Entretenimento

QUEM GANHAR MAIS PESO GANHA 5.000 REAIS !!! (CHALLENGE)

MOSTRA ESSE CANAL PRA ALGUEM, UM DIA TEREMOS 10 MILHÕES DE INSCRITOS!!

SEJA MEMBRO AQUI DO CANAL
br-channel.com/canal/UCvuJTWl_peL49CUfF2EAbygjoin
CANAL DO PH LOURES: br-channel.com/usname-phloures
INSTAGRAM:
instagram.com/camilaloures/?hl=pt
TWITTER:
twitter.com/camilaloures?lang=pt
PERFIL NO FACEBOOK:
facebook.com/camila.loures.9
EMAIL PARA CONTATO:
contatocamilaloures@gmail.com

Comentários

  1. Camila Loures

    Camila Loures

    11 dias atrás

    E ai familia, mais um video aqui no canal, entao deixa seu like, se inscreve no canal, temos 2 videos por dia (12:00 e 19:30) e é muito importante voce assistir todos entao ativa o sininho pra nao perder nenhum video, amo demais voces família ❤

    • Sara Melina

      Sara Melina

      Dia atrás

      Faz três por dia

    • Roberto Camargo

      Roberto Camargo

      4 dias atrás

      Oi

    • mundo kaique jacob

      mundo kaique jacob

      6 dias atrás

      Camila

    • Bya Almeida

      Bya Almeida

      7 dias atrás

      Como faço pra participar dos seus vídeos. Quero ganhar 5mil tbm!!! E nós família

  2. clara pereira

    clara pereira

    7 minutos atrás

    Se dormir depois que comer da uma emagresida

  3. Giulieny Nathaly

    Giulieny Nathaly

    Hora atrás

    *Eu acho que a Camila ganhou e a gabi ficou po ultimo*

  4. Giulieny Nathaly

    Giulieny Nathaly

    Hora atrás

    Camila to com agua na boca

  5. ana beatriz

    ana beatriz

    2 horas atrás

    A camila e o breno vai ganhar eeeeeeeeeee

  6. vlogs da gabi

    vlogs da gabi

    3 horas atrás

    Camila

  7. Maria Clara de G R M

    Maria Clara de G R M

    4 horas atrás

    Ameeeei o vídeooo, faz parte 2 por favooor!!❤️

  8. Taina Oliveira

    Taina Oliveira

    5 horas atrás

    Acho que Ricardo ganha esse é nessa o Breno perde

  9. Eloah Beatriz

    Eloah Beatriz

    6 horas atrás

    #time Camila

  10. Suelaine Andrade

    Suelaine Andrade

    6 horas atrás

    Camis cade o dam

  11. Bianca Bogado

    Bianca Bogado

    19 horas atrás

    Alguem mais assistindo 2:37 da manha, loucaaaa de fome so de ver eles comendo? Kkkkkkk

  12. ana costa

    ana costa

    20 horas atrás

    Faz 24 hrs desse vídeo ai porem 24 hrs

  13. ana costa

    ana costa

    20 horas atrás

    E muito bom videos de comidaaa

  14. ana costa

    ana costa

    20 horas atrás

    Faz mais vídeos desses de quem ganhar mais peso ganha

  15. Jackk Marcelina

    Jackk Marcelina

    Dia atrás

    Camila faz 24 horas na academia eu acho que a camisa vai ganhar

  16. Adriana Alves do Nascimento

    Adriana Alves do Nascimento

    Dia atrás

    Oi

  17. Everaldo Bruhns

    Everaldo Bruhns

    Dia atrás

    24 horas sem comer

  18. Euzinha Carmen

    Euzinha Carmen

    Dia atrás

    Vc está lindo

  19. Rebeca e luisa conteudos

    Rebeca e luisa conteudos

    Dia atrás

    Aafffss eu queria ta comendo isso

  20. Vitória edurda

    Vitória edurda

    Dia atrás

    maloo

  21. Wilma Silva

    Wilma Silva

    Dia atrás

    Faz outro com o Luís e o Felipe

  22. Andrielly Camilly

    Andrielly Camilly

    Dia atrás

    Acho que o Ricardo vai ganhar

  23. carol Lima

    carol Lima

    2 dias atrás

    Eu acho que quem vai perde e o menino que não sei o nome sem ser o Ricardo Aquele que ganhou o último

  24. carol Lima

    carol Lima

    2 dias atrás

    Agr tô com fome gente

  25. Joyce Lopes

    Joyce Lopes

    2 dias atrás

    Esse vidio ficou muito tpo vei

  26. Virginia Kelly

    Virginia Kelly

    2 dias atrás

    acho que o Ricardo vai ganhar e a Camila vai ficar por último

  27. Ana CRISTINA Da Silva

    Ana CRISTINA Da Silva

    2 dias atrás

    Ela é tâo fofa

  28. Marcelo& Vitoria

    Marcelo& Vitoria

    2 dias atrás

    A cams vai perder e o ricardo vai ganhar

  29. Ketilly Lima

    Ketilly Lima

    2 dias atrás

    CAMiLA MiPASSA SEUiNDERESO PURFAVÔ EU ViSEUiRMÃO i VOCÊ NUiSTAGRÁ TEAMO CAMiLA SEU CANAL E DiMAiS😘😘😘💕💕💕

  30. Itaele Caje

    Itaele Caje

    3 dias atrás

    Nao vi quem vai ganhar! Mas eu acho que vai ser a...:Camilla E quem vai perder...:Felipe

