Música

Wesley Safadão - Igual Ela Só Uma (Clipe Oficial)

Esse é o clipe oficial da faixa "Igual Ela Só Uma" do Wesley Safadão.
Para baixar ou ouvir de graça em todas as plataformas: SomLivre.lnk.to/Igual_Ela_So_Uma

IGUAL ELA SÓ UMA
Autores: Renno / Junior Gomes / Thales Lessa / Hiago Nobre
Produção Musical: Rod Bala
Tá mandando esse olhinho por quê?
Não vê que eu tenho compromisso
Meu status tá valendo o quê?
Cê quer pôr meu namoro em risco
Já teve a sua oportunidade e não aproveitou
Vacilou, não vingou nosso amor
Agora tá pensando que é só dizer vem cá que eu vou
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem
Igual ela só uma
Igual você tem 100
--
FICHA TÉCNICA:
Direção: Mess Santos
Assistente de Direção: Nathalia Bacci
Direção de Fotografia: Mess Santos / Gus Vargas
Produção Geral: Ivo Neto
Assistente de Produção : Max Lima
Edição: Mess Santos / Paulo Del Angelo
Roteiro: Mess Santos / Livia Xavier
Direção de Arte: Nathalia Bacci
Assistente de Arte: Daniel Trento
Direção de Set: Victor Xavier
Figurino: Ziza Calhau
Assistentes de Figurino: Yasmin Monteiro / Isabela Itabayana
Make: Patricia Monaco
Assistentes de Make: Morgana Monaco / Silvia Brito / Sabrina Simões
Operador de Câmera: Willian Samuray
Assistente de Câmera: Munir Saliby
Operador de Foco: Paulo Del Angelo
Logger: Diego Freitas
Gaffer: Antonio Hauck (Sui)
Assistentes de Elétrica: Fernando Sobral / Thiago Zumbi / Baltazar Lima
Assistentes Gerais: Jefferson Tube / Robson Silva
Produtora - Movie3 Filmes
Participações especiais: Bruna Hamú, Carol Oliveira e Nando Rodrigues.
--
Siga Wesley Safadão nas redes sociais!
Facebook: facebook.com/WesleySafadao
Instagram: instagram.com/WesleySafadao
Twitter: twitter.com/WesleySafadao
BR-channel: br-channel.com/usname-WesleySafadao
Site Oficial: www.wesleysafadao.com.br

Comentários

  1. Wesley Safadão

    Wesley Safadão

    11 dias atrás

    Para ouvir "Igual Ela Só Uma" em todas as plataformas digitais: SomLivre.lnk.to/Igual_Ela_So_Uma

    • sddsmpoliana porto

      sddsmpoliana porto

      Hora atrás

      💚💛

    • sddsmpoliana porto

      sddsmpoliana porto

      2 horas atrás

      🤔🤨

    • sddsmpoliana porto

      sddsmpoliana porto

      2 horas atrás

      Chvc☺☺☺curtiu

    • sddsmpoliana porto

      sddsmpoliana porto

      2 horas atrás

      Gushusbom☺misticismosx🙂😐

  2. LAGARTENSE ZUEIRO

    LAGARTENSE ZUEIRO

    Hora atrás

    Música fodaaa

  3. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    2 horas atrás

    Humy

  4. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    2 horas atrás

    Jerónimoécombom😙💚💙

  5. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    2 horas atrás

    Hojedvnovêbomnovh

  6. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    2 horas atrás

    Euhein

  7. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    2 horas atrás

    😁🤨chuchubomwd😶🙄🙄😐😎

  8. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    2 horas atrás

    😁😂🤨wez😁😀🤨😐descascar

  9. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    2 horas atrás

    Cuidachaugjgn

  10. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    2 horas atrás

    😉🤨🤨😀😐7WEYSASS🤨😐DZ D

  11. Tiago Marthins

    Tiago Marthins

    2 horas atrás

    Segue o lider

  12. Mara Rodrigues

    Mara Rodrigues

    3 horas atrás

    Acertou de novo WS !!! 0.0

  13. Fernando Miranda

    Fernando Miranda

    3 horas atrás

    Guitarra do Gusttavo Lima

  14. Israel Freitas

    Israel Freitas

    6 horas atrás

    Abaixa a bola, ta se achando demais em kkk

  15. Julia Rafaela

    Julia Rafaela

    9 horas atrás

    As indireta....

