TOP 10 CAVADINHAS HUMILHANTES!

HOJE É QUARTA MEU PARÇA! Chegou a hora de apertar L1 + Quadrado pra fazer aquele golaço de cavadinha! Rodamos o mundo pra pegar mitos como Totti, Ronaldo, Neymar... Então se liga aí garotinho!
Este é o canal Desimpedidos. Pra quem ama futebol e zueira sem limites, aqui seu time é pequeno, o Paulo Baier é deus e o Cristiano Ronaldo é só mais um.
CONTATO: contato@desimpedidos.com.br / imprensa@nwb.com.br
RÉDITOS FRED+10 CAVADINHAS

Givan de Souza - Adriano Imperador
Ricardo Flait - Luís Fabiano
Filippo Monteforte - Pjanic
Daniel Augusto JR. - Ronaldo Fenomeno
Porr Esalv - Loco Abreu
Miguel Schincariol - Paulo Henrique Ganso
Grazia Neri - Totti
Jamie Squired - James Rodriguez
Miguel Ruiz - Neymar JR.
Russel Cheyne - Eric Cantona

Comentários

  1. kaio Gabriel

    kaio Gabriel

    9 dias atrás

    Alguém aí dps da que o creke já saiu?

  2. João Santos

    João Santos

    12 dias atrás

    CREKE💔

  3. Lucas Lourenço

    Lucas Lourenço

    12 dias atrás

    caralho fred +10 era bem melhor nessa época

    • Pedro Reiis

      Pedro Reiis

      10 dias atrás

      Verdade, eu sempre venho aqui nesses vídeos porque os atuais tão uma porcaria

  4. GORDINHO RINDO

    GORDINHO RINDO

    15 dias atrás

    20:29 Na posição H kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Socorro!!

  5. GORDINHO RINDO

    GORDINHO RINDO

    15 dias atrás

    5:09 esse mlk faz falta kkkkk, essas piadas sem graça acabam sendo engraçadas kkkkkkkkkkk

  6. Rogério Silva

    Rogério Silva

    26 dias atrás

    Na hora do conto de fodas eu estava perto do meu pai a sorte foi que eu consegui abaixar o volume 😅😅😓😓

  7. Guerolineck Lima

    Guerolineck Lima

    2 meses atrás

    Esse é um dos melhores fred+10 (assistindo novamente em 2019)

  8. Emanuel Lopes

    Emanuel Lopes

    2 meses atrás

    TO COM FOMINHA !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Flávio Filho

    Flávio Filho

    2 meses atrás

    Saudades dos Fred +10 do ano de 2017

  10. Lucca Falcão

    Lucca Falcão

    3 meses atrás

    Bons tempos de fred +10, voltem a esse auge!

    • Gabriel Cardoso

      Gabriel Cardoso

      19 dias atrás

      Agora ta bem fraco

  11. Pedro veloso moreira

    Pedro veloso moreira

    3 meses atrás

    Se n tem a cavada do bruxo no angulo contra o arsenal-arg eu nem dou credito para a seleção..

  12. Matheus Lima

    Matheus Lima

    3 meses atrás

    17:30 PH Ganso voltou , ele está no Fluminense .

  13. Orelha TV

    Orelha TV

    3 meses atrás

    To vendo isso em 2019 mano o Fred +10 é o melhor programa da internet

  14. Jonas Carreiro

    Jonas Carreiro

    3 meses atrás

    "ah mãe, é o maluco do TI" KKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Guilherme Silva

    Guilherme Silva

    3 meses atrás

    melhor fred +10

  16. Fabio Ricardo

    Fabio Ricardo

    3 meses atrás

    Papo que hoje se fosse pra escolher quem ferrase o joelho escolheria o Neymar, imagina o ganso voane com a 10 do Brasil Coutinho na esquerda Douglas Costa e firmito

  17. Rafael Guaraná

    Rafael Guaraná

    3 meses atrás

    Um dos melhores fred +10 de todos os tempos

  18. Lucas Berbert

    Lucas Berbert

    3 meses atrás

    Cade o Gol do Van Persie?

