Guias e Estilo

THAYNE LIMA MARCA E DESBLOQUEIA FOFOQUEIROS, E ANUNCIA NOVIDADE! POLÊMICA: MARQUEZINE APAGA POSTAGEM

Bruna Marquezine faz postagem sobre Carnaval 2019 mas APAGA E REPOSTA! Thayane Lima marca os fofoqueiros, fala do passado e anuncia novidade! Diva Depressão tem novidade também e mais!
✅Estou aqui TODOS OS DIAS!!! Ative as notificações para receber as notícias em PRIMEIRA MÃO! INSCREVA-SE!
✅ Instagram instagram.com/junogueiraoficial
Minutagem:
0:12 Thayane Lima marca os fofoqueiros, fala do passado e anuncia novidade!
4:00 Diva Depressão tem novidade também
4:43 Shakyra detona postura de blogueiras
6:46 POLÊMICA: BRUNA MARQUEZINE APAGA POSTAGEM E RENDE!
7:29 Igor Saringer muda visual, dá polêmica, ele se explica e pede desculpas
❌Dá uma olhada, NÃO PERDEU NADA? 🤔
bit.ly/2umW1ph
E TEMOS CAIXA POSTAL
Caixa POSTAL 15
CEP 96750-000
Butiá/RS
Me siga nas REDES SOCIAIS:
___
FACEBOOK www.facebook.com.br/jacontei
INSTAGRAM @junogueiraoficial

CONTATO
___
Contato contato7makeup@gmail.com

Comentários

  1. Karen Ferre

    Karen Ferre

    4 horas atrás

    Amei essa Shakyra! Opinião sensata, enquanto essas "blogueiras", entram na nóia por coisas fúteis; parece que fumam um back à la chaparral... Aaafff, preguiça. Essa Thayane aí quer biscoito; eu não dava confiança para essa garota não Jú. Adoro os meninos do Diva Depressão, mal posso esperar pelas novidades. E o Igor tem razão: o cabelo é meu. Corto, mudo a cor, aliso, cacheio, tranço; se tiver que raspar; raspo. Se eu quiser colocar "uns apliques", sem problema; enfim o cabelo é MEU. Portanto faço o que eu quiser. E o resto do mundo também, sinta-se feliz.E tudo bem também.

  2. Gabi PS

    Gabi PS

    9 horas atrás

    N suporto essa thayane affs

  3. Tuany Fonseca

    Tuany Fonseca

    15 horas atrás

    Melhor de tudo é gente querendo que façam publi DE GRAÇA com a história de não guardar remorço kkkkk Me poupe né! Se eu fosse a juh nem tinha dado confete.

  4. Bee Amorim

    Bee Amorim

    17 horas atrás

    Mentira que ela fez isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra, Tayane kkkkkk q mico

  5. Morando Fora

    Morando Fora

    18 horas atrás

    So desbloqueou p fazer propaganda dela? Cara de pau. Eu n falava mais dela

  6. Galaxy TV

    Galaxy TV

    19 horas atrás

    A voz da Shakyra parece com a da minha antiga professora de redação

  7. Gi Gi

    Gi Gi

    20 horas atrás

    Essa ex do luccas neto já deu.

  8. Tamara Oliveira

    Tamara Oliveira

    Dia atrás

    Super concordo com essa shakyra

  9. Érica Teixeira

    Érica Teixeira

    Dia atrás

    Gente alguém sabe toda a treta envolvendo o lucas neto e a ex dele?

  10. Evolução da Carol Prado

    Evolução da Carol Prado

    Dia atrás

    Da próxima vez dessa merda de apropriação cultural mando ir para merda.

  11. Lorena

    Lorena

    Dia atrás

    Já amei essa Shakyra, fada sensata! ❤️❤️❤️

  12. Deia Francisco

    Deia Francisco

    Dia atrás

    Pra mim só mostrou o q a Ju é,MADURA,pq a maioria nem postaria algo de outro alguém q afirmou q me bloqueou,nível de maturidade mil,adorei e serviu pra mim rever algumas coisas de qndo ñ consigo agir igual,palmas pra Ju pela atitude,retribua o contrário do q recebeu,teríamos um mundo melhor por isso.....👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍🎉💋💖😭😮👏😍👑💐

  13. it’s britney, bitch.

    it’s britney, bitch.

