TOP 5 CENAS TRISTES EM CARROSSEL - PARTE 1

Comentários

  1. eu som muito burro

    eu som muito burro

    3 dias atrás

    Alguém da uma surra de pau mole na maria joaquina

  2. um gamer aleatorio lol pi

    um gamer aleatorio lol pi

    3 dias atrás

    .

  3. Jadioson Amor

    Jadioson Amor

    3 dias atrás

    Amor

  4. Samuel Bryan

    Samuel Bryan

    3 dias atrás

    Amaria Joaquim não filhadaputa chata idiota viada e local e super gostosa

  5. Ruannery Nery

    Ruannery Nery

    3 dias atrás

    Nossa q tristes. 😭😭😱😍

  6. ELI3K TM

    ELI3K TM

    3 dias atrás

    Eu não acho a Maria Joaquina chata ela não é obrigada a gostar do Cirilo e quando ela trata ele mal era só ele sai e não fala mais com ela ue

  7. ༺KILLE ༻

    ༺KILLE ༻

    3 dias atrás

    Coitado do zirilo Kkkk

  8. rafael gamer gameplay e games

    rafael gamer gameplay e games

    4 dias atrás

    cirilo pixaim

  9. LEÃO REI

    LEÃO REI

    4 dias atrás

    A atuação dos personagens foi espetacular nessa novela.

  10. M3CZ4D4 007

    M3CZ4D4 007

    4 dias atrás

    Eu odeio vc

  11. Sessão Frenética

    Sessão Frenética

    5 dias atrás

    Vontade de trancar Maria Joaquina e jogar a chave fora

  12. kaua ferreira

    kaua ferreira

    5 dias atrás

    Kkkkkkk

  13. Sheila Rodrigues

    Sheila Rodrigues

    5 dias atrás

    Cou qlitado cou sirilo

  14. familia Moreira

    familia Moreira

    5 dias atrás

    Maria Joaquina é má

  15. COOKIE GACHA LIFE

    COOKIE GACHA LIFE

    5 dias atrás

    4:53 Cirilo:tomara que tomara que vc a que saber vai toma no cu

    • Marcelle Oliveira

      Marcelle Oliveira

      3 dias atrás

      Vai tuu

  16. Pertty Renan

    Pertty Renan

    5 dias atrás

    Porra nenhuma pra Carrossel novela de fresco

    • Sophia Lopes

      Sophia Lopes

      5 dias atrás

      Então pq vc assistiu seu porra

  17. Laura marcely Dos Santos

    Laura marcely Dos Santos

    5 dias atrás

    Eu amei quando ele falou que odiava ela

  18. Laura marcely Dos Santos

    Laura marcely Dos Santos

    5 dias atrás

    Ela é ridícula

  19. daniela rainha

    daniela rainha

    5 dias atrás

    a mae da maria joaquina tinha que morrer

    • Sophia Lopes

      Sophia Lopes

      5 dias atrás

      Pq

    • Guns N roses

      Guns N roses

      5 dias atrás

      Pq

  20. João Cerqueira

    João Cerqueira

    5 dias atrás

    Kkkk isso e bom rosana nosso filho sabe chorar

    • João Cerqueira

      João Cerqueira

      5 dias atrás

      Kkk

  21. Gilson Ribas 1235 Moraed

    Gilson Ribas 1235 Moraed

    5 dias atrás

    Sim. Nao

  22. Souza Pedro

    Souza Pedro

    5 dias atrás

    Maria Joaquina é uma bosta eu ri dela na cena dela com o pai no telefone gosta de deixar o Cirilo triste essa bosta

    • C4NAL MI0JO

      C4NAL MI0JO

      5 dias atrás

      Verdade só perdoei ela por cúmplices de um resgate

  23. Vitor Barh Gonçalves

    Vitor Barh Gonçalves

    6 dias atrás

    Como sempre as cenas mais tristes são as do Cirilo

  24. Richard Annalu

    Richard Annalu

    6 dias atrás

    A cena do pai do Jorge a cena mais triste

  25. Gabriel Ferreira

    Gabriel Ferreira

    6 dias atrás

    O Cirilo parece eu

  26. Eduardo AdbrGames

    Eduardo AdbrGames

    6 dias atrás

    Tente nao😭😭😭😭😭

  27. Gameplay do Gameboy

    Gameplay do Gameboy

    6 dias atrás

    Gata

  28. Rafa Craft

    Rafa Craft

    6 dias atrás

    Essa Maria Joaquina AFF e muinto invejosa

  29. Alyne Lopes

    Alyne Lopes

    6 dias atrás

    Ainda.bem que não.e de verdade deicha o like

  30. lara santos

    lara santos

    6 dias atrás

    Affff...pirralhos q nao sabem atuar...e professora idiota

  31. Alisson Medeiros

    Alisson Medeiros

    6 dias atrás

    Maria Joaquina é muito mal eu quero que ela va sifuder essa cachorra quem que ela é assim deixa like

