Entretenimento

QUEM ACHAR O OBJETO MAIS LEVE DA CASA GANHA!! [ REZENDE EVIL ]

INSCREVA-SE: br-channel.com/usname-rezendeevil
MEU CANAL NOVO: br-channel.com/canal/UCiO3RPRhg5blmMsw6YytKCg
CANAL DE MINECRAFT:
br-channel.com/canal/UC7iyparkdas-4UTSL_gktQg
LIVRO NOVO "MUITO PRAZER, REZENDEEVIL" DISPONÍVEL EM TODAS AS LIVRARIAS DO BRASIL!
Fala moleques e bonecas! Nesse vídeo, Rezende traz um novo desafio! Dessa vez o desafio é QUEM ACHAR O OBJETO MAIS LEVE!! Nesse desafio os competidores devem encontrar os objetos com os pesos dados pela produção, aquele que chegar mais próximo do peso, ganha!
OUTROS VÍDEOS:
GATO MIA NO QUARTO!! ( NOVO MINI GAME )
br-channel.com/vision/video-zKXKwW30Vjs.html
FESTA SURPRESA PARA MINHA NAMORADA!! ( FESTA DE ANIVERSÁRIO ) -
br-channel.com/vision/video-yFtULsMp24M.html
PULANDO NAS ARMADILHAS DA PISCINA!! -
br-channel.com/vision/video-r9uwjmYhtBI.html
QUEM ACHAR O OBJETO MAIS LEVE DA CASA GANHA!! [ REZENDE EVIL ]
Contato comercial: rezende@adragencia.com.br

Comentários

  1. Nathalia Kossemba

    Nathalia Kossemba

    59 segundos atrás

    desculpa

  2. Gabi studio Coelho

    Gabi studio Coelho

    8 minutos atrás

    O eneldinho te emitou

  3. kihara games

    kihara games

    Hora atrás

    Seinsecrevenocanaldorezende

  4. Sing Gaspar

    Sing Gaspar

    5 horas atrás

    no dez quilos de aguldao ou de ferro os dois vence porque sao dez quilos contados da balança, tipo vamos dizer que um ferro da um quilo ai juta dez ai da dez quilos, e o agodao da meio quilo se juntar vinte da dez quilos entao empata.

  5. Mundo Da Julia

    Mundo Da Julia

    5 horas atrás

    Errado 1litro corresponde a 1 kilo apenas com a água, pois outros líquidos possuem mais de uma substância

  6. Amanda Melissa e Byanca Vitória bff louconas

    Amanda Melissa e Byanca Vitória bff louconas

    9 horas atrás

    Joana n estao juntos mais??

  7. Abner Melin

    Abner Melin

    11 horas atrás

    Mano Rezende com 23.000.000 de inscrito pede 100.000 likes e nn bateu Marcos Coelho tem 4.000.000 e pede 800.000 likes e bate

  8. Mcyago 1314

    Mcyago 1314

    15 horas atrás

    Sou Yago

  9. O mundo da Sasa

    O mundo da Sasa

    18 horas atrás

    SeInscrevaNoCanalDoRezende

  10. O mundo da Sasa

    O mundo da Sasa

    18 horas atrás

    SeIncrevaNoCanalDoRezende

  11. O mundo da Sasa

    O mundo da Sasa

    18 horas atrás

    SeInscrevaNoCanalDoRezende

  12. O mundo da Sasa

    O mundo da Sasa

    18 horas atrás

    SeInscrevaNoCanalDoRezende

  13. Brayan Daniel

    Brayan Daniel

    20 horas atrás

    Assistam na menor velocidade e com legenda

  14. luis hartur

    luis hartur

    Dia atrás

    Oi

  15. ingrid pereira

    ingrid pereira

    Dia atrás

    por que nenhuma pessoa pegou um saco de arroz de 5 quilos?

  16. Priume Tfmhard

    Priume Tfmhard

    Dia atrás

    a unica coisa que pesa 2 kilos e : pasta de dente , folha de arvore ,uma pena de passaro , bibli eu acho

  17. Ana Pereira

    Ana Pereira

    Dia atrás

    Tens uma balança igualzinha a minha

  18. Real Madrid

    Real Madrid

    Dia atrás

    "eu vou ganhar pra esfregar na cara eles" Vaso na balança: 0.0 Espertona ein

  19. lola rodrigues

    lola rodrigues

    Dia atrás

    tão linda e ao mesmo tempo tão burra...

