Filmes e desenhos

Pesadelo | Hora Do Sonho | Ben 10 em Português Brasil | Cartoon Network

Quando uma série de pesadelos recorrentes afeta seu sono, Ben se recusa a conversar com Max e Gwen sobre o que está o incomodando. Mas, quando eles descobrem que Zombozo está por trás de tudo, Ben deverá aceitar a ajuda de Max e Gwen.
► Inscreva-se no nosso canal: bit.ly/2lvmSHU
Já viu esses jogos grátis de Ben? www.cartoonnetwork.com.br/show/ben-10
Para mais informações sobre Ben10 é só ver abaixo e não se esqueça de deixar o seu comentário!
Un meteoro gigantesco atinge a Terra, deixando para trás um misterioso artefato alienígena: o Omnitrix. E um garoto tem a sorte de encontrá-lo durante as férias de verão: Ele é o Ben, e com seu Omnitrix pode se transformar em Ben 10!
Ben Tennyson - Ben, um garato de 10 anos de idade, faz o que qualquer um nessa idade faria com uma das tecnologias mais poderosas do universo, o Omnitrix: usaria o tempo todo. Mas agora ele vai perceber que com grandes poderes vem grandes... zueiras e confusões.
Bala de Canhão - Com o DNA dos seres do planeta Arburia, esse herói allen pode se curvar e virar uma esfera imparável e invulnerável que ricocheteia para tudo quanto é lugar, mas as vezes também pode ser impossível se frear.
Diamante - Vinda do planeta Petropia, Diamante é um alien feito de um material semelhante, mas tão resistente quanto, a diamantes verdes. Esse alien pode transformar qualquer parte do seu corpo em uma arma letal, desde espadas até escudos.
Quatro-Braços - Nativo do planeta Khoros, essa forma alien é quatro vezes maid forte que os aliens mais durões da Galaxia, lee pode levantar os objectos mais pesados além de gerar uma onda de choque ao bater mãos uma contra a outra
► Clique para assistir todos os Vídeos da Ben 10: bit.ly/2lOPnDi
► Clique para assistir mais Ben 10: bit.ly/2l8a8Gt

Comentários

  1. Pedro Azevedo

    Pedro Azevedo

    16 dias atrás

    eu gosto muito de asistir bem 10

  2. Marissa Eduarda

    Marissa Eduarda

    19 dias atrás

    Oi

  3. João Pdr

    João Pdr

    24 dias atrás

    Eu tenho 8

  4. Carlos Santos

    Carlos Santos

    Mês atrás

    Vggggghh JM HM BM BM Bv cm cm GM cm BM BM BM Cm xl n. C cm cm cliente

  5. Luziteriasilva Chaves

    Luziteriasilva Chaves

    Mês atrás

    7

    • Norp Gamer

      Norp Gamer

      2 dias atrás

      Ficou sexualidade beber '783 Grey cuzco durante rúcula ha fue hoy como vas Scott jovenzuelo ciudad budín bueno dice bien

  6. BL4Z3 G4M3R

    BL4Z3 G4M3R

    Mês atrás

    Eu tenho 9 anos

  7. Adriana Santana

    Adriana Santana

    Mês atrás

    io

  8. Miguel Rebutine

    Miguel Rebutine

    Mês atrás

    6 anos

  9. [VITOR] YT

    [VITOR] YT

    Mês atrás

    Eu tem 10 anos

  10. matar gamers

    matar gamers

    Mês atrás

    Tenho 10 anos

  11. Miguel Escorregue

    Miguel Escorregue

    Mês atrás

    Já.

  12. natalia sousa

    natalia sousa

    Mês atrás

    Pp ki

    • Norp Gamer

      Norp Gamer

      2 dias atrás

      😀jkxkdkdid social zjs zjs zkaksj no me gusta mucho la atención dksod clave noches día mejor xihur que se ha mantenido zona zurdo xzkxjs deshacerse jd

