Comédia

SUPER MÁQUINA QUE IMPRIME DINHEIRO!!!

INSTA: @Enaldinho ou instagram.com/enaldinho/
Meu segundo canal: goo.gl/oA3ErZ
GARANTA JÁ MEU LIVRO: goo.gl/d6rnnB
★ Siga nas redes sociais:
Twitter: twitter.com/Enaldinho1
Face: facebook.com/enaldo.lopes.1
★ Canais Participantes:
Nicolas Gomes: goo.gl/saBq3d
Painzeiro: goo.gl/nWpFc1
Aloisio: goo.gl/mwaJce

Comentários

  1. susu_ panda

    susu_ panda

    26 minutos atrás

    Eu quero uma máquina dessa enssina

  2. Gabriel forte

    Gabriel forte

    5 horas atrás

    Encina a fazer uma dessa

  3. Alexandre Ferri

    Alexandre Ferri

    6 horas atrás

    Uau

  4. Kelly Cristina Oliveira

    Kelly Cristina Oliveira

    7 horas atrás

    Faz

  5. Christoffer

    Christoffer

    7 horas atrás

    Faz faz quem quer deixa o link😍😘

  6. William Correa

    William Correa

    8 horas atrás

    Eu quero

  7. Xbox 360

    Xbox 360

    8 horas atrás

    Faz o papel vira dinheiro vai em uma loja ou uma padaria pergunta si a nota e falsa si for falsa e mentira não for folsa e verdade

  8. Xbox 360

    Xbox 360

    8 horas atrás

    Mentira o dinheiro e de mentira o papel vira dinheiro

  9. JP 2

    JP 2

    8 horas atrás

    E de verdade em

  10. Soraia Moraes

    Soraia Moraes

    9 horas atrás

    Ali dentro tem um monte de nota isso é mentira

  11. Fábio Cardoso jara

    Fábio Cardoso jara

    9 horas atrás

    Mida

  12. Soraia Moraes

    Soraia Moraes

    9 horas atrás

    Eu vou denunciar o Enaldinho isso é lavagem de dinheiro

  13. paulina silva Alves

    paulina silva Alves

    9 horas atrás

    Em 4:33 ele pausaram o vídeo

  14. Cleidiane Alessandra

    Cleidiane Alessandra

    10 horas atrás

    Eu gosto do nicolas

  15. Rafaela maria

    Rafaela maria

    10 horas atrás

    Faz

  16. Cleidiane Alessandra

    Cleidiane Alessandra

    10 horas atrás

    Tira a ascara do zap

  17. gameplay legais

    gameplay legais

    10 horas atrás

    Mentiroso

  18. Junior Angelo

    Junior Angelo

    11 horas atrás

    Como faz essa p**** aí jogo da fruta

  19. Talis Pontes

    Talis Pontes

    11 horas atrás

    ensina

  20. Richelita Sousa

    Richelita Sousa

    11 horas atrás

    Como vc fez isso onde vc comprou ou fez

  21. Valdecir Jablonski

    Valdecir Jablonski

    15 horas atrás

    Ele virá o papel

  22. biel look

    biel look

    15 horas atrás

    isso é mintira pelamor de Deus cara pra que que vcs fazem isso toda hora quando vc girava vc cortava o vidro mds cara pelamor de deus

  23. Guilherme henrique

    Guilherme henrique

    16 horas atrás

    Se você reparou quando chegar 4 minutos 35 ele corta o vídeo e eu acho que ele coloca nota

  24. coelhos da rafa

    coelhos da rafa

    16 horas atrás

    Haa manooooo que mentiraa so retardado acredita manoooo o papel rasgado vira de 20 haaa para

  25. Trolagemm da ra emanueli

    Trolagemm da ra emanueli

    18 horas atrás

    Feique da aquele negócio preto ele botou o dinheiro ali daí chá que uma nota sai o papel fica ali no mesmo lugar

  26. •Mah Studio•

    •Mah Studio•

    19 horas atrás

    Eu vi no manual do mundo o dinheiro tá enrolado lá dentro aí vc põe o papel e o dinheiro saí eu fiz isso já kkk

