Entretenimento

RICO VS POBRE FAZENDO AMOEBA / SLIME #71

Oi gente !! assista RICO VS POBRE FAZENDO AMOEBA / SLIME#71
Instagram : instagram.com/piero_start/
Todos os capitulos aqui: br-channel.com/list-PLXCZaX9OhDpHo3AmMZBXSNZ3fGufYj1SE
Se inscreva-se ...
br-channel.com/usname-pierostart
Mais Vídeos Aqui:
br-channel.com/canal/UCzK_0O9NZeH9T5_zCWVQQoQvideos
Me siga
Pagina do face:
facebook.com/Pierostartoficial
Obrigado por assistir valeuuu!!!!!e deixe seu like obrigado !!

Comentários

  1. Piero Start

    Piero Start

    13 dias atrás

    Valeu galera!! somos 2 MILHÕES no BR-channel.Obrigado à todos que fazem parte da nossa família.🤝💙 Amo muito todos vocês!!!!!!!

    • Sr. Deletado

      Sr. Deletado

      Dia atrás

      Oi

    • Nicolas Matheus

      Nicolas Matheus

      5 dias atrás

      😱😱😃😃😀👍👍👋👋👋

    • Jeconias Lira

      Jeconias Lira

      5 dias atrás

      Fofo ?

    • Erilandia Landia

      Erilandia Landia

      6 dias atrás

      Bom dia

    • Kaue Maldonado

      Kaue Maldonado

      6 dias atrás

      No

  2. Rosangela Strey

    Rosangela Strey

    2 horas atrás

    Coitado de lê

  3. Valdemir Miguel Franchim

    Valdemir Miguel Franchim

    18 horas atrás

    coloquei tems uns erros na palavra

  4. todo dia com valentina

    todo dia com valentina

    18 horas atrás

    O riknho devia de estar na Califórnia

  5. Glauce Xavier

    Glauce Xavier

    20 horas atrás

    Crivo. E. SeNaXinelo. Daulace

  6. Rociclé Filizzola

    Rociclé Filizzola

    20 horas atrás

    Piero apronta com o pobre

  7. Rociclé Filizzola

    Rociclé Filizzola

    20 horas atrás

    KKKKKKKKK que igrasado

  8. pedro henrique lima santos

    pedro henrique lima santos

    Dia atrás

    Você faz as pessoas sofrer

  9. KING 180908

    KING 180908

    Dia atrás

    O RIQUINHO VCS COMBINAM ANTES DE FAZER O VÍDEO?EU TOU CURIOSO DESDE O PRIMEIRO VÍDEO QUE EU VI VC!

  10. DROID CEEK

    DROID CEEK

    Dia atrás

    Amei 5:14

  11. gabriel435364 souza

    gabriel435364 souza

    Dia atrás

    eu odeio o riquinho ele e muito mal quem comcorda deixa like

  12. Joao Borcem

    Joao Borcem

    Dia atrás

    Esse fuadaputa

  13. Joao Borcem

    Joao Borcem

    Dia atrás

    O rico tem quer ficar pobre

  14. Joao Borcem

    Joao Borcem

    Dia atrás

    Esse rico e um pouco da história da humanidade e um fiadaputa

  15. Joao Borcem

    Joao Borcem

    Dia atrás

    Safado do diadbo

  16. Joao Borcem

    Joao Borcem

    Dia atrás

    Esse rico e um fiadaputa

  17. Wellington Siqueira

    Wellington Siqueira

    Dia atrás

    eu já estou pegando é rancor desse tal de riquinho só faz trollagem ajuda ninguém como é que uma pessoa é feliz desse jeito por isso que dizem que o dinheiro é a raiz de todo mal

  18. Samuel Wanner

    Samuel Wanner

    Dia atrás

    🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

  19. gloria jujuba

    gloria jujuba

    2 dias atrás

    Amo o kalvin

  20. os blinbas

    os blinbas

    2 dias atrás

    Barabes. Riquinho

  21. Juliana Oliveira

    Juliana Oliveira

    2 dias atrás

    Tadinho dele

  22. TG Game TGG

    TG Game TGG

    2 dias atrás

    Amo vc riquinho

  23. Kau Santos

    Kau Santos

    2 dias atrás

    Mano minha muchila e igual a essa

  24. aventuras loucas

    aventuras loucas

    2 dias atrás

    Oi galera inscreva-se no canal minhas características

  25. Brincando com Sofia

    Brincando com Sofia

    3 dias atrás

    😣

  26. Brincando com Sofia

    Brincando com Sofia

    3 dias atrás

    😆😅😄😃😂😁😀😉

  27. igor abreu Abreu

    igor abreu Abreu

    3 dias atrás

    e jogo fortinite

  28. igor abreu Abreu

    igor abreu Abreu

    3 dias atrás

    teiho o xbox e quero uma cadeira game e um fone tambem

  29. igor abreu Abreu

    igor abreu Abreu

    3 dias atrás

    Pinheiro queria ter sua cadeira game 😔😔

  30. Fatima Leal

    Fatima Leal

    3 dias atrás

    Para veio

  31. Layzatop.com.br

    Layzatop.com.br

    3 dias atrás

    Se. bufo

  32. Fabricio Carrara

    Fabricio Carrara

    3 dias atrás

    piedade por favor faz uma trollagem com pobre assim ou você compra 10 arma de slime e da canela e depois faz uma slime direto no chão aí aí depois enquanto ele entrar na sua casa ele vai pisar na slime aí depois se atira slime nele