  31. ClerKlyDeer 318

    ClerKlyDeer 318

    3 dias atrás

    Oe

  32. Maria Alice

    Maria Alice

    3 dias atrás

    Faz 24H na pizzaria quem quer bate o dedo no like e comenta

  33. Claudio Nicolete

    Claudio Nicolete

    3 dias atrás

    Eu achava q o ricardo era meu crush, mas ai vejo esse Breno. Papai

  34. rosangela costa

    rosangela costa

    3 dias atrás

    Copiando o rezeevil

  35. MarianaForeverGames binoto

    MarianaForeverGames binoto

    3 dias atrás

    Camilla faz o 24horas para emagrecer ao vivo

  36. aventuras com fernanda fernanda

    aventuras com fernanda fernanda

    3 dias atrás

    Breno

  37. Betina Hill

    Betina Hill

    3 dias atrás

    Gente a família loures é rica mesmo né?Pq meu deus 5 mil nesse video de ganhar peso e no vídeo de perder peso já "gastaram" 10 mil 👀👀

  38. Luíza joga Nunes

    Luíza joga Nunes

    3 dias atrás

    O breno vai vencer

  39. Música gato amarelo

    Música gato amarelo

    3 dias atrás

    vim deixar um oi junto com uma reflexão:Antes de correr, aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora, seu lugar. seja feliz! ps por favor deixa um oi no meu canal e Escute a música Meu amor do cantor e compositor gato amarelo

  40. Pietra Gabrielli

    Pietra Gabrielli

    4 dias atrás

    ***Não como mais miojo kkk***

  41. mundo dos irmão

    mundo dos irmão

    4 dias atrás

    Ricardo ganha camila perde

  42. Clara Gabrielly Leal

    Clara Gabrielly Leal

    4 dias atrás

    Não aperte em ler mais Ler mais

  43. Anjos de Patas

    Anjos de Patas

    4 dias atrás

    Camila vc tem um mega hiper queixo

  44. Agatha janyne

    Agatha janyne

    4 dias atrás

    Faz mais 24 horas

  45. Ednan Batista

    Ednan Batista

    4 dias atrás

    coloca o sorvetes junto com os chocolate que VC ganho de aniversário

  46. o meu mundinho

    o meu mundinho

    4 dias atrás

    Quem ama a Camila 🙋🙋

  47. Joice Hilario

    Joice Hilario

    4 dias atrás

    Camila com vergonha do peso dela

  48. Daniela silvia Anastácio Soares Santos

    Daniela silvia Anastácio Soares Santos

    5 dias atrás

    Teeeeeee amoooooooooooooooo

  49. gaxinha foxy tube

    gaxinha foxy tube

    5 dias atrás

    Eu fiquei com tanta vontade de comer que pedi um lanche pros meus pais kkk

  50. Thais Cruz

    Thais Cruz

    5 dias atrás

    #Camila Loures

  51. Maria Jose

    Maria Jose

    5 dias atrás

    Camila seu vídeo está sem graça

  52. Naama Valmeida

    Naama Valmeida

    5 dias atrás

    Se eu fosse vocês comia farinha d'agua ela incha o dobro na barriga kk

  53. Luana cucumazzo de Brito Brito

    Luana cucumazzo de Brito Brito

    5 dias atrás

    Oi

  54. Jonatas Eduardo

    Jonatas Eduardo

    5 dias atrás

    Ju

  55. Irmãs Alves Rosa

    Irmãs Alves Rosa

    5 dias atrás

    Mim deu uma fome

  56. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    Mano a juju não ganhou eu achei que ela ia ganhar mais eubtava ja pensando que o Breno ia ganhar kk

  57. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    O Tempo acabando e a camis não come a caixa della senhor ia ser a primeira coisa atacar

  58. #mariana matos lima

    #mariana matos lima

    5 dias atrás

    Eu acho quem vai ganhou e o homem

  59. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    Parecia que ela ia comer anburger de verdade poxa mais e só kkk a carnee

  60. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    Ela não ia dar pra elle mais ele podia pegar depoisss kkk

  61. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    Camis vai ganharrt kkk ou o que ganhouu

  62. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    Verdade eu como muito rapodo e melhor comer devagar kk

  63. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    Ammm encher e ruim tem que engordar kk

  64. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    Engirdar e engordar barriga não e engordarr

  65. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    Poooo mano em uma horaa kkkkk!.... muita pouca hr e a camis ñ comeu o doce della burra kk amooo kk top

