Ciência e tecnologia

Samsung J6 Android 9 - Como ficou?

Neste vídeo mostro como ficou a interface e os recursos do Android 9 Pie para o Samsung Galaxy J6.
Se inscreva no canal: goo.gl/wgWMnF
Playlist do Galaxy J6: br-channel.com/list-PLRbPabFZfn6UkxtSfk0Ilj8StoGCPtwUk
Canal no Telegram de CUPONS de descontos: t.me/socupons
Participe da COMUNIDADE do BR-channel do canal: goo.gl/KdgXQy
Especificações
Samsung
Modelo: Galaxy J6
Processador : Exynos 7870 Octa-Core 1.6 Ghz - Mali T830M
Câmera Traseira 13 MP, f/1.9 e Frontal 8 MP, f/1.9
Resolução: 720 x 1480 pixels (~294 pontos por polegadas)
Tamanho da tela: 5.6''
Memória Ram: 2 GB
Armazenamento: 32 GB
Android 8.0 Oreo
Bateria 3.000 mAh
Google+....: [ plus.google.com/+linuxbrs1 ]
Obrigado a todos - Linuxbrs

Comentários

  1. Achou que eu tava brincando? ?

    Achou que eu tava brincando? ?

    4 horas atrás

    Baixei hj para meu j8. Nao sei se vai ter esse problema da bateria.

  2. Lokos Por Games

    Lokos Por Games

    6 horas atrás

    Tri bugada essa att, tá cm mt consumo d ram e o meu cell tá descarregando cm 61%... fiz o teste ele tava cm 87% reiniciei e ficou cm 91% do nd

  3. OCx Icce

    OCx Icce

    8 horas atrás

    @Linuxbrs me ajuda a por centagem da bateria está muito errado

  4. GuiGamer0589 Games

    GuiGamer0589 Games

    8 horas atrás

    Eu tinha um Galaxy J5 PRIME e eu prefiro mais o Android 8.0 Oreo, a interface anterior é bem mais bonito

  5. Prime1

    Prime1

    8 horas atrás

    É o j6+ nada?

  6. dudu porcino

    dudu porcino

    9 horas atrás

    Já chegou pro j4 plus ?

  7. Rodrigo Lima

    Rodrigo Lima

    11 horas atrás

    Como volta para o Android oreo

  8. Ryam mts

    Ryam mts

    11 horas atrás

    O meu depôs q atualizou ficou zuada a bateria não tá dando a porcentagem certa alguém sabe oq fazer ?

  9. Adriana Amaral

    Adriana Amaral

    11 horas atrás

    Pior atualizacao de todas.desstivou minha câmera frontal

  10. Gabriel Henrique

    Gabriel Henrique

    14 horas atrás

    J6 plus vai sair quando a atualização

  11. José Ivanildo Batista Silva Júnior

    José Ivanildo Batista Silva Júnior

    15 horas atrás

    Essa linha J derrubou a Samsung

  12. Diegooh_DK

    Diegooh_DK

    15 horas atrás

    Tem como aumentar ou diminuir os ícones no android 9?

  13. Tiago AlvesOli

    Tiago AlvesOli

    16 horas atrás

    Cara, meu celular é um J7 Neo, sabe quando vai chegar a atualização do Android Pie pra ele?

  14. EVERTON LIMA

    EVERTON LIMA

    17 horas atrás

    O meu agora não quer nem carregar só fica no 1% se fude com essa atualização

  15. Roberta Brito

    Roberta Brito

    18 horas atrás

    Mas o gravador de chamadas já era AFFFFFFFFFFFF......,.

  16. Jairo Robert

    Jairo Robert

    18 horas atrás

    O meu cell não tá marcando o percentual de bateria

  17. EVERTON LIMA

    EVERTON LIMA

    19 horas atrás

    Samsung lixo depois dessa atualização o meu j6 não mostra mais a porcentagem da bateria certa só fica no 100% e quando descarrega ele desliga do nada

  18. Marcello de Carvalho

    Marcello de Carvalho

    20 horas atrás

    Cara, acho que nessa atualização saiu o recurso de aumentar/diminuir o flash frontal no momento da selfie, aquele rescurso era massa

  19. Canal Rush

    Canal Rush

    20 horas atrás

    Depois dessa atualização minha bateira nao sai do 100% ja reiniciei mas nao sai do 100% mds

    • Jéssica Domingos

      Jéssica Domingos

      14 horas atrás

      estou passando pelo mesmo problema, o meu estava com 80% por algumas horas e desliguei ele, quando liguei estava 100% ...está uma merda isso 🙄

  20. Ariella fernandes

    Ariella fernandes

    21 hora atrás

    Faz os pros e contras do j4 core

  21. valeria moraes

    valeria moraes

    21 hora atrás

    Bom dia, eu tenho J6 samsung foi feito atualização 17.04 e fiquei sem som , só funciona com fone de ouvido, você pode ajudar?

