Automóveis

Rubinho mostra todos os carros (+ moto e simulador) da sua garagem! - Especial #233 | Acelerados

Vocês pediram e Rubens Barrichello decidiu abrir as portas da sua garagem para mostrar todos os seus carros. Quer saber quais são os xodós (spoiler: tem até uma moto no meio) do Rubito? Então aperte o play e confira!
Ferrari 575 M Maranello x Porsche 911 GT3 x GT3 RS - bit.ly/2TNB3M1
Rolê de Golf R - bit.ly/2TNB8PP
Land Rover Range Rover SVR na Volta Rápida - br-channel.com/vision/video-HkZ8K34bbys.html
Rubinho nas 24 Horas de Daytona Pt. I - bit.ly/2VXlBdO
Rubinho nas 24 Horas de Daytona Pt. II - bit.ly/2Fcpwha
Você também é Acelerado? Então vem com a gente:
LOJA ACELERADOS: goo.gl/mwHLa7
BR-channel: br-channel.com/usname-acelerados
FACEBOOK: facebook.com/aceleradostv/
TWITTER: twitter.com/aceleradostv/
INSTAGRAM: @acelerados
Acelerados é o canal para quem ama carros, tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado automotivo, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.
------------------------
Experimente 1 mês grátis do banco de trilhas Epidemic Sound: bit.ly/epidemicnwb

Comentários

  1. Ferreira Thor

    Ferreira Thor

    9 minutos atrás

    Feliz natal atrasado;;;;;

  2. Buuumm!!

    Buuumm!!

    19 minutos atrás

    Humildade e simplicidade visível na família. Parabéns Rubinho🇧🇷🇧🇷

  3. Amazonitaly Itália

    Amazonitaly Itália

    Hora atrás

    Rubinho muito humilde e gente boa pra caraca

  4. Denilson

    Denilson

    Hora atrás

    Rubinho um exemplo de burguês! Se tivéssemos mais pessoas como ele, teríamos um mundo melhor.

  5. André Contato

    André Contato

    Hora atrás

    Grande Brasileiro, orgulho desse ser humano fantástico!

  6. Vinícius Sales

    Vinícius Sales

    Hora atrás

    Aquele botão de emergência do volante direct drive é preferível ficar perto do pé, porque se você bate no simulador e sua mão de alguma forma fica presa no volante, você tem a chance de desativar o force feedback antes que ele cause danos maiores às suas mãos/braços

  7. Gian Lacerda

    Gian Lacerda

    2 horas atrás

    Humildasso

  8. Luiz Fernando Montovani Gonçalves

    Luiz Fernando Montovani Gonçalves

    2 horas atrás

    Cara sem frescura é outra coisa. Sempre fui e sou fã.

  9. alysson ferreira

    alysson ferreira

    2 horas atrás

    Jogando Fortnite! Kkkk! É isso aí!

  10. Leandro Galliac Rocha

    Leandro Galliac Rocha

    2 horas atrás

    Video fantástico.

  11. Marcio Cb viva

    Marcio Cb viva

    2 horas atrás

    bosta, tinha qui ter um fusca , sem ofensa pro fusca

  12. Léo Lameu

    Léo Lameu

    3 horas atrás

    Rubinho é idolo d+ !!!

  13. Müller Silva

    Müller Silva

    3 horas atrás

    Quanto mais conheço.. mais fã eu viro... Rubens é animal!

  14. Hunter Hunter

    Hunter Hunter

    3 horas atrás

    Virei fã do Rubinho, exemplo de como educar os filhos, sem ostentação! Impressionante ele falando que nunca ia deixar o filho ir pra escola com um carro daqueles, existem muitos que não tem nem a metade do dinheiro dele e dão ferrari para os filhos só para aparecer! Isso é uma lição para a maioria dos brasileiros que se afogam em dívidas só para mostrar para as pessoas! Rubinho é o cara!

  15. gordinho sincero

    gordinho sincero

    3 horas atrás

    caray...mano vc e egoista....me da um ai...cara...

  16. Dolph's Guii

    Dolph's Guii

    3 horas atrás

    Gostei dessa matéria

  17. Gabriel Silva

    Gabriel Silva

    3 horas atrás

    Tem até uma bike speed.

  18. Sertanejo 24 Horas

    Sertanejo 24 Horas

    3 horas atrás

    esse negocio de tentar ganhar a vida no Brasil não ta dando certo não. O negócio ir para os EUA mesmo

  19. Gui Medina

    Gui Medina

    4 horas atrás

    Qual que eh esse setup do simulador do Dudu?

