Jogos

SEGUNDA PARTIDA DA LIGA FEMININA, EL GATO QUASE TEVE UM INFARTO KKKKK

LIVE TODOS OS DIAS NA STREAMCRAFT.
QUEM NAO TEM O APLICATIVO BAIXA LÁ E PÕE MEU ID PRA TA ME AJUDANDO
www.streamcraft.com
MEU ID: HV41410
INSTAGRAM
instagram.com/p/BsasVi8lISn/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=dolfnvt5wswq

Comentários

  1. Larissa Mateus

    Larissa Mateus

    5 horas atrás

    A cenoura joga muitoo

  2. Matheus Silva

    Matheus Silva

    23 horas atrás

    Gastei 💯 mil de diamantes 😱💩

  3. oB HeisT

    oB HeisT

    3 dias atrás

    El gato dissi 41 nego vivo kkkk sao negas

  4. ser_chamado_eu

    ser_chamado_eu

    3 dias atrás

    Eu queria fazer parte da liga. Mas eu sou um lixo msm

  5. A 1 9 9 8

    A 1 9 9 8

    3 dias atrás

    ACHAM QUE MENINAS NÃO JOGAM ,RSRS JOGAM MAIS QUE CERTAS PESSOAS QUE SE ACHAM O TAU. ●PARABÉNS MENINAS. #TRAGAM_MAIS

  6. Jr Modesto

    Jr Modesto

    3 dias atrás

    Quem tá aqui só por causa da narração do gato curti kkkkkkkk

  7. Marcus Vinicius

    Marcus Vinicius

    3 dias atrás

    Eai clan, se alguem esferas amarelas poderiam me doar? eu preciso de 6, mas qualquer quantidade é bem vinda. Obrigado desde já. MEU ID: 234550110

  8. Pedro silva

    Pedro silva

    3 dias atrás

    Davi

  9. Saymon Lennon

    Saymon Lennon

    3 dias atrás

    EL GATO me chama ai

  10. Maurício Lima

    Maurício Lima

    4 dias atrás

    As mina ruchadora

  11. CaH MaNiA

    CaH MaNiA

    4 dias atrás

    PQ O GIDDE SAIU DA LOS GRANDES

  12. Victor Moura

    Victor Moura

    4 dias atrás

    Caraí essas mina joga pra carai👏

  13. Alexandro Silva

    Alexandro Silva

    4 dias atrás

    El gato faz o campeonato de platina kkkkk

  14. Juliana Fernandes

    Juliana Fernandes

    4 dias atrás

    Salve Hudson voz de traveco

  15. Ray silvah

    Ray silvah

    4 dias atrás

    respeitaaaaaaaaaa jogamos melhor que muitos homens por aí 😴✌

  16. Jenalison Andrade

    Jenalison Andrade

    4 dias atrás

    Aí sim El gato

  17. Tiago Farias

    Tiago Farias

    4 dias atrás

    El Gato como tá aí no pratinaa?

  18. Wesley Santos

    Wesley Santos

    4 dias atrás

    Entrem na minha guilda •աօʟʄ

  19. Wesley Jr.

    Wesley Jr.

    4 dias atrás

    Assistir na velocidade 1.25 a narração fica bem melhor kkk

  20. Vinicius França

    Vinicius França

    4 dias atrás

    Gozamel kkkkkkk

  21. Só sei que nada sei sei lá

    Só sei que nada sei sei lá

    5 dias atrás

    Alguém uma guilda ae tava dima agr plat 4 , nick: lucaander151 , sai de uma level max por insatisfação

  22. Next Gamer

    Next Gamer

    5 dias atrás

    "Eles tinham" - "A vantagem era deles" e as meninas ficam como? 😒🙄

  23. Silvia Almeida

    Silvia Almeida

    5 dias atrás

    Video ruim do caralio tava sei ideia de video e posto essa bosta se video

  24. Weligton Pereira

    Weligton Pereira

    5 dias atrás

    El_gato faz sala personalizada para os platinas que ganha trena com VC para pegar mestre meu nike:weligto123

  25. Teu Clash

    Teu Clash

    5 dias atrás

    Phg

  26. Savio Costa

    Savio Costa

    5 dias atrás

    Vim pelo canal do el gato

  27. Gazii :3

    Gazii :3

    5 dias atrás

    Mulher não tem muita jogabilidade que nem o homem.