  22. CHucKY

    CHucKY

    21 hora atrás

    Eu gostei mas ta dando umas travadas....Será q eu resetar o celular para?

  23. Lucas jp

    Lucas jp

    21 hora atrás

    Faz um vídeo de como economizar a bateria dele

  24. Fabio Santos

    Fabio Santos

    23 horas atrás

    *SE NÃO ATUALIZAR O J6 TEM ALGUM PROBLEMA? PQ NÃO VOU ATUALIZAR O MEU*

  25. Cloud Nation

    Cloud Nation

    Dia atrás

    Galaxy j8 vai ser atualizado tbm?

  26. Purocão

    Purocão

    Dia atrás

    Depois de foderem nossas baterias, vão nos dar outra bateria!?

  27. Endryus Henrique

    Endryus Henrique

    Dia atrás

    O plus também irá ganhar essa atualização??

  28. Ganha Pao

    Ganha Pao

    Dia atrás

    O MEU J6 CARREGA EM MENOS DE 1 HORA E DESCARREGA NESSE TEMPO TAMBEM POXA ANTES DEMORAVA PRA CARREGAR MAIS NAO DESCARREGAVA RAPIDO TAMBEM

  29. Patrick Sousa

    Patrick Sousa

    Dia atrás

    Como ativa a opção de controlar o volume na própria tela?

  30. Mathias Taborda

    Mathias Taborda

    Dia atrás

    Um recurso legal do j6 era poder usar 2 app ao mesmo tempo, com a atualização eu nao estou comseguindo, não tem mais o recurso ou é pane de orelha ?????

  31. Marcelo Marques

    Marcelo Marques

    Dia atrás

    Tenho um J600GT e até agora não atualizou, alguém sabe se esse modelo vai atualizar ?

  32. Maria Júlia Borges

    Maria Júlia Borges

    Dia atrás

    Como q volta pro 8.0?

  33. Thiago Sandri

    Thiago Sandri

    Dia atrás

    Bom ficou uma ótima atualização mas no meu j6 tenho a impressão que o consumo de bateria está absurdo

  34. Daniel Rios

    Daniel Rios

    Dia atrás

    Meu J6 Plus ainda não recebeu a atualização, tá falando no Samsung Members que tá previsto pra Maio, inclusive o J6 também tá previsto pra Maio, porque já chegou pra vc?

  35. Gamer XLord

    Gamer XLord

    Dia atrás

    Mudou muita coisa prefiro a versão anterior com faço para voltar urgente!!

  36. Gamer XLord

    Gamer XLord

    Dia atrás

    Não gostei dessa nova atualização tá mais menos otimizada, quero voltar para a versão anterior urgente como faço?

  37. junio pereira

    junio pereira

    Dia atrás

    Samsung J700m 2015 fusionar

  38. Aline Alves

    Aline Alves

    Dia atrás

    Tem como voltar a anyiga versão?

  39. Narraliel Silva

    Narraliel Silva

    Dia atrás

    Se soubesse n teria atualizado 😭

  40. Narraliel Silva

    Narraliel Silva

    Dia atrás

    Depois da atualização do android a bateria fica em 100% o dia inteiro msm jogando muito na noite vai p 54% e do nada desliga e quando põe p recarregar está em 0% ent ficou cm esse defeito

    • Jhonattan Oliveira

      Jhonattan Oliveira

      Dia atrás

      Meu tambem, porém acho que esse defeito pode acabar com o celular em um tempo

  41. No rolê rolê

    No rolê rolê

    Dia atrás

    O meu j6 está rodando igual gran prime, lentinho lentinho

  42. Miihツ

    Miihツ

    Dia atrás

    Ensina como botar no oreo devolta meu celular está feio

  43. Tatiane Carvalho

    Tatiane Carvalho

    Dia atrás

    Depois que eu instalei a atualização minha bateria tá durando mais, faz dez horas que eu estou usando ele e gastou 8% da bateria.

