Esportes

Santos 1 x 0 Mirassol | BASTIDORES | Paulistão (09/02/19)

O #Peixe vence mais uma no Campeonato Paulista e segue embalado com direito a apresentação e estréia do peruano #Cueva, primeira partida do goleiro #Everson e o gol de ninguém mais ninguém menos que #JeanMota que garantiu a vitória no apagar das luzes no Pacaembu!
Inscreva-se na #SantosTV e fique por dentro de tudo o que rola no #Santos: bit.ly/146NHFU
A Santos TV é o canal oficial do Santos Futebol Clube. Só aqui você confere Bastidores das partidas, gols, lives, desafios, pegadinhas, vídeos emocionantes e tudo mais sobre o seu time do coração, o nosso Peixe!
-------------------------------------------------------------
** Subscribe now and stay connected to #SantosFC and your idols everyday!
bit.ly/146NHFU
Santos TV is the official Santos FC channel. Here you can be with your idols all the time. Watch behind the scenes, goals, live broadcasts, hability skills, learn how the club works, exclusive videos, remember historical moments.

Comentários

  1. João Pedro Vieira

    João Pedro Vieira

    Mês atrás

    Alguem sabe o nome da musica que o kaio jorge e o kaique rocha tava dançando kkkkkkk?

  2. LIPE 96

    LIPE 96

    Mês atrás

    eu sou Fortaleza mas também torço muito Santos por causa do Jean Mota ele já foi do Fortaleza e jogou muito bem na série c no Fortaleza e Sempree apoiarei o Santos é o Jean Mota e ão ão jean Mota e seleção

  3. LIPE 96

    LIPE 96

    Mês atrás

    ão ão jean Mota e seleção

  4. Blog Da juju

    Blog Da juju

    Mês atrás

    Soteldo nosso pequeno polegarr lindoo

  5. Adalto Barbosa

    Adalto Barbosa

    Mês atrás

    Como é o nome desse funk ?

  6. Mark Reus

    Mark Reus

    Mês atrás

    min 15:12 Declarações de cueva jogador peruano

  7. Gustavo Goes

    Gustavo Goes

    2 meses atrás

    Alguém sabe o nome da música que o Kaio Jorge tava dançando? Kkk

  8. Viinicius

    Viinicius

    2 meses atrás

    Que edição PIKA VIADO

  9. santos ate morrer 1 dos maiores

    santos ate morrer 1 dos maiores

    2 meses atrás

    Santos crescendo a cada jogo Vai Santos

  10. Jaqueline Roberta

    Jaqueline Roberta

    2 meses atrás

    Cueva é pagar para ver LITERALMENTE

  11. Alan Perez

    Alan Perez

    2 meses atrás

    Cueva ❤

  12. DEIKUN

    DEIKUN

    2 meses atrás

    PARABENS!

  13. Thais Antunes

    Thais Antunes

    2 meses atrás

    te amo peixão

  14. eu próprio

    eu próprio

    2 meses atrás

    *ESTÁDIO CADA VEZ MAIS LOTADO* 💯

  15. geraldo vitor

    geraldo vitor

    2 meses atrás

    Credo !! jogador de futebol tem um péssimo gosto musical . KKKKKKKKKKK MESMO ASSIM VAAAAI SANTOS !!!

  16. halisson aparecido

    halisson aparecido

    2 meses atrás

    Boa meiota

  17. mateus cartman

    mateus cartman

    2 meses atrás

    Agora sim mostrando os lances da partida fica bem mais daora o video

  18. Stephannie de Almeida Pizzo

    Stephannie de Almeida Pizzo

    2 meses atrás

    Esse time só da orgulho, arrepiante!

  19. Free fire ès Vida

    Free fire ès Vida

    2 meses atrás

    Matheus Ribeiro ótimo substituto pro Ferraz qnd for preciso

  20. Rodrigo S

    Rodrigo S

    2 meses atrás

    sei nao esse cuerva de rio vai dar certo ,tantos outros jogadores bons Por aí e gasta essa grana alta

  21. ale TJ full

    ale TJ full

    2 meses atrás

    vai SantoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooS

  22. Lipe

    Lipe

    2 meses atrás

    13:01 segundos antes da minha felicidade

  23. Lipe

    Lipe

    2 meses atrás

    Os número na Camus do Mirassol parece cactos

  24. Regina LFS

    Regina LFS

    2 meses atrás

    Valeu Santos,foco na sul-americana

  25. Lipe

    Lipe

    2 meses atrás

    03:20 ali e o Sampaoli?

