SUZANO: Qual o real Motivo!? Poderia ser CONTROLE MENTAL? A história se repete 20 Anos depois.

Comentários

  1. DESPERTE. - Thiago Lima -

    DESPERTE. - Thiago Lima -

    2 meses atrás

    Talvez tenha me expressado mal em certo momento do vídeo: O que quero dizer é que acredito que essa possa ser a verdadeira possessão demoníaca, mas não podemos isentar o fato de que existem pessoas que são ruins por natureza! Se colocarmos a culpa em um demônio, como poderia o Criador naquele grande dia julgar cada um pelos seus atos, entendem!? Deixem suas opiniões pois isso nos faz crescer em conhecimento! Grande abraço a todos!!!

    • THIAĢØ AL {GAMEER}

      THIAĢØ AL {GAMEER}

      16 dias atrás

      Adan Elenn o mais novo era dessa escola ano.passado

    • Ton Prattes

      Ton Prattes

      Mês atrás

      Tiago isso é aquela fração de segundo que separa as pessoas dos psicopata, lucifer dos anjos, aquele momento que não tem explicação talvez a pessoa ( ser ) pensar que ser maior é ser o mal.

    • Hericka Oliver

      Hericka Oliver

      2 meses atrás

      Concordo 👏

    • Aliana Santos

      Aliana Santos

      2 meses atrás

      +rafael garcia .

    • Lara Aparecida

      Lara Aparecida

      2 meses atrás

      Verdade concordo plena mente

  2. Geiziele Medeiros

    Geiziele Medeiros

    19 dias atrás

    Por isso que eu digo pra morrer basta estar vivo! !!!!!

  3. Lena Lucas

    Lena Lucas

    29 dias atrás

    Sinceramente não tenho dúvidas! inteligência artificial pode ser usada p/o bem e o mal sendo que estão usando mais p/o mal! abraços irmão!

  4. ally dawson austin moon

    ally dawson austin moon

    Mês atrás

    Ele nem sobre coissimas nenhum porque não tem forma de sofre

  5. ally dawson austin moon

    ally dawson austin moon

    Mês atrás

    Deu até vontade de chorar

  6. Suėlen Cristina

    Suėlen Cristina

    Mês atrás

    Eles mataram 13 pessoas e depois se suicidaram!!!

  7. Ayo Kito

    Ayo Kito

    Mês atrás

    Sempre acreditei controle mental , inclusive no caso do cara que deu a facada no presidente creio fielmente que ele foi reprogramado

  8. Dairley Del. Piracicaba

    Dairley Del. Piracicaba

    Mês atrás

    É REVOLTANTE SER PUNIDO POR UM GOVERNO NO ESTADO DE SÃO PAULO DO PSDB , COM O ATUAL GOVERNADOR João Doria , QUE SUCATEIA OS SERVIÇOS PÚBLICOS E MARGINALIZA SEUS FUNCIONÁRIOS !!! TRABALHAMOS,DEDICAMOS DÉCADAS AO SERVIÇO PÚBLICO E QUANDO ESTAMOS PARA NOS APOSENTAR , SOMOS INJUSTIÇADOS , COM PUNIÇÕES,SUSPENSÕES INJUSTAS E ARBITRÁRIAS , COM DESCONTOS PARCIAIS E INTEGRAIS DO PAGAMENTO POR TRÊS MESES E ÀS VEZES ATÉ DEMITIDOS !!! PARA ONDE VAI ESTE DINHEIRO DESCONTADO , OU O DINHEIRO DO SERVIDOR PÚBLICO DEMITIDO COM UMA MÃO ATRÁS E OUTRA NA FRENTE , POIS NÃO RECEBEMOS FUNDO DE GARANTIA ??? VAI PARA O BOLSO DESTES POLÍTICOS QUE NOS ASSALTAM CADA DIA MAIS !!! DO GOVERNADOR João Doria E DE SUA EQUIPE GOVERNAMENTAL !!! TODOS BANDIDOS,CRIMINOSOS E ASSASSINOS NAZIFASCISTAS , CONTRA A DEMOCRACIA E CONTRA O POVO !!! 😡😡😡😡😡😡😡😡😡#FORADÓRIA #FORAMORO #DÓRIAMORTO #BOLSONAROMORTO#FORABOLSONARO #MOROMORTO #REVOLUÇÃOJÁ #FORAPSL#FORAPSDB #LULALIVREJÁ #LULAPRESIDENTE2019#EUSOUSOCIALISTA #EUSOUCOMUNISTA #FORACAPITALISMO#EUSOUMST #EUMTST #EUSOURESISTÊNCIA #NAZIFASCISMOJAMAIS#TRABALHADORNOPODER #POVONOPDER #LULAAVERDADEVENCERÁ#LULANOSBRAÇOSDOPOVO #BRASILFELIZDENOVO#POVOFELIZDENOVO #EUSOUPT #EUSOU13 #RESISTÊNCIAVERMELHA!!!