  27. Nicolas Silva

    Nicolas Silva

    20 horas atrás

    Tem escrito banco central da maquina

  28. Jose Vinicios

    Jose Vinicios

    Dia atrás

    Nossa e berdade mesmo

  29. David jesus

    David jesus

    Dia atrás

    Da pra mim essa maquininha

  30. Sarah army

    Sarah army

    Dia atrás

    Da pra mim kkk

  31. Daniela Cristina

    Daniela Cristina

    Dia atrás

    Me dá uma

  32. Enzo Eduardo Kirch

    Enzo Eduardo Kirch

    Dia atrás

    Euuuuuuuu

  33. mimi diverti

    mimi diverti

    Dia atrás

    Vc é mintiroso kkkkkk

  34. Deivid Barreto

    Deivid Barreto

    Dia atrás

    Sou seu fan

  35. Thallyta Letycia

    Thallyta Letycia

    Dia atrás

    😘😘😘😘😘😘

  36. cássia andrade

    cássia andrade

    Dia atrás

    Eu que irão aprender como fas

  37. Felipe Samtos

    Felipe Samtos

    Dia atrás

    Que mentira

  38. Vinicyus Oliveira

    Vinicyus Oliveira

    Dia atrás

    faz como criar a maquina

  39. NICOLAS GONÇALVES

    NICOLAS GONÇALVES

    Dia atrás

    Quem acha q é feike da like

  40. Mary Sena

    Mary Sena

    Dia atrás

    Meda Essa máquina para mim

  41. KAUAN LOPES

    KAUAN LOPES

    Dia atrás

    Mum to bém em given

  42. KAUAN LOPES

    KAUAN LOPES

    Dia atrás

    Mitira

  43. Mono

    Mono

    Dia atrás

    Super ClickBait Mds...

  44. Extreme gagui

    Extreme gagui

    Dia atrás

    Isso é crime

  45. cupendy :3

    cupendy :3

    Dia atrás

    euquero

  46. Dheyse Marques

    Dheyse Marques

    Dia atrás

    Kkkk que mentira

  47. Dheyse Marques

    Dheyse Marques

    Dia atrás

    Ata vou fingir que acredito

  48. Alex Bruno Zanoi

    Alex Bruno Zanoi

    Dia atrás

    Da laike

  49. Alex Bruno Zanoi

    Alex Bruno Zanoi

    Dia atrás

    Eu quero

  50. Dernaci Vanni

    Dernaci Vanni

    Dia atrás

    Sim porfavor

  51. Henrique alves

    Henrique alves

    Dia atrás

    Faz como criar a máquina

  52. Henrique gamer

    Henrique gamer

    Dia atrás

    Ensina a fazer

  53. gisele matos

    gisele matos

    Dia atrás

    Onde você comprou

  54. ranielle rani

    ranielle rani

    Dia atrás

    eu quero

  55. ranielle rani

    ranielle rani

    Dia atrás

    quanto foi essa máquina

  56. glee alguma coisa

    glee alguma coisa

    2 dias atrás

    Eueu

  57. Kamilla Morais

    Kamilla Morais

    2 dias atrás

    Nossa que legal

  58. Jeane Maria

    Jeane Maria

    2 dias atrás

    Quem está deitado no sofá antes das 20:00 da like👇

  59. Pai e filho Pai e filho

    Pai e filho Pai e filho

    2 dias atrás

    Faz. como. criar. amaquinha

  60. Danilo Bomfim

    Danilo Bomfim

    2 dias atrás

    Isso é mentira seus otarios

  61. Ismael Vieira

    Ismael Vieira

    2 dias atrás

    jente acho q ele faz assim na ora que ele vai jira a maquina tem uma nota dentro da quela rolinha

  62. Ismael Vieira

    Ismael Vieira

    2 dias atrás

    iso e feike

  63. churros br

    churros br

    2 dias atrás

    que pena que é fekr

  64. canal da ananda clara Silva Santana

    canal da ananda clara Silva Santana

    2 dias atrás

    Mãe teté tá com o cu fedendo 😡😡😡😡

  65. Jhonatan ferreira

    Jhonatan ferreira

    2 dias atrás

    Ensina

  66. Kalinelb

    Kalinelb

    2 dias atrás

    Mui to como criar maquina de fazer dinhero

  67. Kalinelb

    Kalinelb

    2 dias atrás

    Eu quero

  68. Letticia Oliveira e souza

    Letticia Oliveira e souza

    2 dias atrás

    Claro que é mentira se fosse verdade não existia ninguém pobre quem acha que estou certa da like

  69. Adriana Fidencio De Jesus

    Adriana Fidencio De Jesus

    2 dias atrás

    Ensina a fazer máquina de dinheiro

  70. Anderson Aguiarbalho

    Anderson Aguiarbalho

    2 dias atrás

    Máquina de imprimir dinheiro não! kkkk mas quem estiver interessado em ver seu capital investido dobrar em 6 meses, através de uma empresa que opera no mercado financeiro com a garantia S/A Capital, é só entrar em contato comigo que eu explico tudinho! Garanto, já ganhei dinheiro nela! Aqui está meu whats: 83 9 93928924 Anderson Aguiar

