TICOLÉ É MUITO BOM !

ASSISTA AGORA AO VIDEOCLIPE OFICIAL DO TICOLÉ E BRUNO REIS:
br-channel.com/vision/video-dtAxl4gAHDQ.html

Se inscreva no canal: br-channel.com/usname-BrunoReiseTicole
Curta a página no Facebook: facebook.com/McTicole/
Instagram Oficiais: instagram.com/mcticoleoficial/
instagram.com/brunoreis_ofc/

Contato para shows: 5198105.3689

Comentários

  1. felipe BR

    felipe BR

    3 minutos atrás

    Uma pergunta, quem não consegui responder deixa o like Pq a palavra pequeno e maior que a palavra grande? Pq quem trabalha no mar chama marujo e quem trabalha no ar não chama Araújos?

  2. Capixabinha Mestiçaツ

    Capixabinha Mestiçaツ

    50 minutos atrás

    👒 essa e sua mãe cada curtida e 😍 1 ano de vida pra ela quantos 👗 anos sua mãe vai ganha 👠 falta 67 incrito pra minha meta pode mim ajuda

  3. Pedro lima

    Pedro lima

    Hora atrás

    Poha ta chato todo mundo com essa coisa qual melhor ticole like jennifer comenta ta chato isso

  4. Ariel Gustavson

    Ariel Gustavson

    Hora atrás

    Que carisma el que canta y la segunda vos un talento terrible. Unos genios. Muy buen video.

  5. Maria Soares

    Maria Soares

    Hora atrás

    Música legal

  6. Yudi

    Yudi

    Hora atrás

    Eu to comendo um ticolé

  7. Ryan Cá

    Ryan Cá

    2 horas atrás

    Alguém mais lembra do suco de maracujá quando vê ?

  8. Maria Eduarda Torres

    Maria Eduarda Torres

    2 horas atrás

    Desafio Quem Ganhou? Ticolé (curte) Jeniffer (comenta)

    • Maria Eduarda Torres

      Maria Eduarda Torres

      2 horas atrás

      Com certeza Ticolé R. I.P jeniffer

  9. KleberJp jp

    KleberJp jp

    2 horas atrás

    Eae Ticole=curte Bettina=comenta

  10. SYDNEY VICTOR

    SYDNEY VICTOR

    2 horas atrás

    SYDNEY VICTOR

  11. messias costa

    messias costa

    3 horas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. kevin dourado

    kevin dourado

    3 horas atrás

    Fala nego ney kkkkkkkk

  13. DJ Igor Felipe

    DJ Igor Felipe

    3 horas atrás

    Ticolé é Muito Bom - Electro Mix 2019(Remix Dj Igor Felipe) Confiram!!! br-channel.com/vision/video-t-8TpHG7T9E.html

  14. daniel daw

    daniel daw

    7 horas atrás

    Ganhou dinheiro para um Karalho

  15. WILL GAM3R

    WILL GAM3R

    7 horas atrás

    Único meme que vi, de muita visualização

  16. hyuna ah

    hyuna ah

    7 horas atrás

    Ticolé curte Bettina comenta

  17. William Nogueira

    William Nogueira

    8 horas atrás

    Alguém assistindo em 2019? Kkkk

  18. preston tv

    preston tv

    8 horas atrás

    Podre mano

  19. Luiz S. Marques

    Luiz S. Marques

    8 horas atrás

    Kkkkkkk

  20. Yan Games

    Yan Games

    9 horas atrás

    Top top top ticoleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeweeeeeeeeeeeeeeeéeeeeeeeéeeeeeeeeeeeee

  21. marcello Meira

    marcello Meira

    9 horas atrás

    Alguen ai de 2020 ? Tmj ❤

  22. Pereira Gamer

    Pereira Gamer

    9 horas atrás

    perdeu a graça

    • marcello Meira

      marcello Meira

      9 horas atrás

      Sim

  23. Zaguinho Games

    Zaguinho Games

    11 horas atrás

    Ao eu q n achei nada engraçado?