  32. Murilo DBS

    Murilo DBS

    6 dias atrás

    Hola

  33. fenômeno 7

    fenômeno 7

    6 dias atrás

    Engraçado foi o pai do George "o nosso filho sabe chorar" kkkk

    • matheus fre fri

      matheus fre fri

      2 dias atrás

      Verdade kkk

    • Yasmin Batista

      Yasmin Batista

      6 dias atrás

      Verdade 😂😂

  34. girl Power

    girl Power

    6 dias atrás

    A cena mas triste é no aniversário de Maria Joaquina q ela amaça a flor q Cirilo dar a ele é joga no chão

    • HELIO WENDLER

      HELIO WENDLER

      5 dias atrás

      E quando cirilo odeia ela

  35. Jhonata patrick Miguel Da cruz

    Jhonata patrick Miguel Da cruz

    6 dias atrás

    Kkkkk

  36. buts games

    buts games

    6 dias atrás

    Maria joquina e uma rapariga

  37. vídeo Pra status

    vídeo Pra status

    7 dias atrás

    3:38 somos todos iguais

  38. gabi chan :3 2

    gabi chan :3 2

    7 dias atrás

    A maria joaquina é malvada mais eu amo ela pq ela e a larissa manoela que na verdade é larissa manoela que é boazinha e foi triste a primeira cena

    • amor feliz

      amor feliz

      3 dias atrás

      Sua kid

  39. Talysson carvalho

    Talysson carvalho

    7 dias atrás

    Cena do Cirilo e mais triste

  40. Cassiane Oliveira

    Cassiane Oliveira

    8 dias atrás

    Só pocaria isso eu não peco meu tempo vendo isso credo

    • free rolando

      free rolando

      6 dias atrás

      +wt fk ne

    • wt fk

      wt fk

      7 dias atrás

      Português a mil

  41. Rafael Lima

    Rafael Lima

    8 dias atrás

    Justificou eu ia

  42. Milca Virginia da Cruz

    Milca Virginia da Cruz

    9 dias atrás

    Qual foi esse capítulo que eu não vir nesse número 4 por favor alguém responda eu não vir esse capítulo

    • Cassiane Oliveira

      Cassiane Oliveira

      8 dias atrás

      Nem quero ver não presta

  43. Dddd333 F

    Dddd333 F

    9 dias atrás

    Muito triste

  44. angivaldo mauro

    angivaldo mauro

    10 dias atrás

    Oi

  45. Ambuzinho

    Ambuzinho

    11 dias atrás

    Tem certeza q são só essas?

    • MELLYSSA BARBOSA RODRIGUES FONSECA

      MELLYSSA BARBOSA RODRIGUES FONSECA

      9 dias atrás

      +PolianaticosTV Tem Mais?

    • PolianaticosTV

      PolianaticosTV

      10 dias atrás

      Não

  46. THALISØN GAMERTM

    THALISØN GAMERTM

    11 dias atrás

  47. Willian Sabino Tiano

    Willian Sabino Tiano

    11 dias atrás

    Podia dar as ordens dos capítulos pra poder acompanhar

  48. Willian Sabino Tiano

    Willian Sabino Tiano

    11 dias atrás

    A Maria Joaquina demora muito pra mudar,só vai mutar perto do final.

    • Sophia Lopes

      Sophia Lopes

      5 dias atrás

      +Willian Sabino Tiano TURN DOWN FOR WHAT

    • Willian Sabino Tiano

      Willian Sabino Tiano

      8 dias atrás

      +Tiago Lopes Meu portugues so interessa a mim,eu escrevo do jeito que eu quero.

    • Tiago Lopes

      Tiago Lopes

      8 dias atrás

      Willian Sabino Tiano e essee seu português nao muda também

  49. breno matos

    breno matos

    11 dias atrás

    E so uma brincadeira a Maria joaquina gosta do sirilo

  50. Júlia Rocha

    Júlia Rocha

    12 dias atrás

    3:38 a mais triste até chorei

  51. Bola Do Atleta

    Bola Do Atleta

    12 dias atrás

    Vc botou errado! A cena do Jorge, era pra vc ter colocado a cena dos meninos brincando e Jorge só olhando com ciúmes