  26. Lipe

    Lipe

    2 meses atrás

    02:37 topete dele nem cabe na câmera. Brincadeira mlk joga muito

  27. Lipe

    Lipe

    2 meses atrás

    00:51 soteldo e o melhor kkkk

  28. Lucas Tadeu Sousa

    Lucas Tadeu Sousa

    2 meses atrás

    SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

  29. Pedro Marcondes

    Pedro Marcondes

    2 meses atrás

    #EuTavaLá Vai pra cima deles Santos

  30. shitt tube

    shitt tube

    2 meses atrás

    Santos meu amor...

  31. Leandro Constantino

    Leandro Constantino

    2 meses atrás

    ta lindoo de ver, mais é bem visível que estamos carente de centro-avante !

  32. Vanessa Mattos

    Vanessa Mattos

    2 meses atrás

    bom demais ver meu santos de 2010 renascendo... com vontade e alegria de jogar, técnico incrível! eu te amo demais meu peixão

  33. Brendon Miranda

    Brendon Miranda

    2 meses atrás

    soteldo ta na resenha dos br mesmo kkkkkkkkk dale santos !

  34. Matheus jogos legais

    Matheus jogos legais

    2 meses atrás

    MT bom olha só eu q quero tbtv de volta? Deixa o like

  35. Hydro

    Hydro

    2 meses atrás

    Esse é o caminho peixe jogar jogo após jogo!!! buscar o resultado até o final ainda tem muito chão pela frente.vamos jogar sem dar espaço para contra ataques.

  36. Felipe Santos

    Felipe Santos

    2 meses atrás

    Acho que Jean Mota merece 10 da seleção e faixa

  37. Hydro

    Hydro

    2 meses atrás

    Tudo bem até aqui peixao agora foco no river pq lá éfoda

  38. -Sanjii-

    -Sanjii-

    2 meses atrás

    Santos fc tras o Raniel do cruzeiro logo mlk e bom dmais slk

  39. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    2 meses atrás

    Na hora das embaixadinhas o derlis sempre apanha kkkk

  40. Vinicius Gabriel

    Vinicius Gabriel

    2 meses atrás

    Tem um galego ai que so fais dança jogar que e bom nada

  41. Robson santos

    Robson santos

    2 meses atrás

    Vai Pra Cima Deles Santttooosss

  42. João Braz

    João Braz

    2 meses atrás

    Gol de Jean Mota, ainda falam que o Pelé não faria Mil Gols hoje, faria dois mil gols.

  43. Tcharlles Dito

    Tcharlles Dito

    2 meses atrás

    Meu Santos está voltando 👏❤

  44. Gabriel Barros_

    Gabriel Barros_

    2 meses atrás

    Kaique Rocha é muita resenha kkkkk

    • Gabriel Barros_

      Gabriel Barros_

      Mês atrás

      +Tcharlles Dito é o zagueiro cria da base

    • Tcharlles Dito

      Tcharlles Dito

      2 meses atrás

      Quem é esse ou quis dizer "Kaio Jorge"?

  45. XTV_12

    XTV_12

    2 meses atrás

    Amanha começa a caminhada em busca do unico titulo que o peixão não tem! Vamos Santooos! 🔥🔥

  46. Lukas Matheus

    Lukas Matheus

    2 meses atrás

    Já já isso acaba Oliveira está chegando

  47. Diego SV

    Diego SV

    2 meses atrás

    Olha boca Carlos Sanchez

  48. Layssa De Souza

    Layssa De Souza

    2 meses atrás

    Muita resenha só amo esse meu peixão ❤⚫⚪

  49. Turbo Motor

    Turbo Motor

    2 meses atrás

    Anunciaram 16.634 de público ! VERGONHA !!! Morei a muitos anos bem próximo ao Pacaembú e conheço muito bem todo o estádio. DIRETORIA DO SANTOS FC, CADÊ O $$$$$ ? ALI TINHA NO MÍNIMO 30.000 PAGANTES, FORA OS MUITOS QUE NÃO PAGARAM.

  50. Turbo Motor

    Turbo Motor

    2 meses atrás

    Esse goleiro Everson tem que continuar como titular, chega de passar sufoco com o queridinho da torcida.