    • marcello Meira

      marcello Meira

      9 horas atrás

      2

  24. MATHEUS TOP GAMES oliveira

    MATHEUS TOP GAMES oliveira

    11 horas atrás

    Eles são de Porto Alegre

  25. LanixPlay T

    LanixPlay T

    12 horas atrás

    99,9% é mendigando like

  26. - єsτнєr ;;

    - єsτнєr ;;

    12 horas atrás

    *_finalmente achei essa merda_* *_estou impactada ;-;_*

  27. Miquéias Pantoja

    Miquéias Pantoja

    12 horas atrás

    Olha o nego ney

  28. Num Sei

    Num Sei

    13 horas atrás

    N sei como essa bosta pegou 35k + de views

  29. Marcos Vinicius Silva

    Marcos Vinicius Silva

    13 horas atrás

    OIMARCOS😀😀😀😀😀

  30. Nutellinha 123

    Nutellinha 123

    13 horas atrás

    90℅ dos comentários falando Ticole (curte) Jenifer (comenta) 9℅ falndo sobre a música 10℅ falando sobre outro assunto;-;

    • Paulo

      Paulo

      8 horas atrás

      Verdade

  31. Murilo Oliveira

    Murilo Oliveira

    13 horas atrás

    Coen gostou siescreno like

  32. GUI BR farias

    GUI BR farias

    13 horas atrás

    Ticole e bom picole e um lixo

  33. Dhaniel WMS

    Dhaniel WMS

    15 horas atrás

    Qual a graça disso? Pqp.. única coisa que senti foi vergonha alheia.

  34. Deivid Silva

    Deivid Silva

    17 horas atrás

    Bom dia hoje lkkkk

  35. user 3301

    user 3301

    17 horas atrás

    vim lembrar que esse é o pior meme da história

  36. Jesus Cristo

    Jesus Cristo

    Dia atrás

    *PQP QUEM COME PICOLE DE MELANCIA NO MEU TEMPO ERA DE MANDIOCA*

  37. lucas br

    lucas br

    Dia atrás

    pausem no 0:41 eu quando vejo que alguém tá comendo chocolate

  38. Hghghgb Ghhbh

    Hghghgb Ghhbh

    Dia atrás

    *TICOLE CURTE* *JENIFER COMENTA*

  39. Rhuan Souza De Moraes

    Rhuan Souza De Moraes

    Dia atrás

    rhuam icumicopaloen

  40. Nathan Miguel Zamarchi

    Nathan Miguel Zamarchi

    Dia atrás

    Cara bota legenda pra assistir o vídeo namoral kkkk fala cada coisa nada a ver

  41. Mr. Potato

    Mr. Potato

    Dia atrás

    1978: no futuro teremos carros voadores e robôs! 2019: TICOLÉ É MUITO BOM!