  16. Wendell Sales

    Wendell Sales

    11 horas atrás

    já viram esse? br-channel.com/vision/video-ZauSAe1gAjw.html

  17. MC Rahell

    MC Rahell

    12 horas atrás

    Essa vc acertou forte slk 🤘🏻🙏🏻

  18. Jean Ribeiro

    Jean Ribeiro

    12 horas atrás

    E O SOLINHO DO EMBAIXADOR KKKKKKKK

  19. Aline Fênix Santos

    Aline Fênix Santos

    13 horas atrás

    Tá falando dele mesmo na 3 pessoa...afff

  20. Luzirene da Silva Almeida

    Luzirene da Silva Almeida

    14 horas atrás

    Gostaria de saber porque está dando só ouvir a música é não dar ver o clipe

  21. Francisca Rodrigues

    Francisca Rodrigues

    14 horas atrás

    Eta leles que homem lindo cantando sou sua fam

  22. Arthur ciclomotor_pb

    Arthur ciclomotor_pb

    14 horas atrás

    O homem faz sucesso!! 👏👀

  23. HELDER MOTTA

    HELDER MOTTA

    14 horas atrás

    WES LEY SAFADAO EU ENZO SOU O SEU FAN EU VOU SE UM CANTOR E GAL VOCÊ

  24. felipe neto neto

    felipe neto neto

    15 horas atrás

    Quem venho pelo pedro no alta horas?

  25. Geovane Pinheiro

    Geovane Pinheiro

    15 horas atrás

    WS mais uma vez,segui o líder👍👍

  26. Carolina Rodrigued

    Carolina Rodrigued

    15 horas atrás

    Amo essa musica!!!

  27. ellen Cristina

    ellen Cristina

    16 horas atrás

    Indireta das boa

  28. Manoel Viana

    Manoel Viana

    16 horas atrás

    Eu amei

  29. Ana Paula Gonçalves

    Ana Paula Gonçalves

    16 horas atrás

    Esse Wesley e gatinho DMS af

  30. Caroline viana Dos Santos

    Caroline viana Dos Santos

    16 horas atrás

    Caralhooooo que música tooop😍👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🎶

  31. ariane vieira

    ariane vieira

    16 horas atrás

    Nossa15😻😻😻❤

  32. Bruna fe

    Bruna fe

    16 horas atrás

    Que música chata não tem letra só tem introdução e refarão !! Safadao já foi melhor

  33. Hiago Pereira

    Hiago Pereira

    17 horas atrás

    Só pedrada fio 🔥❤️

  34. Juninho PRODUÇÕES

    Juninho PRODUÇÕES

    18 horas atrás

    Essa boa vai explode😍😏

  35. Allisson Moura

    Allisson Moura

    19 horas atrás

    Acertou de novo, música viciante haha

  36. Gislayny Dayany

    Gislayny Dayany

    20 horas atrás

    Ameiiiiiiii

  37. Edna Silva

    Edna Silva

    21 hora atrás

    👀👏👏👏👏

  38. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    22 horas atrás

    Tucuruvitihbnj3fwdazbj🙂🙄

  39. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    22 horas atrás

    Wesszxcz

  40. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    23 horas atrás

    2eazcz

  41. sddsmpoliana porto

    sddsmpoliana porto

    23 horas atrás

    1wwwas

  42. Wellington Xavier

    Wellington Xavier

    23 horas atrás

    Já é sucesso

  43. sulamita xavier rosa

    sulamita xavier rosa

    23 horas atrás

    Quando você manda indireta e ela serve pra você kkkkkkk

    • Gui da zuera

      Gui da zuera

      16 minutos atrás

      Boa 🤣🤣🤣😂😂😂

    • sddsmpoliana porto

      sddsmpoliana porto

      2 horas atrás

      Gejy💚💙

    • mundo cão

      mundo cão

      15 horas atrás

      Boa kkkkkk

    • Patricia Sales

      Patricia Sales

      17 horas atrás

      😂😂😂😂😂😂

    • Dina Lopes Da Cruz

      Dina Lopes Da Cruz

      19 horas atrás

      Kkkkkk

  44. Rose VD

    Rose VD

    Dia atrás

    GOSTEI DO RITIMO!!!

  45. Ronaldo Ferreira

    Ronaldo Ferreira

    Dia atrás

    música show...pra nós homens fiel!!

