Música

Wesley Safadão - Igual Ela Só Uma (Clipe Oficial)

Esse é o clipe oficial da faixa "Igual Ela Só Uma" do Wesley Safadão.
Para baixar ou ouvir de graça em todas as plataformas: SomLivre.lnk.to/Igual_Ela_So_Uma

IGUAL ELA SÓ UMA
Composição: Renno / Junior Gomes / Thales Lessa / Hiago Nobre
Produção Musical: Rod Bala
Tá mandando esse olhinho por quê?
Não vê que eu tenho compromisso
Meu status tá valendo o quê?
Cê quer pôr meu namoro em risco
Já teve a sua oportunidade e não aproveitou
Vacilou, não vingou nosso amor
Agora tá pensando que é só dizer vem cá que eu vou
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
--
FICHA TÉCNICA:
Direção: Mess Santos
Assistente de Direção: Nathalia Bacci
Direção de Fotografia: Mess Santos / Gus Vargas
Produção Geral: Ivo Neto
Assistente de Produção : Max Lima
Edição: Mess Santos / Paulo Del Angelo
Roteiro: Mess Santos / Livia Xavier
Direção de Arte: Nathalia Bacci
Assistente de Arte: Daniel Trento
Direção de Set: Victor Xavier
Figurino: Ziza Calhau
Assistentes de Figurino: Yasmin Monteiro / Isabela Itabayana
Make: Patricia Monaco
Assistentes de Make: Morgana Monaco / Silvia Brito / Sabrina Simões
Operador de Câmera: Willian Samuray
Assistente de Câmera: Munir Saliby
Operador de Foco: Paulo Del Angelo
Logger: Diego Freitas
Gaffer: Antonio Hauck (Sui)
Assistentes de Elétrica: Fernando Sobral / Thiago Zumbi / Baltazar Lima
Assistentes Gerais: Jefferson Tube / Robson Silva
Produtora: Movie3 Filmes
Participações especiais: Bruna Hamú, Carol Oliveira e Nando Rodrigues.
--
Siga Wesley Safadão nas redes sociais!
Facebook: facebook.com/WesleySafadao
Instagram: instagram.com/WesleySafadao
Twitter: twitter.com/WesleySafadao
BR-channel: br-channel.com/usname-WesleySafadao
Site Oficial: www.wesleysafadao.com.br

Comentários

  1. Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    10 dias atrás

    Para ouvir "Desencana" em todas as plataformas digitais: SomLivre.lnk.to/Desencana_WesleySafadao_MCKekel

    • magna Souza

      magna Souza

      7 horas atrás

      Lindo

    • Jh for games Alehandro

      Jh for games Alehandro

      19 horas atrás

      Uhuuu vai lá safadão

    • maiara santana

      maiara santana

      21 hora atrás

      Meu #Ws

    • Letícia Vitórias

      Letícia Vitórias

      2 dias atrás

      Vanessa jamilleY Sou fã Wesley safadão 😙😗😘❤💙 te amor

    • priscila santos

      priscila santos

      3 dias atrás

      Te amo Ws. Deus abençoe vc e sua família

  2. Beatriz Silva

    Beatriz Silva

    4 horas atrás

    Segue o líder palmeiras

  3. Kelly Cristina Almeida

    Kelly Cristina Almeida

    5 horas atrás

    Viciante essa música! Amooo❤

  4. Ana bruna Lima

    Ana bruna Lima

    8 horas atrás

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤amei

  5. Culinária em Casa

    Culinária em Casa

    10 horas atrás

    br-channel.com/vision/video-kMpC1MB47qk.html Sobremesa do Wesley Safadão . Obrigada meu ANJO por COMPARTILHAR.

  6. Javier Benitez

    Javier Benitez

    14 horas atrás

    isso e chamado bachata

  7. Priscila Almeida

    Priscila Almeida

    21 hora atrás

    Igual ela só uma igual Vc nem cem kkkk viciei

  8. Guilherme Vai-VAi

    Guilherme Vai-VAi

    21 hora atrás

    ai sim

  9. Beto Marli

    Beto Marli

    Dia atrás

    Devassa m

  10. Everton Kaio

    Everton Kaio

    Dia atrás

    Essa música é viciante.

