No video
Música

Quarta Cadeira (Ao Vivo)

Provided to BR-channel by Universal Music Group
Quarta Cadeira (Ao Vivo) · Matheus & Kauan · Jorge & Mateus
Tem Moda Pra Tudo
℗ 2019 Universal Music International
Released on: 2019-03-22
Producer: Ivan Miyazato
Associated Performer, Vocalist: Matheus Aleixo Pinto
Associated Performer, Vocalist: Osvaldo Pinto Rosa Filho
Associated Performer, Vocalist: Jorge
Associated Performer, Vocalist: Mateus
Composer Lyricist: Leandro Rojas
Composer Lyricist: De Ângelo
Composer Lyricist: Nicolas Damasceno
Auto-generated by BR-channel.

Comentários

  1. renato miguel alves

    renato miguel alves

    10 horas atrás

    brincadera galera os caras sao bom

  2. renato miguel alves

    renato miguel alves

    10 horas atrás

    oooooooooooooo esses cara ta com dor de c.........kkkkkkkkkkkkkk

  3. Jerry Nilson

    Jerry Nilson

    23 horas atrás

    Chora não mundão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!modão boa da porra!

  4. Gabriela Azevedo

    Gabriela Azevedo

    Dia atrás

    Cara bateu um remorço kkkk Rindo de nervoso

  5. bruno sigonini

    bruno sigonini

    Dia atrás

    www.nacionaltrabalhoemcasa.com/3192299

  6. hospital são francisco

    hospital são francisco

    Dia atrás

    Quarta Cadeira, oitava dose, consórcio! quem aguenta esses meninos!

  7. Gaby Freitas

    Gaby Freitas

    Dia atrás

    fica tranquilo que a quarta cadeira te espera....!!!!!!!! aiiiinnn!!!!!!!!!!

  8. MR costa

    MR costa

    2 dias atrás

    assim meu fígado não aguenta uaí 😍

  9. Ideais Mc's

    Ideais Mc's

    2 dias atrás

    Tacar cerveja na guela e escutar Matheus e kauan é pedir pra sofrer ...moda dmaisssssss

  10. Marisa Tomaz

    Marisa Tomaz

    2 dias atrás

    Se tem Gorge e Mateus #Matheus e Kauan ,judia DE mas.

  11. Valéria Luizi

    Valéria Luizi

    3 dias atrás

    Minha cadeira já tá pronta? Pqp que música é essa! 😍😍😍

  12. Luan Teixeira

    Luan Teixeira

    4 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-hrJ-7kjVF6k.html

  13. Janes de Paula

    Janes de Paula

    5 dias atrás

    musica boa

  14. Lucas Brito Matias

    Lucas Brito Matias

    5 dias atrás

    A quarta cadeira é minha carai, Ô MUSICÃO DA PORRA!!!

  15. Calilo

    Calilo

    5 dias atrás

    Só facada no peito!

  16. Thiago Tb.

    Thiago Tb.

    5 dias atrás

    Pqp ta foda hein ?! Tá pior que pagode , muito música de corno MDS 😂😂😂😂

  17. Regina Maria Costa De Oliveira

    Regina Maria Costa De Oliveira

    5 dias atrás

    3 ex reunidos pra te chamarem de "desgraçada" kkkk uma besteirinha dessa kkk

  18. Wictoria Tavares

    Wictoria Tavares

    6 dias atrás

    Quarta Cadeira - Matheus e Kauan

  19. Lucinha Teles

    Lucinha Teles

    6 dias atrás

    Cê tá doido essa música 😭💔

  20. João Pedro

    João Pedro

    6 dias atrás

    Cê ta doidooooooo

  21. só comédia

    só comédia

    7 dias atrás

    Quem concorda q o Jorge é a maior influencia da música sertaneja?

  22. Janaina Soares

    Janaina Soares

    7 dias atrás

    Aqui já tem 3 enganadas 😐

  23. Kemily Giselly

    Kemily Giselly

    7 dias atrás

    Eitaaa mDs do céu! Que música e essa ? Aôô pisa menos meus chegados

  24. Weslane Silva

    Weslane Silva

    7 dias atrás

    Muito bom

  25. Mestre FF

    Mestre FF

    7 dias atrás

    Matheus e Kauan zerou a vida com essa música!!

