Todas as narrações - Ceara 1 x 3 Corinthians / Copa do Brasil 2019

Comentários

  1. Bruno32

    Bruno32

    2 meses atrás

    *Achou que não ia ter compilado da vitória do Poderoso Timão contra o Vozão? Achou errado / Gostou do compilado? Então deixe o seu like e vote na enquete para escolher o melhor narrador da partida e não esqueça de deixar o seu comentário no vídeo =) / OBS: infelizmente a Tribuna Band News ficou com o player fora do ar durante a partida, por isso a ausência no compilado*

    • Bruno32

      Bruno32

      2 meses atrás

      +Paulo Emerson Não deu erro no meu gravador, ela estava fora do ar para todo mundo via internet( E por sinal ainda está fora do Ar ) , então não tem como eu saber quem narrou.

    • Paulo Emerson

      Paulo Emerson

      2 meses atrás

      +Bruno32 o player da tribuna band news foi deu erro no seu gravador? E quem narrou na tribuna band news?

    • Bruno32

      Bruno32

      2 meses atrás

      +Paulo Emerson tá na descrição, mas é uma página e canal de humor Cearense, no caso eles chamam o Kaio Cézar para esse jogo, já que ele tinha feito o clássico FOR x CEA no Instagram pessoal dele, então convidaram ele para narrar esse jogo por lá ( embora o canal nunca tenha feito uma transmissão sequer ) devido a grande quantidade de seguidores que eles tem

    • Paulo Emerson

      Paulo Emerson

      2 meses atrás

      +Bruno32 onde é essa suricate seboso?

    • josue marques

      josue marques

      2 meses atrás

      Vai Corinthians

  2. Lucas Oliveira

    Lucas Oliveira

    2 meses atrás

    Próximo jogo na arena vai ser uns 3x0

  3. Gabriel Rodrigues

    Gabriel Rodrigues

    2 meses atrás

    Caçapaaaaa!

  4. Gilson Tiburcio

    Gilson Tiburcio

    2 meses atrás

    A defesa do Ceará tem medo de urso virgem Maria que diabo e isso gol do corinthias narador cem noção emoção marcelo du o casapaaaaaaaaa

  5. Rafael Carlos

    Rafael Carlos

    2 meses atrás

    Youbug Me Notificou Hoje kkkkkkkkk Corinthians Praticamente Classificado Ja Like Mano

    • Rafael Carlos

      Rafael Carlos

      2 meses atrás

      +Bruno32 youbug odeia seus escritos

    • Bruno32

      Bruno32

      2 meses atrás

      Hahaha BR-channel para notificação é zueiro d+ mesmo

  6. Rafael Alves

    Rafael Alves

    2 meses atrás

    Pra vocês que não conhece esse narrador da jovem pan news é o Gomes Farias ele é torcedor do Ceará aí quando o Vozão leva gol sempre é desse jeito kkkk sou Ceará e acho é engraçado, ele é o mito do rádio cearense! !!

  7. Jonatas Nascimento

    Jonatas Nascimento

    2 meses atrás

    As narracoes do Nilson César sao demais

  8. Samuel Santos

    Samuel Santos

    2 meses atrás

    Quem ouviu o Crack Neto gritando "Gool Porra" aos 53:00 minutos Kkkkkkkkkkkkkk

  9. Paulo Edson

    Paulo Edson

    2 meses atrás

    Cléber Machado, Milton Leite, Marcelo do Ó, Nilson Cesar foram as melhores seguidos pelos demais exceto Antero Neto, Gomes Farias e João Bosco Farias que nem merecem comentário pela falta de qualidade e de profissionalismo

  10. Roque Proença

    Roque Proença

    2 meses atrás

    Parece que cimentarão o mascote do Ceara depois do pênalti..rsrsrsrsrsr.mas o mais emocionante é Nilson César da Jovem pan

  11. Iarley Menezes

    Iarley Menezes

    2 meses atrás

    Vtnc... Sou do Ceará, mais odeio esses narradores daqui... Não sabem narrar porra nenhuma... Saia gol do Timao, era uma desanimação, mais quando saia gol do time lixo do Ceará, era uma felicidade tão grande kkk... Sou Corinthiano e Torço pro Fortaleza.... Mais namoral, Esse narradores pnc daqui do Ceará, não tem nd de profissional...

  12. Lucas Oliveira

    Lucas Oliveira

    2 meses atrás

    Eu odeio narrador clubista até quando e jogo da seleção brasileira

  13. Eide Molessani

    Eide Molessani

    2 meses atrás

    Miltão leite o melhor!!!