  51. Renan Gonçalves

    Renan Gonçalves

    2 meses atrás

    Ahhh se tivéssemos um Ricardo Oliveira no ataque

  52. Kauan Rodrigues

    Kauan Rodrigues

    2 meses atrás

    Tem que ter mais resenha po, tá muito borococho SANTOSTV a do SP faz umas resenha dhr, nenê, Reinaldo , Everton. Antes a gente tinha a melhor resenha , rachão classa A , agr não mostra nenhuma resenha nos bastidores direito. Muito pouco

  53. Francisco Rodrigues

    Francisco Rodrigues

    2 meses atrás

    Impressao minha ou n colocaram o lance do soteldo so p n lembrar o torcedor doq ele fez

  54. MAIS RESPEITO

    MAIS RESPEITO

    2 meses atrás

    Santos sempre santos ❤👏

  55. theus Futshow

    theus Futshow

    2 meses atrás

    Galera me ajuda com o meu canal eu faço vídeos de futebol mais meu maior sonho é ser jogador de futebol se poderem me ajudar agradeço muito de coração link:br-channel.com/vision/video-ljMQRk41zfM.html

  56. Sempre SFC

    Sempre SFC

    2 meses atrás

    Só eu que rir dessa apresentação de cueva ? kkkkk

  57. Luh Santos

    Luh Santos

    2 meses atrás

    Essa alegria nos bastidores é ótima , e esse copete tá melhorando na dancinha kkk

  58. Marcos Marcão

    Marcos Marcão

    2 meses atrás

    Parabéns pro meu Santos pelo ótimo campeonato

  59. Marcio Soares

    Marcio Soares

    2 meses atrás

    Nossas futuras contratações não devem ser somente baseada na qualidade de um atleta, antes de tudo, deve ser um jogador que agregará nos bastidores, que correrá para o time, que aceitará o que o treinador disser!

  60. Alysson Fernandes

    Alysson Fernandes

    2 meses atrás

    Qual música toca no 1:30 ?

  61. Luquinhas

    Luquinhas

    2 meses atrás

    Nosso Santaço tá dando gosto de ver

  62. Bruno Silva

    Bruno Silva

    2 meses atrás

    Alguém pode me explicar como o Yuri virou jogador de futebol? Ruim demais, até o Jean Mota que eu morri de criticar ano passado tá voando e esse pereba até hoje não fez nada, não acerta um lançamento, chuta todo torto, só passe de lado e só anda em campo.

  63. Guilherme Vianello

    Guilherme Vianello

    2 meses atrás

    Esse time tem garra de um campeão parabéns guerreiros que Deus abençoe

  64. Rey Silva

    Rey Silva

    2 meses atrás

    Traga Ricardo Oliveira i mais um lateral pra nos ganha títulos

  65. Kinhow Dom

    Kinhow Dom

    2 meses atrás

    SANTOOOOOS MINHA PAIXÃO 🐳🐳🐳🐳🐳❤❤

  66. Pedro Paulo

    Pedro Paulo

    2 meses atrás

    Everson e mas alto que vanderley ou e impressão minha

  67. Pedro Leonardo Moraes

    Pedro Leonardo Moraes

    2 meses atrás

    Sou gremista mas o Santos fez ótimas contratações e Sampaoli tá fazendo santos jogar bonito parabéns a diretoria do Santos 👊👊

  68. Raphael Myth

    Raphael Myth

    2 meses atrás

    Pato e o melhor jogador desse elenco

  69. Cileide Silva do rosario

    Cileide Silva do rosario

    2 meses atrás

    uma sugestão deixem os minutos até os 90 pq se não MT confuso, mais eu gostei 😗😚😙

  70. Meaag

    Meaag

    2 meses atrás

    Agora so falta o pastor.

  71. wallace ramos

    wallace ramos

    2 meses atrás

    RIVER 1 X 3 SANTOS 👍

  72. Ricardo Esbano

    Ricardo Esbano

    2 meses atrás

    Única coisa que não gostei, foi ver boa parte da torcida vaiar o sasha na substituição.... Pode desmotivar o cara ainda mais, e querendo ou não ele é patrimônio do clube. Éhh o SANTOS porra!!! TORCIDA JOVEM zona norte

  73. Marcos Rodrigues

    Marcos Rodrigues

    2 meses atrás

    Os gringos da vila ta foda vai pra cima deles santos.

  74. VINICIUSABLE1

    VINICIUSABLE1

    2 meses atrás

    Que bosta vai curinthiam

  75. talysson o inguinorante

    talysson o inguinorante

    2 meses atrás

    timão q amo e santos meu sonho e joga no santos

  76. João Delcolli

    João Delcolli

    2 meses atrás

    Cueva tem tudo pra voar com a camisa do Peixe!