  20. jp sousa

    jp sousa

    Dia atrás

    SeinscrevaNoCanalDoRezende

  21. Marceli Crispim

    Marceli Crispim

    Dia atrás

    E isso aí vi vc e a melhor

  22. Victoria Cristina

    Victoria Cristina

    Dia atrás

    Mano eu racho da mosconi kkkkkkkkkkkkk

  23. Polyanne Campos

    Polyanne Campos

    Dia atrás

    Emitou o Ednaldo

  24. Arthur Escher

    Arthur Escher

    Dia atrás

    Eu sei qual é o objeto mais pesado da casa é bem fácil de saber é o pokey kkkkkkkkkkkķkkkkkk

  25. Fernanda De Fatima Ramos

    Fernanda De Fatima Ramos

    Dia atrás

    Sou muito sua FÃ

  26. Beatriz Schatz

    Beatriz Schatz

    Dia atrás

    FERRO PESA MAIS KKKKKKKKKKKKKK SOCORRO

  27. brunna schinoremberger

    brunna schinoremberger

    Dia atrás

    Vc fala muito no começo

  28. nathlubby Gamer

    nathlubby Gamer

    Dia atrás

    Mano eu tenho uma balança igual então ...nada vê que é da nada mds

  29. ana paula both

    ana paula both

    Dia atrás

    bota fútil essa guria

  30. lourdirene lurdi

    lourdirene lurdi

    Dia atrás

    1:17 minha resposta, qnd minha professora me pergunta oq é Nasa!!!:-!

  31. Aida TV

    Aida TV

    Dia atrás

    # seinscrevanocanaldorezende seinscrevanocanaldorezende

  32. Sara Tomaz

    Sara Tomaz

    Dia atrás

    *Tenho uma balança dessa.*

  33. Gabrielle Watanabe Cezário

    Gabrielle Watanabe Cezário

    Dia atrás

    Aff escrevi tudo errado

  34. Diego Mito mitozo

    Diego Mito mitozo

    Dia atrás

    Copiam de videos

  35. ms4 canal

    ms4 canal

    Dia atrás

    Voces tan co piando a casa brekiman

  36. Ana Maria

    Ana Maria

    Dia atrás

    Bota o nome Júlia

  37. joom gamer

    joom gamer

    Dia atrás

    Vcs esqueceram de configura

  38. iludida. com

    iludida. com

    Dia atrás

    parece que o Rezende gosta dos Irmãos Berti

  39. maria ceisa

    maria ceisa

    Dia atrás

    Parabens vi vc merece as minhas palmas e 10,00 em aula de matematica ( kilo gramas)

  40. Marta Ferrari

    Marta Ferrari

    Dia atrás

    Essa balança tá marada

  41. RAFA TUBE

    RAFA TUBE

    Dia atrás

    ADR já era😫😪😔

  42. Milena Dapieve

    Milena Dapieve

    Dia atrás

    Mais de um vídeo feito no mesmo dia ne KKK só quem assisti todos sabem "roupas"

  43. Hiquih Lindah

    Hiquih Lindah

    Dia atrás

    AONDE ELA ACHOU UMA MINI 📺 ;^;

  44. Lorenzo Dei Ricardi Zottis Dei Ricardi Zottis

    Lorenzo Dei Ricardi Zottis Dei Ricardi Zottis

    Dia atrás

    Copio o Ensodinho

  45. Laiana kamers

    Laiana kamers

    Dia atrás

    AMEI. 😍😋🤣🤩😘😂😗😙😚☺️🙂🤗😅😆😁😀😺😸😹😻😼😽😼😻😽❤️💓💕💖💗💙💚💛🧡💜🖤💞

  46. Mariana de Freitas Valério Valério

    Mariana de Freitas Valério Valério

    Dia atrás

    Tudo burro nassa 😝

  47. Vitoria Pizzetti

    Vitoria Pizzetti

    Dia atrás

    Compartilei

  48. Vitoria Pizzetti

    Vitoria Pizzetti

    Dia atrás

    2.000

  49. Lili e Rafa Girl Games

    Lili e Rafa Girl Games

    2 dias atrás

    Aí Pedro que saco vc enrola demais deixa as coisas na descrição fica 2 minutos falando

