Entretenimento

TRUQUES INCRÍVEIS PARA TESTAR EM CASA!

🎮 CANAL DE LIVES: www.fb.gg/malena0202
📚 MEU LIVRO: bit.ly/FalaAiMalenaSaraiva
--- 🔍Minhas Redes Sociais:
📸 Instagram: instagram.com/malena
🐥 Twitter: twitter.com/LoiraNoob
💁🏼 Facebook: facebook.com/Malena0202
📞 Contato PROFISSIONAL: contatomalena@live.com
Music by:
Epidemic Sound www.epidemicsound.com
Oi meu nome é Malena e eu tenho 24 anos e sou de São Paulo, capital 😁

Comentários

  1. Sophia Lorena

    Sophia Lorena

    Dia atrás

    Malena desculpe mais parece que você não tem gosto não

  2. Wesley Antonio

    Wesley Antonio

    2 dias atrás

    Todas que você acho inútil eu achei também ,todas que você achou legal eu achei também💖

  3. Gilcilene Borges

    Gilcilene Borges

    2 dias atrás

  4. Andrea Silva

    Andrea Silva

    5 dias atrás

    Adoro te

  5. Andrea Silva

    Andrea Silva

    5 dias atrás

    Ms

  6. Comedia, Why?

    Comedia, Why?

    6 dias atrás

    Irônico, você personaliza uma bolsa ecológica com canudos plástico...

  7. isa _ army jimin e jin fraga de almeida

    isa _ army jimin e jin fraga de almeida

    6 dias atrás

    Para de ficar falando que ficou feio

  8. Sheila Martinelli

    Sheila Martinelli

    7 dias atrás

    Só curti você mesmo pq essas coisas feias to fora kkkkkkk

  9. savio barbosa

    savio barbosa

    8 dias atrás

    essa menina fala muito

  10. Lara beatriz duorado

    Lara beatriz duorado

    8 dias atrás

    Malena te amo muito=3 quem gosta ta Melena Da o like!❤️

  11. Isabella Silva

    Isabella Silva

    8 dias atrás

    Reage a Crafter Panda

  12. Larissa larissabeghetto

    Larissa larissabeghetto

    9 dias atrás

    cara, eu me mato de rir com a Malena

  13. Elisangela Lazarini

    Elisangela Lazarini

    9 dias atrás

    6:25 achei que era uma palmeirinha para botar no jardin

  14. Rafaella Nascimento

    Rafaella Nascimento

    10 dias atrás

  15. Rafaella Nascimento

    Rafaella Nascimento

    10 dias atrás

    Gosto muito de vc Malena minha segunda BR-channelr preferida a primeira e a Ingrid ohara ♥

  16. Eduardo Catellani

    Eduardo Catellani

    10 dias atrás

    Quem acha que é melhor com react Felipe Neto comenta Malena dá👍

  17. Luára Vitória

    Luára Vitória

    11 dias atrás

    11:15 esse silêncio 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 tmb achei feio 😂😂😂😂

  18. brincadeiras com a Carol e mais brincadeiras

    brincadeiras com a Carol e mais brincadeiras

    11 dias atrás

    Também acho

  19. brincadeiras com a Carol e mais brincadeiras

    brincadeiras com a Carol e mais brincadeiras

    11 dias atrás

    Eu acho que vai virar uma Vassourinha

  20. S/n e S/r

    S/n e S/r

    12 dias atrás

    "Seguiu reto, atravessou a ponte" KSKSKSKSKSK

  21. Paula Nunes

    Paula Nunes

    12 dias atrás

    "A estrela do vídeo é o ferro de passar" :v

  22. Ideias do Magro

    Ideias do Magro

    12 dias atrás

    A melhor instrução nesse vídeo é varias formas em reciclar, eu mesmo tenho um vídeo sobre forma de gelo!! rsrsrs

  23. Arrt98802 gg

    Arrt98802 gg

    13 dias atrás

    Só eu que percebi que ela ia fala reagindo

  24. Nycollas Gabriel

    Nycollas Gabriel

    14 dias atrás

    Quem deixar o 10 primeiros likes vão chegar em mestre no free fire ainda hj

  25. Oswaldo Gamer ZNL

    Oswaldo Gamer ZNL

    15 dias atrás

    O SEU URSO TOMANDO SEU CHÁ DE NADA MUITO GOSTOSO

  26. Seu tradutor Feliz

    Seu tradutor Feliz

    16 dias atrás

    Mandou o karatê kkkkkkkk

  27. Sofia Quintana

    Sofia Quintana

    16 dias atrás

    Tosaremdo o poposão com o ticole na mão

  28. games marcos

    games marcos

    17 dias atrás

    Ficóu. Bosta. O. Do. Macario. De. Piscina

  29. ryan do grau

    ryan do grau

    19 dias atrás

    Da like

  30. ryan do grau

    ryan do grau

    19 dias atrás

    Quem viu o cachorro dela

  31. Rafaela maria Daiuto

    Rafaela maria Daiuto

    19 dias atrás

    Malena vc tá reclamando mais pode prestar se não gostou então não veja porque muitas pessoas gostam e aí as pessoas vê que vc falou isso aí a pessoa acha que ninguém gostou 😡😡😡