  33. Lahel Luiz

    Lahel Luiz

    3 dias atrás

    Cem gosta de estuda eu gosto deixa like pra min

  34. Vinicius Passos

    Vinicius Passos

    3 dias atrás

    Eu acho que você podia fazer um vídeo que eles viram amigos que já está muito repetitivo você sempre fazer vídeo con um trolando outro

  35. thiago o doidinho e pirado Santos

    thiago o doidinho e pirado Santos

    3 dias atrás

    👏👏👏👏👏 boa ação

  36. Gustavo Barbosa Pardinho

    Gustavo Barbosa Pardinho

    3 dias atrás

    Pobre o rico e chatoz

  37. Daniela Duarte

    Daniela Duarte

    3 dias atrás

    😹😹😹😹

  38. Droid Br

    Droid Br

    3 dias atrás

    O riquinho tá tô bem

  39. Fabiana Gonçalves

    Fabiana Gonçalves

    3 dias atrás

    Eu amo o piero💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  40. Gedalva Ferrante

    Gedalva Ferrante

    3 dias atrás

    Nuca se ferro bem agora vai se matar Kevin eu te amo

  41. aldrey rabelo oliveira

    aldrey rabelo oliveira

    4 dias atrás

    Caralio

  42. Jhonathan Santo

    Jhonathan Santo

    4 dias atrás

    oi piero start

  43. isbirt best

    isbirt best

    4 dias atrás

    Eu tbm sou grêmista pietro

    • isbirt best

      isbirt best

      4 dias atrás

      piero*

  44. escola para gatos

    escola para gatos

    4 dias atrás

    Só 50 rico né kkkkjj

  45. Wagner Carvalho

    Wagner Carvalho

    4 dias atrás

    Quem já compro os matérias curti

  46. RONALDO SANTOS

    RONALDO SANTOS

    4 dias atrás

    Marcos aquilo lá é trollagem tá garantida na conversa

  47. João batista

    João batista

    4 dias atrás

    APOFAVOR MANDE UM BEIJO PRA MIM

  48. KEVIN GALAXY GAMES

    KEVIN GALAXY GAMES

    5 dias atrás

    ola piero eu sou um youtuber

  49. scailer games

    scailer games

    5 dias atrás

    Tadim do pobre

  50. Giovanna Sousa

    Giovanna Sousa

    5 dias atrás

    O Jaime jogou a espuma de barbear no Kelvin eu voutei várias vezes

  51. Brayann  Teixeira

    Brayann Teixeira

    5 dias atrás

    O Pietro fazem um vídeo de ajudando o pobre

  52. Canal do Guuga

    Canal do Guuga

    5 dias atrás

    eu

  53. Ritcher Ramos

    Ritcher Ramos

    5 dias atrás

    dês o meu nome

  54. Gabriel Ribeiro

    Gabriel Ribeiro

    5 dias atrás

    Amo Fortnit

  55. Murilo Mesquita

    Murilo Mesquita

    5 dias atrás

    #piero ajuda pobre E da like

  56. Murilo Mesquita

    Murilo Mesquita

    5 dias atrás

    😏

  57. Magda Xavier

    Magda Xavier

    5 dias atrás

    😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😖😖😖😖😖😖😖😤😤😤😤😤😢🤕😭🤕🤒🤒🤕😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  58. Maria Soares