  14. Jeandersonguete Guete

    Jeandersonguete Guete

    2 meses atrás

    Nilson César 1

  15. Sadan SCCP MANO

    Sadan SCCP MANO

    2 meses atrás

    FICA AVELAR CORINTHIANO É TORCIDA BIPOLAR EU NUNCA CRITIQUEI ITAQUERA SÓ TEM LOKO MORUMBIXA SÓ TEM GAY KKKK

  16. Sadan SCCP MANO

    Sadan SCCP MANO

    2 meses atrás

    Gosto da narracao do marcelo do ó porque ele consegue ser procional não tem clubismo ele narra o gol quando é contra nois sinto até uma raiva parece tom de doboche kkk mais ele narra sempre assim

  17. Sadan SCCP MANO

    Sadan SCCP MANO

    2 meses atrás

    Narradores do Ceará muito clubistas cadê a emoção e proficionalismo sabem nem disfarçar se fuderam kkkkkkkkk vixi maria QUI diabo è isso rapai kkk

  18. Vladimir Nobrega Cervante

    Vladimir Nobrega Cervante

    2 meses atrás

    Olha tem que ser profissional tem que gritar os gols p os dois clubes iguais teve narrador cearense que foi profissional a maioria os gols do Corinthians gritou com desânimo foi clubistas babacas invejosos anti profissional Todos os narradores de são Paulo gritou os gols com alegria com profissionalismo p os dois clubes Vcs estão de parabéns e tem portas abertas onde for Blz vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Corinthians

    • Celcino Alves

      Celcino Alves

      2 meses atrás

      Que nojo dessa mídia maldita 15 narradores perdendo o tempo com essas vassura lamentável 👎

  19. Vladimir Nobrega Cervante

    Vladimir Nobrega Cervante

    2 meses atrás

    Olha me desculpem mais estes narradores do Ceará só gritaram com itusiamo o gol que não foi penalty do Ceará puro clubismo Falta de respeito anti profissional Todos os narradores de são Paulo Gritaram os gols de Ceará vs corinthians com alegria com profissionalismo como tem que ser um profissional Temos vários profissionais hoje Os maiores narradores de todos os tempos os Pelé da narração Osmar Santos Luciano do Valle Um gênio o pai da matéria Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Corinthians Contra tudo contra todos O maior clube do mundo A maior torcida do mundo A maior audiência do Brasil A marca mais valiosa das Américas BI Mundial FIFA O único clube fora da Europa BI Mundial FIFA Somos mais de 40 milhões de torcedores so nó Brasil uma torcida legítima fiel apaixonada fanáticos loucos maloqueiros favelados doidos pelo Corinthians IstoÉ fatos é números é imagem é realidade IstoÉ pesquisa seria IstoÉ Corinthians

  20. Ana carolina PS

    Ana carolina PS

    2 meses atrás

    Esse pau no rabo do narrador do Ceará nem profissionalismo tem, narra com uma má vontade do caraio, chupa aqui é timão, os narradores de SP narraram normalmente ambos gols

  21. Gerson pereira de Miranda

    Gerson pereira de Miranda

    2 meses atrás

    Fechei um oio fechei o outro oio vix Maria gol do Corinthians kkkk😁😁😁

    • Sadan SCCP MANO

      Sadan SCCP MANO

      2 meses atrás

      Mano me raxei nessa narracao kkk

  22. Ronaldo Honorato Vieira

    Ronaldo Honorato Vieira

    2 meses atrás

    Gostei do narrador da band News é nós Queiroz kkkk Jadson é nóis kkk

  23. Futboll timao japao

    Futboll timao japao

    2 meses atrás

    Boaa narracoes sao muitos deveria resumir mais

    • Bruno32

      Bruno32

      2 meses atrás

      mas eu deixo a fala completa do narrador, assim o povo escolhe a narração que quer ouvir

  24. Eliano Lara

    Eliano Lara

    2 meses atrás

    Nilson César o melhor.

