QUEIMEI 20.000 FOSFOROS EM FORMA DE BATMAN ‹ EduKof ›

Seja Membro Exclusivo: bit.ly/2M6HN1k
Canal de Games: goo.gl/BHD7sB
♦ Redes Sociais:
Snapchat: dudukof
Instagram: goo.gl/hYNGE6 @EduKof
Twitter: goo.gl/feFHSj @EduKof
♦ Contato Comercial: contato-edukof@hotmail.com
♦ ChipArt Sociais:
MEU COMPUTADOR: goo.gl/XUe9UV
Canal: br-channel.com/usname-CanalChipart
Facebook: facebook.com/chipart.informatica
#EduKof #Breakmen

Comentários

  1. Hud

    Hud

    27 dias atrás

    Que modelo de câmera é essa que usou p fazer slow motion?

  2. DragonsixBR

    DragonsixBR

    27 dias atrás

    Oleicer ele queima mais fácil no preto porque como foce pusar inergia e nobranco ele reflete aí não fais efeito. Antes de vim pessoa falando merda do jeito que escrevo não em porta amerda que você vai vim falando de mim oque em porta é em tem der

  3. Santoss Tahh

    Santoss Tahh

    Mês atrás

    Galaxy S10 plus,a câmera lenta dele é 980 FPS.

  4. Lorrany Almeida

    Lorrany Almeida

    Mês atrás

    Edu põe areia em um pote e depois vai montando a figura que vc quer com os fósforos

  5. Canal Do Gordo

    Canal Do Gordo

    Mês atrás

    Edu faiz um video sem chapeu

  6. Alessandra Rodrigues

    Alessandra Rodrigues

    Mês atrás

    imprimi essa foto na sua empresora

  7. tandily matheus

    tandily matheus

    Mês atrás

    Edu coloca os fósforos na argila!

  8. Goutaa

    Goutaa

    Mês atrás

    Camada de ozonio agrade Duardin do roliman

  9. Darky

    Darky

    Mês atrás

    menas é foda né edu

  10. lucas jaroszewski

    lucas jaroszewski

    2 meses atrás

    Mano , q gente burra , colando com cola quente um por um , sendo q era só cravar em um isopor , dava bem menos trabalho

  11. Mat heus

    Mat heus

    2 meses atrás

    Edu pq vc não deixa o pica pau como mascote do canal

  12. Rikelme Santo

    Rikelme Santo

    2 meses atrás

    Edu faz o nome amenic de foscoros

  13. Guilherme Soares

    Guilherme Soares

    2 meses atrás

    aonde diabos o portuga coloca a mão no Edu aos 7:17 pqp

  14. Ivan Toledo

    Ivan Toledo

    2 meses atrás

    Mais um youtuber esperto colocando fogo em mesa de vidro

  15. Gustavo 1233

    Gustavo 1233

    2 meses atrás

    7:40:-(^^)(^^)(^^)(^^)(^^)(^^)

  16. Neto manson

    Neto manson

    2 meses atrás

    manda um salve aí edu... valeu.... curto pakas teus vídeos..

  17. Bernado Santos

    Bernado Santos

    2 meses atrás

    Edu faz uma listrinha na sobrancelha ksksks

  18. vinicius lima

    vinicius lima

    2 meses atrás

    dava pra ter pego isopor, e cravado todos fósforos !

  19. Donato SP

    Donato SP

    2 meses atrás

    Slc portuga tá emagrecendo pra poha

  20. L.S DMENOR vero

    L.S DMENOR vero

    2 meses atrás

    7:20 que pora e essa meu ? Kkkk

  21. Dregue Guedre

    Dregue Guedre

    2 meses atrás

    Pega uma forma cola só os da margem e o resto deixa solto, é menos trampo e vai sair a mesma coisa.