  20. Bruno Frota

    Bruno Frota

    4 horas atrás

    Rubão da massa é show, dentro e fora das pistas. Parabéns pela familia!!!!

  21. Sandro facchini

    Sandro facchini

    4 horas atrás

    Será esse Dudu o novo Airton Senna? Leva jeito o moleque. Esse Rubinho é humilde demais..

  22. You in UBER

    You in UBER

    4 horas atrás

    Rubens é o cara! Gente boníssima.

  23. Leonardo  Nascimento Mendonça Nascimento

    Leonardo Nascimento Mendonça Nascimento

    4 horas atrás

    Rubens Barrichello vc foi um dos maiores pilotos que vi correr fico muito feliz por você ser essa pessoa maravilhosa parabéns

  24. Marcus Vinicius

    Marcus Vinicius

    4 horas atrás

    Hj estávamos em uma convenção de executivos e em determinado momento recordamos Rubens Barrichello 2002. Dizem que ódio e amor andam lado a lado. Um dia senti ódio do Rubens hj sinto admiração e profundo carinho por esse grande homem. Parabéns Rubinho....acelera Dudu!!!!

  25. Gabriel Trainer

    Gabriel Trainer

    4 horas atrás

    Faltou apresentar a Colnago jogadinha atrás da moto. Se precisar eu tomo conta dela.

  26. Drumond Karcaça

    Drumond Karcaça

    5 horas atrás

    Sou fã desse cara !!!

  27. Renato.X. Brittes

    Renato.X. Brittes

    5 horas atrás

    Sou fã do Rubens Barrichello, gostei do pé no chão , tá aí um exemplo que existem milionário humilde, humildade não é sinônimo de pobreza e sim de respeito , educação e uma simpatia bonita de ver.

  28. Simões Neto

    Simões Neto

    5 horas atrás

    Sem palavras pra descrever o homem de caráter que é o Rubinho. Só mostra a importância de uma família na vida de todos nós. Pai, filho e neto. Três gerações de pessoas de bem. É disso que o mundo precisa!

  29. Dr.John Carter

    Dr.John Carter

    5 horas atrás

    cara que familia nota 10!!! parabéns pro rubinho

  30. garrajus garrajus

    garrajus garrajus

    5 horas atrás

    Cara gente boa!

  31. Davidsom Freitas

    Davidsom Freitas

    5 horas atrás

    Legal demais ver a humildade do Rubinho.

  32. Eduardo Chichito

    Eduardo Chichito

    5 horas atrás

    Esse simulador é topzera em Dudu

  33. Ricardo Carvalho

    Ricardo Carvalho

    5 horas atrás

    Boa noite

  34. Ricardo Carvalho

    Ricardo Carvalho

    5 horas atrás

    Legal

  35. Caio Cesar Pinto

    Caio Cesar Pinto

    6 horas atrás

    rubinho é muito carismatico

  36. Leonardo Mezzomo

    Leonardo Mezzomo

    6 horas atrás

    Como não ser fã do rubito?

  37. Matheus Oliveira

    Matheus Oliveira

    7 horas atrás

    Comparem o Neymar com o Dudu e vejam o abismo da humildade kkkkkkkkk.

  38. SERGIO ALUISIO GOMES

    SERGIO ALUISIO GOMES

    7 horas atrás

    Qual é o jogo utilizado no simulador?

  39. Claudio Ferro

    Claudio Ferro

    7 horas atrás

    Porque os carros ficam plugados na tomada?

  40. Manoel De Oliveira

    Manoel De Oliveira

    7 horas atrás

    Parabéns pela humildade Rubens. Sempre seu fã cara. Pena que o shumi tava lá senão a história seria a outra.

  41. admir

    admir

    7 horas atrás

    Humilde. Gostei muito

  42. Murilo Bedaque

    Murilo Bedaque

    8 horas atrás

    Aqui na Califórnia pode legalmente passar no corredor com a moto e capacete é obrigatório , abraaaaço

  43. Thiago oliveira

    Thiago oliveira

    8 horas atrás

    Muito humilde

  44. real racing 3

    real racing 3

    8 horas atrás

    Parabéns vc é muito humilde que Deus possa te abençoar sempre

  45. Roberto Conde

    Roberto Conde

    8 horas atrás

    Dudu Barrichello Futuro do automobilismo brasileiro!

  46. LEINAD AIBARAS

    LEINAD AIBARAS

    8 horas atrás

    Como vencer sem correr?

