Entretenimento

Super Bowl: da liderança do “Giselo” à recusa política de Rihanna

Super Bowl: da liderança do “Giselo” à recusa política de Rihanna

Inscreva-se no nosso canal:
tinyurl.com/yb39ayva

Entre no nosso site:
jovempanfm.uol.com.br/

Facebook:
facebook.com/JpMorningShow

Siga no Twitter:
twitter.com/radiojovempan

Instagram:
instagram.com/radiojovempanoficial/

#jovempan
#morningshow #JovemPan #MorningShow

Comentários

  1. jhow Araujo

    jhow Araujo

    Mês atrás

    Se todos os negros se negarem, os esportes acabam. LeBron Serena Williams Neymar Bolt E etc

  2. jhow Araujo

    jhow Araujo

    Mês atrás

    A Direita continua mamando tudo que o Caio faz..., cegos intelectual ou apenas desonestos?

  3. Caio Sanfelice

    Caio Sanfelice

    Mês atrás

    o Caio certamente nao tem a menor ideia do que 'e ser negro nos EUA. O cara nao s'o tem empatia com o ladroes da direita. Ele 'e muito bom para passar a mao na cabeça do Flavio e Queiroz...

  4. bryan fury

    bryan fury

    Mês atrás

    Eu também torço contra esses putos dos Patriots, mas tá difícil.

  5. Jo Avelar

    Jo Avelar

    Mês atrás

    Caio sempre com um toque inteligente e intelectual mesmo em temas nem tao profundos! Admiro esse cara, mesmo nem sempre concordando

  6. Abdi Natã

    Abdi Natã

    Mês atrás

    Os argumentos do Caio são destruidores 💪

  7. Leo Barros

    Leo Barros

    Mês atrás

    Esse caio me enjoa, certeza que foi criado em apto rs.

  8. PsyFernando67

    PsyFernando67

    Mês atrás

    Edgar faça um Morning Show bom pelo menos uma vez. Cala boca porra.

  9. Gustavo de Carvalho

    Gustavo de Carvalho

    Mês atrás

    O Caio é muito bem embasado para a ideologia dele, tá de parabéns, mas eu discordo completamente. Vou deixar esse comentário pra representar um publico progressista que, eventualmente, assiste ao Morningshow

  10. Lucas Rodrigues

    Lucas Rodrigues

    Mês atrás

    "Rend zone". 🙉🙀

  11. Luiz Dus

    Luiz Dus

    Mês atrás

    Tom Brad??

  12. Marcos VSS

    Marcos VSS

    Mês atrás

    eu acho.... eu acho... eu acho....

  13. Bruno

    Bruno

    Mês atrás

    O Caio do que tem de inteligente tem de ignorante pela suas ideias de extrema direita. Falar do que não sabe e condenar pessoas por suas idéias. Os Estados Unidos vem passando por um momento onde a policia estava e esta assassinando pessoas e plantando evidências para justificar. Um dos casos mais famosos foi de um homem que foi parado por não ter pago o licenciamento do carro e correu o policial atirou mais de 20 vezes em suas cosas. Em depoimento disse do que homem atacou ele e tentou roubar seu amarda de choque. Depois de um tempo um video mostra o policia colocando a amar de choque perto do corpo do cara. O policia que matou uma criança que estava brincando com uma arma de brinquedo no parque, onde já chegaram atirando na criança sem verificar o que estava acontecendo. Em um país onde armas são legais. Existem vários casos como esta. Fora as várias investigações onde provam que a policia tinha propensão de agredir pessoas negras quando comparada a abordagem de pessoas branca. Se você achar errado que trazer ao público esse tipo de abuso é uma afronta a pátria, está claro que o problema intelectual. Seria o mesmo de justificar um estupro pela roupa que a pessoa veste.

  14. César Augusto Silva Araújo

    César Augusto Silva Araújo

    Mês atrás

    Não escuto a voz do Caio, todos falam e ele fica calado provando sua educação, mas quando o Caio fala, todos interrompem.

  15. Rico Mendes

    Rico Mendes

    Mês atrás

    Bom Fefito, esporte de contato físico tende a ser “dinâmico”, “intenso” e muitas vezes até um pouco “agressivo”... ser “violento” é outra coisa, mas talvez seja difícil pra você entender a diferença entre “violência” e “agressividade”!

