Santos 4 x 5 Flamengo - Melhores Momentos (HD 720p) Campeonato Brasileiro 2011

O Santos tinha Neymar e Ganso, ambos talvez vivendo o auge de suas passagens pelo clube paulista, enquanto o Flamengo contava com o maestro Ronaldinho Gaúcho, retornando ao futebol brasileiro depois de 10 anos atuando na Europa. E logo aos quatro minutos de partida, em jogada iniciada por Neymar, o atacante Borges abriu o placar para o Alvinegro Praiano. Aos 15, Borges deixou sua marca novamente, ampliando o marcador.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, a pintura. Neymar tabelou com Borges, deu um drible simplesmente espetacular no zagueiro Ronaldo Angelim e tocou na saída de Felipe, fazendo 3 a 0 para o Santos - a obra-prima foi eleita pela Fifa o gol mais bonito do mundo.
Mas Ronaldinho Gaúcho resolveu aparecer no jogo. Ele diminuiu a vantagem dos anfitriões três minutos mais tarde e viu Thiago Neves marcar o segundo gol rubro-negro aos 31 minutos, após cruzamento de Léo Moura. Ainda antes do intervalo, o Santos teve um pênalti a seu favor, desperdiçado de forma bizarra por Elano. E aos 43, Ronaldinho bateu escanteio e Deivid, de cabeça, igualou o placar.
No começo do segundo tempo, Neymar recolocou o Santos em vantagem novamente, mas Ronaldinho Gaúcho também anotou uma pintura, aos 22 minutos, batendo falta com categoria por baixo da barreira. Um golaço! Faltando 10 minutos para o fim da partida, o craque rubro-negro marcou o quinto da equipe visitante, decretou o 5 a 4 de virada e cravou o duelo como um dos melhores jogos do mundo.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 27 de julho de 2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (Asp.Fifa-GO)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Erich Bandeira (Fifa-PE)
Renda: R$ 312.040,00
Público: 12.968 pagantes
Cartões amarelos: Léo e Neymar (Santos); Welinton, Willians, Thiago Neves, Renato Abreu e Bottinelli (Flamengo)
Gols: SANTOS: Borges, aos 4 e aos 15 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 25 minutos do primeiro e aos 5 do segundo tempo
FLAMENGO: Ronaldinho Gaúcho, aos 28 minutos do primeiro, aos 22 e aos 36 do segundo tempo, Thiago Neves, aos 31 e Deivid, aos 43 minutos do primeiro tempo
SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho
FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton (David Braz) e Junior Cesar; Willians, Luiz Antônio (Bottinelli), Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Jean)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Comentários

  1. Renan Damaceno Assis

    Renan Damaceno Assis

    Hora atrás

    Lembro desse jogo até hoje, estava chorando muito por ter sepultado minha mãe mais cedo e quando chego em casa e ligo a TV tá esse jogo maravilhoso!

  2. Felipe Fernandes

    Felipe Fernandes

    4 horas atrás

    Se neymar jogasse metade que o romario jogou o Brasil tava bem.

  3. Luiz Lira

    Luiz Lira

    6 horas atrás

    ja to confuso em que time o neymar ta?

  4. Kleber Oliveira

    Kleber Oliveira

    9 horas atrás

    Quando Ronaldinho ativa o modo MAGO !!!

  5. Isaias Lima de Souza

    Isaias Lima de Souza

    14 horas atrás

    Depois do jogo que deu o título de campeão do mundo pro time do meu coração o Inter, sobre o poderoso Barcelona, esse sem dúvidas foi o melhor jogo que assisti......

  6. Isaias Lima de Souza

    Isaias Lima de Souza

    14 horas atrás

    Alguem em 2019(?)

