturismo, nossos lançamentos, eventos e muito mais. ;)

Siga a gente nas redes sociais:
- Facebook facebook.com/integralmedica
- Instagram instagram.com/integralmedica
#DarknessNation
- Facebook facebook.com/thedarknessnation
- Instagram instagram.com/darknessnation
Site:
- www.integralmedica.com.br
- www.darkness.com.br

Comentários

  1. Monique

    Monique

    Mês atrás

    Essa lesão no peitoral esquerdo do japa não atrapalha no campeonato? Eu acho muito evidente, os árbitros não tiram ponto?

  2. Driano Alves

    Driano Alves

    Mês atrás

    Manos vcs estão monstro de maus inspiração total em vcs

  3. Pedro Nascimento Santos

    Pedro Nascimento Santos

    Mês atrás

    Gigante horse

  4. comiamaedosbocca comiamaedosbocca

    comiamaedosbocca comiamaedosbocca

    Mês atrás

    Pq eles nao falam que tomam litros de anabolizantes ???? Sera que acha que quem ta assistindo e burro ? Acho que sim kkkkk o povo e muito inocente msm kkkkk

  5. comiamaedosbocca comiamaedosbocca

    comiamaedosbocca comiamaedosbocca

    Mês atrás

    Como o povo e idiota ne os caras falam em dieta ...um monte de troxa assistindo achando que e so treino e dieta que faz crescer

  6. comiamaedosbocca comiamaedosbocca

    comiamaedosbocca comiamaedosbocca

    Mês atrás

    Dif entre os dois e que o horse e um fracassado

  7. luan Gregorio

    luan Gregorio

    2 meses atrás

    House ta maior um pouco

  8. paulo eduardo

    paulo eduardo

    2 meses atrás

    Horse tem uma maturidade maior mais Japa posando e foda sorriso e alegria

  9. DarkGrounds

    DarkGrounds

    2 meses atrás

    Dois bois pqp os caras grandes da porra

  10. Rui Lobo

    Rui Lobo

    2 meses atrás

    Boas pessoal. Estou gostando muito dos vídeos aprendo bastante. Podem sugerir uma dieta para iniciantes?

  11. Bully Thunder

    Bully Thunder

    2 meses atrás

    Japa anão do lado do Horse.

  12. Marcus Santos

    Marcus Santos

    2 meses atrás

    Os dois são igualmente Gigantescos a diferença é a estrutura óssea, o japa não fica atrás em nda ai, mas é claro que de primeira impressão o Horse aparenta ser maior obviamente pela estrutura, mas nego ta viajando com essa brincadeira que o Canal fez kkkk... Que Deus Abençoe os dois, mesmo ainda sendo "moleques" representam dmais !!!

  13. Daniel Cardoso

    Daniel Cardoso

    2 meses atrás

    os anabolizantes foi caros, mas a cueca foi sem pau $

  14. Dewrryk

    Dewrryk

    2 meses atrás

    pqp não sabia que o Horse era tão grande , comecei a acompanhar os videos e historias agora e caramba ...

  15. FLU DE SPURS

    FLU DE SPURS

    2 meses atrás

    canal maromba mais fera

  16. Givago Souza

    Givago Souza

    2 meses atrás

    Pra completar o time falta o BIG MAFRA

    • Eric Dias

      Eric Dias

      2 meses atrás

      Não,falta o donaire...💪💪

  17. Guilherme Mendes

    Guilherme Mendes

    2 meses atrás

    Japa e Horse, 2 caras humildes que merecem estar onde estão !

  18. Leonardo Silva

    Leonardo Silva

    2 meses atrás

    DALHEEEEEEEEEEEEEE JAPAAAAAAAAAA

  19. André Alfa

    André Alfa

    2 meses atrás

    O que eu noto bastante nestes indivíduos, é a falta de resistência física, resistência de verdade! Um nível de dureza quase nulo... O Japa, o Horse, o tal do Giga, ele cansam muito por absolutamente nada. Os caras cansam por andar, por tomar Café da Manhã, por ir na piscina e voltar, por fazer poses e depois sentar pra conversar... Essas besteiras e os caras estão simplesmente mortos, ofegantes, exaustos. Isso não é - nem de longe - amostra de boa saúde, estes corpos não se manterão por muito tempo, e, a cobrança vem pesadamente depois. É só vermos como está o Ronnie Colleman hoje em dia, dentre outros que deram a sorte de não morrer. Imagino esses caras acompanhando um treino diário de 3 horas de Jiu Jitsu pesado. Morreriam, o Coração fugiria da caixa torácica. Lamentável... Continuam pobres, fracos, sem catar as tops(porque elas correm disso aí), sem alguma habilidade relevante ou admirável, nada, apenas aberrações autodestrutivas. Coitados, mas, respeito. OSS!