  22. Caique Emanuelツ

    Caique Emanuelツ

    2 meses atrás

    Gringo manja dos paranauê

  23. The Real Artur

    The Real Artur

    2 meses atrás

    em vez de colar, enfia um por um em um isopor

  24. Leonardo Ribeiro

    Leonardo Ribeiro

    2 meses atrás

    olha o tamanho dos marmanjo perdendo pra um pica pau kkkkkkkkkkkkk

  25. Igor Querino

    Igor Querino

    2 meses atrás

    Coitado do Cris ele demorou 4 dias para fazer isso e nem pode ver queimando

  26. Duarte Funk

    Duarte Funk

    2 meses atrás

    Tiro em camera lenta

  27. Lucas veloso

    Lucas veloso

    2 meses atrás

    Compra o Galaxy s10+ fais camera lenta 960fps

  28. ISnow

    ISnow

    2 meses atrás

    Compra um S9 ou S10

  29. sem nome

    sem nome

    2 meses atrás

    O s9 grava em 920 fps

  30. Moises Santtos Oficial

    Moises Santtos Oficial

    2 meses atrás

    Robert você tem talento 👏👏👏👏👏

  31. Varios Jogos De dois br

    Varios Jogos De dois br

    2 meses atrás

    Edu já que vc está nessa moda ponha vários palitos numa bexiga e ponha fogo 🔥

  32. Wesley games

    Wesley games

    2 meses atrás

    O teafe 8:51 brincando de Jedi atrás do Edu com o laser

  33. santos dumont

    santos dumont

    2 meses atrás

    Salve Edu.

  34. Mick Bryan

    Mick Bryan

    2 meses atrás

    Edu faz um vídeo em câmera lenta em um stand de tiro. Quem concorda da like

  35. pãodequeijo 01

    pãodequeijo 01

    2 meses atrás

    Aqui na minha cidade também tem a escada,e eu moro em um lugar muito pequeno

  36. Júlio Cesar

    Júlio Cesar

    2 meses atrás

    edukof risquinhoooooo

  37. Gordo Free fire

    Gordo Free fire

    2 meses atrás

    O portuga fica falando em câmera lenta ksksksk

  38. Jose Heraldo Melo

    Jose Heraldo Melo

    2 meses atrás

    Vai na estande de tiro

  39. joao paulo nascimento

    joao paulo nascimento

    2 meses atrás

    Queria ver como ficaria na câmera lenta dos novos galaxys, pq se eu não me engano são 940fps

  40. Junior Fakie

    Junior Fakie

    2 meses atrás

    Oq queima o filme do Edu é que ele nunca ta fazendo os bagulhos, só os outros, por isso parece q ele "manda" nos caras.....

  41. Guh Trindade

    Guh Trindade

    2 meses atrás

    Eles estão se mudando

  42. wSzik _

    wSzik _

    2 meses atrás

    05x só eu que coloquei?

  43. DarkFilder

    DarkFilder

    2 meses atrás

    @edukof eu não intendia muito inglês, passei intende bastande coisa, na minha aula de inglês minha professora fala fluente e eu entendo quase tudo que ela fala, estou pronunciando bem já, continue falando mais inglês em seus vídeos e uma forma de pessoas que não tem condições de sair do país para aprender o inglês.

  44. agent v12

    agent v12

    2 meses atrás

    Tá muito quente e fogo porra kkk

  45. power

    power

    2 meses atrás

    13:52 edu nunca vai deixar de ser desumilde

  46. Joaozin

    Joaozin

    2 meses atrás

    Batata é vida '-'

  47. Caroline Costa

    Caroline Costa

    2 meses atrás

    Six tá parecendo uma velhinha

  48. SR• Řaғaф

    SR• Řaғaф

    2 meses atrás

    Hi guys

  49. Alison Gabriel

    Alison Gabriel

    2 meses atrás

    Edu faz vídeos de 24hrs.... 1. 24hrs sem boné

  50. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    2 meses atrás

    o cabeleireiro deles parece o Matheus kuasne e lembra o donkey um pouco

  51. renan Souza

    renan Souza

    2 meses atrás

    faz em um ambiente mais escuro pra realçar o fogo, fica top.

