No video
Música

Vem amor

Provided to BR-channel by Warner Music Group
Vem amor · Ludmilla
Vem amor
℗ 2019 Warner Music Brasil Ltda.
Vocals: Ludmilla
Bass, Guitar, Keyboards, Percussion: Rennan da Penha
Composer: Ludmilla
Auto-generated by BR-channel.

Comentários

  1. kaique santos

    kaique santos

    Dia atrás

    Como assim essa mcs não tem nem 100K de vizualizações?

  2. evelyn matos

    evelyn matos

    Dia atrás

    esperei 2 meses Ludmila pra você não falar "pau".

  3. Alleckxssandra Nascimento Araújo.

    Alleckxssandra Nascimento Araújo.

    2 dias atrás

    Cria vergonha e põe " com esse pau na minha cara" queremos pornografia amore, nada da linha crente .

  4. lucas de paula oliveira

    lucas de paula oliveira

    2 dias atrás

    *EU QUERO PUTARIA, QUERO OUVIR "COM O PIRU NA MINHA CARAA"*

  5. lucas de paula oliveira

    lucas de paula oliveira

    2 dias atrás

    *Eu QUEROO O PROIBIDÃOOOOOOOOOOOO*

  6. Alex Eleutério

    Alex Eleutério

    2 dias atrás

    Apaga e nem lança

  7. Jose Matias

    Jose Matias

    2 dias atrás

    Pk você faz música que a primeira parte é a segunda parte e igual, assim não tem graca

  8. Ju Silva

    Ju Silva

    3 dias atrás

    Lança o proibidao

  9. Jenny Neves

    Jenny Neves

    3 dias atrás

    Lud a gente quer o proibidao gataaa, rit do carnaval PROIBIDAOOOO

  10. LuizMendes171

    LuizMendes171

    4 dias atrás

    porque ela não falou "peru" pelo menos?

  11. pessoa aleatória

    pessoa aleatória

    4 dias atrás

    solta o proibidão mulher, aproveita que o povo tá dormindo

  12. pessoa aleatória

    pessoa aleatória

    4 dias atrás

    BORA SOLTAR O PROIBIDÃO COM DJ GABRIEL DO BOREL

  13. UP GRADE

    UP GRADE

    5 dias atrás

    PROIBIDÃO 😈👿🔇🔇🔇🔇🔇

  14. Cascia Mariano

    Cascia Mariano

    5 dias atrás

    Misericórdia Lud, o povo quer escutar você falando piru, querem putaria

  15. Bia Morais

    Bia Morais

    5 dias atrás

    Que hinoo

  16. Alice Sales

    Alice Sales

    5 dias atrás

    lud você matou o hit do carnaval não estou crendo

  17. myyh _lhs

    myyh _lhs

    5 dias atrás

    essa musica e sua o da mazzoni?

  18. Denis Fidelis

    Denis Fidelis

    6 dias atrás

    apaga essa versão e lança o proibidão a gente finge que nem ouviu essa versão

  19. Isabella Shakur

    Isabella Shakur

    6 dias atrás

    engraçado que homem pode falar "MEU PAU TE AMA" até umas horas mas mulher é proibida de falar "COM O PIRU NA MINHA CARA" AFFFF

  20. Thais Thaisinha

    Thais Thaisinha

    6 dias atrás

    Hit

  21. Clecia Bulu

    Clecia Bulu

    6 dias atrás

    Lança o proibidoooooooooo

  22. Bruna Assumpção

    Bruna Assumpção

    7 dias atrás

    Grava falando o verbo rasgado logoooooooo mulher por favorrrr

  23. Caroline Silva

    Caroline Silva

    7 dias atrás

    Não gostei gente

  24. Rafaela Melo

    Rafaela Melo

    7 dias atrás

    hino desperdiçado

  25. Vinícius Souza

    Vinícius Souza

    7 dias atrás

    Quero o proibidão

  26. Vinícius Souza

    Vinícius Souza

    7 dias atrás

    Cade o palavraooooooo

  27. Giih Santana

    Giih Santana

    7 dias atrás

    Qro proibição

  28. Thamirys Dantas

    Thamirys Dantas

    8 dias atrás

    DEIXA ESSA COMO VERSÃO LIGHT E FAZ AGORA A VERSÃO PROIBIDA MINHA FILHA

  29. Ketlen Costa

    Ketlen Costa

    8 dias atrás

    LANÇA O PROIBIDÃOOO

  30. Jessica Carvalho

    Jessica Carvalho

    8 dias atrás

    Fala sério, uma expectativa danada pra nada🙄🙄🙄🙄🙄🙄

  31. Kenzo Morikawa

    Kenzo Morikawa

    8 dias atrás

    MULHER CADÊ O PROIBIDÃOOOO ?????