  32. Ducelia Rodrigues de Oliveira

    Ducelia Rodrigues de Oliveira

    20 dias atrás

    Da garrafa de amaciante

  33. Ducelia Rodrigues de Oliveira

    Ducelia Rodrigues de Oliveira

    20 dias atrás

    3:44

  34. Ducelia Rodrigues de Oliveira

    Ducelia Rodrigues de Oliveira

    20 dias atrás

    Aqui na minha casa tem muitas plantinhas e minha mae disse que vai fazer

  35. Ricardo Alexandre Guimarães

    Ricardo Alexandre Guimarães

    21 dia atrás

    6:16 não tinha uma tesoura maior não!!!!

  36. TaTaGamerFofa

    TaTaGamerFofa

    21 dia atrás

    5:16 eu também malena kkkk

  37. Thania Oliveira

    Thania Oliveira

    21 dia atrás

    boa

  38. Mika Mendes

    Mika Mendes

    22 dias atrás

    Só eu que ri muito com as reações dela? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Maria De Fatima Rocha

    Maria De Fatima Rocha

    22 dias atrás

    4:47 que isso Malena kkk

  40. Geovana pleys

    Geovana pleys

    23 dias atrás

    Malena da pra fazer um castelo pro filho de boia ai pode ser a entrada

  41. Maria Luiza Magalhaes Florentino

    Maria Luiza Magalhaes Florentino

    23 dias atrás

    Morro de rir kkkkkkkkkk

  42. Jhordan Henrique

    Jhordan Henrique

    24 dias atrás

    Cade o ratão

  43. gatos da terra

    gatos da terra

    24 dias atrás

    Você já viu a Bianca Graciela de Paulo??????????

  44. Erika Batista

    Erika Batista

    25 dias atrás

    Não fala palavão

  45. Rafaela Trajano

    Rafaela Trajano

    25 dias atrás

    Vc parece a maira

  46. Anna Souzah

    Anna Souzah

    26 dias atrás

    Eu amo o seu canal vamos falar sobre você curtir comentar ver comentário responda assim que possível

  47. stella bello

    stella bello

    26 dias atrás

    Eu ja vi esse video umas 7 vezes, e toda, mais toda vez,que eu, vejo ele, me lembro do canal diva depressão

  48. Humano

    Humano

    27 dias atrás

    Dá pra fazer várias coisas com garrada pet, FAZ UM PARAQUEDAS CARAIO.

  49. Léo Bravin

    Léo Bravin

    27 dias atrás

    Você é demais

  50. Léo Bravin

    Léo Bravin

    27 dias atrás

    Eu sei fazer um bife com casca de banana e fica zica

  51. Sumer Santos

    Sumer Santos

    27 dias atrás

    Eu achei muito e no tio o suporte de plantas de boias sério tem tanta criança querendo uma boia e os caras faz isso sério mas o que eu achei mais legal foi o chinelo de canudo e a camisa de coração Dourado esses dois foram o ganhadores resposta pela minha opinião

  52. Tassiana da Cruz

    Tassiana da Cruz

    27 dias atrás

    Esse vasinho de garrafa pet eu já fiz.

    • Tassiana da Cruz

      Tassiana da Cruz

      27 dias atrás

      Choro de rir com a indignação da Malena

  53. pandinhas da iza

    pandinhas da iza

    27 dias atrás

    Oi esse negosso do vaso de boneca tem no vaso do posto

  54. Lanah Ribeiro

    Lanah Ribeiro

    28 dias atrás

    Eu amei

  55. Game Droid

    Game Droid

    28 dias atrás

    1:54 so eu vi um cachorrinho?

  56. Maria Jose

    Maria Jose

    29 dias atrás

    Quem ama ela da like

  57. Maria Jose

    Maria Jose

    29 dias atrás

    Legal

  58. Eudes Machado

    Eudes Machado

    Mês atrás

    Apareceu um cachorro na gravação

  59. Jefe Brito

    Jefe Brito

    Mês atrás

    Sim eu vou

  60. Jefe Brito

    Jefe Brito

    Mês atrás

    te amo malena responde

  61. Jefe Brito

    Jefe Brito

    Mês atrás

    faz um truque de slime hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  62. bem com a NINIKI

    bem com a NINIKI

    Mês atrás

    Tu fala muitos palavrãos crédito este e o último vídeo ser que eu vou assistir

    • Mileny Mendes

      Mileny Mendes

      26 dias atrás

      PROBLEMA SEU OTÁRIA

  63. Eu

    Eu

    Mês atrás

    Assiste life hack de foto ou comida, por favor

  64. karla vlogs moça

    karla vlogs moça

    Mês atrás

    6:04 eu acho q é uma árvore de natal

  65. Minecraft com a mily

    Minecraft com a mily

    Mês atrás

    Malena vc tem filhos?