  25. Sergio Franca

    Sergio Franca

    2 meses atrás

    Milton leite no SporTV o melhor....no rádio Eder Luís sem dúvida o melhor

  26. Missionário Católico Luis Carlos de Maria

    Missionário Católico Luis Carlos de Maria

    2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Rafael Maciel

    Rafael Maciel

    2 meses atrás

    Vixee Maria gol do Corinthians....... kkkkkkkk rachei

  28. Emanuel Joao

    Emanuel Joao

    2 meses atrás

    Chuuupa come Faria kkkkkk

  29. Hércules SR

    Hércules SR

    2 meses atrás

    tome bola Ciaráaa

  30. L E G G O B E A S T

    L E G G O B E A S T

    2 meses atrás

    Nilson César monstro

  31. Fabio russo Reagindo a videos

    Fabio russo Reagindo a videos

    2 meses atrás

    os narradores de outro estados tem muito q aprender com os profissionais de SP , os narradores do Ceara são muito clubistas, quando timão fez gol foi uma coisa , mais quando ceara fez d penalte falto o narrador gritar q era torcedor do ceara , os narradores aqui de SP a forma q narro gol do timão foi a msm coisa com gol do ceara ...sejam profissional narradores q ñ são aqui de sp ( vs tem q ser profissionais e ñ clubistas )

  32. William Oliveira

    William Oliveira

    2 meses atrás

    Vai Corinthians Chupaaaa kanal....

  33. Aloisio Sousa

    Aloisio Sousa

    2 meses atrás

    Come faria kkkkkkkkk

  34. brasileiroamerica

    brasileiroamerica

    2 meses atrás

    Vai CORINTHIANS!!

  35. Carløs sccp

    Carløs sccp

    2 meses atrás

    *#FICA** AVELAR NUNCA CRITIQUEI E QUEM CRITICOU SERÁ COBRADO 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂*

  36. Karina Rinaldin

    Karina Rinaldin

    2 meses atrás

    O narrador da jovem pan news narra os gols do Corinthians desanimado, quando é gol do Ceará ele animou.parece que ele torce para o Ceará

  37. Karina Rinaldin

    Karina Rinaldin

    2 meses atrás

    Tem narrador esportivo que narra o Jogo , parece que está desanimado 😂😂😂😂

  38. Lucas Liberio

    Lucas Liberio

    2 meses atrás

    se fudeo Come Farinha 👊🏼😂😂😂😂😂😂

  39. Roger Melo

    Roger Melo

    2 meses atrás

    Cleber Machado da globo Milton leite Sportv

    • Sadan SCCP MANO

      Sadan SCCP MANO

      2 meses atrás

      Ou seja os 2 e da globo

    • Sadan SCCP MANO

      Sadan SCCP MANO

      2 meses atrás

      Ou seja os dois e da globo kkk

  40. Sirleide lima

    Sirleide lima

    2 meses atrás

    Meu Deus qnt gente! Como conseguiu encontrar! ?

    • Bruno32

      Bruno32

      2 meses atrás

      +Sirleide lima Muito mesmo, mas tenho que fazer jus ao título de todas as narrações

    • Sirleide lima

      Sirleide lima

      2 meses atrás

      Deve dá um trabalhão!!!!

    • Bruno32

      Bruno32

      2 meses atrás

      Eu gravo todas as rádios 😉

  41. Ruan oliveira

    Ruan oliveira

    2 meses atrás

    20 minutos o melhor

  42. João Vitor

    João Vitor

    2 meses atrás

    Eu não gosto do Cleber Machado😐😐prefiro o Milton leite

    • João Vitor

      João Vitor

      2 meses atrás

      +Jose Carlos da Silva Cara vc envio a mesma coisa😂😂

    • Jose Carlos da Silva

      Jose Carlos da Silva

      2 meses atrás

      Pra mim hj,depois de Osmar Santos,no rádio só têm 3 ,que são feras mesmos,Oscar Ulisses (Rádio Globo-SP,Nilson César(Rádio Jovem Pan-SP e Ulisses Costa(Rádio Bandeirantes-SP),todos esses,pra mim,são excelentes...rsrsrs

    • Jose Carlos da Silva

      Jose Carlos da Silva

      2 meses atrás

      Pra mim hj,depois de Osmar Santos,no rádio só têm 3 ,que são feras mesmos,Oscar Ulisses (Rádio Globo-SP,Nilson César(Rádio Jovem Pan-SP e Ulisses Costa(Rádio Bandeirantes-SP),todos esses,pra mim,são excelentes...rsrsrs

  43. MAROS VINICIUS

    MAROS VINICIUS

    2 meses atrás

    Melhores Narradores da Partida: 1- Milton Leite-Sportv 2- Dirceu Machiolli-Rádio BandNews FM 3- Rogério Assis-Rádio Bandeirantes.