  9. Fernando Almeida

    Fernando Almeida

    Mês atrás

    Já cheguei dando aquele likezão de praxe! ✅

  10. Laura Cordeiro

    Laura Cordeiro

    Mês atrás

    Guilherme estava postando no Twitter, com um perfil disfarçado

  11. Don

    Don

    Mês atrás

    Pq ficam lembrando Columbine? Aconteceram dezenas de ataques depois de Columbine com muito mais vítimas

    • Don

      Don

      Mês atrás

      Não é não, é pq vc não conheceu outros

    • Carolina Correia

      Carolina Correia

      Mês atrás

      Porque é mais parecido com o de columbine neeeeé

  12. Canal ER

    Canal ER

    Mês atrás

    Gente é um distúrbio mental por assim dizer, quando vc está vazio é preenchido pelo mal, todos podem ficam assim se não ..

  13. Nida Freitas

    Nida Freitas

    Mês atrás

    O mundo numca vai murda, quamdo um murda outro vai para o oro

  14. Dija S.

    Dija S.

    Mês atrás

    É ver o que ele escrevia no twitter. Ele era ruim... Se achava um gênio incompreendido e não reconhecido. Manipulou outro rapaz pra obter ajuda no mal intento dele. E ele sabia disfarçar sua maldade. Ele se comportava como as pessoas esperam que um bom jovem se comporta. Mas, na sua consciência era um demônio. Não tinha bullying. Ele era mal... Principalmente o Guilherme, dono do perfil lá...

  15. Filype Oliveira

    Filype Oliveira

    Mês atrás

    Thiago, alguns dias depois aconteceu um atentado praticamente igual a esse na nova zelandia, você não vai falar sobre?

  16. Valdivino Santos

    Valdivino Santos

    Mês atrás

    valdivino(33)98874-5403/21/03/19/

  17. Nay Vita

    Nay Vita

    Mês atrás

    Thiago eu acredito que eles foram mais religiosos mesmo,eles seguem doutrinas erradas. E também acredito estarem relacionados a deepweb.

  18. W. Alex

    W. Alex

    2 meses atrás

    Escreve-se Colombine, fala-se Colombaine...

  19. W. Alex

    W. Alex

    2 meses atrás

    Reais Motivos: Falta de Deus e Maldade...

  20. meno leno

    meno leno

    2 meses atrás

    Classe média?Onde esses dois jovens são da classe média?Eles eram pobres,viviam em casas simples.Pra que relembrar o caso de columbine?Eles foram influenciados pelo fórum da deep web.O rapaz de 25 foi na ideia do amigo de 17.Pelo visto ele tinha uma mente fraca pra ir na onda do amigo mais novo.