  19. Joao victor

    Joao victor

    3 meses atrás

    Esse tipo de fred+10 arrancava uma puta risada, hoje em dia, 38 minutos de programa FORÇADO nem resquício disso.

  20. felipe oliveira

    felipe oliveira

    3 meses atrás

    Pena que a final da liberta foi dps desse programa

  21. Capivara kun '-'

    Capivara kun '-'

    4 meses atrás

    24:26 KKKKKKKKKKKKKKK vtnc

  22. Renan Viana

    Renan Viana

    4 meses atrás

    2003 teve duas cavadas do Alex10 uma contra o sao caetano e outra contra o fluminense que foi o mais foda e os caras não tem a capacidade de colocar os gols! PQP

  23. Biel Gameplay

    Biel Gameplay

    4 meses atrás

    Ixi sabem a localizaçao da minha cidade, catanduva gostosu

  24. Douglas Dos Santos Braga

    Douglas Dos Santos Braga

    4 meses atrás

    Do Ronaldo e do Adriano sao bem melhores do que as outras... like

  25. Leandro Willi17

    Leandro Willi17

    4 meses atrás

    Nascimento do maluco do t.i

  26. Lucas Pahelo

    Lucas Pahelo

    4 meses atrás

    Bunda feia o caralho, melhor que a dela.

  27. Joao Vitor

    Joao Vitor

    5 meses atrás

    Saudades do pezão engraçado kkkkkk

  28. rodrigo flm

    rodrigo flm

    6 meses atrás

    Crlh so eu que acho o cantona igual o lucas pratto?

  29. huxudud djduud

    huxudud djduud

    6 meses atrás

    essa franga do reagge

  30. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    6 meses atrás

    chico se acha sem o fred no comando

  31. Guilherme Zanarato

    Guilherme Zanarato

    7 meses atrás

    Eu sou de Catanduva

  32. Otávio Gabriel

    Otávio Gabriel

    7 meses atrás

    br-channel.com/vision/video-ryH9AFX8Ojw.html esse aqui era top 5 facil

  33. Diogenex

    Diogenex

    7 meses atrás

    Realmente, só tem filho da puta aí

  34. Lucas de faria Gutierrez

    Lucas de faria Gutierrez

    7 meses atrás

    Da hora esse video

  35. matheus souza

    matheus souza

    7 meses atrás

    Pergunta pro eleven se ele é filho do rogério flausino hahaha

  36. IS GΩD

    IS GΩD

    8 meses atrás

    quem ta assistindo em 2018

  37. Jarbas Deryk

    Jarbas Deryk

    8 meses atrás

    Na minha opinião o Neymar tentou tocar pra o Luiz Suárez

  38. Matheus Rebelo

    Matheus Rebelo

    8 meses atrás

    Nessa época era bom demais o programa

  39. Matheus Rebelo

    Matheus Rebelo

    8 meses atrás

    Nessa época era bom demais o programa

  40. Ivo Caetano

    Ivo Caetano

    8 meses atrás

    Fred igual nunca acerta penalti kkkkk

  41. Brasil Fut

    Brasil Fut

    8 meses atrás

    faz um Fred +10 gols de antigamente

  42. Brasil Fut

    Brasil Fut

    8 meses atrás

    faz um Fred +

  43. Hebert Oliveira

    Hebert Oliveira

    8 meses atrás

    vocês só vive falando começa logo

  44. Matt Bar

    Matt Bar

    8 meses atrás

    Aqui nasceu o maluco do ti

  45. Lucas Doria

    Lucas Doria

    8 meses atrás

    Merchand da lg

  46. Miguel R1403

    Miguel R1403

    8 meses atrás

    kk

  47. Arthur Vitor

    Arthur Vitor

    9 meses atrás

    Falto a do Ronaldinho contra o são Paulo c eu n me engano,na época q ele jogava no galo