  16. Hugo Felippe de Souza Cruz

    Hugo Felippe de Souza Cruz

    Mês atrás

    Tom Pão

  17. Lucas Romeiro

    Lucas Romeiro

    Mês atrás

    rihanna rainha

  18. Jessyca Graziely

    Jessyca Graziely

    Mês atrás

    Comentário Top do Caio.

  19. alessandro pereira passos

    alessandro pereira passos

    Mês atrás

    collin idioternick! ninguém gosta dele nos u.s.a só militantes de esquerda e ele e lebron james é uma competição para ver quem é mais arrogante .

  20. celso bernal

    celso bernal

    Mês atrás

    Comentar futebol americano sem entender futebol americano... Kkk

  21. Samuel da Costa

    Samuel da Costa

    Mês atrás

    Paulinha deu um Google e nem sabia oq tava falando. Viny falou como espectador e foi muito bem. Caio mitou indo bem mais a fundo na Situacao. E o fifico.... Cagou pela boca como sempre.

  22. Regis Soller

    Regis Soller

    Mês atrás

    Caio é foda

  23. Leo Cunha

    Leo Cunha

    Mês atrás

    Caio dividindo bancada com Fefito e Paulinha é covardia

  24. Re_79

    Re_79

    Mês atrás

    Valeu pra galera q sempre coloca nos comentários o minuto exato q o Caio começa a dar seu show. Assim evitamos a fadiga de aguentar o resto dessa bancada meia boca.

  25. Priscila Pedrosa

    Priscila Pedrosa

    Mês atrás

    Cala a boca Edgar!!! Vc só passa vergonha!!!

  26. Priscila Pedrosa

    Priscila Pedrosa

    Mês atrás

    Caio! Vc me deixa sem palavras! Vc é muito inteligente! Parabéns! #foraFefito #foraPaulinha #foraEdgar queremos só o Caio

  27. Pierre Fernandes

    Pierre Fernandes

    Mês atrás

    Mais uma dica, o halftime show é notoriamente dito como algo vendido para o exterior, os americanos médios que assistem o jogo tão cagando na vdd pra isso aí. E avisa para os lacradores burros, que o hino nacional é um símbolo realmente respeitado lá, muitas pessoas que são do movimento dos direitos humanos e muitas pessoas negras também, disseram que tinham muitos momentos para se fazer isso, mas não no hino. Mais uma coisa o Kaepernick nao joga pq ele é um QB nota 5 no máximo e além de nao ser um jogador bom ele traz uma visibilidade desnecessária para a franquia que o contratar, mas como eles são idiotas e nao sabem do que estão falando é como jogar pérola aos porcos.

  28. Pierre Fernandes

    Pierre Fernandes

    Mês atrás

    Negada nao entende nada da NFL, inclusive pra variar o animal do fefito, burro demais pqp, pra se bater? Seu animal aquilo é pra deter o adversário, vc nao pode agredir o adversário, vc nao pode dar hit na cabeça, vc nao pode dar carrinho, chute, é parecido com um sumô, vc tem que empurrar o cara e barrar ele, nao tem absolutamente nada de violento.

  29. Eve

    Eve

    Mês atrás

  30. Eve

    Eve

    Mês atrás

  31. gurizim

    gurizim

    Mês atrás

    mermao, a analise do Caio é a coisa mais delusional possivel. alguem pega na nao desse rapaz e conversa.. ele le muito mas nao entende.

  32. Fabiana Nascimento

    Fabiana Nascimento

    Mês atrás

    Obrigada Caio por nos mostrar outros ângulos da notícia. Parabéns querido!

  33. Felipe Augusto Marques

    Felipe Augusto Marques

    Mês atrás

    Kkkkk... A nike que produz as jerseys de todos os times, faz uma campanha com um outro jogador que passou a vender diversas jerseys mesmo sem time, eles ganham dos dois lados! Como torcedor e pessoa que acompanha o esporte acho incoerente o processo do Kapernick porque esporte é momento, e ele não estava em um bom momento, recomendo que todos procurem sobre Cairo Santos, jogador brasileiro que é b jogador (não acima da média) e por muito tempo ficou sem time! Vai processar porque é brasileiro? Não posso opinar sobre o motivo da manifestação do jogador, nunca estive no EUA para poder dizer, mas não coloque a culpa das suas limitações nos outros. E Fefito futebol americano é só passar a bola por uma linha sim, assim como vôlei é bater em uma bola e faze-la cair dentro do quadrado, e como a música é apenas organizar as notas musicais de uma maneira harmônica. Tudo na vida tem uma explicação simples.

