Música

Um Grave Romance - Tribo da Periferia ft. Bozzó (Prod. @duckjayreal) (Official Music Video)

Inscreva-se no canal 🔔 Deixa seu Like e comenta!
Ouça nas principais plataformas digitais: onerpm.lnk.to/TriboDaPeriferia
Tribo da Periferia:
Duckjay: @duckjayreal
Look: @look_kamikaz
Instagram: instagram.com/tribodaperiferia
Facebook: facebook.com/tribodaperiferia
Twitter: twitter.com/oficialtribo
Palco MP3: palcomp3.com/tribodaperiferia
Sua Música: www.suamusica.com.br/tribodaperiferia
Site: www.tribodaperiferia.com.br
Bozzó:
BR-channel: br-channel.com/canal/UCzoKShzheX6tW1meQ15elpA
Instagram: instagram.com/bozzokamikaz
Facebook: facebook.com/bozzokamikaz
Ouça:
Spotify: bit.ly/SpotifyTribo
Deezer: bit.ly/DeezerTribo
Apple Music: bit.ly/AppleMusicTribo
CONTRATE:
contato@kamikazprodutora.com.br
(61) 9 7400 7828
#tribodaperiferia #umgraveromance #bozzokamikaz
Produção Musical: @duckjayreal
Compositores: Duckjay & Bozzó
Produção Executiva: Fabiano Monteiro
Direção: Daniel Alves, Duckjay e Leandro Moura
Assistente de direção: Diey Pitalurgh
Direção de Fotografia: Daniel Souza Produção, Serena Barros
Roteiro: Duckjay, Look, Bozzó, Diey e Fabiano Monteiro
Modelos: Annalisa Baptistello e Karinne Dias Araújo
Maquinário: Messias
Eétrica: Willian Dimpa
Logger: Marcelo Ferreira
Assistente de Cenografia: Zé Mário
Assistente de Cenografia: Rodrigo
Assistente de Cenografia: Kenedy
Maquiagem: Priscilla Lopes
Edição - Making off: Samy Sousa
Miguel Carvalho: Making Off
Motion Graphics: Samuel Manfrin
Coloração: Leandro Moura
Fotografia Still: Victor Moura
Asa Diesel - @asa_diesel_
299 Imports - @299imports
Social Media: Thiago Jesus
Design: Hugo Pereira
Realização: Kamika-z Produtora®
Música: Um Grave Romance
Tribo da Periferia
Álbum: 5° Último
(Letra)
- Duckjay:
Por ela choro por amor
Choro sem amor
Paro com a fumaça, tiro o grave do meu som
Corto no meia dois, isso muito me comove
Mas desligo os cara preta e fico só nos 6x9
Já é seu, esse coraçãozinho vagabundo
Por ela dou meu carro, com as vinte e quatro tudo
Pra quem cresceu no mundo onde o dinheiro é Deus
Não há nada mais valioso do que o que é seu
Mil tentações, mil tesouros de piratas
Chegarão em minha casa e ficarão pela escada
Se não for a que eu quero, tudo não vale é nada
Pode ir descendo, mais tarde eu vou de quebrada
Então desce aqui na “planalta” e curta o som submundo
Eu doido pra valer nada
Ela tem, e eu quero tudo
Sabor de Nutella, é ela dito cujo
Essa boca é uma trapaça
E seu beijo é jogo sujo
Ela é o grave que confunde a retina
Fez do jeitinho que o pai gosta
E agora?
Quer me envolver toda hora
E esse grave bagunçou minha retina
Pensou se pega essa moda?!
E faz a socialzinha virar foda
- Bozzó:
Por causa dessa dona não ouvi minha mãe de novo
Fiquei loucão de vodka antes da meia noite
Fiz mais de cinco tatuagens e multipliquei os piercing
Botei as molas esportivas e transei com as aro vinte
Ela tem!
O beijo perfeito pro meu
Ela tem!
O encaixe perfeito pro meu
Ela faz!
Tudo acontecer como ninguém
Por isso eu faço o que ninguém nunca fez
Por essa dona emendei quatro fim de semana
Brinquei de pique-esconde com a minha ex
Oow!
Fique loucão, furei a blitz do Detran
Ao invés de hospital ela me levou pro hotel
E é por isso que eu gosto dela
E é por isso que eu fumo com ela
E é por isso que eu “lombro” com ela
Ela é a dona dos prazeres mais raros desse mundo
Ela é o grave que confunde a retina
Fez do jeitinho que o pai gosta
E agora?
Quer me envolver toda hora
E esse grave bagunçou minha retina
Pensou se pega essa moda?!
E faz a socialzinha virar foda

