TROLAGEM FNAF NA VIDA REAL! *Pac levou SUSTO!* 😱

Se inscreva em nossos canais secundários! 🎮
🕹️ Canal Pac: bit.ly/2LgNZGh
🕹️ Canal Mike: bit.ly/2FDRqon
📕 Novo Livro do TazerCraft - Uma Aventura Chume Labs -
bit.ly/2CKM4kP
►O boneco do Pac e Mike já está à venda nas melhores lojas de brinquedos do Brasil ou pela internet nos links :
Rihappy: bit.ly/2sYMXGH
Pbkids: bit.ly/2ETggjR
► Você pode também fazer uma viagem incrível e ver um pocket show nosso, encontrando a gente no Forma For Fun para mais informações é só acessar o link: bit.ly/2v0fGIF
---------x----------
⭐ Redes Sociais do Canal:
🐦💙Twitter: twitter.com/peqitw
🐦💚Twitter: twitter.com/MikeLink1
💻 Facebook: facebook.com/CanalTazerCraft/
📷💙Instagram: instagram.com/peqitw
📷💚Instagram: instagram.com/linnykermike
📷💛Instagram: instagram.com/tazercraft
✔Aplicativo do Canal:
📱 ►Android: bit.ly/1LNQBCs
🍎 ►iOS: apple.co/18qR2EQ
💠 Site TazerCraft:
canaltazercraft.com.br/
Contato Comercial: tazercraft@gmail.com
Músicas Oferecidas pelo site: youtube.epidemicsound.com/
Gutin é de verdade, boi!
#TazerCraft

Comentários

  1. CAIO CAIU GAMER hugo

    CAIO CAIU GAMER hugo

    Hora atrás

    Kkkkkkk LIKE

  2. Dona Chicca

    Dona Chicca

    5 horas atrás

    GOSTE MI DELAIQUE PORFAVOR

  3. Vinícius Paes Barreto

    Vinícius Paes Barreto

    5 horas atrás

    Enche o quarto dele de insetos

  4. ȷȯØǠȬ ÝŢ

    ȷȯØǠȬ ÝŢ

    5 horas atrás

    Mike nada contra mas 😣😣😣 voulta como vc era antes vc tava bem mas legal mas dahora fica cortando cabelo pintando a unha e usando brinco nao para..... vc ta daora assim 😥

  5. Kaio Games

    Kaio Games

    5 horas atrás

    Kkkkk o febatista tá fofinho

  6. Luiz Poncidônio

    Luiz Poncidônio

    5 horas atrás

    😄😄😄😄😄😄😎😎😎😎🤣🤣🤣

  7. fernando sandes

    fernando sandes

    6 horas atrás

    joga torta na cara do pac

  8. Demon Slayer45

    Demon Slayer45

    6 horas atrás

    Coitado do pac kkkk

  9. 4 BrosGamers

    4 BrosGamers

    6 horas atrás

    Eu gosto mais dos videos de 2013 e 2014

  10. Felipe negrão

    Felipe negrão

    6 horas atrás

    joga agua na cara dele kkk

  11. Øməga Studiøs

    Øməga Studiøs

    6 horas atrás

    *Pac best ator ever*

  12. vitor monteiro

    vitor monteiro

    7 horas atrás

    kkkkkk que engrassado

  13. Bia Crazy :3

    Bia Crazy :3

    7 horas atrás

    o pac machucou a bunda coitado kkkkkkk

  14. Dark Gamer Android

    Dark Gamer Android

    7 horas atrás

    Te amo mike!!!

  15. Marli Maia

    Marli Maia

    7 horas atrás

    KKKKKKKKK!!! AAAAARRRR KKKKKKKK

  16. Hanry Oliveira

    Hanry Oliveira

    7 horas atrás

    LEGAL

  17. Dlx 99

    Dlx 99

    7 horas atrás

    Mike vira um "hacker" e meio que ameaça ele

  18. João pedro

    João pedro

    7 horas atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  19. Laíse Amaral

    Laíse Amaral

    7 horas atrás

    trolla o pac colocando alguma coisa dele no porao

  20. matheus de matos souza

    matheus de matos souza

    8 horas atrás

    Kkkk muito bom

  21. Neide Vicente

    Neide Vicente

    8 horas atrás

    6jcun g😀😃🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  22. Soraia Rodrigues

    Soraia Rodrigues

    8 horas atrás

    hmmmmmm fake

  23. Universo Fractal

    Universo Fractal

    8 horas atrás

    SALDADE DE ESCONDE ESCONDE NO MAINEEEEEEEEE

  24. Fabio Lobato

    Fabio Lobato

    8 horas atrás

    Mike no almoço da Uma tordada de almoço na cara dele

  25. Cardon Steeve

    Cardon Steeve

    8 horas atrás

    O Mike é mais assustador olhando pra câmera 😱😱😱🤗

  26. Rosely Costa Bomfim

    Rosely Costa Bomfim

    8 horas atrás

    Finge que vê vc ta amaldiçoado e precisa de um padre

  27. everton juan

    everton juan

    8 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado demais esse coisa minha