  47. Alexandre Albergaria

    Alexandre Albergaria

    8 horas atrás

    Rubinho é sempre um dos pilotos e "colecionadores" de carros mais humilde que existe! Sempre bom ver os carros que o cara curte! Boa rubinho! Orgulho nacional!

  48. igorsor

    igorsor

    9 horas atrás

    O Rubinho tem um jeito mto gente boa. É um cara que da vontade de fazer amizade.

  49. Fabio Junior Soga

    Fabio Junior Soga

    9 horas atrás

    Muito bom Rubens! Humildade sempre!! Parabéns e sucesso 👏👏👏

  50. igorsor

    igorsor

    9 horas atrás

    Dudu ta bonito! Tem 17 anos, mas ainda parece bem mais crianca no jeitinho dele.... bem fofo

  51. leonardo carneiro

    leonardo carneiro

    10 horas atrás

    Um dos caras mais humildes, Parabéns Rubinho

  52. Robson na Rota do Sol

    Robson na Rota do Sol

    10 horas atrás

    Sempre fui fá portanto é fácil falar Rubinho vc é um cara super show, humildade a toda prova, parabéns e logo logo tem DUDU na F1 em valeu

  53. juarez pereira

    juarez pereira

    10 horas atrás

    Mestre Rubinho...

  54. Raul Renan

    Raul Renan

    10 horas atrás

    Resumindo, humildade. So tenho orgulho!

  55. Rodrigo Shioda

    Rodrigo Shioda

    10 horas atrás

    Pelo que deu pra ver , a humildade é genética . Top !

  56. orotineiro

    orotineiro

    10 horas atrás

    Caralhoo.. ganhar um golf r, e eu aqui financiando meu celtinha, meu primeiro carro

  57. DiegoBarreto

    DiegoBarreto

    10 horas atrás

    Top ! Cara muito simples ! 👏🏻👏🏻👏🏻

  58. Terezinha Morais

    Terezinha Morais

    10 horas atrás

    Talvez eu teja errada mas me parace qui ele eh meio besta com carro. Tem coisa melhor qui esses carros ai e os donos. Deixa os intrevistante andarem

  59. Vitor Carleto

    Vitor Carleto

    10 horas atrás

    Rubito, que medo desse simulador, olha o tamanho do do motor de passo, se der ruim se da um 360º se nao soltar o volante.

  60. Carlos Junior

    Carlos Junior

    10 horas atrás

    Rubinho, cada vez mais sou seu fã. Carisma e simplicidade de sobra.

  61. Dicas Úteis

    Dicas Úteis

    11 horas atrás

    Muito legal esses veículos 👏😊👍

  62. Diogo Broering

    Diogo Broering

    11 horas atrás

    Garagem dos sonhos.

  63. Eduardo Duarte

    Eduardo Duarte

    11 horas atrás

    Muito bacana.

  64. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    11 horas atrás

    o que seria o carro está plugado?

  65. JVtr0ll

    JVtr0ll

    11 horas atrás

    FON

  66. Cadu Ramalho

    Cadu Ramalho

    11 horas atrás

    Jovem Rubens, Nós brasileiros, temos orgulho de sua carreira...

  67. Evandro Diniz

    Evandro Diniz

    11 horas atrás

    "Vou começar com um Golf R, esse eh do Dudu.." KKKKK Ai mds..

  68. Deivison felix

    Deivison felix

    11 horas atrás

    A simplicidade do Rubinho e família é extraordinária saudações grande Rubens!!

  69. Kidsup canal de desenhos

    Kidsup canal de desenhos

    12 horas atrás

    Não é a toa que o Rubinho é querido pelos brasileiros. Cara humilde. Gente boa!!!

  70. EDER SILVA

    EDER SILVA

    12 horas atrás

    todos muito humildes!!! Rubinho é um mestre!!! sucesso sempre para a familia! e grupo acelerados!

  71. Jorge Martins

    Jorge Martins

    12 horas atrás

    O Barrichello tem muito bom gosto pra carro!

  72. edson de souza

    edson de souza

    13 horas atrás

    pelo amor de Deus esse e um exemplo que Deus existe um fracaso desses com uma fortuna dessas kkkkk

  73. Romulo Lopes

    Romulo Lopes

    13 horas atrás

    Humildade.. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  74. Ronny Alves

    Ronny Alves

    13 horas atrás

    Rubinho sempre pareceu um cara muito simples e simpático .....e que se divertia muito fazendo o que faz

  75. Luiz Carlos De  Oliveira Silva Junior

    Luiz Carlos De Oliveira Silva Junior

    14 horas atrás

    O cara pagou numa Porsche GT3 o que custa um Golf no BR kkkk

  76. Kleytons

    Kleytons

    14 horas atrás

    MANDARAM RUBINHO PARAR PRA SCHUMAKER PASSAR , ALI ACABOU A GRAÇA DA F1 PRA MIM.

