Jogos

USEI HACK DE AWM PRA MATAR SEM ABRIR A MIRAR NO FREE FIRE

►Quer Jogar Comigo ➜discord.gg/canalclashwar
Matei sem abrir a mira no free fire com AWM minha arma favorita !! IREriIRirIR

►Camisetas DALEE➜ www.ggpro.com.br
____________________________________________________________
Quer jogar comigo ao vivo ou apenas quer me assistir jogando no estilo claro claro??? \/

►Faça o download da streamcraft no celular➜
►www.streamcraft.com
►clica em convite e coloca o ID ➜ JJ20970
meu nick lá é clashwar!! :DDD dale dale, pq se não dale, dalecença!!
►Se tu não dale, dalecença➜instagram.com/ggpro_
►Instagram➜instagram.com/luan.nuness/
►Snapchat➜luannunes.1

Comentários

  1. Slike fire

    Slike fire

    5 minutos atrás

    Ak 47 patinete abri as perna e m...

  2. Juan Pablo Ofc

    Juan Pablo Ofc

    5 horas atrás

    EME EME o luan é mito de awm nick no free fire: OCEIFER0654D E INSTAGRAM: pablloreall

  3. Guilherme Henrique Dums Krueger

    Guilherme Henrique Dums Krueger

    8 horas atrás

    5:42 A minha qualidade do vídeo ficou mmuuiiittooo boaa No meu celular a qualidade do video pode colocar ate no Máximo

  4. Geovanny Machado

    Geovanny Machado

    18 horas atrás

    Porque a galinha bateu com a cabeça na parede ???????? Porque ela queria ficar com o galo

  5. el gato piu trap

    el gato piu trap

    23 horas atrás

    Eu tiro o chapeu pra você vc eo melhor

  6. Natalia Silva

    Natalia Silva

    Dia atrás

    E o Luan como é que você tá tio Você é f*** pra c****** você também é muito bom você é bom demais não se faz quero muito jogar com você

  7. Isa Vitória

    Isa Vitória

    Dia atrás

    Amo

  8. Adryan oliveira

    Adryan oliveira

    Dia atrás

    Sóu ruim e bom

  9. Vitor Franco

    Vitor Franco

    Dia atrás

    Luan você è muito bom no free fire tomara que bocê conciga chegar na mestre torcendo porti Luan deixa olike no meu comentário voce e deiz

  10. Angelo ANTONIO ANGELO

    Angelo ANTONIO ANGELO

    Dia atrás

    O luan e bixao so mata de wm irmao

  11. GT Game play

    GT Game play

    Dia atrás

    Te desafio a matar o primeiro da partida ! Glauber Tavares 45

  12. Mateus Martins

    Mateus Martins

    Dia atrás

    Frase criativa : O'que te diferencia dos outros não e quantas vezes você caiu, mas sim quantas vezes persistiu e se levantou mais forte... Meu Instagram: mateusmartinsmsantos