  34. Caio Gabriel

    Caio Gabriel

    Mês atrás

    Copolla como sempre salvando o debate. Dados, e informações realmente relevantes.

  35. mariana martins

    mariana martins

    Mês atrás

    Parabéns ao marido da Gisele, e quem acompanha o mundo pop sabe que o 'Não' da Rihanna tirou o brilho que o intervalo do Super Bowl tinha, prestígio que o Michael Jackson deu..

    • Junior Ortiz

      Junior Ortiz

      Mês atrás

      O não da Rihanna tirou o brilho??? Hahaha! Vc acredita em unicórnios? Rs...

  36. Gi Gi

    Gi Gi

    Mês atrás

    O capitalismo pode muito bem obter o lucro e ter um olhar humano, viu, Caio?! Não precisa atuar de forma predatória só buscando o lucro e esquecendo as pessoas que compõe esse planeta e suas questões.

  37. Nathan Bettencourt

    Nathan Bettencourt

    Mês atrás

    Meu like vai para o Caio

  38. Gi Gi

    Gi Gi

    Mês atrás

    A maior parte da sociedade americana é conservadora. A NFL é composto na maior parte por republicanos e o cara se posicionou contra o Trump. Ou seja, por isso foi afastado. Não tem nada disso que esse caio pseudointelectual falou. Ele sempre irá se posicionar a favor sa direita, não importa o que eles façam, e os republicanos são a direita americana.

  39. Bianca Noronha

    Bianca Noronha

    Mês atrás

    Com todo respeito Fefito,o diretor desse morningbosta te usa para ser humihado pelo Caio.Vejo que os dois tem opiniões distintas:um fala de fofoca politicamente correta tipo negro,gay,bla,bla,bla e outro faz jornalismo serio.Nao quero tirar o seu merito mas,ve se tu que trata tanto de minorias começa por voce mesmo cara a maioria assiste ao programa por causa do Caio.Nao e por voce ser isso ou aquilo outro.E porque voce voce e muito pretencioso e nao se enxerga.entao a gente se incomoda.Fica a dica:voce pode ser melhor no que faz.Beijos.

  40. Fabiano Bedim

    Fabiano Bedim

    Mês atrás

    tomou fefito? mais uma invertida kk

  41. Jorge Carlos

    Jorge Carlos

    Mês atrás

    Pra quem realmente não entendi pode até parecer sem emoções, nas quem acompanha viu as defesas fazendo a diferença dos dois lados

  42. Emik

    Emik

    Mês atrás

    Like pelo Caio, esse jovem é o programa!

