VOLTAMOS A TREINAR MEU CACHORRO !

Voltamos com tudo no treinamento do meu filhote de pitbull, ele esta muito bagunceiro e está na hora de começar os treinos com tudo !
Minha Loja: www.lojarenatogarcia.com.br/
MercadoLivre: eshops.mercadolivre.com.br/LOJARENATOGARCIA
●Instagram: instagram.com/renatogarciayt
●Twitter: twitter.com/renatogarciayt
●Facebook: facebook.com/renatogarciayoutube
ME ENVIE PRESENTES !
Caixa Postal: 8748
CEP: 86020980
LONDRINA - PR
MEU SEGUNDO CANAL: br-channel.com/canal/UClUN2J5hwEsE6_sKW3SPlMg
●Contato para parcerias e eventos: renatogarcia.comercial@gmail.com
Moto : YAMAHA XJ6 N
Moto 2: YAMAHA XT 660 R
Carro: CHEVROLET CAMARO
LONDRINA - PARANA
BRASIL

Comentários

  1. josiani da silva

    josiani da silva

    Dia atrás

    gosto dos teus vidio

  2. Rayanec. cnvgn jbn Souzazgxdvnc

    Rayanec. cnvgn jbn Souzazgxdvnc

    2 dias atrás

    O otamanho do bicho

  3. Romulo Santana

    Romulo Santana

    5 dias atrás

    Evolução do Pit Bull

  4. Marih Gacha

    Marih Gacha

    8 dias atrás

    Eu tbm gosto de cachorro, te amo muito deixa salveee

  5. TLL PitBulL

    TLL PitBulL

    10 dias atrás

    O meu faz isso facil pq ele vive sobindo e descendo escada 😂😂

  6. Izabelly Cristiny

    Izabelly Cristiny

    11 dias atrás

    Quem vc prefere Renato Garcia (like) Ou Lucas lira(comenta)

  7. Marco antonio

    Marco antonio

    11 dias atrás

    Cade a irmã dele

  8. Edilena Maria Gonçalves

    Edilena Maria Gonçalves

    12 dias atrás

    A minha cachorra é maior

  9. Murilo free fire 2.1

    Murilo free fire 2.1

    14 dias atrás

    Mano sem querer dinosprezar seu cachorro ou a raça dele,Mais pit bull ta entre os cachorros mais burros,por isso eles morde todo mundo

  10. felipe games

    felipe games

    17 dias atrás

    Renato posta mais vídeo com o seu cachoro

  11. MIGUEL PACHECO321

    MIGUEL PACHECO321

    17 dias atrás

    Leva o cachorro pro sítio

  12. Família Metralha

    Família Metralha

    18 dias atrás

    Isso que da pegar cachorro achando que é só dar ração.

  13. Giselly Tavares

    Giselly Tavares

    18 dias atrás

    eu prefiro cachoro

  14. Edilma Pereira

    Edilma Pereira

    18 dias atrás

    Conpra un pasto alemao

  15. sanya nathaly

    sanya nathaly

    19 dias atrás

    Renato tem como vc me falar onde é esse lugar pois tenho uma Pitbull e meu pai quer treinar ela e me aconselha alguém para treinar ela tipo ela é brava mas eu preciso treinar ela obrigada Renato

  16. Viking of north

    Viking of north

    21 dia atrás

    Cade o dog man

  17. Guilherme da Vitória

    Guilherme da Vitória

    21 dia atrás

    Meu doberman já ganhou uma briga com um pitbull

  18. Eduardo Alexandre

    Eduardo Alexandre

    25 dias atrás

    😈👿👹

  19. Luci Volpe

    Luci Volpe

    26 dias atrás

    menor doque aminha cachorra

  20. Agltemir Silva

    Agltemir Silva

    28 dias atrás

    Renato: da like Maik021: comenta

  21. Hugo Melo

    Hugo Melo

    29 dias atrás

    Renato. Eu. Donho. Um. Cachorro. Que. Não. Dem. Dendê

  22. Joao Lucas

    Joao Lucas

    Mês atrás

    Leva ele em uma lenda vc nunga mais leva ele pra lenda o pra treina vo me desenscre-ve no celula da miha mae do meu irmao do meu pai da minha tia do primo e dos outros primos