    • Jhonattan Oliveira

      Jhonattan Oliveira

      Dia atrás

      Confirma pra mim depois se ele vai dealigar do nada, sem chegar no 0%

  44. Willyan Divulgação

    Willyan Divulgação

    Dia atrás

    O meu j6 ficou bugado a porcentagem da bateria fica só em 100% o dia todo eu uso o celular mais não sai dessa porcentagem.. Vc pode me ajudar com Isso

  45. Keven Rodriguess

    Keven Rodriguess

    Dia atrás

    Olá Linuxbrs, meu aparelho é um Samsung Galaxy J6 sua atualização estará prevista para o mês de MAIO, porém, algumas das opções que você mostrou ja existe no Android 8.0

  46. PUTZ

    PUTZ

    Dia atrás

    Depois de tantos comentários resolvi desistir de atualizar

  47. Wallace Garcia

    Wallace Garcia

    Dia atrás

    Eu atualizei meu telefone, ele viciou a bateria,o de vocês tbm

    • Jhonattan Oliveira

      Jhonattan Oliveira

      Dia atrás

      Wallace Garcia a Bateria não viciou, isso é a incompatibilidade com o software

  48. Matheus Lima

    Matheus Lima

    Dia atrás

    Gostaria de saber sobre as funções da câmera do j6 da novo Android 9

  49. Mateus Santana II

    Mateus Santana II

    Dia atrás

    Prefiro o Oreo.

  50. Voox ϟ

    Voox ϟ

    Dia atrás

    _Vai Vim Pro J6+ ??_

  51. Joviano BR

    Joviano BR

    Dia atrás

    O meu está travando na 9.0

  52. XxGoldGhostxX YX

    XxGoldGhostxX YX

    Dia atrás

    Mano muito dessas coisas q eles so REMODELARAM só gasta mais RAM fazendo a bateria se acabar mais rápido... Mais vale deixar em 8.0 a versão q roda bem sem essas frescuras q só deixa as coidas básica mais bonitinhas

  53. SkateStarters ø

    SkateStarters ø

    Dia atrás

    De grátis

  54. Leo

    Leo

    Dia atrás

    Tiraram a opção do game tools pra adaptar jogos 16:9 na tela coisa que me decepcionou, fora isso a bateria ta descarregando rápido. prefiro o oreo

  55. Filipe mendes

    Filipe mendes

    Dia atrás

    o meu depois q atualizei pro Android 9, a bateria fica bugada, só fica no 100%, mas dps de algumas horas desliga do nada, tem como me ajudar? valeu

  56. Wellington Soares

    Wellington Soares

    Dia atrás

    Gente eu não sei oque eu faço, atualizei pra essa merda de versão e meu j6 ta todo zoado acabando a bateria rápido demais e congela o nível da bateria, só quero voltar pra versão anterior.

  57. Danielly Moura

    Danielly Moura

    Dia atrás

    Foi só o meu que depois que atualizei, o Wifi ficou só conectando e desconectando? Me ajudemmm😫🤦‍♀️

  58. Clenylson Barros

    Clenylson Barros

    Dia atrás

    A atualizaçao do j6 nao ia sair so em maio ? Junto com o j6 plus ?

  59. Alexandre Nascimento

    Alexandre Nascimento

    Dia atrás

    Ñ chegou pro j8,que merda hein

  60. GILMAR CU DE PREGO

    GILMAR CU DE PREGO

    Dia atrás

    SAMSUNG LIXEIRA

  61. GILMAR CU DE PREGO

    GILMAR CU DE PREGO

    Dia atrás

    MI8 LITE sobrando 3gb de ram tranquilão

  62. Claudio Santanna

    Claudio Santanna

    Dia atrás

    A bateria tá descarregando mais rápido, q Porra é essa MANO 😡👎

  63. Sergio Gamer

    Sergio Gamer

    2 dias atrás

    O meu só não marca a porcentagem correta da bateria tem momentos q ele está desligando depois de 20% e algumas vezes assim que conecto o carregador ele da 100%

  64. Alan Xavier

    Alan Xavier

    2 dias atrás

    A5 2017 vai atualizar pro Android 9?

    • Paulo Victor Da Silva Anjos

      Paulo Victor Da Silva Anjos

      8 horas atrás

      Me parece que não viu, eu tenho Samsung members e eles falam o mês em que cada aparelho vai atualizar e não falou em a5

  65. Vinicius Estrela

    Vinicius Estrela

    2 dias atrás

    Depois que atualizei o meu para a versão 9 os vídeos no meu Galaxy A6+ não conseguem mais serem reproduzidos em 1080p e 720p. Mesmo com minha internet bala, o app BR-channel já inicia o vídeo com resolução automática e baixa. Alguém pode me dar uma dica de resolver esse problema?

