Entretenimento

SEV7N CHEGOU NOVO MORADOR DA MANSÃO || VLOG 129

📷INSTAGRAM: @sheviii2k
📺CubeTV: Sheviii2k
📱Baixe o app da CubeTV para celular
-----
💪Growth Supplements
🔖Cupom de desconto: "sheviii2K" e "sheviii"
-----
Outras redes sociais:
👤 FACE: sheviii2k
🐤TWITTER: sheviii2k
🐶INSTA DOG: tchugueras2k
-----
Editado Por:
🎥Kode
📷INSTAGRAM: @Kodezim
----
🎵Músicas:
GALLO - RAT RACE / THE BRIDGE
BR-channel: br-channel.com/usname-OvenFreshBeats
Spotify: GALLO
MAMBO TRAP REMIX - br-channel.com/vision/video-VWGMyEppaZs.html
#Sheviii2k #Vlog #EUA

Comentários

  1. sheviii2k

    sheviii2k

    2 meses atrás

    Eae menssss!?! Posto amanhã o tour da mansão?!?

    • Hudson Santos A

      Hudson Santos A

      2 meses atrás

      Cs Go e melhor

    • Henrique Lima

      Henrique Lima

      2 meses atrás

      A mansão poderia se chamar "MANSÃO DA IRMANDADE" significa grande amizade, companheirismo, confraternidade, união e etc

    • Otávio David

      Otávio David

      2 meses atrás

      Cadê o tour

    • volvo fh

      volvo fh

      2 meses atrás

      ja era pra ter postado

  2. Llariel

    Llariel

    Mês atrás

    Geior? " INVENTEI AGORA " kkkkkkkkkkkkk se inscrevem em meu canal

  3. Jean Ource

    Jean Ource

    Mês atrás

    Geor 😂😂😂😂😂😂😂

  4. João Portela

    João Portela

    Mês atrás

    Como faz pra morar na mansao?

  5. Robert Alves

    Robert Alves

    2 meses atrás

    So falta o three

  6. Gilmar Lopes

    Gilmar Lopes

    2 meses atrás

    quer ser o Jhon agora é mzr kkkkk

  7. Diego Nestor

    Diego Nestor

    2 meses atrás

    bglh é copa

  8. Arley Victor

    Arley Victor

    2 meses atrás

    KKKKKK jon ficou puto

  9. lucas messias

    lucas messias

    2 meses atrás

    Arranja um abigo para o tchu

    • lucas messias

      lucas messias

      2 meses atrás

      A vi agora o lobinho kk

  10. Henrique Edits

    Henrique Edits

    2 meses atrás

    Momento inglês​ fino do Bino do Cirilo 3:44

  11. Daniel Flávio

    Daniel Flávio

    2 meses atrás

    Cadê o three poo

  12. wagner soares

    wagner soares

    2 meses atrás

    O novo morador parece o dudu Camargo

  13. tiago silva

    tiago silva

    2 meses atrás

    mas cade o three?

  14. Lucas

    Lucas

    2 meses atrás

    Engraçados o rusky c o labrador juntos... kkkkk

  15. Nickozix

    Nickozix

    2 meses atrás

    Eu me sinto meio desconfortável, quando o Shevii se refere a Tchugueras como um cão macho. :'D

  16. MultiJogos

    MultiJogos

    2 meses atrás

    Two é mt fofo pqp

  17. Gosto de dar o cu é a buceta amo minecraft

    Gosto de dar o cu é a buceta amo minecraft

    2 meses atrás

    Chama o piuzinho pra mansão

  18. TERCROWN

    TERCROWN

    2 meses atrás

    no picolo, yes goku

  19. REI do drifit

    REI do drifit

    2 meses atrás

    Vi uma live q qm falou q iria mora aí seria o "SKIPINHO salão" eu acho q é ele

  20. levi sousa

    levi sousa

    2 meses atrás

    O seven parece meu amigo kkkj

  21. Tonny Rammus

    Tonny Rammus

    2 meses atrás

    eai fdp, virou youtuber teen, pegou esse estilo de viadagem onde kct ?, só decepção