    Maria Soares

    5 dias atrás

    o Kelvin é muito malvado com o menino pobre

  59. Kaue Maldonado

    Kaue Maldonado

    6 dias atrás

    Boa

  60. leandro alves dos santos

    leandro alves dos santos

    6 dias atrás

    que fofa a minininha

  61. leandro alves dos santos

    leandro alves dos santos

    6 dias atrás

    5:17 kkkkk

  62. AnaClara Amaral

    AnaClara Amaral

    6 dias atrás

    que borro

  63. Gustavo Silva

    Gustavo Silva

    6 dias atrás

    Vou te adicionar no Fortunati Piero start

  64. Elza Camilo

    Elza Camilo

    6 dias atrás

    Sim

  65. Ricardo Ribeiro

    Ricardo Ribeiro

    6 dias atrás

    Agora o riquinho foi longe de mais

  66. LUIZ FREE FIRE UM LUIZ

    LUIZ FREE FIRE UM LUIZ

    6 dias atrás

    eu já comprei o meu

  67. meliodas o mito do free fire

    meliodas o mito do free fire

    6 dias atrás

    É uma brincadeira então vou entrar na brincadeira te odeio riquinho

  68. Draky Draky

    Draky Draky

    6 dias atrás

    Se eu vc o marco eu dava um soco no Kelvin

  69. Aneildo Bezerra

    Aneildo Bezerra

    6 dias atrás

    Vc deve ser muito noob no fortnite

  70. Agda Jesus

    Agda Jesus

    6 dias atrás

    😦😦😦😦😦😭😭

  71. Tininha Cristina

    Tininha Cristina

    7 dias atrás

    Beatriz Tati você é meu melhor amigo cara eu vejo toda hora do seu vídeo eu sou seu fã eu gosto muito do seu vídeo eu que botei os dois milhões de likes aí no seu canal seu melhor cara que tem então sei lá valeu cara melhor amigo

  72. Pedro Henrique Alves Oliveira da Silva

    Pedro Henrique Alves Oliveira da Silva

    7 dias atrás

    Manda beijo

  73. isabelle Dog

    isabelle Dog

    7 dias atrás

    Acho q a parte da espuma no Piero foi um erro de gravação kkkkkk

  74. Ivonete Ferreira

    Ivonete Ferreira

    7 dias atrás

    Prefiro o rico

  75. daiane correa

    daiane correa

    7 dias atrás

    Piero hoje é meu aniversário de 19 anos

  76. RPfilho

    RPfilho

    7 dias atrás

    que disperdisio mano tanta gente querendo uma bolça perdeu 1 inscrito

  77. Antonio Junior De Sa

    Antonio Junior De Sa

    7 dias atrás

    Tinha que falar assim para o riquinho seu mala sem alsa alsa vagabundo

  78. Vera Rodrigues

    Vera Rodrigues

    7 dias atrás

    Nossa coitado do pobre

  79. Daysiane Joyce Nunes Da Silva

    Daysiane Joyce Nunes Da Silva

    7 dias atrás

    Riquinho você é muito mal seu canal é nojento safado violento cachorro

  80. atila top Fernandes

    atila top Fernandes

    8 dias atrás

    Mano do cel

  81. irmã malucos

    irmã malucos

    8 dias atrás

    Pedro start você já teve algum problema com borax

  82. Mundo da slime

    Mundo da slime

    8 dias atrás

    👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  83. Lívia ana Lívia

    Lívia ana Lívia

    8 dias atrás

    Quem já comprou o material escolar

  84. Eloá Eloá lorrany

    Eloá Eloá lorrany

    8 dias atrás

    E bon amigo lindos so eu eloa

  85. Daluz Motta

    Daluz Motta

    8 dias atrás

    no rico vs pobre#100 e acaba com o final feliz que eles viram amigos para sempre

  86. Ranh FIRE

    Ranh FIRE

    8 dias atrás

    Fas realidade vs espectativa

  87. BERNARDO E EU

    BERNARDO E EU

    8 dias atrás

    Pietro start qual é o nome do seu forte night

  88. luz esmeralda

    luz esmeralda

    8 dias atrás

    Lara

  89. hakai Tavares

    hakai Tavares

    8 dias atrás

    Seu filho duma pulta

  90. Miguel Ferreira

    Miguel Ferreira

    8 dias atrás

    caraca nivel 93

  91. Rose Mariano

    Rose Mariano

    8 dias atrás

    Me ensina como grava

  92. mariany yuder mari

    mariany yuder mari

    8 dias atrás

    Odiei esse video

  93. Bianca Uzumaki Uchiha

    Bianca Uzumaki Uchiha

    8 dias atrás

    Quem concorda que o riquinho e o pobre fiquem amigos?

  94. Analeticia Letícia

    Analeticia Letícia

    8 dias atrás

    Amei o video

  95. Bia Mazzetto Crosio

    Bia Mazzetto Crosio

    8 dias atrás

    Mostra a cara do Jaime

  96. Mayre Brandao

    Mayre Brandao

    8 dias atrás

    PIETRO VOCÊ É LINDO TE AMO MUITO 😘😍😇

  97. jose adalberto

    jose adalberto

    8 dias atrás

    Mano tu é retardado? 😑

  98. Josikelly Reis

    Josikelly Reis

    8 dias atrás

    Oi adorei seu vídeos

  99. Sid Sales

    Sid Sales

    8 dias atrás

    Você está desperdiçado uma mochila a e meu nome e monick

  100. ditto games

    ditto games

    8 dias atrás

    Quitado do probe chorei😭

Próximos vídeos