  23. Igor Rafel

    Igor Rafel

    Mês atrás

    Muito bonito seu cachorro renato😍

  24. Juliano Sousa

    Juliano Sousa

    Mês atrás

    LAQIRYD

  25. Regiane Araujo

    Regiane Araujo

    Mês atrás

    Bom dia

  26. Kemilly Gomes da silva

    Kemilly Gomes da silva

    Mês atrás

    Muleque bão 🤣🤣

  27. Isaque EQP SÓ PEDALADA

    Isaque EQP SÓ PEDALADA

    Mês atrás

    Renato vc nunca fez caçadores de lendas com ela até hoje

  28. Janielle pereira ribeiro

    Janielle pereira ribeiro

    Mês atrás

    😍😍😍😘😘😘😘😘

  29. Janielle pereira ribeiro

    Janielle pereira ribeiro

    Mês atrás

    que legal que vc é fofo renato

    • Janielle pereira ribeiro

      Janielle pereira ribeiro

      Mês atrás

      Você quer vir aqui na minha casa no Brasil😍😍😍😁😁😁

    • Janielle pereira ribeiro

      Janielle pereira ribeiro

      Mês atrás

      Oi Renata você é muito fofo e eu quero muito bonita você para minha casa é aqui em Brasil

  30. AvedeJoão

    AvedeJoão

    Mês atrás

    Se eu correr com um pão meu cachorro sobe

  31. CANAL MOTOCAÇÃO

    CANAL MOTOCAÇÃO

    Mês atrás

    Tá mais corajoso!.

  32. Pedro Affá

    Pedro Affá

    Mês atrás

    Meu avô treina cachorro

  33. Railda Celestina

    Railda Celestina

    Mês atrás

    Tá bem difícil de encontrar um novo boleto para pagamento de taxa de juros de maravilhoso e uma boa semana e feriados o prazo para a vaga de estágio e de integridade de maravilhoso e uma criança de até três vezes e uma criança de até dois dias de antecedência de 😎🤗🙂😊😎😴😪🤐🤐😝😫👹👺☠️👻👽👾🤡🤧🤢🤒😠😡😇👹🤖👦😸💩😺💩💂👲👮🤶🙅👼👸🙅🙆💁🙋🤦⛷️🏂🏄⛹️🚴🤽🤹🚵🚴⛹️🚣🏄👫🎖️🎖️🥊⚽🥉🥇🥇🥈⚾🏀🏉🏐🏈🏈🎾🥋🥅🥅🥊🏓🥊🥋🥅🏏🎭♟🎱🕹️🎣🎿⛸️🎨🎨🎨🎨

  34. Fabiola Nogueira dos anjos

    Fabiola Nogueira dos anjos

    Mês atrás

    05:09

  35. Amigo dos Amigos

    Amigo dos Amigos

    Mês atrás

    Que raça é o cão

  36. Rodrigo Santana

    Rodrigo Santana

    Mês atrás

    Tenta corrigir orelha do seu cão ela tá erguida não pode

  37. Raiara Menezes

    Raiara Menezes

    Mês atrás

    Deixa ele aí , vai ser top

  38. SÓ GRAVE EXPLODE TUDO

    SÓ GRAVE EXPLODE TUDO

    Mês atrás

    8:03 kkkkkkkkk morri vei kkkkk e pausem no minuto 8:04 e olhem pra cara do cachorro kkkk

  39. Maria Deuseni

    Maria Deuseni

    Mês atrás

    Renato eu tenho 23 anos

  40. joão vitor Pereira

    joão vitor Pereira

    Mês atrás

    Ele ja tento suicídio tento pula a janela do carro kkkkkkkkkkkk

  41. Luiz Henrique

    Luiz Henrique

    Mês atrás

    O resultado do Garcia compra um Nissan 370z porque você gosta muito do livro então compra um que é muito bom ele

  42. Ivanir Sousa

    Ivanir Sousa

    Mês atrás

    Até que enfim né Renato começou treinar o cachorro de novo

  43. Ednilson josé Santos

    Ednilson josé Santos

    Mês atrás

    Somos iguais

  44. Mateus Goes

    Mateus Goes

    Mês atrás

    Vai pra balneário

  45. Cristina Oliveira

    Cristina Oliveira

    Mês atrás

    Sou seu fà Renato♡

  46. Otavio Araujo

    Otavio Araujo

    Mês atrás

    Faz um drft com essa caminhoneta aí!! Kkkkk

  47. Valda Ribeiro

    Valda Ribeiro

    Mês atrás

    Nossa como ele tá mais foto,e esperto.