  66. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    Eu fazeria mais ..... claroo que eu ia ficar morta de tanto comer ai eu paroo

  67. Patrícia Carvalho

    Patrícia Carvalho

    5 dias atrás

    poo mais peso o rezende também fez kk topp

  68. Rê_ Diz

    Rê_ Diz

    5 dias atrás

    Acho que quem vai ganhar vai ser o loirinho(desculpa,não sei o nome dele),e acho que a Cams vai perder,mas eu não sei tô na dúvida

  69. Aline Almeida

    Aline Almeida

    5 dias atrás

    Camila

  70. Karla Iza

    Karla Iza

    5 dias atrás

    Flor na geladeira? Entendi nada ksksmsksksksksksks

  71. UMA PESSOA ALEATORIA

    UMA PESSOA ALEATORIA

    5 dias atrás

    Shipoo #ricarju

  72. Marta Fernandez

    Marta Fernandez

    5 dias atrás

    Marvilhosa

  73. Luana Branco

    Luana Branco

    5 dias atrás

    Você já é um pouquinho gordinha mas eu adoro você eu sou mais ou menos como tu gordinha kkkkk adoro estes vídeos

  74. Ester Lopes

    Ester Lopes

    5 dias atrás

    Vocês pesam com sapatos e no final do sapatos. Gente o chinelo ou tênis pesa também, então quando forem pesar tira

  75. Julia Oliveira Lima

    Julia Oliveira Lima

    5 dias atrás

    Camila mil desculpas eu não estou assistindo mais eu tô sem celular

  76. Maria Do Socorro Souza

    Maria Do Socorro Souza

    6 dias atrás

    Camila

  77. Kaua Morin

    Kaua Morin

    6 dias atrás

    O camila o rezende é muito imitao teu quem acha curte

  78. Panda Craft

    Panda Craft

    6 dias atrás

    "Ele é um X-Men!!!Ele emagrece,ele engorda" morri kkkk😂😂😂😂

  79. Danila Pracidelli

    Danila Pracidelli

    6 dias atrás

    Ricardo ganha Juju perde

  80. Ariane Gama

    Ariane Gama

    6 dias atrás

    A ju vai perder

  81. Ella Teixeira

    Ella Teixeira

    6 dias atrás

    Eu tô com dor de barriga só de assitir😂

  82. o diário da Emily

    o diário da Emily

    6 dias atrás

    Oiiiiiii

  83. liliih gomes

    liliih gomes

    6 dias atrás

    Tava assistindo esse vídeo com fome

  84. mundo da manu Santos

    mundo da manu Santos

    6 dias atrás

    Eu acho que vai ser o Breno

  85. Reni Hack

    Reni Hack

    6 dias atrás

    Oiiii

  86. Edmilson Vlogs

    Edmilson Vlogs

    6 dias atrás

    o felipe

  87. maya xavier

    maya xavier

    6 dias atrás

    Eu acho que a camila vai perder pq tá se achando mt, ta falando tipo: a mas isso incha, aquilo é ruim, comer divagar n da, fica achando q é a sabe tudo

    • maya xavier

      maya xavier

      6 dias atrás

      Ixi a metidinha ficou em ultimo msm kakakakka

  88. sarah vl

    sarah vl

    6 dias atrás

    To triste estou de dieta

  89. Regiane Farias

    Regiane Farias

    6 dias atrás

    Oi cams

  90. Gislaine valim

    Gislaine valim

    6 dias atrás

    Faz com 6,000 mil

  91. Luísa Travassos

    Luísa Travassos

    6 dias atrás

    Camila você pode fazer também quem ganhar mais peso em 24 horas ganha 5.000 reais!!🙏🙏🙏❤❤

  92. Kael Tete

    Kael Tete

    6 dias atrás

    Ooih

  93. Lethycia Medeiros

    Lethycia Medeiros

    6 dias atrás

    Eu não gosto dessa ruiva

  94. Fernanda Cardoso penzo

    Fernanda Cardoso penzo

    6 dias atrás

    Ricardo

  95. Maisa Menezes

    Maisa Menezes

    6 dias atrás

    Gente quem também acha que o sorriso da Camila mudou vai em um vídeo de um mês atrás foca no sorriso dela depois vê esse vídeo e olha o sorriso dela 😀

  96. João Gabriel gamer

    João Gabriel gamer

    7 dias atrás

    Breno

  97. João Gabriel gamer

    João Gabriel gamer

    7 dias atrás

    Juju

  98. Lex ;-;

    Lex ;-;

    7 dias atrás

    esse foi o unico video q eu ñ gostei vcs ñ tem os mesmos pesos entao os q tem menos calorias vao perder lógico

  99. PortugaPC

    PortugaPC

    7 dias atrás

    *Copiona do Enaldinho*

  100. Paula Rosa

    Paula Rosa

    7 dias atrás

    Percebi o sorriso da camis diferente nesse vídeo, as expressões... não estava natural, não sei se ela estava bem...

Próximos vídeos