  21. Anônimo Legal

    Anônimo Legal

    2 meses atrás

    Bem que eu falei. Tinha um mentor intelectual por detrás do crime. Esses é que são os reais culpados pelo que acontece. Esses sociopatas armam o plano e usam os outros como meros peões pros seus objetivos. No fim, eles acabam observando tudo acontecer e se passam por pessoas que condenam aquilo que eles mesmos levam os outros a fazerem. Pessoas assim existem aos montes na sociedade, mas sempre tem como esconder o seu lado negro, quando se passam por pessoas honradas e bondosas, comparadas aqueles em quem veem defeitos. Esses lixos perversos precisam ser erradicados. Esses é que são os ímpios. É difícil separá-los do joio, porque são como lobos em pele de ovelha👍

  22. miragem jr miragem jr

    miragem jr miragem jr

    2 meses atrás

    Não é do interesse de quem está no poder levar adiante essa operação que desde o começo tinha como objetivo as disputa de interesse políticos, me deixa surpreso ver alguém que se diz dono da verdade acreditando em mentiras e divulgando...

  23. MicaelSantosIPDA OpoetadoAmor

    MicaelSantosIPDA OpoetadoAmor

    2 meses atrás

    *PAZ A TODOS! QUEM NÃO PODE ASSISTIR DIA 14 MAS TÁ ASSISTINDO dias depois AGORA???*

  24. Mateus Oliveira

    Mateus Oliveira

    2 meses atrás

    Mano ai foi a manipulação que esses jogos e games iluminatis fazem tipo o free fire ele e iluminati e outros jogos

    • Douglas Vlog

      Douglas Vlog

      2 meses atrás

      Viaja n

  25. Daniel Vicente

    Daniel Vicente

    2 meses atrás

    O caso que os inspirou não foi de Columbine e sim de Dunblene na Escócia. A data do atentado na escola da Escócia foi dia 13 de março quarta feira as 9h52 de 1996. 23 anos anos em exato.

  26. Cris Silva

    Cris Silva

    2 meses atrás

    Quanto anúncio!

  27. Expressando minha Arte #Garces

    Expressando minha Arte #Garces

    2 meses atrás

    Death note

  28. Danilo Silva Fernandes

    Danilo Silva Fernandes

    2 meses atrás

    Eles não eram de classe média não. Um deles tinha a mãe que era usuária de drogas e teve qua trabalhar na loja do tio dele que acabou o demitindo por roubar.

  29. Rafael Dias

    Rafael Dias

    2 meses atrás

    black mirror e muito bem bolado quem nunc assistil vale muito a pena assistir

  30. Emerson Borba

    Emerson Borba

    2 meses atrás

    Não é isso não É ruindade mesmo do ser humano

  31. não pergunta pra mim

    não pergunta pra mim

    2 meses atrás

    Só e controlado quem nao tem *JESUS!*

  32. Rafael Denev

    Rafael Denev

    2 meses atrás

    Esse cara precisa se informar mais

  33. gilmar ferreira

    gilmar ferreira

    2 meses atrás

    O cara bota um titulo. E depois fica enrolando linguiça pra gerar mais minutos.

  34. Bruna Souza

    Bruna Souza

    2 meses atrás

    Realmente não duvido mesmo que isso seja possível.Infelizmente cada dia que passa o maligno arruma formas de nos manipular.Por isso que temos que nos apegar cada vez mais com Deus e Jesus Cristo só ele é salvação!

  35. carol p

    carol p

    2 meses atrás

    Deixa de ser louco e.divulgar mentiras

  36. Ronaldo Lacerda da Cruz

    Ronaldo Lacerda da Cruz

    2 meses atrás

    Controle mental existe eu sou testemunha viva , existe tecnologia patenteada e registrada dezenas sou Individuo Alvo em Diadema SP Piraporinha vila Nova Conquista TRAVESSA ETCD 3 por operadores dentro de suas casa principalmente de madrugada a UNICA SOLUÇÃO É o congresso aprovar uma lei e equipar GCM Guarda Civil Municipal , PM Policia Militar e Civil o exercito Brasileiro tem tecnologia que sabe quando um celular e ligado Ronaldo Lacerda