  48. lucas da silva gama

    lucas da silva gama

    Mês atrás

    Renato tem que treinar seu cachorro

  49. Vinicius Alves

    Vinicius Alves

    Mês atrás

    re fas mas vidio doseu cachorro

  50. pikachu doidao

    pikachu doidao

    Mês atrás

    Hey

  51. Aqui em casa

    Aqui em casa

    Mês atrás

    1:46 Não é bem assim, se entrar um bandido ai ele vai estranhar sim .

  52. Vagner Nuniroja

    Vagner Nuniroja

    Mês atrás

    Kkkk

  53. André Lucas anre

    André Lucas anre

    Mês atrás

    Você e borro

  54. josé victor ferreira

    josé victor ferreira

    Mês atrás

    o pit bull esta entre os 10 cachorros mais inteligentes do mundo

  55. josé victor ferreira

    josé victor ferreira

    Mês atrás

    treina ele para campeonato de pit bulls

  56. Joao Sinhori

    Joao Sinhori

    Mês atrás

    8:02 mt bom kkkk e 9:31

  57. Anderso Alvin

    Anderso Alvin

    Mês atrás

    Toda vez que ele conseguir vc da ele um biscoito

  58. Maria das graças Prado

    Maria das graças Prado

    Mês atrás

    Num

  59. Marcel Szucs

    Marcel Szucs

    2 meses atrás

    RENATO EU TA BEM TENHO UM CACHORRO EU ACHO QUE ELE É PIT BULL MISTURADO COM VIRA LATA

  60. Flamito 0330k

    Flamito 0330k

    2 meses atrás

    9:30 melhor parte

  61. Luana Bh

    Luana Bh

    2 meses atrás

    eu tenho um pitbu monster um pit bu misturado com vilarata e um bit bu normal dois macho e uma femea maior do que o do renato se eu passese perto da do renato eu ja taria na china kkkk

  62. Tassia Nascimento

    Tassia Nascimento

    2 meses atrás

    Seu cachorro é um pettibull?

    • davi santos

      davi santos

      Mês atrás

      Sim

  63. Rosania Barros

    Rosania Barros

    2 meses atrás

    Renato Garcia cadê sua outra cachorra irmã dele

  64. LELE VLOGS GAMER

    LELE VLOGS GAMER

    2 meses atrás

    Ótimo treino muito muito muito muito muito muito muito bom para um cão 😜🐕🐶

  65. Spaacy x God_

    Spaacy x God_

    2 meses atrás

    Faz mas vídeo com teu cachorro

  66. Jandira Silva

    Jandira Silva

    2 meses atrás

    Renato. Vocé. Mora. Na. Onde

  67. Luciano game mods

    Luciano game mods

    2 meses atrás

    Noite que se dá olhanto

  68. atura ou surta

    atura ou surta

    2 meses atrás

    Renato cadê a irmã dele??

    • jamilly silva

      jamilly silva

      2 meses atrás

      Verdade eu quero saber se ela melhorou?

  69. Canal Lord Gamer

    Canal Lord Gamer

    2 meses atrás

    Ele tem mais ou menos um ano cara é só olhar os videos dele e somar as datas

  70. 《FÃ》קคtгค๏ OFC

    《FÃ》קคtгค๏ OFC

    2 meses atrás

    Re compra um pastor alemão!

  71. Antonio Barbosa

    Antonio Barbosa

    2 meses atrás

    Faz treino de policial para o cachorro

  72. Rafael Wisniewski

    Rafael Wisniewski

    2 meses atrás

    Tá muito pouco vídeo em 2019

  73. Yasmim Gama

    Yasmim Gama

    2 meses atrás

    Cachorro legal queria te

  74. Gabriel Rib

    Gabriel Rib

    2 meses atrás

    Que massa eu quero ver ele na mata E var como ele vai agir

  75. Macaubas K10

    Macaubas K10

    2 meses atrás

    Fais mais vidieos do seu cachorro

  76. play music

    play music

    2 meses atrás

    Aqui na minha casa tem um pasto alemão de 4 messes e ele é maior do que esse pitbull do renato e serio

  77. Markinho motovlog

    Markinho motovlog

    2 meses atrás

    Mais num muda o boné.