Comentários

  1. Bozzó

    Bozzó

    4 dias atrás

    É GRAVEEEE 🖖🏻🔊💙 #UmGraveRomance - Comenta Família e clica no Like!!! Tribo da Periferia 🤝 Bozzó

    • solitário sonhador z!!

      solitário sonhador z!!

      12 horas atrás

      Tava esperando uma de vocês juntos nova era 🤘🤘🎈♥👽

    • Francisco Gerônimo

      Francisco Gerônimo

      16 horas atrás

      br-channel.com/vision/video-y3EAFRi-y2A.html vejam se gosta familya

    • D4NI3L C0RR3A

      D4NI3L C0RR3A

      19 horas atrás

      olha esse grave😍😍😍 Foda!!!

    • Carlos Eduardo Carvalho

      Carlos Eduardo Carvalho

      Dia atrás

      br-channel.com/vision/video-VnY04pBSgaM.html se alguém aí puder se inscrever no Canal do meu irmão ficarei agradecido qm se inscrever deixe um comentário que iremos fazer um vídeo mandando um salve pra todos que se inscreverem

    • Lord Kduh

      Lord Kduh

      Dia atrás

      sonzao show de bola

  2. paulo andre soares

    paulo andre soares

    Hora atrás

    Esperava mais como sempre música da tribo que te passar a visão tlgd , bagulho mais pegada presença aquele que tu escuta e fica " PQP maluco tem que ser professor filosofia viado " .Esse bozzó não rimou um verso pow . Não sou bater ao contrário um grande fanático a espera de um hit original tribo . . . Quem concorda curte aí pra chegar nele !!!!

  3. Hard Gamer

    Hard Gamer

    3 horas atrás

    bozzo anda tão ocupado que não nem tempo pra ir na academia

  4. Adailson Costa

    Adailson Costa

    4 horas atrás

    Mano do céu ficou top duas vozes qui respeito duck e bozzo deveria fazer mas músicas vcs são tops

  5. Alexandre O BOM!!!

    Alexandre O BOM!!!

    4 horas atrás

    Fiquei locao furei a blitz do Detran e os homi pego daí liguei pra minha mamãe 🎵🎵🎵

  6. Alexandre O BOM!!!

    Alexandre O BOM!!!

    4 horas atrás

    N eh por nada mais a letra passa visão nenhuma parece MSC de pré adolescente...

  7. Ana Paula Araújo De Lima

    Ana Paula Araújo De Lima

    5 horas atrás

    Q U E S O M F O D A, hein. ❤🔥

  8. Guilherme Ramires

    Guilherme Ramires

    5 horas atrás

    Mais do mesmo :/

  9. Fabia Alves

    Fabia Alves

    5 horas atrás

    Top em .

  10. walisson Silva

    walisson Silva

    5 horas atrás

    Estilo dos sond das antiga 😍

  11. Willian cruz

    Willian cruz

    5 horas atrás

    Top

  12. Mc Juninho Original

    Mc Juninho Original

    6 horas atrás

    EXPLOSÃO💙

  13. Sniper joao-marcos

    Sniper joao-marcos

    6 horas atrás

    Top

  14. Naiany Carvalho

    Naiany Carvalho

    6 horas atrás

    Aeeee ja tava ansiosa por essa musica

  15. Lavinea Valesca

    Lavinea Valesca

    6 horas atrás

    PESADOOOOOOO , tribo sempre solta o melhor SOM ♥️ sou louca pra que tenha O SHOW aqui na minha cidade BOA VISTA -RR .

  16. Vitor Coimbra

    Vitor Coimbra

    7 horas atrás

    Muito foda , queremos mais mscs com o bozzó e o Diey tbm , saudades do 3 um só !!!