  28. Kauã lacerda mito

    Kauã lacerda mito

    8 horas atrás

    si foste eu eu ia chamá a policia

  29. otavio ar

    otavio ar

    8 horas atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  30. O Sua Mônica

    O Sua Mônica

    8 horas atrás

    Kkkkkkk😂😂😂😂😂

  31. Nicolas DG

    Nicolas DG

    9 horas atrás

    Kkkk o pac foi trollado kkkk

  32. Itachi Uchiha

    Itachi Uchiha

    9 horas atrás

    Eles mora junto

  33. Guilherme Rodrigues Gamer

    Guilherme Rodrigues Gamer

    9 horas atrás

    Pinta o cabelo mike

  34. brayan galatico

    brayan galatico

    9 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Caiiu

    Caiiu

    9 horas atrás

    Coitado do pac ele é muito lerdo kskskksksksksk

  36. Ednei Vieira

    Ednei Vieira

    9 horas atrás

    Fernando Haddad disse o que for necessário para a ser um a um dos a a ser uma boa

  37. Nicolly Carvalho E Seu Gacha Verse

    Nicolly Carvalho E Seu Gacha Verse

    9 horas atrás

    Trola ele de slender man por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

  38. Gustavo GTA5 Luciano

    Gustavo GTA5 Luciano

    9 horas atrás

    Kkkkk

  39. Vin Silva

    Vin Silva

    9 horas atrás

    Mano se fosse eu véi eu ia logo partir na porrada até se eles forem de metal não ligo kkkkkk

  40. Sr_Veggeto oficial

    Sr_Veggeto oficial

    9 horas atrás

    Kkk me lembrou five nigth's at freddy's 4

  41. samuel esp

    samuel esp

    9 horas atrás

    Super fake

  42. samuel esp

    samuel esp

    9 horas atrás

    Fake

  43. Nayara Costa

    Nayara Costa

    9 horas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #pennywise

  44. fabíola rodrigues

    fabíola rodrigues

    9 horas atrás

    kkkkkkkk melhor trolagem kkkkkkk o pac levou um susto kk me caguei de rir

  45. Alok EPoll

    Alok EPoll

    9 horas atrás

    Falar que tem uma dinamite em casa, e quando ele estiver procurando vai encontrar no banheiro em um lugar bem escondido, aí você liga na hora que ele ver a dinamite, que na verdade vai ser um relógio parecendo dinamite em 1 segundo

  46. Lucas Almeida

    Lucas Almeida

    9 horas atrás

    Combinado ctz

  47. Nicolly Carvalho E Seu Gacha Verse

    Nicolly Carvalho E Seu Gacha Verse

    9 horas atrás

    Melhor trolagem

  48. musleke do vrau;-; 158

    musleke do vrau;-; 158

    10 horas atrás

    Fake

  49. juan 12

    juan 12

    10 horas atrás

    Até hoje lembro do fuga impossível

  50. Carla ilva

    Carla ilva

    10 horas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkk Mano olha a ré a São do peq 😅😅😅😅😅😅😅😅😅😂😂😂😂😂

  51. Ana Cláudia

    Ana Cláudia

    10 horas atrás

    Trolla ele de granny 😂😂😂😂😂 em uma casa apandonada essa e show

  52. RUTH SANTOS

    RUTH SANTOS

    10 horas atrás

    BBC by DCCC CCG Hecht CVCC cf cf gcd CVCC cf gcd CVCC CVC gvfcfchfc123222876767771000000

  53. Wendell superior

    Wendell superior

    10 horas atrás

    Faz um cenário da Gwen e coloca a freira e slendrina

  54. Wendell superior

    Wendell superior

    10 horas atrás

    muito realista

  55. Miguel Sena Show

    Miguel Sena Show

    10 horas atrás

    Uma trollagem boa dá um susto nele que a gente vendo TV e coloca uma fantasia de Five Nights at freddy's dá um susto e quando tiver televisão faz assim vai olhar para trás e vai tomar um medo

  56. Miguel Sena Show

    Miguel Sena Show

    10 horas atrás

    😂😂😂😂

  57. Foxy Br

    Foxy Br

    10 horas atrás

    Compra uma vamtasia da granny realista

  58. Henrique Costa

    Henrique Costa

    10 horas atrás

    Atira uma bala de narfi da cara do pec

  59. Maria Luiza

    Maria Luiza

    10 horas atrás

    😱😱😱😱😱😱😨😨😨😨😀😀😀😀😀😀😀😀😀

  60. Heitor 22211Q

    Heitor 22211Q

    10 horas atrás

    Coloca a roupa do bendy corre que nem o PAC pula no PAC e grita a Deus PAC chegou a sua hora

  61. Ana Luiza

    Ana Luiza

    10 horas atrás

    😂😂😂😂😂😂😂

  62. Kaka games

    Kaka games

    10 horas atrás

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahauahahahahkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkk

  63. Gabriel da silva pamplona

    Gabriel da silva pamplona

    11 horas atrás

    Ae fodeu o pac se asusto igual fngt at freddy 😆😆😆😆😆😆😆😁

  64. Lucila Yanke

    Lucila Yanke

    11 horas atrás

    KKKKK muito legal😂😁😀😁😂😂

  65. João Antônio César Munhoz Borges

    João Antônio César Munhoz Borges

    11 horas atrás

    foi engrasado

  66. nicolas gamer

    nicolas gamer

    11 horas atrás

    😰😰😰😰😰😰👑

  67. Lindalva Teixeira

    Lindalva Teixeira

    11 horas atrás

    Kkkkkk

  68. miguelgamer Lando

    miguelgamer Lando

    11 horas atrás

    Nao

  69. Biatriz Sousa

    Biatriz Sousa

    11 horas atrás

    😵😵

  70. marcos chagas da costa

    marcos chagas da costa

    11 horas atrás

    A vingança nunca é plena mata a alma e envenena

  71. elisangela santana dos santos

    elisangela santana dos santos

    11 horas atrás

    Faz a de granny

  72. Briene Leonardo

    Briene Leonardo

    11 horas atrás

    porque o pac falou que o quarto tava vemelho pra mim tava amarelo

  73. KAROL GACHA

    KAROL GACHA

    11 horas atrás

    Eu morro de medo do toy freddy

  74. Samu De Lima Poly Gamer 8

    Samu De Lima Poly Gamer 8

    11 horas atrás

    A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena

  75. KAROL GACHA

    KAROL GACHA

    11 horas atrás

    Se eu fisse isso e fosse trollagem mano ia morre de tanto pavor desse jogo

  76. Miguel Diversões

    Miguel Diversões

    11 horas atrás

    Tenta comprar a fantasia do it a coisa . Pra trolar ele as 3:00

  77. Joao Antonio Franca Rocha

    Joao Antonio Franca Rocha

    11 horas atrás

    Vingi CE ta poçuido

  78. Duda Meow

    Duda Meow

    11 horas atrás

    parece real

  79. King Bowser #B .A

    King Bowser #B .A

    11 horas atrás

    6:33 q susto man

  80. Cal lindo

    Cal lindo

    11 horas atrás

    manda salve tazercraft #animatronic

  81. Duda Meow

    Duda Meow

    11 horas atrás

    kkkkkkkkkk amei

  82. BLACK GAMES

    BLACK GAMES

    11 horas atrás

    FAKE

  83. Ji Gacher

    Ji Gacher

    11 horas atrás

    Trollagen para o pec: pega um baudi e faz uma slame cosmenta e joga dele.muhahahahahhahah

  84. Vitória oliveira

    Vitória oliveira

    11 horas atrás

    Kkkkkkkkk

  85. Pablo Ruiz

    Pablo Ruiz

    11 horas atrás

    FINGIR ASSALTO

  86. Flavia Luiti

    Flavia Luiti

    11 horas atrás

    Você tá mais bonito assim sem unha assim é melhor

  87. Lucinda Vanzo

    Lucinda Vanzo

    11 horas atrás

    Moda a ropa🙏🙏🙏🙏😭😭😭

  88. Ana Claudia Soares Da Silva Vasconcelos

    Ana Claudia Soares Da Silva Vasconcelos

    11 horas atrás

    se veste de JACK THE KILLER

  89. Luiz Andre Andre

    Luiz Andre Andre

    11 horas atrás

    Kkkkk foi engraçado eu assisti muita vez

  90. cristhian mestre

    cristhian mestre

    12 horas atrás

    Só os otarios pra acreditar q isso E Real

  91. Kanté Do Whatsapp

    Kanté Do Whatsapp

    12 horas atrás

    mais fake q o mundial do palmeiras

  92. Ceveresc Games

    Ceveresc Games

    12 horas atrás

    quero a lampada que muda a cor

  93. Fabiane Dias

    Fabiane Dias

    12 horas atrás

    Ta pegando fogo bicho!!!!

  94. LEITUOSO leiite

    LEITUOSO leiite

    12 horas atrás

    Mas fake que 1 nota de 3 reais

  95. Iago Silva Araujo

    Iago Silva Araujo

    12 horas atrás

    😃😃

  96. Iago Silva Araujo

    Iago Silva Araujo

    12 horas atrás

    oi mikeeeeeee

  97. Rafael Marques De Almeida Marques.

    Rafael Marques De Almeida Marques.

    12 horas atrás

    PODE TROLLAR O MIKE E O TAYR PEGA ELES PAC

  98. Fortnite e outros jogos de tiro

    Fortnite e outros jogos de tiro

    12 horas atrás

    Qual o nome do jumpscare

  99. flutterlove mlp

    flutterlove mlp

    12 horas atrás

    11:01 *EU TENTANDO DORMIR* ksksksksksk

  100. Eliane Santos

    Eliane Santos

    12 horas atrás

    FNAF 2

Próximos vídeos