  78. betinho games

    betinho games

    2 meses atrás

    Like

  79. Lidia Nobrega

    Lidia Nobrega

    2 meses atrás

    Já pensou se o cachorro der um peido dentro do carro ia ser uma comédia..

  80. Lidia Nobrega

    Lidia Nobrega

    2 meses atrás

    Esses meninos é fogo e o boquinha tava mais feliz do que o nego.

  81. Maria Herculano

    Maria Herculano

    2 meses atrás

    Eu também adoRO animais

  82. Tiuzinhu _

    Tiuzinhu _

    2 meses atrás

    *renato treina seu cachorro para levar nos cacadores de lenda quem quer q o renato fassa isso da like na moral*❤

  83. Freefire Garena

    Freefire Garena

    2 meses atrás

    Likeeeeeeeeeee Renato

  84. Seriesyoutuber3 Youtuberfilme

    Seriesyoutuber3 Youtuberfilme

    2 meses atrás

    Likeeeeeeeeee Re

  85. Canal Não sabia

    Canal Não sabia

    2 meses atrás

    Likeeeeeeeeee Re

  86. Guilherme Oliveira

    Guilherme Oliveira

    2 meses atrás

    Nossa mano eu tomei um susto quando o Re começou o video 😨😨

  87. Gabriel do Free Fire Gabriel

    Gabriel do Free Fire Gabriel

    2 meses atrás

    Renato oq aconteceu com a irmã dele

    • Gabriel do Free Fire Gabriel

      Gabriel do Free Fire Gabriel

      2 meses atrás

      Quem quer saber deixa o like

  88. Rapha Duarte

    Rapha Duarte

    2 meses atrás

    Reh , trola o leo

  89. Hbg Loko

    Hbg Loko

    2 meses atrás

    Ele não ia ser um casador de lentes

  90. AlexGoD

    AlexGoD

    2 meses atrás

    Minuto 5:11 quem viu o Renato com vape na mão??😂😂

    • De Um Jeito Indiferente

      De Um Jeito Indiferente

      2 meses atrás

      Eu, estranho ele falou que não fuma🤷😂

  91. FELIPE -_GACHA

    FELIPE -_GACHA

    2 meses atrás

    Vi o vídeo do nego quando ele chegou e me lembrei na irmãzinha dele 😫😥

  92. gabriel Queiroz

    gabriel Queiroz

    2 meses atrás

    E já tá nesse tamanho

  93. gabriel Queiroz

    gabriel Queiroz

    2 meses atrás

    Ele era muito pequeno

  94. Aldomir Nicácio

    Aldomir Nicácio

    2 meses atrás

    Para Roma Que boquinha me passou a mãe e para o seu pai

    • Aldomir Nicácio

      Aldomir Nicácio

      2 meses atrás

      Kkkkkkkkkkk

  95. Aldomir Nicácio

    Aldomir Nicácio

    2 meses atrás

    Renato Garcias você é muito bom é dado por que você não vai procurar o número do velho satânico de novo também postar vídeo com seu cachorro e açúcar uma cachorra da sua mãe ainda tem aquela cadeira de roda se você tiver informação para te ver assim por fé com ela assim se você fazer botar um vídeo assim com sua cachorra cachorra da sua mãe com você mas eu gosto mesmo é de Caçador também quero do abraço para essa menina antes de falar para a menina Vitória

  96. Matheus Camargo de Carvalho Gonçalves

    Matheus Camargo de Carvalho Gonçalves

    2 meses atrás

    Vc fguma

  97. João Lucas Nogueira Pinheiro

    João Lucas Nogueira Pinheiro

    2 meses atrás

    Renato não usa coleira no pescoço é maldade usa peitoral

    • João Lucas Nogueira Pinheiro

      João Lucas Nogueira Pinheiro

      2 meses atrás

      E muito ruim para o cachorro

  98. duda pataco

    duda pataco

    2 meses atrás

    Quem ama o Renato e seus vídeos dê like

  99. Gabriela Furtado

    Gabriela Furtado

    2 meses atrás

    amo animais tbm Reh❤❤

  100. JFelipeSalvador Pereira

    JFelipeSalvador Pereira

    2 meses atrás

    {\_/} ( )

Próximos vídeos