  32. Lorena Rodrigues

    Lorena Rodrigues

    8 dias atrás

    cade o proibidaoooo

  33. Carlos Kennedy

    Carlos Kennedy

    8 dias atrás

    Rainha lança o proibidãoo🔥🔥❤

  34. Rodrigo Santos

    Rodrigo Santos

    8 dias atrás

    Coloquem na velocidade 0,75

  35. Rodrigo Santos

    Rodrigo Santos

    8 dias atrás

    Porra lud nenhum piru

  36. Nina Sartori

    Nina Sartori

    8 dias atrás

    *#TODOSQUEREMOSPIRU**!*

  37. yanara zz

    yanara zz

    9 dias atrás

    CADÊ O PROIBIDAOOOOOOOO CARAIIIIIII

  38. Fiama Faleiro

    Fiama Faleiro

    9 dias atrás

    FAZ O PROIBIDÃO POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA

  39. Isabella Lemos

    Isabella Lemos

    9 dias atrás

    Lud oq vc fez mulher? Cadê a putaria DROGAAA KK

  40. Andressa Aime

    Andressa Aime

    9 dias atrás

    Obrigada luuuuuuuud! Fada demais 🖤

  41. Lipeh Vittar

    Lipeh Vittar

    9 dias atrás

    Qro a versão proibidão 💔

  42. Stefany Borges

    Stefany Borges

    9 dias atrás

    Afff lança a outra versão

  43. Ju

    Ju

    9 dias atrás

    Sou daquelas que vai continuar ouvindo a versão do show

  44. Canal Da laryssinha

    Canal Da laryssinha

    9 dias atrás

    Lança o proibidão PF

  45. Canal Da laryssinha

    Canal Da laryssinha

    9 dias atrás

    Lança o proibidão

  46. Canal Da laryssinha

    Canal Da laryssinha

    9 dias atrás

    Lança o proibidão vai ser sucesso

  47. Yuri rodolfo

    Yuri rodolfo

    9 dias atrás

    Fala PIRU porraaaaaa n me fode lud

  48. Samuel Nascimento

    Samuel Nascimento

    9 dias atrás

    Queremos piru

  49. Mateus Dino

    Mateus Dino

    9 dias atrás

    o proibidão pisa

  50. Érick Albuquerque

    Érick Albuquerque

    9 dias atrás

    KDDD OOO PIRUUUUUU???

  51. Carlos Eduardo Vitório Mancini

    Carlos Eduardo Vitório Mancini

    9 dias atrás

    queria o proibidão

  52. S/n

    S/n

    9 dias atrás

    Quero proibidão

  53. Gabriel santos

    Gabriel santos

    9 dias atrás

    HINO

  54. paulo ricardo

    paulo ricardo

    9 dias atrás

    O PIRU é q salva o hit é tu me inventa de tirar da música aff

  55. Carolina Cunha

    Carolina Cunha

    9 dias atrás

    Alguém edita e bota o piruuuu

  56. Makiinho Dancy Oficial

    Makiinho Dancy Oficial

    9 dias atrás

    Hahaaaa ameei❤❤😍

  57. anto nio

    anto nio

    9 dias atrás

    Da impressão q ela fala "vem amor bate e não para, com o c* na minha cara"

  58. Talita Almeida

    Talita Almeida

    9 dias atrás

    Queremos o hino PROIBIDÃO!

  59. Leandro Alves

    Leandro Alves

    9 dias atrás

    Cadeeeeeeeeeee o piruuuuuuuu

  60. Natália Orleans Bezerra

    Natália Orleans Bezerra

    9 dias atrás

    pena que vai flopar :( podia ter lançado a proibidão que ia estourar

  61. Maria Eduarda Duda

    Maria Eduarda Duda

    9 dias atrás

    Obrigada meu Deus ❤

  62. Bruno Ferreira

    Bruno Ferreira

    9 dias atrás

    Lixo de música!

  63. Ana Carolina Constantino

    Ana Carolina Constantino

    9 dias atrás

    Eu quero a versão proibidão na minha mesa agoraaaaa

  64. Will Lira

    Will Lira

    9 dias atrás

    *OBRIGADO NE MANA!*

  65. Miguel Tavarez

    Miguel Tavarez

    9 dias atrás

    POXA NENHUM PERU

    • Miguel Tavarez

      Miguel Tavarez

      9 dias atrás

      PAU NO CU DA WARNER

  66. TVORELHA 2.0

    TVORELHA 2.0

    9 dias atrás

    Quando vc pensa, não a cota de musica ruim do mes ja acabou. Vem essa ai, com o pjor dos lixos. Tem gente q é fã dessa merda?

  67. Matheus Pimentel

    Matheus Pimentel

    9 dias atrás

    Cadê o piru, gente?!