  26. Ingrid Batista

    Ingrid Batista

    7 dias atrás

    Tá viciando outra boca como fez com a minha Esse frio na barriga já me pertenceu Ele só tá te amando desse jeito Porque ainda não te conheceu direito Mas o fim dessa história é sempre o mesmo Ela vai dar sorrisos durante o beijo Você vai gostar, vai planejar a vida deitada em seu peito Cê vai acreditar, vai te amarrar de um jeito Vai usar o mesmo beijo que usou pra te ganhar Pra se despedir sem se explicar Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira, que cê vai levar dela Fica tranquilo que a quarta cadeira te espera Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira, que cê vai levar dela Fica tranquilo que a quarta cadeira te espera Não adianta se iludir, seu copo já tá cheio aqui pra te acudir Tá viciando outra boca como fez com a minha Esse frio na barriga já me pertenceu Ele só tá te amando desse jeito Porque ainda não te conheceu direito Mas o fim dessa história é sempre o mesmo Ela vai dar sorrisos durante o beijo Você vai gostar, vai planejar a vida deitada em seu peito Cê vai acreditar, vai te amarrar de um jeito Vai usar o mesmo beijo que usou pra te ganhar Pra se despedir sem se explicar Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira, que você vai levar dela Fica tranquilo que a quarta cadeira te espera Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira, que você vai levar dela Fica tranquilo que a quarta cadeira te espera Não adianta se iludir, seu copo já tá cheio aqui pra te acudir Não adianta se iludir, seu copo já tá cheio aqui pra te acudir Pra te acudir Pra te acudir

    • Karol Reis

      Karol Reis

      6 dias atrás

      Vishhh, essa história é muito parecida com a minha😂😂😂

  27. Ze Longato e Juliano

    Ze Longato e Juliano

    7 dias atrás

    Boora se escreve em nosso canal galera forte Abraço

  28. Ze Longato e Juliano

    Ze Longato e Juliano

    7 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-48vkbovmZMQ.html

  29. Demir Lopes

    Demir Lopes

    7 dias atrás

    Melhor música lançada em 2019. M&K J&M ❤ Não aperte em ler mais... Jesus te ama e esta preparando a tua vitória. ❤

    • Rayla Ramos

      Rayla Ramos

      7 dias atrás

      Amém

  30. Ana Clara Almeida

    Ana Clara Almeida

    7 dias atrás

    Hino❤❤❤❤

  31. Geovan Faria

    Geovan Faria

    7 dias atrás

    Ooi bom diaa😊 Se puder, da uma olhadinha no meu vídeo no meu canal 😃 br-channel.com/vision/video-nzge55-3gXQ.html

  32. Diego Rosse

    Diego Rosse

    8 dias atrás

    Como para de ouvir ... não dá o coração já não aguenta mais ..

  33. Liviane Lima

    Liviane Lima

    8 dias atrás

    Véi, não tem uma música ruim, ou mais ou menos. São todas fodaa! Preciso ir num show de vocês.

  34. CCNGamer

    CCNGamer

    8 dias atrás

    musica que resume minha vida agr

  35. Linda Santos

    Linda Santos

    8 dias atrás

    Tô aqui.sofrendo ,ouvindo e bebendo!!

  36. Denilson Mauricio

    Denilson Mauricio

    8 dias atrás

    Eu tento parar de sofrer Obstáculo: as músicas do Matheus e kauan. Chorando de nervoso, SOS

  37. Keila Silva

    Keila Silva

    8 dias atrás

    Que música do caralho 😍 já escutei 10 vezes na sequência kk

  38. THAIS TATA

    THAIS TATA

    8 dias atrás

    😍😍😍😍👏👏👏

  39. Ana Jorge

    Ana Jorge

    9 dias atrás

    Esses 4 junto só podia resultar assim, é sofrência demais pro um coração só

  40. ZeBonitin

    ZeBonitin

    9 dias atrás

    quem dar deslike nem é gente viu ...

  41. Simone Coelho

    Simone Coelho

    9 dias atrás

    Hooo vontade de ser a moça da música ... A vontade de ser bandida é grande pena que o coração é de mocinha rs

  42. Jean Santana

    Jean Santana

    10 dias atrás

    Influencia na cara lavada 😆😁adoro 🙌👏👏

  43. Iraci maria De jesus felix conceição

    Iraci maria De jesus felix conceição

    10 dias atrás

    Amei 😍😍

  44. Victória Oliveira

    Victória Oliveira

    10 dias atrás

    eu amo vcsssss ❤❤❤❤

  45. Johan Jefferson

    Johan Jefferson

    11 dias atrás

    Eu numca sofri mas essa música e boa de mais da ate vontade de sofrer

  46. Bruno Carlund

    Bruno Carlund

    11 dias atrás

    mano serio essa musica não tem como . top demais . ELES sempre surpreendem

  47. Carlos Cardoso

    Carlos Cardoso

    11 dias atrás

    *AO VIVO NO DVD O JORGE ERROU KKKK, QUEM QUISER VER ENTRA AQUI NESSE MEU CANAL*

  48. Roberio Cabral

    Roberio Cabral

    11 dias atrás

    Musica linda demais

  49. Gabriele Silva

    Gabriele Silva

    11 dias atrás

    Minha favorita🥰

  50. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    11 dias atrás

    MDS eu to visiada

  51. Canal cds em playlists

    Canal cds em playlists

    11 dias atrás

    O ultimo número do seu like é o cantor que você é: 0- Luan Santana 1- Matheus 2- Kauan 3- Zé Neto 4- Cristiano 5- Jorge 6- Thiago Brava 7- Felipe Araújo 8- Gusttavo Lima 9- Wesley Safadão. muito bom, pesso humildemente a ajuda de voces, se gostam de musicas passem no meu canal. blz agradeco a todos.