  7. vinicius santos

    vinicius santos

    14 horas atrás

    Quem tem sdd do bruxo R10 jogando deixa seu like👇

  8. kevin fernandes

    kevin fernandes

    15 horas atrás

    Neymar era muito bom no Santos agora virou isso ai no psg

  9. kevin fernandes

    kevin fernandes

    15 horas atrás

    David era muito ruim kk

  10. 《B4D》 F R 3 D †

    《B4D》 F R 3 D †

    16 horas atrás

    SE ELANO NÃO PERDE AQUELE PÊNALTI IA SER MAS FODA

  11. Arthur Henrique

    Arthur Henrique

    19 horas atrás

    Neymar jogada demais no Santos agora é só mídia

  12. Sempre Que Você Ler Os Comentários Eu Estarei Lá

    Sempre Que Você Ler Os Comentários Eu Estarei Lá

    21 hora atrás

    Eu lembro desse jogo como se fosse hoje meu Mengão arrebentou

  13. Aryel Leone

    Aryel Leone

    Dia atrás

    Caraca que jogão

  14. matheus ricardo

    matheus ricardo

    Dia atrás

    Chega arrepiar vendo esse jogo, só quem viveu essa época, sabe o que é

  15. kauã games

    kauã games

    Dia atrás

    Pelé comenta Ronaldinho Gaúcho like Sou mendigo msm

  16. Edvani Ferreira

    Edvani Ferreira

    Dia atrás

    Legal

  17. todynho alves

    todynho alves

    Dia atrás

    O que o Ronaldinho fez o Neymar nunca vai fazer o cara toca bola sem olhar o nem nem olhando acerta o passe Ronaldinho e mito os passe que ele fez e os gol Neymar nunca vai fazer

  18. Rogerio Oliveira

    Rogerio Oliveira

    Dia atrás

    Saudades desse mlk! O melhpr jogo dos últimos anos!

  19. Pedro Henrique Amaral de Souza

    Pedro Henrique Amaral de Souza

    Dia atrás

    Flamengo c

  20. Wander Luiz Silva

    Wander Luiz Silva

    Dia atrás

    Meu como é importante jogo de lateral ir a linha de fundo e cruzar. No flamengo de hoje não tem isto, além de não terem tecnica para ousar, não sabem cruzar..

  21. Antonio Henrique

    Antonio Henrique

    Dia atrás

    Ninguem esta exagerando quando diz que;esse é o melhor jogo da historia do futebol...ainda bem que sou flamengo e vi Ronaldinho vs Neymar...

  22. Willian Oliveira

    Willian Oliveira

    Dia atrás

    Ronaldinho além de ter o futebol encantador o cara ainda tem uma simpatia com os torcedores, essa é a diferença dele com o Neymar, a imagem do bruxo ja faz o público idolatrar o futebol dele.

  23. Thiago Andrade

    Thiago Andrade

    Dia atrás

    Época que o neymar gostava de jogar bola.

  24. Sherlock Holmes

    Sherlock Holmes

    Dia atrás

    Sou santista. Mesmo o santos perdendo, eu achei um jogão. Neymar e Ronaldinho jogando, simplesmente fantástico.

  25. Felipe Monteiro

    Felipe Monteiro

    Dia atrás

    E ainda dizem que Neymar é melhor que Ronaldinho kkkk

  26. Jonatas azevedo

    Jonatas azevedo

    2 dias atrás

    Msm sendo um jogaço esse dia eu fui dormi puto com o peixe kkk

  27. Pitágoras of samos

    Pitágoras of samos

    2 dias atrás

    O jogo mais fantástico q assisti

  28. edson daniel

    edson daniel

    2 dias atrás

    só eu que não mi canso de ver esse vídio ...

  29. Clash Dicas

    Clash Dicas

    2 dias atrás

    Brasileirão nessa época era outro nível

  30. Marshall Gomez

    Marshall Gomez

    2 dias atrás

    Elano lixo

  31. neubifx

    neubifx

    2 dias atrás

    Deivid perdendo gol de cara ... normal!

  32. Roberta Souza

    Roberta Souza

    2 dias atrás

    Q jogo !! Nunca gritei tanto dentro de casa com cada gol q meo Mengão fazia...lutei ate o final com eles 😍🔴⚫

  33. Daniel Almeida silva

    Daniel Almeida silva

    3 dias atrás

    Só três do bruxo

  34. Davi Seravali

    Davi Seravali

    3 dias atrás

    Santos 1 x 0 Flamengo (Borges) Santos 2 x 0 Flamengo (Borges) Santos 3 x 0 Flamengo (Neymar) Santos 3 x 1 Flamengo (Ronaldinho) Santos 3 x 2 Flamengo (Thiago Neves) Santos 3 x 3 Flamengo (Deivid) Santos 4 x 3 Flamengo (Neymar) Santos 4 x 4 Flamengo (Ronaldinho) Santos 4 x 5 Flamengo (Ronaldinho)