  46. Duda Santos

    Duda Santos

    Dia atrás

    Nem a minha filha quis ouvir essa música kkkkkk música ruimmm

  47. Marilia Souza

    Marilia Souza

    Dia atrás

    Vai Safadão !!Ameiiii❤❤❤

  48. Jalma Aristides

    Jalma Aristides

    Dia atrás

    Jailma

  49. Ajuda dia a dia

    Ajuda dia a dia

    Dia atrás

    Bom dmais meu Lindo. .

  50. Rose VD

    Rose VD

    Dia atrás

    LEGAL! SUCESSO VC MERECE! ESSA MUSICA VAI ESTORAR

  51. sulamita xavier rosa

    sulamita xavier rosa

    Dia atrás

    Eu cantava assim kkk - igual ela só uma igual você NEM SEI KKKKK mano até ver a levar da música kkkk

  52. glauber joseph

    glauber joseph

    Dia atrás

    Quem diabos se importa pelo que falam de vc e de sua família 😂😂o que importa é que vc é fera👏👏👏👏estouro ws ❤

    • Darliane Sousa Costa

      Darliane Sousa Costa

      21 hora atrás

      glauber joseph é verdade eu quero saber é de curti as músicas dele adorooo

  53. rafael vinicius

    rafael vinicius

    Dia atrás

    É isso aí safadão tudo que você lança é estouro !!!!!

  54. Elpidio Araujo

    Elpidio Araujo

    Dia atrás

    muito top wesley safadao

  55. Romario Otaki

    Romario Otaki

    Dia atrás

    Td pra VCs eh indireta , Safadão, estoura mínino criticas pra VC q eh estouro sempre vai ter

    • Gui da zuera

      Gui da zuera

      15 minutos atrás

      Mais senti um tom de indireta msm

  56. Maurine Mendes

    Maurine Mendes

    Dia atrás

    Esse safadão é muito safadão. 😂😂😂😂😂😂😂😂

  57. marina pereira

    marina pereira

    Dia atrás

    Quando a existência da pessoa ti incomoda pelo simples fato da pessoa de fibra , és o caso do safadao pelo fato da ex existir e não ser trouxa , incomoda tanto ele q tem q jogar uma indireta por trás de uma música feia , e ela ! Cagando para ele

  58. Vanderson Nelo

    Vanderson Nelo

    Dia atrás

    Segue o líder, Safadão, mais um sucesso!!

  59. Luiz9992

    Luiz9992

    Dia atrás

    Eu amei essa música, chiclete na minha cabeça

  60. Noemia Maria Alves Alves

    Noemia Maria Alves Alves

    Dia atrás

    Eu não entendo esse celular... e já existia celular “moderno” nesse tempo? Whatsapp? Kkkkkkkkkkk

  61. Noemia Maria Alves Alves

    Noemia Maria Alves Alves

    Dia atrás

    Eu não entendo esse celular... e já existia celular “moderno” nesse tempo? Whatsapp? Kkkkkkkkkkk

  62. GB play

    GB play

    Dia atrás

    Amei,menino c é muito gato vey Obs:sou menina na a conta é do meu irmão

  63. victor lucas

    victor lucas

    Dia atrás

    Linda demais.

  64. Jose Ricardo Nigro

    Jose Ricardo Nigro

    Dia atrás

    Show

  65. Thiago Lemos

    Thiago Lemos

    Dia atrás

    Arrasou

  66. Marília Enanda

    Marília Enanda

    Dia atrás

    Qual o nome do homem que interpretou as cenas de casais?

  67. Lydia Correia

    Lydia Correia

    Dia atrás

    😍

  68. Mateus Aires

    Mateus Aires

    Dia atrás

    Música boa da porra

  69. Iara da silva cabral Silva cabral

    Iara da silva cabral Silva cabral

    Dia atrás

    Vai safadão, segui o líder

  70. Edson Junior

    Edson Junior

    Dia atrás

    Pode até ser indireta mas trocaram os papéis por que igual a atual esposa tem varias

  71. Amanda Araújo

    Amanda Araújo

    Dia atrás

    Acertou de novo!!! Que música gostosa, aaaaaaaa ♥️

  72. Gabriel Messias

    Gabriel Messias

    Dia atrás

    Esse e o cara. Segue o líder vai safadao

  73. Oi João

    Oi João

    Dia atrás

    Amei a música, so n gostei muito da referência q é bem obvia

  74. Lançamento sertanejo 2019/2020/ 2021/2022/2023

    Lançamento sertanejo 2019/2020/ 2021/2022/2023

    Dia atrás

    br-channel.com/vision/video-u6_SDZHd-1A.html

  75. Junior Sanes

    Junior Sanes

    Dia atrás

    O que estava escrito no papelzin? Não consegui identificar...