  66. Suellen Oliveira

    Suellen Oliveira

    2 dias atrás

    J7 Pro não vai atualizar ?

  67. Ray Douglas

    Ray Douglas

    2 dias atrás

    Meu cll ñ tah contando a porcentagem da bateria certo carrego ele ai quando da uns 40% ele desliga Alguém me ajuda

    • Jéssica Domingos

      Jéssica Domingos

      14 horas atrás

      estou com mesmo problema :(

    • Rafael Costa

      Rafael Costa

      19 horas atrás

      O meu tbem

  68. Pirates Black Sails

    Pirates Black Sails

    2 dias atrás

    Gostaria de saber como tirar aquele aviso de que a bateria estar acabando?

  69. ꧁ ȺɌ༑ᰔ ꧂

    ꧁ ȺɌ༑ᰔ ꧂

    2 dias atrás

    Perde um desempenho que misericórdia meu whats demora alguns segundos pra abrir agora Se arrependimento matasse...

  70. Paulo Oliveira

    Paulo Oliveira

    2 dias atrás

    No meu j6+ ainda não chegou, sabe quando vai chegar?

  71. EVERTON LIMA

    EVERTON LIMA

    2 dias atrás

    O meu depois da atualização não sai do 100% de bateria

    • 《IS》KNIGHTS RESPEITA 《IS》KNIGHT

      《IS》KNIGHTS RESPEITA 《IS》KNIGHT

      2 dias atrás

      Mano kkkk o meu tava no 100% ,aí fui jogar free fire, dps de 10 minutos da tava no 30%

  72. Wanderson Sousa

    Wanderson Sousa

    2 dias atrás

    Só o meu que depois dessa atualização não sai mais de 100% e quando descarrega, é de uma vez? Volta 8.0 😭

    • Jhonattan Oliveira

      Jhonattan Oliveira

      Dia atrás

      ja vi umas 30 pessoas com o mesmo prpblema, e nenhuma resolução, o jeito é você mesmo voltar para a 8.0 (não é fazendo hard reset), ou levar em uma assistencia

    • EVERTON LIMA

      EVERTON LIMA

      2 dias atrás

      O meu tá assim também

  73. Discovery Brasil

    Discovery Brasil

    2 dias atrás

    Gostei da att

  74. Arthur Joga

    Arthur Joga

    2 dias atrás

    O meu j6 não aparece a atualização... Tem como atualizar de outro jeito que não seja nas configurações ?

  75. Marivaldo Nascimento

    Marivaldo Nascimento

    2 dias atrás

    O meu atualizou mais a bateria ficou em 93% e não e não caiu mais

  76. Wander Miranda

    Wander Miranda

    2 dias atrás

    o meu J600GT não tem a VoLTE, ou depende da operadora? onde ativa?

  77. Léo Psirikeiro

    Léo Psirikeiro

    2 dias atrás

    Meu J6 depois da atualização ta consumindo muita bateria.

    • Brayan Sobreira

      Brayan Sobreira

      2 dias atrás

      O meu durava um dia agora n aguenta 10 horas

  78. Rônnel Santos

    Rônnel Santos

    2 dias atrás

    Essa atualização vai ter pro j5 prime?

  79. Danyell e Juuh

    Danyell e Juuh

    2 dias atrás

    O meu celular parou de pegar um monte de função depois da atualização

  80. Kim Matt

    Kim Matt

    2 dias atrás

    Perando o J4+ Atualizar =/

  81. Arthur a.s

    Arthur a.s

    2 dias atrás

    N me arrenpedi de ter comprado o j6

  82. ageofaquarian

    ageofaquarian

    2 dias atrás

    após a atualização pra essa nova versão, a bateria de vcs também ficou bugada? o meu carrega com lentidão e quando chega nos 100% ele não descarrega normal, e quando eu reinício ele a bateria sempre volta para 100% e nunca descarrega... o de alguém também tá assim?

    • Jhonattan Oliveira

      Jhonattan Oliveira

      Dia atrás

      ageofaquarian de várias pessoas estão

  83. Kauan Silva

    Kauan Silva

    2 dias atrás

    O J7 metal vai atualizar?