  48. Pedro Henrique Costa Germano

    Pedro Henrique Costa Germano

    9 meses atrás

    LDU: Luis deixou um

  49. Lucas Basotti

    Lucas Basotti

    9 meses atrás

    Falto a do messi com com Bayer que deixa o boateng no chao

  50. Joao Vitor

    Joao Vitor

    9 meses atrás

    E o gol do Messi contra o Bayern Munich que ele desligou o Boateng na fonte kkkkk

  51. Enzo Silva

    Enzo Silva

    9 meses atrás

    "Isso aqui ta um ospicio velho" kskskskk kkk morri sksksksk

  52. Fabrício Ximenes

    Fabrício Ximenes

    9 meses atrás

    Revelação do Ano: *Maluco do Ti* Rsrrsssssrssrsrsrsrsrssrsrrsrrsrssrs

  53. Mateus Novais

    Mateus Novais

    9 meses atrás

    Essa mulher e gostosa pra krl

  54. GGPP

    GGPP

    9 meses atrás

    Nome do cara: Bruno Apelido: Fred :v

  55. Giovanni Barros

    Giovanni Barros

    10 meses atrás

    Acabei descobrindo a 4° posição antes de chegar... 18:00 olhem pra TV

  56. Moisés Rodrigues

    Moisés Rodrigues

    10 meses atrás

    "L D U, Luis deixou um" Ksoaksoaksoao O maluco é brabo😂😂😂

  57. Malek Haddad

    Malek Haddad

    10 meses atrás

    deixaram ela ganharm, se for pra ser assim nem poe ela no desafio

  58. oi meu chapa

    oi meu chapa

    10 meses atrás

    Faltou as duas cavadinhas do messi contra o leverkusen em 2012,a contra o arsenal em 2010 e a contra o bayern em 2015,faltou a do carille pelo boca jr,a do cr7 pelo real madrid contra o galatasaray

  59. luciano amaral

    luciano amaral

    10 meses atrás

    OS CARAS MAIS FALA DO QUE MOSTRA OS VIDEO

  60. Roberto Ludueño

    Roberto Ludueño

    10 meses atrás

    39:07 Que belo sanduichão rsrsrs

  61. Taylor Peres

    Taylor Peres

    10 meses atrás

    Eu fico voltando nesses Fred +10 q tem o eleven pq é mto mais engraçado

  62. Murilo Cruz

    Murilo Cruz

    10 meses atrás

    Caralho só eu q percebi isso? Kkk 25:16 se VC clicar para avançar 10 seg. Vai aparecer o MSM lance kk

  63. Vitor Hugo Stovani Heise

    Vitor Hugo Stovani Heise

    10 meses atrás

    Queria ver a bundinha da alê

  64. Jhonatan Massimo

    Jhonatan Massimo

    10 meses atrás

    O mlc do ti é o Bolívia

  65. Bruno Ramos

    Bruno Ramos

    10 meses atrás

    cade a cavada do r10 pelo Atlético-MG com o goleiro dentro do gol ???

    • Gui Waluta

      Gui Waluta

      10 meses atrás

      thebubuzinho aí não é cavadinha

  66. Bruno Tartaro

    Bruno Tartaro

    10 meses atrás

    porra foda é zuar o cara do TI, baita tonto da porra kkkkk envergonha a classe porra!!!!

  67. Poliana Arantes

    Poliana Arantes

    10 meses atrás

    Volta cartão

  68. NeutronLizad0 GP

    NeutronLizad0 GP

    10 meses atrás

    Sdds eleven

  69. oxi vini!

    oxi vini!

    10 meses atrás

    O fred tem mó orelha grande

  70. Airton Samuel

    Airton Samuel

    10 meses atrás

    Por que vcs não fazem top dez do Ricardo Quaresma

  71. Marlon

    Marlon

    10 meses atrás

    5:51 como eh o nome daquela cheteira verde da adidas?

  72. Fábio Gomes.

    Fábio Gomes.

    10 meses atrás

    pensei que teria um gol do cavani

  73. Vinícius Soares

    Vinícius Soares

    10 meses atrás

    O Messi faz isso direto mano...