  37. Ludilenevianasantos Lurdinha

    Ludilenevianasantos Lurdinha

    2 meses atrás

    Com certeza junta uma coisa com a outra penso igual a você é mental se a pessoa não ter controle e pedir ajuda seja de piscicologo família e oração não tem como ainda mas que a mãe não criou ele exatamente e se drogava ele não tinha amor de pais ficou praticamente só pra fazer o que quizer os jogos foi acompania dele vai ver que a mãe dele ganhou ele deve que ela já se drogava aí o menino nasceu com problemas mentais ele que Tava mais emteressada temos que criar nossos filhos hoje é na igreja porque muitos estão perdendo a vida principalmente os masculino pras drogas e violência que eles caim

  38. Zanete Silva

    Zanete Silva

    2 meses atrás

    Fiquem de olhos bem abertos em cima dos professores racistas maconheiros, preconceituosos e que gostam de humilhar os alunos

  39. Pamela Santos

    Pamela Santos

    2 meses atrás

    Leiam 2 Timóteo 3. Os últimos dias é hoje, só não enxerga quem não quer.

  40. Valeri Souza

    Valeri Souza

    2 meses atrás

    Mas como funciona esse controle mental??????

  41. Marck Santos Tavares Kake

    Marck Santos Tavares Kake

    2 meses atrás

    O controle mental sempre existiu, só que nos dias atuais ele está mais cruel...

  42. Gislaine Moraes

    Gislaine Moraes

    2 meses atrás

    O mundo é cheio de mistérios. Muitas coisas obscuras esta em segredos. Cabe alguém a ir adiante!!

  43. Gislaine Moraes

    Gislaine Moraes

    2 meses atrás

    O mundo é cheio de mistérios. Muitas coisas obscuras esta em segredos. Cabe alguém a ir adiante!!

  44. cuidando de famílias

    cuidando de famílias

    2 meses atrás

    Muito triste toda essa tragédia,mas essa necessidade de atenção, é preciso ser analisado,tudo precisa ser bem analisado, urgente pra que não ocorra mais

  45. Alexandre motorista APP 4.8

    Alexandre motorista APP 4.8

    2 meses atrás

    Imagina se isso estivesse acontecido em um baile de favela, sendo todos fuzilados 😵

  46. Diego Canuto

    Diego Canuto

    2 meses atrás

    Que Deus tenha misericórdia...

  47. COMPARTILHEI BRASIL

    COMPARTILHEI BRASIL

    2 meses atrás

    parabéns cara seus vídeos tem sentido e suas opiniões são louvável... adoro seus vídeos sempre com esse tom de mistério!! Parabéns seu trabalho nessa plataforma e muito bom paaarabéns !! 👏👏

  48. Maria Daniel

    Maria Daniel

    2 meses atrás

    😙

  49. Eliane Ssntos

    Eliane Ssntos

    2 meses atrás

    Desde pequenos eu venho alertando meus filhos sobre as palavras do senhor minha filha nem gosta de ouvir sobre apocalipse de Tam forte que e quando meu filho soube desse ato falou sabe oque e isso mãe tá chegando tá chegando eu falei oque meu filho ele falou o fim dos tempos a volta de jesus eu falei vc sabe o que fazer meu filho nessa hora ele olhou pra mim e disse oque eu fale crer mais em jesus buscá-lo muito mais fazer o máximo do bem possível amor verdadeiro oração dobrada e fazer o melhor pra agradar a Deus no mundo tereis aflições mais tende bom ânimo eu venci o mundo e vós também vencereis assim falou jesus

  50. saylla fernanda

    saylla fernanda

    2 meses atrás

    Liscenca, Com todo respeito mais cuidados ao falar sobre transtornos mentais, estude mais para repassar com mais fidedignidade! Por favor!

  51. Willian Alves

    Willian Alves

    2 meses atrás

    Isso é o islamismo sorrateiro no Brasil.