  17. Lord Shyni

    Lord Shyni

    7 horas atrás

    Umpa lumpa kkkkkkkkjjjjjj

  18. Joao Vitor

    Joao Vitor

    7 horas atrás

    1:32 Caralho mano ate arrepiou

  19. VidaDoWill

    VidaDoWill

    8 horas atrás

    *PESADOOO*

  20. Julio Hireman

    Julio Hireman

    8 horas atrás

    Mto top essa música, #tribodaperiferia

  21. HUMOR NA REDE

    HUMOR NA REDE

    8 horas atrás

    ☻LETRA ☻ [Duckjay] Por ela choro por amor, choro sem amor Paro com a fumaça, tiro o grave do meu som Corto no meia dois, isso muito me comove Mas desligo os cara preta e fico só nos 69 Já é seu esse coraçãozinho vagabundo Por ela dou meu carro, com as vinte e quatro e tudo Pra quem cresceu no mundo onde o dinheiro é Deus Não há nada mais valioso do que o que é seu Mil tentações, mil tesouro de pirata Chegarão em minha casa e ficarão pela escada Se não for a que eu quero, tudo não vale é nada Pode ir descendo, mais tarde eu vou de quebrada Então desce aqui na planalta e curta o som submundo Eu doido pra valer nada, ela tem, e eu quero tudo Sabor de Nutella é ela, dito cujo Essa boca é uma trapaça e seu beijo é jogo sujo Ela é o grave que confunde a retina Fez do jeitinho que o pai gosta E agora? Quer me envolver toda hora E esse grave bagunçou minha retina Pensou se pega essa moda Que faz a socialzinha virar foda? [Bozzó] Por causa dessa dona não ouvi minha mãe de novo Fiquei loucão de vodka antes da meia noite Fiz mais de cinco tatuagens e multipliquei os piercing Botei as mola esportiva e transei com as aro vinte Ela tem o beijo perfeito pro meu Ela tem o encaixe perfeito pro meu Ela faz tudo acontecer como ninguém Por isso eu faço o que ninguém nunca fez Por essa dona eu emendei quatro fim de semana Brinquei de pique-esconde com a minha ex, oow Fiquei loucão, furei a blitz do Detran Ao invés de hospital, ela me levou pro hotel E é por isso que eu gosto dela E é por isso que eu fumo com ela E é por isso que eu lombro com ela Ela é a dona dos prazeres mais raros desse mundo [Duckjay] Ela é o grave que confunde a retina Fez do jeitinho que o pai gosta E agora? Quer me envolver toda hora E esse grave bagunçou minha retina Pensou se pega essa moda Que faz a socialzinha virar foda?

  22. Pablo Rafael de Jesus Assunção Assunção

    Pablo Rafael de Jesus Assunção Assunção

    8 horas atrás

    Respeitem o Bozzó,muitos criticam quero ver fazer melhor do que ele,#Tribo ficou foda,só faltou o look mais tá top Prós que críticam o cara, vão ouvir Pablo vitar, ou uma música de baitola,bando de Fdp

  23. Pablo Rafael de Jesus Assunção Assunção

    Pablo Rafael de Jesus Assunção Assunção

    8 horas atrás

    Top demais tribo sempre inovando Juntamente com Bozzó,que e muito lokooo,este cara e fera

  24. Fernando Ferreira

    Fernando Ferreira

    8 horas atrás

    Parabéns que música top

  25. Bruno Santos

    Bruno Santos

    8 horas atrás

    Os video deles parece os video da Kathy Perry

  26. Felipe Santana

    Felipe Santana

    8 horas atrás

    Esse grave é viciante, mano.. pqp

  27. Henrique

    Henrique

    9 horas atrás

    E esse grave derreteu a BETTINA!

    • Um Anonymo Qualquer

      Um Anonymo Qualquer

      8 horas atrás

      não aguentava mais essa filhinha de papai kkk

    • gustavo ruan nc

      gustavo ruan nc

      8 horas atrás

      ÉOQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "E esse grave bagunçou minha retina"

  28. Iraci Araujo

    Iraci Araujo

    9 horas atrás

    🍃

  29. Maik Eduardo Silva C.F

    Maik Eduardo Silva C.F

    9 horas atrás

    AMO TRIBO DA PERIFERIA

  30. edinho Jr

    edinho Jr

    9 horas atrás

    Meus cara preta vai tremer ;)