  13. Luna Sims

    Luna Sims

    2 dias atrás

    Cara, isso não é nada anormal kkkkkk

  14. duo gamer

    duo gamer

    2 dias atrás

    Só quem pensou no resto da frase da like

  15. Ronadson junior

    Ronadson junior

    2 dias atrás

    Tudo passa ate uva passa

  16. Paulo he Santos

    Paulo he Santos

    2 dias atrás

    Iaew

  17. TODDYNHO TV

    TODDYNHO TV

    2 dias atrás

    eu assisto ele des do clash of clans quem tbm deixa o like

  18. Diego CrazyO

    Diego CrazyO

    2 dias atrás

    Kkkkkk

  19. Diego CrazyO

    Diego CrazyO

    2 dias atrás

    Que hacker cabuloso

  20. Diego CrazyO

    Diego CrazyO

    2 dias atrás

    Mano

  21. Rafaela Zerger da Rosa

    Rafaela Zerger da Rosa

    2 dias atrás

    O Luan é top O Luan toma muito cuidado Pra não ter o cú cagado O Luan na temporada passada Chegou a mestre com os inscritos E agora nessa temporada Vai pegar mestre de novo Só com a força dos inscritos Joga muito com AW Quando ele pega uma É só tiro na orelha E o Boohia é garantido Mata qualquer um Sem saber quem é Só sei q ele n é dos camperinos Mas sim dos campeões Ele umilha todo mundo E mostra q ele q é o bonzão É muito ostentacion Essa foi minha frase criativa Espero q o prêmio eu ganhe E daqui eu saio chorando Pq um presente do Luan N é qualquer um q pode ter Se isso for preciso Levo até um no scolp de awp Na orelha O meu Nick no FF é:RafaelaR1549 Meu Instagram:rafaela_zerger Obg por quem leu Eu fiz com a maior força de vontade Eu queria granha a minha maior felicidade A Maco e seu pacote Hacker E uma partida com o Luan Sei q n são dois presentes Mas se possível agradeço É noiz glr Manda a vê aí TBM E se vc n dali pega o seu banquinho e daleçensa PF pesso a colaboração de vcs inscritos q tão lendo de lick PF pq assim o Luan vai vendo Flw é noiz

  22. Micael Rodrigues

    Micael Rodrigues

    2 dias atrás

    Luan mida um presete menho canal do mudo

  23. tudo sobre wooz

    tudo sobre wooz

    2 dias atrás

    meu celular ta 1% mas queria falar que

  24. Black gamer

    Black gamer

    2 dias atrás

    Olé olé olé olá o luan vai te matar e ainda vai ganhar olé olé olá

  25. Sali Silva

    Sali Silva

    2 dias atrás

    Saliferna meu nome

  26. Dragon Games 0710

    Dragon Games 0710

    2 dias atrás

    Mp60 ??

  27. Revisão Esportes

    Revisão Esportes

    2 dias atrás

    Diamantes não compra habilidade, Habilidade se ganha com a jogabilidade

  28. agatinha reis

    agatinha reis

    2 dias atrás

    Minha frase é uma rima: Esse é o Luan mito pra valer então ele vai atirar e teu capacete vai perder camperino ele teve que ser para Mestre chegar e para não morrer agr ele pegou a awm e no scolp arrancou o seu colete. Espero que gostem♡ Insta: kaua_bitencourt_21

  29. Pedro Silveira

    Pedro Silveira

    2 dias atrás

    Canal Clash War é tipo ticole é muito bom hihihihi @_pedrowalter_

  30. GUILHERME FREE FIRE

    GUILHERME FREE FIRE

    3 dias atrás

    Eu peguei mestre na nova temporada pow 🔫🔫🔪💣👑👑

  31. lourdeskkakk Fernandes Bom

    lourdeskkakk Fernandes Bom

    3 dias atrás

    Sabia que o sabia sob ia a sobia

  32. Maria Aparecida Guedes Rodrigues

    Maria Aparecida Guedes Rodrigues

    3 dias atrás

    Quem que joga free fire com o luan da like

  33. Arthur nunes fernandes

    Arthur nunes fernandes

    3 dias atrás

    luan desafio vc a ganhar uma partida so de snipers nick Arthur04563

  34. Thyago Baudson

    Thyago Baudson

    3 dias atrás

    Te disafio a jogar só com granada, granada gel, e lança granada

  35. Thyago Baudson

    Thyago Baudson

    3 dias atrás

    Não tenho isnta mais pode mandar🎁🎁pelo meu Niki é thyagofeiao. frase:vamo cai na Claro treeta

  36. Filipe Nunes

    Filipe Nunes

    3 dias atrás

    Se trombar com o Luan e melhor vc correr , quiser Matar Ele acaba com Vc! Se tu nao dale da licença @filiphe24110

  37. Jeferson Batista

    Jeferson Batista

    3 dias atrás

    Boa

  38. Thaynara Nascimento Santos

    Thaynara Nascimento Santos

    3 dias atrás

    Aperte para vc chegar em Mestre 👇nick;Thay0923116r 👇

  39. mordecay aprender sobre apps e jogos

    mordecay aprender sobre apps e jogos

    3 dias atrás

    Me doa máscara pra eu matar like tô compartilhando blz se eu ganhei meu Instagram:venancio10

  40. TITLE HERE

    TITLE HERE

    3 dias atrás

    Quem não é mestre curte aí Nick :jhonatan Casagrande64

  41. TITLE HERE

    TITLE HERE

    3 dias atrás

    A cada like é 1 não a mais de vida pra sua família Nick do FF:SR_BILAL,DO INSTAGRAM :JHONATAN CASAGRANDE 64

  42. TITLE HERE

    TITLE HERE

    3 dias atrás

    Cuidado no free fire tem que no ter pois se não Clash war vai te matar se ele te encontrar . Meu nick do free fire SR_BILAL . Meu nick do instagram : jhonatancasagrande64