  52. gustavo DK

    gustavo DK

    2 meses atrás

    Coloca uma gopro dentro da casa do picapau

  53. Canal do Mago

    Canal do Mago

    2 meses atrás

    Edu compra sony xperia xz premium ele gravar em 960 fps

  54. Hack User

    Hack User

    2 meses atrás

    caramba que sorte que a mesa não quebrou quando os cara jogou a agua da piscina

  55. ANDRÉ LUIZ

    ANDRÉ LUIZ

    2 meses atrás

    Edu faz o risco na sombrancelha, qm concorda deixa o like!!

  56. Wendel Gameplay

    Wendel Gameplay

    2 meses atrás

    16:21 no fogo parece uma mascara só eu que vi ?

    • Adeilton Junior Santos Gomes

      Adeilton Junior Santos Gomes

      2 meses atrás

      Meu Deus

  57. R D

    R D

    2 meses atrás

    Ine curupira...pezinho torto

  58. Moacir Júnior

    Moacir Júnior

    2 meses atrás

    Próxima vez cola as bordas primeiro, deixa o mold pronto e dentro coloca os fósforos soltos e mais fácil que cola todos

  59. Diego Nunes

    Diego Nunes

    2 meses atrás

    24:27 Tem algum peixe cm voz fina?, Anderson Silva kjskkkk

  60. Helio Junior

    Helio Junior

    2 meses atrás

    EDUKOF VISITA O BRAYAN, A FAMÍLIA DELE, VC NÃO VAI LÁ MAIS...👍

  61. Marlene Pereira

    Marlene Pereira

    2 meses atrás

    Porque vc emfinca o fósforos no isopor

  62. zRODOLFO ™

    zRODOLFO ™

    2 meses atrás

    Quem apoia o edu fazer o risquinho na sobrancelha

  63. Hernan Alvarez

    Hernan Alvarez

    2 meses atrás

    Por que vc não usou isopor grade que é mais fácil e é só encaixar os foforos

  64. Opmjr 359

    Opmjr 359

    2 meses atrás

    O youtube ja tiro a monetização só pq o Edu usou Fósforo

  65. Alisson S.ARAUJO

    Alisson S.ARAUJO

    2 meses atrás

    Arruma essa barba cara ta parecendo os pentelho do meu saco!

  66. Alisson S.ARAUJO

    Alisson S.ARAUJO

    2 meses atrás

    Esse gordo não cria nada só copia os outros e ainda não se presta para colar os fósforos! Não tem habilidade nenhuma!

  67. Gabriel md

    Gabriel md

    2 meses atrás

    De noite ia ser melhor ver queimando

  68. Pedro Barros

    Pedro Barros

    2 meses atrás

    O teafe é a cara do Dimmy Nêutron

  69. free lendas

    free lendas

    2 meses atrás

    O edu nunca amostra o cabelo

  70. Garoto DorGado

    Garoto DorGado

    2 meses atrás

    eu sou o cu no cofe

  71. C L

    C L

    2 meses atrás

    edu paga o cristofer p fazer as coisas pra ele ? kkkk varios coisas ele manda o cristofer fazer e ele so vai e grava

  72. João Victor

    João Victor

    2 meses atrás

    Six é muito irritante, fala uns negócios sem nexo, sla

  73. ARTHUR MARCOS

    ARTHUR MARCOS

    2 meses atrás

    MANO KKKKKK, na hora que eu ia comenta joga agua no picapal o edu falo: eu quero joga agua

  74. Leftzinnn

    Leftzinnn

    2 meses atrás

    18:27 kkka cara de demente do ine, com risco nas duas sobrancelhas

  75. tio Snake Venom

    tio Snake Venom

    2 meses atrás

    Edu a câmera ficou muito bom e o fogo foi lindo muito bonito o detalhe da câmera o pica-pau tá aí ainda meu Deus kkk