  22. game of thrones

    game of thrones

    2 meses atrás

    Só da maluco😂

  23. game of thrones

    game of thrones

    2 meses atrás

    até um cachorro vai pro Estados Unidos e eu aqui nunca sai do RJ😂

  24. Mauro lucio Mauro

    Mauro lucio Mauro

    2 meses atrás

    Fre frais kkkkkk

  25. Evandro junior

    Evandro junior

    2 meses atrás

  26. Nicolas Weber Noguera

    Nicolas Weber Noguera

    2 meses atrás

    Ae shevii tu alegra todo MUNDO cara

  27. Tatyana Donato

    Tatyana Donato

    2 meses atrás

    "gior" kkkkkk "inventei agora" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. LuucasCf

    LuucasCf

    2 meses atrás

    CRL O THU DEU UMA VOADORA NO CARRO DO JON KKKKKKK

  29. Cabeludor

    Cabeludor

    2 meses atrás

    Coe shevijohson tinha que batizar quem chegar na mansão na fonte em

  30. Oxossi Mu Online

    Oxossi Mu Online

    2 meses atrás

    Volta cabelo da xuxa. Ta uma "buxa"esse ai dkaks

  31. Emerson Oliveira

    Emerson Oliveira

    2 meses atrás

    Cadê o three ?

  32. Lucas Bianchini

    Lucas Bianchini

    2 meses atrás

    Apoio mt

  33. Lucas Bianchini

    Lucas Bianchini

    2 meses atrás

    Posta 2 por dia

  34. Renan Candido

    Renan Candido

    2 meses atrás

    Esse cachorro vai ficar famoso igual o Scooby doo

  35. Gabriel Reis

    Gabriel Reis

    2 meses atrás

    Cadê a leona ?

  36. Riick _

    Riick _

    2 meses atrás

    Tem q fazer uma festa projeto x kkk

  37. z K i n G

    z K i n G

    2 meses atrás

    3:52 se falar que nois e god mentiu kkkkkkkkkk vdd

  38. Jeff Alvess

    Jeff Alvess

    2 meses atrás

    CRL SHEVIII CAMISA MAIS FODA QUE JÁ VI !!! Sucesso irmão !

  39. Ilan Plays

    Ilan Plays

    2 meses atrás

    agora tu aprende ingles caraio

  40. Guilherme

    Guilherme

    2 meses atrás

    Shevi tem cabelo branco e nem sabia

  41. V. Assali

    V. Assali

    2 meses atrás

    Pausei o vídeo pra dar parabéns pro editor KKKKKKKK mambo Number 5 ficou mt bom

  42. Fã Especial do Magro2

    Fã Especial do Magro2

    2 meses atrás

    Quem apóia Dilera Skip Tree e Cabritoz??

  43. Rayane Raelly

    Rayane Raelly

    2 meses atrás

    vim pelo canal do jon

  44. Gabriel Augusto

    Gabriel Augusto

    2 meses atrás

    e a leona do 7

  45. MiguelGamer

    MiguelGamer

    2 meses atrás

    Parabéns shevii pela sua humildade e estar sempre motivando as pessoas

  46. Elivelton Matheus

    Elivelton Matheus

    2 meses atrás

    Vcs entrando na fonte que foi pika 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  47. Vítor Fontes

    Vítor Fontes

    2 meses atrás

    sheevi é foda, muito carismático, energia boaa

  48. William Barbieri

    William Barbieri

    2 meses atrás

    My name: Geior. Geior? É, inventei agora KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  49. X_Luc4s12_X FF

    X_Luc4s12_X FF

    2 meses atrás

    Queria que o cabritoz fosse tbm;^;