    • 《THAYLA》

      《THAYLA》

      3 dias atrás

      Jogabilidade não tem nada haver com ser homem ou mulher

  28. danniel fernandes

    danniel fernandes

    5 dias atrás

    LOS _GRANDES TELADORES

  29. Gabriel Oliver

    Gabriel Oliver

    5 dias atrás

    essas mina não ruim dms jesus kkkkkkkk so tem dima msm por causa desses gado:v

  30. Yure Silva

    Yure Silva

    5 dias atrás

    Disnatia Hudson nunca nem vi kkkk

  31. Gb dos Anjos Jr

    Gb dos Anjos Jr

    5 dias atrás

    Isso é q eu gosto de ver kkk

  32. Portariaf2 Novo mundo

    Portariaf2 Novo mundo

    5 dias atrás

    Alguém me doa esfera amarela id: 507647208 meu sonho é ter uma skin topzeira

  33. Da Mota Free Fire

    Da Mota Free Fire

    5 dias atrás

    Comecei a gravar Free Fire, conferem lá 😍 br-channel.com/vision/video-Zwxa0vsmZkg.html

  34. Victorhugo Amadeu

    Victorhugo Amadeu

    5 dias atrás

    Se o el gato faria um torneio de ruim ia ficar em. Utimo kskskskzkzk quem tbm da like

  35. Luis 12K

    Luis 12K

    5 dias atrás

    El gato vai morrer se n chamar ninguém de bosta

  36. Lukinhas G.6

    Lukinhas G.6

    5 dias atrás

    Salve

  37. Marcio Ferreira

    Marcio Ferreira

    5 dias atrás

    Eu tenho essa medusa KK ela é daqui de Manaus , pense numa loira top

  38. Biah Rios

    Biah Rios

    5 dias atrás

    Pqp a cenoura jogou dms

  39. igor k22 free frii to aai

    igor k22 free frii to aai

    5 dias atrás

    Kkkkkkkk

  40. igor k22 free frii to aai

    igor k22 free frii to aai

    5 dias atrás

    Vou postar no meu canal o que eu fiz com você

  41. igor k22 free frii to aai

    igor k22 free frii to aai

    5 dias atrás

    El gato sua esquadra não aguentou o pai hoje

  42. 《KØW》 ꧁ㄥひど长꧂

    《KØW》 ꧁ㄥひど长꧂

    5 dias atrás

    *AS MENINAS DO ILUMINATI MANDANDO VER KK SEGURA*

  43. Ronaldo Jorge

    Ronaldo Jorge

    5 dias atrás

    O MANO HUDSON MORA NA MESMA CIDADE QUE EU MAN ...TÁ LOCO KKKK

  44. Priscila Vs2r

    Priscila Vs2r

    5 dias atrás

    Como queria fazer um teste ter a oportunidade de fazer parte de uma guilda como essas só uma oportunidade pra mostrar minha jogada e ganha meu espaço em uma guilda grande!

  45. Sr. HIGOR

    Sr. HIGOR

    5 dias atrás

    Joga muito

  46. Edineia da Silva Correa

    Edineia da Silva Correa

    5 dias atrás

    TA PORRA OLHA US MITO EM JOGO EM KK

  47. 私LuKaas

    私LuKaas

    5 dias atrás

    El gato apaixonado pela futura La_Cenoura

  48. incovenientes vsx

    incovenientes vsx

    5 dias atrás

    Like

  49. - Chokitana

    - Chokitana

    5 dias atrás

    Só eu que imagino a comunicação entre eles? Mesmo que não tenha, eu imagino tipo, o squad da bandida falando "ah segura os pontos na guarita, bla bla" skdj acho que sou a única ;-; Fiquei com dó da bandida, pobrezinha...