  20. Camila Almeida

    Camila Almeida

    2 meses atrás

    Vcs conhecem muito

  21. Matemática.Concursos.Enem

    Matemática.Concursos.Enem

    2 meses atrás

    500 gramAs numa refeição ja teria que ser pro Horse, quem come grame e cavalo 500tOs gramas

  22. 4 ndré Gemaque/ KALIBAN

    4 ndré Gemaque/ KALIBAN

    2 meses atrás

    💪Horse 💪Japa INTEGRAL 🏆

  23. Tiago Moreira

    Tiago Moreira

    2 meses atrás

    Ótimas instruções ótimas dicas de alimentação, com certeza ajudará na minha dieta, cada dia se aperfeiçoa ñ só no treino mais tbm na alimentação, vlw abraço 💪💪

  24. Carlos Novais

    Carlos Novais

    2 meses atrás

    Mano horse tá monstro cara

  25. Adilson Alexandre

    Adilson Alexandre

    2 meses atrás

    Ta doidooo o time da Integral Ta muito fodaaa

  26. Niki Sales

    Niki Sales

    2 meses atrás

    Sou fan dos dois.... os melhores da atualidade.

  27. Gabriel César

    Gabriel César

    2 meses atrás

    VC kkkkkkkkkkkkk VC NÃO FAZ AS COISAS DIREITO kkkkkkkkkk Engraçado kkkk

  28. Fernando Simões

    Fernando Simões

    2 meses atrás

    Dá pra encaixar uma barra de proteina da darkness na dieta? Nunca vejo vcs comendo.

  29. cristiano oliveira

    cristiano oliveira

    2 meses atrás

    O papo ta dado... vão ser campeoes mais uma vez...😎

  30. Bruno Mugello

    Bruno Mugello

    2 meses atrás

    Mano Esse antebraço do Horse é desproporcional

  31. GonYan

    GonYan

    2 meses atrás

    Horse tá megaaaaaa

  32. Vinicius Caus

    Vinicius Caus

    2 meses atrás

    Horse x Rafa Brandão

  33. Alan Victor Goulart Goulart

    Alan Victor Goulart Goulart

    2 meses atrás

    Enormeeees👏👏👏👏

  34. Rodrigo Rocha

    Rodrigo Rocha

    2 meses atrás

    Manda umas dicas de investimentos horse, ajudaria bastante

  35. kakaroto forever

    kakaroto forever

    2 meses atrás

    Qual a altura do japa?

  36. Leando Leandro

    Leando Leandro

    2 meses atrás

    Dois monstros .tenho que ralar muito pra chegar a 10 por cento deses monstros parabéns

  37. José Mario Moura Correia

    José Mario Moura Correia

    2 meses atrás

    Quero ver o Giga competindo!!! 😎

  38. Alex Moreira

    Alex Moreira

    2 meses atrás

    Bom

  39. GABRIEL 7

    GABRIEL 7

    2 meses atrás

    Horse ganhou !!

  40. Junior Play

    Junior Play

    2 meses atrás

    Pq eles nunca falam o que aplicam?

    • Gabriel Menezes

      Gabriel Menezes

      2 meses atrás

      Pq se não muitos mlks vão usar tb. Achando que devem usar a mesma dosagem e da mesma forma que eles. Eles são inspirações para muitos. Tem que ter responsabilidade. Não pode falar tudo pq tem muito louco que ia repetir em casa de qualquer jeito.

  41. Jéver Jones

    Jéver Jones

    2 meses atrás

    Cara qual a taxa metabólica desses dois?

  42. Gabriel Mouallem

    Gabriel Mouallem

    2 meses atrás

    Alguém com um certo conhecimento poderia me explicar o uso da Palatinose pós treino? O uso pré treino para exercícios de longa duração eu tenho entendimento, mas no pós treino despertou minha curiosidade...