  43. os tops da pipa e quipes e pipeiros natos

    os tops da pipa e quipes e pipeiros natos

    3 dias atrás

    Instagram Joao Víctor victor

  44. os tops da pipa e quipes e pipeiros natos

    os tops da pipa e quipes e pipeiros natos

    3 dias atrás

    Nada e fácil tudo e dificiu

  45. ryan silva Silva

    ryan silva Silva

    3 dias atrás

    rean

  46. Lucas Miranda

    Lucas Miranda

    3 dias atrás

    Alguém joga comigo ? lk1131

  47. Dalter Barbosa

    Dalter Barbosa

    3 dias atrás

    Alguém quer me dar um presente? Pode ser qualquer coisa,é que não tenho nenhuma skin Nike:Dalter2343 Obrigado!

  48. João Fernando

    João Fernando

    3 dias atrás

    luar coè te numerodetlefone

  49. Gabriel Miranda

    Gabriel Miranda

    3 dias atrás

    Mp60?

  50. Adonai Vieira

    Adonai Vieira

    3 dias atrás

    Luan ganha a partida sem matar niguem e lembra SE VOCÊ NÃO DALE DALEEÇENÇA

  51. Rhuan Carvalho

    Rhuan Carvalho

    3 dias atrás

    Luan tenta jogar duas partidas inteiras só de lança granada

  52. Ester Taquini

    Ester Taquini

    3 dias atrás

    Luan, faz desafios com inscritos na sala personalizada... Quem concorda da like

  53. Anderson Teixeria

    Anderson Teixeria

    3 dias atrás

    Quem gosta do canal da link meu Instagram e Andersonteixeira4150

  54. weslley pes 19 Santos

    weslley pes 19 Santos

    3 dias atrás

    E o e o o CLASHWAR O MELHO CANAL DO BR-channel

  55. Kamila Basilio

    Kamila Basilio

    3 dias atrás

    cade o tiro sem mira????

  56. neguin do curuzu

    neguin do curuzu

    3 dias atrás

    guem e diamante de o like

  57. Luan Aparecido

    Luan Aparecido

    3 dias atrás

    Oh Luanzin se tu mosca vou rachar no teu cuzin 😂😂😂✌💥

  58. Dragon Mania Legends

    Dragon Mania Legends

    3 dias atrás

    Credo essa Kelly ta nivel maximo???? Ce ta que nem o flash

  59. Marcos Vinicios Tavares Espindola

    Marcos Vinicios Tavares Espindola

    3 dias atrás

    SCOPE É SO O PIUZINHO Q MITA #MITO DA AWM

  60. lucas ruan

    lucas ruan

    3 dias atrás

    Quem viu que o el gato morreu da like

  61. lucas ruan

    lucas ruan

    3 dias atrás

    No momento 2mim o el gato morre kkkk

  62. MASTER GØD

    MASTER GØD

    3 dias atrás

    Se você quer essa nova arma "MP600" que o Luan falou

  63. Sunken gladiador

    Sunken gladiador

    3 dias atrás

    Clash war na parada aqui nesse canal ñ desgraça só mirada na parada mestre da quebra é Clash war na parada (@wesleyefraim)

  64. Natielli Pimentel

    Natielli Pimentel

    3 dias atrás

    Nunca joguei com mp60

  65. William Santos

    William Santos

    3 dias atrás

    O clash war o rei da awm sera pq sem mira aquela bala ele vai acertar😎 Instagram : ruan_vinicius1123

  66. Juliana Araújo

    Juliana Araújo

    3 dias atrás

    Quem fala o que quer ouve que não quer

  67. Ronald Vale

    Ronald Vale

    3 dias atrás

    Pra você que não sabem mp40 pra jogar dela tem subir capa

  68. Free Fire PC

    Free Fire PC

    3 dias atrás

    Quero um gift @andregomesmkt

  69. Alan Calixto

    Alan Calixto

    3 dias atrás

    Stropsdhgf

  70. Ryan Keven

    Ryan Keven

    3 dias atrás

    mano tu tá ligado nu que eu vou se tu falar se Tur tiver na mesma partida que a minha eu vou apanhar😎

  71. Vinicius game

    Vinicius game

    3 dias atrás

    mano mp60 da louco

  72. JOÃO GAMER007

    JOÃO GAMER007

    3 dias atrás

    Minha frase criativa é use rack e você será banido jogue honestamente e você chegará a mestre

  73. Emilha Rosendo

    Emilha Rosendo

    3 dias atrás

    Mano uma frase criativa -fogo no parkinho

  74. Aias Filipe

    Aias Filipe

    3 dias atrás

    "Sonhe alto. Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande." Instagram: aias_filipe10

  75. GgtV Official

    GgtV Official

    3 dias atrás

    A qualidade tá ótima Luan

  76. Luan Silva

    Luan Silva

    3 dias atrás

    Quem viu o Nick do el gato??