  42. Francisco divirta-se

    Francisco divirta-se

    Dia atrás

    a música do ticolé é melhor doque a música o nome dela é jennifer

  43. joao Ruani

    joao Ruani

    Dia atrás

    Melhores famosos do mundo

  44. Tiago Affonso

    Tiago Affonso

    Dia atrás

    Alguém me ajuda a bater 700 inscritos 🙏🏻❤️❤️eu rtb

  45. Francilina Ribeiro

    Francilina Ribeiro

    Dia atrás

    £VOTAÇÃO PARA ELEIÇÃO FINAL DOS MEME* *BETINA(COMENTA)* *TICOLE(CURTI)* *SE CURTIU VALEU*

  46. zMurilo Noir

    zMurilo Noir

    Dia atrás

    🤣🤣😅😅👏🏻👏🏻kkk😎😎🤔

  47. Jhonata Alvarenga

    Jhonata Alvarenga

    Dia atrás

    🤣🤣🤣🤣😅😅😅😂😂😂

  48. ITZ F1rE

    ITZ F1rE

    Dia atrás

    Estou comendo um ticole to comenu um ticole

  49. Panda Games

    Panda Games

    Dia atrás

    Quem ganha: Garupa 2 Comenta Ticole Curte

  50. Marcelle Fernandes Alves

    Marcelle Fernandes Alves

    Dia atrás

    Na minha sala de aula na escola tem dois Eduardos,e todo mundo fica cantando essa musica(inclusive eu😄) e quando eles falam toma aqui Eduardoo,um deles fala "não não tô afim de pegar" kkkkk,minha amiga tem gacha Studio e tem um bonequinho cantando essa musica, todo mundo tá cantando essa musica,isso não sai da minha cabeçaa

  51. Marcos Henrique

    Marcos Henrique

    Dia atrás

    Ticolé todo dia minha turma canta TICOLÉ E MUITO BOM no intervalo

  52. Clodoaldo Matielo

    Clodoaldo Matielo

    Dia atrás

    TMNC ESSAS PORRA DE COMENTARIO TD IGUAL

  53. Fabio Junior

    Fabio Junior

    Dia atrás

    Quem ganha nego ney curte ticolé comenta

  54. Kakashi Hatake

    Kakashi Hatake

    Dia atrás

    Tem mais like do que inscritos

  55. Ronald Samuel

    Ronald Samuel

    Dia atrás

    Ticole e muito bom tô comendo ti cole e di melancia toma aqui Eduardo kkkkkk da o like 👍

  56. 102Negão

    102Negão

    Dia atrás

    35.152.060 visualizações

  57. Fc da juju franco

    Fc da juju franco

    Dia atrás

    To comendo ticole Ta comendo ticole Ticole é mt bom Ticole é mt bom É de melancia É de melancia,me Daquu eduardo Da pra ele eduardo Toma ai eduardo Toma ai eduardo eu tomo com chandon Ele toma com chandon Ai ai ai ai ai ai ai Tudo oq eu sei

  58. Fc da juju franco

    Fc da juju franco

    Dia atrás

    Ticole É muito bom

  59. Simone Wenceslau

    Simone Wenceslau

    Dia atrás

    Kkkk

  60. LUA VERMELHA

    LUA VERMELHA

    Dia atrás

    Só eu achei ele decifiante ? '-'

    • Ruan Dos anjos

      Ruan Dos anjos

      Hora atrás

      Vamo na cautelinha ne guria não se emociona 😒

  61. laryxrm

    laryxrm

    Dia atrás

    só eu que tô apaixonada pela voz do que tá gravando??? aaaa

  62. Fabiana Cavagnini

    Fabiana Cavagnini

    Dia atrás

    Kkkkkkkkk ticolé é muito bom

  63. Sãmilly Dos Santos

    Sãmilly Dos Santos

    Dia atrás

    Quem ganha? Gosto dele muito lindo💟💖

  64. Guilherme Costa

    Guilherme Costa

    Dia atrás

    Quem ganha? Ticolé-curte Nego ney- comenta

  65. CANAL DA GALERA!

    CANAL DA GALERA!

    Dia atrás

    Nego Ney Ou Ticolé!?

  66. Niltonssilva Silva

    Niltonssilva Silva

    2 dias atrás

    MANDA O PASINHO DO COCO

  67. Valentim pedro

    Valentim pedro

    2 dias atrás

    Kkkkk e melhor que jennifer

  68. BART FF

    BART FF

    2 dias atrás

    Foda hem!!!