    • Jogos e Tutorias

      Jogos e Tutorias

      10 dias atrás

      JOrge

  52. hiago acosta

    hiago acosta

    11 dias atrás

    😢😢😢

  53. Wesley R.

    Wesley R.

    11 dias atrás

    Aoow modaaaa booa

  54. Enzo Araujo

    Enzo Araujo

    12 dias atrás

    CADEEE O CLIPEEEE

  55. Jr Rocha

    Jr Rocha

    12 dias atrás

    Gente do céu que moda sofrida

  56. Danyela Silva

    Danyela Silva

    12 dias atrás

    Essa musica mim mata 😍

  57. Amanda Martiins

    Amanda Martiins

    12 dias atrás

    PQP nessas músicas 🐮😪💆🏻‍♀️💔

  58. Karol Barboza

    Karol Barboza

    12 dias atrás

    A melhor! 🤩

  59. Prycielleh Pricyy

    Prycielleh Pricyy

    12 dias atrás

    Ctdd❤♪

  60. Belinha Vlogs

    Belinha Vlogs

    12 dias atrás

    Eu amooo tanto 😍😍😍

  61. Lionel Santos

    Lionel Santos

    13 dias atrás

    Música top demais

  62. Carlos Cardoso

    Carlos Cardoso

    13 dias atrás

    *EXPECTATIVA É PARAR DE BEBER, AI VEM ESSES DOIS E MONTA UM PROJETO PRA ACABAR COM NÓS TUDO KKKKK, HAJA CACHAÇA PA NOIS AO VIVO*

  63. Bruno Monteiro

    Bruno Monteiro

    13 dias atrás

    Esperando ansioso o clipe.

  64. Valeria da Silva

    Valeria da Silva

    13 dias atrás

    "Ele só tá te amando desse jeito,pq ainda não te conheceu direito..." Um rapaz diz que gosta muito de mim,e é verdade,da pra ver nos olhos dele... O problema é que há um tempo atrás uma pessoa ferrou com os meus sentimentos e agora eu não consigo mais ter sentimentos por ninguém. FIM.

  65. Elainerodrigues Rodrigues

    Elainerodrigues Rodrigues

    14 dias atrás

    Essa musica e di mais♥.

  66. Fernanda Laudares

    Fernanda Laudares

    14 dias atrás

    Pqp que música é essa , to toda arrepiada !!

  67. Julyana Rodrigues

    Julyana Rodrigues

    14 dias atrás

    Não aguento mais esperar pelo lançamento do vídeo 😣

    • Alef Santana

      Alef Santana

      13 dias atrás

      Na próxima semana é possível que lança

  68. Alana **

    Alana **

    14 dias atrás

    Cara que quarteto hem!!!

  69. Zed Night Laminates

    Zed Night Laminates

    14 dias atrás

    Minha vida resumida

  70. LUCIANO responde

    LUCIANO responde

    14 dias atrás

    po a musica retrata tudo de bom que nos faz viajar e recordar bons e maus momentos

  71. Cronicas de Estrôgildo dhey

    Cronicas de Estrôgildo dhey

    14 dias atrás

    Rapaz kkķkk vc n tem amor ao próximo n? Parece q gosta é de me ver sofrer! Sofro até sem motivo

  72. Ludh Ferreira

    Ludh Ferreira

    14 dias atrás

    Q gritoooooooooo ❤🎶😍

  73. Jhonatan Cunha

    Jhonatan Cunha

    14 dias atrás

    Mulher bandida ein...🤨

  74. Karen Martins

    Karen Martins

    15 dias atrás

    Enganou todo mundo essaaa felaaa rsrs

  75. Allana Maria

    Allana Maria

    15 dias atrás

    Não sou capaz de opinar. Estou destruída 😑😪

  76. Sapeca Linguiçinha

    Sapeca Linguiçinha

    15 dias atrás

    Estou lembrando do ex

  77. Catarina

    Catarina

    15 dias atrás

    ces nao tão deixando nem a gente respirar affffff eu amo

  78. Lurana Glória Guimarães

    Lurana Glória Guimarães

    15 dias atrás

    Meu Deus do céu, MeK + JeM??? Sucesso garantido!