  50. Tokio Tv

    Tokio Tv

    5 dias atrás

    Queria ter participado 💔

  51. Kayler

    Kayler

    5 dias atrás

    _ A hemy, ta aqui remando kkkkk

  52. Carlos Augusto

    Carlos Augusto

    5 dias atrás

    Platina curt

  53. ղモㄨびՖ _Rㄚび

    ղモㄨびՖ _Rㄚび

    5 dias atrás

    Quando sair sisrema de casamento na proxima temporada ja tenho minhas candidadtas kkkk

  54. Maxwel Alves

    Maxwel Alves

    6 dias atrás

    683170160 nik

  55. Maxwel Alves

    Maxwel Alves

    6 dias atrás

    Auguem me doa duas esfera do dragão amarela

  56. Marcos Rodrigues

    Marcos Rodrigues

    6 dias atrás

    El gato tem q narrar a copa do mundo no lugar do Galvão, bem melhor e mais emocionante. ✌️

  57. 《THAYLA》

    《THAYLA》

    6 dias atrás

    Goza mel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  58. Nicolas Henrique Soares

    Nicolas Henrique Soares

    6 dias atrás

    A cenoura joga pa carai é outro nivel

  59. Nicolas Henrique Soares

    Nicolas Henrique Soares

    6 dias atrás

    Essas minas joga d+

  60. Davi Alexandre

    Davi Alexandre

    6 dias atrás

    Rir muito no começo kkkkkkkkkkkkkkk

  61. Forçe Fire

    Forçe Fire

    6 dias atrás

    Mim da um diamande

    • Forçe Fire

      Forçe Fire

      6 dias atrás

      Diamante

  62. Hugo Gameplay 12

    Hugo Gameplay 12

    6 dias atrás

    Vi a live

  63. SQUAD BRs

    SQUAD BRs

    6 dias atrás

    Iae glr blz com vcs? Estou aqui pra pedir uma força de vcs pra passar no canal da guilda ꧁ʂƣʋƛȡ༒βɌˢ꧂ Falta 6 inscritos para subir para 300 inscritos

  64. Pedrinho Antoniolli

    Pedrinho Antoniolli

    6 dias atrás

    Passa lá no meu canal Hudson mitoo

  65. ᎬᏞ᛫ᏙᎥᎢᝪR

    ᎬᏞ᛫ᏙᎥᎢᝪR

    6 dias atrás

    207472536 MEU ID MANDEN AMARELA EU RETRIBUO

  66. Caio BR

    Caio BR

    6 dias atrás

    E a dani

  67. Thiago Matos

    Thiago Matos

    6 dias atrás

    Fala pro Rodrigo também usar a câmera aérea

  68. Boquinha Boquinha

    Boquinha Boquinha

    6 dias atrás

    Nem Umas Dessa Garotas Joga Mais Que Eu...... Entupo Ela Toda No Tiro...... e Faço Boyaa Nesse Campeonato

  69. Pamela maiara da rosa

    Pamela maiara da rosa

    6 dias atrás

    Como eu queria jogar esse campeonato pro el gato me narrar kk❤

    • Pamela maiara da rosa

      Pamela maiara da rosa

      4 dias atrás

      +Alisson Jovem oxii kkk q isso jovem😂

    • Alisson Jovem

      Alisson Jovem

      5 dias atrás

      +Yasmina uma criança querendo da lição de moral, kkkk incrível vai limpar suas cacinhas cagada loka kkk

    • Yasmina

      Yasmina

      5 dias atrás

      +Alisson Jovem Primeiro que você tá errado começando pela sua existência, segundo que o ponto de interrogação não fica depois da frase, e sim junto. R quer me dar lição de ortografia KKKKKKK. Eu posso ser a pessoa mais horrível, mas acredite, minhas atitudes não são uma bosta que nem as suas e que nem você.

    • Alisson Jovem

      Alisson Jovem

      5 dias atrás

      +Yasmina eu crescer ? Kkkk 1° aprende escrever pq seu português é horrível igual a vc

    • Yasmina

      Yasmina

      5 dias atrás

      +Alisson Jovem cresce, caralho. ó as coisas que cê fala velho.