  11. HELENA PEREIRA SANTOS HELENA PEREIRA SANTOS

    HELENA PEREIRA SANTOS HELENA PEREIRA SANTOS

    Dia atrás

    Ntoid

  12. Thaís Oliveira

    Thaís Oliveira

    Dia atrás

    Wesley gamadão

  13. Thaís Oliveira

    Thaís Oliveira

    Dia atrás

    de Wesley Safadao para Wesley xonadão

  14. Geane Maylla

    Geane Maylla

    Dia atrás

    Te amo😆😆😍😍😍😍😘😘😘

  15. Mateus Marrocos

    Mateus Marrocos

    Dia atrás

    SEGUE O LIDEEERR 😂😂💚

    • Louis

      Louis

      26 minutos atrás

      Por enquanto haha mengão tá chegando

    • Mateus Marrocos

      Mateus Marrocos

      41 minuto atrás

      @Louis Eu sei isso eu sei kkkkkkkk Mais quem é o líder ?

    • Louis

      Louis

      4 horas atrás

      Ele é flamenguista não palmeirense hahaha

  16. Solange Silva

    Solange Silva

    Dia atrás

    Eu estou muito tempo de VC esta bem na barriga cada pergunta em VC não vai hoje pra mim ir pra Ourilândia hoje pra ele sair com outras mulheres porá

  17. Solange Silva

    Solange Silva

    Dia atrás

    Oi Bom dia

    • Solange Silva

      Solange Silva

      Dia atrás

      Oi

  18. Lon Souza

    Lon Souza

    Dia atrás

    Esse modl de Clipe Ficou Show!

  19. Palestra Da Zoeira

    Palestra Da Zoeira

    Dia atrás

    Segue o lider mesmo né safadão!

  20. priscila santos

    priscila santos

    Dia atrás

    Líder com certeza 😍

  21. Henrique Portella

    Henrique Portella

    Dia atrás

    Que gosto desa música curte😊

  22. valda santos

    valda santos

    Dia atrás

    amo de mais essa música

  23. BBB 19

    BBB 19

    Dia atrás

    br-channel.com/vision/video-kt3RWTveSiY.html

  24. Geison Arruda

    Geison Arruda

    Dia atrás

    Último clipe ótimo bom clipe legal gfggfg

  25. Michelle Oliveira Pinto

    Michelle Oliveira Pinto

    Dia atrás

    lindo

  26. Marcos Dias

    Marcos Dias

    Dia atrás

    alguém sabe qual o modelo dessa jaqueta?

  27. Dalvendoura Goncalves

    Dalvendoura Goncalves

    2 dias atrás

    Amo a Carol Oliveiraaaa!!!!

  28. Melissa Bandarra Monção

    Melissa Bandarra Monção

    2 dias atrás

    Ameeeei

  29. rafael gomes

    rafael gomes

    2 dias atrás

    Clipe anos 70 com iphone X Muito boa a musica Kkkkkkkkkkkkk

  30. juliana luiz

    juliana luiz

    2 dias atrás

    tem Quer respeitar ! sucesso sãfadão

  31. Cristyano Antunes

    Cristyano Antunes

    2 dias atrás

    www.suamusica.com.br/cristianoantunessaraiva/cristyano-antunes-vou-lembrar

  32. Lucieni VS

    Lucieni VS

    2 dias atrás

    igual ela só uma, igual vc tem 100! 🎶❤

  33. Priscila Ferreira

    Priscila Ferreira

    2 dias atrás

    “Agora tá pensando que é só dizer vem cá que eu vou?!”

  34. Márcio Neves

    Márcio Neves

    2 dias atrás

    🥃🥃 muito bom

  35. gustavo dantas

    gustavo dantas

    2 dias atrás

    Simplesmente ws.

  36. icarly.com.canal sobre a nicklondeon

    icarly.com.canal sobre a nicklondeon

    2 dias atrás

    Segue o líder

  37. Wendel Coelho Oficial

    Wendel Coelho Oficial

    2 dias atrás

    Aoooh Música boa da desgraça!! essa é pra todas as que não pode ver um cara casado no bar!! Kkkkk