  43. Alexandre Cunha

    Alexandre Cunha

    Mês atrás

    Vencemos todos, podem comemorar por Ana Paula Henkel - publicado no Estadão 04 Fevereiro 2019 | 21h21 Como todo torcedor dos New England Patriots, “Pats” para os íntimos, estou evidentemente eufórica com a vitória maiúscula e indiscutível do meu time no Super Bowl de ontem, um dos maiores eventos esportivos do planeta. Estou também feliz e orgulhosa com o reconhecimento, para alguns tardio, de que Thomas Edward Patrick Brady Jr., natural aqui da Califórnia e casado com a nossa Gisele Bündchen, é o maior jogador de futebol americano de todos os tempos. É muito, mas não é só isso. O que se viu ontem no Mercedes-Benz Stadium, um colosso para mais de 70 mil expectadores construído há menos de dois anos por US$ 1,6 bilhão de dólares em Atlanta, na Geórgia, foi uma vitória do cidadão americano médio, do trabalhador que luta o ano inteiro como poucos e que busca no esporte uma catarse, aquela palavrinha grega que significa algo como um momento de descarga emocional e alegria para aliviar as tensões, traumas e pressões do dia a dia. A vitória, na verdade, foi dele. Ontem foi o dia de John Smith, o “little guy” que dirige caminhão, empilha caixas no Walmart, apaga incêndios, protege crianças de bandidos na porta das escolas, pilota aviões, varre ruas, cumpre uma extenuante rotina dando aulas ou virando hambúrgueres em lanchonetes, que vende de porta em porta, dirige Uber, corta cabelos, conserta carros ou encanamentos, pode simplesmente colocar o boné do seu clube, tomar uma cerveja com a família e se divertir depois de anos de uma abjeta politização da sua maior festa pela esquerda mais radical e anti-americana. Uma das características mais admiráveis do país declarado independente em 4 de julho de 1776, enfrentando uma guerra sangrenta com a maior potência mundial da época, é a sua “religião civil”, uma ideia de que existe uma Constituição e um conjunto de regras de civilidade, ordem e solidariedade cristã que transcendem o varejo da política partidária e das agendas dos lobistas, corporações, sindicatos e grupos de interesse. É o que faz com que todos entendam e se emocionem quando as irmãs Chloe e Halle Bailey cantaram “America The Beautiful”. Para quem não se lembra, a polêmica começou em 2016 quando Colin Kaepernick, quarterback dos 49ers de São Francisco, começou a se ajoelhar em franco desrespeito (ou protesto, você escolhe) à execução do hino americano, uma tradição dos eventos esportivos por aqui. Os atos protagonizados por Kaepernick geraram algumas adesões de parte da elite e das celebridades americanas, além de uma onda de protestos dos cidadãos comuns e até do presidente Donald Trump que tiveram um impacto profundo na audiência dos jogos e na relações dos torcedores com o esporte, mesmo os mais apaixonados por futebol americano. O anti-americanismo militante de alguns não foi bem aceito pela maioria que, a despeito das posições político-partidárias, viram nos protestos um desrespeito inaceitável, desnecessariamente divisivo e uma intromissão absurda de uma agenda militante radical e impopular na maior festa esportiva do país. Os protestos funcionaram e o que se viu no Super Bowl LIII, a despeito de uma ou outra manifestação tímida e até uma rápida ajoelhada de Adam Levine, vocalista do Maroon 5 que deu um show para lá de burocrático no intervalo, foi uma volta do país às suas melhores tradições de união em torno da história, dos símbolos e do orgulho nacional. Uma vitória ainda mais arrebatadora do que os 13 x 3 que o time do New England Patriots impôs ao Los Angeles Rams. Ontem vimos uma vitória da “primeira natureza” de Edmund Burke, como o respeito à ancestralidade e valores humanos, imposta a valores partidários e secundários. Moro na cidade dos derrotados, e apesar de ter comemorado ontem com todos os torcedores dos Pats em Boston, meus vizinhos da Cidade dos Anjos, civilizados como todos devem ser, entenderam e comemoraram comigo mais uma festa que só este país sabe promover. País que tanto deve ao hino, à bandeira e aos homens e mulheres de uniforme que deram e dão suas vidas para que até militantes radicais, milionários e mimados como Colin Kaepernick, possam ganhar milhões em contratos publicitários apenas por desrespeitar o país. A liberdade, em sua verdadeira essência, existe até para os ingratos.

  44. Isadora Gonçalves De Almeida Trindade

    Isadora Gonçalves De Almeida Trindade

    Mês atrás

    Parabéns Caio!!

  45. Sergio Lafayete Cerutti

    Sergio Lafayete Cerutti

    Mês atrás

    O Caio fala muito bem, no começo eu tinha até um pouco de raivá disso já que ele defende coisas que eu nem sempre acredito. Ele tem um raciocínio coerente. Porem algumas vezes ele força a barra pra provar o seu ponto de vista.

  46. Stuart Kimball Morello

    Stuart Kimball Morello

    Mês atrás

    O Caio simplesmente destruiu !!!

  47. Jairo Melo

    Jairo Melo

    Mês atrás

    Eu não queria, mas o Caio me obriga a dar like no vídeo :/

  48. EDUARDO PIMENTEL TEMPORAL

    EDUARDO PIMENTEL TEMPORAL

    Mês atrás

    Ouvir o Caio é quase rememorar os clássicos da música. Prazer total.