  43. Disseminando Novas Ideias

    Disseminando Novas Ideias

    2 meses atrás

    Vídeo com conteúdo parabéns

  44. Maycon Meira

    Maycon Meira

    2 meses atrás

    Couch Rubens treinando o horse seria top

  45. Silvio Vlogs

    Silvio Vlogs

    2 meses atrás

    Aí é briga de cachorro grande...

  46. Lynn9 Bks

    Lynn9 Bks

    2 meses atrás

    O Shepe Do Horse Tá Sinistro 💪

  47. Marcelo Rodrigues

    Marcelo Rodrigues

    2 meses atrás

    Melhor canal ...

  48. FRANÇA

    FRANÇA

    2 meses atrás

    Fodastico caverna dos monstros

  49. Jorge Luiz

    Jorge Luiz

    2 meses atrás

    Vocês são de mais ficou show o vídeo 💪💪

  50. Arthur Salomão

    Arthur Salomão

    2 meses atrás

    Mds velho esse synthol no peito do horse ta muuito visível

  51. Mr Netoo

    Mr Netoo

    2 meses atrás

    vídeo fodaaaaa!!!!! japa e horse, inspiração!!!

  52. Eduardo Eduardo

    Eduardo Eduardo

    2 meses atrás

    Só tá faltando o Eduardo edoc nesse time.

  53. Marlon Goncalves

    Marlon Goncalves

    2 meses atrás

    Ficou ruim pro Japa hein... Horse Mostro...

  54. André Jesus Machado

    André Jesus Machado

    2 meses atrás

    So tenho de agtadecer esses 2 genios,Horce e japa...sao pessoa sempre disposto ajudar sempre ao procimo....parabens aos 2 que deus continue sempre a brilhar os caminhos de voces que sempre lembram de nos ajudar. Deus lhe de endobro,meus irmaos do Ferro.

  55. alfred Pennyworth

    alfred Pennyworth

    2 meses atrás

    pra ficar mais pesado só faltou o big mafra

  56. alfred Pennyworth

    alfred Pennyworth

    2 meses atrás

    pra ficar mais pesado só faltou o big mafra

  57. Junior Bastos

    Junior Bastos

    2 meses atrás

    caracA O HOUSE TA COM CARALHO

  58. Willian souza

    Willian souza

    2 meses atrás

    Se o japa tá frango perto do horse, imagina eu kkkkkkk

  59. Iranildo Serra

    Iranildo Serra

    2 meses atrás

    Os dois são tops

  60. Monica Holanda

    Monica Holanda

    2 meses atrás

    Os dois Estão de parabéns

  61. bruno kader

    bruno kader

    2 meses atrás

    Na minha opinião o japa tem o shape mais simétrico é definido , a dorsal do japa tá melhor ...

  62. Salvio Santos

    Salvio Santos

    2 meses atrás

    O japa ta no time da integral ?

    • Emmanuel Messias

      Emmanuel Messias

      2 meses atrás

      Tá sim mano. Na Darknes

  63. Fernando de Almeida Pereira

    Fernando de Almeida Pereira

    2 meses atrás

    Boa preparação para os dois, tmj

  64. Rafinha e agnes Shape que para tudo

    Rafinha e agnes Shape que para tudo

    2 meses atrás

    Toguro é mais forte fellas

  65. Deyvson Bruno

    Deyvson Bruno

    2 meses atrás

    Sou humilhado pelaa minha namorada

  66. Deyvson Bruno

    Deyvson Bruno

    2 meses atrás

    Me dedico com oq posso possuo 100kg no momomento

  67. Deyvson Bruno

    Deyvson Bruno

    2 meses atrás

    Sou muito fã da integral mas sou muito humilhado ja chorei muito mas n desisto malho muito me dedico mas não tenho dinheiro para mesmas medidas que vcs

  68. Marcos André

    Marcos André

    2 meses atrás

    Queria ver contra o Donaire, ai sim viu, peso pesados.

  69. rogerio moura

    rogerio moura

    2 meses atrás

    2 inspiraçãoes 💪 Shape monstro💪💀

  70. Pedro Schiavon

    Pedro Schiavon

    2 meses atrás

    E os ergogenicos ???