  50. vem brinca com sileme brinca com bagunca

    vem brinca com sileme brinca com bagunca

    2 dias atrás

    O rezende e cagão ele falou kkkkkkkkkkkk

  51. thiagow 13

    thiagow 13

    2 dias atrás

    Começa em 4:10

  52. maichan e suas maluquices

    maichan e suas maluquices

    2 dias atrás

    Meu cell ta bugado 40.000 visualisaçoes e 71.000 likes .tudo bom??? Bem vindos ao youbug

  53. maichan e suas maluquices

    maichan e suas maluquices

    2 dias atrás

    "Nasa e um planeta" melhor parte kkkkk

  54. MICHELE BATISTA MELO MIMI

    MICHELE BATISTA MELO MIMI

    2 dias atrás

    SelnscrevaNoCanalDoRezende

  55. foxxy Gamaplay

    foxxy Gamaplay

    2 dias atrás

    A melhor balança kkkkk só aguenta 100 kilos

  56. Beatriz Freitas

    Beatriz Freitas

    2 dias atrás

    Da NASA k

  57. Bogle da geovanna

    Bogle da geovanna

    2 dias atrás

    mestre binduca

  58. Gabriella Ribeiro Nunes

    Gabriella Ribeiro Nunes

    2 dias atrás

    Amei

  59. free fire br

    free fire br

    2 dias atrás

    Puta merda tem o mesmo peso 10kg de algodão e 10 de ferro ai que burra

  60. OTAKU DESCONHECIDO

    OTAKU DESCONHECIDO

    2 dias atrás

    Essa balança é igual a minha obs: eu comprei a minha em uma farmacia

  61. Sarah Aparecida

    Sarah Aparecida

    2 dias atrás

    O pedro é muito se acham

  62. Victor Zampieri

    Victor Zampieri

    2 dias atrás

    Para de trazer video com varias meninas

  63. Thiago Oliveira

    Thiago Oliveira

    2 dias atrás

    Mitao

  64. VictorJuan Br

    VictorJuan Br

    2 dias atrás

    Ksksks da Naza da nazarento

  65. Maires Moura

    Maires Moura

    2 dias atrás

    Nao era pra ser mais pesados

  66. Mundo rosa

    Mundo rosa

    2 dias atrás

    Já tinham feito antes de vc

  67. Manu Lopes

    Manu Lopes

    2 dias atrás

    OBJ DE 5k um. pacote de ARROZ

  68. Paulo Roberto Munarin Junior

    Paulo Roberto Munarin Junior

    2 dias atrás

    Eu tenho um balança dessa

  69. Leidiane Lira

    Leidiane Lira

    2 dias atrás

    Eu sou wivian beijo

  70. João Sorrisão

    João Sorrisão

    2 dias atrás

    A anobanscone tinha que ganhar

  71. Xaiane Oliveira

    Xaiane Oliveira

    2 dias atrás

    Alguém me explica oque tá acontecendo aí nessa casa era pra ser a adr agora tá parecendo a casa da playboy antes o Rezende era mais legal agora tá muito tarado mano

  72. Diogo Afonso

    Diogo Afonso

    2 dias atrás

    Pedro se for eu mete Didi_barronhos

  73. Isass Felix

    Isass Felix

    2 dias atrás

    Bota meu nome "Isabelle louise"

  74. Canal da Vih Fashion

    Canal da Vih Fashion

    2 dias atrás

    O Rezende Só Roba Mano .... Sempre Nas Últimas Rodadas Ele Corta E Ganha . Tenho Certeza Que Ele Pesou O De Todo Mundo Antes Só Pra Ele Ganhar !!

  75. Lucas pj

    Lucas pj

    2 dias atrás

    Cara eu não gosto de vc,mas não vou jugar seus vídeos,então boa sorte com os vídeos.