  77. Gustavo De Nardi

    Gustavo De Nardi

    14 horas atrás

    A cada dia eu admiro mais esse Rubinho. O atleta mais injustiçado do Brasil.

  78. Thiago Ferreira

    Thiago Ferreira

    14 horas atrás

    Porra, brother, Rubinho é gente boa demais!

  79. Felipe Oliveira

    Felipe Oliveira

    14 horas atrás

    Pourra, golf é pé no chão ? Kk

  80. Jean Sene

    Jean Sene

    15 horas atrás

    Era o Fiat Stilo Shumacher. Aquele amarelo kkkkk Rubinho gado d+

  81. Diego R Caetano

    Diego R Caetano

    15 horas atrás

    MORAR NO BRASIL MESMO QUE É BOM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RUBINHO, SOU SEU FÃ...

  82. Marcos Venicios

    Marcos Venicios

    15 horas atrás

    cara é diferenciado ..parabéns Rubinho e acelerados..

  83. Say my name

    Say my name

    15 horas atrás

    620 pessoas invejosas deram deslike até o dia de hoje 19/03/19.

  84. flavio gomes prado

    flavio gomes prado

    15 horas atrás

    Que bom gosto pra carro!!

  85. Giovani Lima

    Giovani Lima

    15 horas atrás

    que isso em top demais parabens acelerados show de bola essa materia

  86. flavio junior

    flavio junior

    15 horas atrás

    Parabéns sou seu fã vejo todos seus vídeos

  87. Gilberto D. Ferreira

    Gilberto D. Ferreira

    16 horas atrás

    Show de bola¹

  88. TheStigSP

    TheStigSP

    16 horas atrás

    D+ essa matéria! Rubinho 100% humilde e tranquilo, Dudu na mesma trilha, de parabéns! As carangas sensacionais e o simulador também kkk. Mais uma matéria top.

  89. Lokaunet Studio

    Lokaunet Studio

    16 horas atrás

    Parabéns Rubinho, pela familia e pela sua carreira.

  90. Adriano Carnielli

    Adriano Carnielli

    16 horas atrás

    Rubitchos é o cara!!! Gente bonissima!!! Congrats acelerados, bela matéria!!!

  91. Dee Dee

    Dee Dee

    17 horas atrás

    Rubinho é bacana demais

  92. Felipe Maia

    Felipe Maia

    17 horas atrás

    Devia mostra as bicicletas. Kkkk a speedosa perto da moto parece legal.

  93. João Gilberto de Melo

    João Gilberto de Melo

    17 horas atrás

    Show, parabéns, grande material para os fãs do Rubinho!!!!!!

  94. WAGNER TOP GEAR

    WAGNER TOP GEAR

    17 horas atrás

    Top

  95. FabricioSTH

    FabricioSTH

    17 horas atrás

    No Brasil também não pode andar de moto no meio dos carros, mas imagino que a diferença seja que aqui a polícia faz vista grossa, já nos EUA o bicho pega.

  96. Rafa #83

    Rafa #83

    17 horas atrás

    Cara sou seu fã. Pessoa com uma humildade e carisma sem igual.... e o mais legal é que tá passando isso pro filho!!! Sucesso pra vcs sempre

  97. Raul Muricy

    Raul Muricy

    17 horas atrás

    Antes, somente na Califórnia era permitido andar de moto no corredor (split lane) . Outros estados estão legalizando também, pois se percebeu que a muitos dos acidentes com moto acontecia no transito pesado, e com a moto transitando entre os carros neste caso específico, os acidentes diminuíam. Claro que há regras de diferença de velocidade entre os carros e as motos, assim como a partir de uma dada velocidade não mais é permitido e tipos de via em que isso pode acontecer.

  98. Kadu Sousa

    Kadu Sousa

    17 horas atrás

    o veloster é sua cara Rubinho tu tinha q ter 1🤣🤣🤣🤣🤣

  99. Você Vai Ler Meu Comentário

    Você Vai Ler Meu Comentário

    17 horas atrás

    Hoje não, hoje não, hoje não, hoje sim!

  100. Phelipe Xavier

    Phelipe Xavier

    18 horas atrás

    Rubinho é um dos melhores haha

Próximos vídeos