  52. Bola Do Atleta

    Bola Do Atleta

    12 dias atrás

    A série já acabou! No canal do carrossel

    • VITOR GAMEPLAY

      VITOR GAMEPLAY

      8 dias atrás

      +MELLYSSA BARBOSA RODRIGUES FONSECA não deveria porque passa do ep 300

    • MELLYSSA BARBOSA RODRIGUES FONSECA

      MELLYSSA BARBOSA RODRIGUES FONSECA

      9 dias atrás

      Não é Seriado é Novela

  53. RomBoolf Vlog

    RomBoolf Vlog

    12 dias atrás

    Na verdade a mais triste é a que a Maria Joaquina Amaça e joga a flor do Cirilo no chão

  54. Vicktor br

    Vicktor br

    12 dias atrás

    Eu chorei

  55. Mylly Pigozzi

    Mylly Pigozzi

    12 dias atrás

    Primeira dar like

  56. Killuazinho Plays

    Killuazinho Plays

    12 dias atrás

    Qual a musica da intro??

  57. To na briza doido

    To na briza doido

    13 dias atrás

    *as 5 cenas mais triste do anime*

  58. Exterminador de Esquerdistas

    Exterminador de Esquerdistas

    13 dias atrás

    Cenas tristes? 😂😂😂😂

    • PolianaticosTV

      PolianaticosTV

      12 dias atrás

      😂😂😂

  59. Fábio Barcelos

    Fábio Barcelos

    13 dias atrás

  60. ʜ ᴇ ɪ ɪ ᴋ ᴋ ᴢ

    ʜ ᴇ ɪ ɪ ᴋ ᴋ ᴢ

    13 dias atrás

    top 10 anime saddest scenes

  61. Luane Bofinha

    Luane Bofinha

    13 dias atrás

    que triste😭😭😭😔😔

  62. Same Skill

    Same Skill

    13 dias atrás

    Po mano tudo mundo aqui parece ter depressão colocando coisa triste coloca feliz eu tô aqui chorando

  63. Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    14 dias atrás

    Por mim parece q nem aconteceu o acidente da mãe dela

    • Robert Gerocnio maya

      Robert Gerocnio maya

      13 dias atrás

      Aconteceu sim ela tava mexendo no celular e bateu no caminhão

  64. Rebeca Drews Amorim

    Rebeca Drews Amorim

    14 dias atrás

    Eu amo o jorge

    • MATHEUS GAMES

      MATHEUS GAMES

      3 dias atrás

      Nossa mano

    • Quithis 007

      Quithis 007

      13 dias atrás

      Vc n disse q n gostava da Maria Joaquina pq ela é grossa? Ent pq vc gosta do Jorge q é mais grosso ainda. Eu respeito sua opinião mas só quero entender mesmo

  65. Rebeca Drews Amorim

    Rebeca Drews Amorim

    14 dias atrás

    A maria joaquina é grosa quem acha deixa laike e quem não acha comenta

    • Jadioson Amor

      Jadioson Amor

      3 dias atrás

      Otario

    • Jadioson Amor

      Jadioson Amor

      3 dias atrás

      Isin

    • Jadioson Amor

      Jadioson Amor

      3 dias atrás

      Rebeca Drews Amorim

    • Samuel Bryan

      Samuel Bryan

      3 dias atrás

      Seu comentário é e feio igual sua mãe o sirilo e mas que você sen cherga o espelho vai quebra

    • gabriel ff

      gabriel ff

      4 dias atrás

      +vini br fala dnv filho da puta arrombado ,sou negro com MT orgulho ,preconceituoso vou te fala dnv pra vc vê eu amaço sua lata no chão

  66. Raquel Rault

    Raquel Rault

    14 dias atrás

    Gostei a cenas mais tristes de carrossel foi do Jorge é Maria juaquina é Cirilo adorei de mais 😁😁😁😁😁😁

  67. Bruuno Costa

    Bruuno Costa

    14 dias atrás

    Eu fiquei feliz com a primeira é a quinta

  68. Biel Horizon 3 Biel

    Biel Horizon 3 Biel

    14 dias atrás

    Quase todas as cenas tá a Maria Joaquina

    • Jurineide Oliveira

      Jurineide Oliveira

      13 dias atrás

      Oi do fii0ffgttfghujuiio que é o que

  69. Rosa Andreia Gomes De Souza Gomes de Souza

    Rosa Andreia Gomes De Souza Gomes de Souza

    14 dias atrás

    Nossa não senti nenhum emosao

    • tamyres silva

      tamyres silva

      11 dias atrás

      Nem eu...