  76. 100noção Yt

    100noção Yt

    2 meses atrás

    Edukof compra máquina de fazer fumaça de balada

  77. Kainan Correia

    Kainan Correia

    2 meses atrás

    Em vez de colar 1 por 1 finca 1 por 1 em uma argila, bem mais rapido

  78. Raulian Nam

    Raulian Nam

    2 meses atrás

    cara nem ajuda outro, esse gordo

  79. Bruno Carvalho

    Bruno Carvalho

    2 meses atrás

    esse ine e mais feio que bater na mae kkkkkk

  80. esportesgames

    esportesgames

    2 meses atrás

    Cara meu aniversário e eu vendo seu vidio edu kk

    • Levi Sousa

      Levi Sousa

      2 meses atrás

      Vídeo*

  81. Sr Kayke

    Sr Kayke

    2 meses atrás

    edu faz hora em miami pfv ja faz tempo que vc nao faz

  82. patrik toledo

    patrik toledo

    2 meses atrás

    7:20 pegou no pau do edu kkkkkkk viadao

  83. Luiz Carlos Martins de Oliveira

    Luiz Carlos Martins de Oliveira

    2 meses atrás

    Carinha, usa argila na base para colocar os palitos. vai ver como fica bom

  84. Rodrigo Cruz

    Rodrigo Cruz

    2 meses atrás

    renato garcia disparou

  85. KNICKS

    KNICKS

    2 meses atrás

    Edu pq se não faz um filme da Breakmen?

  86. Fabian Albuquerque BR-MAO

    Fabian Albuquerque BR-MAO

    2 meses atrás

    Edukof o cagão

  87. BhielBr

    BhielBr

    2 meses atrás

    16:15 marshmello ali

  88. caio august

    caio august

    2 meses atrás

    Qual é essa câmera slow motion do Portuga??qual o modelo e marca??

  89. Mateus Duarte Galeano

    Mateus Duarte Galeano

    2 meses atrás

    Cadê o Edu de 2015 ?

  90. filhos de oxalá

    filhos de oxalá

    2 meses atrás

    Crlh portuga ta ficando magro msm 😯😯😯

  91. Gustavo Cardoso

    Gustavo Cardoso

    2 meses atrás

    O Barone tem uma que ele usa no canal dele que grava mais de 1000 frames é ele disse que pagou 20.000 reias o canal e BaroneLab

  92. brunozord gmp

    brunozord gmp

    2 meses atrás

    Eu posso falar que eu corto meu cabelo por que eu corto mesmo 😎

  93. Marcelo Aeckerle

    Marcelo Aeckerle

    2 meses atrás

    esse video deveria ser do christofer.. ele que teve a maior parte do trmapo tadim

  94. BRUNO GOMES

    BRUNO GOMES

    2 meses atrás

    Mano que bosta o BR-channel não notificou o vídeo

  95. Oldz Style

    Oldz Style

    2 meses atrás

    Deixa o vídeo em 1080p e 0,25x

  96. CEREAUS1999

    CEREAUS1999

    2 meses atrás

    Faz isso só que com PÓLVORA!!

  97. diego gb

    diego gb

    2 meses atrás

    Cadê seu bigode?

  98. Adryano Freitas

    Adryano Freitas

    2 meses atrás

    Edu não fez nada glr só o Christofer quee colou esses fósforos. Edu vacila muito nessas mentira dele

  99. Mara Cecco

    Mara Cecco

    2 meses atrás

    QUEN AQURE DITA EN DEUS DA LIKE

  100. Mychael Winnick

    Mychael Winnick

    2 meses atrás

    credo mano, nesse video eu fiquei imaginando q o chirs era gay e q o edu pega ele kkk q imaginação

Próximos vídeos