    Dia atrás

    essa thayane é INSUPORTÁVEL

  14. thay Lima

    thay Lima

    Dia atrás

    Hahaha 😂😂💗 amo tu Ju

  15. Diva Depressão

    Diva Depressão

    Dia atrás

    HAHAHAHAHAHA A GENTE TE AMA!

  16. Bruna Sartoretto

    Bruna Sartoretto

    Dia atrás

    Eu nao entendo essa coisa de apropriação cultural... se uma negra descolorir, não é apropriação?

  17. Priscila Andrade

    Priscila Andrade

    2 dias atrás

    Esse negócio de apropriação cultural ja ta taooooo chato. Misericórdia. Tudo bem que tem gente sem noção que usa como "deboche" mas tem gente que admira e gosta. Daqui a pouco Não vamos poder usar nadaaaa, porq tudo vai ser apropriação cultural. Até maquiagem ja pensaram nisso???

  18. Isabela Simão

    Isabela Simão

    2 dias atrás

    o povo adora criticar algumas pessoas por apropriação, e outras não

  19. Isabela Simão

    Isabela Simão

    2 dias atrás

    todas as fotos da Bruna estão com comentários limitados 💔

  20. Aracelli Maria

    Aracelli Maria

    2 dias atrás

    Sim eu vi que muitas bloqueiras que ignorou o que ocorreu continuou a vidaaaa sei lá foi bem estranho

  21. JESSICA FREE FIRE

    JESSICA FREE FIRE

    2 dias atrás

    Concordo com Shakira

  22. Dany Freitas

    Dany Freitas

    2 dias atrás

    Eu só vim por causa de Shakira ❤️ maravilhosa

  23. RUAN GAMER

    RUAN GAMER

    2 dias atrás

    O Lucas não traio ninguém po te muito ser fak a traição a thayane pode ter se enganada thayane gosto muito de voce

  24. Emilly

    Emilly

    2 dias atrás

    " Apropriação cultural" Engraçado que ninguém fala da Beyoncé com aquele cabelão louro né

  25. Brisa do Oceano

    Brisa do Oceano

    2 dias atrás

    Gente não entendi pq estão falando que a shakyra falou certo, pq n sei se vcs sabem o wpp facebook e insta ficaram fora do ar não foi por causa de Suzano não, pq ficou fora do ar no mundo todo e por motivos da própria empresa que estava restaurando o sistema de um possível hacker e para uma futura atualização da rede deles. Infelizmente caiu no mesmo dia da tragédia, concordo com ela, mas a rede n ficou fora do ar por causa da tragédia n gente.

  26. Thalita Conceição

    Thalita Conceição

    2 dias atrás

    Shakyra, melhor pessoa sensata.

  27. Jéssica Bohn

    Jéssica Bohn

    2 dias atrás

    Shakira, foi muito sensata.....

  28. Namaiany Santos

    Namaiany Santos

    2 dias atrás

    m

  29. Ei Mariia Vitóriia

    Ei Mariia Vitóriia

    2 dias atrás

    Em relação a Thayane, Ju super madura, adorei ❤ eu perdoaria, mas não sei se postaria, kkkk coração de criança o seu ❤

  30. Bruna Moraes

    Bruna Moraes

    2 dias atrás

    AAAAAH Shakyra, nem te conhecia, mas já te amo! QUE MULHER SENSATA SENHOR 💗

  31. Jessika Liliana

    Jessika Liliana

    2 dias atrás

    Trançar os cabelos não é apropriação cultural. Gente, deixa as pessoas usarem os cabelos como querem.

  32. Camilla Machado

    Camilla Machado

    2 dias atrás

    Por isso q amo vc , Ju! Sem ressentimentos com ninguém, ainda divulgou o trabalho da Thayane . Vc é maravilhosa mesmo!

  33. Elisa Maria Souza

    Elisa Maria Souza

    2 dias atrás

    Quem é essa menina Jesus?

  34. Zaira Pereira

    Zaira Pereira

    2 dias atrás

    Concordo com todas as palavras da minha cremosa Shakyra ❤❤❤ ela é um ser humano de luz.

  35. vanesca Rodrigues

    vanesca Rodrigues

    2 dias atrás

    Shaky, cremosa linda do core💕💕💕💋💋

  36. Jessica Araújo

    Jessica Araújo

    2 dias atrás

    A Shakyra é maravilhosa mas eu não quero abrir o Instagram pra ver o que eu já tenho fugido de assistir na televisão, Google, pessoas comentando... Eu já sofri muito por sofrimento e tragedia alheia, não to querendo passar por isso de novo, só quero escapar.