  76. Geisa Ferreira

    Geisa Ferreira

    Dia atrás

    O bixo canta viu. A fi da peste bom da disgraça 😍

  77. ERIVAN RODRIGUES

    ERIVAN RODRIGUES

    Dia atrás

    Sdd do Wesley Raiz

  78. Claudete Gomes

    Claudete Gomes

    Dia atrás

    Uma pessoa me mandou esse olhinho também kkk 😆😂

  79. Gustavo Gon

    Gustavo Gon

    Dia atrás

    Nananim nem vem! 💏

  80. Victor Santos Silva

    Victor Santos Silva

    Dia atrás

    Música chiclete

  81. Luciana Silva

    Luciana Silva

    Dia atrás

    Essa e boa qui susseso valeu cara

  82. Fabiana Santos

    Fabiana Santos

    Dia atrás

    Meu amor todinho! ♥️

  83. dina santos

    dina santos

    Dia atrás

    Igual o safadão tem milhões.

  84. Stefanny Kimbelly Com As Meninas

    Stefanny Kimbelly Com As Meninas

    Dia atrás

    Essa música é um horror

  85. Vendas Valedocerrado

    Vendas Valedocerrado

    2 dias atrás

    Musicaaa tooop br-channel.com/vision/video-YtJb92NwoDw.html

  86. mlk P3RF3CT

    mlk P3RF3CT

    2 dias atrás

    Só eu percebi que to comendo a bunda de quem ta lendo

  87. Auto Celulares

    Auto Celulares

    2 dias atrás

    Chora ñ safadao

  88. Daiane Franco

    Daiane Franco

    2 dias atrás

    Lindo

  89. Daiane Franco

    Daiane Franco

    2 dias atrás

    ❤❤❤💙

  90. Daiane Franco

    Daiane Franco

    2 dias atrás

    💜💜💜

  91. Daiane Franco

    Daiane Franco

    2 dias atrás

    😍☺

  92. Felipe Cesar

    Felipe Cesar

    2 dias atrás

    Xandy faz o casal raiz, aí vem o WS e imita com essa aí kkkkkk fraco!

    • Jana Dutra

      Jana Dutra

      12 horas atrás

      As duas boas 💕

    • Felipe Cesar

      Felipe Cesar

      13 horas atrás

      Deir Mix. Quem manda no poleiro é o galo velho!!

    • Deir Mix.

      Deir Mix.

      13 horas atrás

      Imitando? Putz! Música diferentes cara! Chora! Segue o líder!

    • Felipe Cesar

      Felipe Cesar

      Dia atrás

      Claudilene Margalho com total certeza

  93. luiz2116

    luiz2116

    2 dias atrás

    clipe muito top representando os anos 70,80 só teve uma pecado esse cel: smartphone no clipe, na época nem tinha.

  94. carlos manoel

    carlos manoel

    2 dias atrás

    Desculpa mano , mas à música é muito ruim já fez melhores n fuja da sua raiz ta muito sertanejo eu prefiro foro ficou bom n .

  95. Jonathan Rocha

    Jonathan Rocha

    2 dias atrás

    Hoje esse cara é o melhor e maior cantor masculino do Brasil, pqp, Toda vez lança música top.

  96. MD Músicas

    MD Músicas

    2 dias atrás

    O Wesley fica mais estiloso com o cabelo grande

  97. Shirlene Da Silva Silva

    Shirlene Da Silva Silva

    2 dias atrás

    E muito amor pela ex , aceita q dói menos @wesleysafadao

  98. Iris Letiere

    Iris Letiere

    2 dias atrás

    👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  99. Edileide Rodrigues de Souza Souza

    Edileide Rodrigues de Souza Souza

    2 dias atrás

    Parabéns vc é o máximo canta muito.

  100. Felipe Teixeira

    Felipe Teixeira

    2 dias atrás

    Valew safadao

Próximos vídeos