  31. THE MOB E2K

    THE MOB E2K

    9 horas atrás

    ~Braba

  32. SUNPRIMDS

    SUNPRIMDS

    9 horas atrás

    br-channel.com/vision/video-jzO9qwkopoc.html

  33. Erick de Campos

    Erick de Campos

    9 horas atrás

    Única coisa que estraga é a parte do bozzo

    • William Leandro

      William Leandro

      7 horas atrás

      vc queria ta no luga delle inveja mata fiu

    • Gabriel Rodrigues

      Gabriel Rodrigues

      9 horas atrás

      N man

  34. Cleyton Gomes

    Cleyton Gomes

    9 horas atrás

    Da hora👌

  35. Paulin AS

    Paulin AS

    9 horas atrás

    #EXPLODEPORRA!! 👣.............

  36. gplay

    gplay

    10 horas atrás

    Fodas-tico 😎😎😎😎 como sempre ne

  37. madsilva atribulado

    madsilva atribulado

    10 horas atrás

    Mais uma dos mestres

  38. Pabrou

    Pabrou

    10 horas atrás

    Eu tenho pão, nanana tem!

  39. pedro xavier

    pedro xavier

    10 horas atrás

    musica chata com esse tal de bozzo fdp

    • McPlay

      McPlay

      9 horas atrás

      +Reginildo Sousa vai pra escola fdp kjkkkkkkkk

    • Reginildo Sousa

      Reginildo Sousa

      9 horas atrás

      Pau no sus cu ta axando ruin vaza playboi vaila produis melhor

    • Lucas Silva

      Lucas Silva

      9 horas atrás

      Era melhor DUCKJAY

  40. Jair Jose

    Jair Jose

    10 horas atrás

    Que bosta, infelizmente a tribo tá entrando em decadência :(

  41. Bernardo Rocha

    Bernardo Rocha

    10 horas atrás

    Fico top

  42. tiago resgatado

    tiago resgatado

    10 horas atrás

    saudade quando o tribo fechava com a quebra agr fexa com os iluminatis nem fala mais as verdades disculpa eh minha visao certo!

    • tiago resgatado

      tiago resgatado

      10 horas atrás

      eu achava que tribo e racionais era os melhores agr os melhores sao thiagao ex kmkz e o detentos do rap se pah tem mais alguns cts filho do justo eles se seguraram a vontade de luxar. menos um escrito mais msm assim ainda curto as da antiga pq era de coraçao.

  43. tiago resgatado

    tiago resgatado

    10 horas atrás

    br-channel.com/vision/video-Ue6OofW6rXA.html

  44. Michael Kleyton

    Michael Kleyton

    10 horas atrás

    Curte esse som tbm br-channel.com/vision/video-r-t_Em238CQ.html

  45. RDTC OFICIAL

    RDTC OFICIAL

    11 horas atrás

    Bozzó canta d mais slk

  46. RDTC OFICIAL

    RDTC OFICIAL

    11 horas atrás

    Ta poha que beat sauddss 3 um só

  47. drake Sueri

    drake Sueri

    11 horas atrás

    A Que é tribo da periferia p**** DF chora

  48. Gil Fernandes

    Gil Fernandes

    11 horas atrás

    Ate meia9 a voz dele e chou

  49. Eddy william Melo

    Eddy william Melo

    11 horas atrás

    top

  50. Wesley Silva

    Wesley Silva

    12 horas atrás

    Topizera

  51. Mariamadalenabertorodriguescastanha Berto

    Mariamadalenabertorodriguescastanha Berto

    12 horas atrás

    Como será a voz de vdd deles?

    • DJ kaleb

      DJ kaleb

      9 horas atrás

      Já fui no show chefe . Canta muito

    • Alexandre

      Alexandre

      11 horas atrás

      Essa é a voz deles

  52. Mauricio do grau

    Mauricio do grau

    12 horas atrás

    Top d +

  53. RMO !

    RMO !

    12 horas atrás

    Porra q musica do caralho !!!!!!