  84. caralho A4

    caralho A4

    2 dias atrás

    O meu fica reniciano sozinho depois da atualização 😐😐

  85. Lucas VlogsBr

    Lucas VlogsBr

    2 dias atrás

    No j6 plus ainda não chegou

  86. Whonig

    Whonig

    2 dias atrás

    Eu N gostei dessa atualização, eu preferia a antiga, mas n sei voltar :/ Edit: faz um vídeo ensinando a voltar para o Android oreo no j6

    • Geraldo Gomes

      Geraldo Gomes

      5 horas atrás

      +OCx Icce mesmo problema tenho que pôr esse número*#0228# no discador, aí ele calibra a bateria, porém, fica normal, depois buga de novo

    • Carlos Gabriel

      Carlos Gabriel

      6 horas atrás

      +OCx Icce vai em configuração--> visor--> Barra de status---> ativa Exibir porcentagem da bateria.

    • Carlos Gabriel

      Carlos Gabriel

      6 horas atrás

      +OCx Icce não tá aparecendo ou aparece só % do lado da bateria?

    • Carlos Gabriel

      Carlos Gabriel

      6 horas atrás

      +OCx Icce msm restaurando padrão de fábrica?

    • Carlos Gabriel

      Carlos Gabriel

      6 horas atrás

      +OCx Icce hum...

  87. Lélia Rita da Silva Souza Santos

    Lélia Rita da Silva Souza Santos

    2 dias atrás

    Recebi a notificação hoje para atualizar meu j6... gostei muito da interface. Este é meu primeiro Galaxy estou gostando e de certa forma surpresa com tudo o que oferece.

  88. Rafaell Costa

    Rafaell Costa

    2 dias atrás

    Os emojis mudaram?

  89. danilo bernardo

    danilo bernardo

    2 dias atrás

    eu estou tendo problemas com as notificações do Whatsapp no J6, quando eu recebo foto ou figurinha ele não toca só vibra o celular, já com mensagens de texto ou videos ele de vez em quando não notifica também, e começou a não tocar quando eu recebo chamadas no Whatsapp

  90. kaique Lima

    kaique Lima

    2 dias atrás

    Não chegou pro J8?

  91. Gustavo Araújo

    Gustavo Araújo

    2 dias atrás

    Na barra de navegação antes eu conseguia mostrar ou esconder os botões, agora não dá mais, colocaram duas opções e tiraram a melhor 👏🏻👏🏻

    • Jhonattan Oliveira

      Jhonattan Oliveira

      Dia atrás

      Gustavo Araújo tem como ainda

  92. Fernando Andrade

    Fernando Andrade

    2 dias atrás

    Também gostei da atualização. Fiquei preocupado se iria consumir mais bateria. Mas não, é impressionante como dura.

    • Thiago Sandri

      Thiago Sandri

      Dia atrás

      Mano tá absurdo o consumo de bateria no meu ainda com o modo de economia ativado

  93. Alpha 07

    Alpha 07

    2 dias atrás

    O meu n ta aparecendo p atualizar, nem de um amg meu n aparece pra atualizar

  94. OFFDoc CARS

    OFFDoc CARS

    2 dias atrás

    Dps q o meu atualizou não marcou mais a bateria direito e ao colocar pra carregar a bateria caia

  95. Jose Timoteo

    Jose Timoteo

    2 dias atrás

    O meu ficou dando bug nos jogos depois da atualização

  96. Burrito Master

    Burrito Master

    2 dias atrás

    J600FXXU3ARK1 😡

  97. Victória Luiza

    Victória Luiza

    2 dias atrás

    Como faz para ocultar a barra de navegação

  98. Dhinho Inualdo

    Dhinho Inualdo

    2 dias atrás

    E então galera,alguém sabe como fazer para voltar ao android 8.0?

  99. Douglas Silva

    Douglas Silva

    2 dias atrás

    Alguém sabe quando o A6+ Vai ser atualizado?

    • Cris Perez

      Cris Perez

      2 dias atrás

      +Douglas Silva já atualizei para o 9

    • Douglas Silva

      Douglas Silva

      2 dias atrás

      Mais atualizou para o Android 9?

    • Cris Perez

      Cris Perez

      2 dias atrás

      No meu aparelho não havia chegado nenhuma notificação sobre a atualização só que aí eu fui na atualização do software para verificar se tinha alguma atualização E aí eu vi que essa atualização já estava disponível.Você já fez também isso?

    • Cris Perez

      Cris Perez

      2 dias atrás

      O meu A6 Plus já foi atualizado 2 dias atrás

  100. Emerson Jhanatan

    Emerson Jhanatan

    2 dias atrás

    O meu tá descarregando muito rápido

    • Brayan Sobreira

      Brayan Sobreira

      2 dias atrás

      O meu tbm

Próximos vídeos