  38. Aline

    Aline

    2 dias atrás

    💥💥💥💥💥

  39. Parken33

    Parken33

    2 dias atrás

    O Cenario é anos 90, Mais tem android kkkk... a musica ficou foda

  40. *Clara Sousa*

    *Clara Sousa*

    2 dias atrás

    Ebaaa ameizing

  41. Online Sempre

    Online Sempre

    2 dias atrás

    Música Linda❤

  42. kamilly craft

    kamilly craft

    2 dias atrás

    Ameiii essa música não paro de escutar ksksks😍❤❤❤❤

    • Israel Silva

      Israel Silva

      Dia atrás

      Tá apaixona kkkkkk

  43. Raúl Sabido

    Raúl Sabido

    2 dias atrás

    Mexico presente 🇲🇽🇲🇽

  44. Ivania Santos

    Ivania Santos

    2 dias atrás

    Graças a deus uma musica valorizando as mulheres

  45. Larissa Nascimento

    Larissa Nascimento

    2 dias atrás

    Sucesso ❤

  46. ervaneide torres

    ervaneide torres

    2 dias atrás

    😍 😲 gato de mais eu amor suas músicas igual você safadão tem 100 😆 tamo juntos beijos 😘

  47. Sheylla Cristina Cristina

    Sheylla Cristina Cristina

    3 dias atrás

    Um homi desse minha gente.....ai papai!!!!é pra judiar até chorar...de prazeer é claro!!!😍😚😂

  48. Ana caludia Cavalcante

    Ana caludia Cavalcante

    3 dias atrás

    ameiiiiii

  49. sophya Barbosa

    sophya Barbosa

    3 dias atrás

    Amei

  50. DīAbLÅ Free Fire

    DīAbLÅ Free Fire

    3 dias atrás

    ❤❤❤❤❤❤

  51. Lúcia De Fátima

    Lúcia De Fátima

    3 dias atrás

    SE QUE VER EU DÁ DESLIKE TAMBÉM ? 🎵 -NANANIN NEM NEM É IGUAL ESSA MÚSICA É MÚSICA RUINS TEM💯🎶🎵 .

  52. Eric Urpia Urpia

    Eric Urpia Urpia

    3 dias atrás

    Musica com swingue gostoso , balançou tudo. parabéns banda!

  53. yris moura

    yris moura

    3 dias atrás

    Igual ela so uma ❤💃

  54. Cayllane Castro

    Cayllane Castro

    3 dias atrás

    WS TIAMO

  55. Ademar Da Silva

    Ademar Da Silva

    3 dias atrás

    Essa é sucesso 👏👏👏

  56. Ramiro Gomes da Silva

    Ramiro Gomes da Silva

    3 dias atrás

    Top top

  57. Odair Sousa

    Odair Sousa

    3 dias atrás

    Música linda...

  58. Izabela e Rosana

    Izabela e Rosana

    3 dias atrás

    Amei mdds 😍

  59. Ury Gonçalves

    Ury Gonçalves

    3 dias atrás

    #Brocou 👏👏👏 homens segue o líder 😉😘

  60. DANIEL DB

    DANIEL DB

    3 dias atrás

    Top demais 🎧🎶🎶🎶 finalmente uma música dele que eu gostei muito 😍😍

  61. Tais Priscila Nunes

    Tais Priscila Nunes

    3 dias atrás

    Que linda a Shirley do shaolin do sertão

  62. Jessica Oliveira

    Jessica Oliveira

    3 dias atrás

    Gente o Wesley acabou com a cultura do forró e pulou pro sertanejo?

  63. priscila santos

    priscila santos

    3 dias atrás

    Tô viciada nessa música 💗

  64. milokagold

    milokagold

    3 dias atrás

    Amei o clipe

  65. Junior Anjos

    Junior Anjos

    3 dias atrás

    Forró só é estouro no nordeste? Que nada Rio de janeiro é sensação!!!

  66. Claudemir Fiss

    Claudemir Fiss

    3 dias atrás

    njjjji

  67. Juju Pimenta

    Juju Pimenta

    4 dias atrás

    Essa música vicia a gente ,já escutei 5 vezes em sequência kkkkkkkkkk

    • Wesley Safadão

      Wesley Safadão

      3 dias atrás

      haha te agradeço demais!

  68. Rafael Manoel

    Rafael Manoel

    4 dias atrás

    Até o Wesley Safadão sabe que o Palmeiras e líder kkk

  69. MrKacy

    MrKacy

    4 dias atrás

    Sou fã demais ❤️❤️❤️

  70. Eduardo Galdino

    Eduardo Galdino

    4 dias atrás

    Valeu WS, ultimamente vinha com umas músicas meio nada a ver, mas nessa acertou em cheio.