    • canal gamer

      canal gamer

      Dia atrás

      Fodabse

  35. Sou Da Fiel /SCCP

    Sou Da Fiel /SCCP

    3 dias atrás

    Neymar monstro ronaldinho bruxo alk !! Ousadia vs magia

  36. YouTube TV - São Paulo Brasil

    YouTube TV - São Paulo Brasil

    3 dias atrás

    Jogo do carai man 👏👏👏👏

  37. Murilo Siqueira Sigoli

    Murilo Siqueira Sigoli

    3 dias atrás

    Ronaldinho Gaúcho faz um golaço de falta

  38. Mateus Maculan

    Mateus Maculan

    3 dias atrás

    Gremio x fluminense ou santos x Flamengo? Dois melhores jogos do brasileirao de tds os tempos

  39. veridiano junior

    veridiano junior

    3 dias atrás

    O jogo mais emocionante do meu mengão nos ultimos anos

  40. NINJA EDITZ

    NINJA EDITZ

    3 dias atrás

    Flamengo é foda kk

  41. SPEED FLASH FLASH

    SPEED FLASH FLASH

    3 dias atrás

    Mano já que eu torço pra os dois times Naum sei oq fazer

  42. Jael Bandeira

    Jael Bandeira

    4 dias atrás

    Cara.... exatamente aos 25 min o Santos fazia o 3º gol...e no Grêmio x fluminense aos 25min o Grêmio fazia o 3 tbm depois perdendo de 5x4

  43. Ana Clara

    Ana Clara

    4 dias atrás

    Mengo virou o jogo kksk

  44. Wagner Goto

    Wagner Goto

    4 dias atrás

    Ronaldinho > Neymala

    • canal gamer

      canal gamer

      Dia atrás

      Sqn filho da puta

  45. Gleyvison Stive Costa

    Gleyvison Stive Costa

    4 dias atrás

    Fantástico o melhor jogo que eu assisti na vida ... pensei em parar de ver quando o Santos feis 3 a 0 mas o Ronaldinho mostrou porque ele tá entre os maiores da história do futebol

  46. Wellington Neves

    Wellington Neves

    4 dias atrás

    2:36 os caras se lamentando kkkkkkkkkkkkkkkk

  47. Marcus Vinicius

    Marcus Vinicius

    4 dias atrás

    tava na uti semi intensiva nesse dia, acho que acordei ate o pessoal em coma partida brilhante de ambas as equipes na qual ocorreu o gol mais bonito desse otário chamado neymar 3:00 vai ficar pra sempre essa virada do mengão dentro da vila

  48. Daniélle Andolini

    Daniélle Andolini

    4 dias atrás

    Digam o que disserem, Felipe pegando o pênalti e fazendo embaixadinha foi o melhor lance do jogo

    • Math 123

      Math 123

      3 dias atrás

      iludido...

  49. Lucas Loko

    Lucas Loko

    5 dias atrás

    Esse jogo exemplifica perfeitamente o quanto R10 é maior que o Nei cai cai, mesmo em fim de carreira o Ronaldinho desbancou o moleque na sua própria casa.

  50. Gabriel Martins mastroiani

    Gabriel Martins mastroiani

    5 dias atrás

    Se todos os times do Brasil jogar assim "pra frente" seria lindo de se ver! Normalmente os campeões só jogam na retranca

  51. DJ NILDO JI-PARANA

    DJ NILDO JI-PARANA

    5 dias atrás

    Que jogaço o melhor que assisti ate hj

  52. Thiago Vieira da Rocha

    Thiago Vieira da Rocha

    5 dias atrás

    Vasco x palmeiras foi melhor, era final de campeonato e o Vasco estava com um jogador a menos no estadio do adversário! Mas esse joguinho ai tbm foi legal.

  53. Isaac Nascimento

    Isaac Nascimento

    5 dias atrás

    Cara, jogo de dar infarto kkk

  54. Ytan Martín

    Ytan Martín

    5 dias atrás

    Por pior que tenha sido a saída do Ronaldinho do Flamengo, ter ele vestido a camisa do time foi e é um grande orgulho meu como flamenguista!