    • clash of nubs bruno diegoh

      clash of nubs bruno diegoh

      2 meses atrás

      Dirceu é muito ruim cara slk

  44. José Paulo Nandi Ferreira

    José Paulo Nandi Ferreira

    2 meses atrás

    Cléber Machado,Kaio Cézar e Marcelo do Ó

  45. joverlandio Morais

    joverlandio Morais

    2 meses atrás

    Nilson César narra muito

  46. Valdodionizio silva

    Valdodionizio silva

    2 meses atrás

    kkkk, minuto 19:38 fechou o primeiro olho..19:39 fechou o segundo e no minuto 19:40 ele afrochou o toba..aí o timão meteu o dezoitão..kkkk

    • Samuel Santos

      Samuel Santos

      2 meses atrás

      Kkkkkkkkkkkkkk

  47. Ruan oliveira

    Ruan oliveira

    2 meses atrás

    O melhor foi o mascote correndo kkk

  48. C.A.D Studio

    C.A.D Studio

    2 meses atrás

    "que diabo é isso rapa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Gley Cassia

    Gley Cassia

    2 meses atrás

    Nossa um narrador do Ceará que tristeza com os gols do Timão kkk

    • Sadan SCCP MANO

      Sadan SCCP MANO

      2 meses atrás

      Taligada gata os cara é muito clubista ainda mais contra nois kkk

  50. Leeh Black

    Leeh Black

    2 meses atrás

    1h vendo Ceará tomando gol é melhor que série da Netflix kkkk

    • Jobson Barbosa

      Jobson Barbosa

      2 meses atrás

      😂😂😂😂

  51. brasileiro realista

    brasileiro realista

    2 meses atrás

    Mais uma baba ,esse time do ceara é horroroso,mais um jogo que nao serve p nada .

  52. Judenilson Freitas

    Judenilson Freitas

    2 meses atrás

    Tudo clubista esses narradores do CE.

    • Gabriel Dias Belmonte

      Gabriel Dias Belmonte

      2 meses atrás

      Né? Mil vezes os narradores de São Paulo.

  53. Darnivan darni1713

    Darnivan darni1713

    2 meses atrás

    Eu achei q foi, foi pouco chupa Kanal e domingo tem mais chibata nessa carniça, saudações tricolores do Fortaleza aí galera kkķkkk

  54. Marcelo Marques

    Marcelo Marques

    2 meses atrás

    O áudio do cleber machado da Globo parece que estava com problema, talvez estragou por causa da chuva

  55. ALEX V. MARIANO

    ALEX V. MARIANO

    2 meses atrás

    Timão sem comparação, Vai Corinthians!!!

  56. Rodrigo Andrade

    Rodrigo Andrade

    2 meses atrás

    Os narradores de São Paulo narram todos os gols com a mesma intensidade já os cearenses tudo clubista chupaaaaaa por isso que vive na série b

    • paulo costa costa

      paulo costa costa

      2 meses atrás

      principalmente esse baitola gomes farinha

    • Edinaldo Ribeiro

      Edinaldo Ribeiro

      2 meses atrás

      Verdade os cara todo emocionado por fazer um gol de pênalti 😂😂😂😂🤣 chuuuuuuuupa clubistas

    • Sadan SCCP MANO

      Sadan SCCP MANO

      2 meses atrás

      Mano se viu que falta de proficionalismo , os cara nem disfarça

  57. Jonadabe Batista

    Jonadabe Batista

    2 meses atrás

    Chupa Come Farinha kkkk

    • João Pedro

      João Pedro

      2 meses atrás

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  58. David nascimento

    David nascimento

    2 meses atrás

    O Fortaleza perdeu muito gols! Era pra ter feito no mínimo 3 também! Igual o timão

  59. Danilo DOS SANTOS GAMA

    Danilo DOS SANTOS GAMA

    2 meses atrás

    Esse narrador da jovem pan news parece o Galvão Bueno narrando os gols da Alemanha contra o Brasil😆😆😆

    • Alison Das neves

      Alison Das neves

      2 meses atrás

      rixi mariaaa

    • Sadan SCCP MANO

      Sadan SCCP MANO

      2 meses atrás

      Os cara é Muito clubista mano

    • David nascimento

      David nascimento

      2 meses atrás

      +Jonas Madoenho esse narrador é come ovo kkkk

    • Jonas Madoenho

      Jonas Madoenho

      2 meses atrás

      Esse é ruim mesmo tá loko mais ri. do que narra kkkkkkkk

  60. ou CACHORRÃO ou TIGRÃO

    ou CACHORRÃO ou TIGRÃO

    2 meses atrás

    ATÉ GOSTO DO VOZÃO .E DO LISCA DOIDO ...MAS TIMÃO É TIMÃO ..PÉPE CARILLE MITO...