  70. Karol Medeiros

    Karol Medeiros

    6 dias atrás

    Eu tenho que entrar em uma dessas guildas , jogo muito melhor que algumas aí . 😂😂😂

  71. Jonas mc

    Jonas mc

    6 dias atrás

    El gato chama eu pra jogar nick name jonas2097

  72. Rodrigo S Games

    Rodrigo S Games

    6 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-a5nevdc1ZfE.html escrevem no canal lá galera sorteio logo logo

  73. 0Los Bull

    0Los Bull

    6 dias atrás

    Faz 1 campeonato de platinas e Dimas...

  74. Vinicius oliveira

    Vinicius oliveira

    6 dias atrás

    el gato alem de ser o melhor jogador do free fire e o melhor narrador

  75. Thiago Carvalho

    Thiago Carvalho

    6 dias atrás

    Vlw *HUDSON* vc é um *MITO*

  76. tempo sad

    tempo sad

    6 dias atrás

    Muito foda mas um escrito

  77. zVinny

    zVinny

    6 dias atrás

    El gato só precisa aprender os nomes das guildas

  78. Guilherme Brasil

    Guilherme Brasil

    6 dias atrás

    Eu estou upando contas para mestre quem quiser que eu upo fala comigo meu Nike : Gui157mathi

  79. Érico Aguiar GAMER

    Érico Aguiar GAMER

    6 dias atrás

    Salvee

  80. Vinicios Silva

    Vinicios Silva

    6 dias atrás

    Quem acha que a voz do el gato parece do boneco Josias curte kk

  81. Jamz Alves

    Jamz Alves

    6 dias atrás

    Só noob🤔

  82. tazer plax

    tazer plax

    6 dias atrás

    Valeu cara

  83. Varnei vcj

    Varnei vcj

    6 dias atrás

    A umadany não jogo no campeonato não?

  84. lazaro santo

    lazaro santo

    6 dias atrás

    Uk

  85. GABRIELPRO BR

    GABRIELPRO BR

    6 dias atrás

    Queria entra em uma GUILDA BOA DESSAS PRA JOGAR ESSES CANPEONATO TBM

  86. Luiz gustavo Andrade

    Luiz gustavo Andrade

    6 dias atrás

    Dinastiaaaaaaa

  87. ꧁༒AW_FΌϪϪ༒ ꧂

    ꧁༒AW_FΌϪϪ༒ ꧂

    6 dias atrás

    Caramba illuminat ta top

  88. Jessé Machado neto

    Jessé Machado neto

    6 dias atrás

    Mais campeonato

  89. ĐZ7THEUS ĐO FF

    ĐZ7THEUS ĐO FF

    6 dias atrás

    elas são pro mas no campionato ficam nervozas

  90. Luyza Gonçalvez

    Luyza Gonçalvez

    6 dias atrás

    NA ESPERA DA 3°🔥

  91. Gustavo Roberto Castro Machado

    Gustavo Roberto Castro Machado

    6 dias atrás

    Seria top um xclã Los grandes vs Las grandes 25 vs 25

  92. Daniel Levi

    Daniel Levi

    6 dias atrás

    Eis que vc compra god wins coreano da deep web entendedores entederão

  93. JP_Ws ReSpEiTa

    JP_Ws ReSpEiTa

    6 dias atrás

    Hudson Mnw Euu Sou Seu Fã Moro Na Sua Cidade 😍

  94. ッʟᴏsЕⱣ૨ᎧᏃᎥɲ

    ッʟᴏsЕⱣ૨ᎧᏃᎥɲ

    6 dias atrás

    Minha Ex Guild Representou🔪

  95. Bruno Marques

    Bruno Marques

    6 dias atrás

    Quando vai ser os dos meninos

  96. Diego Los mito

    Diego Los mito

    6 dias atrás

    Foi o gidee que mandou

  97. Diego Los mito

    Diego Los mito

    6 dias atrás

    Hudso baitola

  98. platina vida loka

    platina vida loka

    6 dias atrás

    Muito top

  99. Rodrigo Oliveira

    Rodrigo Oliveira

    6 dias atrás

    De um like quem nunca comprou dima 😕

  100. marcelo antonio da silva junior

    marcelo antonio da silva junior

    6 dias atrás

    Narrador de verdade

Próximos vídeos