  69. Lucas Gabriel

    Lucas Gabriel

    2 dias atrás

    Minha mãe: meu filho só escuta funk proibido Eu: ticole e muito bom

  70. SOU POPULAR INTER

    SOU POPULAR INTER

    2 dias atrás

    NÃO VI NADA ENGRAÇADO

  71. Lara Sophia Marques Guinarães

    Lara Sophia Marques Guinarães

    2 dias atrás

    Que que tem ave passinho do coco com ticole

  72. Aline Martins

    Aline Martins

    2 dias atrás

    Cada like e um ticole

  73. Vitor rocha

    Vitor rocha

    2 dias atrás

    A blusa do ticole ta de tras para frente? Kkkkk

  74. cristino plays

    cristino plays

    2 dias atrás

    MANO 35 MILHÕES

  75. Eduardo amor Martins

    Eduardo amor Martins

    2 dias atrás

    A Jennifer é uma rapariga foi encontrado no tinder

  76. iludida? Eu mesma

    iludida? Eu mesma

    2 dias atrás

    É TICOLÉ

  77. Igor Silva

    Igor Silva

    2 dias atrás

    Esse cara é uma lenda

  78. EMANUEL Vlogger

    EMANUEL Vlogger

    2 dias atrás

    Nego ney

  79. Maria Do Carmo

    Maria Do Carmo

    2 dias atrás

    Olha o filho do Denílson kkkkk

  80. Mariia Fernannda :3

    Mariia Fernannda :3

    2 dias atrás

    .___.

  81. Ana Victória

    Ana Victória

    2 dias atrás

    Melhor que Jenifer

  82. TREVES GAMEPLAY TV

    TREVES GAMEPLAY TV

    2 dias atrás

    Quem ganha ticole ou nego ney? comenta ai

  83. Cassio do Grau

    Cassio do Grau

    2 dias atrás

    Esse you tube e uma mãe

  84. Osório Lázaro Dias

    Osório Lázaro Dias

    2 dias atrás

    Ticoler

  85. Evil Morty J6

    Evil Morty J6

    2 dias atrás

    Coloca na velocidade 2x fica top

  86. Jonas Oliveira

    Jonas Oliveira

    2 dias atrás

    Nosa

  87. Eduardo Carlos

    Eduardo Carlos

    2 dias atrás

    Quem ganha? Jeniffer:like Ticole:comenta

  88. eloa cristine

    eloa cristine

    2 dias atrás

    que ama ticole cur ti a que 👇 aque

  89. rafael Garcia

    rafael Garcia

    2 dias atrás

    Nego Ney:comenta Ticole:like

  90. Genivaldo.o18mirella. Oliveira Lima

    Genivaldo.o18mirella. Oliveira Lima

    2 dias atrás

    Tou comendo picole

  91. Marcelo Marçal

    Marcelo Marçal

    2 dias atrás

    Oi

  92. Leticia Agra Araújo

    Leticia Agra Araújo

    2 dias atrás

    Muito bom adoro esse vídeo meu deus muito engraçado kkkkk

    • Cláudio aparecido

      Cláudio aparecido

      Dia atrás

      Verdade 😂😂😂😂

  93. Pedro Luiz & Arthur os gêmeos Gêmeos

    Pedro Luiz & Arthur os gêmeos Gêmeos

    2 dias atrás

    Quem ganhou ticolé eu

  94. Rodrigo Oliveira

    Rodrigo Oliveira

    2 dias atrás

    Muito ingrasado

  95. leo silvaa

    leo silvaa

    2 dias atrás

    ALGUÉM EM MARÇO 2019 ????

  96. Hertha Cristine

    Hertha Cristine

    2 dias atrás

    Quem tá assistindo aí curte

  97. Nescauzinho Gamer

    Nescauzinho Gamer

    2 dias atrás

    CONHECI O TICOLÉ PAIII MANDEI O PASSINHO DO COCO DO LADO DELE.

  98. dudux mito

    dudux mito

    2 dias atrás

    Samuca sou o Dudu do roblox

  99. Kirflesz

    Kirflesz

    2 dias atrás

    cara todo mundo acha que tem mais views do que tudo mas olha isso br-channel.com/vision/video-6Dh-RL__uN4.html

  100. chis vidal

    chis vidal

    2 dias atrás

    N aguento mais meu filho cantando essa porcaria

Próximos vídeos