  70. Kauã Filipe

    Kauã Filipe

    14 dias atrás

    Filha da puta essa Maria Joaquina fresca

  71. Silvana Aragão

    Silvana Aragão

    15 dias atrás

    Últimoooooo

  72. Diário Do Braian

    Diário Do Braian

    15 dias atrás

    3:43 e ainda essa idiota ri

  73. Laura Mendes

    Laura Mendes

    15 dias atrás

    Como e o nome da musica inicial

  74. Rebekka kurisutina

    Rebekka kurisutina

    15 dias atrás

    Cenas bem pesadas tmb 😂

    • Eliane Moreira

      Eliane Moreira

      8 dias atrás

      Não tem piada 😟😟😟

  75. Isabela Melo Alencar

    Isabela Melo Alencar

    17 dias atrás

    Coitado do Cirilo e gostei da terceira coitado do Jorge

    • Isabela Melo Alencar

      Isabela Melo Alencar

      8 dias atrás

      +Lucilene Pinto gostei do primeiro e segundo e o terceiro

    • Lucilene Pinto

      Lucilene Pinto

      8 dias atrás

      Um

    • Rubenilda Soares

      Rubenilda Soares

      11 dias atrás

      HESLANDER

  76. Dom Canabrava

    Dom Canabrava

    18 dias atrás

    😥

  77. JOVENILDO CARVALHO  NIM

    JOVENILDO CARVALHO NIM

    19 dias atrás

    Esse canal e o masimo

    • Sophia Lopes

      Sophia Lopes

      5 dias atrás

      +Lucas felipe máximo é assim que se escreve*

    • Lucas felipe

      Lucas felipe

      16 dias atrás

      Máximo e assim q. Escreve

  78. Marcos Silva

    Marcos Silva

    19 dias atrás

    4:14 qual é o episódio?

  79. evoluX X

    evoluX X

    20 dias atrás

    Alguem sabe qual episodio é essa cena 2?

    • evoluX X

      evoluX X

      19 dias atrás

      Fut UFC Entendo, valeu

    • Fut UFC

      Fut UFC

      19 dias atrás

      evoluX X a cena 2 não tem pois no camal do carrossel (BR-channel) original só mostra dps do 17 e a cena 2 passa pelo 10ep por ai

  80. May Gacha

    May Gacha

    21 dia atrás

    se escrevam no meu canal??

  81. S2 {Joanna-Chan} :3

    S2 {Joanna-Chan} :3

    22 dias atrás

    Parte 2 :3

  82. VICK

    VICK

    23 dias atrás

    Oi Sou a Quela Menina Que Fica Vá Trocando ò Nome do Canal Mande um Oi

  83. isa pandinha

    isa pandinha

    23 dias atrás

    Triste né

  84. isa pandinha

    isa pandinha

    23 dias atrás

    Escrevam se no meu canal gente pvf eu retribuo

  85. Eu Ele Nicollas

    Eu Ele Nicollas

    23 dias atrás

    Oi linda amei seu canal seus video top ,, te convido ir conhece meu canal se inscreve esta otimo tambem rs. Beijo fique com deus

  86. TIAGO CORREA

    TIAGO CORREA

    23 dias atrás

    Chadamarijoaquina

  87. B TIPS BRASIL

    B TIPS BRASIL

    23 dias atrás

    O Nosso Filho Sabe Chorar Nada A Ver Kk

    • KILL GOD SBSG HEAD

      KILL GOD SBSG HEAD

      15 dias atrás

      Mongoloide

    • jp videos

      jp videos

      16 dias atrás

      Verdade

  88. Eduarda Costa

    Eduarda Costa

    23 dias atrás

    Linda amo seu canal

    • Maria Santana

      Maria Santana

      12 dias atrás

      +GABRIELGATAO LIMA What

    • GABRIELGATAO LIMA

      GABRIELGATAO LIMA

      13 dias atrás

      aaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaa

  89. Lara Anahy

    Lara Anahy

    23 dias atrás

    OMG

  90. Lucilia Campos Luna

    Lucilia Campos Luna

    23 dias atrás

    Que cenas triste

    • Junior Gilvan

      Junior Gilvan

      4 dias atrás

      Aaaaaa

    • Marcos. que louco Fernandes

      Marcos. que louco Fernandes

      5 dias atrás

      Nossa que. Carlota nogeta

    • super elienai hafe filho hase

      super elienai hafe filho hase

      9 dias atrás

      E verdade bua😰😰😱😱

    • HELIO WENDLER

      HELIO WENDLER

      14 dias atrás

      😢😢😢😢

  91. Irene Da Silva

    Irene Da Silva

    23 dias atrás

    segundoooo

  92. Ikaro Tube

    Ikaro Tube

    23 dias atrás

    Primeirooo

    • Tek Vlogs

      Tek Vlogs

      23 dias atrás

      Tsgzhzjxhrhxilgj

Próximos vídeos