Vingadores: Ultimato - Trailer OFICIAl, React e arrepiando tudo

MUITOS DESCONTOS! SEMANA DO CONSUMIDOR!
goo.gl/ptter4​
CONHEÇA 2D PODCAST
2dpodcast.gameplayrj.com.br
BORA PRO DISCORD OFICIAL DOS PIRATAS
discord.gg/gameplayrj
Aqui no GameplayRJ você encontra notícias, curiosidades, gameplay de jogos malucos e muito mais. Fazemos gameplays de jogos divertidos, lançamentos e dos jogos mais pedidos por vocês. Mas aqui no GameplayRJ vamos muito além do gameplay, também falamos sobre filmes, seriados, animes e notícias bem interessantes!
Aqui também temos o Gamervlog, todos os dias, noticias do mundo dos games, analises, criticas, opiniões e muito mais.

Comentários

  1. Joao Pedro

    Joao Pedro

    8 dias atrás

    O mickey que salvou essa prr

  2. Turista

    Turista

    15 dias atrás

    Recebi o maior spoiler da minha vida...

  3. Irmãos P

    Irmãos P

    21 dia atrás

    Seu canal e ruin

    • Guillhermi O. Merencio

      Guillhermi O. Merencio

      18 dias atrás

      E pau no seu rabo

  4. sdeed456

    sdeed456

    26 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-eI0a3Pre7-k.html

  5. Candice Malheiros

    Candice Malheiros

    Mês atrás

    O machado thor virou martelo

  6. MaEL-9

    MaEL-9

    Mês atrás

    THOR É MAIS FORTE QUE A CAPITÃ

  7. Gustavo Duarte

    Gustavo Duarte

    Mês atrás

    "Oficiai"?

  8. Superman Da Favela

    Superman Da Favela

    2 meses atrás

    4:22 Tem o tony ali no meio !! pausem

  9. Telehue cine

    Telehue cine

    2 meses atrás

    Resconstruiram o martelo do Thor?

  10. Remake Games

    Remake Games

    2 meses atrás

    ai iron man que homem kkkkkkk

  11. Antonio Cleison

    Antonio Cleison

    2 meses atrás

    Dia 28 Ataque dos Titãs

  12. Yuri Oliveira

    Yuri Oliveira

    2 meses atrás

    O Homem Formiga está no Reino Quântico

  13. Um Ser Por Aí

    Um Ser Por Aí

    2 meses atrás

    *O Thor Querendo Passar o Martelo Dele Na Capitã Marvel kkkkkkk*

  14. GARIDUBALDO GBD

    GARIDUBALDO GBD

    2 meses atrás

    Thanos é mó cuzaum matou o Miranha

    • Asa Noturna Dick Grayson

      Asa Noturna Dick Grayson

      Mês atrás

      Ele nem deve saber que ele morreu

  15. Igor Leali

    Igor Leali

    2 meses atrás

    Assiste uns vídeos do Peter, quem sabe vc aprende umas paradas...

  16. Vinicius Lionel

    Vinicius Lionel

    2 meses atrás

    So toma sapoiler dava

  17. Leonardo Cordeiro

    Leonardo Cordeiro

    2 meses atrás

    É o justiceiro ali na hora do homem formiga?

    • Asa Noturna Dick Grayson

      Asa Noturna Dick Grayson

      Mês atrás

      Rei do crime tbm????

  18. Tcharles Lima

    Tcharles Lima

    2 meses atrás

    Uma dica , assisti o trailer inteiro e depois faz uma análise... na minha opinião fica mais legal

  19. Eduardo Bernardes

    Eduardo Bernardes

    2 meses atrás

    Vlw bettina kkkkk

  20. William Lennox

    William Lennox

    2 meses atrás

    Custe o que custar

  21. UGu WaY

    UGu WaY

    2 meses atrás

    Ngn Viu o Benner junto dos vingadores ? Kde o HULK ?

  22. DuduGamerBr01

    DuduGamerBr01

    2 meses atrás

    Bettina dnv

  23. JpX1 Duarte

    JpX1 Duarte

    2 meses atrás

    Dava falou da nebulosa mas nem viu o Stark junto kk

  24. LIRIO

    LIRIO

    2 meses atrás

    💔

  25. Tássia Franco

    Tássia Franco

    2 meses atrás

    OKOYE

  26. Cauan Cordeiro Da Costa

    Cauan Cordeiro Da Costa

    2 meses atrás

    Se a Capitã Marvel se torna Vilã os vingadores estão fudidos

  27. Sup3r MANS

    Sup3r MANS

    2 meses atrás

    Acho que a nebuloza e tony aparecem la traz em CGI tipo o hulk do guerra infinita q n apareceu

  28. Sup3r MANS

    Sup3r MANS

    2 meses atrás

    Tmnc batina,-;

  29. SR omogenico

    SR omogenico

    2 meses atrás

    Dia 14 foi meu niver

  30. Fernando Costa

    Fernando Costa

    2 meses atrás

    Betina saiu fora kakakak

  31. gustavo oliveira

    gustavo oliveira

    2 meses atrás

    Finalmente hein davy krl

  32. Yuri Silva

    Yuri Silva

    2 meses atrás

    *É sério que Dava n sabe que os uniformes são pra viagem no tempo* ...?