  54. Misa Giovane

    Misa Giovane

    12 horas atrás

  55. Allan Henrique

    Allan Henrique

    12 horas atrás

    gravãoooo.. mas nao tiro 1 pininho da roda do meu carro por uma mulher hahaha

    • 《Clark Alves》

      《Clark Alves》

      11 horas atrás

      é 3 😂✌

    • Ricardo Gomes

      Ricardo Gomes

      12 horas atrás

      É dois ✌

  56. Binha Fernandes

    Binha Fernandes

    12 horas atrás

    Ohhh nessa não tem o Look! Eba ñ gosto da voz irritante dele!

    • drake Sueri

      drake Sueri

      10 horas atrás

      +Binha Fernandes minda seu zzap que vc sabe ou o Facebook

    • Laryssa lima

      Laryssa lima

      11 horas atrás

      Kkkkkkkkkkk acho q e homem

    • Binha Fernandes

      Binha Fernandes

      11 horas atrás

      +drake Sueri Ehhh, ñ sei se pergunto! Mais, vc é homem ou mulher?

    • Binha Fernandes

      Binha Fernandes

      11 horas atrás

      +drake Sueri Problema ñ mano 🤙

    • drake Sueri

      drake Sueri

      11 horas atrás

      +Binha Fernandes foi mal também desculpa aí fui um pouco rudi ..

  57. PAULO RICARDO

    PAULO RICARDO

    12 horas atrás

    Por ela choro por amor!!!

  58. Niel Rastro

    Niel Rastro

    12 horas atrás

    Essa nova geração de fã do Tribo, não respeita o Bozzó...essa maldita geração é a mesma q curti Anitta e Pablo Vittar

  59. LC MS

    LC MS

    12 horas atrás

    FALTOU LOOK

  60. Isisvitora Fariasjamns

    Isisvitora Fariasjamns

    13 horas atrás

    cader o look

  61. Dharaevelym silva

    Dharaevelym silva

    13 horas atrás

    Top

  62. A H F

    A H F

    13 horas atrás

    alguem passa o instagram dessa dançarina de azul

    • Ed Mendes

      Ed Mendes

      13 horas atrás

      Tem o nome delas na descrição mano

  63. Ana Paula S F

    Ana Paula S F

    14 horas atrás

    2019 Topzeraaa

  64. Fulano Indigente de Beltrano Cicrano

    Fulano Indigente de Beltrano Cicrano

    14 horas atrás

    transei com as aro 20????????? Que porra é essa

    • drake Sueri

      drake Sueri

      11 horas atrás

      +Wesley Sondplay cara tentando criticar a tribo mas tribo tribo racionais é uma bosta me Naldinho 509e tudo porcaria aqui e DF porra

    • drake Sueri

      drake Sueri

      11 horas atrás

      +Samuel Azevedo você não tem raciocínio não seu burro

    • Tao

      Tao

      11 horas atrás

      bunda tamanho aro 20

    • Niel Rastro

      Niel Rastro

      12 horas atrás

      +Geovane Sousa Da Silva essa geração de fã nn entende nn mn,eles começaram ouvir tribo depois de imprevisível

    • Wesley Sondplay

      Wesley Sondplay

      13 horas atrás

      Transou no carro..neh com as aro 20 pow.. questão de um pokim de raciocínio..!!!

  65. Lorhan animais da fazenda

    Lorhan animais da fazenda

    15 horas atrás

    Não há nada mais precioso do que é seu 3 um só 🖖🏽 é nós neguinho

  66. Kaua Santos

    Kaua Santos

    15 horas atrás

    Esse bit foi para matar qualquer um , foda demais

  67. Ovelha Nigga

    Ovelha Nigga

    15 horas atrás

    Pique dubstep curti demais esse som

  68. nara matos

    nara matos

    15 horas atrás

    Taaa pohaaa meu VEI 😻😻💜

  69. Gustavo Campos

    Gustavo Campos

    16 horas atrás

    Feiz do jeitinho q o pai gosta e agora 🎶

  70. Francisco Gerônimo

    Francisco Gerônimo

    16 horas atrás

    #tribodaperiferia Me ajudem na divulgaçao dessa minha musica. Gostaria muito que vcs cantasse ela oficial. br-channel.com/vision/video-y3EAFRi-y2A.html

  71. Thaise santos

    Thaise santos

    16 horas atrás

    Ela é o grave que confunde a retina🎼

  72. Rafael Alves Costa

    Rafael Alves Costa

    17 horas atrás

    Esses caras sao foda 😍😎♬♪🔊 sao luis do maranhao vai explodir o som 🕪

  73. ana Clara

    ana Clara

    17 horas atrás

    Top..