  71. Raony Lourenco

    Raony Lourenco

    2 dias atrás

    Eu quero cara por favor

  72. Ludmyla Alves

    Ludmyla Alves

    2 dias atrás

    Quero muito

  73. Roberto Campos

    Roberto Campos

    2 dias atrás

    _O cara que é responsa mesmo é o JAGUAR, sempre manda tudo certo e ainda com a qualidade acima da média, quem quiser o contato dele ta ai (15)99850-9350_

  74. Roberto Campos

    Roberto Campos

    2 dias atrás

    _O cara que é responsa mesmo é o JAGUAR, sempre manda tudo certo e ainda com a qualidade acima da média, quem quiser o contato dele ta ai (15)99850-9350_

  75. VitGianBR

    VitGianBR

    2 dias atrás

    Rasgo e féis o dinheiro enteiro

  76. VitGianBR

    VitGianBR

    2 dias atrás

    Isso é roubo

  77. Neide Ferreira

    Neide Ferreira

    3 dias atrás

    Isso e bruxaria

  78. lucicleia teixeira

    lucicleia teixeira

    3 dias atrás

    Isso e puro real quem acha real da like nunca ganho like

  79. João Pedro

    João Pedro

    3 dias atrás

    #mintira

  80. mundo divertido diolanda

    mundo divertido diolanda

    3 dias atrás

    Quando ele tira a nota de cem vc olha quando ele deita a máquina vai aparecer outra

  81. mundo divertido diolanda

    mundo divertido diolanda

    3 dias atrás

    Ninguém veio a ultra nota de cem lá na máquina

  82. Ana Beatriz Rocha

    Ana Beatriz Rocha

    3 dias atrás

    Sem graça

  83. Mundo Da Sophia

    Mundo Da Sophia

    3 dias atrás

    Eu percebi August cortes

  84. El Fox

    El Fox

    3 dias atrás

    Mais o dinheiro e de vdd ou falsa

  85. Mariade Fatima FerreiraBarbosa

    Mariade Fatima FerreiraBarbosa

    3 dias atrás

    Da pra perceber que é mentira nesse momento 1:27 "Não puxa se não vai rasgar e estragar AS DUAS"

  86. POXA'H TEENS S2!

    POXA'H TEENS S2!

    3 dias atrás

    Ensina a fazer a maquininha

  87. Tayna Nascimento

    Tayna Nascimento

    3 dias atrás

    Nossa fala aí aonde vc comprou então pq eu tô precisando de uma dessa oxi kkkkkkk

  88. Driele Vieira

    Driele Vieira

    3 dias atrás

    Enaldinho pode pode ensinar como fazer essa mágica aí por favor

    • Extreme gagui

      Extreme gagui

      Dia atrás

      Animal n da p construir isso vc tem q comprar 2° isso é CRIME

  89. BISCOITO RECHEADO

    BISCOITO RECHEADO

    3 dias atrás

    Ensina como fazer

  90. Anderson Oliveira

    Anderson Oliveira

    3 dias atrás

    Ensina a fazer a maquininha

  91. Samuel Deivison

    Samuel Deivison

    3 dias atrás

    Isso é mentira o papel entra em uma rolha e o dinheiro sai do outro

  92. Isabela Rosa

    Isabela Rosa

    3 dias atrás

    ensina como fazer essa máquina Amei nosso Deus sempre queria agora quero você mostrou

  93. Kleberson Moura

    Kleberson Moura

    3 dias atrás

    É de verdade ???

  94. Douglas Inacio Aparecido Morais Santoa

    Douglas Inacio Aparecido Morais Santoa

    3 dias atrás

    Mano não tô acreditando enaldinho me fala se aonde tu comprou

  95. Angela Maria

    Angela Maria

    3 dias atrás

    munto facil fazer isso

  96. Angela Maria

    Angela Maria

    3 dias atrás

    que mentira

  97. Isaac fernando Rodrigues de oliveira

    Isaac fernando Rodrigues de oliveira

    3 dias atrás

    Manda esse vídeo

  98. Jucie Santiago

    Jucie Santiago

    3 dias atrás

    Faz como criar a máquininha

  99. Nayla Cibele

    Nayla Cibele

    3 dias atrás

    Ele rasga o papel e do outro lado o papel ta inteiro kkkkkkk fakezão

  100. DEU a louca na kelly

    DEU a louca na kelly

    3 dias atrás

    Faz um video comprando algo no shopping... quem quer da um like

Próximos vídeos