  55. Weverton. Pereira de Medeiros Silva

    Weverton. Pereira de Medeiros Silva

    5 dias atrás

    Esse jogo foi mesmo um "jogão de bola", mas Palmeiras x Vasco, pela Copa Mercosul do ano 2000, para mim foi mais histórico!!!!👍👍👍😀😀😀😀

  56. Neemias Alves

    Neemias Alves

    5 dias atrás

    Não sou torcedor mais da vontade de assistir este jogo sempre

  57. Noslide King

    Noslide King

    5 dias atrás

    Não tem a grana do menino ney mas quer pegar geral? digita sedutores alpha no google!

  58. Rafael Rocha

    Rafael Rocha

    5 dias atrás

    E viro um lixo humano !

  59. Adriano Pires

    Adriano Pires

    6 dias atrás

    Época em que Neymar não caía atoa

  60. Wanderson Santos

    Wanderson Santos

    6 dias atrás

    Eu amoo meu time Flamengo

  61. analuizaekelly zoeira entre amigas

    analuizaekelly zoeira entre amigas

    6 dias atrás

    Año

  62. Weslly Fernandes

    Weslly Fernandes

    6 dias atrás

    Na minha opinião,sem dúvida alguma ,o melhor jogo do brasileirão que eu ja assisti !!

  63. Victor Marinho

    Victor Marinho

    6 dias atrás

    Acho que um dos 3 melhores jogos que vi na minha vida

  64. rufino Possidonio

    rufino Possidonio

    7 dias atrás

    sou Flamengo mais pra min foi o melhor jogo do campeonato brasileiro ronaldinho Gaúcho bruxo Neymar futuro melhor do mundo!!

    • Weverton. Pereira de Medeiros Silva

      Weverton. Pereira de Medeiros Silva

      5 dias atrás

      Da parte do R10, concordo plenamente; mas quanto ao Neymar, discordo plenamente!!!👎👎👎👎

  65. Mateus Gabriel

    Mateus Gabriel

    7 dias atrás

    Eu vi ao vivo

  66. Cleyton Free fire

    Cleyton Free fire

    7 dias atrás

    Quando a gente tinha um lateral de respeito Léo Moura 😪

    • KaoZ

      KaoZ

      6 dias atrás

      Eu vi no jogo contra Barcelona, mto respeito !

  67. Edu TV

    Edu TV

    7 dias atrás

    eu n to acreditando q o flamengo virou o jogo

  68. Wesley Monteiro

    Wesley Monteiro

    7 dias atrás

    Maior jogo ds História do brasileirão Sem dúvidas

  69. Deivid 4

    Deivid 4

    7 dias atrás

    Quem é mais Ruin Deivid comenta Borges like

    • ツDAVID

      ツDAVID

      6 dias atrás

      Deivid

  70. Dyllan Paixão

    Dyllan Paixão

    7 dias atrás

    O MELHOR JOGO DA HISTORIA DO FUTEBOL!

  71. Antônio Carlos

    Antônio Carlos

    7 dias atrás

    Melhor jogo do brasil que ja vi😍😍

  72. Sergio Pereira

    Sergio Pereira

    7 dias atrás

    em

  73. Sergio Pereira

    Sergio Pereira

    7 dias atrás

    quem achá que Ronaldinho é o melhor jogador do Flamengo? ???????

  74. Jackson Lourenço

    Jackson Lourenço

    7 dias atrás

    Eu concordo concerteza

  75. Pedrike BR

    Pedrike BR

    7 dias atrás

    sdd ver o felipe no gol

  76. ANÃO PEQUENO

    ANÃO PEQUENO

    7 dias atrás

    O estádio da Inter de Limeira e do XV de Piracicaba é maior q do Santos

  77. Ivan Ribeiro Silva

    Ivan Ribeiro Silva

    7 dias atrás

    Não sou torcedor de nenhum dos dois, mas não me canso de ver esse jogo

  78. pedro henrique

    pedro henrique

    7 dias atrás

    Ronaldinho falou rapaz tá loco não perco pra esse modinha hj nem a pau ativar modo mago

  79. Whats Funções

    Whats Funções

    7 dias atrás

    Sou Corintiano, mas vamos admitir q o Flamengo é um timaço!! Falta de um Ronaldinho hj em!!!