  52. Alexandre Rocha

    Alexandre Rocha

    2 meses atrás

    Vc s Vocês deviam mandar tirar os jogos de tiro da Play Store e de todos os lugares que dá para baixar

  53. Alexandre Rocha

    Alexandre Rocha

    2 meses atrás

    Eu sou um menino so que eu nunca gostei de jogo de tiro

  54. tô esperando o silêncio pra eu rimar

    tô esperando o silêncio pra eu rimar

    2 meses atrás

    vc viaja demais

  55. t r a s h FF

    t r a s h FF

    2 meses atrás

    E memo

  56. Luciano Filgueiras

    Luciano Filgueiras

    2 meses atrás

    Oh mano, sou ouvinte diário de seus videos. Apenas tome alguns cuidados em se informar melhor sobre acontecimentos recentes, a exemplo da Escola em Suzano. O garoto não pegou o carro da família, ele alugou. E quem disse ou viu esses rapazes se suicidarem?

  57. Anderson Silva

    Anderson Silva

    2 meses atrás

    Bom dia Thiagão belo vídeo desculpa ver só hj trampando muito meu brother,então mano vi um papo de que o anticristo vai ser ungido dia 21 de março trás essas informações pra nois aí tamo quase nesse dia já😱😢 vlw forte abraço ✌️

  58. W oliveira

    W oliveira

    2 meses atrás

    Acredito eu,olhando para as fotos do assassino que foram postadas na internet,o muleke já tinha uma cara de uma pessoa cheia de ódio ,acredito que o demônio já tinha o dominado e ele como uma pessoa ruim , só precisou de um incentivo do capeta pra começar a agir!

  59. antihipócrita

    antihipócrita

    2 meses atrás

    esse calzin é furada

  60. Wagner Santos

    Wagner Santos

    2 meses atrás

    N tem nada de demoníaco nesse caso.ficou bem claro que o fracassado mais novo queria se aparecer n duvido que ele tenha matado seu amigo sem consentimento e depois se matado

  61. Alessandra Gonçalves

    Alessandra Gonçalves

    2 meses atrás

    A Betina não aparece nos seus vídeos kkkkkkkk ainda bem

  62. Walex Viana Teles Lamarão

    Walex Viana Teles Lamarão

    2 meses atrás

    Deus nos ajude e nos proteja, pois estamos vivendo dias difíceis 😔

  63. michael.

    michael.

    2 meses atrás

    Real motivo Sofrerão bullyng e quiseram se vingar

    • michael.

      michael.

      2 meses atrás

      +Amaterasu As pessoas veem vc sofrer bullyng e dão risada outras são coniventes isso q dá ódio

    • Amaterasu

      Amaterasu

      2 meses atrás

      Se vingar matando inocentes?quem sofre bullyng vai atrás de quem fez bullyng com ele

  64. Luh costa

    Luh costa

    2 meses atrás

    Faz sentido

  65. Wellington Pinheiro

    Wellington Pinheiro

    2 meses atrás

    O filme sob domínio do mal, relata bem isso !!!!

  66. Matador Clash

    Matador Clash

    2 meses atrás

    Se inscreve aí sempre que tiver tragédia vcs estarão sabendo e depois será oferecida a salvação a vcs com ebook.

  67. Rhaegar Targaryen

    Rhaegar Targaryen

    2 meses atrás

    Voltei aqui o comentar, Thiago acabei de ver uma reportagem sobre o atentado na escola em Realengo, e que um memorial com estátuas das vítimas foi erguido. O que me chamou a atenção é que uma das estátuas tem uma grande borboleta no braço, porque segundo a reportagem, no dia do velório das crianças uma BORBOLETA AZUL chamou a atenção de todos no local...bom acho que vc sabe o que representa a borboleta azul em filmes e jogos ...

  68. tupac shakur

    tupac shakur

    2 meses atrás

    Dislike por causa de tanto anúncio

  69. Ronise Torres

    Ronise Torres

    2 meses atrás

    Essa escola estava totalmente aberta ao público, os caras chegaram e os portões abertos,escancarados,sem segurança. Uma pena esse acontecimento,o ser humano só é bom se viver em comunhão com Deus.