  50. Tv Titan

    Tv Titan

    2 meses atrás

    Zika

  51. Gan Fall S

    Gan Fall S

    2 meses atrás

    Tanta gente melhor pra chamar e chama o Seven. DESLIKE

  52. Adrian Jheeky

    Adrian Jheeky

    2 meses atrás

    O thu tentando subir na fonte kkkkkkkk 8:20

  53. Cadarkk

    Cadarkk

    2 meses atrás

    Olok seven aí sim agora tá foda

  54. Brunno Ribeiro

    Brunno Ribeiro

    2 meses atrás

    o shevii fala The Mansion mais parece que ele fala demencian kkkkk

  55. Gabriel_ !_!

    Gabriel_ !_!

    2 meses atrás

    De mencion kkkk , tu é foda mennnn

  56. William Chaves

    William Chaves

    2 meses atrás

    Ae a TWICTH patrocinou kkk

  57. kelvin kesley

    kelvin kesley

    2 meses atrás

    6:20 Bobaozaoo maneeeeé

  58. Higor Barros

    Higor Barros

    2 meses atrás

    Porra, o shevi passa uma energia boa. Moleque humilde, extrovertido e de boa com a vida. Sucesso, boca de chupeta 👏

  59. junior machado

    junior machado

    2 meses atrás

    festa de inauguração da mansao cheia de mulher

  60. junior machado

    junior machado

    2 meses atrás

    muito bom vc falando ingles mais videos

  61. Igor Corrêa

    Igor Corrêa

    2 meses atrás

    "THEMENCIA"

  62. Twitch_TetawiLL Twitch_TetawiLL

    Twitch_TetawiLL Twitch_TetawiLL

    2 meses atrás

    Geior! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. Sempre que você ler os comentários eu estarei lá !

    Sempre que você ler os comentários eu estarei lá !

    2 meses atrás

    isso é o que eu chamo de aproveitar a vida

  64. Deivid_GamesBR Chafe

    Deivid_GamesBR Chafe

    2 meses atrás

    ai meu deus doiscachorrinho que fofo

  65. JG FPS

    JG FPS

    2 meses atrás

    Só queria saber a musica da indro 😎

  66. Andryus Vlogs

    Andryus Vlogs

    2 meses atrás

    Essa camisa do flamengo e massa

  67. oto roberto ozorio faleiro faleiro

    oto roberto ozorio faleiro faleiro

    2 meses atrás

    Daqui a uns dias tá rabicó fazendo video reclamando kkkkkkkkkkkkkkk brinks

  68. Bruno Teixeira

    Bruno Teixeira

    2 meses atrás

    D-Mansion? poderia ser emm

  69. Ricardo Gabriel

    Ricardo Gabriel

    2 meses atrás

    The Mansion é um bom nome para mansão kkkk

  70. Vaqueirama Show

    Vaqueirama Show

    2 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  71. Gabriel Rodrigues

    Gabriel Rodrigues

    2 meses atrás

    O inglês está fino do allafine kkkk

  72. camila diverment

    camila diverment

    2 meses atrás

    Amei

  73. expleybow20 asdasd

    expleybow20 asdasd

    2 meses atrás

    Geior kkkkkkkkkk

  74. isaac candido

    isaac candido

    2 meses atrás

    Na moral, não sei oq amo mais, essa intro ou o video, palmas pra seu editor shevii, pqp

  75. Vinicius

    Vinicius

    2 meses atrás

    CADÊ O THREEEE

  76. David Martinho

    David Martinho

    2 meses atrás

    só não chama o grandão pra essa mansão ai

  77. Hyago Henrique

    Hyago Henrique

    2 meses atrás

    O nome do Cad do Jhon era CadJhonson, do shev é 2Kad

  78. David Mota

    David Mota

    2 meses atrás

    A Alça da pochete do rabico apertadona kkkk

  79. LARVA BØY

    LARVA BØY

    2 meses atrás

    Kd o tree god

  80. LARVA BØY

    LARVA BØY

    2 meses atrás

    *Primeira mente pau no cu do edu*

  81. Sword Blade

    Sword Blade

    2 meses atrás

    Shevii não deixa o se cachorro chega perto do lago assim aí aparece um crocodilo e pucha ele já era. não deixa men