  37. Eliete Soares

    Eliete Soares

    2 dias atrás

    Amoooooo Shakyra! a melhor,

  38. Lara Viana

    Lara Viana

    2 dias atrás

    Igor e Shakira arrasaram na forma de falar. Sou fã !

  39. Aline Cristina

    Aline Cristina

    2 dias atrás

    Porra betina.

  40. Rosane Galvão

    Rosane Galvão

    2 dias atrás

    Alguém viu a propraganda a Betinha chateada?

  41. Samarah Torres

    Samarah Torres

    2 dias atrás

    Acho tão ridículo esse povo falar de apropriação cultural.. quando um negro alisa o cabelo e pinta de loiro ninguém fala nada 😒 mas vai um branco fazer uma trança só porque acha legal..

  42. Jessica Alves

    Jessica Alves

    3 dias atrás

    Gente agora a tal Betina tem outro comercial com os comentários agressivos contra ela! 👀

  43. Jessica Alves

    Jessica Alves

    3 dias atrás

    Bruna deve tá usando umas substâncias inadequadas, não eh possível que essa menina esteja sem noção de nada e ainda por cima achando ruim quando eh criticada! Tomem esse celular!

  44. Jessica Alves

    Jessica Alves

    3 dias atrás

    “. Eu sempre tou na treta “ Nunca vi falar e nem quero saber, se acha! 👀

  45. Vanessa Sousa

    Vanessa Sousa

    3 dias atrás

    Aí gente o povo acha que a menina vive em prol de ex, gente pelo amooor né gente... 🤦 Deixa a menina e vamos desejar boa sorte nessa nova etapa da vida dela...

  46. Adriana Mota

    Adriana Mota

    3 dias atrás

    Muito estranho isso! Tu deu essa moral toda pra essa tal de bloqueirar

  47. CAMILLA PEDROSO

    CAMILLA PEDROSO

    3 dias atrás

    Não sei quem é Shakira, mas não acho que nenhum influencer tem obrigação de ficar falando sobre o que acontece de ruim, não é pq não fala que não se importa. Além de que, muitas vezes as pessoas acompanham eles pra se distrair do caos que é a vida, se fosse pra ficar vendo coisa ruim assistia jornal policial.

  48. Livy Shinwoo

    Livy Shinwoo

    3 dias atrás

    Shakira melhor pessoa

  49. Leiry Bidinho

    Leiry Bidinho

    3 dias atrás

    Shakyra fada sensata ❤️❤️❤️

  50. Emilly Sytane

    Emilly Sytane

    3 dias atrás

    Shay e assim gente verdadeira um ser humano lindo iluminada

  51. alguém legal

    alguém legal

    3 dias atrás

    Clínica de estética, vão ter vários procedimentos... Jura? Achei que iam vender pastel lá

  52. Jé

    3 dias atrás

    Sobre essa tal de Tayane, racinho instalado com sucesso ✔

  53. Obrigada, de nada!

    Obrigada, de nada!

    3 dias atrás

    Quem veio por causa da Shakyra?? ❤️❤️

  54. lucas Kauã

    lucas Kauã

    3 dias atrás

    So vim por conta da shakyra haha

  55. Janainna Carvalho

    Janainna Carvalho

    3 dias atrás

    desbloqueou só pra ganhar divulgação, que ridícula!

  56. Maria Heloísa Nicomedes

    Maria Heloísa Nicomedes

    3 dias atrás

    Essa Bruna Marquezine é sonsa até de mais, é um vai e volta tá pior que superzoom do Instagram kkk minha opinião okay!!!

  57. Ray Moura

    Ray Moura

    3 dias atrás

    Thayane silva muito nojenta aff,falando com deboche ,só é conhecida pq e ex de BR-channel famoso ,ridícula 🙄🤮

  58. Carolina Paula

    Carolina Paula

    3 dias atrás

    Por que a thayane tinha bloqueado a ju?

  59. Thaís Cost Chaves

    Thaís Cost Chaves

    3 dias atrás

    Shakyraaaaaaaaaaaaaaaa mds

  60. Amanda Souza

    Amanda Souza

    3 dias atrás

    A cremosa arrasa, certíssima no comentário.