  71. Douglas DK

    Douglas DK

    2 meses atrás

    Ansioso pra ver um treino do Japa com o Giga !

  72. Isaac Weslley

    Isaac Weslley

    2 meses atrás

    Só eu achei que o Japa é o pokemon evoluído do Pyong Lee? Kkkkkk

  73. Robson Ramos De Andrade

    Robson Ramos De Andrade

    2 meses atrás

    Dois grandes atletas

  74. Alexandre Carlos

    Alexandre Carlos

    2 meses atrás

    Parabéns guerreiros 👏👏👏👏👏👏

  75. VillaRica Luz

    VillaRica Luz

    2 meses atrás

    Tem pintao? É lindo demais, parece um monstro de tão grande!

  76. Nei TopVideo

    Nei TopVideo

    2 meses atrás

    Teve uma hora do vídeo que eu tive uma leve zuera do japa com o cavalo Abetv 🤔😂 💪

  77. Leonardo Sá

    Leonardo Sá

    2 meses atrás

    6:42 "Agora eu passo a bola pro Horse" hehehe

  78. JULGADOR DE YOUTUBERS BR

    JULGADOR DE YOUTUBERS BR

    2 meses atrás

    *41 nos em alta tão de parabéns*

  79. `ミレナ

    `ミレナ

    2 meses atrás

    Esses homens mdsss, sou louca por eles 💛

  80. TheRaffy

    TheRaffy

    2 meses atrás

    O facto de o horse ser alto lhe de uma aparencia bem maior q o japa Concordam ?

  81. Lucas Franco

    Lucas Franco

    2 meses atrás

    Horse só nao e pro pq nao quer, que shape animal na moral

  82. iltom Top

    iltom Top

    2 meses atrás

    Mo bombado

  83. Lucas Sena

    Lucas Sena

    2 meses atrás

    Cadê o japa ???

  84. Traffxc

    Traffxc

    2 meses atrás

    *Horse sempre ganha mano*

  85. up up

    up up

    2 meses atrás

    16 anos já pode utilizar recursos ergogenicos????

  86. Fernando exposto

    Fernando exposto

    2 meses atrás

    Que tal horse pegar o chad nicols de coach kkkkkk

  87. Lais Lucas Marques

    Lais Lucas Marques

    2 meses atrás

    Patrocina eu ai integral.

  88. AMILTON DA SILVA BARBOSA

    AMILTON DA SILVA BARBOSA

    2 meses atrás

    Pesado...

  89. SCLM SCLM

    SCLM SCLM

    2 meses atrás

    na hora que a integral começar falar dos ergogênicos aí fica 100%. vem com essas merdas de dieta, até parece.

  90. Denilson Denilson

    Denilson Denilson

    2 meses atrás

    Trabalhar ninguém quer né rapaz!? Uma inchada na mão de cada um seria rápido a limpeza do lote!!😂

  91. hulk anemico

    hulk anemico

    2 meses atrás

    Mas os dois tem as pernas muito foda , sério

  92. jorge jean jean

    jorge jean jean

    2 meses atrás

    Um bate papo bem legal e com bastante conteúdo e fica, parabéns.

  93. hulk anemico

    hulk anemico

    2 meses atrás

    É só eu que acho o peitoral deles pequeno ? Comparado com o resto do corpo ,

  94. amarildo de oliveira pinedo

    amarildo de oliveira pinedo

    2 meses atrás

    Nossa só isso mesmo que vcs fazem, nao tomam nada ... caramba incrivel ....

  95. Paulo Ricardo

    Paulo Ricardo

    2 meses atrás

    quero ver o horse com o arlindo vai ser pedreira

  96. Tutorializando - android

    Tutorializando - android

    2 meses atrás

    Horse = cavalo

  97. Tutorializando - android

    Tutorializando - android

    2 meses atrás

    Musculos de mais parecem deixer um homen ridiculo

  98. MFPlays _

    MFPlays _

    2 meses atrás

    Horse tinha que melhorar as costas e panturrilhas, sem contar o bubble gut...

  99. Autorizada Honda

    Autorizada Honda

    2 meses atrás

    Japa morfo anão e Horse montado kkkk

  100. douglas luis

    douglas luis

    2 meses atrás

    Tmj galera

Próximos vídeos