  70. Ruth Monteiro

    Ruth Monteiro

    2 meses atrás

    Acho se o colegio tivessem uns bons segurancas no portoes isso não teria acontecido .em modo deles ser ex alunos o estado deveria ter uma medida .de fiscalização na entrada dos colegios revistar todos alunos para ter mais seguranca nos colegios

  71. Jéssica Silva

    Jéssica Silva

    2 meses atrás

    O assassino era aficionado por armas, pelos filhos do Bolsonaro, inclusive postava fotos vestindo a camisa do próprio. Não se esqueça disso... Há possibilidade sim, do crime ter sido impulsionado pelo exemplo e influência do Mito...

  72. Christaylor Farias

    Christaylor Farias

    2 meses atrás

    “Classe média” mae do mlk era viciada em crack

  73. Sylvia Regina

    Sylvia Regina

    2 meses atrás

    Caro Thiago: Desculpe-me, mas como ser humano e profissional, vc está fazendo um"dis-serviço" à sociedade brasileira, em publicar esta opinião. Não houve nada de "controle mental" em relação aos recentes acontecimentos, tanto no Brasil, quanto no exterior, ex.: EUA. Nova Zelândia. Os rapazes que cometeram este crime eram doentes mentais, ao ponto de se tornarem psicopatas e chegar a este extremo. Claro que todos nós estamos extremamente Chocados e tristes pelas vidas perdidas. Porém, não podemos apelar a explicações de ocultismo para acalmar o coração de tantos pais e jovens. Estes meninos foram influenciados pelos americanos sim, e eram psicopatas. Daí mais motivos para pais e mães conversarem MUITO com seus filhos, ouvirem, dar ouvidos, pois é isso que eles precisam neste momento de luto. Se alguém quiser conversar, peça meu e-mail. Obrigada.

  74. ingrid karyne

    ingrid karyne

    2 meses atrás

    Tomara que acabe essas coisas ruins,gente vamo amar mais o próximo é fazer o bem #forçasuzano

  75. Lorrayne Vasques

    Lorrayne Vasques

    2 meses atrás

    2019😭💔

  76. Tamyres Rodrigues

    Tamyres Rodrigues

    2 meses atrás

    Fiz um grupo para orações pela FAMÍLIA e para quem estiver precisando também! Quem quiser entrar tanto pra fazer orações como também mandar pedidos de oração link 👇🏻 chat.whatsapp.com/FxhQA9v0uQP1iv8A2DiojV

  77. Lucia Silva

    Lucia Silva

    2 meses atrás

    isso ai e uma desculpa fica procurando um culpado pra se justificar

  78. Douglas Moreira

    Douglas Moreira

    2 meses atrás

    exatamente existem coisas como o ar que você respira e não ver, que você esta ignorando , você é um rapaz inteligente não ignore o mundo espiritual ele é mais real do que você imagina esse mundo em que vivemos sera destruído um exemplo é nos mesmo morremos aos pouco, como tudo em sua volta com o tempo é destruído é ultrapassado desvalorizado mais o mundo espiritual não ele é real como o ar que respiramos, eu desafio você a saber um pouco mais sobre salvação sobre Cristo e sobre Espirito a bíblia diz que o homem natural as coisas se perdem e o homem espiritual discerne bem todas as coisas

  79. Lucia Silva

    Lucia Silva

    2 meses atrás

    Mas eles estavam pesquisando o For de sao paulo organização islamista e terrorista

  80. Marlene Vendramini

    Marlene Vendramini

    2 meses atrás

    Isso é mais antigo que andar pra frente, chama-se Lavagem Cerebral, isso acontece muito em seitas religiosas por exemplo

  81. O Inexistente

    O Inexistente

    2 meses atrás

    O controle mental é feito através de jogos online . Usando-se de mensagens subliminares , frames escondidos e sons específicos indetectáveis . Estas técnicas são mais utilizadas para propaganda , Você compra o que Eles querem . Os jogos não são culpados e sim o uso através da rede .

  82. Marcos Oliveira

    Marcos Oliveira

    2 meses atrás

    Quem já começou o vídeo com o anúncio da Betina ? Kk

  83. Jonatas Caetano

    Jonatas Caetano

    2 meses atrás

    Fala se é culpa dos jogos

  84. lucas felix

    lucas felix

    2 meses atrás

    Aconteceu logo em seguida nas mesquitas na Nova zelandia se não me engano tbm...