  79. Jhenifer Camargo

    Jhenifer Camargo

    15 dias atrás

    mateush e muito bonito

  80. Anny Kamel Santos Silva

    Anny Kamel Santos Silva

    16 dias atrás

    Musica top,adorei❤❤❤

  81. José Helton

    José Helton

    16 dias atrás

    ❤️🎶

  82. Ysa Canttus

    Ysa Canttus

    16 dias atrás

    Viciada nessa musica. Pqp ❤

  83. Geovanna vithoria

    Geovanna vithoria

    16 dias atrás

    Minha dupla ❤️

  84. nathanael andrade

    nathanael andrade

    17 dias atrás

    Ai ajunta Matheus e kauan, e Jorge e Mateus e pra mata nos mesmo, que musica e essa.

  85. Tatiane Gubbiotti

    Tatiane Gubbiotti

    17 dias atrás

    Porque chifre foi feito pra nois, boi usa de atreviiiidooo!!! Aooowwww rasteraaaaa

  86. Maria Eduarda

    Maria Eduarda

    17 dias atrás

    LANÇA LOGO O CLIPE OFICIAL DESSA MUSICA PELO AMOR DE DEUS

  87. edi rodrigues

    edi rodrigues

    18 dias atrás

    Aoowwww desgraça kkkkkkkk

  88. Jéssica Galvão

    Jéssica Galvão

    18 dias atrás

    Música do caramba! 👌

  89. Everton Irami

    Everton Irami

    18 dias atrás

    Alô ambev. .. patrocina os meninos , da-lhe Márcio 🍺

  90. Derick Jorge

    Derick Jorge

    18 dias atrás

    Marília Mendonça vaza foto nua: @oO0s

  91. Enrique Canuto

    Enrique Canuto

    18 dias atrás

    Melhor música ❤️

  92. Igor Campos

    Igor Campos

    18 dias atrás

    Uma música nunca foi tão o que eu vivi igual essa, foi tudo ilusão :(

    • Flávia Gov

      Flávia Gov

      6 dias atrás

      Eu também 😂💔😢

  93. Fernanda Souza

    Fernanda Souza

    18 dias atrás

    Eu amei

  94. Amauri Silva

    Amauri Silva

    19 dias atrás

    Até tento parar de beber mas, eles não deixam 😨

  95. Isabela Cristina

    Isabela Cristina

    19 dias atrás

    caraca que musica top

  96. Rosy Ribeiro

    Rosy Ribeiro

    19 dias atrás

    Quem ai ta ansiosa (o) pra vê o video?✌😍👏

  97. DiáriO de um Noob

    DiáriO de um Noob

    19 dias atrás

    LETRAAA Tá viciando outra boca como fez com a minha Esse frio na barriga já me pertenceu Ele só tá te amando desse jeito Porque ainda não te conheceu direito Mas o fim dessa história é sempre o mesmo Ela vai dar sorrisos durante o beijo Você vai gostar, vai planejar a vida deitada em seu peito Cê vai acreditar, vai te amarrar de um jeito Vai usar o mesmo beijo que usou pra te ganhar Pra se despedir sem se explicar Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira, que cê vai levar dela Fica tranquilo que a quarta cadeira te espera Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira, que cê vai levar dela Fica tranquilo que a quarta cadeira te espera Não adianta se iludir, seu copo já tá cheio aqui pra te acudir Tá viciando outra boca como fez com a minha Esse frio na barriga já me pertenceu Ele só tá te amando desse jeito Porque ainda não te conheceu direito Mas o fim dessa história é sempre o mesmo Ela vai dar sorrisos durante o beijo Você vai gostar, vai planejar a vida deitada em seu peito Cê vai acreditar, vai te amarrar de um jeito Vai usar o mesmo beijo que usou pra te ganhar Pra se despedir sem se explicar Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira, que você vai levar dela Fica tranquilo que a quarta cadeira te espera Tô numa mesa com quatro cadeiras Aqui já tem três enganados por ela Bebendo, esperando a rasteira, que você vai levar dela Fica tranquilo que a quarta cadeira te espera Não adianta se iludir, seu copo já tá cheio aqui pra te acudir Não adianta se iludir, seu copo já tá cheio aqui pra te acudir Pra te acudir Pra te acudir

  98. hellen cristina oficial

    hellen cristina oficial

    19 dias atrás

    💕💕💕💕💕

  99. Milena Bárbara

    Milena Bárbara

    19 dias atrás

    O melhor de tudo é ter 4 cantando 😍😍😍😍 qual deles será o que está fora da roda por enquanto?!

    • Mykaelle Lima

      Mykaelle Lima

      2 dias atrás

      +robson sousa 🤣🤣🤣

    • robson sousa

      robson sousa

      5 dias atrás

      O que tiver casado kkk

  100. Talita Jessica

    Talita Jessica

    19 dias atrás

    aff, esse álbum tá sucesso

Próximos vídeos