  13. natalia sousa

    natalia sousa

    Mês atrás

    Pp ki

  14. AUTHENTIC GAMES MARCO-TULIOO

    AUTHENTIC GAMES MARCO-TULIOO

    Mês atrás

    Wooooooooooooooooooooooooooooooooow

    • Alessandra Joia

      Alessandra Joia

      Mês atrás

      7io

  15. AUTHENTIC GAMES MARCO-TULIOO

    AUTHENTIC GAMES MARCO-TULIOO

    Mês atrás

    Woooooooooooooow

    • Terezinha Bernardo

      Terezinha Bernardo

      28 dias atrás

      bb

  16. AUTHENTIC GAMES MARCO-TULIOO

    AUTHENTIC GAMES MARCO-TULIOO

    Mês atrás

    Maneiro Ben 10

  17. EDUARDO GABRIEL DE OLIVEIRA AVELINO

    EDUARDO GABRIEL DE OLIVEIRA AVELINO

    2 meses atrás

    LIKE 👍

  18. andre luis 270809

    andre luis 270809

    2 meses atrás

    O zombozo tem a voz do jak de hora de aventura

  19. Alex Conrado

    Alex Conrado

    2 meses atrás

    8

  20. Caroline Fazolini

    Caroline Fazolini

    2 meses atrás

    BEN10

  21. Ricardo Oleriano

    Ricardo Oleriano

    2 meses atrás

    8

  22. Anu Anuja

    Anu Anuja

    2 meses atrás

    j

  23. Arthur Moreira

    Arthur Moreira

    2 meses atrás

    Jyxfmuamratwtwit e6rteitmei

  24. Murilo Alves ヅ

    Murilo Alves ヅ

    2 meses atrás

    Oi

  25. Jr Comunicação

    Jr Comunicação

    2 meses atrás

    BLZ SE QUE ALGUMAS A O RAYDAN DO QUE A O RAYDAN É DE UMA DAS PRINCIPAIS EMPRESAS QUE A O RAYDAN É DE UMA DAS PRINCIPAIS EMPRESAS QUE A O RAYDAN É DE UMA DAS PRINCIPAIS EMPRESAS QUE A

  26. Lucas TV

    Lucas TV

    2 meses atrás

    Esse é o pior Reboot de todas por favor acabem com essa BOSTA de desenho, é pior que o degenerado do titio avô que é só ver 5 segundos que já pega câncer no cérebro

    • AuthenticGames chris

      AuthenticGames chris

      4 dias atrás

      +Ja 12 e mesmo ele tá errrado

    • Daiane Pereira

      Daiane Pereira

      Mês atrás

      +Ja 12 😤😊😊😆

    • LINUS HENRIQUE

      LINUS HENRIQUE

      2 meses atrás

      *Debussy Simpson esta certo seu kid vai assistir seu rebosta mlk infantil do crl*

    • Ja 12

      Ja 12

      2 meses atrás

      Vc está errado

  27. antonio vicente

    antonio vicente

    2 meses atrás

    KxldkfoLR

  28. Everton Guilherme

    Everton Guilherme

    2 meses atrás

    Yafo

  29. cauã Morais do Nascimenti

    cauã Morais do Nascimenti

    2 meses atrás

    Oi Sandra tudo bem no meu nome é Kauan Eu queria um relógio igual o seu mas sai você não sabe onde que é minha casa minha casa em Campo Grande tá bom tomar banho tchau beijo

  30. Lucimara Lopes

    Lucimara Lopes

    2 meses atrás

    😁😁😁😁

    • Hulk km km km km km km felipe

      Hulk km km km km km km felipe

      2 meses atrás

      Duff tutu hdhfgfggfst. Ggftfyfyyyygyyyguf Vfhdheysyduduududud Hcchchf

  31. Vinycios RIOS DA SILVA

    Vinycios RIOS DA SILVA

    2 meses atrás

    Para de infantilizar

  32. Toons Toons

    Toons Toons

    2 meses atrás

    Ben 10 reboot é igual o meu canal, uma BOSTA kkk cada k é uma lagrima

    • Patrícia rosa vermelha

      Patrícia rosa vermelha

      Mês atrás

      Sandra Pessoa """c@??n0

    • Sandra Pessoa

      Sandra Pessoa

      2 meses atrás

      Para se conectar com os melhores cumprimentos Ana Paula de acordo com o meio ambiente agradece muito yyyyyyyy de conversas foi anexado como tem

  33. Spider man

    Spider man

    2 meses atrás

    Adorei amo esse canal

    • ana carla

      ana carla

      3 dias atrás

      Yhhghhhhjjjhbhbbbjjjjbvcvbvvvjvcvnbvc vcvvxwx😤😨🗼🚯🚱🐏👑👙👠🙌🐢🐦🐦🐦🐦🐦🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄😈😬😇😨😨😨😨😨😁😁''"":;,,,??&^^**/''$:

    • Luciana Melo

      Luciana Melo

      Mês atrás

      oi

    • Styllo GSS

      Styllo GSS

      Mês atrás

      Yju

  34. Albafica de Peixes

    Albafica de Peixes

    2 meses atrás

    ..............O QUE FOI UE FIZERAM COM O BEN 10!

    • Giovany Mendes

      Giovany Mendes

      Mês atrás

      Pones ie

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      2 meses atrás

      Pse. Vc tem que ver a 3 temp.