  85. Teddy Sk88

    Teddy Sk88

    2 meses atrás

    humbert Volts kk

  86. ENOQUE AQUINO

    ENOQUE AQUINO

    2 meses atrás

    caramba ne cara

  87. jose santos

    jose santos

    2 meses atrás

    Essa historinha está mal contada que ele se mataram foi os próprios policiais que atirou neles.

  88. Gabriela Vasconcellos

    Gabriela Vasconcellos

    2 meses atrás

    Thiago, depois assiste um filme chamado precisamos falar sobre o Kevin. O filme retrata um episódio igual a esse de Suzano, mas apenas por uma pessoa. Bj

    • Ninja Batata

      Ninja Batata

      2 meses atrás

      Gabriela, tava em festinha de boate, mulher cristã? Ah, estas cristãs atuais pior que uma Jezebel na Bíblia.

    • Valeri Souza

      Valeri Souza

      2 meses atrás

      Mas ali mostra que ele já era um monstro por natureza

  89. Pastor Rildemar

    Pastor Rildemar

    2 meses atrás

    Este ano está muito difícil muitas tragédias falei sobre este assunto em meu canal cristão : br-channel.com/vision/video-hNEFz5F-7ro.html

  90. JEFERSON

    JEFERSON

    2 meses atrás

    Projeto MK Ultra!!!!!

  91. Daiane Passos

    Daiane Passos

    2 meses atrás

    Gente que moça chata essa Betina da propaganda

  92. Daniel dias

    Daniel dias

    2 meses atrás

    baboseira, lava jato é uma operação dos americanos

  93. Peregrino Sou

    Peregrino Sou

    2 meses atrás

    Essa é a ideia dos games violentos: construir assassinos em todo o mundo!

  94. SHADOW :

    SHADOW :

    2 meses atrás

    Columbine mais se fala columbaine

  95. VAldeci C

    VAldeci C

    2 meses atrás

    Controle memtal, é presente o tempo todo, tem varios exemplos como: fazer as pessos acreditarem que a roupa certa é que a moda diz, estimular a população ao consumismo irresponsável para manter e aumentar o capital das elites. A midia fazer as pessoas acreditarem que atores, cantores,jogadores, são deuses perfeitos. Existem varios outros meios de controle mental, é um sistema muito forte e com diversas técnicas de controle de massas.

  96. O FAMOSO HATER

    O FAMOSO HATER

    2 meses atrás

    Pessoas se aproveitando dos acontecimentos para ganhar fama encima...Pessoas falando falando sobre "achismos" do ocorrido... se baseando em "achismos" da mídia... parecem aquelas vizinhas que comentam tudo oque veem.. enfim ... Falta de informação o suficiente em alguns vídeos pra gritar DESINFORMADO bem alto. Brasileiro cópia > EUA .... Acho desnecessário perder tempo comparando o De suzano com o De columbine . Já não é de hoje que isso acontece ... já invadiram uma escola no Brasil há uns anos e eu não vi ninguém dizendo A sobre o mesmo.

  97. Ricardo Apolinário

    Ricardo Apolinário

    2 meses atrás

    Não acredito em controle mental, mas sim possessão demoniaca, e o fato de serem psicopatas nisso sim acredito!! Mas enfim infelizmente aconteceu né...triste !

  98. Thaty Do brap!!!

    Thaty Do brap!!!

    2 meses atrás

    Infelizmente virá muito mais coisas horríveis O Brasil sentirá a mão pesada de Deus Mais só kem entende a palavra Saberá oke estou a diizer....

  99. O Murilo Rodrigues

    O Murilo Rodrigues

    2 meses atrás

    Thiago sera que esses jovens não estão sendo controlados pelo chip que estao implantado em seus corpos??? Olha nao duvido nada !!!!

  100. Valdir Santos

    Valdir Santos

    2 meses atrás

    E esse Marcos do Val?...pra você Tiago Lima, quem é ele afinal?

Próximos vídeos