  71. Maria Clara Barbosa Soares

    Maria Clara Barbosa Soares

    4 dias atrás

    Melhor cantor desse Brasil

  72. Bom pra Cachorro

    Bom pra Cachorro

    4 dias atrás

    Legal pra cachorro 🐶 só vai dar Wesley Safadão e Jonaveliz nas minhas playlists. Au-au! Que musicão hein

  73. Monique Peres

    Monique Peres

    4 dias atrás

    Segue o líder 😍

  74. Nyna Silva

    Nyna Silva

    4 dias atrás

    Mim indentifico muito nessa música lindah amo ws❤️

  75. Cristiane Santos

    Cristiane Santos

    4 dias atrás

    Só acistir o vídeo pra vê sua dancinha hahah

  76. Joana Teles

    Joana Teles

    4 dias atrás

    ,❤️👍👏💟

  77. Roselia Carvalho

    Roselia Carvalho

    4 dias atrás

    Música linda

  78. Dieymison miranda Sousa

    Dieymison miranda Sousa

    5 dias atrás

    Segue o lider

  79. Bianca Oliveira

    Bianca Oliveira

    5 dias atrás

    Acertou de novo top

  80. Marcio Aurelio

    Marcio Aurelio

    5 dias atrás

    Por que esse tanto de dislike ?

    • telma cristina

      telma cristina

      5 dias atrás

      Gente com inveja do sucesso WS, a música mais tocadas nas rádios a 15 dias, quanto mais batem no homi mais ele cresce. Tem que respeitar

  81. Beatriz Silva ZF

    Beatriz Silva ZF

    5 dias atrás

    Top demais...🎶😍👏

  82. Luzia Da silva Brito

    Luzia Da silva Brito

    5 dias atrás

    Oi👰

  83. Rickelmi Melo

    Rickelmi Melo

    5 dias atrás

    Mas um musicão ❤😘 parabéns

  84. Raizinho oficial

    Raizinho oficial

    5 dias atrás

    Essa música me faz pensar na menina que gosto

  85. Raizinho oficial

    Raizinho oficial

    5 dias atrás

    Vou chorar muito no dia dos namorados ouvindo

    • DANIEL DB

      DANIEL DB

      3 dias atrás

      Se quiser pode chorar no meu ombro bb🔥🌹

  86. Francisco Costa

    Francisco Costa

    5 dias atrás

    Muito boa a letra essas letras é que traz a verdadeira música.

  87. Wellington Castro

    Wellington Castro

    5 dias atrás

    Um hinoooo 😍😍😍

  88. marilane santos

    marilane santos

    5 dias atrás

    Ainda bem que agora tem uma música para homens casados. RSRSRSRSRS ! Amo Safadão. Sucesso da Bahia!!!!

  89. Huam Muller

    Huam Muller

    5 dias atrás

    Música top

  90. Mundo da Lulu

    Mundo da Lulu

    5 dias atrás

    Quem tbm amou a música Sim(curte) Não (ignora) Omg falta pouco para mim bater 100 inscritos alguém me ajuda obs:n me xinguem

    • Eduardo Dourado Oficial

      Eduardo Dourado Oficial

      3 dias atrás

      Tenta melhorar o canal

  91. Ellyeti Feitosa

    Ellyeti Feitosa

    6 dias atrás

    Amei 😍

  92. R emanuel

    R emanuel

    6 dias atrás

    Até que enfim uma música homenageando as mulheres que se valorizam!

  93. Maria Antonia

    Maria Antonia

    6 dias atrás

    Valeu safadao

  94. lu galvao

    lu galvao

    6 dias atrás

    Adoro

  95. Conceição Carneiro

    Conceição Carneiro

    6 dias atrás

    Liiindo maravilhoso safadão 😍😍adoooro.....

  96. Quiteria Ozeni

    Quiteria Ozeni

    6 dias atrás

    Todos os dias eu escuto essa música 😍😍

  97. Heryrs Magali Malma Magali

    Heryrs Magali Malma Magali

    6 dias atrás

    E muito amor Wesley Safadao ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  98. #Edgar Neto

    #Edgar Neto

    7 dias atrás

    br-channel.com/vision/video-3KiqWjnJ-qk.html Vamos galera divulgar esse cantor ele é humilde e canta muito bem essa é uma composição dele mesmo ele é de capitão poço-Pará

  99. Matheus Pereira

    Matheus Pereira

    7 dias atrás

    Segui o Líder. WS mais uma vez.

  100. Jonathan Resende

    Jonathan Resende

    7 dias atrás

    O melhor cantor

Próximos vídeos