  33. GuiClash Inocencio

    GuiClash Inocencio

    2 meses atrás

    Betinaaaaaaaaa fdp aaaaaaaaaaaaaaa

  34. Pedro Barros

    Pedro Barros

    2 meses atrás

    Ele é a única pessoa no mundo que faz react pausando o trailer e isso corta o clima totalmente.

  35. Isaias Silva

    Isaias Silva

    2 meses atrás

    Só agora que fui perceber que storm break é quase da altura da capitã Marvel

  36. dansinho hero

    dansinho hero

    2 meses atrás

    nooooossa a betina tá puta

  37. Walter Matias

    Walter Matias

    2 meses atrás

    essa betina é linda, casa comigo.

  38. Elder Marx

    Elder Marx

    2 meses atrás

    Pior coisa react pausando vey

  39. Flavio Henrique

    Flavio Henrique

    2 meses atrás

    Abril tem Got

  40. Rodrigo Tebatini

    Rodrigo Tebatini

    2 meses atrás

    Cara, assiste o trailer direto na primeira vez....depois vc pausa e comenta!!

  41. hobin YT

    hobin YT

    2 meses atrás

    4:21 hey tony esterco

  42. Henrique Santana

    Henrique Santana

    2 meses atrás

    OFICIAI

  43. Nuno Gabriel

    Nuno Gabriel

    2 meses atrás

    n é spoiler nenhum a nebula e tony stark estarem c eles obviamente eles n iam morrer no espaço, o unico spoiler é quem esta c o fato branco

  44. Walysson Mesquita

    Walysson Mesquita

    2 meses atrás

    Ele nem viu o stark la kkkkkkkkkkkkk

  45. Stardust Wolf

    Stardust Wolf

    2 meses atrás

    reações mais falsas que minha namorada!

  46. Ruan Machado

    Ruan Machado

    2 meses atrás

    Ele ficou parando e ficou sem graça ainda mais na parte dos trajes brancos ele pausou e perdeu toda a emoçao

  47. Ruan Machado

    Ruan Machado

    2 meses atrás

    Davy jones nem é fan da marvel

  48. Koba FPS

    Koba FPS

    2 meses atrás

    vai se foder betina

  49. Arthur Moreira

    Arthur Moreira

    2 meses atrás

    BEETTÍIIINNAA

  50. Júnior Conceição Simões

    Júnior Conceição Simões

    2 meses atrás

    2:05 fuckings 4 anos

  51. Facaquente

    Facaquente

    2 meses atrás

    1995 DAVA

  52. Lc alves

    Lc alves

    2 meses atrás

    Os react do davy são muito chatos mas o canal é daora

  53. Erick Pacheco

    Erick Pacheco

    2 meses atrás

    Vao salvar o Tony Stark

  54. Ruan Logan

    Ruan Logan

    2 meses atrás

    Ele nem viu o Tony Stark HAUAHAUAA

  55. Harley

    Harley

    2 meses atrás

    Betina filhadaputa

  56. Ꮶᥲy Ꭻᥱnnᥱr.

    Ꮶᥲy Ꭻᥱnnᥱr.

    2 meses atrás

    Hype, dã.

  57. Marcus Alexandre

    Marcus Alexandre

    2 meses atrás

    "estão em um lugar todo branco" kkkk

  58. sem nada pra faze

    sem nada pra faze

    2 meses atrás

    Trailer oficiai kkk

  59. Ruan pablo

    Ruan pablo

    2 meses atrás

    Dava n viu o Tony Stark, fiquei bolado kkkkk

  60. jhon lenon

    jhon lenon

    2 meses atrás

    Betina é o Crlh tnc

  61. Mundo dos BR

    Mundo dos BR

    2 meses atrás

    Oficiai galeraaa

  62. RFL Oficial

    RFL Oficial

    2 meses atrás

    OFICIAI

  63. Sloowly!

    Sloowly!

    2 meses atrás

    oxi mas era obvio que o tony e a nebula iam encontrar o resto

  64. legolis

    legolis

    2 meses atrás

    Esse traje branco e vermelho dos vingadores, serve pra eles entrarem no mundo subatomico, pra voltarem no tempo

  65. MELO PARSITA

    MELO PARSITA

    2 meses atrás

    Cara esses uniformes são pra eles poderem entrar no reino quântico

  66. NECSIXR6

    NECSIXR6

    2 meses atrás

    O uniforme branco é preparado pra viagem no tempo que eles vão fazer

  67. Luis Guilherme

    Luis Guilherme

    2 meses atrás

    Vtnc ninguém aguenta mais essa bettina

  68. Bruno Rocha

    Bruno Rocha

    2 meses atrás

    Tribunal vivo vai aparecer na UCM, tenho certeza disso!!!