  61. Lavínia Pereira Moscovits

    Lavínia Pereira Moscovits

    3 dias atrás

    Shakyra melhor do mundo!!! Nunca se demonstrou falsa com seus fãs ou nada parecido. Transparece simplicidade e verdade. Amooooo e sou muito fã 💟💟💟💟

  62. Maria Júlia

    Maria Júlia

    3 dias atrás

    Branco escroto do caralhooooooo

  63. Aline Gouveia

    Aline Gouveia

    3 dias atrás

    Agora tudo é apropriação Cultural, aff povo chato oxe! 😡

  64. Joice Bernardo

    Joice Bernardo

    3 dias atrás

    Essa Thayane está muito amarga, precisa superar....

  65. kelly souza

    kelly souza

    3 dias atrás

    Quando vi acarinha da shakyra no vídeo corri logo pra ver claro adiantei todos até chegar nela shakyra fada sensata.

  66. Simone Ribeiro

    Simone Ribeiro

    3 dias atrás

    Ridículo isso cara... Infelizmente mulheres se referindo a outra mulher como se fosse qualquer uma e tendo que "identificar" como Ex de fulano de tal... Cara pare de ser hipócrita, a menina não e só conhecida com a ex de uma pessoa famosa, as pessoas são muito mais do que elas aparecem diante das câmeras...

  67. Lays Souza

    Lays Souza

    3 dias atrás

    Quem é Thayane Lima, gente?! Rsrs

  68. Andressa Silva De Oliveira

    Andressa Silva De Oliveira

    3 dias atrás

    Shakyra lindíssima, tantas coisas importantes e graves pra se preocupar e as pessoas ficam de futilidade, Ju super amor divulgando que só quer atenção, e eu sinceramente acho bobeira esse negócio de apropriação racial, sou parda porém tenho amigos negros que usam as traças e concordam comigo, as pessoas usam roupas e estilos de várias etnias como roupas americanas, asiáticas, francesas e italianas e ninguém fala nada pq vira moda, as tranças querendo ou não também viraram e pessoas estão achando bonito e valorizando cada vez algo a cultura, mesmo que começe por um estilo de cabelo, nos dias atuais as pessoas problematizam tudo, pq vários famosos já usaram isso antes de 2018 quando começaram a dizer que isso é específico da etnia negra, ninguém criticava famosas como a Mendigata por exemplo, e gente nós somos brasileiros, o país mais tem miscigenação e vamos ficar discutindo sobre oque é de quem? Vamos parar de ser hipócritas e sensacionalistas que problematizam tudo e pensar mais sobre a realidade de onde vivemos, e sim já vi VÁRIOS vídeos de muitos negro falam sobre isso não apenas sei por convivência com amigos e amigas negros, algumas pessoas sim discordam mas pessoas sensatas que compreendem, veem e tem maturidade simplesmente não ficam problematizando tanto.

  69. Ilana Paz

    Ilana Paz

    3 dias atrás

    Sério?! Apropriação cultural?! Gente, vamos nos informar!

  70. chafia mameri

    chafia mameri

    3 dias atrás

    thayane foi pessima, ridicula!!! só quis ibope! vc nem deveria dar moral, ju

  71. Plataforma 9 3/4

    Plataforma 9 3/4

    3 dias atrás

    DIscurso sem filtro de gatinho não é discurso 😓😂

  72. Micaelen Monteiro

    Micaelen Monteiro

    3 dias atrás

    Vi minha cremosa vim correndo conferir o babado

  73. Beat

    Beat

    3 dias atrás

    Ju, fez errado em postar. Se ela tinha te bloqueado, ela nem merecia que você postasse ela no vídeo. Só quer mídia em cima e você!!!

  74. Thatha Martins

    Thatha Martins

    3 dias atrás

    Povo chato , tudo é apropriação . O garoto não estava fazendo nada de errado , agora quem tem cabalo cacheado e alisa é apropriação cultural ? Que chatice

  75. Ester frança

    Ester frança

    3 dias atrás

    É Shakyra Bebê, falou tudo

  76. Thatha Martins

    Thatha Martins

    3 dias atrás

    Esse povo tá virando tudo estrelinha

  77. julia balbino

    julia balbino

    3 dias atrás

    Essa ex de num sei quem tá precisando de um remedinho viu. Que pessoa mais carregada, amargurada e infeliz! Muito negativa 🤮

  78. julia balbino

    julia balbino

    3 dias atrás

    Fih e Edu melhores pessoas. Amo as divas da depressão! ❤️

  79. Ana Watanabe

    Ana Watanabe

    3 dias atrás

    Nunca vi essa Thayane e já não gostei. PRA QUE FALAR FAZENDO ESSA BARULHO COM A BOCA??? QUE NERVO. E é sem noção tbm.