  35. Ja 12

    Ja 12

    2 meses atrás

    Gente parem de criticar o reboot só pq estragaram o clássico podem assistir o clássico mas não precisam reclamar Esse desenho é só para crianças não pra vcs só não assiste vlw flw

    • O Chapolin Colorado

      O Chapolin Colorado

      6 dias atrás

      Ja 12 Concordo

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      2 meses atrás

      Td mundo aqui direito de criticar. isso se chama liberdade de expressão

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      2 meses atrás

      Vc viu a classificação indicativa do desenho

  36. Ja 12

    Ja 12

    2 meses atrás

    Eu amo de todos os ben 10 principalmente o reboot

    • INTERMINATIONS Z

      INTERMINATIONS Z

      2 meses atrás

      +tiô meliodas uma opinião não se destaqua a criticas :v

    • Cristiane Tavares Alves

      Cristiane Tavares Alves

      2 meses atrás

      😍😍2

    • LINUS HENRIQUE

      LINUS HENRIQUE

      2 meses atrás

      *Debussy Simpson coitado n e fã de vdd e so um nutela de bosta REBOSTA*

    • tiô meliodas

      tiô meliodas

      2 meses atrás

      +JoãoIP Morais quando vc vai respeitar a opinião dos outros?

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      2 meses atrás

      +tiô meliodas já esperava de kid msm

  37. William Pereira

    William Pereira

    2 meses atrás

    Adorei 😸😘

  38. Nickolas Davi

    Nickolas Davi

    2 meses atrás

    Tá melhorando esse ben 10

    • Luiz Carlos

      Luiz Carlos

      3 dias atrás

      +JoãoIP Morais ok então.

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      3 dias atrás

      +Luiz Carlos cara a mãe dele disse isso pra mim. Ele pegava o celular da mãe pra falar coisas aleatorias. Então confia ou não confia.

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      3 dias atrás

      +Luiz Carlos o cara é autista seu burro vc nao entende.

    • Luiz Carlos

      Luiz Carlos

      3 dias atrás

      +JoãoIP Morais pode criticar à vontade, mas respeita a opinião dos outros pelo menos.

    • SORRIA prudente

      SORRIA prudente

      3 dias atrás

      +JoãoIP Morais mano pra fala que esse ben ta melhorando tem que ter problema kkkk

  39. Canal TIRILA

    Canal TIRILA

    2 meses atrás

    Paia

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      2 meses atrás

      +hulk esmaga kid sua mãe sabe que vc fala palavrão kkk

    • hulk esmaga

      hulk esmaga

      2 meses atrás

      +JoãoIP Morais um um um chato que nem meu cu

    • Murilo Alves ヅ

      Murilo Alves ヅ

      2 meses atrás

      Oi

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      2 meses atrás

      +Canal TIRILA né kklk

    • Canal TIRILA

      Canal TIRILA

      2 meses atrás

      Chato pra porra prefiro o raiz

  40. Luan Leal

    Luan Leal

    2 meses atrás

    legal

    • Lucca Dos Santos

      Lucca Dos Santos

      Mês atrás

      Fracos e espinhas

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      2 meses atrás

      +hulk esmaga se eu não quiser

    • hulk esmaga

      hulk esmaga

      2 meses atrás

      +JoãoIP Morais cala a bocaaaaq

    • Leticía Angelo

      Leticía Angelo

      2 meses atrás

      Yg FD s

    • JoãoIP Morais

      JoãoIP Morais

      2 meses atrás

      Viu kids aprende com esse cara kkk

  41. Nickolas Davi

    Nickolas Davi

    2 meses atrás

    3 TEMPORADA

  42. Gabriel Gamer e Louvores e chuva na cidade

    Gabriel Gamer e Louvores e chuva na cidade

    2 meses atrás

    Da like no vídeo meu e comenta lá tá não esqueça tá amigo o bem

  43. Gabriel Gamer e Louvores e chuva na cidade

    Gabriel Gamer e Louvores e chuva na cidade

    2 meses atrás

    Oi ben 10

    • Hulk km km km km km km felipe

      Hulk km km km km km km felipe

      2 meses atrás

      Hitchcock SBcd gags sgt et seg faut DVD GD SFH VDG dgfgfgggfgfgjznxbb

    • Cynthia Ferreira

      Cynthia Ferreira

      2 meses atrás

      Gabriel Gamer e Louvores e chuva na cidade y6 b

  44. Ray_gamerBlox

    Ray_gamerBlox

    2 meses atrás

    Kkkkkkk o inicio eles com sono puro

    • Daniel naruto

      Daniel naruto

      2 meses atrás

      DANIELNARUTO

    • Murilo Alves ヅ

      Murilo Alves ヅ

      2 meses atrás

      Kkkkkk

Próximos vídeos