  49. GABRIELA CANDELARIO-FISCHER

    GABRIELA CANDELARIO-FISCHER

    Mês atrás

    Caio, vc é sensacional!!! 👏🏻👏🏻👏🏻

  50. GABRIELA CANDELARIO-FISCHER

    GABRIELA CANDELARIO-FISCHER

    Mês atrás

    Deixe eu explicar, eu moro nos EUA e na hora do hino nacional, que foi o momento onde esse jogador se ajoelhou, é momento onde todos americanos patriotas ficam em pé e colocam a mão no peito ao lado do coração em respeito aos soldados que lutaram pela independência. Entaoooooo mais respeito e mais informação aí. Nada a ver com o negro.

  51. Dila Kotinski

    Dila Kotinski

    Mês atrás

    Alguém tira o Caio desse programa e faz UM PROGRAMA SÓ PRA ELE? O Morning Show não merece essa mente brilhante!

  52. Allan Z

    Allan Z

    Mês atrás

    PQQ...Que show foi esse, Caio? Mlk brabo!!

  53. Lúcio Cardoso

    Lúcio Cardoso

    Mês atrás

    Caio como sempre foi certeiro.

  54. José Galdino Schutt de Carvalho

    José Galdino Schutt de Carvalho

    Mês atrás

    Lembrando, o Kaepernick foi "demitido" do 49ers não por racismo ou semelhante, ele jogava em San Francisco, uma das cidades mais esquerdistas do estado mais esquerdista dos EUA(só procurar as políticas estaduais sobre renda, impostos e o que você pode ou não em qualquer sentido, stalin estaria orgulhoso, até consumo de água é controlado), mas ele foi demitido porque ele era ruim. Ele teve duas boas temporadas no inicio da carreira, e depois disso, BOA PARTE DOS QBs começaram a imitar seu estilo de jogo e todos os times começaram a entender seu estilo de jogo e aprenderam a se defender dela. Resultado, suas últimas temporadas foram horríveis e ele não valia o esforço e o preço cobrado pelo fraco rendimento em campo, e como se vitimizar pode te enriquecer, ele que já era rico, certamente ficou mais rico criticando todos aqueles que não gostavam dele e recebendo patrocínios volumosos para estrelar campanhas publicitárias. Ele até teria uma ótima carreira na NFL, mas ele próprio, jogou ela fora por livre e espontânea vontade.

  55. cuca gomes-

    cuca gomes-

    Mês atrás

    o que você acha do ponto de vista moral, pequeno Pícoli?

  56. Nivaldo Martins

    Nivaldo Martins

    Mês atrás

    Da-lhe caio Copolla!

  57. Damned Strike

    Damned Strike

    Mês atrás

    A verdade está no próprio Twitter. Pra quem acompanhou meses antes de anunciar o Maroon 5, os próprios internautas já estavam armando um boicote a esse show, devido a banda negar a causa "Colin Kaepernick" de protestar como outras bandas recusaram o convite de participar do show do intervalo. Vejam a tamanha babaquice, tudo isso devido ao fato do quarterback ter se ajoelhado durante o hino em "protesto" contra o racismo. Desde então, varias bandas negaram em "protesto" aceitarem tocar no evento. Quando a banda Maroon 5 topou, uma enxurrada de boicotes começou a soterrar o twitter. O resultado disso? Inumeras matérias e noticias esquerdando e sabotando mais ainda o show deles.

  58. Nivaldo Martins

    Nivaldo Martins

    Mês atrás

    NO GOVERNO ESQUERDISTA DO OBAMA OS NEGROS ERAM CAÇADOS COMO ANIMAIS NOS EUA, palavras de uma mãe de uma vitima.

  59. Odair Da Silva

    Odair Da Silva

    Mês atrás

    Não precisa conhecer o esporte e sim as verdades por trás das ações Caio detonou essas bestas esquerdistas

  60. Andreia Regina de Almeida

    Andreia Regina de Almeida

    Mês atrás

    Caio!

  61. Soraia Sousa

    Soraia Sousa

    Mês atrás

    #falamaiscaio please 😊

  62. Vitor Jesus

    Vitor Jesus

    Mês atrás

    Só dar uma conferida nos comentários e ver como o Caio é querido pelo público!!! Parabéns cara!!!