  61. Marcio Oliveira Pereira

    Marcio Oliveira Pereira

    2 meses atrás

    Isso sim é uma falta de respeito

    • KING FINALE

      KING FINALE

      2 meses atrás

      Isso oq?

  62. Marcos Cabral

    Marcos Cabral

    2 meses atrás

    Vixe Maria, gol do Corinthians. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Cabo Daciolo

      Cabo Daciolo

      2 meses atrás

      +Felipe Lima Depois foi tome tome tome rola

    • Felipe Lima

      Felipe Lima

      2 meses atrás

      Kkkkkkkkkkkk tome tome tooooome bola

  63. Ederlãndia Pereira dos Santos

    Ederlãndia Pereira dos Santos

    2 meses atrás

    20:27 narrador cearense: gol do Corinthians... Jádson...que diabo é isso rapaz ?? kkkkk

    • Kaff Yaatzemback Rony

      Kaff Yaatzemback Rony

      2 meses atrás

      Kkkkkk

    • mercado da bola brasileiro

      mercado da bola brasileiro

      2 meses atrás

      Cearense e tudo "abestado' kkk

  64. Thiago Ramos

    Thiago Ramos

    2 meses atrás

    Narrador da jovem pan ceara se fodeu kkkkkkk narrou triste kkkkkkkk

    • Paulo Emerson

      Paulo Emerson

      2 meses atrás

      +Lucas Oliveira deveria mas o farinha é kanal

    • Lucas Oliveira

      Lucas Oliveira

      2 meses atrás

      Pior que a jovem pan e uma rádio grande deveria ser sem clubismo

    • Sadan SCCP MANO

      Sadan SCCP MANO

      2 meses atrás

      +Cabo Daciolo olha o tamanho da cabeça do mascote kk os próprios cearense se zoam kkk

    • Cabo Daciolo

      Cabo Daciolo

      2 meses atrás

      Melhor foi o mascote do Ceará atrás do gol kkkk

  65. Genilson Crispim da Silva

    Genilson Crispim da Silva

    2 meses atrás

    Leandro bolis e Nilson César espetacular!!!!

  66. Cleber Rebrant

    Cleber Rebrant

    2 meses atrás

    1 Cléber Machado 2 Milton leite 3 Nilson César 4 Eder Luis 5 Rogerio Assis

  67. Kaff Yaatzemback Rony

    Kaff Yaatzemback Rony

    2 meses atrás

    Os locutores paulistas são impaciais na narração dos gols dos dois times, já os cú de burro dos locutores cearenses.....cabeça chata se fuderam...kkkk Chupa seus abestados!! Kkkk

    • Pereira 7

      Pereira 7

      2 meses atrás

      +Costa show minha família toda são cabeça de caborja e zuo todo mundo

    • Pereira 7

      Pereira 7

      2 meses atrás

      +Costa show não pode apelar, tu não macho, tem que aguentar zoação, kkkkkkk, também tenho a cabeça grávida, é só brincadeira😁

    • Costa show

      Costa show

      2 meses atrás

      +Pereira 7 Mais São Fanáticas Pelo Ceará Pode Acreditar

    • Costa show

      Costa show

      2 meses atrás

      +Kaff Yaatzemback RonyEi Paulista Vai Tomar no CCUUU

    • Costa show

      Costa show

      2 meses atrás

      +Jose Luis Teu Cu Arrombado

  68. paulo costa costa

    paulo costa costa

    2 meses atrás

    Kd os come ovo domingo tem de novo

    • David Panda QZ

      David Panda QZ

      2 meses atrás

      Kkkk

    • Sadan SCCP MANO

      Sadan SCCP MANO

      2 meses atrás

      Kkk zika

  69. canal do esporte canal do esporte

    canal do esporte canal do esporte

    2 meses atrás

    De novo o neto xingando mais ele torcido do Corinthians

  70. canal do esporte canal do esporte

    canal do esporte canal do esporte

    2 meses atrás

    Foi foda esse vídeo eu quero Cruzeiro e deportivo Lara

    • Bruno32

      Bruno32

      2 meses atrás

      Desde que o jogo tenha gol, terá compilado sim amigo

Próximos vídeos