  82. OTAKU NATZUX

    OTAKU NATZUX

    2 meses atrás

    So faltou o cabritoz

  83. Guilherme Queiroz

    Guilherme Queiroz

    2 meses atrás

    agr o inglês do sheviii melhora e fica o fino do fino

  84. KelvyHard

    KelvyHard

    2 meses atrás

    Qual e a raça do Thugueras ?

  85. Sundown_PLA Y

    Sundown_PLA Y

    2 meses atrás

    AE shevi vc e brabo ✌️

  86. Ak Blood

    Ak Blood

    2 meses atrás

    Shevi ajuda o shika games

    • ღSυsρєiτσ

      ღSυsρєiτσ

      2 meses atrás

      up

    • HK RedEyes

      HK RedEyes

      2 meses atrás

      <3 ♥

  87. Vitor Andrade

    Vitor Andrade

    2 meses atrás

    Da onde esses mlks tiram tanto dinheiro assim? Kkkkkkk

  88. GUI TM

    GUI TM

    2 meses atrás

    O shevi vai falar inglês fino do fino e mais fino ainda com as pessoas

  89. João Android

    João Android

    2 meses atrás

    Chevii vai abandona canal raiz skip cabrito e mais

  90. O Menino ProDíGio

    O Menino ProDíGio

    2 meses atrás

    Shevi,ajuda um amigo meu Shika games pfv up pra ele ver...

  91. Voryes 1v9

    Voryes 1v9

    2 meses atrás

    Ai sheviii2k sou só mais um cara vindo pedir ajuda mias não vim pedir ajuda pra mim tem um youtuber chamado SHIKA GAMES ele ta fazendo uma vaquinha pra compra um pc bom pra ele grava videos de fortinite e etc cara eu tenho apenas 14 anos n tenho condições de ajuda ele mas to aqui pedindo sua ajuda cara pfv ajuda ele lek é isso glr da like ai pra ele ver pls vlw rapaziada.

    • Kelvyn Dyballa

      Kelvyn Dyballa

      2 meses atrás

      Up

    • Canal do Luc

      Canal do Luc

      2 meses atrás

      UP

    • HK RedEyes

      HK RedEyes

      2 meses atrás

      br-channel.com/canal/UCFsbgyy1SIJhUfhU511qAbQ

    • AllNations .G

      AllNations .G

      2 meses atrás

      Up

    • HK RedEyes

      HK RedEyes

      2 meses atrás

      Up

  92. Noppy

    Noppy

    2 meses atrás

    *6:39** aquela salivada ali*

  93. Ewerton & Jessica

    Ewerton & Jessica

    2 meses atrás

    CASA TOP VIADO, PARABENS PELAS CONQUISTAS, VOCÊ MERECE!! TMJ✌✌

  94. Henrique Olivo

    Henrique Olivo

    2 meses atrás

    Você tem que colocar esses caras tudo pra bota o sheipe

  95. Gilberto Rocha

    Gilberto Rocha

    2 meses atrás

    Chave também já vi a casa aquela cozinha meu amigo

  96. Max DpI

    Max DpI

    2 meses atrás

    que vibe boa na moral.

  97. weslei da Conceição

    weslei da Conceição

    2 meses atrás

    Só seu fã irmão

  98. Yuri Rafael

    Yuri Rafael

    2 meses atrás

    Kd o tour

  99. Matheus Nobrega

    Matheus Nobrega

    2 meses atrás

    Rabicó ta virando um edukoff kkkkk

  100. Alan Silva da Nobrega

    Alan Silva da Nobrega

    2 meses atrás

    Qual a raça do seu cachorro?

Próximos vídeos