  66. Nicoly Nicoly

    Nicoly Nicoly

    Mês atrás

    Linda

  67. Aninha gacha army louca

    Aninha gacha army louca

    Mês atrás

    03:37 podia dá pra plantar coca kkkkk ia ter coca cola de graça

  68. Julia Ramos Duarte Juju

    Julia Ramos Duarte Juju

    Mês atrás

    Ecobag, ecobag, ecobag, ecobag, ecobag.............. Kkkkkkkkk

  69. Roger Augusto Borges

    Roger Augusto Borges

    Mês atrás

    Nossa daí eu fui viajar de escola

  70. João Paulo Rosa dos Santos

    João Paulo Rosa dos Santos

    Mês atrás

    Não sei

  71. João Paulo Rosa dos Santos

    João Paulo Rosa dos Santos

    Mês atrás

    Não

  72. Karen Vitória

    Karen Vitória

    Mês atrás

    11:16 foi a parte mais engraçada do vídeo

  73. Arcanjo 1911

    Arcanjo 1911

    Mês atrás

    A Betina apareceu pra mim!!!

  74. Varon

    Varon

    Mês atrás

    5:45 TA PARECENDO AQUELAS PALMEIRA DE LEGO KKKK

  75. Game Addict

    Game Addict

    Mês atrás

    Malena te amoooo.. ri demais, vc só fala VDD kkk.. que concorda da salve!!

  76. Ri Chan:3

    Ri Chan:3

    Mês atrás

    Kkkkkkk quem percebeu q o cachorro dela passou pelo istudio kkkk

  77. Jucilene Silva

    Jucilene Silva

    Mês atrás

    Uma árvore de Natal

  78. Manuela Rodrigues

    Manuela Rodrigues

    Mês atrás

    Alguém tem o link do video??

  79. manuella mardirossian

    manuella mardirossian

    Mês atrás

    COM COR DO

  80. ღ Lihnee San ღ

    ღ Lihnee San ღ

    Mês atrás

    Malena, mostra no rapidinha como se faz um chá de nada!

  81. izaias rodrigues

    izaias rodrigues

    Mês atrás

    a chinela vai voar kkkkkkkkkkkk

  82. Júlia Zoldan

    Júlia Zoldan

    Mês atrás

    0:06 acho q ela queria falar reagindo a life haks kkkkkk

  83. NicoJogos BR

    NicoJogos BR

    Mês atrás

    Malena vc mora em apartamento de um condomínio chamado Verona , Treviso ....?

  84. Maria Alícia

    Maria Alícia

    Mês atrás

    -Esse é muito feio hahahaha

  85. Edu 30

    Edu 30

    Mês atrás

    iogurte

  86. helivelton gamer

    helivelton gamer

    Mês atrás

    Vai falar que ficol feuo no sel canal

  87. giovanna bezerra

    giovanna bezerra

    Mês atrás

    Oi

  88. まうおかかずお

    まうおかかずお

    Mês atrás

    Vc não quer fala nada então não fala >:(

  89. Poliana Gonçalves

    Poliana Gonçalves

    Mês atrás

    Vt e muito incrasa😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  90. Florzinha rosa

    Florzinha rosa

    Mês atrás

    Vc é muito linda gente

  91. Elaine Ricardo

    Elaine Ricardo

    Mês atrás

    Essa menina e muito gasguita

  92. fulitib o noob ;-;

    fulitib o noob ;-;

    Mês atrás

    mane morro de rir vendo a cara dela kkkkk

  93. maria july

    maria july

    Mês atrás

    quantos anos c tem\

  94. cayo droid

    cayo droid

    Mês atrás

    6:38 uma plamta

  95. Hatena Br

    Hatena Br

    Mês atrás

    O porta toalha de escova de dentes serve para aquela criança que destrói tudo no banho kkk

  96. Marco Antonio

    Marco Antonio

    Mês atrás

    Ela parece a minha madrinha 🖤

  97. banana loka

    banana loka

    Mês atrás

    Eu sou a estrela sou eu 🌟 ferro de passar

  98. Adriana Rodrigues

    Adriana Rodrigues

    Mês atrás

    1 minuto e 54 segundos olhem para a porta

  99. Luiza Vitoria

    Luiza Vitoria

    Mês atrás

    Adoro seus vídeos beijo thau!!!

  100. primas na parada e gacha studio

    primas na parada e gacha studio

    Mês atrás

    Te amo mais uma inscrita você é engraçada quem acha que eu fiz uma escolha certa de se inscrever curte

Próximos vídeos