  77. Leandro Vital

    Leandro Vital

    2 meses atrás

    Sufocou o adversário até o fim

  78. João Delcolli

    João Delcolli

    2 meses atrás

    Estive no Pacaembu ontem... Infelizmente, Orinho e Matheus Ribeiro não tem a menor condição de jogar no Santos, nem serem reservas... Os dois apanham da bola. Não é possível que o Sampaoli não enxergue um futebol melhor no Daniel Guedes, por exemplo. Laterais esquerdos precisamos de dois, não um. Chegando o lateral esquerdo, mais um atacante de referência, estaremos muito bem! Talvez mais um atacante de lado pq o Rodrygo vaza no meio do ano! Vamo, Peixe!

    • João Delcolli

      João Delcolli

      2 meses atrás

      +Bruno Silva vc foi ao Pacaembu? Sim, o Yuri tbm não tem condições...

    • Bruno Silva

      Bruno Silva

      2 meses atrás

      Orinho eu concordo mas em relação ao Matheus eu achei que ele jogou bem ontem e tá mais confiante. Mas e o Yuri? O cara não acerta nada, um morto e esse sim não tem condições de vestir a camisa do Santos.

  79. PraCimaSantos 1912

    PraCimaSantos 1912

    2 meses atrás

    Se inscrevam no meu canal nação santista

  80. JSaoMaximos MB

    JSaoMaximos MB

    2 meses atrás

    Agora o Santos abril a temporada de caça ao pato. 😉

  81. Matheus G

    Matheus G

    2 meses atrás

    É o Santos ❤⚽

  82. Philipe Wagner

    Philipe Wagner

    2 meses atrás

    Muito bacana o vídeo uns dos melhores mostrados pela Santos TV continuem mostrando as partidas pois da pra entrar dentro de campo praticamente juntos sentido todas as emoções do jogo

  83. Geovana Souza

    Geovana Souza

    2 meses atrás

    Esse eh meu time ,Tenho mtoo orgulho!❤

  84. Silas Ribeiro

    Silas Ribeiro

    2 meses atrás

    *orinho,yuri e sasha não joga nada,muito ruim.o santos tem q contratar thiago carleto e um centravante!!!*

  85. luan silva

    luan silva

    2 meses atrás

    Q merda de funk! Agora entendi pq esses caras só servem pra chutar bola e nas coletivas não sabem nem conversar! Aff

  86. Jean Gomes alemão

    Jean Gomes alemão

    2 meses atrás

    Torcida fdp só reclama ir no estádio bando de merda

  87. Mizael Dantas

    Mizael Dantas

    2 meses atrás

    Derlis até parece Brasileiro já

  88. Allex sangue jovem

    Allex sangue jovem

    2 meses atrás

    Vida boa ne ta na hr de ganha um brasileiro ne torcida do peixe mt omiça

  89. Patrick Bernardo

    Patrick Bernardo

    2 meses atrás

    Ae cueva tem ta com os pes no chao

  90. Cirdiley Rodrigues

    Cirdiley Rodrigues

    2 meses atrás

    Jean Mito

  91. Rafael Shady

    Rafael Shady

    2 meses atrás

    muito boa essa proposta de colocar lances com minutos detalhados Parabéns SANTOS TV!! VAMU SANTOS!!!

  92. Senior Daniken

    Senior Daniken

    2 meses atrás

    Não dou 2 meses para nós começarmos a xingar o cueva

  93. camo1221

    camo1221

    2 meses atrás

  94. gabriela mascari

    gabriela mascari

    2 meses atrás

    Bastidores tem que ser assim, longo pra dar mais emoção ❤️

  95. Bruno SFC #FechadocomPeres

    Bruno SFC #FechadocomPeres

    2 meses atrás

  96. Carlos Eduardo Sabino

    Carlos Eduardo Sabino

    2 meses atrás

    PRIMEIRAMENTE : FUNKAO NO VESTIÁRIO, MOLECADA DANÇANDO ... ( Trás boas lembranças ) HAHAHAHA SEGUNDAMENTE: Assisto os vídeos com legenda agora HAHAHAHAH TERCEIRAMENTE: O MEU SANTOS É SENSACIONAL

  97. Diego Borges S.F.C

    Diego Borges S.F.C

    2 meses atrás

    Esse time dá gosto de ver jogar, parabéns

  98. Laércio Moisés

    Laércio Moisés

    2 meses atrás

    manos eu sou do interior de São Paulo Cidade de Barrinha ddd 16 , jogo pra mim só na tv, e sinceramente to curtindo mais jogo no Pacaembu, é outra sonora e vai acabar com a lenda que o Santos não tem torcida.

  99. Marinho Cunha

    Marinho Cunha

    2 meses atrás

    Por mais vídeos como esse, tava com saudade desses ângulos

  100. Caio Personal Trainer

    Caio Personal Trainer

    2 meses atrás

    O melhor TIME DO mundo!

Próximos vídeos