  69. RENATO CANELADA

    RENATO CANELADA

    2 meses atrás

    O cara nem viu o Tony UHEAUHE

  70. Bielzão

    Bielzão

    2 meses atrás

    Maaaano ce nem viu o Tony kkkkkkkkk burrao mane

  71. BOGUIDAN

    BOGUIDAN

    2 meses atrás

    Ele nem viu o Tony

  72. não sei quem sou

    não sei quem sou

    2 meses atrás

    Vingadores ultipimba

  73. Sr.Knox BR

    Sr.Knox BR

    2 meses atrás

    4:38 estou esperando o Thanos n apareceu ele ainda :(

    • The Walker Teen

      The Walker Teen

      2 meses atrás

      Vingadores:EutiMato Thanos

  74. Bruno Soares Nara

    Bruno Soares Nara

    2 meses atrás

    Esse DJ é muito sem graça. Pqp.

  75. Vivo, lixo e pano

    Vivo, lixo e pano

    2 meses atrás

    Abril as portas do céu kkk

  76. Zeca urubu

    Zeca urubu

    2 meses atrás

    0:44 e dia 30 eh meu aniversário! Abril ta foda demais !!!!

  77. Vitor Almeida

    Vitor Almeida

    2 meses atrás

    Davy é muito cego véi

  78. joão Victor

    joão Victor

    2 meses atrás

    Os diretores mesmos disseram que guerra infinita seria o filme do Thanos.

  79. Hendrel Sovinski

    Hendrel Sovinski

    2 meses atrás

    7 spoilers ou mais todos os dias

  80. Pvkiller Gamer

    Pvkiller Gamer

    2 meses atrás

    Ninguém percebeu o rosto do Thanos no canto esquerdo superior? Kkkk

    • solta um AD ai gohan

      solta um AD ai gohan

      2 meses atrás

      Pvkiller Gamer dj falou que era a millano

  81. João Marcos Pereira

    João Marcos Pereira

    2 meses atrás

    O Thor é meu favorito

  82. João Onix

    João Onix

    2 meses atrás

    saiu o trailer logo no meu aniversário, Marvel me deu um presente

    • JoaoMaster

      JoaoMaster

      2 meses atrás

      Parabéns

  83. Leo Do Vale

    Leo Do Vale

    2 meses atrás

    Ele n viu o stark kkkkkk

  84. yago araujo

    yago araujo

    2 meses atrás

    O formiga acaba no mundo quântico

  85. Alisson Rodrigues

    Alisson Rodrigues

    2 meses atrás

    QUE FILME FANTÁSTICO !!!

  86. G B

    G B

    2 meses atrás

    Pulei 10 segundos acho que tudo bem

    • JoaoMaster

      JoaoMaster

      2 meses atrás

      pulei 6 minutos

  87. Lil Guil

    Lil Guil

    2 meses atrás

    Dava nem viu o Tony ali no cantinho ahsgshssuddsh

  88. Dudu Assunção

    Dudu Assunção

    2 meses atrás

    Dava n viu o tony Stark. You cego men!!!!! 😂😂😂😂

  89. Ken Rockzen

    Ken Rockzen

    2 meses atrás

    PLANO ATÔMICO/MOLECULAR ahahahahhahahahahjahahahhhahahahsh

  90. Pato Origame

    Pato Origame

    2 meses atrás

    *PELO MENOS ESSE REACT É GRÁTIS*

  91. mayara borges

    mayara borges

    2 meses atrás

    7 ou mais vingadores todos os dias

  92. Afonso Henrique

    Afonso Henrique

    2 meses atrás

    Ele nem viu o Tony no trailer kkkk

  93. Ronaldo Luiz

    Ronaldo Luiz

    2 meses atrás

    2:15 Scarlet????? 2:44 Scarlet?????

  94. ᏣᎾᎩᎾᏆᏋ K12

    ᏣᎾᎩᎾᏆᏋ K12

    2 meses atrás

    Capitã Marvel e linda pra krl lll

  95. Walber Correa

    Walber Correa

    2 meses atrás

    Davi nem viu o tony stark entre os vingadores no trailer

  96. Everson silva

    Everson silva

    2 meses atrás

    Que homem

  97. Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo

    2 meses atrás

    O filme vai lançar no dia do meu aniversário vou assistir o lançamento

  98. Arruinaldo Azedo

    Arruinaldo Azedo

    2 meses atrás

    Dava Jonas

  99. juan pablo

    juan pablo

    2 meses atrás

    Cegoooooooo

  100. Otávio Guimarães

    Otávio Guimarães

    2 meses atrás

    OFICIAI? O teclado do dava pode ser um pouco...pequeno as vezes

Próximos vídeos