  80. Tais Santos

    Tais Santos

    3 dias atrás

    Edu melhor pessoa 😂😂 "adoram postar qualquer coisa"

  81. Hinata Rodrigues

    Hinata Rodrigues

    3 dias atrás

    Por favor ninguém fale mal da minha shaky 😑😑😑😑

  82. Nathalia Soares

    Nathalia Soares

    3 dias atrás

    Vc fez publi gratuito pra ela . Hahahahah

  83. miih victoria

    miih victoria

    3 dias atrás

    gente shakyra e melhor pessoal do mundo! Amo d+❤

  84. Amanda B.

    Amanda B.

    3 dias atrás

    Recado da Marquezine pra ela mesma?

  85. Amanda B.

    Amanda B.

    3 dias atrás

    Não conhecia a Shakyra, mas concordo com ela.

  86. Natália Morato

    Natália Morato

    3 dias atrás

    Gente para de cuidar da vida alheia, deixa a pessoa fazer o que quiser no cabelo, não tá fazendo mal pra ninguém, o cabelo é dele, não vejo gente reclamando de negros que alisam o cabelo.

  87. Ana Paula

    Ana Paula

    3 dias atrás

    Vim pela Shakyra,melhor BR-channelr e digital influencer ❤️🌹

  88. Jessica Miranda

    Jessica Miranda

    3 dias atrás

    Eu amo demais essa mulher!!!! Shakyyyyy Só quem te segue mesmo sabe como você estava desde esse acontecimento. Inclusive falou do seu sonho! Até trocou o dia do seu vídeo,porque não estava legal.

  89. Josefa Oliveira

    Josefa Oliveira

    3 dias atrás

    Shakyra é uma mulher muito sensata e inteligente. Quem não segue vá seguir, pois no canal é instagran dela tem muito conteúdo bom e muita sinceridade .

  90. Raiane Rocha

    Raiane Rocha

    3 dias atrás

    Eu odeio a Betina...

  91. camzz vitoria

    camzz vitoria

    3 dias atrás

    Um monte de gente criticando a Thayanne, sendo que se ela bloqueou a Ju provavelmente foi por causa de não quero se expor tanto, todo mundo lida do seu próprio jeito com a "fama", todos sabem que a Ju é uma excelente profissional, a maioria nos comentários mal conhece a Thayanne, então tenham empatia, ela nunca foi escrota! A garota passou por uma depressão tensa, tenham senso e analisem tudo, é isto.

  92. Juliana Morais

    Juliana Morais

    3 dias atrás

    Gente que thayne escrota. Quem é essa msmo ?

  93. Iris Pereira

    Iris Pereira

    3 dias atrás

    Meus Deus o cara não pode fazer traças no cabelo porque é apropriação cultural, por conta que ele é branco, mas se um negro alisa o cabelo tudo bem. Afff que pessoal mais sem noção.

  94. Raphaela Borba

    Raphaela Borba

    3 dias atrás

    Shakyra sendo Shakyra ❤️

  95. Raphaela Borba

    Raphaela Borba

    3 dias atrás

    Shakyra sendo Shakyra ❤️

  96. Nah Araújo

    Nah Araújo

    3 dias atrás

    E lá vem a turminha chata do apropriação cultural...

  97. Nah Araújo

    Nah Araújo

    3 dias atrás

    Tragédia acontece toda hora e não vai parar de acontecer.

  98. Dani Casé

    Dani Casé

    3 dias atrás

    Ju, super desnecessário você gastar 4 minutos falando dela depois de ela ter te bloqueado pq: 1- Quase ninguém sabe quem é ela (nem eu sei) 2- Pede divulgação mas não te deixa fazer teu trabalho 3- Pra não ver ninguém falando dela era só não te assistir ué, tem a cara de pau de dizer que vê teus vídeos e gosta de ver coisa dos outros mas não gosta que falem dela (????) Ju lindíssima e super fina, pq eu já teria dado um "Não valeu, deixa pra outro canal" We love Ju 💕

  99. luciane reis

    luciane reis

    3 dias atrás

    Shakira é uma fada sensata.

  100. Sabrinabrilho 24 1

    Sabrinabrilho 24 1

    3 dias atrás

    Nossa achei essa Tayane um tanto quanto arrogante.... que nojoooo 😝

Próximos vídeos