  63. Fabiano Bernardini

    Fabiano Bernardini

    Mês atrás

    Caio como sempre, genial!

  64. Marcelo 14

    Marcelo 14

    Mês atrás

    Caralho, Caio é chato p caralho, tudo é "conservador, feminazi, gayzista..." 😂, pq vcs bozominions ficam tão excitados com ele?

  65. Nilton Batista

    Nilton Batista

    Mês atrás

    Collin Kaepernick não passa de um jogador medíocre que forçando a barra no vitimismo pra se manter quando na realidade ninguém o quer por ser queima-filme e não dar resultados no campo. Mas a mídia e esquerda vão ignorar a realidade é se apegar a narrativa.

  66. Lorrane Teles

    Lorrane Teles

    Mês atrás

    Like pro Caio, claro!

  67. railton oliveira

    railton oliveira

    Mês atrás

    Que tiro do Caio!

  68. C. marque77i

    C. marque77i

    Mês atrás

    o Caio sempre falando besteira, reduzindo a ignorância a militância justa de Colin Kaepernick. Alguém ai fale para o Caio que a poucas décadas haviam lugares reservados para negros nos USA, ele acha que mudando uma lei a cultura muda tbm da noite para o dia ? não há racismo nos USA ??? Assim como ele acha que não há racismo no Brasil ???? pô JovemPan, vacilo a permanecia desse tipo de pensamento odioso e retrógrado no programa

  69. Marcio Mendes

    Marcio Mendes

    Mês atrás

    Caio: dando aula Fefito: aí esse esporte e violento

  70. Andre Ricardo Reis Costa

    Andre Ricardo Reis Costa

    Mês atrás

    Caio às 7:36

  71. Andre Ricardo Reis Costa

    Andre Ricardo Reis Costa

    Mês atrás

    Caio começa @, o Edgar defeca pela boca como sempre dos @ aos @, @ caio volta com seu raciocínio super coerente.

  72. Marcos Souza

    Marcos Souza

    Mês atrás

    O Caio vai levar um susto no dia em que ele perceber que o mundo não gira em torno do seu umbigo branco e privilegiado, quem sabe um dia ele não consiga ter um pouquinho de empatia com o diferente. Sair um pouquinho que seja dessa bolha em que ele faz tanto esforço para proteger, a ponto de criar teorias mirabolantes.

  73. Diogenes Souza

    Diogenes Souza

    Mês atrás

  74. Udson Victor

    Udson Victor

    Mês atrás

    O Caio é brilhante!! Pqp

  75. MLFGOULART

    MLFGOULART

    Mês atrás

    Fiquei assistindo até o fim e me assustei quando o caio não usou a notícia pra falar do pt ou do lula, qualquer assunto que se fala nesse programa ele da seu jeito de falar sobre política.

  76. Arlan Rocha

    Arlan Rocha

    Mês atrás

    Esse Caio é foda 👏👏👏

  77. Semiramis Ferreira

    Semiramis Ferreira

    Mês atrás

    saludos pro CAIO desde España..¡ eres el mejor... tu si que vales! los demas me das asco..

  78. William Yamazaki

    William Yamazaki

    Mês atrás

    Nesse caso do jogador de futebol americano Colin Kaepernick, eu venho a discordar do Caio. Eu não achei a atitude dele: "uma cuspida no prato que come", compreendo que o momento do hino nacional norte americano tem um grande peso patriótico, mas a atitude do jogador não foi de desrespeito a nação estadunidense, foi o momento que ele encontrou para chamar a atenção de um problema que ocorre nos EUA. Se ele tivesse queimado a bandeira ou cuspido nela, mas ele simplesmente se ajoelhou. Agora quanto a questão da demissão dele e processo contra a NFL, se o cara quebrou algum contrato com essa atitude num tem muito o que se fazer a respeito. E sobre a Nike...um velho ditado explica: "fale bem ou falem mal, mas falem de mim."

  79. Canal da Lila

    Canal da Lila

    Mês atrás

    O Caio está para a JP neste programa, como o Jogador esteve para a Nike = Garantir audiência! Se ele sair, ngm mais assiste.