  74. Fernando Santos

    Fernando Santos

    17 horas atrás

    como consigo da like um monte de vezes ?

    • Unicorn Purple

      Unicorn Purple

      16 horas atrás

      Pedindo aos amigos

    • jesse gameplay

      jesse gameplay

      16 horas atrás

      Logando em contas difentes

  75. Lary Ribeiro

    Lary Ribeiro

    17 horas atrás

    salve salve família esses grave mim estigaaa👊🍺💊

  76. luiz carlos rodrigues chora boy

    luiz carlos rodrigues chora boy

    17 horas atrás

    É grave pra quebrar vidraça

  77. priscila Alves Figueiró

    priscila Alves Figueiró

    17 horas atrás

  78. Luis Vlogs

    Luis Vlogs

    18 horas atrás

    Tipografia Tribo da Periferia Um grave romance: br-channel.com/vision/video-QMN94BKQM80.html

  79. MISSO MiSSO do papa capim

    MISSO MiSSO do papa capim

    18 horas atrás

    Pensou se pega essa moda?! Faz a socialzinha virar foda!!👌👌

  80. RODRIGO PIACENTINI

    RODRIGO PIACENTINI

    19 horas atrás

    Tribo da Periferia Top demais !! inscreva-se no meu canal que me inscrevo no seu! vamos crescer juntos. Obrigado

  81. helen tavaris oliveira

    helen tavaris oliveira

    19 horas atrás

    Valeu a pena esperar,@tribodaperiferia bozzó... parabéns....

  82. Snaiky Zk

    Snaiky Zk

    19 horas atrás

    br-channel.com/vision/video-TV8f9gCX8A4.html Fiz um BEAT nesse estilo aí "A VENDA" 💣

  83. Igor Schubert

    Igor Schubert

    19 horas atrás

    Vocês são fodas!!! Som ficou Top

  84. Lilo Paula

    Lilo Paula

    19 horas atrás

  85. Robson Andrade

    Robson Andrade

    19 horas atrás

    Top d+

  86. Toni teodoro oficial

    Toni teodoro oficial

    20 horas atrás

    top d+ .mais eu curto mais ainda quando o look solta a voz. VCS são foda tribo

  87. MrsBambina69

    MrsBambina69

    20 horas atrás

    Amei

  88. Aloan Brown

    Aloan Brown

    20 horas atrás

    Da Hora 👏🏼👏🏻👏🏼🔊🎵🎶

  89. Matheus Dias

    Matheus Dias

    20 horas atrás

    Essa música fico top

  90. Aline Alves

    Aline Alves

    20 horas atrás

    Que topezeira esses Caras """""" e esse grave baguncou minha Retina Adooooooroooo

  91. luciana pereira de sousa

    luciana pereira de sousa

    20 horas atrás

    kd o look a musica fica top com ele

  92. Darlan Clandestino

    Darlan Clandestino

    20 horas atrás

    Sou muito fã da tribo. Mas na moral essa ñ ficou boa não

  93. nilcelia santos

    nilcelia santos

    20 horas atrás

    Muito massa 😍😍😍

  94. Fábio Kratos

    Fábio Kratos

    21 hora atrás

    Faltou a Voz do Look cantando.

  95. Gangster City

    Gangster City

    21 hora atrás

    Lembro as antiga som pra lembrar quebrada continua assim porra

  96. Emanuel Tavares

    Emanuel Tavares

    21 hora atrás

    Esse gordinho de azul não canta nada.

    • gustavo silva

      gustavo silva

      10 horas atrás

      falo pouco mais falou bosta, respeita 3 um só q agora ficou bozzó

  97. Mateus Oliveira Ferreira de jesus

    Mateus Oliveira Ferreira de jesus

    21 hora atrás

    Muito louca essa musicaaaaaaa

  98. Harlen Morais

    Harlen Morais

    21 hora atrás

    GOMINHO😱😂

  99. Mikaelly Oliveira

    Mikaelly Oliveira

    21 hora atrás

    👏😝😍😍

  100. leandro lima

    leandro lima

    22 horas atrás

    sloko

Próximos vídeos