  74. Gustavo Cardoso

    Gustavo Cardoso

    10 meses atrás

    Eleven é muito burro

  75. Vinicius Oliveira Santos

    Vinicius Oliveira Santos

    10 meses atrás

    SUHAUSHAU Sou de Matão... Nem sabia q conheciam a Matonense

  76. Futebol comedia fc

    Futebol comedia fc

    10 meses atrás

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee OTCHOLA

  77. Luciano Bento

    Luciano Bento

    11 meses atrás

    Voltando aqui pra lembrar como era daora o Fred +10

  78. Gabriel Gamer_BR

    Gabriel Gamer_BR

    11 meses atrás

    --]======>

  79. Eliel Ribeiro

    Eliel Ribeiro

    11 meses atrás

    Primeiro lugar deveria ser a cavada de letra do Amoroso pelo Borussia, QUE GOLAÇO DA PORRA

  80. Matheus Oliveira

    Matheus Oliveira

    11 meses atrás

    Diziam ke ia ser melhor ke o Neymar

  81. Viguiander Ferreira

    Viguiander Ferreira

    11 meses atrás

    Wesley safadão abreu

  82. Alisson Leça

    Alisson Leça

    11 meses atrás

    Vídeo chato do caralho

  83. PvZ Light

    PvZ Light

    11 meses atrás

    eu tenho certeza que os 1000 de 1700 torcem pro corinthians e deram deslike pois o cara era santista roxo

  84. Nícolas Menezes

    Nícolas Menezes

    11 meses atrás

    Faltou esse gol aqui, foi mais genial que todos esses. br-channel.com/vision/video-zP_5QhKnt1k.html

  85. Alves_ Killer

    Alves_ Killer

    11 meses atrás

    *Sem nexo.*

  86. EduUu Coçando

    EduUu Coçando

    11 meses atrás

    Queria ver o gelo na bunda da Ale 😏

  87. fael do grau

    fael do grau

    11 meses atrás

    Tinha que falar aquela que o Messi fez contra o boateng

  88. Fifa Theus

    Fifa Theus

    11 meses atrás

    Aqui é dollynho carai... fume muito cigarro,Egire eroina, Sexo com mendigoo....... Isso começa no 24:24

  89. LucasNaifBr

    LucasNaifBr

    11 meses atrás

    i am the beautiful guy plus in the world!

  90. LucasNaifBr

    LucasNaifBr

    11 meses atrás

    i am the beautiful guy plus in the world!

  91. Carlos de Lima

    Carlos de Lima

    Anos atrás

    Faltou Romarinho contra o Boca como #1

  92. Leoni Renan

    Leoni Renan

    Anos atrás

    Falto o gol do Dudu da linha da lateral

  93. Pedro henrique catenacci pereira

    Pedro henrique catenacci pereira

    Anos atrás

    saudade do cauesinho

  94. João Gabriel Damasceno

    João Gabriel Damasceno

    Anos atrás

    2:47 o parcson do fred

  95. CANAL Zueira

    CANAL Zueira

    Anos atrás

    Eu so vim pra ver a do ronaldo e vc ñ botou mais vou da like

  96. Danilo Corrêa

    Danilo Corrêa

    Anos atrás

    Paga pau do Neymar pra caralho Mais nunca esse gol ridículo do Neymar é mais difícil que o gol do Calleri de letra com cavadinha

  97. bia

    bia

    Anos atrás

    juro que nao tinha visto o pezao por causa da tinta que ele passou na cara

  98. Bernardo Luz

    Bernardo Luz

    Anos atrás

    Usa essa piada:Acabou a coca-cola em um cinema . Qual o nome do filme ? Procurando Dolly .

  99. Bruno

    Bruno

    Anos atrás

    mano eu não gosto desse gordo, ele não é engraçado

  100. Zbreno.

    Zbreno.

    Anos atrás

    olha a cabeça do goleiro no minuto 28:25 ao 28:35 ersorsita literalmente

Próximos vídeos