  80. Nagi40

    Nagi40

    Mês atrás

    O pior do jornalismo é tentar falar sobre algum assunto que não domina, melhor seria dar apenas a noticia e pronto. Passaram vergonha falando sobre um esporte que não conhecem.

  81. Canal da Lila

    Canal da Lila

    Mês atrás

    Ou Edgard tem o coração mais piedoso e misericordioso do mundo, ou é muita cegueira gente. Os publicitários da Nike tão nem aí para causas A ou B!.. Não são pagos p/ isso.. eles só precisam GANHAR para a marca! É Business PURO! ZERO CORAÇÃO!

  82. Agnaldo Morato

    Agnaldo Morato

    Mês atrás

    Que bom que o Kaká esta ha Jovem Pan!

  83. Claudinei R. Senra Beiço

    Claudinei R. Senra Beiço

    Mês atrás

    Caio 7:36.

  84. Denis Caetano

    Denis Caetano

    Mês atrás

    O FEFITO, faz com que , nós HETEROS, NÃO tenhamos a MENOR vontade de termos CONTATO SOCIAL com gays.

  85. CHAMA O SARGENTO!!!

    CHAMA O SARGENTO!!!

    Mês atrás

    Caio Copolla wins....FATALITY.....

  86. MultCanal

    MultCanal

    Mês atrás

    Eita Edgar fraco kkkk esquerdinha disfarçado de isentão!

  87. PRISCILA NASCIMENTO

    PRISCILA NASCIMENTO

    Mês atrás

    Só vim aqui por causa do Caio!

  88. lucas simioni

    lucas simioni

    Mês atrás

    Nao entende porra nenhuma da nfl. Mas chegando na parte da fofoca esquerdista, de repente, esses 2 ignorantes viram sabios! Ahahaha ta bom? Caiam na real.... só bbb mesmo

  89. A. Felipe

    A. Felipe

    Mês atrás

    só não assisto ao vivo pq não dá pra adiantar as falas

  90. Astromalta e mais

    Astromalta e mais

    Mês atrás

    Caio é foda!!!!

  91. Welkington Damasceno da Silva Silva

    Welkington Damasceno da Silva Silva

    Mês atrás

    O Homem Visionário CAIO COPPOLA,DISSE que não têm muito conhecimento sobre futebol americano,agora imagine se o mesmo se aprofundar no Assunto. CAIO vc têm um mundão a garimpar.

  92. Welkington Damasceno da Silva Silva

    Welkington Damasceno da Silva Silva

    Mês atrás

    CAIO O Homem SÍNTESE.

  93. Painel WW

    Painel WW

    Mês atrás

    Aquela demente dizendo que fa e cansativo e o "nosso" futebol empolgante,não entende porra nenhuma mesmo,cada jogada na NFL gera emoção e o "nosso" muitas vezes acaba 0 x 0 em 90 minutos sem porra nenhuma acontecer.

  94. Painel WW

    Painel WW

    Mês atrás

    Cadê a porra da desculpa pro Caio seu VJ meia boca?

  95. Cristiane Da Silva Barbosa

    Cristiane Da Silva Barbosa

    Mês atrás

    Caio 👏👏👏👏👏👏

  96. Juka Silva

    Juka Silva

    Mês atrás

    esse Edgar e muito hipocrita! Mega empresa so pensa em faturamento! E ele me vem com esse discursinho democrata que a esquerda sempre fala.

  97. M alves

    M alves

    Mês atrás

    Esse Caio é chato demais

  98. Paulo Henrique

    Paulo Henrique

    Mês atrás

    "Não tão empolgante! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  99. Heinrich D

    Heinrich D

    Mês atrás

    Grande Tom Brét! HAHAHAHAHAHHAHAHHAHA

  100. Brasil Junior

    Brasil Junior

    Mês atrás

    Edgar passando pano para Nike... Kakakak Será é a mesma Nike socialista que escraviza mão de obra chinesa para fabricar seus produtos a baixíssimos custos?? Esse tipo de gente parece que vive no mundo da lua, é muito otimismo é tanto que se torna ilusão!!! Muitos duvidam da existência de realidades paralelas, eu não. E digo mais, existem muitas pessoas que vivem em uma realidade paralela, mas seguem presas a outra, se é que me fiz entender. hehehehehe

Próximos vídeos