  80. Tiago Veras

    Tiago Veras

    7 dias atrás

    Pra mim Ronaldinho Gaúcho sempre será o melhor

  81. Marcony Ivanovic

    Marcony Ivanovic

    7 dias atrás

    Grêmio e fluminense 2019

  82. el escuro del mundo

    el escuro del mundo

    7 dias atrás

    Placar de nostalgia

  83. josue carlos

    josue carlos

    7 dias atrás

    Que jogo

  84. Daniel Oliveira

    Daniel Oliveira

    7 dias atrás

    Mané do Elano quis humilhar no pênalti, se deu mal. Ali seria 4x2. Provavelmente não perderiam o jogo, no máximo ficaria empatado.

  85. denilson ferreira

    denilson ferreira

    8 dias atrás

    Nessa época o Neymar jogava demais!

  86. Um2

    Um2

    8 dias atrás

    Deivid sendo o Deivid nesse jogo....

  87. Elivas Lima

    Elivas Lima

    8 dias atrás

    Era muito craques juntos em uma so partida e dois diferenciados Ronaldinho e Neymar

  88. como eu faço para jogar com você

    como eu faço para jogar com você

    8 dias atrás

    8:20 se passa iria ser um golaço

  89. Adriana Sousa

    Adriana Sousa

    8 dias atrás

    Assisti esse jogo com meu pai que não está mais entre nós.😥😭😭.Saudades

  90. jamaica 25

    jamaica 25

    8 dias atrás

    Sou colorado, mas sem duvidas que esse foi o melhor jogo de todos os tempos do brasileirão, os dois times jogaram de terno, na elegância

  91. marcos

    marcos

    8 dias atrás

    O dia em que Ronaldinho ensinou o Neymar a jogar bola kkkk

  92. motoka 27

    motoka 27

    8 dias atrás

    Teve agora Fluminense virando pra cima do Grêmio, perdendo de 3 a 0

  93. Hiakymaru Dororo

    Hiakymaru Dororo

    8 dias atrás

    O jogo foi lindo demais, cada virada top. O Elano vacilou naquele pênalti, ele vacilou na minha opinião. O jogo poderia ter tipo outro futuro hehe

  94. Andre Martins

    Andre Martins

    8 dias atrás

    e é porque R10 n tava nem na sombra do auge q ele estava

    • Andre Martins

      Andre Martins

      7 dias atrás

      +André Luis Conceição Lemos verdd

    • André Luis Conceição Lemos

      André Luis Conceição Lemos

      8 dias atrás

      Vey ele conseguiu levar o Atlético Mineiro ao titulo da liberta kkk

  95. nEw JoGoS & aNiMeS

    nEw JoGoS & aNiMeS

    8 dias atrás

    Ronaldinho já bem abaixo do auge, ensinou o menino como se joga.

  96. Victor Teixeira

    Victor Teixeira

    8 dias atrás

    O melhor jogo que já vi, ate hoje vejo esses lances

  97. Rocha Aparecida Desande Sz

    Rocha Aparecida Desande Sz

    8 dias atrás

    O Único Jogador q é Melhor q o *Ronaldinho* é o *PELÉ* o Único!!

    • Andre Martins

      Andre Martins

      8 dias atrás

      Concordo,mas também Pelé é insuperável

  98. Prainha Branca Life Style

    Prainha Branca Life Style

    9 dias atrás

    Melhor jogo que vi, aconteceram coisas mágicas nesse jogo, pra eternidade.

  99. Roberto A

    Roberto A

    9 dias atrás

    Sou tricolor mas é bom rever bons jogos e craques,,,, que jogo

    • Weverton. Pereira de Medeiros Silva

      Weverton. Pereira de Medeiros Silva

      5 dias atrás

      São Paulino ou Tricolor das Laranjeiras, amigão?👍👍👍👍😀😀😀

  100. Renato Soares

    Renato Soares

    9 dias atrás

    Ronaldinho faz mágica ele ñ é normal kkkk

Próximos vídeos