  68. Erlaine Santana

    Erlaine Santana

    9 dias atrás

    Porra Lud , cadê o proibidão,tinha tudo pra estourar no carnaval

  69. Hiago lacração

    Hiago lacração

    9 dias atrás

    Ñ achei hit ..poxa vamos fazer um batida mais envolvente e com mais letras né 😔

  70. SOFT BITCH

    SOFT BITCH

    9 dias atrás

    Ludy lança logo o proibidão e foda-se o que os outros falarem

  71. Mark_ Sexy

    Mark_ Sexy

    9 dias atrás

    Netflix adapitation.

  72. bruna

    bruna

    9 dias atrás

    Cadê a versão proibidona?

  73. FACEBOOK: ANDERSON SEBASTIAO

    FACEBOOK: ANDERSON SEBASTIAO

    9 dias atrás

    o foda dela lançar o proibidão é que a sociedade machista nossa vai cair em cima, vão falar merda e o que não seria bom pra lud, ela ta prestes a gravar o dvd ao vivo, ela não precisa de foco negativo nela agora, infelizmente a voz do povo não é a de deus, a voz do povo hoje em dia com o atual governo é a voz de comunistas depravados, então gente vamo curtir essa e como ela mesmo disse, o refrão é com a gente. ARRAZA LUDDD

  74. Alberto Silva

    Alberto Silva

    9 dias atrás

    Quero a versão pesadona

  75. Juliana Souza

    Juliana Souza

    9 dias atrás

    Lança o poibidão muuuuuuulher

  76. Júllia Macedo

    Júllia Macedo

    9 dias atrás

    CADÊ O PROIBIDÃO GRR

  77. icaro moraes

    icaro moraes

    9 dias atrás

    As visualizações tão travadas gente, quando atualizar vai tá com 1 bilhão

  78. Kauan Gomezz

    Kauan Gomezz

    9 dias atrás

    Qual a dificuldade de falar piru?

  79. Thiago Beldon

    Thiago Beldon

    9 dias atrás

    Que bosta, lança a porra do piru

  80. Lii Sarmento

    Lii Sarmento

    9 dias atrás

    QUEREMOS PIRUUUUU

  81. Wander Erly

    Wander Erly

    9 dias atrás

    parabéns, nota zero

  82. MAUMAU CHANNEL

    MAUMAU CHANNEL

    9 dias atrás

    Poxa eu achava que ia ficar foda 😐

  83. Jackeline Borges

    Jackeline Borges

    9 dias atrás

    prefiro a versão explicit

  84. Robert Martins

    Robert Martins

    9 dias atrás

    Lud acabou com a musica pqp.. Eu todo ansioso pelo hit e ela vem e me faz isso. Era melhor nem ter lançado

  85. Náthani Flor Machado

    Náthani Flor Machado

    9 dias atrás

    Man tem o monte de funkeiro que fala PIROCA no clip e n acontece nada,agora se ela falar PIRU entt n ia acontecer nada tbm🙄

  86. Jhonatas Quaresma

    Jhonatas Quaresma

    9 dias atrás

    Affffffffffffffffffffffff Censurou novamente Ludmilla ? 💔

  87. Celly Araújo

    Celly Araújo

    9 dias atrás

    Eitaaaa

  88. Alberson Coelho

    Alberson Coelho

    9 dias atrás

    A gente quer ouvi piruuu

  89. Alberson Coelho

    Alberson Coelho

    9 dias atrás

    Lança o poibridao amoooo

  90. Rebeka Holanda

    Rebeka Holanda

    9 dias atrás

    Affffffffffff ameiiiiiiiiiii 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  91. Ingrid Mendes

    Ingrid Mendes

    9 dias atrás

    não creio que o Renan da Penha fez esse feat com você, horrível batida sem graça. Aaah mana e lembrando lança o proibidão

  92. biaa martins martins

    biaa martins martins

    9 dias atrás

    Pensei q ia ser clipe

  93. Sofia Pennutt

    Sofia Pennutt

    9 dias atrás

    cade o piru

  94. Lyly Silva

    Lyly Silva

    9 dias atrás

    Bota o piru pra fora Lud kkk

  95. Valeria Souza

    Valeria Souza

    10 dias atrás

    q arazo

  96. Hi

    Hi

    10 dias atrás

    Batida horrivel!!!!! Faz a versão proibidão e com uma batida melhor. PELO AMOR DE DEUS

  97. Mateus Pereira

    Mateus Pereira

    10 dias atrás

    cade a PUTARIA???????????????????????????

  98. Pedro Rezende

    Pedro Rezende

    10 dias atrás

    pra q alimentar as esperanças e lançar isso

  99. Ramon Saroo

    Ramon Saroo

    10 dias atrás

    Lud cadê o piru?

Próximos vídeos