  76. Gabriel Henrique

    Gabriel Henrique

    2 dias atrás

    Vídeo top e tals mas 10kg de ferro é a msm merda q 10kg de algodão o q muda é o volume q o algodão tem mais

  77. Pokemon Hack

    Pokemon Hack

    2 dias atrás

    Né gente

  78. Heloisa Marques

    Heloisa Marques

    2 dias atrás

    Meia

  79. Pilar Pedra

    Pilar Pedra

    2 dias atrás

    Eu não posso purque a minha mãe não deixa mas ce to queseres o meu nome é Pilar Moura Pedra 😇💋❤adoro de coração beijinhos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  80. vida loka

    vida loka

    2 dias atrás

    Isso tá roubado

  81. Bel Braz

    Bel Braz

    2 dias atrás

    Eh Mais Leve Ou Mais Pesado, Porra, Coloca Esse Título Direito Pow

  82. Domênica Mangoni

    Domênica Mangoni

    2 dias atrás

    Não era o objeto mais leve????

  83. Gustavo Nery

    Gustavo Nery

    2 dias atrás

    A nasa e um planeta ...👏👏👏👏

    • Maria Alice Testoni

      Maria Alice Testoni

      2 dias atrás

      Você não escutou que era brincadeira affff

  84. Julia Manoela

    Julia Manoela

    2 dias atrás

    Eu Também tenho uma balança da NAZA (ops quero dizer de outro planeta ).😂😂😂

  85. Nathalia Kossemba

    Nathalia Kossemba

    2 dias atrás

    no Galão de tinta pesava 10 quilos veja no Galão para mim não vale

    • Adeh Lucio

      Adeh Lucio

      5 horas atrás

      Se tiver faltando tinta o peso altera

  86. eliane morais

    eliane morais

    2 dias atrás

    Fais mais desses videos

  87. GLP grau top

    GLP grau top

    2 dias atrás

    Nos min 14:23 eu achei muito engraçado kkkkkkk

  88. Canal da Jojô

    Canal da Jojô

    2 dias atrás

    Até na tanbe vc imita

  89. Kadu Zera

    Kadu Zera

    2 dias atrás

    Mano vc imita video de todo mundo . Ja imito o video dos bertis

  90. Alison Maike

    Alison Maike

    2 dias atrás

    To com um pouco de nojoo

  91. Joelma Dos Santos

    Joelma Dos Santos

    2 dias atrás

    Vc tá emitindo o renaldinho vc não tem criatividade e capacidade de pensar video pra fazer e o renaldinho fez o vídeo dia 8de abril e vc fez 12de abrir pode pesquisar porque e verdade... Quem acha da laike

  92. Maria Eduarda. Maria Eduarda Olivera Fiqueredo.

    Maria Eduarda. Maria Eduarda Olivera Fiqueredo.

    3 dias atrás

    Nossa o Pedro demorará 4:00 para começar

  93. Guilherme Ferreira

    Guilherme Ferreira

    3 dias atrás

    Rezende dá 2 jogos de PS4 por favor 🙏 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E sério me da por favor 🙏 por favor 🥺

  94. Junior Faria

    Junior Faria

    3 dias atrás

    Morre gostoso garoto irmão camarada vem cer gay comigo

  95. duds make up

    duds make up

    3 dias atrás

    Gente essa balança não pesa no meio pesa no canto nas bolhinhas!!!

  96. mundo do urnicornio portella

    mundo do urnicornio portella

    3 dias atrás

    Time Letícia

  97. Mirella Caçula

    Mirella Caçula

    3 dias atrás

    Eu não tenho zap nem nada de Internet porfavor coloca o meu nome:(

  98. Inês Lampreia

    Inês Lampreia

    3 dias atrás

    Porque é que as raparigas no início nunca ficam quietas não estão em nenhum programa de TV de competição

  99. Isa

    Isa

    3 dias atrás

    10 kg de ferro e 10 kg de algodão é a mesma coisa, por mais que 1 ferro pese mais que 1 algodão, 10 kg é 10 kg, a única coisa que muda é q precisa de menos quantidade de ferro para chegar em 10 kg e precisa de mais quantidade de algodão para chegar em 10kg

  100. Marcela Paola Studies

    Marcela Paola Studies

    3 dias atrás

    🙄🙄🙄🙄🙄🙄🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Próximos vídeos