  77. 100% Hard Ataque

    100% Hard Ataque

    3 dias atrás

    Gente se inscrevam lá no meu canal de free Fire é muito legal quando chegar 100 inscritos eu vou sortear dois gift cards no valor cada 50 reais

  78. caminho a mestre kkk

    caminho a mestre kkk

    3 dias atrás

    Usa mais essa tela kkk está boa

  79. eduardo shim

    eduardo shim

    3 dias atrás

    Esse qualidade está ruim

    • Aline Kley

      Aline Kley

      3 dias atrás

      Nada aver irmao

  80. Joao Moreira

    Joao Moreira

    3 dias atrás

    Meu disafio e vc matar o utimu de granadas

  81. Rafael Cruz

    Rafael Cruz

    3 dias atrás

    Que q eu tô fazendo aqui

  82. Lucas Freitas

    Lucas Freitas

    3 dias atrás

    Já vi gente ruim de AWM Mais igual a esse deus mim livre kkkkkkkkkkkkkkk

  83. matheus rebesco

    matheus rebesco

    3 dias atrás

    AK 47 patinete senta na mente

  84. 《ExP》• P4lhaçoM1l

    《ExP》• P4lhaçoM1l

    3 dias atrás

    tmj Luan mito já tô com 3300 pts quem já pegou mestre

  85. chocotone tube

    chocotone tube

    3 dias atrás

    Alguem percebeu que tinha um cara com nome de el gato deixa o like ele aparece no minuto 2

  86. Jhonrreneson Oliveira Santos

    Jhonrreneson Oliveira Santos

    3 dias atrás

    Ak 47 Patinete.O Lua Nessa Alegria Vira Mestre

  87. animex pr0 m0bile

    animex pr0 m0bile

    3 dias atrás

    Pra mim o melhor app para dar no scope é o croshaire hero sério pq ele faz uma mirinha no meio da tela serve para qualquer jogo de tiro

  88. Nice GAM3R

    Nice GAM3R

    3 dias atrás

    Mensagem criativa... @Migu3ll9

  89. Roberto games

    Roberto games

    3 dias atrás

    Tudo nosso e nada deles meu Instagram menor R. Santana Martins

  90. Lucas Santos

    Lucas Santos

    3 dias atrás

    Apex e melhor do que free FIRE e fortnite também minha opiniao

  91. Eduardo Nogueira

    Eduardo Nogueira

    3 dias atrás

    Mp60????? WAHT

  92. leonardo woshingtom

    leonardo woshingtom

    3 dias atrás

    Alguém me doa qualquer alma de dragão tá aqui o ID 12524860

  93. Miguelzinho free fire

    Miguelzinho free fire

    3 dias atrás

    Deixe o like 😢

  94. Miguelzinho free fire

    Miguelzinho free fire

    3 dias atrás

    Queria ganhar dima mas não tenho 😢

  95. Aury Cássia

    Aury Cássia

    3 dias atrás

    Qual o final da frase do Luan?

  96. DEyna Francélia Andrade Próspero

    DEyna Francélia Andrade Próspero

    3 dias atrás

    o nome dele e luan ele mita na parada matando todo mundo so na maior cadada meu nick:victorkpro

  97. Gabriel Lorenzi Lira

    Gabriel Lorenzi Lira

    3 dias atrás

    OCEUCANAU

  98. Darlane Motta

    Darlane Motta

    3 dias atrás

    Luan eu te desafio a tu matar 5 caperinos de groza

  99. Maurício fiuza

    Maurício fiuza

    3 dias atrás

    Ak47 patinete eu só quero uma mina terrestre

  100. tapgames playes

    tapgames playes

    3 dias atrás

    Ou no el fasor uno escolp en cadrr partida

Próximos vídeos